Fotógrafo comunista corta FHC da foto para prejudicar Serra

Foto editada pelos comunistas para excluir FHC

Em mais uma manobra sórdida da mídia petista comprada com o imprensalão de Lula, e com a colaboração dos mais de 800 jornalistas filiados à CUT e controlados pelo PT, fotógrafos comunistas cortaram FHC das fotos do lançamento glorioso da candidatura Serra ao cargo maior da nação, com a clara intenção de privá-lo do apoio visual de um dos maiores dos estadistas brasileiros, capaz de garantir milhões de votos dos saudosistas dos bons tempos fernandinos.

FHC
Foto com FHC que deveria ter sido publicada se não fosse a ação dos comunistas dilmistas

Infelizmente isso é só um prenúncio do jogo sujo e da forte manipulação contra José Serra que farão os órgãos da grande mídia cooptados pela ditadura lulodilmista na tentativa vã de impedir sua vitória.

Facebook Comments
Compartilhar

112 comentários sobre “Fotógrafo comunista corta FHC da foto para prejudicar Serra

  1. Que descalabro ! Como esses comunistas manipululadores podem ter cortado dessa foto sagradora a Sacrossanta Figura de Dom Fernando Henriques, El Procriador ?
    Note-se a viva expressão empolgante de cada um que compõe a dita fotografia, a começar pela Face Gloriosa e Vitoriosa de Dom Joseph Stál… Serra, quero dizer.
    Alvíssaras!

  2. FHC realmente é um dos grandes estadistas, brasileiro?
    perai, ele e o vampiros SERRA sempre foram estadistas
    americanos, pelos grandes lucros que sempre deram ao FMI, a quem sempre pediram permissão e conselhos sobre o que fazer no brasil. quem cortou a foto foi a equipe do proprio serra, ja que o grande assassino
    FHC/FMI puxa tanto voto pra ele que na ultima levou uma surra, peçam pelo amor de Deus que sua equipe deixe de preconceito contra vampiros e coloquem uma foto do DRACULA na camisa do serra e que fique 24 horas com essa camisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *