Desmascarada rede de blogueiros lullistas

A rede de blogs comunistas que apoiam a ditadura lullopetista emporcalha a internet com suas mentiras pró sapo barbudo.
A rede de blogs comunistas que apoiam a ditadura lullopetista emporcalha a internet com suas mentiras pró sapo barbudo.

Há alguns dias, o bravo rapaz Fernando de Barros e Silva demonstrou aquilo que todos já sabemos: à semelhança da mídia verde-amarela, quase totalmente adesista ao projeto comunista do sr. Lula e do PT, também a blogosfera foi tomada por uma legião de blogs quase todos eles, claro, de divulgação e propaganda revolucionária esquerdista. Excetuam-se alguns poucos blogs, mantidos por homens bons, cristãos, entusiastas da Democracia e da Livre-Iniciativa. Este aqui, por exemplo, rege-se sob os ensinamentos de nosso dileto professor Hariovaldo e pelas bênçãos de São Serapião. Uma referência em termos de combate incansável e denúncia contra o totalitarismo marxista e defesa da propriedade privada, da família cristã e da Moral e Civismo. Um local onde os homens bons da Nação podem expressar seu repúdio às investidas revolucionárias que têm por alvo as liberdades civis, a democracia e a liberdade de expressão e culto.

Caros prosélitos de Hariovaldo, leiam e tremam:

” ( … ) Essa mídia de cabresto que se consolidou no segundo mandato ajuda a entender e a difundir a popularidade do presidente. E talvez explique, no novo mundo virtual, o governismo subalterno de certos blogs que o lulismo pariu por aí ( … )”. Palavras de Fernando, que causaram amplo frisson entre os personagens que Fernando denunciou. Os blogs esquerdopatas ( não daremos nomes ) se sentiram “ultrajados”. Óbvia manobra de quem tem o que esconder.

E como será que o lulismo remunera estes blogueiros? De onde vem os recursos para tanto? Dólares de Cuba, talvez? Ou do mensalão? Do Foro de São Paulo? E quais são os intentos desta legião satânica? O mesmo de sempre: solapar a Democracia; desmoralizar as Instituições; vilipendiar e atacar os homens bons da Nação; divulgar o ideário bolchevista-gramsciano; conquistar o 3º. mandato para o sr. Lula ( e também o 4º., 5º. e 6º. etc… ).

Parabenizamos este jornalista independente, comprometido com a verdade e com o verdadeiro jornalismo, algo cada vez mais raro nesta mídia vendida ao projeto de poder eterno do PT. Suas denúncias, certamente, nos servirão de inspiração para mantermos este sítio um dos poucos que ainda não se debandaram para o lado do marxismo na blogosfera.

Senhor Fernando, colocarei seu nome em nossa Corrente de Orações a São Serapião, para que ele o proteja dos ataques dos blogueiros marxistas ateus, que, com certeza, preparam chumbo grosso contra o senhor. Eles não toleram a liberdade de expressão e o senhor estará marcado. Conte conosco. Esta trincheira da liberdade está a serviço daqueles que combatem em nome da Democracia para os homens bons.

Facebook Comments
Compartilhar

26 comentários sobre “Desmascarada rede de blogueiros lullistas

  1. Salve Fernando de Barros e Silva, mais um devoto de São Serapião. É de pessoas assim que precisamos para continuar acreditando que a humanidade tem jeito!

  2. Amado Mestre, caríssimos prosélitos, temo que seja ainda pior, pois em meu trabalho de vigiar a mídia comunista, como prega o Dr.Amadeu, e vi que o usurpador vermelho, aprontou mais uma das suas, fez a Petrobrax criar um blog onde comete a heresia de por em dúvida as reportagens da Folha da Ditabranda, uma vergonha, depois que vi isso fiquei chocado, tive que me ajoelhar no milho, apertar a cinta de cilício no último furo, e me chicotear durante a hora do angelus, tal as verd… digo as falsas premissas ali ditas pelos comunistas que se apossaram da Petrobrax. Vejam com seus próprios olhos:
    http://petrobrasfatosedados.wordpress.com/

    Mestre depois de ler esse amontoado de asneiras e insensatez, cheguei por um instante, a achar que S. Serapião havia nos abandonado, não fosse Lurdinha, aquela minha prestimosa secretária, conhecedora das artes da devoção oral ao Santo, e eficiente aplicadora de castigos corporais para apuro da alma, teria sucumbido. Aliás amado mestre ela tem me perguntado se não a convidará novamente, para o interlóquio religioso naquela cobertura da paulista.

    1. Prezado Irmão em São Serapião José Carlos dos Santos. Este Blog Infernal dos que fazem a mídia comunista e vermelha da PETROBRAX nada mais é que uma cópia mal feita de um blog visionário que está fazendo muito sucesso:
      http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com
      O nooso irmão criador do blog está alcançando muito sucesso e diversos acessos ao divulgar a massacrante dilapidação de nossa PETROBRAX pelo governo leninista do comedor de farinha. Temos que vendê-la antes que seja tarde!!!!!

      Alvíssaras!!! Evoé!!!!

      1. Caríssimo e honorável Comendador Capeletti, se me permite a intimidade, vós estais coberto e assoberbado de razão, só pode ser imitação,pois é fato, cientificamente comprovado, que cérebros vermelhos não tem a mesma capacidade do cérebros de pessoas de estirpe e altamente treinadas nas lides empresariais.

        Não vemos pessoas com a capacidade de um José Chirico, no front vermelhista, a sua magnífica explicação sobre a gripe dos porquinhos, foi de um didatismo fantástico, por isso até merecedor do recorde de visitas no sítio Youtube, onde podemos ver em toda sua magnitude o nosso futuro presidente.

        Alvíssaras.

  3. .

    Caro Professor Ariovaldo, o Fernando de Barros & Silva pode até ser, como o sobrenome anuncia, um Silva, mas não é um Silva qualquer. A bem da verdade, devo informar que ele é descendente dos Scilvah, que chegaram ao Brasil oriundos da Sultânia, no Oriente Mais ou Menos. O nosso país tem tradição Fernandina, os baluartes mais eméritos, como é de conhecimento geral da nação, são o Henrique Cardoso e o Collor de Mello. Fernando de Barros & Silva pode não ser um ou outro, mas os representa, isso está implícito no seu discurso. O jovem tem futuro brilhante a lhe acenar. Mas nem tudo são flores e nem tudo que reluz é ouro. Existe um fernando (assim mesmo, minúsculo, como o tal), que entreou nessa blogosfera (argh! ô nominho feio!) e está tentando difamar um quase Fernando, não fosse o baronial bigode. Você já deu trela a esse tal fernando minúsculo aqui neste ciberespaço. Confira o bloguinho do tal. http://assazatroz.blogspot.com/

    .

  4. Este encontro(por pensamento, afinidades) dos Blogueiros LULOPETISTAS pode não acontecer…de fato e de direito no mínimo terão que se afinar contra a “guerra santa” que se avizinha, acho que somente SÃO SERAPIÃO não dará conta…antigamente…tempos atraz somente mulher PARIA…agora até LULISMO dá embuxamento, coisas da modernidade.

  5. Brilhante post professor Amadeu. No firmamento midiático brasileiro brilha apenas uma constelação de cinco estrelas, a saber, A Globo, a Editora Abril, a Folha de São Paulo, o Estadão e uma última e decadente estrela, o Jornal do Brasil. Essa constelação abriga a nossa imprensa imparcial, isenta, plural, democrática e pautada por um compromisso inquebrantável com a verdade factual. Em todos esses veículos um muro hermético e intransponível separa a redação da área comercial. Patrões e jornalistas irmanados encaram o jornalismo como um sacerdócio. Os patrões encaram o lucro apenas como um mal necessário ao cumprimento da sua nobre missão de informar. Os jornalistas, por outro lado, vivem acima dessas mesquinhas preocupações materiais que oprimem os trabalhadores comuns, preocupando-se apenas com a nobreza do seu ofício.

    Fora desse universo não existe salvação. Existe apenas venalidade e corrupção. Os caras vendem a própria mãe e não entregam. Pois bem, o que vem fazendo o ministro Franklin Martins? Em vez de concentrar todos os recursos da publicidade governamental nas cinco ilhas de excelência, dignidade e honradez, ele pulveriza os recursos para nada menos de 5.297 veículos de mídia impressa e eletrônica!

    O objetivo é muito claro. O valor distribuído é diretamente proporcional à quantidade de elogios publicados, ponderada pela audiência do veículo. Um batalhão de jornalistas, o DIP do governo Lula, acompanha atentamente os veículos para fiscalizar, conferir a quantidade de elogios publicados e validar as faturas de pagamento. Certos estão os Fernandinhos da Folha de São Paulo, tanto o Barros Silva quanto o Rodrigues, meninas dos olhos do patrão, quando denunciaram esse estado de coisas com muita convicção.

    Nós, os homes bons e as mulheres boas, esperamos uma grande mudança a partir de 2010. É claro que nós confiamos cegamente no nosso presidenciável José Serra pois sabemos da sua fidelidade canina aos compromissos assumidos; todavia, por vias das dúvidas, vamos condicionar nosso apoio a um compromisso escrito de reversão dessa situação insustentável.

    Que São Serrapião nos proteja!

  6. Prezados Irmãos em São Serapião,

    Estive no blog do Clausewitz. Não sei se ele é um branco de olhos azuis mas, com certeza, é um homem bom cujo convívio nos honra. Eu recomendo o seu blog a todos, exceto aos senhores “Brasileiro Revoltado” e “Nacional Popular” que, com certeza, de lá não irão gostar…

    Saudações Serrapianas

  7. Hoceis fica insistino neça istóra de falá mar do Lulla e içu num podi i hoceis sabi pruque eu i tudos os otro qui nem ieu qui é brasileros istamos di olio ten tempu noceis e hamamus “o cara”. quandu a revoluçam acontecé i hoceis ficá sem as cabessas, tantu as di cima quantu as di baicho, entam ja num adintara mais nam. Hoceis tam avisadu! e viva Ela, a muié!

    pêésse. Essi Fernando di quem hoceis falá é babaca!

  8. Caro Professor.
    Estou acompanhando agora a greve na USP na televisão.
    Achei um absurdo, acho uma falta de respeito com quem quer estudar. Estou estudando horrores para passar no vestibular e estes, que nem sequer dão valor na Universidade que estão, passaram e fazem este tipo de coisa. Malditos petistas.

  9. Todo o nosso apoio! Sugiro um encontro entre Fernando, Alan Garcia e Álvaro Uribe para que juntos possam denunciar os blogs bolcheviques no plano internacional!

    BOLSONARO PRESIDENTE!
    MÍRIAM LEITÃO VICE!

  10. Caros Irmãos de Fé:

    Em perfeita e feliz sintonia com o post do Professor Humberto Amadeu, vejam o magnifíco comentário do Jornalista profissional Marcelo Moreira no site Comunique-se:

    Marcelo Moreira* [09/06/2009 -- 19:29]
    (Editor -- Assistente-JORNAL DA TARDE -- SP:)

    “A esquerdalha ressentida e fracassada é incapaz de apresentar um só argumento para defender a série de coisas estúpidas patrcinadas pelo governo lulo-petista. No máximo, consegue ter chiliques e “desqualifica” a grande imprensa. Patético”.

    Eis aí, portanto, o exemplo de um Jornalista com “J” maisculo…

  11. Caros Irmãos de Fé:

    Vejam a perfeita sintonia de pensamento entre o nosso Humberto Amadeu e o Jornalista profissional Marcelo Moreira, em comentário no site Comunique-se:

    Marcelo Moreira* [09/06/2009 -- 19:29]
    (Editor -- Assistente-JORNAL DA TARDE -- SP:)

    “A esquerdalha ressentida e fracassada é incapaz de apresentar um só argumento para defender a série de coisas estúpidas patrcinadas pelo governo lulo-petista. No máximo, consegue ter chiliques e “desqualifica” a grande imprensa. Patético”.

    Temos aí, portanto, o exemplo de um Jornalista com “J” maisculo…

  12. Prezado Sr. Visconde, assaz pertinente e oportuno trazer ao conhecimento deste sítio a existência e a obra de mais um jornalista isento e independente, como é o caso de Marcelo Moreira. Aliás, um habitué do Comunique-se, o sr. Marcelo.
    Sr. Clausewitz, agradecemos a gentil deferência. Endossamos as palavras do sr. Viconde: o convívio com homens bons de sua estirpe muito nos honra. Temos certeza de que estamos de acordo quanto à urgência de somarmos esforços para barrar a escalda revolucionária que envenena esta Nação. Em nome do professor Hariovldo, seja bem-vindo.

  13. Eu acho que estou vivendo em outro País ou no mundo da lua! procura nos jornais de São Paulo e do Rio, alguma notícia favoravél ao Lula, simplesmente é impossível, agora compara ao Sr. Serra e ao Prefeito de São Paulo, a cidade está está um caos na saúde e na segurânça pública, que graças a gestão PSDB estes anos todos só ficou pior, agora estão preocupados com um Blog, não querem democracia, será que não é bom todos terem acessos as informações, eu mesmo não acredito em tudo que sai no jornal, é so lembrar do caso da Veja, mas me parece que vc prefere a época do FHC, onde tudo era encoberto pela imprensa e jogado debaixo dos tapetes, assim como acontece em a quase 12 anos em São Paulo, parabéns pela sua falta de moral e ética e antidemocracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *