Houve engano em sua ligação: moreninho do norte erra o número e disca para o apedeuta

Lideres e governantes do mundo todo fizeram questão de se avistarem com Serra em busca de concelhos e orientações de um brilhante engenheiro ambiental
Líderes e governantes do mundo todo fizeram questão de se avistarem com Serra em busca de conselhos na área ambiental

O representante brasileiro em Copenhague está dando um show na conferência das Nações Unidas para mudanças climáticas (COP-15) mostrando que com o dever de casa feito o Brasil tem muito o que ensinar para o Concerto das Nações, principalmente no que tange às catástrofes urbanas e o manejo das águas pluviais para proteger as vias urbanas vitais para as grandes cidades. Liderando uma pequena, mais valorosa equipe, a qual conta com uma mulher guerreira, inteligente e preparada, sempre pronta a defender os interesses dos homens de bem, os interesses da parte boa da sociedade nacional se encontram bem representados pelo futuro presidente da República, já reconhecido no exterior e no evento pela ONU como presidente de fato do Brasil, J. Serra. Além do valoroso apoio da senadora do bem e do DEM, Kátia Abreu, Beto Arruda também se colocou ao lado do nosso querido representante como seu fiel escudeiro na causa ambiental.

Senadoras do bem
Ao lado de outra verde, Kátia Abreu tem assessorado Serra nas questões delicadas do meio ambiente

Ainda que os fajutos representantes do governo usurpador lullista tenham tentado atrapalhar o bom desempenho de Serra na conferência, nenhum país sério deixou de ouvir com o nosso enviado especial para se reunir ou trocar idéias com os esquerdistas e guerrilheiros petistas. A nota triste do evento ficou por conta do moreninho do norte que, na ânsia de marcar um encontro com J. Serra, ligou por engano para o apedeuta usurpador e teve que ouvir a conversa mole do mesmo sobre futebol (Corinthians) e cachaça, com a tradução do Joel Santana, contratado pelo PT para ser o tradutor oficial de Lula naquele país nórdico.

Facebook Comments Box
Compartilhar

156 thoughts on “Houve engano em sua ligação: moreninho do norte erra o número e disca para o apedeuta

  1. GOVERNO LULA É APROVADO POR PERCENTUAL RECORDE , 72%.SOMANDO-SE O REGULAR TEMOS: 93% DE APROVAÇÃO,OU SEJA,O BRASIL TODO
    Ao entrar no último ano do segundo mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva alcança o mais alto patamar de popularidade desde a posse em 2003. Segundo pesquisa Datafolha realizada entre os dias 14 e 18, 72% dos entrevistados consideram o governo de Lula ótimo ou bom, um crescimento de cinco pontos percentuais em relação à última sondagem, feita em agosto.
    Trata-se da maior aprovação já obtida por um presidente desde que o Datafolha começou a fazer avaliações sobre o governo federal, em 1990.

  2. Caríssimos comentaristas,

    Recebí o email abaixo mas, monoglota que sou, não entendí patavinas. Me pareceu que é russo. Como já ví comentários em russo aquí no blog, talvez alguém possa me ajudar.

    ????????????????? ????!

    ??? ????????? ???? ???? ??? ?? ?? ????????? email.You ????????? ??? ?? Internet.New ????????????, ?? ??????? ??????? ?? ????????? ??? ??????? you.We ???????? ???????????, ???????????, ?????? ????????, ???????, ??????????? ????????, ??? ????????, ??? ?????? ?????? ????? ??? ???????????? ??? ??? ????, PSP, ?? ?????????? DVD. ?????? ??? ????? ?? ??????????? ??? ??? ???????? “??? ??????? ???? 300EURO, ???????? ?? ?????????? ??? ??????? 10%.” ?? ???????????? ??? ?? ???????? ???, ??????????? ?? ????????? ?? ???????????? ??? ?????????? ???: http//wekkei.COM

      1. Caro Brasileiro Desbeirado

        O texto em cirílico que vc recebeu é o resumo do diálogo travado entre o Nosferatu da Paulicéia e o govexterminador da Califórnia, Arnold Schnfiroytmbpoenchuqhenrdger:
        Como nenhum dos 2 fala inglês, foi preciso um tradutor para intermediar o diálogo:

        JS -- Como me livrar dos pobres que infestam meu estado??
        AS -- Ora, mas as chuvas já não estão fazendo isso???
        JS -- É que o processo é muito lento, e vc sabe como é, pobre faz muitos filhos.
        AS -- É verdade. Faz o seguinte: manda eles para o México.
        JS -- Para o México, porque??
        AS -- Por que eles vão tentar entrar nos EEUU e aí a gente baixa a porrada e detona com eles.
        JS -- Beleza, tá combinado, mas o que vc quer em troca??
        AS -- Me apresenta aquela morena, aquela filha do dono da rede de TV
        JS -- Mas rapaz eu tô pegando
        AS -- É pegar ou largar
        JS -- Ok, voce venceu, pode levar
        AS -- Thank you, hasta la vista baby

        Como voce pode ver, o descapilarizado desgovernador foi para Copenhagua com o objetivo de tratar da situação das pessoas mais humildes da nossa pátria.

        Saudações kulorubropetistas

        TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍ

  3. Prezado Brasileiro,

    Minha camareira, em suas escassas horas vagas, faz traduções de russo, grego e javanês.R$ 30 a 40 por lauda.

    Caso tenha interesse, manifeste-se logo, por favor, pois ela começará breve, breve, a verter o discurso de posse do Sr. Sierra para o italiano e o inglês.

    Que São Serapião o abençoe e lhe mostre o caminho do Wizard, Yazigi, por aí.

  4. O SÉzé PEDÁGIO,vulgo zé alagão,amicissimo do ARRUDA panetone,CADA VEZ MAIS VAI PERDENDO ESPAÇO PARA A TITIA DILMA!Analisando a pesquisa Datafolha chega-se a seguinte conclusão: Dilma vem mantendo um crescimento constante. De 17% de intenção de votos, Dilma saltou para 23% de intenção de votos. Serra estacionou, sempre com viés de queda, Serra já atingiu 40%, caiu para 35%, 36%, e está com 37%. Serra está em campanha desde 2002, ele é o eterno candidato, por isso é bastante conhecido da população, e mesmo assim mantém o patamar de 37%, o mesmo patamar que teve em 2002: Serra 38,7% Lula 61,3%. Em 2006 Alckmin também manteve o patamar de 39,17%, Lula 60,83%. O PSDB está predestinado a ficar na casa dos 30%. Serra atingiu o teto, Dilma está em franco crescimento, e o mais importante a campanha eleitoral ainda não começou. Outro dado importante é a alta popularidade do presidente Lula que só faz aumentar. Isso fará uma imensa diferença a favor de Dilma quando a campanha eleitoral começar.Não vai demorar muto e vai bater o desespero nessa laia direitista que adora chafurdar na corrupção.

  5. PORTAL R7 NÃO MANIPULA MATÉRIA -- Veja a diferença de cobertura que o portal da Rede Record, o R7 vem fazendo. Enquanto a Mídia Comprada por José Serra diz que o Programa do Partido dos Trabalhadores não influenciou positivamente a ministra Dilma Rousseff. Já o R7 diz outra coisa:
    Após aparecer com Lula na TV, Dilma sobe
    e diferença para Serra cai para 14 pontos
    A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) subiu nas intenções de voto e ultrapassou a barreira dos 20 pontos percentuais pela primeira vez. Em pesquisa do Instituto Datafolha publicada no jornal Folha de S.Paulo deste domingo, a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece com 23% de intenções de voto. No cenário, em que José Serra é o candidato pelo PSDB, o governador de São Paulo tem 37%. Ciro Gomes tem 13% e Marina Silva, 8%.
    Dessa maneira, a diferença entre Serra e Dilma, que em agosto variava entre 19 e 25 pontos, cai para 14 pontos. A queda demonstra que a estratégia petista de associar a imagem da ministra à de Lula começa a dar resultados. No último dia 10 foi ao ar programa de televisão do PT no qual a ministra concorda com tudo que o presidente diz.

  6. DEM na Bahia

    Encomendou pesquisa sobre eleição Presidencial. Dilma na cabeça. Sete pontos na frente.

    -Panorama Político -- O Globo -- 1812.

    1. Talvez seja por isso que o CMAPP, o centro de pesquisas do Barão de Munchausen, ainda não “sorteou” nenhuma cidade da Bahia…

      Se não podemos confiar no CMAPP em quem vamos confiar?

  7. ABAIXO DESCREVO O JEITO demotucano DE FUGIR DA RAIA -- Já era esperado, pelo comportamento dos DEMOS, que Arruda não seguraria esse panetone sozinho. A encenação, por atores de quinta, da indignação dos DEMOS, revelava um script mal ensaiado. Aquela estória que “uma vez desfiliado” do DEMOCRATAS, Arruda não seria mais problema do partido, é conversa pra DEMO DORMIR. Se bem que pela cara de RODRIGO, envolvido até o pescoço, dormir é algo que os DEMOS não tem feito há muito tempo, desde que esse panetone mal-passado saiu do forno da corrupção DEMOCRATA.Passeio na Itália

    A cor da enrascada do DEM e Arruda atende pelo nome de Paulo Roxo, lobista apontado como “achacador” de fornecedores do governo do DF. No Carnaval deste ano, Roxo levou os deputados Rodrigo Maia e ACM Neto para passear na Itália. Tomaram bons vinhos e visitaram a pista da Ferrari, em Maranello.

    DISNEYLÂNDIA: O próximo passo -- Antes de o escândalo vir a público, Roxo, Arruda e Maia planejavam divertir-se com a família na Disney, em janeiro.

  8. Campanha para a eleição de 2010

    Pela candidatura Serra -- Eis que foi lançado a campanha pela não-desistência de Serra de sua candidatura à Presidência, pois só se ele levar uma surra eleitoral o PIG entenderá que o Brasil mudou.

    Espalhem, pois, a tag #naodesistaserra e o logo da campanha, acima a figura do amigo da onça ilustra bem essa campanha.

  9. O Kassabe-Taxab do DEM, o DEM do Arruda no panetonegate de Brasília, que seria vice do Serra, está dando um presentão de Natal para a população de SP. Aumento do IPTU, aumentou das tarifas do ônibus,do Metrô dos trens urbanos. Transito caótico, ruas esburacadas, enchentes, desmoronamentos de casas, centenas de famílias desalojadas. O DEM, o PSDB sabem como ninguém promover o caos, e meter a mão no bolso dos cidadãos. O pupilo do Serra segue a risca os ensinamentos do seu mentor, o professor Serra.Quer presentão demotucano de Natal melhor do que esse?

  10. Viu a diferença entre uma empresa de pesquisa séria e outra corrupta?Aos poucos vamos percebendo que a sedução pelo dinheiro faz certos individuozinhos perderem o caráter como é o caso de um certo sinhozinho que faz levantamentos suspeitos para favorecer interesses da nobreza da qual faz parte,mesmo tendo cara de pobretão de favela.

    1. Dilma é a preferida dos Maranhenses

      A pesquisa do Instituto Sensus no Maranhão, realizada no período de 12 a 16 de dezembro, com um índice de confiança de 95% e aplicada em 50 municípios, divulgada hoje, pelo Jornal O Estado do Maranhão, mostra a Ministra Dilma Rousseff (PT), como favorita dos maranhenses.

      Segundo o Instituto Sensus, Dilma teria 39% das intenções de votos do estado, contra 23,8% do Governador Tucano José Serra que ficaria com 23,8%. Em terceiro lugar fica o Deputado Ciro Gomes (PSB) com 15,1% e a ex Ministra Marina Silva (PV) com apenas 4,1%, indefinidos e votos em branco e nulo somariam 18%.

      Quanto ao Governo Lula, 86,1% aprova plenamente, enquanto 11,9% dizem que é um governo regular. Dos entrevistados 40,2% disseram que podem votar em quem o presidente apoiar.
      Bem, ainda faltam 8 meses para as eleições, mas o Maranhense já sabe o que quer e quem não quer para comandar o Brasil no pós-Lula.

  11. VEJAM MAIS ESSA DO ZÉ ALAGÃO.MORENA QUE ACOMPANHA SERRA NA DINAMARCA É HERDEIRA DA BAND -- E TEM CARGO DE CONFIANÇA NO GOVERNO TUCANO

    Daniela Ferraz Saad foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Comunicação do governo Zé Chirico.Ela e seu “chefe” fizeram turismo em Copenhague, na Dinamarca, a pretexto de participar da Conferência do Clima.
    Daniela é filha de João Carlos Saad, vulgo Johnny, proprietário da Rede Bandalha de Comunicação. Significa que, pela ordem natural, um dia tudo aquilo será dela. É verdade que Dani até já se arriscou como apresentadora de um programa de notícias rurais, fruto de uma parceria entre os Saad e uma produtora americana -- a RFD-TV. Veja:http://www.youtube.com/watch?v=SiqSVHPF7gQ
    Com tanto charme, simpatia e dinheiro, o que levaria uma moça tão distinta e fina a dar expediente, em tempo integral, em uma repartição pública envolvida diretamente no ramo de atividade de sua família?
    Se você quiser fazer mais perguntas, clique aqui para ir ao NaMaria News e conhecer os demais membros da comitiva demotucana que se esbaldou na capital dinamarquesa.

  12. Vou falar daquele amigão que deu emprego por varios anos para a filhinha do FHbeaCe.Um amigão do peito.Ao apagar das luzes de 2009 sempre nos lembramos de criaturas repugnantes (e são muitas!) de nossa política pátria como o senador de pantagruélica pança de nome Heráclito Fortes. Mas não sejamos cruéis com os defeitos de estampa desses senhores até porque a pança deles é o de menos diante de tantas outras coisas nefastas e hediondas que produzem e proporcionam a nosotros brasileiros. Na verdade quando vejo que essas criaturas existem e tanto mal provocam desejaria apenas que fossem abduzidas em 2010 para termos um Brasil melhor. Ah, e de arremate vai aqui a tradicional pergunta , no caso do pançudo sempre repetida : pra que serve mesmo Heráclito Fortes ?

  13. NÃO DÁ PRÁ COMPARAR O NÍVEL DE AUDIENCIA DA GOLOBOPIG COM O BLOG(uinho) DO aRIOVARDO.Então vejam:Lula configura um “fenômeno comunicacional singular; o povo acredita nele, não só porque fala a linguagem da gente simples, mas porque as pessoas mais carentes foram beneficiadas com seus programas sociais; isso é concreto, o Bolsa Família atende a 45 milhões de brasileiros que não prestam muita atenção ao que diz a Globo”, observa a professora Zélia Leal Adghirni, doutora em Comunicação e coordenadora do programa de investigação sobre Jornalismo e Sociedade da Universidade de Brasília.

    “Por que Lula ganhou duas vezes as eleições (2002 e 2006), uma delas contra a manifesta vontade da Globo? Por que Lula tem uma popularidade de 80%?”, pergunta Adghirni (2), para quem “as teorias de comunicação clássica que estudamos na universidade não são aplicadas ao fenômeno Lula.Desde a teoria da ‘agulha hipodérmica’ até a da ‘agenda setting’, dizia-se que os meios formam a opinião ou pautam o temário do público, mas com Lula isso não ocorre: os meios de comunicação estão perdendo o monopólio da palavra”.

    1. Não dá é para comparar o brilhantismo e galhardia de todos aqueles que lutam contra o marxismo ateu, inimigo da família cristã, emanado do monstro vermelho de 9 dedos. De pouco adianta a opinião de uma professora bolchevista, desse antro de marxistas que é a UNB, pois são palavras vãs, contaminadas pelo comunismo luciferiano, que nem de longe podem atingir os que andam segundo os ensinamentos serapiânicos. Arrependei-vos!

      1. Professor Hari

        Nunca na história deste País, um candidato a presidência entra na disputa (ui), tão queimado pela opinião pública.

        O Belzebu paulista, que fugiu de São Paulo durante as últimas chuvas, para se encontrar com o seu comparsa Arrudão em Copenhagen, já era. Cambada de ladrões, isso é o que esses caras são. E ainda se intitulam homens bons…. fala sério…

        O CMAPP deveria fazer uma pesquisa em São Paulo só prá ver o resultado. De preferência longe de Higienópolis.

        Por Nossa Senhora, TITIA DILMA leva essa no primeiro turno, com peruca ou não.
        Ela não tá linda com aquele cabelinho curto ???? Me lembrou s grande Elis Regina.

        EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

  14. renomado e inenarrável mestre:
    como me apraz esta foto da nossa irmã kátia abreu em composição “clara” com
    a também convertida marina silva. temos aí uma demonstração da pujança das vossas palavras.a convertida tem demonstrado uma forte comunhão de idéias com
    as famílias de bens de são paulo. chegou a estar com famílias dos “jardins”,
    numa referência à sua visão ecológica.suas concordâncias com o nosso confrade
    josé serra são indubitáveis.salve!
    deste pupilo permanente,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

  15. Excelso Mestre Hariovaldo,
    Dominus Vobiscum, et cum spirito tuo,Amem.
    Veja meu preclaro Mestre, mensagem de recebi do mais longinquo rincão desse Planeta, saudando a ja definida vitoria do nosso bom homem D.Chiricoe sua consequnte unção ao lugar que lhe é devido de nascença:
    ?? ?????, ???? ????, ?????????? ??? ????????, ???? ????? ??????? ?????? ?????????.?? ???? ????? ???? ???????? ????? ???? ???? ?? ??????????.??? ???????? ????? ???? ?? ????? ?? ????, ??? ???????? ?? ????????? ??????? ????.
    Que São Serapião faça as horas correrem celeremente para nossa patriotica confraternização de posse e recolocação do Pais no seu devido lugar, amem.

      1. Estimado Irmão em São Serapião,
        ?????? ?? ???? ??? ??????????! ??????! ???! ?????? ????? ????, ?????? ??? ????, ???? ?????? ?? ????? ?? ?? ?????! ????? ???????? ????????? ???!
        Até lá.

      1. Itabirito, o perdido.
        Mais um com complexo de Cristovão Colombo. Quando parte não sabe para onde vai, e quando chega, não sabe onde chegou…

  16. Ao Digníssimo e Ilustríssimo senhor Pasquale Buschetta

    Agradeço a observação de que faltou o nome do homem boníssimo Heráclito Fortes na minha lista de homens bons e patriotas bons.

    Falha imperdoável.

    Impor-me-ei o castigo de ajoelhar-me em cima de duas tampinhas de Crush ( viradas de cabeça para baixo ) durante 30 minutos, para nunca mais repetir esse erro.

    Saudações,

    Marquesa dos Santos

    1. Quero aqui deixar registrado que esqueceu de citar a listinha marca páia o doleiro Naji Nahas, a aquele da SATIAGRAHA -- o amigão dos demotucanos o GILMAR DANTAS!!!

  17. ODE À MERDA -- “Merda“, entre os artistas cênicos, significa “Sucesso!”, não é? O que mais se ouve, por aí, é neguinho falando “merda!”: pisa na merda, grita: “merda!”; erra um número na mega-sena, exclama: “que merda!”.

    “Merda” não é palavrão há muito tempo. Mandar um cidadão à merda nem é tão ofensivo, assim. Muitos falam na brincadeira, e muitos aceitam do mesmo modo.

    Agora, tirar alguém da merda… Tá difícil. Difícil quem tire, e mais difícil ainda, quem reconheça ter sido tirado da merda por alguém. É mesmo?O GUGU TIROU O PIU PIU e familia DAQUELE VIADUTO!

    No caso do cidadão que vos fala no vídeo, não. Foi mole. Oitenta e três porcento da população brasileira reconhece ter sido tirada da merda por ele, ou para a merda não ter sido tragada. E só quem saiu da merda por obra de alguém sabe como é importante ser grato ao “resgatador da situação de merda“.

    A oposição a Lula não entende isso, mesmo sendo poupada por ele de ter sido jogada na merda, caso fosse ele um cara revanchista. E se fia numa palavra corriqueira para atacar quem lhe deu boa vida nesse tempo todo de governo.

    A oposição não sofre com as “merdas” do Lula. Nem com as pessoas que ele tirou da merda, e hoje lhe são gratas. A oposição sofre, sim, por ser a merda que é.

  18. SUJEITINHO CARA DE PAU.FOI LÁ FAZER O QUÊ?ENCONTRAR-SE COM ARRUDÃO?A cara de pau de certas pessoas, às vezes, chega a assustar. Depois de Lula ter sido elogiado até na Globonews pelo seu discurso na COP-15, nego conseguiu arrumar um jeito de enfiar o Serra na fita. É realmente de se tirar o chapéu a criatividade de setores da blogosfera.

    Tem nada, não. Já que Lula foi malhado por ter dito que “as imagens não falam por si”, adotaremos a tese dos malhadores. As imagens abaixo falarão por si e denotarão a “importância” do governador na 15ª Conferência das Partes. Reparem o interesse que o Sr. Burns despertou no “Exterminador do Futuro”! Afinal, não é sempre que ficamos frente a frente com um verdadeiro estadista.

    “Evamoquevamo”, né? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

  19. Dois fatos apimentaram a disputa presidencial nesses últimos dias: a “desistência” do governador Aécio Neves de pleitear a vaga tucana, e a pesquisa Datafolha, que apontou o estreitamento da distância entre José Serra e Dilma Rousseff.
    As duas notícias são ruins para Serra.
    O recuo de Aécio obriga o governador paulista a assumir a candidatura, algo que evitava fazer, por temer uma polarização precoce com a candidata de Lula, e o fato de ele ter agora de se dedicar mais ao desgastante trabalho de composições políticas, o que pode afastá-lo do dia a dia de suas funções no Palácio dos Bandeirantes, deixando-o mais exposto a eventuais críticas -- como se sabe, 90% de sua imagem de bom administrador é fruto de um misto de propaganda enganosa e cumplicidade midiática.

  20. Jã são claros os sinais de que o recente escândalo (CHULÉDUTO) no Governo de José Roberto Arruda, ex-DEM, mas safado de longa data, tem ramificações nos governos estadual e municipal de São Paulo, do Zé Alagão e de seu prefeito laranja, Gilberto Quemsabe o que ele é, respectivamente. Fico a imaginar que por trás do recuo de Aécio Neves existem mais coisas do que as que nos foram apresentadas até agora.

    Quem sobreviver verá.

    Lambido do Novo Jornal

  21. “O administrador de empresas Ailton de Lima Ribeiro é um gestor na área de saúde pública. Filiado ao PSDB, trabalhou ao lado do governador José Serra no Ministério da Saúde e na prefeitura de São Paulo. Prestou serviços também na gestão de Gilberto Kassab (DEM). Desde março de 2009, tornou-se um dos colaboradores de José Roberto Arruda, o democrata do Distrito Federal envolvido no escândalo de pagamento de propina a políticos.

    Ao desenrolar o novelo do Arrudagate, o fio das investigações aponta para um esquema formado por uma rede de empresas beneficiadas por contratos milionários no DF e em São Paulo. Na quarta-feira 16, o deputado Simão Pedro (PT) começou a recolher assinaturas na Assembleia Legislativa de São Paulo para pedir uma CPI, a fim de investigar as relações entre o escândalo do DF e as contratações de empresas do mesmo esquema em São Paulo. Um dos responsáveis por parte das contratações na prefeitura de São Paulo, segundo políticos oposicionistas, seria Ribeiro. Seu nome passou a ser citado em denúncias nas últimas semanas. O administrador tucano negou todas as acusações a CartaCapital.”

  22. Graças a Deus, o povo brasileiro não os escuta mais. Falem o que quiser, porém não seja ingênuo, ou melhor não se faça ingênuo. “Homem bom”, não deturpe, não manipule, apenas faça valer a verdade, as mentes que se autodenominam pensantes neste país estão, infelizmente, parecendo baratas tontas, sem rumo, sem prumo, sem eira e nem beira.

  23. Homens bons e mulheres boas;

    Vcs viram a última pesquisa sobre a corrida presidencial??

    Se o Nosferatu da Paulicéia tivesse cabelos , ele estaria arrancando-os.

    Depois do passeio na Europa com aquela morena, ele chega em casa e vê que TITIA DILMA está chegando perto, é só uma questão de tempo.

    O mineirinho, que não é bobo já caiu fora. Se ele colocar aquela escravagista da Katia Abreu como vice no lugar do homem dos panetones, aí é correr pro abraço.

    EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

    Saudações lulistas

  24. Eqto Zé Alagão ficou posando com o exterminador do futuro. o povo de SP ficou literalmente na m……,
    O Serra é bom mesmo. desde que ele entrou, buraco do metrô 8 morte///viga do rodoanel que cai/ viga do metrô que voa 1 morte/ cidade alagada bomba de quebrada/ mortes por causa das enchentes afogamento/mortes causadas pela urina dos ratos.
    Livros escolares impropios p/ crianças/ pedagios os mais caros do Brasil.
    Realmente o Serra o melhor candidato.
    Torço para que o Brasil, não passe por essa desgraça que está passando SP. Viver eternamente num pantanal.As pessoas não podem sair de casa pqe a agua não baixa.
    Viva SERRAGIO E NUNKASSAB, dupla da incompetencia.
    OBS: Alckmin hoje, tem mais votos em SP do que SERRA.
    Pesquisa datafolha. Alckmin de 50 a 54% Serra 44%.
    Qdo ganhou tinha quase 60% . por tanto??????

  25. hariovaldo almeida prado você é um grande idiota
    não está sequer lendo as pesquisas de genoma que mostram que os brancos europeus são filhos da África
    conheci um almeida prado em 1974 em Marília que tinha bom senso mas que me disse que a família é composta por detratores e ususpadores, ele que era do Jockey Club, me explicou que enquanto as pessoas como as que ele conhecia e convivia fossem as mesmas que administrassem o Brasil nada seria diferente e não teria nenhuma chance de ser um país justo e honrado
    quando li, por via de terceiros, que você chama o Mr Obama de ” moreninho do norte ” lembrei-me imediatamente deste seu antepassado, 35 anos depois!! não é que, como ele tinha me contado nem os da família dele melhorariam um pouquinho!!!!!

    1. Calúnias e ofensas não me demoverão do santo intento de sagrar José Serra no cargo de mandatário maior da nação. Minha cara anciã Barradas, toda família tem sua ovelha negra, que da minha certamente era esta que vós conhecestes em Marília. É pena que acreditastes nas mentiras que ele vós contou pois assim perdes a chance de conhecer o lado bom da família, cuja ancestralidade remonta aos fundadores de nossa República, perfeitos homens bons que sempre zelaram pela paz e pelo progresso da nação. É deveras lamentável vossa atitude perante aos servos de São Serapião.

      Mas nem por isso deixo de desejar que São Serapião a abençoe hoje e sempre.

      Cordiais saudações.

  26. Ínclitos e bons varões (ui!) da pátria,
    Comove-me a sobriedade altaneira do nosso futuro presidente José Serra, luminar de elevada capacidade técnica e temperança.
    Este homem bom e probo viajou milhares de quilômetros para expor, a uma platéia embascacada com o seu enorme (ui!) cabedal, como o estado por ele administrado está conseguindo a relocação, de forma serena mas firme, de enormes contingentes da ralé nordestina e chula, matriz da choldra lulopetista e etílica que ora nos desgoverna.
    Tenho ido às lágrimas ao constatar, pelos veículos televisivos das ínclitas famílias Saad e Marinho, o hercúleo esforço do nosso futuro presidente, para erradicar da Suíça brasileira os maltrapilhos que infestam suas ruas prenhes de história. Como é bonito observar a patuléia a navegar pelos córregos da capital, fazendo a viagem de volta a suas origens desprovidas de qualquer glamour.
    Já podeis, da pátria filhos, ver contente a gentil São Paulo de José Serra, baluarte do progresso e da utilização racional das águas pluviais.
    A capital bandeirante, outrora resfolegante por conta da incúria e do abandono das administrações petistas, agora impõe a si o papel histórico de locomotiva do Brasil Varonil (e depois, quiçá, do mundo).
    Não vejo a hora de assistir, impávido, a posse do querido José Serra no cargo de primeiro mandatário do país, com a faixa presidencial sendo entregue pelo probo e bom Gilmar, o escorreito e zeloso guardião da nossa Constituição.
    O Molusco Apedeuta e Eneádico, na ocasião, já estará devidamente apeado do poder, sob a guarda e vigilância dos bons, probos e corajosos Brilhante Ustra e Jair Bolsonaro, cumprindo a pena máxima que merece por seus crimes de lesa-pátria.
    Falando em Brilhante Ustra, cujo brilho consta até do próprio nome, relembro com emoção incontida os bravos tempos da Redentora, período em que nós, homens de escol e fbra, caminhávamos altivamente por nossas ruas e praças, sem temer a escória que hoje se precipita sobre nós, disposta a tomar os nossos reluzentes Rolex.
    Bons tempos que haverão de voltar, sob o comando firme e equilibrado do nosso querido futuro presidente, o aprumado economista e engenheiro que hoje assombra o mundo e junto a quem os mais importantes líderes mundiais vem se aconselhar.
    Um amplexo fraterno a todos os homens bons e mulheres boas que habitam esta casa abençoada pelo cajado grande, grosso, duro e ereto de São Serapião!!!!
    Amaury, excelente a sua cobertura da transformação da nossa bela São Paulo em uma nova sucursal da querida Veneza.
    Álvaro, querido, adorei a nova peruca, mas prefiro você a bordo de um Ermenegildo Zegna -- esses ternos Romeo Gigli não combinam com a sua elegância natural.
    Caiado, meu bom pastor de homens e almas, mantenha-se firme e coerente em sua cruzada civilizatória e pacifista. São Serapião vela por você, com uma vela de sete dias de 10cm de circinferência e 70cm de comprimento (ui!).
    Agripino, inolvidável e escorreito senador, sempre a postos para criticar, de forma serena, o claudicante português do Molusco Apedeuta e Marxista!!
    Minha dileta Yeda, esse penteado e essas luzes a remoçaram em bons quarenta anos.
    Tasso Jereissati, o cearense mais alinhado da caatinga, esse final de semana passearei em seu avião -- aquele que você tem porque pode!
    Meu bom Raul Jungman, não se preocupe com as aleivosias da petralhada -- tenho certeza que o PPS conseguirar comprovar, mediante documentaçãoidônea, a destinação do dinheiro que o gentil homem Arruda depositava em suas cuecas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *