Possessão demoníaca: marxismo satânico se incorpora em menino de 10 anos

Nosso amado irmão serapiânico Antônio nos envia esse vídeo denúncia que mostra claramente um menor possuído pelo maligno. Pedimos que as mulheres e as pessoas fracas não o assistam pois o conteúdo é horripilante:

Antônio:

“URGENTE! Pelo amor de São Serapião, alguém dê um jeito nesta criatura antes que se torne outro apedeuta!”

http://www.youtube.com/watch?v=K7i4IZ9CwPk

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “Possessão demoníaca: marxismo satânico se incorpora em menino de 10 anos

  1. ESSE MENINO DEVERIA SER COLOCADO EM UMA CAMA ESPECIAL QUANDO ELE SE DEITASSE NESSA CAMA ELE CAIRIA EM UM BURACO DIRETO EM UMA PILHA DE MAMÃO QUENTE E ELE COMERIA ADOÇADO. CASO ELE TENTASSE ESCAPAR EU ESTARIA POR LÁ E ABRAÇARIA O CAPETA COM UMA DANÇA SENSUAL DE MODO QUE ELE ESCAPASSE E ASSIM EU ME CASARIA COM O DEMÔNIO EM MEIO A ALEGRIAS DE ALTÍSSIMO NÍVEIS.

    1. O Ronaldo é uma prova de que o combate ao comunismo não é para os fracos. Essa pobre alma surta toda vez que acessa esse site, escrevendo coisas ininteligíveis e sem nexo, fruto de uma mente confusa e pertubada. Alguns dizem que ele acessa a internet a partir de um sanatório onde se encontra internado há anos.

    2. Viche sao serapião até nossas crianças estão sendo cooptadas pelo capeta. Mas existe uma luz no fim do tunel: que o menino cresça e peça que esqueçam tudo aquilo que falou, como nosso farol da Alexandria, o boca de sovaco. Assim o menino estará livre do demonio. Amém.

  2. Sem dúvida um caso de possessão pelo Espírito do Mal, ou seja o Espírito de Engels, que tomou conta, e como solertemente fazem os espíritos comunistas ateus, comeu a mente da criançinha, e agora não há nada que se possa fazer para evitar que se transforme em um apedeuta demagogo vermelho e lider de esfarrapados, somente a caridosa e cristã fogueira Santa da Inquisição poderia salvar a alma da pobre criança.
    Temos de estabelecer o Santo Ofício, como pregava Escrivá, o mais rapidamente possível, para calar a boca do pequeno infame endemoinhado, e piamente lançá-lo ao fogo purificador como último recurso de salvá-lo para a eternidade ao lado direito de deuspai, tudo dentro dos sagrados cânones da OPUS DEI.

  3. Caro Hariovaldo
    Quequisso minha gente! Parece que ele leu todos livros de Marx, Engels, entre outros, e, de tenra idade vocifera contra as iniquidades do selvagem capitalismo e ainda de quebra golpista.Seguramente ele nunca seria convidado para o ICAR, IURD, UDR, Febraban, Serra e outras organizações..
    Deixe-me ouvir Victor Jara e ver onde ele errou na educação dessa criança.
    Saudações

    1. Prezado Avelino,

      A atitude dessa criança desvela os equívocos da moderna puericultura: certamente faltaram-lhe algumas palmadas.

    2. Doctor Avelino,
      Quem é Victor Jara? Minha ignorância pode por culpa de meu santo exílio dourado dentro de meus aposentos fúnebres no Vale dos Reis, de onde faço ablusões e penitências junto as belas mucamas que me prestam gentil auxílio ero-religioso, de tal intensidade que fico minutos a arfar entre os cultos.

      1. Se for o que estou pensando, é aquele cantor e compositor chileno torturado e assassinado no estádio Nacional em Santiago, pelo governo democrático, justo e bondoso do magnânimo Pinochet.

      2. Estimados Barão e Faraó,

        Victor Jara foi um comunista chileno, violonista e compositor, que foi mais do que assassinado: teve seus braços cortados a facão (merecidamente, é claro) no tal estádio onde foram confinados os dissidentes do democrático governo de nosso irmão, Pinochet, o qual, no fim de sua vida, fingia-se de louco para não ir em cana.

        Eram Violeta Parra, Victor Jara, Mercedes Sosa, entre outros, que tinham o desplante de cantar em favor da liberdade oportunamente interrompida pelos bons irmãos militares chilenos.

        A cruel e injusta perseguição a homens bons como El Generalíssimo, às vezes tarda, mas não falha. Valei-nos, São Serapião.

      3. Caro Hariovaldo
        Quero agradecer ao apoio do Herr Barão e Dom Joze de Pan y Agua ao esclarecer Ramsés II.
        Procura no you tube Juan siem tierra e Puerto Montt, se é assim mesmo que se escreve entre outras.Saudosismo de outras eras glaciais.
        Saudações

      4. Desculpem amigos de fé, é que devido minha milenar idade não guardo nomes de terroristas do canto, mesmo quando merecidamente punidos por nossos honradíssimos e indefesos irmãos-em-armas Pinotchetianos, que apenas cumpriram seu doloroso dever de proteção à pátria e aos bons homens, e agora são ferozmente perseguidos pela comuna canalha e vingativa.
        Tres vivas ao FDP, digo ao Filho Do Pinochet!

  4. Editímico Mestre,

    Esse menino, com certeza, necessita de um exorcismo dos mais potentes. Quiçá nosso bom pároco, Dom Josephus Fhilis, possa ajudá-lo.

  5. Esseéo problema da moderna puerilcultura; temos que voltar ao tempo das palmatórias e castigo em cima de caroços de milho, sóassim essas crianças tomam jeito.

  6. Santo Hariovaldo!! É o Apocalipse!! Irmão de fé Hari, estamos a caminho do Armagedon!!! Irmãos Prosélitos desse dadivoso blog, Leviatã acordou!!
    São Serapião,protegei-nos!! Santa Frig, digo Brigida (estou catatônico) nos guarde!! Socorro!! São Jorge me guarde!!

    Catolicíssimo Irmão Hari,
    Está escrito em Baruc (não tenho certeza) cap 2o,vers. 16: “Eis que virão sinais e um pequeno varão, analfabeto, possuido pelo rabudo-barbudo-ateu-castrista-vermelho-beiçola e Anticristo Hugo Chaves, se dirigirá à multidão, vociferando em lingua pagã, insultos terríveis contra os santos homens de bens, esses cruzados de Cristo e últimos sustentáculos da boa ordem.”

    Estou em vigília, em ritual especial de peni(s)tências, auxiliado por freiras e beatas visitantes. Meu longo terço já me deixa extenuado e sucumbo aos seios da Madre Meneguel, em pranto inconsolável pelo destino do bom Micheletti e de Dom Mariadaga, o Pio e Alvo Pastor dos Hondurenhos. Que será desse Santo Homem de Deus?? A Besta está entre eles, pequeno agora, brevemente gigante e com muitos seguidores.
    Segundo o Santo Livro, nossa primeira de sete quedas se iniciará em Honduras, depois virá a Colombia, depois a Guatemala, depois o Perú, depois o México, depois a Argentina e, por fim, a dominação do AntiCristo peçonhento-vermelho-beiçola-indiatico-castrista-molusquento do Hugo Chaves (toc,toc,toc) conquistará o império do Norte, que já está sendo minado pelas ações deletérias desse afro-muçulmano de nome árabe Barak Husseim.

    Irmão Hari: Já ouço as trombetas do Juizo Final!
    Em recurso estremo, vamos fugir para Hong Kong. Pelo menos por lá ainda temos muito congregados da boa causa dos homens bons e os chineses brancos de olhos azuis ainda mantém a tradição, a familia e a proprieade.
    Retorno contrito ao meus rituais ero, digo exorcistas, auxilidade por Soror Lucrecia, considerada a melhor especialista em rabo-de-galo e frango assado. Dizem que é batata para expulsar todo tipo de diabo no corpo. Pena que ela não goste de crianças… Oremus!

  7. Santo Mestre e Irmãos Crentes em São Serapião:

    Munidos de nossa fé incorruptível,(depende do valor, é claro…), nos príncipios da infalibilidade das bolsas de valores, peço a todos que assistirem esse terrível vídeo de possessão, o façam com um copo de whisky 18 anos sobre o computador e com a mão direita sobre a capa de uma edição da revista Veja. Munidos de toda a fé em Serapião devem proferir o seguinte ritual de exorcismo:

    “Exorcizamus te, omnis immundus et comunistus spiritus, omnis satanica marxista potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis lullista legio, omnis congregatio et secta socialista diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri San Serapion, eradicare et effugare a Dei Mercatus, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni capitalistas redemptis”.

    Feito isso e para afugentar definitivamente os espíritos malignos dos bolcheviques sempre é bom terminar o ritual invocando a proteção dos
    homens bons! Pegue uma foto do Joseph Schricco Sierra e dê 3 beijinhos
    nela. Fotos do Agripino, Jereissati, Vírgilio, Jungmann, Itagiba e tantos
    outros também funcionam. Mas o número de beijinhos terá que ser maior.

    Finalizando, quero dizer que com o ritual acima todos os nossos irmãos
    estarão protegidos. Caso contrário somente com a fogueira santa, um belo
    dízimo e nosso prezado pastor Edir McCedus pra resolver o problema.

    Tenham Fé!!

    1. Sir Henry, vós sois meu Santo Ignácio de Loyola!!
      Amém!!
      P.S -- Pastor McCedus pode queimar o possuido. Mas qe não se meta com os meus!! Amém

  8. Indelevel mestre,sei que esse é um espaço democratico,mas,os comentarios desse ronald reagan,nao da pra aguentar!!Acho que ele padece de oligofrenia severa(ao contrario do bush,que é oligofrenico borderline).nao da pra entender nada do que escreve e ainda usa essa letra grande!!
    Por favor mestre,apague os comentarios desse demente!!!
    Quanto ao pequeno possuido,talvez valesse a pena tentar um exorcismo a base de biotonico fontoura misturado com emulsao de scott!

    1. Esses comunistas só comem as crianças batizadas.

      E esse garoto tem jeito de pagão.

      ———————————————————————-
      Se em meu ofício, o povo assevera, /Que labutando, na quietude, /De noite, enquanto, à luz candente, /Amigos desempregados jazem /Adulei patrões -- ganhei um tanto, /Mesmo com o mercado estreitando/ Mas pelo bom salário que pagam, / Desenvolvi a tez dos marfins/ Pavonear-me, trocando encantos, /Com Diogo, Demétrio e afins.

  9. Meus amigos,calma! Não sejamos como um bando de gansos que sai grasnando diante de qualquer sinal de
    perigo. Afinal ,onde está a nossa fé? Esta criança seguramente está acometida de esquerdopatia, que é
    uma doença tipicamente infantil. É só interná la por algum tempo lá na colônia de repouso de Guantânamo,
    por exemplo ,que em alguns anos êle voltará a se comportar em níveis suportáveis de sanidade. Uma boa
    seção de descarrego tambem pode funcionar se associada com doses massissas de tamiflu.

  10. Santo e benemérito mestre, sugiro a prudente internação da criança numa das belas e bem estruturadas escolas de josé chirico para que o menor recupere sua inocência perdida.

  11. Ecumênico Mestre,

    Talvez seja o caso de trazer rapidamente de Miami (é ali pertinho de Honduras) o Bispo Edir Macedo para fazer uma sessão de descarrego no pobre menino. Nessas horas, toda ajuda é válida.

  12. Este diabinho vermelho é só o prenúncio de que este nosso mundo multicolorido está fadado a terminar desta vez em uma inundação de coxinhas de frango. Salve-se quem puder, compre uma passagem para a primeira excursão do õnibus espacial na lua. O Bush, o Blair, o FHC, entre outros, já estão com seus bilhetes de embarque à mão. Não deixe pra última hora, dá minha mão é mais barato.

  13. O que esse diabinho vermelho precisa é ficar internado uns tempos em uma Febem que os queridos tucanos implantaram em São Paulo. Febem ou Fundação Casa, é tudo igual é daria um jeito nessa miniatura de apedeuta.

    1. Estimado Opus Dei
      Para corrigir esta criança, Febem ou Fundação Casa é medida severa demais. Vamos admitir que
      Gantânamo ou Abu Graib já estaria de bom tamanho. No caso de reincidência , aí sim poderíamos
      pensar em uma internação na Febem (Que horror,é muito deshumano).

  14. Pelo amor de Deus, mande esse menino parao nosso querido e amamdo padre Quevesgo, ops, Quevedo para fazer um exorcismo, piis o espírito do diabólico Che Guevara entrou nessa alma inocente !!
    Rezarei, junto a São serapião a o Santo Escrivá que oriente essa criança. REzarei junto às minhas amigas do Jardim América e Jardim Europa, aqui em São Paulo, onde se localizam as mais tementes a Deus e à Nossa Senhora de Lourdes ( que é da França, é mais chique !!!). Nossa Senhora Aparecida é coisa de pobre, meu bem !!!

    1. Sábia indicação, Iluminada e Branca Catholica Tranchesi!
      Padre Quevedo precisa mostrar serviço!!
      Mas D. Quevedo vai ter muito trabalho: Além do súcubo e odioso Guevara, que ainda tenta os jovens campônios de Central America, a pobre criança apresenta todos os sintomas de estar possuida pelas legiões infernais dos repugnantes capetas lulo-chavistas-bolivarianos que infestam essa área abaixo do Equador.
      Que São Serapião, com seu cajado magestoso e grosso ajude Dom Quevedo e que Santa Lourdes (A Branca de Olhos Azuis)proteja vossa piedosa pessoa. Amém!!

    1. Renato,
      O Iluminista Mestre Hariovaldo -- salve! --
      não é um “reaça”, onde já se viu, é um homem de stablishment, defensor dos homens bons e mulheres boas.
      Alvíssaras!

    2. Senhor Renato Lira,
      Tú não passas de um comuna safado, subversivo dos valores criatãos e occidentais, ateu e comedor de criancinhas; é o que és, tu que extrapolastes os bons modos dos homens bons, brancos e de olhos sensuaes, verdes ou azues. Veja se isso é modo de referir-se ao hermeneuta, cientista, humanista e defensor dos homens bons desse país, o professor-doutor-PhD Hariovaldo, MSc!
      Tu deves ser um moleque vermelho a serviço da camarilha lullo-petista do apedeuta de nove dedos e da guerrilheira chavez-trotkista camarada Rousseff, a escorpiã escarlate.
      Quando nosso representante dos seres superiores dessa nação, Sir José Chirico for eleito ao trono no próximo ano, por enorme e volumoso escrutíneo, a gentalha ignara e com perdão pela má palavra, pobre, como tú, desse reino, será levada ao seu lugar, ou seja à sarjeta imunda, de onde só sairam momentâneamente por obra da conspiração apedeuto-chavo-castrista propagada pelo sem dedo vermelho.
      Fora com essa gentinha horrorosa, que não sabe distinguir um Bordeaux finamente encorpado de um Pinot Noir da Bourgonha, pensam que tudo é suco d’uva, não conseguem esses coitados sorver os envolventes aromas de frutas vermelhas do bosque, do tabaco, de finas especiarias e de outras cousas da natureza.
      Esses vermes, essa gentinha esfarrapada tem que aprender onde é o seu lugar, o mesmo para onde vaes Sr. Lira.

  15. é o apocalipse!!! Um operário no Brasil, um socialista na Venezuela, Um índio na Bolivia, uma mulher no chile e outra na Argentina…um negro nos Estados Unidos…e agoraesse garoto que deve ser o Anti Cristo como naquele filme a Profecia!!

  16. Esse menino sozinho vale mais que todos os inúteis, ultrapassados e tacanhos devotos de São Serrapião. Alvíssaras! Incapazes de executar as mais simples tarefas do dia a dia como, por exemplo, lavar as próprias cuecas, vocês certamente morreriam de inanição se não pudessem dispor do generoso auxílio das pessoas do povo que lhes prestam serviços domésticos. Assim, é perfeitamente natural que vocês não tenham condições de entender a genialidade precoce desse garoto.

    1. Prezadíssimo condiscípulo Brasileiro Revoltado sem Eira etc,

      Será o indigitado um menino ou um boneco de ventríloquo?

      Que São Serapião, empregando seu cajado, o faça ver a luz.

    2. É isso ai.Parece que o pessoal que escreve tantas maravilhas neste blog de bacanas não sabe nem amarrar o sapatos e nem limpar as partes íntimas.

    3. Senhor Sem Eira Nem Beira da Silva:

      Repilo, veementemente, essas agressões gratuitas aos devotos de São Serrapião. É certo que, educados como cavalheiros que somos, não temos qualquer afinidade para a execuçao dessas tarefas prosaicas do dia a dia que são confiadas aos nossos prestimosos serviçais, numa divisão de trabalho que a sábia mãe natureza nos ensinou. A nós compete a condução dos negócios públicos, o culto à beleza, a preocupação com as artes, a filosofia, viagens, etc. etc.

      É uma pena que o senhor não entenda e não reconheça o seu papel na sociedade e fique perdendo tempo neste espaço dos homens bons brancos de olhos azuis ou de sensuais olhos verdes. Melhor seria que o senhor dedicasse o seu tempo à execução de uma dessas prosaicas tarefas que o senhor menciona.

      Quanto à nossa inutilidade enquanto cidadãos isso é altamente controverso. Se não pagamos os nossos impostos é porque repudiamos a iníqua legislação tributária brasileira que não estabelece distinções entre as classes sociais pretendendo igualar-nos, sob o manto tributário, à população em geral.

      Quem vota em Serra não erra!

  17. Por favor, mande o Gilberto Dimenstein para lá educar o menino !!!
    O Giba sabe como enquadrá-lo na doutrina neoliberal, que é a doutrina certa para formar um cidadão de bem !!!

  18. Com certeza, em idade mais tenra, esse sobrevivente dos comunistas hondurenhos canibais, não viu na TV os ensimanentos fundamentais da Tia Graça Meneguel… Ilá riá riá Liê… ô ô ô… e todas aquelas profusões de coxas… opss… rostos angelicais das paquitas em close no ecran catódico.

    A mãe deve ter feito a sua alfabetização com bases na mítica chavez-lulista, e não no velho inglês, que é a lingua pátria dos homens bons… e mulheres boas… como a nossa eterna infante Xuxa.

    Rezemos por essa alma, antes que seu exemplo se difunda pela nossa Latino América.

  19. Mestre,

    O devoto Chalita teria sucumbido aos encantos da Megera.
    As hostes demoníacas prevalecerão sobre os homens bons?
    Qual misterium tremendum envolve a conversão do escriba ao mundo de trevas do clepto-peleguismo lullo-petista?

  20. eu tenho 15 anos sou um tanto bagunçeiro eu sou pertubado por espiritos mais ou mesnos 3 horas da manha eu mim acordo e tem dentro do meu quarto tipo estralando os dedos eu fiquei com tanto medo que comesei a chorar ja em outro dias eu vejo uma luz branca na frente da minha cama ela fica mim arudiando o que será que significa isso auguem pode mim ajudar a resolver isso ? por favo! meu email é esse aqui brindeiro_gurgel@hotmail.com

    1. amigo anderson.vc esta sofrendo uma perseguição espiritual.essas coisas que vc vê dinoite são demonios,vc presisa buscar por socorro espiritual.quando estas coisas aparecerem para vc,tome coragem e fale,´´na altoridade que ha no nome de Jesus eu te mando sair do meu quarto agora.e comece a orar a Deus por socorro,e então eles seram obrigados a sair,va em uma igreja evangelica e se entregue para Cristo.fazendo isto os demonios concerteza vão te deixar em paz. ABRAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *