O Remidor da Nação

FHCerra
Somente um estadista do gabarito de FHC pode tomar lugar ao lado de José Serra

Os anos petralhas serão superados com a firmeza do verdadeiro líder da nossa causa, aquele que está predestinado a remir a nação e restaurar a boa governança estabelecida por Fernando Henrique antes da usurpação lulista. Cremos em Serra como o único candidato que reúne as qualidades antagônicas ao petismo atroz e como o único capaz de derrotar a candidata guerrilheira de Lula e desmontar sua herança maldita. Ele é o remédio para tudo de mal que o molusco vermelho nos causou, o elixir bento contra as chagas petistas do estatismo e do intervencionismo governamental indevido, o qual impede o reinado pleno das leis do mercado.

Remontando o modelo econômico do governo FHC e com o auxílio dos Thinks Tanks do FMI, o presidente Serra quebrará as correntes da ideologia arcaica instituída no governo do apedeuta, restabelecendo o equilíbrio fiscal e a paridade cambial através da alienação das estatais paquidérmicas e ineficientes a ser levada a cabo pela experimentada equipe de M. de Barros, J. P. Borges, A. Calabi, F. Gros, R. Sérgio e D.D.

Assim, mais uma vez voltaremos a respirar o ar puro liberalizante trazido até nós por Fernando Henrique Cardoso, num governo  moderno e progressista, dentro dos preceitos traçados por M. Thatcher e R. Reagan, alcançando finalmente os níveis edificados por A. Pinochet no Chile. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

97 thoughts on “O Remidor da Nação

  1. Observem a gritante diferença nos trejeitos e na fineza de modos entre o nosso grande remidor e o tosco “Nove Unhas”! O Grande Farol está ensinando como se comportar delicadamente ao sentar-se. O seu pupilo e futuro sucessor ao trono, O Sinaleira I observa atentamente as lições de seu venerável mestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *