Uma entrevista satânica de Lula

Após tentar engambelar em seu primeiro mandato os homens bons da pátria com medidas diversionistas para confundir, cooptar e enganar alguns quadros dentre a gente boa, farsa sofismática cujo o símbolo maior era o presidente do Banco Central, ex – homem bom Henrique Meirelles, no segundo mandato, caiu a máscara de Lula e o neocomunismo satânico que move seu (des)governo mostrou a cara horrenda para a nação aterrorizando todos aqueles que andam no caminho do bem e defendem a família, a propriedade e a tradição republicana fundada por nossos ancestrais. Lulla passou então a implementar no segundo período práticas comunistas visando o desmonte da eficiente gestão gerencial governativa herdada do antecessor, com o seu PAC (Plano de Avanço do Comunismo), a busca do gigantismo estatal com a Petrobrás, a apropriação comunista do pré-sal, os bolsas esmolas para comprar as massas ignaras, dentre outras ações lamentáveis.

Usando o imprensalão, o apedeuta manteve o tempo todo a maioria da grande mídia comprada para que a mesma estivesse sempre inventando mentiras para exaltar e enaltecer o seu governo e, num grande acinte a parte boa da sociedade nacional, agora faz publicar uma entrevista onde deixa transparecer todo o seu marxismo atroz e esquerdismo ultrapassado os quais marcarão uma das mais tristes páginas de nossa história.

Sobre as próximas ações torpes para tentar implantar o bolchevismo no país, o sacertdote de Marx, Engels e Lúcifer destaca que pretende se apossar mais ainda dos meios de produção capitalista, das indústrias e das empresas multinacionais, continuar a onda das estatizações visando o gigantismo estatal e o ataque aos princípios da boa gestão e do estado light, e o pior de tudo, prover o acesso grátis da gentalha ao conteúdo socialista da internet, através dos computadores baratos e dos netbooks previamente distribuídos para os camaradas operários, serviçais e demais integrantes da ralé.

Sobre os estadistas

Continuou o grande desrespeito e os ataques velados ao grande estadista FHC.

Sobre o futuro do comunismo no Brasil

Tenta se certificar que as bases comunistas nacionais por ele implantadas dificilmente serão demolidas por governantes futuro.

Sobre os homens bons

Tenta confundir mais uma vez o povo dizendo que mesmo se Serra for eleito não terá outro caminho que não o bolchevista.

Sobre o discurso comunista

Precisa-se ler a entrevista várias vezes para se acreditar que uma pessoa como ele pode dizer tamanhas inverdades usando da retórica marxista, típico de alguém preparado pelo comunismo anos a fio para enganar milhões, enfim, uma aula de dominação comunista que jamais imaginamos assistir em nossa Pátria.

Facebook Comments Box
Compartilhar

66 thoughts on “Uma entrevista satânica de Lula

    1. Fico preocupado com nosso grande Presidente Ronald Reagan, homem bom, apóstolo da família, da tradição e da propriedade. Está ficando muito econômico em seus comentários.

      Saudades daquele voluptuoso e tenaz Ronnie, que num gesto de extrema coragem e ousadia eliminou a perigosa filha de 2 anos do Kaddafi (não se deixem enganar com a aparente pouca idade dos filhos do capiroto).

      Já não se fazem mais heróis como antigamente.

  1. Nun tenho nada dizer.
    só sientifica:
    É sabidu qui,
    nas baixadas lemitrífis perimetais das jazida i
    adijasencias, di mais auta elevassão subimarinica,
    nus barrancu subimersus das entre cordilheiras sulatalântikianas, proximu a costa dos sudesti brasilero, ondi reentransias esvaecidas pel’ a miragem das ondulaçõeis aqosas, enganus encalto, nos meandro obscuro das produndeza puntianas,
    há,
    pur já sentenas di milharis di milhõis di anos,
    habitanu uma populassãos di “Arquitectos dulxis”,
    latin, é a lingua qui oces nun intendi,
    cunhecidas popularmenti pour Lulas Gigantis,
    primitivus cefalopodis, qui sempri dixaru vestijiu nas pesquiza das siençias ocenografica arcolójicas,
    ti pus qui elis chama fóciu, ti pus dinoçauru, véi ,
    Essas coisa saõ descoberta recenti dus astrunauta amerucano, ces nun sabi ainda.
    Pur issu qui sempri, viru?, sempri protegero o Prézinhu…!
    São guardiõis,
    ti pus saca só:
    o Lula é qui guarda o giganti. U Lula é o anta do giganti. Lula é u novu jiges, compreen dêvu monsieurs? é difíçul, eu sei…
    A anta é o simblo. oceis nun vê, bobo qui sei zé.
    Pur issu, é qui tava la isperanu pra nóis,…muitu tempu,…
    sakou meus?
    ezotereco…

    ces vacila,

    VIVULULA!

    ÉDILMALÁ!

    1. Caro Zeruela,vc é uma demonstracao viva,de que esses programas de alfabetizacao do Lula,sao um fracasso!!
      Por acaso vc nao estuda EJA,estuda?

  2. Canônico Professor Hariovaldo, genuíno apólogo das imorredouras tradições de nossos ancestrais brancos de olhos azuis. Futuro partícipe do panteão dos Santos Homens-Mártires da Livre Iniciativa. Ungido Mestre, Saudações e que as bençãos de Bento XVI, nosso Papa, teutônico, imaculadamente branco e ortodoxo, lhe fortaleça e guarde.

    E eis que cresce a Besta Vermelha nas terras de D. Bosco!! O AntiCristo barbudo, iletrado
    pé-inchado e Nove-Dedos cumpre os ditames de São João Batista, que vaticinou o reino de Seiscentos e Sessente e Seis mil anos desse Belzebu dos pobres! Muito bem assinalou o nosso mais conceituado mensageiro dos homens bons, O Estadão, em fortúito título de editorial recente: “É muita Empáfia!!” Como poderemos manter nossos privilégios de bem-nascidos?? Como suportar calados a sangria de nossos bens?? Herdados que foram desde as Capitanias Hereditárias?? Nós, os superiores, bem nascidos, cristãos, que cursamos as melhores universidades, os melhores conventos, como reagir a essa provação?? Nós que somos bem representados de norte a sul pelos Cardosos,sábio farol a iluminar nossos interesses, pelos Jereissatis, pelos Virgílios, pelos Alves, pelos Marinhos, pelos Frias e Saads, por Daniel Dantas! Por Gilmar Mendes!! Como suportar tal vexame?? Ó Senhor!! Que provação!
    E ainda somos chamados de Trogloditas!! É o fim!! É o Armagedon!!
    Inconsolado, clamo por todo o mosteiro: Onde estão meus consolos?? Onde estão voces, amadas beatas?? Foram-se todas!! É o fim!! Valei-me São Onan!!

  3. Atentem bem, ó homens bons, o descalabro deste comentário postado no blog do quase-comunista Luís Nassif, a respeito da horrenda entrevista do presidente-capêta-vermelho ao Valor, diz o desvairado comentarista:”Eu tenho orgulho de ser contemporâneo deste grande estadista brasileiro;”grande? estadista? orgulho? ora, se ainda fosse o general Medici, ou o intelectualmente brilhante FHC, entenderíamos.Onde estamos? onde é que viemos parar?constato horrorizado que estamos a beira de uma insurreição onde ordas da peble vermelha atenderão ao chamado do comissariado bolchevique para deitar a máscara definitivamente.E não sei se mesmo São Serapião poderia nos ajudar a acordar deste pesadêlo agustiante e surrealista de cores rublas.

  4. Messiânico Mestre,

    A leitura de tal panfleto bolchevique travestido de “entrevista” quase me levou a um ataque apoplexia. Como ousa o batráquio afirmar que o charmoso José Chirico não tem carisma. E ainda quer criar uma tal de “Consolidação das Sociais” para beneficiar a gentalha com programas sociais financiados com a riqueza gerada pelos Homens Bons danação.
    Quer se comparar ao Príncipe dos Sociólogos se auto entitulando “Estadista”. Como pode um sapo virar príncipe! Nem mesmo com um ósculo da Hebe Camargo, a fada madrinha dos Jardins, isso seria possível.
    Entre o sapo (barbudo) e o príncipe (dos sociólogos) sou mais o último.

    Quem duvida pode ler em:
    http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009/9/17/lula-propoe-uma-consolidacao-das-leis-sociais

  5. Amados prosélitos, digno Prof. Hariovaldo, estimado Dr. Amadeu, diante desse vermelho quadro que se apresenta só posso gritar:

    ” O horror !!! O horror!!”

  6. Inoxidável mestre,

    De fato, a entrevista deixa claro o perigo em que vivemos e o que ainda há por vir. Esse Lula ainda vai entregar o Basil de bandeja.

  7. O que pretende esse aprendiz de ditador ao criar 114 novas Escolas Técnicas em nosso Brasil?

    Se até a chegada ao governo do apedeuta já haviam sido construídas 140, número mais do que suficiente para manter os filhos das pessoas de bens, interessados em um ensino técnico, matriculados, por que mais essas quantidade tão absurda?

    Será que ele pretende universalizar também o acesso às Escolas Técnicas aos favelados e caipiras?

    Será que ele também pretende fazer com que todas essas crianças venham sofrer lavagem cerebral, como pretendia o Obama lá nos EUA?

    Esses comunistas não tomam jeito. Continuam insistindo em atacar as pobres criancinhas indefesas injetando em suas tenras cabecinhas problemas de física, química, matemática e geometria.

    1. Prezado condiscípulo Olavo Mainazevedo,

      O sapo não pensa a longo nem a médio prazo. Essas crianças, viciadas por essas escolas, certamente não q

    2. Ilustre condiscípulo Olavo Mainazevedo,

      O sapo é incapaz de planejar a longo, nem sequer a médio prazo. Essas crianças, depois de cursarem essas perigosas escolas, não quererão mais lavar pratos, engraxar sapatos, cozinhar etc. etc.

      Isso comprometerá seriamente o exército de reserva de empregados. Nós, da classe superior, teremos de desembolsar fortunas para obter serviços básicos.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

  8. salve mestre:
    como afirmei ontem,o vermelho nassif teve uma recaída.com a devida vênia,mestre,
    não me parece que aqui se deva dar espaço para esse zerruela, de dificil
    decifração.
    do seu pupilo e seguidor,
    romério

  9. Hermenêutico e Prosopopéico Mestre Hariovaldo

    Os acontecimentos neste país dominado pelos vermelhos estão cada vez mais assustadores. Veja-se está terrível manchete: “Ricos perdem peso na economia, mas aumentam renda, mostra pesquisa” (http://economia.uol.com.br/ultnot/2009/09/18/ult4294u2959.jhtm). Essa preocupante notícia revela que nós, brancos, ricos e de olhos azuis, estamos aumentando nossa riqueza EM RITMO MENOR, enquanto a ralé, o populacho, a plebe rude, está aumentando de renda em ritmo alucinante.

    Ou seja, a continuar desse jeito, qualquer dia destes poderemos encontrar pessoas oriundas desse povo ignaro esperando uma mesa no Fasano, sábado à noite! É o fim dos tempos!!

  10. Magnífico e Impagável Mestre Hariovaldo! Mestre meu Prezadíssimo!
    Não me surpreende que vossa análise ,desmascarando o tinhoso discurso marxista, está a altura e acima
    do que poderíamos esperar. Tomem! jegues satânicos! vermelhos! comunistas! (Rogo ao mestre e aos nobres
    samideanos que me perdoem o extravasamento da minha indignação. Não pude me conter!).
    Sabemos que o ideal seria que todos os homens bons e dignos deveríam possuir uma cachoeira de águas
    cristalinas para deleite exclusivo. Ora, não existem cachoeiras em número suficiente. Que os preteridos
    se resignem a se colocar em seus mesquinhos lugares e não fiquem sonhando alto, imaginando que todas
    as famílias devam conseguir obter uma panela de pressão ao final de suas vidas. Abaixo o comunismo !

  11. Infelismente tenho que dizer que esse tal de Lula, saiu de lider sindical para concorrer ao premio nobel, o fato é que eu não conheço nenhum outro brasilerio mesmo que formado em sociologia e falando, muitissimo mal, o inglês e vindo de família tradicional que tenha feito o que esse sapo de barba está fazendo. Vocês vão ter que nos engolir mesmo falando errado mois ganha varios premio, sai em jornal do extrangero e muda o BraZil.

    1. Senhor Paulo Francis,

      Houve uma época em que o senhor já foi esquerdista e escrevia naquele pasquim “O Pasquim”.

      Depois virou amigo das pessoas de bens, escrevendo no grande jornal dos Frias e participando do Manratan Conéxion.

      Agora, ao que vejo, retorna do além querendo defender o indefensável.

      Se o Lula sai em “jornal do estrangero” é por que toda a imprensa mundial se encontra sob o domínio dos comunistas esquerdopatas. É óbvio.

      Felizmente, aqui no Brasil, temos uma imprensa independente.

    2. Me lembro muito bem que foi só a situação dos peões melhorar um pouquinho, o então pelego
      ia ,já de madrugada na porta da Volks (eu pertencia à família Volkswagina) ,mais interessado
      em se deliciar com grossas fatias de queijo mineiro com goiabada cascão que eram vendidas lá,
      do que pleitear melhoras salariais para os “companheiros. Até hoje não foi esclarecida a origem
      do dinheiro que patrocinou aquela farrra onde tambem não faltava a finíssima aguardente Pirassunga 51.
      A grande verdade é que todo aquele movimento sindical se originou no intusiasmo despertado pelo
      tal “Romeu e Julieta” bancado pelo dinheiro de Cuba. O grande erro foi permitir o acesso dos peões
      à goiabada cascão (vermelha por sinal). A cada dia aumenta o consumo de goiabada gerando uma
      progressão em cadeia que prenuncia tempos difíceis para a elite a qual pertencemos.

      1. Prezado Sr. Ariovaldo Steihorst,

        Paulo Francis não morreu jumento não! Morreu sábio; sua fase jumental foi aquela de sua quase juventude, no pasquim chamado ‘O Pasquim”.

        Que São Serapião, com seu cajado, o faça ver a luz.

  12. Não sejamos ingênuos, irmãos. Essa entrevista é mais uma prova do que venho denunciando nesse espaço de saudável resistência, a saber que cada vez mais outrora nobres instituições, como bancos estrangeiros e agências de cotação, estão se transformando em simples aparelhos do bolchevismo.

    Verifiquem a revista VALOR e vejam que tenho razão. A VALOR virou uma célula comunista, uma PRAVDA sem disfarce!

  13. Caro Professor, e como se não bastasse, os tentáculos comunistas de além mar ainda articulam uma benécie para o sapo-barbudo, iniciativa essa, por si só, ultrajante para os os homens de bens e mulheres boas da Terra de Vera Cruz:

    “O presidente Lula da Silva foi premiado pelo Centro Woodrow Wilson, um dos institutos de análise mais importantes dos Estados Unidos, anunciou a entidade nesta sexta-feira em comunicado.”O presidente Lula simboliza os atributos que queremos honrar no Centro Woodrow Wilson. É um líder político que contribuiu para acabar com o domínio militar e restabelçecer a democracia”, diz o texto.O Prêmio ao Serviço Público será entregue ao presidente brasileiro no dia 21 de setembro em Nova York.”Este prêmio é uma homenagem ao chefe de Estado que fortaleceu o Brasil de forma significativa, inclusive no cenário mundial”, declarou Lee Hamilton, presidente de diretor do centro, fundado em homenagem ao 28º presidente dos Estados Unidos (1913-1921). Lula é o primeiro político e o terceiro brasileiro a receber o Prêmio ao Serviço Público. Lula, 63 anos, foi eleito à presidência em 2002 e reeleito em 2006. Antes disso, foi um dos fundadores do PT, um importante líder sindical e teve papel de destaque na luta contra a ditadura militar (1964-1985).”

    É o fim! É o fim! É o fim! É o fim!

    Um silva metalúrgico senaisiano premiado no exterior, e na terra comandado por outro notório subversivo, o tal Barak Houssein, o fim da picada, o final dos tempos.

    Meus sais… quero meu sais… e minhas consortes em volta para os devidos arroubos de civilidade que são cobrados dos homens bons.

    1. Perplexo recebo essa notícia desse grande absurdo, certamente o Woodrow Wilson Center é mais instituto americano a ser completamente tomado pelos comunistas do PSA a mando de Obama. É uma infâmia para todos os homens bons daqui e de lá. Lamentável.

    2. Beato Mariano, Irmão Marighela,
      Com pesar informo que nosso lídimo irmão e guru, Farol de Alexandria, único sociólogo branco-moreno-de-olhos-azuis (fazer o que? a natureza tem seus caprichos) e saudoso Presidente sorbonniano F.H.C, foi encaminhado às pressas para a emfermaria do Hospital Sarah, vítima de fulminante ataque apoplético, após ler vossa epístola informativa.
      Murmuram os que o cercam, que ele saiu balbuciando repetidamente: “Isso não se faz! Isso não é possível!!
      Que o cajado de São Serapião lhe dê o merecido conforto! Amém!

  14. Caro Hariovaldo e demais comentarista
    Copiei e colei do PHA, é um absurdo o que ele escreve, sempre em defesa do Lula, causa-me arrepios, não é a toa que o tal PIG nunca erra, vejamos com atenção tais números:
    O emprego subiu 2,8% de 2007 para 2008.

    . Quem puxa é a construção civil, que cresceu 14% em um ano e criou 900 mil novos postos de trabalho. PIG Mas faltou 86%

    . O crescimento do número de trabalhadores com carteira assinada, em um ano, foi de 33%.PIG Mas faltou 67%

    . O crescimento do acesso à internet é espantoso (bye-bye PiG (*)) foi de 20% EM UM ANO !PIG Mas faltou 80%.

    . O rendimento real do trabalho subiu 1.7%.PIG Mas faltou 98,3%

    . O coeficiente de Gini, que mede a desigualdade de renda, melhorou: passou de 0,57 em 2001 (governo FHC) para 0,52 em 2008. PIG Mas faltou 0,48%

    (Quanto mais próximo de 1 o coeficiente de Gini, pior a distribuição de renda.)
    Quando o Cerra assumir será 100%.
    Por isso o PIG é sempre 100%
    Apesar de ateu, oro pelas luzes do PIG e para que as demais almas das trevas, passem a ver melhor e tirem as travas que te impedem a visão.
    Saudações

  15. Inefável e indiagramável professor, o Apedeuta, mais uma vez, afronta os homens bons com sua fala rubra esquerdóide. São Serapião nos livre dessa ignomínia!

  16. Parece que Deus está iluminando o pobre apedeuta, pois já está a chamar os grevistas pelo que realmente são… covardes. Que Deus possa trazê-lo para o lado certo…

  17. E mais uma notícia assás preocupante, nobilíssimos confrades.Em sua inexorálel intenção de transformar a nossa pátria amada em uma república bolchevique, o infernal apedeuda, resolveu conectar todo o país digitalmente num monstruoso programa nacional de banda larga, onde, ó horror, se pretende incluir digitalmente até mesmo os mendingos da classe E.E para isso utilizará toda a infraestrutura da Eletronet, que deveria ir para as mãos das teles magistralmente privatizadas pelo estadista indiscutível FHC.Mais do que nunca agora, presisamos da união dos homens bons mais relevantes do país para brecar a disposição marxista que vem aí a passos larguíssimos.Marinhos!!Montenegro!Serra!! Aécio!!Frias!!Mesquitas!!Virgílio!! eia, homens bons.reajamos agora, ou pereceremos todos.

    1. Prezado Tio Reinaldo Azedo,

      Pão e internet rápida para todos é inadmissível, intolerável e, pior, incontrolável. Para o necessário combate a esse absurdo, permita-me acrescentar, à valorosa plêiade de bravos Cavaleiros mencionada, os não menos bravos e ainda muito éticos, os Ninjas Civita e Heráclito (esses nomes ocidentais são para disfarçar suas origens e melhor surpreender os inimigos).

      Que Dom José Serra, El Economista, comande essa cruzada e nos leve à vitória, com a ajuda de São Serapião. Avante!

  18. Pelo visto estão todos apavorados com a indiscutível capacidade de líder do Lula. O que acham de usar o velho chavão direitista que vocês tanto gostam agora “Brasil, ame-o ou deixe-o” ? Será que ele cabe nessa hora? Estou vendo que somente outra ditadura direitista para brecar esse sapo e outra “o sapo não lava o pé, não lava porque não quer..” . Precisam reagir e rápido antes que os pobres da classe E comecem a ter acesso a internet e não somente aos “jornalões” de direta. “… Caminhando e cantando, seguindo a canção” é isso ai. 😉 “O capitalismo gera o seu próprio coveiro”

    1. Exmo.Senhor(a) Francis
      Afinal de que lado Vossa Senhoria esta? Da elite nobre e sofisticada ,ou da plebe mal ajambrada?
      Resumindo:Dos fortes e opressores ou dos fracos e oprimidos? Acaso não há motivos para receios?

    2. Nobre Francis,

      Os pobres da classe E jamais trocarão os jornalões de nossos bons irmãos pela internet. Jamais confiarão nela, especialmente nas noites frias.

  19. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah…juro, mas juro mesmo que nunca ri tanto.O sr hari é muito bom, mas o humor dos seus comentaristas são de um talento impar.E olha que hoje em dia mesmo humoristas profissionais encontram certa dificuldade para arrancar riso facil da platéia.
    Um mais engraçado do que o outro.Certamente, voltarei muitas outras vêzes.
    Até lá, distintos cavalheiros…

    1. Sua comunista atéia, como ousas ofender assim os homens bons, fiéis seguidores de São Serapião? Humoristas são os que acreditam no molusco apedeuta do PT. Se queres rir que acesses o blog do Planalto. Aqui o assunto é sério e não há espaço para as chacotas.

      E tenho dito!

    2. Como ousas gracejar comuna escarlate?
      Saiba que não somos ímpares como dissestes, comuna atéia, somos todos pares da Prelazia de San José Maria Escrivá, e que nossas penitências siliciais proverão o cajado de São Serapião para dar-lhe o devido corretivo.
      És acaso secretária da agente vermelha Rousseff?
      No passarás, cã comedora de criancinhas de tez alva e olhos claros!
      Vade retro ao comunismo demoníaco, e que o cão a tome.

      PS: Posso ainda fazer algo por tua alma, caso concordes, me encontre as 23:30 horas no beco escuro atrás do elevado, que te mostrarei um santinho em que possas te agarrar para obter o que procuras.

  20. Facundo e Fértil Mestre Professor Hariovaldo de Almeida Prado!

    Prezados Condiscípulos!

    Prostro-me perante Vossas Excelências apenas para agradecer a correta exegese da fala da Fera Vermelha de Nove Unhas.

    Ainda bem que posso contar com as corretas interpretações dadas por esta irmandade, secundada por bons noticiosos e deslumbrantes folhetins eletrônicos. Por São Serapião, não sucumbiremos ao canto da sereia barbuda.

    Que Dom José (o Serra, o Serra) nos conduza à vitória e aos bons tempos de antanho (1992 para lá).

    Oremus.

    1. KKKKKKKKKKKKKKK!
      Fera vermelha de nove unhas!!!!
      Caro Dom Jose,vc se superou com a criacao deese apodo!!!!
      Todo essa imaginacao,so pode ter sido desenvolvida nos melhores colegios internos da Suiça;a exemplo do nosso querido “viva o gordo”!

      1. Cara Quatrocentona, a Senhora tem razão: “apedeuta”, “indigitado”, “comedor de macaxeira”, etc…. já me fizeram rir um bocado… mas “fera vermelha de nove unhas” é novíssima! Hahahahahaha…

    2. Beatíssimo D. Joze,
      Vossa humildade ante o inoxidável brilhantismo do Prof. Hari comoveu-me às lágrimas. Diante de tal exegeta, Santo Thomaz, São Gerônimo, Santo Estevão e o saudoso Plínio Correia de Oliveira, todos ficam de quatro!(no bom sentido, irmão!)
      Saiba o Anti-Cristo Pé-inchado e Barbudo que jamais essa confraria de santos homens de bens e olhos azuis admitirá a instalação do reino comunista-ateu-bolivariano em terras de Dom Bosco! Graças aos bondosos irmãos de fé Serapiônica e argutos lítero-comentaristas de nossa confraria, haveremos de resistir até o último escriba! Haveremos de expulsar esses hunos ignorantes! Avante, irmãos!! Que o cajado de São Serapião nos guie em 2010!! Que o futuro de Sir Serra, O Quase, seja motivo de honoráveis recordações e desopiladas convescotes!! Amém!!

  21. Mesdames Quatrocentona e Victória (oh, que belos e nobres nomes),

    Desvaneceu-me a bondade de vossas palavras. Doravante, em minhas orações, pedirei sempre por vós a São Serapião.

    1. Irmão em Cristo, Dom Joze,
      Vossa benção!
      Reconhecidos somos em deleitar-nos na leitura de vossa insopitável pena. Rogo ao bom São Serapião que perenize “ad seculorum” essa vossa vocação em nos proporcionar memoráveis extases com sua verve ímpar, ferindo na jugular esse súcubo, íncubo e ateu ser que tanto atormenta os bons varões e as intocáveis matronas de nosso solo quatrocentão. Graças a essa pena ferina, e à criação de tantas adjetivações em memoráveis apodos, a Bêsta Barbuda Chavista recebe o merecido castigo pela empáfia de querer nos ser superior. Que analfabetinho ignorante esse sem-dedo!!
      Recomendações Papais. Estamos em vigilia. Oremus!

    1. Prezado e preclaro irmão Chico Melfi,

      Desculpe-me por só captar seu comentário hoje pela manhã, ouvindo nossa gurua Miriam vc sabe quem.

      O sapo escarlate ousou abrigar em nosso prédio hondurenho o chavista-comunista-golpista Zelaya e ainda permitiu-lhe insuflar as vermelhas e ignaras massas locais contra o bom irmão Micheletti! Tenho medo.

      Que São Serapião nos proteja a todos.

  22. Cuidado com a dialética comunista de exploração dos inocentes úteis, de jogar pedras na santa cruz com o bárbaro ateismo achincalhador, de deglutir criancinhas de tez branca e fina, todo o cuidado é pouco.
    Temos de preservar nossos valores hoje tão perseguidos pela polícia federal da ditadura lullo-petista-que-está-aí, a perseguir os bons homens e mulheres empreendedoras com a finesse das importações Tãnia Bulhões, a nossa santa dama cathólica Tranchesi da Daslú e outros. Como disse o santo semanário Óia, dos Cappo Civitta da Luta, são gente boa assim que garante o ganha pão dos miseráveis e das “aventaizinhas”: “Para atender os vips dos vips, a equipe da nova Daslu ganhou o reforço de 300 integrantes – agora são 900. Só de arrumadeiras, as conhecidas aventaizinhas, são 220. No Shopping Iguatemi, outro templo do superluxo, trabalham 4 500 pessoas. Na Tania Bulhões Home, no Jardim Europa, que tem 18 000 itens de decoração à venda, há noventa profissionais registrados, dezoito terceirizados e centenas de colaboradores.”
    E a polícia federal do apedeuta, e a perseguição política do ministério público comunista, estão a cercear as atividades do livríssimo comércio da propriedade privadíssima, só por causa de umas importaçõeszinhas a toa, de umas bobagens, dessas que todos cometem vez por outra, até por distração.
    Vejam só, isso o apedeuta e sua corja escarlate não reconhecem.
    Não podem e não querem reconhecer que é disso que o brasil precisa, de mais escravinhas e arrumadeirinhas para atender o creme de la creme de nossa socièté, ou seja a nós os brancos de olhos azues ou verdes, bem nascidos e de posses, de boas famílias, que vivem de renda ou como a dos emprendedores da notícia, os Marinhos da Fruta, os Cançados Dória da Escovinha (que garantem empregos para limpadores de botas em suas próprias mansões), os Pé Frias e outras famílias ilustres.
    Eles os comuno-petistas só ficam agindo para a estatização do petróleo e para comprar votos, governando para a gentalha, para a plebe ignara, numa tentativa desesperada de vencer o nosso imenso lider, Sir José Chirico das Águas, que será o redentor e o vencedor da batalha eleito-escrutinal que ora se avizinha.

  23. Hermenêutico e canônico Mestre…

    eis que o final dos tempos se aproxima, a honra dos homens bons e mulheres boas maculada pelas sendas marxistas e internacionalistas mais agressivas:

    “Zelaya diz que não sabe quando vai sair da Embaixada do Brasil

    Roberto Maltchik
    Repórter da TV Brasil

    Brasília -- O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, disse hoje (21) à TV Brasil, por telefone, que ainda é cedo para saber quando deve sair da embaixada brasileira na capital de Honduras, Tegucigalpa. Ele chegou à embaixada no começo da tarde, sem o conhecimento do governo golpista, após 86 dias longe do país. “É muito cedo para falar até quando eu vou ficar aqui na Embaixada do Brasil. Agora, vamos iniciar o diálogo”, afirmou.
    … … …
    Zelaya também agradeceu ao governo brasileiro por ter aberto a embaixada, mesmo sob riscos de protestos. “Queria agradecer o presidente Lula, o chanceler [Celso] Amorim e o [assessor da Presidência] Marco Aurélio Garcia que abriram as portas para iniciar o diálogo. Que a luta pela democracia em Honduras sirva para a América Latina e para o continente”.”

    http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/09/21/materia.2009-09-21.2792710386/view

    Na certa o molusco conversou antes com o outro comunista notório que se apossou da Grande Águia do Norte, o tal Barak Houssein, para tomar essa atitude insana que denota um verdadeiro descalabro e afronta aos de sangue nobre e bons modos civilizatórios como o Goriletti, um dos homens bons mais adorados no planeta na atualidade.

  24. Eu me rendo incondicionalmente. A exemplo de Saulo de Tarso, encontrei a minha estrada de Damasco. Vou aceitar São Serrapião e me tornar o seu maior devoto. Já conseguí as indispensáveis tampinhas de crush para as práticas devocionais.

    Há vários meses entrei no blog do Ricardo José Delgado Noblat e caí na bobagem de tentar fazer um comentário. Aquilo é uma cilada. Eles exigem um cadastramento prédio onde te solicitam várias informações pessoais. Lá pelas tantas eu desistí. Todavia eles já haviam capturado o meu email. Depois disso minha caixa postal era diariamente infestada por inúmeras ofertas imperdíveis de produtos globais. Levei um bom tempo solicitando a eles que fizessem a gentileza de me excluir do seu cadastro. Achei que estava tudo resolvido, mas vejam que maravilhosa mensagem recebí no dia 21/09/2009:

    “O Globo está lançando um movimento para debater, discutir e encontrar caminhos para os problemas da sociedade. A sua participação é fundamental. Sugira, opine, comente e interaja ainda mais com O GLOBO e outros leitores.

    Pelos próximos três meses, a cada semana um assunto escolhido por você, através de de uma votação online, será o tema de reportagens exclusivas, baseadas nos debates. Participe.

    Nós e você. Já são dois gritando. ”

    Como se vê, para o poderoso grupo Global, a participação dos Sem Eira Nem Beira da Silva brasileiros é fundamental. Estou muito emocionado com o convite. Este é o meu último comentário como “Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva” De agora em diante desejo ser chamado de “Visconde Sem Eira Nem Beira da Silva” …

    Conclamo os devotos de São Serrapião a participar desse patriótico mutirão, para que possam ser penetrados pelas verdades globais…

    1. Prezado varão do Senhor, Brasileiro Revoltado da Silva:
      A cúria romana, através do pio Santo Padre Alemão, Branco, Bento XVI, aprova incondicionalmente a campanha da querida Globo. E como presente de júbilo por vossa conversão aos preceitos da moral dos homens de bens, aproveitamos para enviar-lhe a maravilhosa pomada
      MARINHO, santo remédio para os acometidos do insidioso “Mal Molusco” que vem assolando em nosso religioso país. É batata!! Pomadas MARINHO, eficáz contra todo tipo de micoses petistas, chavistas e coceiras Zelayanas! Bula exclusiva!! Com “Nihil Obstat” das Organizações Frias & Civitas! Usada e aprovada por todos os prósélitos dignos da imprensa: D.Sandemberg, Beata Leitão, Pastor Maignardi e obreiros Noblat e Azevedo!! (afora a legião dos bons cineastas-panfleteiros e velhinhos reformados da redentora!)
      Irmao Sem Eira, fique certo que estamos contentes com vossa conversão e não esqueça de enviar pagamento para nossa conta de sempre.
      Em tempo: Separe comissão de 10% para este pobre servo do Senhor! Amem!!

  25. Urge alertar aos fiéis prosélitos que retirem imediatamente seus valores da Suiça.
    O exótico Kadafi, que não se sabe exatamente que apito toca, vai nesta quarta -feira vindoura, justo no seu debut na ONU, em Nuyork, propor a dissolução da Suiça.
    Isso em resposta à ousadia dos suiços que prenderam, no ano passado, seu filhinho, Hannibal (aquele do filme homônimo),após ter sido espancado por 2 reles escravos no hotel em que estava hospedado, (claro que os jornais dizem que foi Hannibal, o meigo, quem chicoteou os escravos) Ah se a moda pega! Eu pergunto e eu respondo:Medo, muito.
    Portanto apressem-se! En garde!

  26. Todo mundo fala que o Lula é comunista que é amigo da ssassino , o que é a mais pura verdade porém o que resta ao povo brasileiro? O liberalismo imoral de FHC ?
    É foda !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *