Comunismo avança na América

Estamos vivendo o pior dos mundos. O comunismo agora é para valer.
Estamos vivendo o pior dos mundos. O comunismo agora é para valer.

Grande empresas estatizadas, B. Obama demonstra a que veio e para quem trabalha. Em uma das maiores afrontas ao capitalismo mundial, este socialista travestido de presidente americano, após a estatização da GM,  acaba de demitir um dos maiores  e mais competentes líderes empresariais que o mundo já viu, Mr. Rick Wagoner, lançando-o para o meio dos desvalidos e desamparados pela crise mundial. Ao analisarmos esse inferno que tem se tornado o mundo, com bancos e montadoras, outrora símbolos do capitalismo, caindo em mãos inéptas e incompetentes dos governos esquerdistas, é preciso retroagirmos ao início desse plano sórdido que os comunas mundiais armaram.

Pouco a pouco Obama irá incutindo na cabeça dos americanos que o socialismo é a saída para eles.
Pouco a pouco Obama irá incutindo na cabeça dos americanos que o "socialismo é a saída para eles".

O objetivo central do comunismo ateu internacional sempre foi o domínio dos povos do mundo e não de países isolados, por isso, Mefistófeles ao perceber que o domínio de somente alguns países não lhe adiantava muito, instruiu  seus peões mundiais para um simulacro tentando passar a idéia de que o perigo tinha se extinguido com o fim da União Soviética, enquanto armavam o bote para sorrateiramente se infiltrarem em amplos setores do então mundo livre, dando origem ao atual cenário. Por isso, nunca na história mundial os agentes do comunismo estiveram tão ativos como hoje. Lamentavelmente,  se as pessoas não estivessem tão iludidas com a mídia comprada veriam isso claramente.

Mensageiro de Satan, Gorbachove levou as ordens para Obama destituir o presidente da General Motors
Mensageiro de Satan, Gorbachov levou as ordens para Obama destituir o presidente da General Motors

Por mais enganadora que seja a mídia, a notícia da reunião secreta entre Gorbachov e Obama na Casa Branca vazou para imprensa, como podemos conferir aqui. Além do mais,  esse escravo do marxismo já havia sido precedido pelo atroz bolchevique tupiniquim Lula. Notem que o substituto de Mr. Wagoner é o sr. Fritz Henderson, que trabalhava na GM do Brasil e acabou sendo cooptado pelos petistas vermelhos e nomeado agente comunista por Lula. A mídia internacional, a maioria dela já comprada pelo bolchevismo,  faz vistas grossas e tentam passar a idéia de que tudo é mera coincidência, escondendo o avassalador avanço do comunismo na América.

Por isso tudo, amantíssimos irmãos em São Serapião, o perigo do marxismo ateu inimigo da família cristã nunca foi tão ameaçador como agora. Precisamos reagir denunciando todos os bolchevistas que estão infiltrados em todos os níveis para que o povo saiba do perigo que representam para os homens de bem de todo planeta.

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Comunismo avança na América

  1. Prezado professor,
    senti hoje um alívio capitalista ao saber que não estamos sozinhos nesta luta. Veja abaixo o artigo de Nivaldo Cordeiro, que desmascara o “gran acuerdo” entre Mefístoles e a mídia vendida brasileira. no site mídia sem máscara:
    (…)
    Vimos o caso esdrúxulo da proprietária da loja Daslu ser condenada à inacreditável pena de 94 anos de prisão, que nem mesmo homicidas hediondos matadores de pais e de criancinhas receberam por seus crimes. A senhora Eliana Maria Tranchesi cometeu o “crime” mais bárbaro na ótica dos revolucionários, o de ter enriquecido por seus próprios méritos, por seu próprio empreendedorismo. Não vimos uma única palavra no jornal “Estadão” contra esse abuso judicial, que começou muito antes, pela formatação do sistema legal espúrio, tipificando crimes que não deveriam existir enquanto tal.
    (…)
    O mesmo caso vimos quando do episódio da prisão de Daniel Dantas. O aparelhamento das forças policiais federais contra empresários enquanto tal e, em especial, contra aqueles ligados aos grupos políticos tidos por inimigos tornou-se rotina. Ser empresário no Brasil hoje se tornou algo muito perigoso. Como o Estado é o grande cliente da maior parte das grandes empresas, elas têm que vender para ele de qualquer forma.
    (…)
    Não deixem de ler tal post, caros devotos de Sào Serapião!!!

    http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=78:estadao-a-soldo-do-pt&catid=100:estado-de-sao-paulo&Itemid=86

  2. Prezado magnânimo, longe de mim querer contrapor à vossa sapiência, ou discordar de vossas bulas tão bem redigidas na luta pela volta do ordem mundial, da moral e do civismo, denunciando a traição que nossos irmãos têm sido vítima, perpetrada por este presidente ignominio. Mas por que a nossa mídia, que sempre esteve ao nosso lado, não denuncia o que esse tal Barata Osana está fazendo? Será que eles estão se tornando comunas também? Por isso tem dado apoio incondicional ao sapo barbudo metido a presidente, observou sapiência?. Ele não sai das manchetes, nem ele nem sua corja de profanos vermelhos.

  3. É mesmo o fim do mundo, quem esse Obama pensa que é ? Só porque a gloriosa GM está dando uns prejuízozinhos nos últimos 5 anos, ele vai dando ultimatos aos homens bons que brilhantemente a administram ? E que história marxista é essa de proibirem o uso de jatinhos executivos (que são velhos) e o não pagamento de bônus ? Isso tudo é resultado da má influência do apedeuta e agitador vermelho, que nem vou citar o nome. Só falta agora quererem construir aquela horrendas e cafonas casas populares no nosso paraíso de férias e compras, a querida Miami. Volta Bush para salvar-nos desse demo vermelho.

  4. Caro Professor,
    Essa é uma situação deveras lamentável.Pobre B. Obama,tinha tudo para seguir os passos de seu nobre antecessor,mas não,ele insiste em seguir os comunas.
    E essa situação com a dignissíma GM,é um insulto aos homens de bem,que trabalharam honestamente,que conquistaram o pouco,apenas o necessário para sobreviver,com seu trabalho.
    Ao menos as tropas do Oriente Médio continuam mantidas e ampliadas,para que a soberânia da nobre pátria americana seja respeitada.

    Maravilhoso Post,irmão André Almeida.
    As pessoas de bem deste país não foram totalmente aniquiladas,é sempre bom mais um espaço que ressalte isso.

    Que São Serapião ilunime-os.

  5. Caro primo-professor.
    Perfeito em suas considerações.Valeu! A luta continua, ops, the fight goes on! Como muito bem disse nosso grande Bornhausen, vamos acabar com esta raça! Comunista bom é comunista morto. Professor, faça um empenho e traga o ínclito deputado Bolsonaro para nossas hostes. Por que será que ele ainda não se juntou a nós? Este bravo soldado seria um grande reforço para nossas batalhas, pois me disseram que ele possui muitas medalhas por atos de bravura em todas as batalhas em que participou. Vamos lá, convença este sábio democrata a se juntar a nós.
    Seu primo e admirador
    Kid Prado

    1. Patricia. ok homens de bem os americanos ok… se tu o dizes fixe. experimenta ir para a america viver o “American Dream” e ves do que passas, vais com uma mao á frente e outra a tras e vens com as duas na cabeça. se precisares de ir ao médico com um problema de saúde, boa sorte. se precisares ajuda do estado, ainda ouves assim “american dream???” pensa bem capitalismo= lei do mais forte= nao democrato.
      fez o B.obama muito bem em salvar a GM. a GM foi a baixo porque? entao a america nao dá $$$$$$$$$$ pois se fosse com o Bush ja n existia GM simplesmente. o Mundo ideal é o bom do Comunismo com o bom do capitalismo (o que que o capitalismo tem de bom?????….deixa ca ver). se trabalhases na GM gostavas que fosses despedida? pensa duas vezes antes de abrir a boca.

  6. É com alvissareiro contentar que encontro este espaço para deixar uma mensagem da apoio ao Egrégio Prof. em sua luta contra estes vermelhos tupiniquins.

    Professor, o senhor há de falar mais do Prof Doutor Gilmar Mendes, homem hoje imprescindível na defesa dos valores e costumes da liberdade individual e do habeas corpus no Brasil.

    Não se vergue ao autoritarismo, Professor, e continue nos iluminando com sua sapiência e suas análises brilhantes.

  7. Caríssimo Grão-mestre da ordem de S. Serapião, irmão Hariovaldo, é com pesar que leio essas notícias a respeito do escravo do comunismo internacional, que pratica esses crimes inomináveis contra os homens bons do mundo, depois de cortar os justíssiomos bônus dos competentes executivos da AIG, vem executando esse plano diabólico de estatizar as invejáveis mega-empresas dos homens bons do norte, ao invés de apenas assumir os prejuízos advindos da intervenção dos ateus bolcheviques infiltrados na Bolsa de NY. Ler esses atos abomináveis contra os competentes executivos, justamente no aniversário da saudosa Ditabranda, como bem definiu a nossa Folha dos homens bons, que saudades meu Deus, tempos em que se podia lucrar santamente sem ser incomodado por essa malta comunista, que era exemplarmente reeducada nas instalações soberbas do DOi-CODI,tempos em que podíamos propor grandes projetos, estradas que ligavam nada ao lugar nenhum, e lucrar, lucrar e com esses lucros ter tempo para discutir a vida e obra de S. Serapião em lugares santos como Paris, Londres, Nova York, etc.

    Diante desse alerta irmão Hariovaldo, devemos por em marcha com Deus e a Família, uma revolução saneadora contra esse vermelhos sem alma, para restabelecer a ética, e a justiça, para que não tenhamos mais medo de sair às ruas por causa da PF, ora transformada em KGB que vive de prender os homens bons e mesmo as mulheres boas, brancos de olhos azuis como o brilhante Danielzinho.

  8. So mesmo chamando a Lili Tranbichese,ops,tranchesi,para sanear as finanças dos EUA.Ali esta uma mulher competente,que sabe como ninguem,fazer trocados se transformarem em milhoes,ou no caso,bilhoes!Um similar do milagre da multiplicacao dos peixes e dos paes!!!
    Quisera Sao Serapiao,que todo essa competencia e “aptidao financeira”,que ilumina essa honesta mulher,tivessem tb,os banqueiros e executivos norte americanos!

  9. Douto Professor,

    Há exatos 45 anos nesta mesma data, a luz da Redentora veio para iluminar a Pátria do Cruzeiro, livrando-a das trevas vermelhas que a dominavam. Hoje o panorama se repete e o Planalto se tornou um proscênio para o exibicionismo apedêutico obsceno. Rezemos a São Serapião para que este traga de volta a luz Redentora que outrora graçou por estas plagas.

    Reiterando os protestos de elevado xodó e admiração,

    Joseph Hill

  10. Numa tentativa, talvez vã, de purgar meus pecados por ter aderido, ainda que na inocência da juventude, ao credo marxista-bolchevique-petista, junto-me àqueles outros internautas que veem lembrar e louvar os 45 anos da Redentora. Coisa que a imprensa esquerdista (Estadão, Folha et caterva) relegou ao esquecimento.

  11. Estimado Grã-mestre da Ordem de São Serapião. Volto a esta redentora casa para agradecer ao irmão André Almeida, o primeiro a comentar este brilhante esplainamento, deixando-nos o link que dá acesso a plêiade e dedutiva matéria dos nossos irmãos que combatem os comunas irracionais. Quero que saiba, irmão André, que através deste artigo, que nos alerta sobre a mídia comuna (Folha, Estadão, Veja et caterva), você prenunciou minhas indagações e deu-me a resposta que eu tanto precisava.
    Realmente, eles prepararam uma armadilha contra nossos irmãos da Camargo Corrêa.

  12. Amados prosélitos de Hariovaldo,
    Em que pese o valor especial da data de hoje, devemos ter em mente, mais do que nunca, que a esperança de vermos uma renascida Revolução desabrochar e nos libertar do jugo bolchevista do sr. Luis Inácio, não passa disso: esperança.
    Pois os tempos são outros. Naquela época ( lembremos nós, testemunhas e atores da reação anti-comunista ) não havia uma imprensa comprada como ocorre hoje. Aqueles homens e mulheres reconheciam e valorizavam a liberdade e lutaram por ela, diante de um inimigo atroz mas que ainda tentava sair dos bueiros, tentando conquistar a alma de nossos compatriotas com um discurso melífluo e enganoso. Cortamos pela raiz e vivemos 30 anos de paz social, prosperidade, liberdade, mérito, proteção à propriedade privada e Justiça ao alcance de todos.
    Os tempos são outros: não há paz social ( vejam como fazem e desfazem os guerrilheiros ideológicos do MST e da APEOESP )e nem prosperidade ( há dois anos eu não compro um carro zero, dadas as dificuldades, e ao contrário do que dizem o sr. Lula e sua mídia comprada ). Quanto à liberdade, digo apenas o seguinte: outro dia apareceram em minha humilde propriedade rural uns agentes subversivos do Ministério Socialista do Trabalho e, mesmo diante de minha recusa, soltaram os empregados que eu mantinha e que tratava tão bem; os subversivos nem consideraram as dívidas que meus ex-empregados tinham com o meu armazém, e eu acabei tendo que arcar com o prejuízo e declarar esse passivo em meu Imposto de Renda; com esse governo bolchevista não vigora, neste triste país, os contratos patrão-empregado LIVREMENTE acordados entre as partes. Que liberdade é essa?
    Mérito? Oras, esse iletrado usurpador jamais leu um gibi na vida. Que mérito ele teve para ascender à cadeira que acondicionou, entre outros, nosso amado líder varonil FHC, um intelectual cuja obra é reconhecida mundialmente?
    Proteção à propriedade privada e Justiça ao alcance de todos: são princípios co-relacionados e co-dependentes. Vejam o caso de nossa irmã de fé e estrato social, Mme. Eliane. Não apenas a julgaram e encarceraram-na brutalmente, como fizeram isso partindo, justamente, do seu papel de rica e elegante proprietária de uma bela e assaz estupenda lojinha de bairro. O maior crime de Eliane foi, como bem observou o nobre e ínclito jornalista Leonardo Attuch ( lembrem-me de mandar-lhe um Chandon Elisées no Natal, com os cumprimentos meus e de Daniel Dantas ), ser bela, rica, famosa e honesta. Se fosse pobre, seria tratada paternalmente como uma deusa pela [ In ] Justiça Execucional do aparelho petista. Só mesmo em São Paulo é que os pobres são tratados como se deve pela polícia do nosso preclaro e augusto futuro presidente Serra.
    Alvíssaras e mantenhamo-nos em permanente oração.

  13. Brilhante professor Hariovaldo, Vossa Senhoria faz juz à saudação de brilhante, digna apenas para poucos como Daniel Dantas, que é saudado assim pelo nosso príncipe FHC.
    Vossas sábias palavras sobre a operação Castelo de Areia repercutiram no senado federal.
    Artur Virgílio, Tasso Jereissati, José Agripino, Jarbas Vasconcelos, e muitos outros homens bons, todos eles reconheceram sua astúcia na análise da tal operação e repetiam vossa expressão: “operação infame que visa intimidar os representantes dos homens bons da nação”.
    Gostaria de confortar Humberto Amadeu, sequaz de nossa pugna para nos libertar do jugo bolchevista do sr. Luis Inácio. Os mesmos agentes subversivos que apareceram em sua humilde propriedade rural, também estiveram na fazenda Pagrisa, e fizeram as mesmas barbaridades, então nossos heróis: Jarbas Vasconcelos, Mário Couto, Kátia Abreu e José Nery entre outros, formaram uma comissão externa do senado, que vistoriou a Pagrisa e concluíu: É mentira, é mentira! Não houve nenhuma autuação na Pagrisa! Foram falsificados documentos…
    Veja o emocionante pronunciamento da Kátia Abreu: http://www.senado.gov.br/sf/atividade/pronunciamento/detTexto.asp?t=370242
    Gostaria de fazer um breve comentário sobre o José Nery, ele quer marchar junto conosco, mas ainda tem medo dos comunistas que o ameaçam, mas tenho fé em São Serapião, um dia ele irá atravessar a rua que divide os bons dos maus,da mesma forma que outros já fizeram, como o Eduardo Jorge, que um dia foi comunista, e um sopro divino São Serapião transformou-o num bom homem, virtuoso assecla do Serra e do Kassab e secretário do verde da cidade de São Paulo.

  14. Irmãos em S. Serapião, Hariovaldo e Humberto, é com a garganta embargada e os olhos lacrimosos, que relembro hoje, o aniversário de nossa querida Ditabranda, tanto que pesquisei os jornais de época, quando ainda não estavam vendidos ao comunismo ateu:

    De Norte a Sul vivas à Contra-Revolução

    “Desde ontem se instalou no País a verdadeira legalidade … Legalidade que o caudilho não quis preservar, violando-a no que de mais fundamental ela tem: a disciplina e a hierarquia militares. A legalidade está conosco e não com o caudilho aliado dos comunistas”
    (Editorial do Jornal do Brasil -- Rio de Janeiro -- 1º de Abril de 1964)
    “Multidões em júbilo na Praça da Liberdade.

    Ovacionados o governador do estado e chefes militares.

    O ponto culminante das comemorações que ontem fizeram em Belo Horizonte, pela vitória do movimento pela paz e pela democracia foi, sem dúvida, a concentração popular defronte ao Palácio da Liberdade. Toda área localizada em frente à sede do governo mineiro foi totalmente tomada por enorme multidão, que ali acorreu para festejar o êxito da campanha deflagrada em Minas (…), formando uma das maiores massas humanas já vistas na cidade”
    (O Estado de Minas -- Belo Horizonte -- 2 de abril de 1964)

    Os bravos militares

    “Salvos da comunização que celeremente se preparava, os brasileiros devem agradecer aos bravos militares que os protegeram de seus inimigos”
    “Este não foi um movimento partidário. Dele participaram todos os setores conscientes da vida política brasileira, pois a ninguém escapava o significado das manobras presidenciais”
    (O Globo -- Rio de Janeiro -- 2 de Abril de 1964)

    Carnaval nas ruas

    “A população de Copacabana saiu às ruas, em verdadeiro carnaval, saudando as tropas do Exército. Chuvas de papéis picados caíam das janelas dos edifícios enquanto o povo dava vazão, nas ruas, ao seu contentamento”
    (O Dia -- Rio de Janeiro -- 2 de Abril de 1964)

    Escorraçado

    “Escorraçado, amordaçado e acovardado, deixou o poder como imperativo de legítima vontade popular o Sr João Belchior Marques Goulart, infame líder dos comuno-carreiristas-negocistas-sindicalistas.
    Um dos maiores gatunos que a história brasileira já registrou., o Sr João Goulart passa outra vez à história, agora também como um dos grandes covardes que ela já conheceu”
    (Tribuna da Imprensa -- Rio de Janeiro -- 2 de Abril de 1964)

    “A paz alcançada
    A vitória da causa democrática abre o País a perspectiva de trabalhar em paz e de vencer as graves dificuldades atuais. Não se pode, evidentemente, aceitar que essa perspectiva seja toldada, que os ânimos sejam postos a fogo. Assim o querem as Forças Armadas, assim o quer o povo brasileiro e assim deverá ser, pelo bem do Brasil”
    (Editorial de O Povo -- Fortaleza -- 3 de Abril de 1964)

    “Ressurge a Democracia !
    Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente das vinculações políticas simpáticas ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é de essencial: a democracia, a lei e a ordem.
    Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas que, obedientes a seus chefes, demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições”
    “Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não poderia ter a garantia da subversão, a ancora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da legalidade não seria legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vinha fazendo, diante da Nação horrorizada …”
    (O Globo -- Rio de Janeiro -- 4 de Abril de 1964)

    “Milhares de pessoas compareceram, ontem, às solenidades que marcaram a posse do marechal Humberto Castelo Branco na Presidência da República …
    O ato de posse do presidente Castelo Branco revestiu-se do mais alto sentido democrático, tal o apoio que obteve”
    (Correio Braziliense -- Brasília -- 16 de Abril de 1964)”
    Blog da BrHistoria

    Ai que saudades do Democrata General Médici.

  15. Nós, bons cristãos e bons seguidores São Serapião, devemos fazer um levante perante essa sórdida maquinação do mal! Que a Santa Igreja não se cale e se levante como em seus dias de glória! Façamos a nova Inquisição!

  16. Meu idolatrado Professor,

    A única coisa que posso lhe desejar é que Deus o tenha daqui a 900 anos. A sua batalha contra essa gentalha comunista é digna de um super homem. Já imaginou o Brasil sem o seu combate diuturno contra esse comedores de criancinhas?

    Está mais do que na hora de cerrarmos fileira contra esse comunistinha sem dedo, que tem o despudor de distribuir cesta básica para esse vagabundos com o nosso suado dinheirinho.

    Esse dinheiro

  17. CONTINUANDO.

    Esse dinheiro que esse sem dedo retira dos cofres públicos para dar para esses parasitas do nordeste e de outra regiões pobres poderia estar servindo para repassar à Camargos Correa para melhor os Bairros dos Jardins, do Morumbi, de Higienópolis, do Leblon, do São Conrado…

    Deixa estar que este comunistinha sem dedo um dia vai pagar pelo mal que está fazendo à nossa elite, ao nosso amantíssimo Daniel Dantas, à querida Dona Daslu e de outras pessoas dignas e necessitadas de nossa sociedade.

  18. ? ??????? ?? ????? ????????? ? ????? ?????, ????? ???? ???? ? ????? ????????? ???? ?? ?????, ??? ????? ?????????? ? ????.
    ? ??? ????????? ? ?????????!
    ??? ?????????, ??????? ?????? ???????????????? ????? ? ?????? ????? ????, ?????????? ?????? ?? ?????, ??? ??????? ????????? ??????? ?????? ????????????? ? ???????????????? ????????.
    ?? ?????? ????????? ?????? ???, ? ??? ?????? ??? ??? ???????: ????? ????? ? ???? ?? ?????.

  19. Amado Prof. e Guru…

    Eu gostei muito do seu artigo… e acho que deveríamos endurecer mesmo na luta contra estes comunas, agora só falta essa mania de diminuir consumo, construir carros pequenos e incentivar o uso das ciclovias vim pra cá também!!!!! Como é que um dia eu irei comprar meu próprio jatinho!!

  20. Seus comunistas. O comunismo não pode ser aplicado. No comunismo não há concorrencia ou desenvolvimento, a tecnologia para. Todos usam as mesmas coisas. Alemanha oriental, mesmo com muitos investimentos da URSS era uma @!#$$ e foi por isso wque milhões de pessoas fugiram para à Alemanha oriental.

    1. o amigo nao há o que??????? tecnologia???? olha aconselho-te a ires abrir uma cova e meteres-te la dentro e tapares. de quem foi o 1º satelite artificial??? “á foi dos americanos pois pois….”, quem foi o 1º animal no espaço???? rsrsrs de quem foi o primeiro homem no espaço???? e dizes tu que nao á desenvolvimento???? foi na URSS que foi desenvolvida maior bomba atomica. ou seja para ti é assim, nao há concorrencia nao ha desenvolvimento… ai é? nunca ouviste falar em open source? ou codigo aberto?
      pois simplesmente existe a cooperaçao (sabes o que é? áh pois os americanos não sabem o que é…) desenvolvem sem lucros nem concorrência simplesmente por milhares de pessoas que têm um pouco de ideias comunistas (que nao sabes as que sao desculpa la) sem carácter de €. muitas das coisas mais importantes que existem foram desenvolvidas pelos Sovieticos. simplesmente nao somos gananciosos por €€€€€ podias ser mas nao devido ao nosso desenvolvimento moral da igualdade. pensa no que vais escrever para responderes…. dou-te um conselho nao me respondas. simplesmente nao passas de um merda que andas ai por andar porque os outros tambem sao e nunca vais passar de o ser. eu era capitalista mas algo me fez turnar comunistae vivo bem melhor assim.

  21. BEM COLOCADO,OS VERMELHOS ESTAO EMFILTRADOS
    NA CASA DO BRASILEIRO COM BALA DE FUZIL E NOS
    PUNHOS O PRATO VAZIU QUE NEM SABEM ESCREVER
    COMO VOSSAS SENHORIAS SABEM, POR NAO TEMOS NENHUA FORMAÇAO. MAIS AQUI TAMBEM SO DAR SERTO
    ASSIM COM O PODER CAPITALISTA QUE EXPLODE MASOES E QUEIMAO MUSEUS AO AR LIVRE, O BAMDO
    DE VELHOS DO CAPITALISMO DEFRAGRADO DA QUI NO
    NOXIMO DUAS DECADAS SERAM APENAS UTOPICOS
    POR QUE CRISTO VOLTA QUANDO VOÇES FOREM .

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    So uma coisa a dizer FOGO NA DIREITA FASCISTA!

  23. HINO DA INTERNACIONAL COMUNISTA
    De pé, oh vítimas da fome
    De pé, famélicos da terra
    Da idéia o povo já consome
    A crosta bruta que a soterra
    Cortai o mal bem pelo fundo
    De pé, de pé, não mais senhores
    Se nada somos em tal mundo
    Sejamos tudo, oh produtores
    Messias, Deus, Chefes Supremos
    Nada esperamos de nenhum
    Unamos forças e tornemos
    A terra-mãe, livre e comum
    Para não termos protestos vãos
    Para sairmos deste antro estreito
    Façamos nós por nossas mãos
    Tudo o que a nós nos diz respeito
    Crime de rico a lei encobre
    O Estado esmaga o oprimido
    Não há direitos para o pobre
    Ao rico tudo é permitido
    À opressão não mais sujeitos
    Somos iguais a todos os seres
    Não mais deveres, sem direitos
    Não mais direitos, sem deveres
    Abomináveis na grandeza
    Os reis da mina e da fornalha
    Edificam tal riqueza
    sobre o suor de quem trabalha
    O produto de quem sua
    A corja rica o recolheu
    Querendo que ele o restitua
    O povo só quer o que é seu.
    Fomos do fumo embriagados
    Paz entre nós, guerra aos senhores
    Façamos greve de soldados
    Somos irmãos trabalhadores
    A corja vil e cheia de galas
    Nos quer a força, canibais
    Logo verá que as nossas balas
    São para os nossos generais
    Somos o povo dos ativos
    Trabalhador forte e fecundo
    Pertence a terra aos produtivos
    Oh parasita, deixa o mundo
    Oh parasita que te nutres
    Do nosso sangue a gotejar
    Se nos faltarem os abutres
    Não deixa o sol de fulgurar
    Bem unidos façamos
    Desta luta a final
    De uma terra sem amos
    A Internacional.

  24. A sociedade socialista era horrível. Não tinha crack, no maximo tinha maconha, não tinham crianças na rua pra polícia matar ou os ricos aliciarem, pessoas pouco instruídas viviam praticamente nas mesmas condições que gente com ensino superior (essa ‘gentinha’ analfabeta era até condecorada por matar dezenas de nazis bonzinhos), não vestiam crianças e adolescentes como prostitutas e ainda faltava o mais importante para uma sociedade livre e democrática: meios de informação livres e imparciais, como nossas grandes e gloriosas Rede Globo e Veja.

    Realmente, nós aqui do terceiro mundo, e nos subúrbios do primeiro também, vivemos um paraíso. Aqui dá pra achar fácil garotinhas de 14 ou 16 pervertidas o bastante para fazer todo tipo de sacanagem e até se tornarem mães, como vemos sem grande dificuldade em bairros pobres ou bordéis.

  25. Como cresci na pobreza e decidir ir pelo caminho mais difícil porem digno, e hoje sou bem sucedido como capitalista, digo que até os vinte anos eu era revoltado com o capitalismo, pois quando eu olhava alguns com carros caros, eu me debatia economizando centavos para a passagem do ônibus para estudar, então descobri nas aulas d historias que existia um povo que dividia, ao me aprofundar em pesquisas me deparei com alguns tiranos e outros povos com momentos de tirania, nesse tempo deu crise no Brasil e comi cenoura cozinhada com apenas sal, vi que o capitalismo tinha tiranos piores, eu não sei qual sistema é o pior se o que propõe igualdade ou que o que propõe escravos…
    Acredito que o mundo va melhorando aos poucos com a mistura dos dois sistemas, o meu ódio capitalista mudou para pena e o desejo de igualdade entre eu e vc se tornou utopico..

    Não é o capitalismo ou comunismo que devemos titular como bom ou ruim, mas sim o homem egoísta que não é capaz de ser humano, corrompido pelo desejo de objetos, matando ou escravizando, um bandido que assalta no sinaleiro, um homem que passa por cima de outro para se dar bem, empresas ricas que pagam pouco, um político corrupto são a mesma coisa…

    Qual é o pior? eu estou vivendo minha vida participando da pobreza e da vida boa, não me importo de dividir afinal somos nada no universo…

    Quando a gente aprende realmente a matemática vemos quanto somos especiais, e vemos que o desejo de objetos que surge na cabeça do homem capitalista, é o mesmo de uma criança mimada que quer um brinquedo.. e hoje tenho pena de quem rouba, ou de quem recusa um mundo melhor pra todos, tirando esse sonho dos famintos do mundo, afim de sua própria satisfação..

    existem tiranos em ambos os sistemas, alguns atrás de empresas outros não, viva o bolsa familia, alguns ladrões capitalista é claro recebem sem precisar, mas garanto que alguns precisam e recebem.. vamos dar cursos grátis pra moçada do pais, te garanto que sentiria prazer em produzir software para todos ao inverso de estar requerendo um com minha inteligência.. software livre já.. viva Cuba.

    1. vamos dar cursos grátis pra moçada do pais, te garanto que sentiria prazer em produzir software para todos ao inverso de estar enriquecendo um com minha inteligência.. software livre já.. viva Cuba.

  26. VAI TOMAR IORGUT SEU DIREITISTA. A SOLUÇÃO É O COMUNISMO. EUA=COMUNISMO NELES! OBAMA NÃO É COMUNISTA PORRA NENHUMA VAI ESTUDAR O ANIMAL!

  27. Fico triste de vez pessoas que se dizem cristã que creiem em um Deus de amor, quando somente eles pregam intolerância, descriminação, e barbaries, fico aki penssando se Deus existe e se esse é o povo que fala em nome dele… concerteza ele deve estar envergonhado… creio que de tudo que se passa hoje em dia até Deus se tornaria um comunista… percebemos nas escrituras que no tempo dos apóstolos tudo era dividido o próprio cristo compartilho sua vida, seu conhecimento com o próximo eo que vejo aki e um bando de “Cristão” criticando os comunistas por penssarem na igualdade…. sou cristão e sou comunista… assim como o verdadeiro cristianismo é internacional o comunismo tambem é… assim como cristo prego o cristianismo igualitaria, soledario e justo o comunismo tambem é… então escória facista e nazista disfarçadas de “Cristão” te cuidem não briquem com Deus para não virar churrasquinho adios e um Hurra aos meus Camaradas Vermelhos!

  28. Meu amigo até eu trocaria de lado… sabendo que o PT nunca foi marxista e nunca vai ser… partido que se diz de esquerda e se alia com partidos de direita como o PSDB… nunca foi partido comunista e nunca vai ser! abraços!

    1. PSDB ser um partido de direita, é uma alienação profunda e esplendorosa.
      Em recente comentário um general russo da época de 64, fez uma análise muito boa, onde, com outras palavras, disse:
      No Brasil, o que não conseguimos em 64, está para ocorrer. Pois, termos as duas pontas políticas, que preparamos, como pontas. Se um perde a outra ganha.
      Entendeu ou quer que mande o link desse depoimento, que inclusive, traça um perfil da honestidade e comprometimentos dos ditos guerrilheiros, pargos por Moscou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *