Braço armado do PT repelido de laranjal no interior

A serviço do lullismo atroz, os integrantes do MST sempre atacam as propriedades dos homens de bem.
A serviço do lullismo atroz, os integrantes do MST sempre atacam as propriedades dos homens de bem.

O segmento maoísta do exército de lacaios vermelhos da ditadura lullopetista foi tenazmente repelido pela Força Pública de São Paulo da santa propriedade privada que tentavam dominar para seu intentos satânicos. Conforme já denunciamos aqui anteriormente (http://hariprado.wordpress.com/2009/02/02/mst-25-anos-das-farcs-brasileiras/), como inimigos da família cristã e da propriedade privada, estes comuno-trogloditas, além de atrozes são heréticos pois não reconhecem os seus lugares na escala social, não se conformando com os desígnios divinos edificantes dos estamentos da nação.

Além de invadirem uma fazenda particular, ainda maldosamente destruíram todo o laranjal que fora plantado para produzir um delicioso suco para o breakfast dos homens bons daqui e dos Estados Unidos. Certamente estes combatentes do atraso tomam  atitudes como esta por não terem o hábito de consumir uma bela laranjada, uma vez que a única bebida que consomem é cachaça.

É lamentável que isso aconteça, os homens bons estão indignados. Se estivessemos sob um bom governo esta tal de questão agrária seria resolvida em 48 horas pelo exército. Não podemos assistir calados a ação deste grupelho de baderneiros esquerdistas protegidos por este governo comunista que aí está. Temos que agir. CPI já!

Facebook Comments Box
Compartilhar

103 thoughts on “Braço armado do PT repelido de laranjal no interior

  1. Caros Irmãos,

    Será que só eu consegui enxergar na foto-flagrante postada pelo eminente Professor Hari, que no meio da turba ignara morena e maltrapilha, de posse de seus foices e machados, um homem bom, de cútis clara e cabelos brancos e imaculados, resiste firmemente à ameça comunista?? Reparem que para se defender das temíveis armas dos terroristas vermelhos, e para proteger sua inviolável propriedade, nosso homem bom, provavelmente da Famíglia Cutrale, carrega consigo apenas uma sub-metralhadora ak-47??
    Lágrimas correm por minha face agora…
    Sugiro que nossos soldados da SA ou SS descubram a identidade desse cavalheiro para que possamos homenageá-lo em nosso panteão de heróis nacionais.
    Que São Serapião ilumine o caminho de nosso mais novo patrono da Família, Tradição e Propriedade!
    Um minuto de silêncio, por favor!

  2. Caros Irmãos,

    Será que só eu consegui enxergar na foto-flagrante postada pelo eminente Professor Hari, que no meio da turba ignara morena e maltrapilha, de posse de seus foices e machados, um homem bom, de cútis clara e cabelos brancos e imaculados, resiste firmemente à ameaça comunista?? Repare que para se defender das temíveis armas dos terroristas vermelhos, e para proteger sua inviolável propriedade, nosso homem bom, provavelmente da Famíglia Cutrale, carrega junto à si apenas uma sub-metralhadora AK-47??
    Lágrimas correm por minha face agora…
    Sugiro que nossos soldados da SA ou SS descubram a identidade desse cavalheiro para que possamos homenageá-lo em nosso panteão de heróis nacionais.
    Que São Serapião ilumine o caminho de nosso mais novo patrono da Família, Tradição e Propriedade!
    Um minuto de silêncio, por favor!

    1. Caro prosélito Marco (Marco Antonio, el imperador romano?)
      Eu estava mesmo encasquetada com a figura daquele homem bom, de olhos azuis violáceos, alto e garboso. Na verdade é um turista americano, que estava passeando no belo laranjal e de repente se viu cercado pela turba ensandecida.
      A arma que carrega, é sua máquina fotográfica, para registrar os melhores momentos no Brazil, onde jamais retornará.

  3. Professor Hariovaldo, veja o que Arlindo Montenegro escreve em seu site sobre o Governo do PT. Juro: ele não está plagiando seus textos. Realmente este homem de bens foi iluminado por São Sarapião.

    “Pior, todas as instituições e principalmente as escolas foram tomadas por professores que seguem a orientação de SOCIOPATAS FANÁTICOS DO PETISMO marxista que, deliberadamente, seguindo a bíblia revolucionária, formam gerações de desmiolados, os futuros militantes da causa ateísta que despreza todos os valores espirituais”.

    FONTE: http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/search/label/sociopatas%20pol%C3%ADticos

    1. Prezado Sr. Gilson Raslan,

      O senhor tem toda razão, para produzir tão brilhante e altissonante texto, o sr. Arlindo Montenegro deve ter sido penetrado profundamente pelo cajado de São serapião. Alvíssaras!

  4. o “professor”? ariosvaldo é anti-lula, anti-petista, anti-povo porque tem problemas sexuais mal resolvidos no dia em que ele “desentupir” o ue está “entupido” ele será um homem feliz…como o povo brasileiro que adora seu Presidente.

    não é vero??

    1. Caro encrenqueiro luiz valdi (em minúsculas mesmo): “professor” entre aspas? Sua audácia ultrapassa os limites. O povo brasileiro quem? Problemas sexuais é que o professor Hariovaldo NÃO tem, se é que me entende… O molusco petista, who knows?… E onde estava o seu “povo brasileiro” nos últimos 450 anos? Ora, sonhando com shopping centers e fast food, numa paupérrima tentativa de emular as classes superiores…Contenha-se nos seus limites!

  5. Urbanístico orientador,
    Veja que a reforma urbana, estudada, discutida e imposta pela dupla dinâmica Engº Desce Serra e Arquiteto Quissab num esforço tremendo nesses ÚLTIMOS TRÊS ANOS, pois as ações foram planejadas nos últimos TREZE (realmente pouco tempo), não foram suficientes para impedir alguém com complexo de Nero…ou piromaniaco contumaz da horda comuno-erundiano-lulo-chaves-zelaysta provocasse a desocupação para um grande empreendimento dos homens bons.

    (Do UOL)
    O incêndio na favela começou por volta das 18h deste domingo e foram necessárias três horas para controlar as chamas. A favela Diogo Pires fica na avenida Dracena, próxima da esquina com a rua Presidente Altino. Três pessoas chegaram a ser atendidas por intoxicação.
    A favela do Jaguaré já foi atingida por outros incêndios em 2000, 2003 e 2006, e também sofre com deslizamento de terras em época de chuvas intensas.
    A favela Diogo Pires faz parte da comunidade Nova Jaguaré, uma ocupação irregular formada a partir da década de 1960, em terreno com aproximadamente 168 mil metros quadrados, e que passa por um projeto de urbanização da prefeitura municipal há três anos.

      1. Foram necessárias três tentativas, o Tião, não é engraçado para quaisquer numeralogistas que essas deram-se de três em três anos…copa do mundo do incêndio -- 00 -- 03 -- 06 e, finalmente, 09. Conseguiram!!!!!

    1. Prezado Cacildo,

      Quando nosso bondoso e competente líder, José Serra, for entronizado, agora dia 01012011, vai colocar um pózinho na água das periferias. Castração química.

      Que São Serapião, com seu grosso cajado, continue iluminando Dom José Serra, El Economista.

  6. As terras da região de Iaras estão todas griladas pelas multinacionais como, por exemplo, a Cutrale e as indústrias da madeira e da cana de açúcar. Terras que são do estado ( povo) que foi comprada pelo dinheiro do povo para fazer a reforma agrária que esses malditos roubaram. Todo apoio aos MST!
    Todo apoio à destruição das laranjas malditas da Cutrale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *