Debelado foco guerrilheiro na USP

Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados da Força Pública.
Em primeiro plano: guerrilheiro comunista se prepara para desferir um ataque cruel contra os soldados.

A Força Pública de São Paulo em um ato de bravura e dedicação ímpar a Pátria, venceu com brilhantismo e galhardia a feroz batalha contra os guerrilheiros comunistas que haviam tomado de assalto a USP e lá estabelecido um núcleo guerrilheiro em pleno território da prosperidade e do altivo progresso econômico que é essa verdadeira Suíça brasileira.




Combatente comunista desfere cabeçadas covardemente contras as mãos do soldado quase lhe causando fraturas no pulso.
Combatente comunista desferindo cabeçadas covardemente contra as mãos dos soldados quase lhes causando fraturas no pulso.

A ação comunista começou quando um grupo de guerrilheiros fortemente armados tentou emboscar alguns soldados que apesar de estarem em menor número resistiram bravamente, impondo forte baixas aos inimigos vermelhos.

Guerrilheiro armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-la nos PMs.
Guerrilheiro pesadamente armado com um caderno recheado de explosivo plástico se prepara para atirá-lo nos PMs.

Logo, voluntários patriotas da Força Pública que defende São Paulo cerraram fileiras na luta contra os combatentes marxistas e mesmo com seu armamento modesto, mas com muita bravura, fora derrotando pouco a pouco os subversivos e graças a sagacidade de seus comandantes, os policiais lograram êxito em capturar um dos líderes de guerrilha, elemento extremamente perigoso.

Um dos princípais líderes da guerrilha capturado pelas forças de segurança sendo levado para interrogatório.
Um dos principais líderes da guerrilha capturado pelas forças de seguranças sendo levado para interrogatório. A CIA já enviou um representante para obter mais informações sobre o grupo.

Com muita tenacidade, os representantes da Lei e da Ordem, foram conseguindo virar o jogo, apesar de terem começado o combate em situação inferior.

Já desesperados, os comunistas atiraram flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.
Desesperados, os comunistas arremessavam flores envenenadas na tentativa de matarem os soldados de alergia ou choque anafilático.




Já em fuga, os combatentes ilegais marxistas tentaram se refugiar na FFLCH mas foram sitiados e derrotados e o triunfo coube aos leais defensores dos homens bons aos quais parabenizamos e emocionados agradecemos.

Além de perigosos os comunistas são mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar.
Além de perigosos os comunistas eram mal educados e soltavam pum em grande quantidades obrigando os soldados e espargirem Bom Ar no ambiente para poderem respirar melhor.

Avantes irmãos soldados do bem com fé suprema em São Serapião, aqui não há quem vos derrote  e nem quem desafie vossa galhardia! Alvíssaras!!!


Facebook Comments
Compartilhar

212 comentários sobre “Debelado foco guerrilheiro na USP

  1. Para os namorados discutirem sobre a insidiosa ação dos vermelhos, filhos do venezuelano maldito e daquele preto que tomou a Casa BRANCA DE OLHOS AZUIS
    No dia dos namorados, nada melhor que os Prosélitos do brilhante e flautulento Democrata e do Benemérito professor Hariprado
    Falando sobre violência, mais de cem baderneiros não arianos ofenderam, intimidaram e invadiram uma sala de aula na USP,. aonde (sic) doze alunos faziam uma prova de alemão, Esses vermelhos tentam impedir todos os jovens patriotas que mos beber diretamente na fonte do Grande Lider e Pai dos Brancos de Olhos Azuis .
    Que São Serapião nos proteja
    Democratas? No BLOG do ex comunista Paulo Moreira Leite
    12 Junho, 2009 as 04:56
    Falando sobre violência, mais de cem baderneiros ofenderam, intimidaram e invadiram uma sala de aula na USPa onde doze alunos faziam uma prova de alemão. É a democracia da força bruta…

  2. Sem contar que os baderneiros vermelhos estavam perto da Faculdade de Educação, onde realizávmos reuniões em nome de Maria Santíssima …
    Ah!! Malditos sejam esses cruzados vermelhos com sua inquisição comunista !!! Tudo isso faz parte do plano Red Inquisition ..
    Outra do plano Red Inquisition, antigamente na portaria do IPEN havia estátuas dos santos católicos na portaria, onde as católicas recepcionistas levavam sua fé da religião verdaderia como porta de entrada na grandiosa insitituição, porém os agentes vermelhos pertencentes ao plano citado acima, tiraram todas as formas de fé e aquela recepção ficou um vazio sem uma estátua da Rainha Maria Mãe de Deus !!!

  3. Obrigado, Professor, por me libertar desse grilhão.
    Em silêncio acompanhei vosso blogue, procurando a salvação por meio de nosso Santo.
    E encontrei, e devo tudo a ti, ó Nobre Professor e Salvador, missionário de São Serrapião.

    E eu, que por tanto tempo me mantive na mais absurda das escuridões do anarquismo, pensando que nosso santo fosse um vampiro sórdido e maldito, digno de uma cuspidela no orifício auricular.

    Perdoe este pecador, ó Professor, ó Santo, ó egrégios!
    Mea culpa, mea maxima culpa!
    Estou curado!

    Agora sei que meus antigos companheiros são, na verdade, alvíssaras!

  4. Inimitável Professor Hariovaldo,

    haja tampinhas de Crush para esses estudantes hereges se ajoelharem e se penitenciarem de tanta impiedade.
    Alguns até contestam a autoria do pum! Onde é que vamos chegar desse jeito?
    Que São Serapião nos livre de todo mal amém!

  5. Prosélitos do brilhante professor Hariprado

    Além dos comunistas da USP que atacaram covardemente os valorosos soldados da antiga Força Pública, atual PM, para prejudicar nosso eterno futuro presidente José Serra, agora inventam infâmias contra esse homem tão bondoso, criador do maior programa de aids do mundo, o melhor do mundo e um exemplo para mundo.
    Contam que o programa já existia antes dele ser Ministro da Saúde, e que na briga com os laboratórios multinacionais para quebra de patentes, ele apenas fez acordos, e que quem realmente enfrentou os laboratórios e quebrou aquelas patentes foi Lula.
    Assim não pode, assim não dá, essas verdades, quero dizer, essas mentiras são como aquelas de um jornalista vermelho de iniciais PHA que diz que nosso magnífico Serra não é economista, este jornalista ignorante não sabe que nas universidades do Chile um gênio como Serra pode se formar em graduação e ser professor universitário de economia em apenas um ano, e se ele não apresenta um diploma, é porque naquele pais, nos tempos de Pinochet, a palavra valia mais que qualquer diploma, e tanto é que ao chegar nos Estados Unidos, já assumiu de imediato uma cátedra de professor de economia.
    Para preservarem-se de ler as vilezas contra nosso herói, evitem digitar acidentalmente:

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/aids-serra-assume-como-dele-programa-criado-por-lair-e-jatene/

    Que São Serapião nos proteja

  6. A valorosa imprensa paulista, depois da revelação do plano terrorista visando à tomada do poder, mostrou várias e estarrecedoras notícias desse diabólico plano:
    -- A grandiosa Folha de São Paulo afirma que pode ser sangue envenenado pela FEBRE AMARELA ou SUINA. Mais ainda, segundo o editorial e a entrevista de um renomado especialista, que atende no posto de saúde do Butantã e Pirituba, qualquer vírus , ou se a providência permitir, o Antrax pode ter contaminado um heróico guardião da ordem e da propriedade paulista.Mostrando que nosso glorioso governador, preocupado com o bem estar dos manifestantes mandou usar balas de borracha, muito mais branda que as de chumbo, segundo a magnífica reitora da USP
    -- Já a revista Veja desta semanba, traz uma importante revelação de Diogo Mainardi: o culpado de tudo é o Cara, pois os estudantes e funcionários, depois de cantarem “Bandiera Rossa”, aos gritos de “Avanti o popolo alla riscossa bandiera rossa bandiera rossa Avanti o popolo alla riscossa bandiera rossa trionferà!” colocaram a Cara nos punhos e escudos.
    -- Ali Kamel, testando hipóteses, afirma que o médico de Dilma Roussef, pode ter contaminado o
    líquido vermelho e viscoso, que os terroristas esfregaram nos punhos e balas de borracha (por sinal mais macias que as de chumbo), dos guardiões do Estado Bandeirante e sob a benção de São Serapião.

    in: Blog do Armandinho -- http://www.abcdmaior.com.br/blog.php?p=519&#comment-456

  7. AS forças de segurança agiram com humanidade. A bem da verdade tanto comunistas como petistas deveriam ser enviados para a Coréia do Norte!

  8. Caro Professor Hariovaldo,

    Essa foto do terrorista vermelho, provavelmente um homem bomba, pronto para atacar a indefesa polícia paulista me lembrou muito aqueloutra na China Vermelha quando um homem bom de olhos azuis tentou enfrentar o Exército Comunista. Por ironia do destino, ambos, o de lá e o de cá, perderam!

  9. imagens explícitas da violência praticada pela polícia armada de fuzis, revólveres, gás lacrimogênio, cacetetes e bombas de efeito destruidor ao reprimir professores, estudantes e funcionários em manifestação pacífica pela defesa do ensino público de qualidade. pedro campos

      1. caro hariovaldo
        desafio-te, vamos dar consistência a esta discussão.
        mostre sua sapiência e explique para que todos saibam o que é comunismo e o que te faz crer que eu seja comunista a partir das linhas que escrevi acima.
        respeitosamente pedro campos

      2. Pigs / pink floyd

        Big man, pig man, ha ha charade you are.
        You well heeled big wheel, ha ha charade you are.
        And when your hand is on your heart,
        You’re nearly a good laugh,Almost a joker,
        With your head down in the pig bin,
        Saying “Keep on digging.”
        Pig stain on your fat chin.
        What do you hope to find.
        When you’re down in the pig mine.
        You’re nearly a laugh,
        You’re nearly a laugh
        But you’re really a cry.

        Bus stop rat bag, ha ha charade you are.
        You f**ked up old hag, ha ha charade you are.
        You radiate cold shafts of broken glass.
        You’re nearly a good laugh,
        Almost worth a quick grin.
        You like the feel of steel,
        You’re hot stuff with a hatpin,
        And good fun with a hand gun.
        You’re nearly a laugh,
        You’re nearly a laugh
        But you’re really a cry.

        Hey you, Whitehouse,
        Ha ha charade you are.
        You house proud town mouse,
        Ha ha charade you are
        You’re trying to keep our feelings off the street.
        You’re nearly a real treat,
        All tight lips and cold feet
        And do you feel abused?

        You gotta stem the evil tide,
        And keep it all on the inside.
        Mary you’re nearly a treat,
        Mary you’re nearly a treat
        But you’re really a cry.

        http://www.youtube.com/watch?v=-CHoWx_D2AI&feature=related

  10. Alguém sabe por onde anda o Analista de Bagé?
    As vezes me vem de sobressalto a estranha impressão que o Estado de São Paulo está falido… quando essas idéias bestiais chegam à minha mente, recorro de imediato às tampinhas de Crush com apelos incessantes a São Serapião… mas parece-me que auto flagelação e oração apenas não bastam… necessito de uma dose maior…
    *** SOCORRO, EU PRECISO DE AJUDA!!! ***

  11. Guerrilheiros comunistas? Que horror. Parece que eles estão mais fortes desta vez. Conseguiram pelo o que parece a unidade com outros setores subversivos, professores vermelhos e funcionários roxos.As suas propostas são impossíveis de serem atendidas. Querem demais. Mas pelo visto as “forças democráticas” reagiram valentemente. Mesmo em desvantagem. Os armamentos altamente sofisticados de posse da subversão vermelha são de última geração. As flores envenenadas então, são um dos armamentos mais sofisticados que existem. Afinal de contas nos estamos em uma “democracia”. Não é verdade?O “Estado Democrático”que se cuide. Esta em sério perigo.

  12. É muito tendencioso colocar só essas fotos, assim como a televisão expôs que só os alunos estavam agredindo os policiais. Certo não é, o fato da poliícia estar lá. Mas eles não estão lá porque são contra as greves, porque odeiam sindicalistas e etc., mas estão lá porque a reitora pediu, e zé serra achou “interessante”, mais fácil de controlar e manipular. Os policiais estão à serviço do governador, e não por sadismo. Móveis da USP queimados no meio da rua também foram fotografados, mas não vemos tanta revolta com isso, vemos?

    É fácil se julgar um lutador da liberdade enfrentando a ditadura, aliás, sonho de todo pseudo-revolucionário. Patrimônio público, que todos pagam, daí vem a elitizinha que se acha a nata do pensamento e senso crítico, queimar algumas carteiras.

    É óbvio que o que eu disse no parágrafo acima não é desse jeito. A maioria dos alunos professores e funcionários não age e pensa desse modo descrito. Essas coisas acontecem por pequenos grupos que acabam fazendo mais barulho e baderna que os maiores. É fácil criticar do modo que fazemos, fazer exigências “a lá vonté”, quando a maioria não está nem aí para oque acontece na faculdade durante o ano todo. Minha crítica é para a falta de participação política (lato sensu) cotidiana que deveríamos ter. É mais fácil conseguir mudanças e exigências, como o reajuste salarial p. e., se, construíssemos isso gradualmente, com participações rotineiras. Não estou desmedindo o autoritarismo de algumas pessoas, mas agir desse modo só dá mais razão à eles, frente ao público que não participa disso todos os dias. Assim, perde-se força para conseguir os objetivos.

    Finalizando, não é uma crítica específica a alguém, ou a algum grupo. Não entendam desse modo. É uma crítica para procurarmos métodos mais eficazes, tentarmos modos mais inteligentes do que os usados pelo governador, de sermos atendidos e ouvidos. Ganharmos apoio, e quem sabe, sem que seja necessário esse tipo de confronto.

    1. Claro! Como ninguém pensou nisso antes? Com certeza professores e alunos não tinham pensado em tentar amigavelmente um acordo.

      Era só ter uma conversa amigável com o governador… Ou pedir para que os policiais dessem licença…

      Mas, não, baderneiros! Nem sabem o que estão fazendo e saem queimando carteiras!
      Seres apolitizados, bando de playboys da USP!!!

      Desde quando que revolução leva a algum lugar??? Todos sabemos que temos que nos comportar para ganharmos doces…

  13. Ñ entendi muito bem. Esse texto foi uma ironia a palhaçada que a policia fez ou é sério mesmo?
    Antes de criticar os “comunistas”, acredito que boa parte dessas pessoas que estão metendo o pau na greve nem sabe porque ela esta acontecendo e quais são as propostas dela. Só para citar por cima, um dos motivos se refere ao sucateamento da universidade publica através do magnífico projeto do Serra de criar uma universidade publica só de ensino a distância -- detalhe, apenas cursos de áreas que ñ possuem grande relevância econômica, mas possuem uma enorme relevância na formação do pensamento critico e na própria educação de base serão dados a distância, como é o caso de vários cursos de formação de professores.
    Agora pense vc -- VC COLOCARIA SEU FILHO PARA TER AULAS COM UMA PESSOA QUE NEM SE QUER TEVE CONTATO DIRETO SIGNIFICATIVO COM SEUS PROPRIOS FORMADORES?
    Recomendo também que dêem uma olhada no You Tube e procurem vídeos amadores gravados e que tiram o sensacionalismo televisivo.

    1. Palhaçada é a volta falta de fé. Arrependei-vos, seu comunista agitador, a sua pedagogia comunista já foi sepultada junto com o muro de Berlim.

  14. Como é bom ver que o Ilustre Álvaro Dias fez escola no trato com vagabundos baderneiros…

    Achei que faltou a cavalaria, para demonstrar melhor quem é que manda.

    Se fosse no Paraná e se o Álvaro Dias ainda fosse governador, esses comunistas iriam ver o que é bom.

    Heil Adolf Serra!

  15. Concordo com o dignissímo Professor…
    Terroristas perigosos estes, armados com o última geração de armamento high-tech…
    Graças a deus foram exterminados… (sic)!
    Ave serra!

    Ps:
    -Eu mereço…

  16. Ainda bem que ainda temos pessoas que pensam neste país!!!!
    Pois vcs que criticam esses estudantes que só estão defendendo seus diretos,vcs sao marionetes; e nem se dão conta disso…
    Aquele q foi líder estudantil é tão insensato qnto vcs!!!!
    Pq acham q a educação brasileira está do jeito que está?, se definhando não aos poucos mas sim muito rápido … é muito mais fácil manter a população a parte!
    Mal tenho palavras para demonstrar minha indignação ao ler esta matéria e seus enojados comentários.
    Comunistas Marxistas,ao menos estes pensam nos direitos dos cidadãos, ao contrário de vcs q só pensam no lucro desmedido,nesse nosso incrível sistema…
    sem mais para o momento.

    1. Sua comunista atéia, inimiga da família cristã,

      Arrependei-vos!!! Sua mente está tomada pelo marxismo satânico raiz de vossa petulância ao proferir palavras vís contra os homens bons que fazem desse sítio um líbelo contra as forças malignas do esquerdismo vermelho. Que São Serapião tenha piedade de vossa alma.

  17. Nao entendi…
    isso é uma piada?

    Comunistas?! Guerrilheiros armados?!

    esse cara é realmente professor?
    Céus, alguém que defende a violencia nesse país!!!!!!!!!!!!!!

    Nao consigo manifestar meu estado de choque ao ler essas palavras estúpidas…

    1. Piada é a sua falta de fé em São Serapião. Como ousas ofender assim o Professor? Ele é catedrático, tem doutorado em Humanidades Clássicas e já atuou nas principais universidades européias. E o sr é o famoso quem? Aposto que não passa de um professorzinho primário formado em pedagogia. Recolha-se ao seu lugar!

  18. Não são comunistas pois nem sabem o significado de comunismo e também não são guerrilheiros pois não tem inteligência para se organizarem. São apenas baderneiros vagabundos que receberam as bordoadas que os pais não deram. Sempre é tempo de aprender.

  19. Pobres policiais de bem que lutam para defender a honra e a glória da maior metrópole do Brasil. Pobre governador que tem que lidar com estes vândalos acadêmicos.

    Fico contente em saber da mão-de-ferro do governo ao lidar com esses “hooligans sulamericanos” que confrontam um Estado honesto e forte. Aí sim está a beleza exuberante do partido tucano, a repressão à anarquia remete àquela observada na Europa no período pré-cabraliano.

    Que São Serapião empurre sempre o cajado dourado na traseira tucana para que eles possam continuar em frente e felizes.

  20. Desculpe-me a ignorância, mas que tipo de aula esse professor oferece?
    É para formar políticos né???
    Parece que sim …
    Então…
    boas aulas seguidores de Serrapião e de Hariovaldo, e bom mandato para vcs que tornam nossa sociedade cada vez mais “justa, sem violência, sem bandidagem, sem mentiras e sem hipocrisia…”
    certamente a vida trará muita prosperidade para vcs q seguem esse caminho…
    boa sorte a todos “moralistas hipócritas” que defendem a continuidade de um sistema injusto…

    1. Caro Eu (ou seria vc)… é importante o conhecimento político, aliás, o homem é um sujeito político; eu e você, você e eu, como diria o velho Tim, queiramos ou não, fazemos política.
      Para que vc entende isso melhor, vou dizer de novo, agora em alemão:

      “Entschuldigung, sind Sie fertig mit den Bratkartoffeln und dem Sauerkraut?”

  21. Os alunos da USP fizeram uma cobertura do ocorrido. Está tudo registrado nesse vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=umPd5Sz9tjQ

    como se pode observar, os bravos policias jogaram bombas contra os estudantes terroristas que muito inescrupulosos lançaram-lhes flores.
    E depois de já cessado o conflito, os terroristas foram ao prédio da história se concentrar para novas táticas de guerra com armamento pesado, votar em assembléia. Quando quase mil terroristas estavam reunidos no local, os vitimizados PMs lançaram dezenas de bombas de gás na multidão para dispersar.
    Que maravilha!!!

  22. Finalmente outros gentis-homens de bens, certamente brancos de olhos azuis, levantam-se em prol da defesa dos valores seculares de nossa Sociedade. Quis a Providência, que eu pudesse viver um momento, que sempre me foi negado. Mesmo nos melhores momentos da Redentora Revolução de 1964, não havia um homem com coragem de acabar com os arruaceiros e baderneiros da USP. Tal momento, hora promovido pela Magnífica Reitora e pelo Insigne – ainda/Governador, do esplendido berço da Fidalga Raça Bandeirante, mostra para a gentalha, a forma ordeira e branda de encerrar a manifestação estapafúrdia desses estudantes, professores e funcionários lulo-obama-chavistas.
    Nós e uma legião de defensores dos ideais de 1932, que nunca permitiram que a bandeira paulista fosse conspurcada por homens vis. Admiramos essa atitude do mandatário paulista, por mostrar, o quão grande é o preparo do nosso Líder Maior, para comandar o resto do território deste país de amerindios e africanos. O Brasil há reverenciar no futuro esse bravo, como um herói. Subversão tem limites! Obrigado Governador Serra. Assim me sinto mais seguro pelo futuro de meus filhos e netos.
    Que São Serapião e São Josemaria Escrivá intercedam por nós!!! Grande Serra, o Brasil curvar-se-á perante a sua fidalga presença!!!

  23. Eu acho (de verdade mesmo, sem ironia) que a ação da polícia foi mais do que correta. Sou reaça de coração. Desce o cacete nesse povo mesmo polícia! Bando de inúteis que fica choramingando, pode ver que é só o povo das MESMAS áreas inúteis de sempre, os outros cursos tão lá, estudando, alguns até, pasmem, querendo PRODUZIR algum conhecimento, enquanto esses filhos de papai rebeldes, que gritam contra burguesia mas a tem em seus bolsos, não fazem nada de útil a não ser bater panela.

    TEM É QUE APANHAR MAIS!

    1. Alvíssaras Irmão Prado Cavalcanti.
      Qdo li o que Marxo escreveu tive essa mesma sensação, mas não é só o cajado dourado de São Serapião que ele conhece.Esse desejo de ver seu semelhante apanhando é muito veemente. É estraordinário. Certamente ele usa a correia de silício e o chicote até chegar ao climax.Esse é o verdadeiro devoto.Magnífico!!!!

    2. Marx, estou contigo e não abro. Enquanto esses filhinhos de papai fingem estudar, os estudantes de verdade dos cursos de elit..ops! digo, cursos sérios, produzem. E tão burgueses são esses desocupados que entram na Fefeleche só porque é fácil, filhinhos de papai de classe pobre…ops! digo, de vagabundos, ainda por cima compram os ranques de qualidade e têm a pachorra de colocarem seis de seus cursos entre os nove melhores cursos da USP! É um absurdo! É por isso que deixar pobr…digo, vagabundo entrar na USP é um erro. Pau neles!

  24. Aliás, o final desse vídeo foi ridículo de engraçado hahaha a mulher falando e os estudantes repetindo. Parece coisa nível terrorista mesmo, lavagem cerebral

    1. Quando eu era terrorista e a assembléia tinha que ser realizada num lugar improvisado, com um número muito grande de participantes, era assim que procedíamos. Senão só os que estão mais próximos ouviam e participavam das decisões.Não há nada de estranho nisso. O estranho foram jogar flores envenenadas nos pobres policiais que ali estavam apenas para manter a ordem atendendo ao pedido de nosso futuro presidente José Xirico.

  25. Parabéns a ação da gloriosa Polícia Militar!
    O povo paulistano agradeçe ao Choque por estar sempre pronto e presente nas situações de desordem e baderna!
    Comunistas, vândalos, torcidas organizadas infelizmente só entendem a lei da “borracha”, a polícia tem de fazer o que é necessário!

    Pena que a PM não apoiou a ação da Polícia Civil naqula “briga de polícias” deviam ter ido todos contra o Serra…chega de PSDB (pior salario do Brasil)!

    São Paulo não pode se rebaixar perante o crime!! é Choque nos vagabundos e ROTA NA RUA!!!!!!! LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!

  26. Foi uma verdadeira viagem ao passado, estas imagens da usp me trasportaram a época em que servi no E.B. durante a ditadura militar. O Gal. Sérra dispensa aos movimentos sociais a mesma truculência dos generais nos anos de chumbo.

  27. Gostei muito da atitude de José Chiqueiro, digo, José Chirico. Tem que sentar o pau nestes bardeneiros. A educação em SP é um exemplo para o Brasil. Merenda da melhor qualidade, professores bem remunerados, excelente nível de conhecimento dos alunos (vide resultados do Enem). O que estes vagabundos (obrigado Pref. Kassab) querem mais?
    Chirico matou nossas saudades dos tempos da ditabranda.

  28. Veja que interessante:
    Serra apanhou quando estudante por ordem do Governo que mandou a polícia baixar o pau.
    Hoje, Serra é o Governo e manda a polícia baixar o pau nos estudantes.
    Amanhã, os estudantes que hoje apanham da polícia do Governo continuarão tratando o caso como se fosse de polícia e culpando a polícia.
    Porque ninguém diz que a polícia é o instrumento do Governo?
    Porque ninguém diz que o verdadeiro agressor é o Governo?
    Talvez por que há uma cultura em tratar a polícia (o instrumento) com ranço e perdoar aquele que maneja o instrumento. Pau mandado segue o que vem da cabeça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *