A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais influente do mundo para Lula

Lula o ser satânico do PT, irmão de Hugo Chavez, amigo de Ahmadinejad e de Kim Jong-il, repelido pelos homens bons do Brasil e desprezado pelos quatro cantos do mundo, acaba de receber o título de “líder mais influente do mundo” (sic), numa escolha comprada, onde logicamente os dólares da Petrobrás e da PDVSA falaram mais alto.

Só quem acabou com o PCC poderá acabar com a violência em todo país

José Serra, grande líder varonil, já tem os planos para remir a nação da violência sem fim que os anos petistas fizeram crescer no país. Com a experiência de quem fez com que nunca mais se ouvisse falar do PCC em São Paulo, da mesma maneira como fez diminuir todos os índices importantes de violência no estado, ele acabará com a onda de crimes que vemos nos telejornais todos os dias.

Globo “45”: Censura bolchevista ou panos quentes?

De acordo com nosso excelso tribuno Gilmar, o Conde de Diamantino, a democracia nativa está sendo solapada, em plena luz do dia e sem escamoteios, pela artilharia petista que ora domina a rede mundial de informações. Os energúmenos e empedernidos aloprados ( nenhum parentesco com mestre Hari Prado, felizmente ) sentam-se diante de seus computadores de quinhentos reais e desandam a assacar aleivosias contra os homens bons, tudo sob as barbas do TSE, que assiste a tudo, impassível.