Herança maldita da Martaxa inunda São Paulo novamente

Mesmo após alguns anos, São Paulo ainda não se recuperou da incompetência do governo esquerdista de Marta. Basta chover para que esta triste lembrança se faça presente na vida dos paulistanos
Mesmo após alguns anos, São Paulo ainda não se recuperou da incompetência do governo esquerdista de Marta. Basta chover para que esta triste lembrança se faça presente na vida dos paulistanos

Poucas horas de chuva foi o suficiente para que mais uma vez a incompetência socialista fosse visível novamente na cidade de São Paulo, vitimando milhões de pessoas, sendo a primeira vítima o atual alcaíde-mor que tanto esforço tem feito para remir a urbe das chagas petistas do passado. Não bastasse a imprevisibilidade dos fenômenos naturais, atos de sabotagem deliberadamente perpetrados pela gentalha fizeram o centro da cidade praticamente virar um grande depósito de lixo, para que assim fosse dificultado o escoamento das águas pluviais na região. Isso tudo prova mais uma vez, amados leitores, que com a gentalha há de se ter pulso firme porque caso contrário eles vão agir sempre movidos por interesses menores, enquanto os homens boníssimos se afogam no dilúvio vermelho da Marta.

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “Herança maldita da Martaxa inunda São Paulo novamente

  1. grande mestre:
    martas são sempre de alto risco, pelas martaxas.o que dizer de um serrágio?
    este blog, altamente visitado e comentado por quantos querem ouvir a vossa
    magnífica palavra orientadora,é um templo de sabedoria.
    salve,venerável!
    romério

    1. Cara Irmã VipMala,
      Por essas e outras que eu defendo o aumento de preços de acesso à internet, quem sabe assim a gentalha ignara para de nos importunar com seus erros grotescos de portugues.
      Vassalo é quem me chama seu lulo-nove-dediano-bomunista!
      E tenho dito!

  2. Prezados irmãos na fé em São Serapião,

    Após grande provação, na qual minha morte chegou a ser, falsamente, anunciada, retorno a este sítio de convívio dos homens bons.
    Infelizmente, há alguns meses, estava eu na Flórida, em uma de minhas propriedades, negociando equipamentos esportivos de alta performance, quando fui bruscamente interrompido pela polícia política do Hussein, que é contra o livre empreendorismo, e busca impedir que se exporte para a AL equipamentos esportivos destinados a prático de tiro. Vejam que eu estava apenas intermediando a aquisição de alguns milhares de rifles de precisão para os esportistas das AUCs da Colômbia, quando os milicianos da ATF, órgão definitivamente comunista, invadiram o local e tentaram prender a mim e meus associados. Fui obrigado a fugir, para não ser enviado aos calabouços estalinistas, ou, pior, virar residente em um daqueles caixões que, sinistramente, as forças comunistas vem distribuindo pela América. Mas se faz tarde, e preciso estimular minhas pupilas a prática da devoção oral a São Serapião. Em breve estarei convosco, para comentar sobre os trevosos sucessos que se abatem sobre essa terra que nos pertence, por direito divino.
    Saudações serapiânicas.

  3. São por cousas de tal monta que o apedeuta viu sua popularidade despencar para míseros 76,8%, uma queda brutal.
    Esses comunas esquerdopatas abandonaram São Paulo ao léu, a própria sorte, para a bomba estourar no colo do valoroso alcaide Kassab, fiel escudeiro e meso-camareiro (cama e mesa) do nobre guerreiro José Chirico, que em 2010, há de nos redimir.
    É parte de uma estratégia antiga, já prevista nos manuais da guerrilha Guevarista, primeiro foi uma aliada deles, uma tal de Erundina, que destruiu a caixinha do fi-lo porque qui-lo, depois foi Martaxa, que em vez de investir nos pi$cinõe$ do bom e reto homem Maluf, atual Conde de Jersey, ou em obras com empreiteiras escolhidas por pagarem boas comissões, preferiu investir em escolas para pobres, só para prejudicar, já que pobre como todo mundo sabe só serve para trabalho forçado, caso contrário vão tomar cachaça nos butecos, esses desordeiros.
    Martaxa fez um governo insano, imaginem, taxou os mais ricos, os quatrocentões dos Jardins, para investir em educação e infraestrutura em bairros distantes, onde cafusos, mamelucos, mulatos, esses mestiços, se escodem, ou seja, em vez de aplicar em obras faraônicas nos bairros das gentes boas, de tez marfim e olhos sensuais verdes ou azues, foi fazer obrinhas lá na PQP, um absurdo tão grande que até irritou São Pedro.
    O castigo só não foi maior por interveniência de São Serapião, mas a maldita herança da petista que levou ou deu cartão vermelho ao marido aí está, a nos fazer passar vergonha frente aos estrangeiros dos EUA e da Europa, o que eles vão pensar de nós?
    Ainda bem que o governador-mór da capitania de San Paulo, com o patrocínio da Alston, do iFHC, da Globo, da veja e da Falha de SP, vencerá a contenda do próximo ano para ser finalmente coroado Rei José Chirico, primeiro e único sucessor do grande Farol.

    1. Alvíssaras, caro irmão Conde.

      Mas controle vossa ira. PQP é uma expressão que não coaduna com a vossa nobreza, invés disso use alhures:

      “…foi fazer obrinhas alhures…”

      Cordiais saudações.

      1. Como sempre tens toda razão oh ser iluminador das trevas!
        A ira me cegou e usei aquela expressão própria dos gentios que usam pret-a porter, que bebem cachaça, que comem comida caseira ou sanduiche de mortadela, um horror!
        Nós que só vestimos alta costura, só sorvemos vin de appellation contrôlée (ou old scotch com pelo menos 18 anos) e nos alimentamos com o melhor da haute cuisine, temos o dever de manter a classe.
        Mil perdões e escusas a vossa reverendíssima sabedoria e à ilustríssima platéia de amigos leitores e comentadores, mas a culpa é daquela petista traidora da classe dos loiros, que me fez perder a cabeça, tanto preconceituosa foi sua gestão com os bons homens dos Jardins.

    2. O pior de tudo, caro Vicomte du Savoir, é ouvir daquela boca embotoxicada, um “relaxa e goza”, onde já se viu? Não sabe ela que nós, vestais, não nos permitimos estas práticas animalescas E ali karmelianas, o quê quê tá pensando? Alvíssaras!

      1. Caríssima VIP irmã em cristo,
        Ela só relaxou devido ao botox, é claro. E gozou sabe-se lá onde!
        Fazem bem as vestais em adquirir hábitos vegetarianos, mas se precisarem de uma animação, controlée, é lógico, sabem que podem contar com este amigo.
        Alvíssaras

  4. Caríssimo Harry O. Wald (será assim quando nosso querido, da cabeça lustrosa for presidente), todos teremos nomes de acordo com nossos neo-colonizadores.
    Prezado Harry, essa herança maldita, que perdura, não obstante os mil esforços de nossos abnegados prefeito e governador. Veja o que é uma administração corrupta e incompetente: Até hoje, passados vários anos, e, graças a essa turma do PT estamos vivendo isso… a culpa também é dos fumantes petistas que, só de pirraça, fumam e jogam suas bitucas (propositalmente) nos bueiros. Só os sujos e malvados petistas, comunistas e outros “istas” têm vícios. As pessoas de bem não fumam, não poluem, não atrapalham o trânsito de nossa locomotiva.
    Conselho a todos os homens de bem: nesta época de chuvas, aluguem um helicóptero, pois o conforto e a rapidez compensam o gasto de uns trocados. Álém do mais, tudo vale para cedo chegar ao conforto do lar.
    Despeço-me, por um lado triste, em constatar que os esquerdistas estão tentanto destruir SP, mas, feliz por outro lado, por saber que temos prefeito e governador solertes, competentes e centrados em resolver os problemas que os outros insistem em criar.

    1. Meu bom Burgomestre, nós homens de bens e de alva cútis não alugamos objetos. Compraremos helicópteros, isso sim, e certamente não aqueles pequeninhos da França, mas aqueles americanos grandões e caros.

      Claro, faremos isso após o coroamento de nosso Líder Maior, Don José Serra, El Economista. É que ele extirpará as favelas vermelhas para ali construir heliportos e, mais importante, aumentará o espaço aéreo de Sumpaulo, hoje um tanto congestionado.

      Finalmente, cumprimento-o pelo euclidiano qualificativo de nossos governador e prefeito. Solércia não lhes falta.

      Que São Serapião nos conduza à vitória.

      1. Meu nobre Joe Bread & Water, antes de mais nada, libemos, pois, a São Serapião e São Brunello de Montalcino…
        Perdoe-me pelo lapso, este lamentável fato (aluguel) se deveu, meu caro -- e tenho uma vergonha imensa em dizê-lo -- em decorrência de uma rápida conversa com um de meus serviçais. Ele teve a petulância de pedir-me um adiantamento de seu polpudo salário (R$ 300,00) para pagar seu aluguel. Eu fiquei com este obsceno termo na mente e o utilizei, erroneamente para os helicópteros. Lógico que nós, de alvas cútis (e não CUTS) olhos azues e unhas com base jamais alugamos algo. Perdoe-me este lamentável lapso.
        Que São Serapião nos ajude a todos e que, com a volta de Dom Sebastião, o nosso grande irmão, nosso governador seja o primeiro-ministro deste país, para que trilhemos o desenvolvimento tão almejado e deixemos as enchentes para quem as merece: o povo!

  5. Manchetes para o PIG:

    -Cidade investe em parque náutico visando atrair industria naval.
    -Da lama ao caos.
    -Kassab nada e Serra também!
    -Assista no intervalo das enchentes mais uma propaganda da prefeitura.
    -Governo de São Paulo, afundando com você.
    -Cidade Modelo sobrevive a teste antes do verão.
    -Medida de Serra abaixando o imposto sobre iates foi correta.
    -Zelo com contas públicas causa pequeno efeito colateral na cidade.
    -Serrágio e nunKassab vão em segredo a Veneza para buscar soluções para SP.
    -Nordestinos de Sampa causam enchentes por complexo com a seca.
    -São Pedro é PT e faz oposição irresponsável a São Paulo.
    -Lei ‘Cidade Limpa’ é prejudicada pela chuva e por vândalos.
    -Degelo dos Alpes abre temporada de jetski em Sampa.
    -Serrágio se revolta com a tragédia de São Paulo e faz greve de silêncio.

  6. Aí está o resultado da administração Marta. Me lembro que as enchentes eram comuns e apesar de toda a imprensa denunciar e levantar a bola para as vítimas chamarem a atenção e reclamarem daquela prefeita, ela não fez nada. Então, depois de administração de Kassab, que está apenas cumprindo o segundo mandato, com apenas seis anos e pouco de administração, não podemos exigir dele que evite os poucos pontos de alagamento provocados por índices pluviométricos jamais vistos em SP. Tem mais: existem fortes suspeitas de que os petralhas estão entupindo bueiros e gerando mais lixo para entupir as bocas de globo, digo, de lobo e, assim, prejudicar ainda mais a excelente administração deste destemido cidadão, pai de família e cristão.

  7. É o seguinte: achei esse site outro dia e tenho lido todos os artigos publicados, mas confesso que ainda não consegui captar qual é a de vocês. “…Martaxa, que em vez de investir nos pi$cinõe$ do bom e reto homem Maluf, atual Conde de Jersey, ou em obras com empreiteiras escolhidas por pagarem boas comissões, preferiu investir em escolas para pobres, só para prejudicar, já que pobre como todo mundo sabe só serve para trabalho forçado,…”. Isso é sério? Tragam luz a minha cabecinha e respondam: Tudo que é escrito aqui, eu devo entender exatamente ao contrário? Um sim ou não ajudarão muito a minha compreensão. Boa tarde e alví­ssaras.

    1. Camarada Shirley,
      Vajo-me obrigado a esclarecer a confusão: o humor é a única arma popular que está à disposição hoje para a revolução do proletariado. Verstehen Sie?
      Karl Marx

    2. O que tens contra os pi$cinõe$ do bom Conde de Maluf-Jersey? Acaso não renderam gordas comissões aos bons homens de tez alva e olhos de colores pastéis, vert e bleu, aplicadas nos países euro-civizados, aumentando assim a poupança nacional no exterior?? Tens algo contra, a um generoso por fora, discretamente, em licitações vencidas justamente por simpáticos e bondosos empreiteiros???
      Não vais dizer que és a favor de estender a educação e o estudo aos pobres, és????
      Sois por acaso comunista?
      Uma agente do lullo-petismo vermelho, ateu e desagragador das famílias???
      Ora, ora minha cara, tome tento!

      1. rsrs. O sarcasmo sem dúvida faz parte do site, mas ele é tão feroz que confunde. Quando conseguir captar o que o Hari e o Humberto pensam, realmente, sobre as coisas, vai ficar mais fácil. abs

    3. Prezadissima irmã Shirley,

      Se puder me dar a honra de comparecer a meu modesto tugúrio, oraremos a São Serapião, libaremos a São Brunello e, como seguirei fielmente orientações que já pedi ao bom Padre Josephus Fhilis, tenho certeza de que você verá a luz.

      1. Prezado consorte Panyágua… creio que seja necessário uma tertúlia com a irmã Shirley. Após três libações a São Brunello de Montalcino, ela certamente verá a luz que, por ora, está obnubilada em decorrência dos torpes jornali$tas que agem à sorrelfa…
        Que São Serapião nos ilumine a todos!
        Moritur te salutant

    4. Plebéia Shirley,

      Como ousa dirigir aos homens bons desse sacrossanto sítio em tom tão petulante? Ora mocinha, recolha-se à sua insignificante condição de ralé e pratique a penitência básica nesses casos: ajoelhe-se sobre tampinhas de crush (viradas para cima, obviamente) e reze um terço completo para que o cajado grande de São Serapião possa remi-la exemplarmente! Depois reze uma novena para São Supriano, outra para San Cristóbal de Apuleyo e outra para Santo António Estigarríbia do Pescoço Pelado! Ao final, cante Hosana nas alturas para Dom José Chirico!

  8. Caríssimos Irmãos e Sequíssimo, Puríssimo e Nunca-enlameado Mestre Hariovaldo:
    Conforme reza no capítulo VLX, vers:IV, do sagrado Livro,em Apocalipse, ao final dos tempos, o Anti-Cristo vermelho/nordestínico/Etílico/Barbudo/Tatibitati, acompanhado de suas imensa legião de comunistas ateus/cachaceiros e de pele marrom , reinariam em terras de Santa Cruz e deixariam um legado terrivel para nós, almas puras e alvas de olhos azuis e nórdicas. Legado mal-cheiroso, que nos obriga a chafurdar nessa fétida lama quatrocentona, oriunda de córregos mal drenados, de eras pós-malufistas (discordo! O Neo-árabe não foi responsável!), que está a penetrar(êpa!)no pátio de nosso sacro-santo Mosteiro. Claro que nosso futuro Monarca-Pontifice Josephus Schiriccus DueMileDecimus, muito ocupado nos afazeres do feudo, não encontra tempo para a solução desse problema menor. Aqui, em nossa fortaleza da virtude, com água até ao iscrottum, amparado em minhas beatas lourissimas e completamente meladas, avisto ao longe essa malta de nativos sebentos, em seus coches de segunda classe, clamando a ajuda do nosso Schiricco, como se ele tivesse obrigação de chamar São Pedro às falas!! É muita audácia!!! Rezo contrito para que no Ano Domini 2010, nosso rebento fernandino consiga ganhar as eleições para monarca de Brasilia, saindo desse mar de fezes paulistanos, produto da adminstração daquela matrona esquisita, apesar de sobrenome nobre que, ao invés de cuidar dos rebentos legais e adotados, preferia a companhia de certo vizir argentino mal-intencionado. Bem feito para o condado da pauliceia! Mas,para nosso consôlo (êpa!) com o alcaide aliado, neo-árabe de boa estirpe,o grande AlKbar-NunKa-Kassab, teremos a volta dos bons tempos, mesmo com o transbordar do Tietê. Volto às orações, tendo por companhia uma nova freirinha que para cá nos foi enviada por Mdme. Katia Bovina, peduarista e senadora de boa estirpe. Oremos!

  9. Caro Laet
    Realmente, mas realmente mesmo, você ultrapassou a barreira da imoralidade piguista, fantástico mesmo eheheheheh
    Cidade investe em parque náutico visando atrair industria naval.
    Serrágio e nunKassab vão em segredo a Veneza para buscar soluções para SP.
    Solução para o transporte coletivo-náutico: Vaporetos
    Serra inaugura cursos de mergulhos e natação nas escolas públicas.

    Falar o quê?? depois dessa….
    Saudações

  10. Veneradíssimo Mestre Hariovaldo, lúz e última esperança dos quatrocentões paulistas falidos.

    Os traiçoeiros agentes vermelhos bolcheviques agiram novamente no dia de ontem na capital paulistana, berço e bunker da elite branca de São Paulo, herdeiros lídimos dos saudosos escravocratas quatrocentões (São Serapião os tenha).
    Aproveitando um momento de descuido do injustiçado alcaide Kaxab no feriado da independência,que estava aflito procurando onde estava o governador Serra, os vermelhos, como não tinham nada melhor para fazer nesse dia, aproveitaram para espalhar toneladas de lixo pela cidade toda, preparando de forma maligna uma monumental enchente na cidade de são paulo, pois com base em informações da KGB do apedeuta, sabiam tais agentes que uma quantidade desproporcional de chuvas cairiam sobre a cidade no dia de ontem e não deu outra. As chuvas previstas pelo serviço de informação lulista/kagebista realmente vieram e inundaram a capital, completando o plano vermelho para prejudicar o governo do Kaxab e do líder Serra, nosso candidato a Presidente perpétuo do Brasil a partir de 2010.
    Tive que tirar meu jetski suiço da garatem ontem, pois somente com esse equipamento náutico era possível transitar pelas ruas e avenidas de sampa!
    Imaginem os leitores que os vermelhos com sua astúcia maligna, conseguiram provocar uma inédita enchente até em cima do famoso MINHOCÃO, obra de arte viária construida pelo prefeito MALUF-me que eu gosto!
    Deve ser a primeira enchente que acontece no mundo em cima de um viaduto!! E agora querem atribuir essa proeza ao injustiçado e enrustido prefeito Kaxab!
    São Serapião valei-nos e protegei-nos das maquinações da turba vermelha!

  11. Marlonbrândico Hari

    Se São Paulo ficou completamente debaixo d’água, e se isso foi obra de sabotadores biriteiros e molusquentos, podemos concluir que a turba lulo-bolchevique é enorme. Ora, se essa corja votar em peso na terrorista a cousa estará feia ano que vem. Por favor mestre, chame o Sigmund, estou ficando paranóico.

  12. Caros irmãos anti-comunistas,

    É com enorme vergonha que declaro minha total ignorância no assunto trazido em pauta pelo Mestre Hari. Afinal do que é que os meus prezados colegas estão falando?? Acabo de adquirir meu terceiro helicóptero (uma pequena, porém valorosa frota) e sempre vejo de cima as desgraças provocadas pela sinistra dama de vermelho e sua herança perpétua. Não entendo como em um ambiente tão exclusivo como esse os Srs estejam preocupados com o sofrimento da malta ignara e moradora de palafitas, perfil clássico da gentalha bolchevique ou cripto-comunista. Ontem ao perceber o céu ameaçador, agendei com o meu piloto uma fugida rápida para minha ilha particular em Angra. O sol estava espetacular e propício a um elegante cocktail. Fiquei deverasmente satisfeito em encontar em Angra o nosso destemido governador Mr. Joseph Serra (O Cavaleiro dos Homens Bons) e o seu consorte, o príncipe Kassab. Mr. Serra me disse que tinha prorrogado seu descanso em virtude daquele ultrajante feriado de “independência” e esperava o tempo em São Paulo ficar melhor. Nosso alcaide e príncipe Kassab, cansado das cobranças dos vermelhos e não suportando mais o cheiro imundo do lixo produzido pelas hordes comunistas, também resolver dar uma esticada em nosso elegante e limpo balneário. Sem dúvidas, caros irmãos, nossa prelazia realmente sabe aproveitar todas as benesses adquiridas pelos homens de bem.
    Por favor, me chamem quando o assunto aqui tratar das esferas mas altas de nossa sociedade. Mais uma vez me penitencio com minha incompetência em discutir assuntos tão fora da minha realidade. Por hora estou providenciando uma passeio em meu iate. Convidei as mais belas e vestais mulheres do Rio e de São Paulo. Estaremos a orar por todos vocês. São Serapião os guarde.

  13. Dear Brother Ronald Reagan, God Bless you and all your family and to all George Bush’s decendents:
    Continuando em nosso idioma quase superior: Herr Reagan: com certeza a bala daquele atentado em frente ao Hilton Hotel, em Washington, ainda não foi extirpada de vosso cérebro de finas veias azuis e alvas dunas holywoodianas. Eu bem que avisei ao querido ex-ator-presidente para não posar para a plebe ignara, negra, protestante e judia, naquele dia fatídico! Veja o que aconteceu: até hoje o confrade do norte não consegue, em ataques de justificada fúria, separar os métodos piedosos da Santa Inquisição, daquelas cenas de filmes “B” do Pentágono que muito agradaram o saudoso Herr Bush Jr.
    Estou por demais comovido por este vosso acesso de justificada fúria contra essa Jesebéu dos pobres, essa tal de Martaxa, essa quase Evita do Morumbi, esse ser concebido e lançado em solo quatrocentão pelo rabudo, digo barbudo íncubo, analfabeto, nordestino,lombriguento,sem pescoço, pé-inchado comedor de barro e perpétuo inimigo dos homens bons, loiros e de olhos azuis, esse odioso Luiz Ignácio Lula da Silva.(pelo nome não é cearense como nosso brilhante prof. Hari) Ah! como odeio esses nordestinos!!!
    Não fique apoplético, caro Ronald. Nosso Sir Joseph Hills, digno representante de nossas elites conservadoras, brancas e separatistas, haverá de jogar estes atrevidos comunistas/chavistas ao primeiro bueiro da próxima enchente.
    Cumprimentos à vossa esposa e saudações arianas à KKK.

  14. Tenho a impressão de que São Pedro está de marcação com os demotucanos paulistas. A quantidade de chuvas que ele está despejando sobre São Paulo é totalmente desproporcional. Suspeito que o barbudo São Pedro está conspirando com o barbudo Lula para eleger a Dilma, mediante o desvio para a capital paulistana de chuvas que deveriam cair em cidades governadas por outros partidos. Se for esse o caso, é necessária a instauração de uma rigorosa CPI. Enquanto isso é preciso que os paulistanos sejam estoicos, fortes, resignados e cerrem fileiras em torno do governador José Serra e do prefeito Gilberto Kassab.

    Quem vota em Serra afunda mas não erra!

    1. …”FOR ‘TIS BARBARIC”. AFF! A pessoa está mais pra Shakespeare que pra Ronald Reagan. Deve ter usado um translator tabajara.
      Como vai se temer uma pessoa que não sabe nem o que escreve?

  15. d’Alembertiano Mestre Hariovaldo,

    É a liberdade de expressão permitida em seu blog que nos leva a desfrutar de comentários magníficos como o do Sr. Laet, acima, ultrapassando todos os limites da criatividade (exceto os do Mestre, claro).

    Infelizmente, surgem também comentários infelizes como o desse Mr. Reagan, que nem para comunista deve servir, ultrapassando todos os limites da loucura.

    Todavia, mesmo um comentário estúpido desses tem alguma serventia: como aprendi algum inglês em boas escolas, frequentadas por brancos de olhos azuis ou verdes, desconhecia o baixo calão estadunidense; agora, poderei usá-lo em meus serviçais.

    Mestre, que São Serapião lhe dê paciencia e restabeleça o juízo desse pobre (em todos os sentidos) comentarista. Anauê!

    1. Don Joze,
      Viu a hora? 12:21 AM… essa pessoa (?)onde estará agora? Aterrorizando quem? Que São Serapião nos proteja. Meda da pessoa. Alvíssaras!

  16. A explicação definitiva:
    De: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br:

    “Serra culpa São Pedro pelo caos e recomenda ‘rezar’:”

    “O governador tucano de São Paulo, José Serra atribuiu à natureza a atmosfera de caos que se estabeleceu em São Paulo nesta terça (8).

    Referindo-se ao excesso de chuvas, Serra disse: “O problema, em grande medida, está na natureza”.

    O que fazer? “Uma calamidade como a que houve ontem temos que rezar para que não se repita”. Quanto ao governo, disse que está fazendo “o máximo”.

    O prefeito ‘demo’ da capital paulista, Gilberto Kassab, considerou “atípicas” as chuvas. Acha que a população estava “desavisada”.

    Então, tá! Rezemos pois, irmãos. Reza forte, porque as chuvas prosseguem.”

    Todos os devotos de São Serrapião estão convocados para o mutirão de orações. As tampinhas de crush são indispensáveis. A fé remove montanhas e, com certeza, também conseguirá parar as chuvas.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Oremos, pois, a São Serapião e a São Brunello de Montalcino, e pelo retorno, do mar, de Dom Sebastião, que reconduzirá o homem da cabeça lustrosa ao poder… Que São Pedro seja levado ao segundo círculo da sétima vala, por suas traquinagens…

    2. Ora pro nobis, ora pro nobis, tudo culpa de Marta-xa, tua culpa, tua culpa, tua máxima culpa, Osana nas alturas!
      Que São Serapião ore pro nobis,
      que São Brunello de Montalcino ore pro nobis,
      Que Santo di Montepulciano DOCG ore pro nobis,
      que Santa Emilia Romagna ore pro nobis,
      que San-Giovese Grosso ore pro nobis,
      amééémmm!
      São Pedro não, São Pedro traiu os bons homens de alva-cútis e olhos claros, será retirado do Panteão.
      Hora do defumador varrer o templo.
      Marta-xa pagará seus pecados e assumirá toda a culpa, ela e o Molusco cheio de tentáculos.
      Cuidado são gente perigosa, atéia, comunista e claro, comedores de criancinhas brancas.
      Osana nas alturas!
      Um viva ao Zé Chirico!
      Chirico é bom companheiro,
      Chirico é bom companheiro,
      Chirico é bom companheiiiiroooo,
      Ninguém pode negar!

      1. Magnânimo consorte Ramses II, que sua dinastia perdure por muitos e muitos anos, para que seus descendentess possam viver o paraíso na Terra Brasilis, que será um dia nosso país, com o homem nédio, da cabeça lustrosa govasnando: em cada esquina um sicofanta a delatar algo, tudo para o bem comum. Que nosso futuro imperador Serragius I faça uma aliança com o democrático imperador Uribinus, de Colômbia, e que a América do Sul volte a ser uma fazenda dos homens superiores do Norte.
        Moritur te salutant
        Arúspice

  17. Prezado Sr. Visconde Zé da Silva Brasileiro,

    Excelente vosso comentário, mormente por apresentar uma qualidade, ignorada pelas massas, de nosso futuro Rei, José Serra, El Economista -- é um homem temente à divindade e que sabe fazer orações! Bravo!

    Poderia nosso já vitorioso candidato endereçar suas preces a São Serapião, preferentemente a partir da paróquia de nosso confrade, o bom Padre Josephus Fhilis. Aqueles horrendos pobres afogar-se-iam, as chuvas cessariam, os bueiros desentupiriam. Que assim seja!

  18. Carissimos e aristocráticos Irmãos Marianos (Ordem Terceira de São Esquivá, O Inquisidor) e Dignas Filhas de Maria, A Virgem Branca dos Lábios de Mel (Ordem Menor do Crato, em Ceará):
    Louvemos, contritos, à Divina Providencia, por ter colocado a mim e vós, paladinos da liberdade dos homens de bens, na trilha santa desse magnifico Cruzado de Deus, Professor Hariovaldo Prado, Arcanjo Resplandescente de Sabedoria e Último Baluarte da Moral e Bons Costumes Arianos!!
    Oremus:
    Ó bom Senhor! Graças ao Divino lá em cima e a São Hari cá abaixo, podemos efetuar o bom combate contra os demonios vermelhos-molusquentos-ateus/pés-inchados, que tentam nos afogar nesses viadutos de lama e lixo. Que Dom Jose Schricco,O Ungido, consiga tomar as rédeas do poder imperial e trazer de volta os bons tempos Fernandinos e o bom diálogo Nhén-nhén-nhem que somente ele sabe nos proporcionar. Amém!!
    Repetir a oração tres vezes, após as matinas.
    Que o cajado de São Serapião guie os amados confrades. Recolho-me, pois aproxima-se Madre Meneguel (não é a loura, concuspicentes irmãos) para as
    ora(l)ções do Meio-dia. Irmã, contenha-se!! Ai, Ui, Aff!!

  19. Mestre,

    Possa vossa benemerência permitir-me trazer o comentário de um homem de bem, certamente branco de olhos azuis, chamado Ali Komico, no blog do vermelho Azenha (é, às vezes leio essas nefandas publicações nove-dedistas, pelo que a seguir me penitencio). Disse o referido que “grupos petistas foram vistos dançando a dança da chuva horas antes do temporal que afligiu São Paulo”.

    Certamente um golpe abaixo da cintura em nosso candidato já eleito.

    Que São Serapião nos defenda a todos de nossos inimigos.

    1. Na verdade,como tudo o que nao presta em Sao Paulo,os culpados por todo esse aguaceiro,sao esses nordestinos de pele parda e cabeça chata!Acostumados a fazer mandingas e macumbas pra chover,ficam a realizar tais rituais em terras de pindorama,e o resultados é o que se ve agora!Apreciem que,coincidentemente, esse periodo,é o correspondente as secas no nordeste.Faz se necessario,implementar as medidas propostas por Dom Chirico,de agraciar esses “seres”,com uma passagem so de ida,para as terras altas e inclusive,uma proibicao solene de retorno a nossa Chuiça!!!

  20. Ó Grande Mestre
    Alguns poucos ainda tem a ousadia de acusar nosso grande alcaide, que milita nas hostes dos homens (que gostam de homens) bons, de responsável pelo caos que se abateu nesta cidade por causa da demissão de míseros 1.800 garis. Devia ter demitido ainda mais dessa turma de garis, pois lá estavam por causa do cabide de emprego da gestão martaxa, que inchou a máquina pública com os eleitores do apedeuta que por ora se apoderou do poder. Alvíssaras e que São Serapião nos livre do comunismo e de São Pedro.

    1. Nós os bons homens brancos de cútis e olhos claros estamos espetando estatuetas e imagens de São Pedro por toda a província paulista como punição pela adesão do santo traidor ao comunismo lulo-petista que devastou a Paulicéia.
      Foi tudo culpa deles, que há anos e mais anos governam essa cidade e o estado.
      Quero apontar aos amigos em primeira mão, dedo em riste, como bom colonista da Falha de SP e da Óia que sou, desde os bons tempos da ditabranda e do boimate, outros culpados, que são o casal Kischner, reparem bem amigos, de onde sempre vem essas frentes frias? Sempre vem da Argentina, não é? Tudo obra daquele casal comunista, mancomunado com o molusco de nove tentáculos.

  21. Os comunistas petistas governam – sabemos todos – há mais de vinte anos a mais linda cidade brasileira. Serra e Kassab não podem ser responsabilizados pelo que os comunistas fizeram a São Paulo. Deus queira que Serra seja o próximo presidente desse país que, aliás, se encontra no fundo do poço envolto numa crise sem precedentes. E a coisa só não está pior porque Fernando, O Cardoso deixou o Brasil nos trilhos, com crescimento recorde e reservas incalculáveis. É preciso acreditar que pelas mãos dos demo/tucanos São Paulo e o Brasil têm solução. Certamente até a Petrobrax voltará a ser a maior petrolífera Americana. Avante, Serra!

  22. Caro Luciano Prado: Vê-se que o amigo é quatocentão da gema, com olhos azuis e a pele branca. Peço que não temais, digno prosélito, nosso Fernandão, mais conhecido como Henrique Boca de Caçapa (tentei opera-lo mas não adiantou), lançou as bases para colocar o nosso petróleo no devido lugar, ou seja, na proteção de nossas Tres Irmãs do Norte.
    Esse é nosso Grande Cardosão!! Aproveito a oportunidade e solicito ao amigo avisar ao Jose Xirico que desejo efetuar um “make up” naquelas eróticas olheiras escuras e aparar um pouco seus caninos pontiagudos. Afinal, 2010 se aproxima e nem só de Dr. Goebells vive o PSDB. Anauê!!

  23. Ao ver os céus desabarem sobre S. Paulo, só posso concluir que isso tudo não passa de mais uma conspiração Lulo-Bolivariano-Martista.

    Acompanhem o meu pensamento:

    Pergunta: Quem introduziu os CEUS em S. Paulo?

    Resposta: A ex-prefeita Lulo-Martista-Suplicysta.

    Pergunta: Por quê, após a saída da Prefeita Martista os CEUS desabaram sobre a cidade?

    Resposta: Trata-se de uma conspiração para desacreditar o DEMO, o seu Prefeito e, por tabela, o atual Governador, candidato a um vergonhoso segundo lugar nas eleições de 2010, caso resolva, enfim, disputá-las.

  24. Fora de pauta:

    Um paradoxo e tanto se Gilmar Mendes extraditar Battisti

    Imagina só o presidente de um país não poder conceder asilo ou refúgio

    Isto provocará uma séria instabilidade política e jurídica

    No frigir dos ovos é como se Gilmar Mendes passasse a ter o poder de exilar brasileiros ou estrangeiros aqui asilados ou refugiados

    Isto não tem o menor cabimento, não consigo acreditar que Battisti venha a ser extraditado pelo STF

    1. Caro Professor

      mais uma vez esse escarlate agitador invade nosso espaço… como ousa?
      Veja que ele se utiliza de uma velha tática do lendário comunista Nassif com essa estorieta de “Fora de Pauta”, uma das técnicas usadas por aquele articulista pró-Chavez, e ainda por cima manchando a honra de um dos representantes mais corretos dos homens bons, Gilmar Mendes, um acinte!!!

      Vade retro nassifista e marxista, conhecemos bens sua práticas.

      E quanto a Marta, eu só imagino como deve ser ela relaxando e se exaltando na alcova.

  25. Caríssima Shirley, helooouuuuuu!

    Ainda não captou o espírito que anima nosso incansável e insopitável Mestre Hariovaldo, nossa única lúz no fim do tunel neste governo horroroso do apedeuta molusco vermelho?

    Então, para clarear as ídéias sugiro fazer uma viagem de foguete para o sól, mas vá a noite para não correr o risco de se queimar.

    E na viagem em direção ao astro-rei, aproveite e vá ajoelhada em tampinhas de crush, orando fervorosamente para São Serapião e seu contemporâneo São Esculacho da Capadócia. Agarantcho que voce será bem sucedida.

  26. Culpa da chuva

    Custo a entender como o paulistano suporta diariamente esse indescritível colapso dos transportes urbanos e continua elegendo a mesma casta política para administrar o Estado. Ninguém jamais será responsabilizado pelo cenário apocalíptico das enchentes e dos congestionamentos monstruosos? O eleitor entregou-se a tamanha catatonia que simplesmente acredita na culpa do temporal, do feriado, do “grande fluxo de veículos”?
    São décadas de continuidade administrativa ininterrupta, com uma fortuna já incalculável pretensamente gasta em investimentos, obras faraônicas e propaganda. A malha metroviária continua ridícula e os rios infectos, transbordando sob qualquer chuvisco passageiro (não, isso não acontece apenas com precipitações intensas). E o máximo que o cidadão consegue fazer é dar de ombros e concordar que vida nas cidades piorou muito nos últimos tempos…
    Claro, essa passividade tem a colaboração militante da imprensa paulista. Um governo petista seria trucidado pelo espetáculo ignóbil destes dias chuvosos (e não mencionei segurança, educação, saúde). Mas, como a reeleição de Lula provou, a mídia não fabrica eleições sozinha. É impossível assistir ao martírio da população da capital sem constatar um sutil lampejo de merecimento.

    1. Infiel Scalzilli,

      Somo ousas denegrir o bom nome dos Marinhos, dos Frias, dos Civita?
      Saiba que esses cavalheiros, iniciados que foram pela Opus Dei, marianos da gema, mesmo durante os saudosos tempos da Redentora, já tinham o “nihil obstat” dos patriotas generais Geisel e Figueiredo!
      Prova maior é Folha de São Paulo, coitada, mesmo com a perda crescente de leitores, acometidos pela chaga lulo-petista que assola a nação, continua na luta para colocar o nosso bom homem branco Xirico, na corrida em substituição do molusco ateu/bolivaniano/cachaceiro.
      Temo que o confrade Guilherme está acometido desse viruz avassalador, inoculado por esses arruaceiros na maioria de nosso antes iludido povo.
      Que São Serapião lhe fulmine!! Faça penitencias urgente!! Caso persistas, que caias num bueiro pestilento da Av. Paulista. Vade Retro!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *