Vitória acachapante das oposições indica reação maciça a governo comunista de Lula

Ter lideres como Serra e Kassab para a população de São Paulo não tem preço!
Ter líderes como Serra e Kassab para a população de São Paulo não tem preço!

Os números não mentem nem sob tortura ou ameaça de exílio nas gulags. Claro que a mídia lulo-petista insiste em distorcê-los. Óbvio: pertencem todos ao projeto ( Plano Condor Vermelho ) do PT e Lula. Distorções, chicanas, mentiras, eles não têm escrúpulos em lançar mão das mais perversas formas de remodelagem da realidade, afim de prosseguir com o Plano. A cartilha subversiva prevê estas manobras.

Só que, para seu desespero, a realidade inquestionável e irretorquível se impôs de forma avassaladora. A maior prova disso está em São Paulo, onde a população acudiu em massa à reação democrática e moralizadora, representada pela figura do varão Gilberto Kassab ( do partido dos homens bons. o PFL ), sustentado, por sua vez, pela liderança tranquilizadora do governo José Serra ( cuja avaliação de seu governo escala picos de popularidade ), que não mediu esforços e nem gastos ( necessários ) para furar o bloqueio imposto pela pauta comuno-lulista atéia na imprensa. Nem mesmo a infiltração de agentes em movimentos grevistas ( como é o caso do poderoso subversivo desastibilizador, o Paulinho da Força, desmascarado prontamente por José Serra, diante de câmeras, comprovando o destemor do governador, líder da resistência democrático-liberal- cristã paulista ), seguindo à risca a teoria gramsciana de tomada dos corações e mentes das massas.

Mas, com o ressurgimento do bom e incansável Professor Hariovaldo, seguiremos, ungidos por São Serapião, lutando e denunciando todas as torpezas e práticas largamente empregadas pelos agentes do Plano Condor Vermelho, e pela lastimável e opressora figura do apedeuta vermelho.

Facebook Comments Box
Compartilhar

11 thoughts on “Vitória acachapante das oposições indica reação maciça a governo comunista de Lula

  1. Salve, salve, grande irmão Hariovaldo

    Ó grande irmão e guia espiritual MESTRE HARIOVALDO!
    Salve Ó grande irmão!

    Hoje, 4 de novembro de 2008, através do site do infiel Onipresente (http://www.blogdoonipresente.blogspot.com) descobri que tu voltaste à ativa. Onde tu estavas ó Grande Irmão. Estavas em algum templo do “Deus Mercado” ou no Tibet meditando? Pois LULA e seus asseclas estão tomando o poder global! O plano Condor Vermelho está acabando com a NOSSA GENTE DE BEM. Seus guerrilheiros treinados em na Sibéria ou em Cuba, sei-lá, deram um golpe em Wall Stret e quase acabaram com o mundo capitalista, falaram em até socialização dos bancos americanos e o poderoso George Bush quis tentar um acordo com o apedeuta LULA. Em nossa pátria varonil, grande irmãos com a Sadia e a Aracruz sofreram pesadas baixas devido ao terrorismo praticado por LULA e seus terroristas vermelhos.
    Estivemos todos os dias rezando para Frei Serapíão para que lhe iluminasse e pelo visto fomos atendidos.

    GRANDE IRMÃO HARIOVALDO ESTÁ DE VOLTA!!!

    Em tempo: Como você já sabe, LULA foi se aconselhar com o general e GURU Fidel Castro sobre os próximos passos do plano Condor Vermelho e fontes seguras dizem que eles criaram uma página na internet (http://www.dilma13.blogspot.com) para elegerem Uma Mulher como presidente do Brasil (ou será da America Latina) e assim corromper nossas mulheres e assim elas votem nos VERMELHOS, “Que horror meus deus mercado”. Professo peço que coloque este site da Dilma no INDEX dos “sites comunista que combatermos”.

  2. Eu tenho certeza que em 2010 os conservadores vão perder… pode escrever… 2010 é outra história… o povo não vai querer saber de privatizações, fim da CLT, fim de direitos históricos e concentração de renda…

  3. HARIOVALDO, o blog foi criado por um jornalista da cidade de Fortaleza e não tem nada a ver com partido político e sim com simpatizante do Partido dos Trabalhadores. O blog DILMA 13 -- PRESIDENTE vem mostrando a realidade brasileiro, os avanços do Governo Lula e sua Ministra, DILMA, a próxima presidente do Brasil. A Mãe do PAC vem dando um show de competência na Casa Civil. O povo norte-americano derrotaram o RACISMO, e nós brasileiros, vamos destruir o PRECONCEITO que nutrem numa parcela da sociedade. Um abraço fraterno, Daniel Pearl -- editor dos sites DESABAFO BRASIL e DILMA 13 -- PRESIDENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *