A Diaba se disfarça, mas o chifre teima em aparecer

Velha combatente das hostes comunistas, serva de Lula se prepara mais uma vez para destruir a Pátria e implantar o comunismo no Brasil.
Velha combatente das hostes comunistas, serva de Lula se prepara mais uma vez para destruir a Pátria e implantar o comunismo no Brasil.

Caros irmãos e seguidores de nosso mestre Hariprado. Temos visto com muita apreensão a notícia veiculada pela mídia venal – comprada quase totalmente pelo apedeuta barbudo ( ficando de fora, claro, a excelente revista Veja ) – de que a ex-guerrilheira terrorista Dilma Rousseff está investindo num novo “visual”, de forma a tornar-se mais “palatável” ( ou seja, tal qual uma Mata Hari bolchevique, disfarça-se afim de seguir impunemente com os planos marxistas do PT ) ao eleitor.

Oras, ainda que ela se tornasse uma mulher estéticamente apresentável, como por exemplo a bela e assaz elegante esposa de nosso irmão Geraldo, vejam bem, ainda assim lhe faltaria aquilo que jamais poderá conseguir. Se é que gostaria de conseguir: o amor à decência, à democracia, à liberdade, à fé em nosso querido São Serapião.

Amante de Hugo Chavez, os dois sonham em espalhar o comunismo por toda a América do Sul juntos.
Amante de Hugo Chavez, os dois sonham em espalhar o comunismo por toda a América do Sul juntos.

Muito ao contrário: por mais “bela” que se tornasse a ministra-terrorista,  lembramos que os homens de bem da Nação conhecem as jogadas de Satã para nos corromper e desvirtuar do caminho cristão. Sabendo desse fato, foi que Hariovaldo, estudioso da Suma Serapiana exige a nós, seus fiéis seguidores, que observemos a castidade e a pureza de modo a manter em nossos espíritos a força diante das provações carnais. Sucumbir à beleza da satânica Eva foi a desgraça que se abateu sobre Adão e é por isso que Hariprado recomenda a todos que, cada vez que se virem admirando – ou mesmo pensando, apenas – na “nova” Dilma Rousseff, que imediatamente recorram à Oração de São Serapião para combater a malícia e fugir à sedução da Serpente bolchevique que Lula tenta tornar presidenta de nossa Nação.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

3 thoughts on “A Diaba se disfarça, mas o chifre teima em aparecer

  1. Pobrezinha, inocente útil do bolchevismo!!!
    Pode fazer milhões de cirurgias e beijar até o diabo em pessoa!!!
    Sua história de terrorismo vil e cobarde não será esquecida, e jamais será digna de transpor os portais da DASLU, reduto maior das honradas e verdadeiras mães desta pátria, autêntica mausoléu da resistência feminina republicana deste país.
    A história se encarregará de julga-la!!!

  2. Não poderemos olvidar jamais que essa criminosa vil praticou um dos mais horrendos crimes em solo pátrio que foi o bárbaro assalto a sagrada mansão de um dos maiores homens bons que já pisou o chão estrelado de São Paulo, Adhemar de Barros. Ela mesma comandou o roubo, levando o cofre com o fruto do suado trabalho do Doutor Adhemar em pról do povo paulista para as hostes marxistas que lutavam e lutam ainda hoje para implantar o bolchevismo no Brasil.

  3. Obrigado por manter esse blog sempre atualizado. Assim posso ver a mediocridade da oposição.
    Ficaria vexado se houvesse companheiros comunistas que, apesar de escrever com palavras eruditas, não sabe a diferença entre “a fim de” e “afim”.
    A falta de percepção da realidade deixa-me angustiado ao ler cada frase desse mediocre blog, ou seria mediocre’s blog?
    A ideologia transformou vocês em pobres miopes sarcásticos!

    Obrigado novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *