Lula vai ao Quartel General receber instruções de Fidel Castro

Lula e Raul, lacaios comunistas
Lula chegou ao Quartel General da operação Condor Vermelho para planejar os próximos passos com Fidel Castro e seu irmão.

Vitorioso em sua estratégia de ludibriar a nação para que quase ninguém perceba a real malignificiência de suas ações, a qual inclui a compra dos meios midiáticos, como as TVs, os jornais e as revistas semanais para que falem bem do governo, Lula anda com desenvoltura pela América Latina cooptando os presidentes incautos dos países menores para integrarem o satânico plano Condor Vermelho, abandonando a proteção e a liderança dos Estados Unidos, a quem pelo destino manifesto por Deus cabe a liderança das Américas e do mundo.

Os homens bons da nação assistem bestializados tal espetáculo nefasto protagonizado pelo servidor-mor da empreitada vermelha no Brasil, sem saberem o que fazer para bloquear, impedir e apear do poder tal gentalha vil com seus planos maléficos baseados no marxismo internacional. Até quando aguentaremos tamanha afronta e ultraje?

Facebook Comments Box
Compartilhar

5 thoughts on “Lula vai ao Quartel General receber instruções de Fidel Castro

  1. Eu acho que vc é um “cristão” das antigas… eu acredito que o seu maior desejo é a volta da “santa inquisição” como vc suspira com desejos de queimar pessoas na fogueira e de matar pessoas de formas terriveis em nome da fé.

  2. Pois que volte a “santa e purificada inquisição”. É a única maneira de acabar com a raça dos vermelhos ateus. Em nome da fé devemos colocar todos esses hereges na fogueira para fazê-los pagar por todos os males que vem causando à América Latina.Oremos para que São Serapião atenda as nossas súplicas.

    1. Ora, este discurso, assaz satânico, é o mesmo utilizado pelos apedeutas e comunistas para destruir a pátria e as famílias de bem!

  3. O Cumunismo surgiu na Rússia por culpa da igreja católica que saqueava todas as riquezas daquele país e um dia resolveram dar um basta naquilo…

    O nosso Brasil também foi roubado por essa igreja que trouxe tanta desgraça para o nosso Brasil. E hoje ela esta cheia de ouro e os países colonizados por ela na miséria ou subdesenvolvidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *