Imprensalão internacional: as matérias internacionais compradas pelo PT para enganar o povo

Barões do petróleo, embolsam e usam os petrodólares para comprar a imprensa e as personalidades intenacionais, como Noam Chomsky, dentre outros.
Barões do petróleo, embolsam e usam os petrodólares para comprar a imprensa e as personalidades internacionais como Noam Chomsky e outros.

Não obstante a compra da maior parte da grande mídia nacional pelo imprensalão petista, agora, usando os petrodólares desviados da Petrobrás e do Pré-Sal, a ditadura lullopetista está comprando também a mídia internacional para que a mesma publique matérias parciais e altamente favoráveis ao seu desgoverno bolchevique. A onde é que vamos parar desse jeito? Será que eles não lêem o semanário dos homens bons? Qualquer pessoa de perfeito juízo jamais aceitaria essa propaganda ideológica travestida de matéria da Time Magazine ou do jornaleco espanhol El Pais, não nos façam rir.

Chomsky, mais um pseudo-intelectual na folha de pagamento do imprensalão petista.
Chomsky, mais um pseudo-intelectual na folha de pagamento do imprensalão petista.

Como se não bastasse tamanha audácia, o governo infernal esquerdista do sr. Lula ainda compra o apoio de personalidades internacionais a peso de ouro para não parecer isolado e desprezado, como de fato o é. A começar por este oriental, Secretário Geral da ONU – instituição falida e irrelevante, como bem demonstrou nosso saudoso G. W. Bush -, o sr. Ban Ki-Moon, que seria mais útil vendendo pastel na feira do que falando mentiras para  apoiar a ação de Lula em Honduras. Isto é uma vergonha!

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Imprensalão internacional: as matérias internacionais compradas pelo PT para enganar o povo

    1. Sr. Marcelo, tenha mais compostura neste local de pessoas dignas, brancas e de olhos azuis.

      A situação não está para rir. O Continente está girando à esquerda, com Lula, Chávez, Evo, Cristina e outros canhotistas juramentados. Os EUA, a pátria dos homens bons, tem um presidente bolchevique!

      E o senhor ri?

  1. Prezado e Emérito Prof.Dr.Phd.Mba.Ntsc.Usb. e Guru Hariovaldo Almeida Prado,

    Fiquei deverasmente satisfeito ao ler suas brilhantes conclusões sobre o “imprensalão internacional” e as torpes tentativas dos comunistas lulloevochavistas de comprar a imprensa de todo o Mundo para a produção de textos do mais puro non-sense e a rasgar elogios ao apedeuta e meioglota Lulla. Fico pensando o quanto do Pré-Sal já foi desviado dos homens de bem brasileiros e estrangeiros em prol de jornalistazinhos gringos vermelhos e corruptos que assolam nossa tradicional imprensa branca, saxã e de olhos azuis.
    Está na hora de conjurarmos nossas famiglias midiáticas. Exortar que os Civita, Frias, Marinho, Saad e Mesquita financiem a criação de novos jornais, dessa vez em línguas inglesa, francesa, espanhola, japonesa e alemã. Está na hora de informarmos ao mundo os danos que a ditadura lullista causa aos bons homens do Brasil. Precisamos informar ao Mundo, que o Píncipe Ferdinand Henry Cardeause continua vivo e pronto a palestrar mundo afora por quantias módicas, sempre abaixo dos 100 mil dólares(uma verdadeira pechincha). Precisamos que o mundo conheça nosso futuro rei, digo presidente, Joseph Schiricco Hills e suas avançadíssimas leis criadas, como a Lei da Banana (inspirada em estudos avançados de Mr. Albert Einstein sobre a relatividade da venda da banana por kilo, dúzia ou unidades), a Lei do Dedo-Duro aos fumantes (inspirada no saudoso Senador Mccarthy, de tantas glórias anti-comunistas) e agora a sua mais nova criação, o cercadinho do Metrô (inspirado em estudos da arquitetura de Bauhaus). O Mundo precisa conhecer esse homem, meu caro mestre. Precisamos dividir a honra, de tê-lo entre nós, com toda a humanidade.
    Que São Serapião nos ilumine!

  2. Pasquins, mestre. Todos pasquins de esquerda.

    Essa camarilha comunista-atéia-aparelhista cria falsas expectativas para o populacho. Todos sabemos, há quinhentos anos, que essa terra está contaminada por genes ruins, como o grande Cesare Lombroso demonstrou tão bem.

    Exploramos esse país há tanto tempo e nunca vimos nada de bem sair daqui. Por que essa gentinha conseguiria?

    1. Irmã Marci,

      Muito boa contribuição, embora nos situemos bem acima da classe média.

      Que São Serapião continue derramando suas bênçãos sobre nós e deixando alguma coisa para a classe média.

  3. Eugênico Professor Hariovaldo

    Quem é Chomski? Uma figura iletrada ,com fraca capacidade de expressão ,que quase não consegue se fazer
    ouvir. Um comunista necessitado ,que oportunísticamente fatura uns lullosubsalpetroreai$ para complementar
    seus parcos rendimentos recebidos por sua aposentadoria, pagos com nosso dinheiro via INSS. Sejamos
    humanos e pacientes com êle ,pois sua compleição física já não permite que ele tracione mais aquele
    carrinho feito com caixa de geladeiara, transportando papelão destinado á reciclagem ,como fazia até
    pouco tempo, lá nas imediações da favela Heliópolis.Convenhamos que como pseudo intelectual ele consegue
    impressionar muitos otários das fileiras vermelhas. Siceramente ,acho que Chomski não merece ser citado
    aquí neste espaço de alto nível.

  4. Mais uma matéria parcial e altamente favorável ao desgoverno bolchevique denunciada pelo Paulo Henrique Amorim:

    “Diz o Globo, esse notório panfleto leninista:

    “O Índice de Gini do uso do solo no Brasil é de 0,872, muito próximo de um, o que indicaria o nível máximo de concentração” (se o Gini fosse UM, significaria que uma pessoa teria todas as terras do Brasil – PHA).

    Em 1996, quando foi feito o último Censo, a taxa era de 0,856.

    A concentração da terra no Brasil é 67% superior à da renda no país…”

    Ou seja, a concentração aumentou de forma significativa.

    -- É uma concentração gigantesca e imoral, diz Lênin, quer dizer, Brancolina Ferreira, pesquisadora do Instituto de Pesquisa econômica Aplicada , o IPEA, na área de desevolvimento rural.

    Continua Lênin, quer dizer, a socióloga Brancolina Ferreira: “Esse dado dá força à reforma agrária, o único programa faz redistribuição do patrimônio no Brasil.”

    E viva a senadora Kátia Abreu, que acreditou na Veja e quer encarcerar o Stédile !

    E viva o Ministro da Agricultura, que boicota a atualização do índice de produtividade da terra, que o presidente Lula mandou fazer.

    Paulo Henrique Amorim”

  5. Para nós, brasileiros, que dispomos de uma mídia plural, democrática, isenta e pautada por um compromisso inquebrantável com a verdade factual, reconhecida internacionalmente como a melhor mídia do planeta Terra, não faz sentido o destaque dado a planfletos comprometidos como Time Magazine, El País e outros. Por outro lado, com acesso muitas vezes até gratuito a obras de intelectuais do porte de Ali Kamel, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, não faz sentido a preocupação com pseudo intelectuais comprometidos como Noam Chomsky.

    Para os heréticos que ousarem duvidar da minha afirmação, lanço um desafio: leiam as obras indicadas abaixo e digam se eu tenho ou não razão:

    “Lula é Minha Anta”, de Diogo Mainardi,

    “O País dos Petralhas”, de Reinaldo Azevedo,

    “Não Somos Racistas”, de Ali Kamel;

    “Nobreza e Elites Tradicionais Análogas”, de Plínio Corrêia de Oliveira;

    Coleção da revista Veja desde março de 1976. A revista foi na verdade fundada em setembro de 1968, porém é preciso tomar cuidado. Desde a data de sua fundação até fevereiro de 1976 ela foi dirigida pelo comunista Mino Carta e todas as edições dessa fase inicial devem ser lançadas no Index Proibitorium.

    Boa Leitura!

    1. Caro Visconde,
      Faltou mencionar as obras completas do insuperável filósofo Plínio Salgado e a toda a estante da TFP, além das publicações instrutivas, das matérias imparciais e impolutas do jornal das “Organizações Globho”, que tanto inspiram nosso mestre e guru, protetor dos homens bons da nação, o Prof. Dr. Hariovaldo Prado, PhD.
      Alvíssaras!

    2. Caro Visconde, acrescente à lista o imperdível “marimbondos de fogo” do Barão José Sarney, masterpiece da literatura tupi-guarani, que não pode faltar na nossa estante selecta. Alvíssaras!

  6. Meu Deus, quem é esse tal de Noam Chomsky ? Nunca ouvi falar desse seguidor do monstro nonodigitos !!!!
    Agora a mídia internacional, que sempre foi equilibrada e coerente, está se desvirtuando de suas funções .. esses petrodólares da Petrobrás e do Pré-Sal deveria ser usada na construção de monumentos, museus, casas de concerto da música erudita européia e universidades em homenagem às grandes famílias tradicionais e católicas que trabalharam duro para a construção desse país abençoado por Deus, o mesmo que abençoou essas pessoas como nós. Se não fossem os bandeirantes, os presidentes café-com-leite e os pós 64, estaríamos ainda caçando de arco e flecha… Nada mais justo que o governo banque e homenageieas famílais como PRado, Mesquista, os Pivas de Albuquerques, Penteado etc…

    1. Cara Baronesa,
      Alegando excusas por estar passando férias em Ultramar, em minha propriedade da Cornualha, e por tal pretexto ausente do éter virtual benigno do ilustríssimo professor Hariovaldo, venho adverti-la para que mantenha distância prudente desse monstro ateu e comunista chamado de Noam Chomsky. Saiba que o apelido Chomsky, desse monstro Noam, advém do barulho que o mesmo produz ao comer e deglutir criancinhas e jovens senhoras: chomsky -- chomsky -- chomsky! Apelido dado por seus (dele), com perdão da má palavra, companheiros, ou sejam, comunistas sem fé e sem deus, a serviço do lullo-petismo internacional.
      Cuidado portanto, estimada baronesa!

    2. Salve Baronesa,
      Espero em São Serapião que com o dinheiro do pre-sal, os apedeutas levem em conta a prioridade máxima que deve ser implodir o Palácio da Alvorada, obra comunista horrorosa, e que no seu lugar construam o Palácio de Buckingham para abrigar nosso príncipe chirico e sua corte em 2011.

  7. Insopitado e Inefável Mestre Hariovaldo.

    Vossos vaticínios são assustadores mas, infelizmente, verdadeiros.

    Aproveito o assunto para denunciar outro panfleto cripto-comunista, o jornal Financial Times.

    Teoricamente um jornal de pessoas de bens, brancas e de olhos azuis (nós). Mas, na prática, publica intermitentes elogios ao bolchevique Lula e à economia do Brasil.

    Quando Lula e Chávez provocaram a crise financeira internacional, no final de 2008, esse jornal deveria te-los denunciado como causadores da queda de Wall Street. Mas não. Deu voz a economistas a serviço do comunismo internacional, como Paul Krugman e outros, que acusaram a administração do nosso irmão em São Serapião George Bush como responsável pelo desastre!

    Resultado: essas mentiras ajudaram a derrotar o candidato do bem, John McCain, e sua charmosa vice, miss AR-15.

    Abaixo o Financial Times, esse jornaleco bolchevique!

  8. Mestre do Mestres, Honorável Professor Hariovaldo.

    Fontes seguras garantiram- me que a nossa grande imprensa está totalmente comprada pelo dinheiro do Comando Delta.

    Comando Delta é uma caixa 3, com a dinheirama da corrupção do PT e do Marcos Valério, desviada das estatais, cujo saldo foi agora multiplicado à enésima potência, através do dinheiro da famigerada Petro-Sal.

    É tanto dinheiro que está dando para corromper a grande mídia de todo o planeta, bem como muitos dos seus governantes, que são sempre brancos e de olhos azuis, exceto o negrinho do pastoreio Obama.

    E agora tive um mal súbito ao ficar sabendo que o Brasil vai sediar as Olimpíadas de 2016.

    O que me deixa mais furioso é a injustiça.

    Nenhum jornal ( pois estão todos comprados ) teve a dignidade de creditar ao probo FHC a conquista dos jogos olímpicos para o Brasil.

    Não sei onde vamos parar.

    A coisa está insuportável.

  9. SOCORRO, PROFESSOR HARIOVALDO, SOCORRO!

    SÓ O SENHOR PODE NOS SALVAR, COM A AJUDA DE SÃO SERAPIÃO, É CLARO. PROFESSOR, O COMUNISMO INTERNACIONAL NÃO PARA DE CONSEGUIR NOVAS ADESÕES. JOSEPH BLATTER, O HOMEM DA FIFA, PASSOU COMPLETAMENTE PARA O LADO BOLCHEVIQUE, LEVANDO COM ELE TODAS AS INSTITUIÇÕES DESPORTIVAS INTERNACIONAIS AGORA DIRIGIDAS DIRETAMENTE POR HAVANA E SEUS DIABÓLICOS PROJETOS DE “ESPORTES PARA A MASSA”.

    COMO EXPLICAR QUE O BRASIL SEJA ESCOLHIDO PARA SEDE DOS JOGOS OLÍMPICOS E PARA A COPA DO MUNDO?

    ESSE PESSOAL NÃO LÊ A FOLHA DE SÃO PAULO?
    ESSE PESSOAL NÃO LÊ A VEJA?

    PROFESSOR, CADA VEZ MAIS BANQUEIROS INTERNACIONAIS, GRANDES EMPRESÁRIOS E ATÉ PELÉ, ATÉ PELÉ, PROFESSOR, AGORA VIROU UM AGENTE COMUNISTA! HÁ FOTOS DELE AO LADO DO APEDEUTA ENVERGONHANDO A BANDEIRA DO BRASIL.

  10. Esse apedeuta comunista agora comprou também todo o COI-Comitê Olímpico Internacional, que além de desprezar a presença de El Rey Juan Carlos e da Rainha Sophia, achincalhou-se escolhendo uma cidade do terceiro mundo, uma favela cheia da gentalha ignara, para sediar as olimpíadas de 2016, um inteiro absurdo.
    Deve estar o apedeuta de nove dedos, a estas horas, já bêbado de cair de tanta cachaça.
    Que vergonha, oh my God!
    O que vão pensar de nós os euro-arianos, os bons colonizadores de olhos azues?
    Até aquele neguinho que nem sabe onde fica Tegucigalpa, sentiu o clima e foi embora mais cedo.

  11. salve,mestre!
    dizem as más línguas vermelhas que o respeitável homem de olhos azuis,membro dessa irmandade,daniel dantas, só se refere ao mainardi como diogo meu verme.
    proponho um texto vosso que salvaguarde o bravo dioguito destas degradações.
    deste pupilo,
    romério

  12. SABE, PROFESSOR, ANDRADE NETO TEM UM MEDO. O MEDO DE QUE AS PESSOAS FIQUEM INSENSÍVEIS DIANTE DE TANTOS DESFALQUES E FALCATRUAS QUE VOCÊ, HEROICAMENTE, PUBLICA TODOS OS DIAS. É MAIS OU MENOS COMO A VIOLÊNCIA E OS ROUBOS DOS POLÍTICOS NO BRASIL: TANTO A BOA IMPRENSA DENUNCIA QUE NINGUÉM MAIS LIGA DEPOIS DE UM TEMPO… TUDO VIRA UMA COISA NATURAL! ALGO PARECIDO COM O MITO DA CAVERNA DE PLATÃO, EM QUE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM E NÃO QUEREM ENXERGAR! A REALIDADE PARA ELAS É A DAS SOMBRAS, NÃO A DAS LUZES! DAÍ VEM AQUELE DESÂNIMO E A RESIGNAÇÃO, DO TIPO “AH, SÃO TODOS LADRÕES MESMO, NEM VALE A PENA EU ME INTEIRAR MAIS SOBRE ESSES ASSUNTOS”… ESPERO QUE ISSO NUNCA OCORRA COMO UMA DECORRÊNCIA INDESEJÁVEL DO SEU TRABALHO LOUVÁVEL. ACONTEÇA O QUE ACONTECER, PROFESSOR, CONTINUE NESSA EMPREITADA. OS POUCOS QUE MANTÊM OS OLHOS ABERTOS CONTRA O PERIGO VERMELHO PRECISAM DE VOCÊ. OBRIGADO POR TUDO, PROFESSOR. ANDRADE NETO, NON DVCOR, DVCO. ARBOR EX FRUCTU COGNOSCITUR.

    1. Cale a boca comuna descarado ateu. Vá escrever para os seus, para a Voz Operária! O muro de Berlim já caiu, viu? Bolchevique de uma figa!

    2. Meu ingênuo chará;

      Aqui não estamos para brincadeiras. Este é um local de pessoas sábias, brancas e de olhos azuis (nós).

      Vosso comentário ofende este santo local, mantido pelo Insopitável, Hermenêuitico e Prosopopéico Mestre Hariovaldo, que nos alerta para a terrível escalada vermelha que toma conta das três Américas!

      Normalmente, em casos como o seu, Mestre Hariovaldo recomenda fazer penitência, ajoelhando-se sobre tampinhas de Crush. Viradas para cima, evidentemente.

  13. Louvado seja São Serapião!

    Conto com a vossa sabedoria e clarividência a nos guiar o caminho a seguir nesta selva coalhada de comunistas.

    Que São Serapião nos proteja e nos livre dessas lideranças do mal encarnadas num sapo barbudo e num gorila bolivariano.

    Que as espadas do exército da salvação (que por certo mandarás) extirpem a maldade desse mundo e preservem somente os homens bons: brancos de olhos azuis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *