Livre do comunismo, grande emissora de TV adere a democracia e passa a indicar o bom caminho para a nação

A luz da democracia começa a brilhar em nossa Pátria expulsando as trevas marxistas dos usurpadores petistas. A mídia comprada pelo imprensalão do PT acaba de sofrer um duro golpe com a libertação de mais um órgão de imprensa em favor da democracia, isenção e imparcialidade. Oh que júbilo para os homens bons da nação! Finalmente a luta contra as forças satânicas do monstro eneádico de São Bernado começa a virar em nosso favor. Alvíssaras!!! Hosana nas alturas!!! Avante amados irmãos. Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

85 thoughts on “Livre do comunismo, grande emissora de TV adere a democracia e passa a indicar o bom caminho para a nação

    1. Nossa!…que frescura é essa seo Chita. Será que além de ter o mesmo nome do primitivo primata, amigo do Tarzan, queres também assemelhar-se ao garboso ruminante que no jôgo do bicho responde pelo grupo 24? Benvindo colega!

      1. Prezado Acteon,

        Eurípedes naufragou nas pesquisas eleitorais?

        Nada pessoal, só curiosidade.

        Que São Serapião nos ilumine.

    2. você esqueceu dos lindos olhos azuis!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brilhante professor, até que enfim uma rede de tv verdadeiramente democrática. Acho que Ali Kamelo deveria ganhar o prêmio pelo mérito na luda pelo Democracia no Brasil!!!

      Eu amo a Globo.

      1. Não dom José, é que ainda não venci o estilo! Mudei o comportamento, mas ficou a força do hábito, que espero não seja o bastante par fazer o monje.

    3. …e vendidos,

      Que tristeza em ver a canalhice da dupla Urububonner e abutrefátima.
      Parodiando o Ciro Gomes, são mais feios por dentro do que por fora.

  1. Veja queridos e alvos irmãos e irmãs! Estão querendo manipular a isenção do nosso semanário referencial e verdadeiro, única revista de massas em que podemos confiar! As chuvas cariocas são fruto da ação politica, é óbvio… as chuvas paulistas, frutom do mal tempo… quem não vê isso… apenas os petistas!!!

    http://www.toninhokalunga.blogspot.com/2010/04/veja-uma-vergonha-para-o-jornalismo.html que, com sua maldade, vêem manipulação em tudo!! Um absurdo!

  2. Atikum Fulni-ô Kambiwá Kapinawá Pankará Pankararu Pipipã Truká Tuxá Xucuru

    Povos indígenas do Pernambuco. O esquisito é que não tem ongs na região, as ongs só querem “dar proteção” aos nativos da amazônia. Porque será?

    1. As ONGs, principalmente as de origem nos países civilizados, ou seja, no hemisfério norte, são formadas por boa gente branca de olhos claros, claro. Não poderiam conviver com silvícolas incultos, que nem falam inglês, francês ou alemão, batendo as suas portas, então fizeram a opção saudável de “adotar” índios amazônicos de localidades distantes, assim podem recolher o rico dinheirinho de alguns brancos trouxas de consciência pesada e ainda faturar um dinheiro público por aqui com “projetos” assistenciais, e para isso, só precisam mandar alguns voluntários sem pagamento, tem maluco para tudo, de vez em quando para fazer “eventos” ou “protestos” na floresta.
      Ainda bem que brasileiro é bonzinho, baba ovo até de Avatar com mulher Alien se intrometendo em assuntos internos, fazem bem, afinal falam inglês, são brancos e tem olhos claros, claro. Eles podem mais!

  3. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    MARINHOS APOIAM SERRA!

    Escolhidas pelo nosso tradicional sorteio a cidade mineira de “Cônego Marinho” e a cidade gaúcha de “Saldanha Marinho”.

    A progressista cidade mineira de Cônego Marinho é habitada por 6.440 serristas, em 1.618 km2, com uma densidade populacional de 3,98 serristas por km2.

    Os cônego-marinhenses, adeptos de primeira hora da candidatura Serra, vêm realizando um extraordinário trabalho de divulgação da candidatura serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades mineiras de: Águas Vermelhas, Brasília de Minas, Buritis, Buritizeiro, Itacarambi, Itaobim, Manga,Mato Verde, Porteirinha e Taiobeiras,

    Penetrando na Bahia, os cônego-marinhenses conquistaram as cidades de: Caculé, Caetité e Cariranha.

    Na cidade gaúcha de Saldanha Marinho, habitada por 3.019 serristas em 222 km2 de área, com uma densidade de 13,60 serristas por km2, não é menor o entusiasmo pela nossa candidatura.

    À exemplo dos cônego-marinhenses, os saldanhenses são grandes divulgadores da candidatura Serra na região, conquistando para a nossa causa as cidades gaúchas de: Alto Alegre, Carázinho, Chapada, Ibirubá, Mormaço, Não-Me-Toque, Portão, Santo Antônio do Planalto, Tapera e Tio Hugo.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra na cidade potiguar de “Ielmo Marinho”.

    Quem vota em Serra não erra!

      1. Von Kasca, que conta incrível. Mas mesmo com um número tão simbólico, fruto de uma conta, digamos assim, redonda, será que a chacrete aí de cima não passaria a votar no nosso amado D. José Chirico?

    1. Fernanda,

      Serra declara ser 45, quando na verdade é 38, assim como também Alkmim foi 38%.

      É provavável que nesta eleição, Zé Pedágio seja 32%.

  4. Caríssimos confrades da nobre fidalguia pátria.

    Como estou jubiloso ao ver que a Vênus Platinada alçar vôo na campanha antecipada de Dom José. Que bela demonstração da defesa dos interesses da parte perfumada da nação!

    Sabemos que fazem isso para demonstrar que os nobilíssimos Marinho são bons súditos de Dom José, pois nós, os homens de fina estirpe, que acompanhamos os seriíssimos DataPrado e CMAPP, sabemos que Dom José não precisa amealhar mais votos.

    Os poucos que ainda restam entorpecidos pelos efeitos da rede neural terão suas mentes libertas assim que desenterrarmos o mindinho do batráquio e colocarmos na água benta do Mosteiro de São Serapião, durante a novena.

    Só faltam 542 encruzilhadas para procurarmos, mas o intrépido trabalho meu, de D. Sebastião, de Padre Quevedo, orientados pelos escritos de São Serapião e pelos papiros de Amon-rá, gentilmente cedidos Pelo mumificado Ramsés, terá bons frutos.

    Só me preocupo com os boatos recentes de que, para fortalecer as emanações da rede neural, foi colocada em órbita pendurada em um satélite russo uma das perucas da búlgara.

    Já estou solicitando aos cientistas do telescópio Hubble a vãrredura do espaço para ver se encontram algum satélite ruivo em órbita.

    Caso nossos temores se confirmem, estou desde já conclamando D. Sebastião e Quevedo, o nobre pároco, para rumarmos a Houston, de onde sairemos para uma missão espacial com vistas a resgatarmos a vil peruca.

    Que São Serapião nos proteja!!!

    1. Caro TSF,
      que tal uma enquete para descobrirmos a melhor resposta de onde está enterrado o mindinho do batráquio peludo? No gogó da ema? Engolido pelo Crocodilo (tic-tac, no nosso caso um jacaré açú) que tb levou a mão inteira do Capitão Gancho? Souvenir de alguma poderosa da vênus platinada 45? Utilizado para “cacar” o nariz pelo Zé? Ou para enfiar no…..ah, deixa prá lá…

      1. Sabemos de fonte segura e insuspeita, a revista Veja, que tal parte do desclassificado monstro de garanhuns, se encontra enterrada em S. bernardo do Campo, em um monturo encimado por mandacarus venenosos, e ladeado por plantas carnivoras, todo o local sendo protegido por sortilégios maléficos, resultantes dos conciliabulos satanicos que foram mantidos em idos tempos, entre o Batraquio Hirsuto e o próprio Satã. O pérfido torneiro mecanico, arrancou seu próprio dedinho e ofereceu a Mefistofeles, para assumir este poder vindo do ultimo circulo do inferno, pois caso contrario ele seria um NADA.

    2. Espacial Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom):

      Brilhante idéia a sua! Vamos à Houston e, caso a NASA coloque alguum obstáculo à nossa empreitada (sabe-se lá se o PT-Obama não dominou a NASA?), sugiro irmos à Inglaterra, onde aquele milionário de boa cepa (nosso Confrade, por certo) investiu em uns foguetinhos que sobem e descem do espaço como se fosse uma Ferrari entrando e saindo do estacionamento da Daslu!

      Encontraremos, sem dúvida, o mindinho (tarefa em fase de execução) e a peruca (cruzada a ser levada a efeito) da búlgara, e assim acabaremos com os sortilégios que ainda levam parte (pequena, óbvio) da população da nação auriverde a declarar voto na Mulher comunobolchevique!

      Ave Serra!

      1. Caríssimo D. Sebastião.

        Muito me alegra vossa adesão ao nosso programa espacial em prol da democracia.

        Aviso apenas para que troque vosso cilício por um de titânio, mais resistente às radiações do vácuo sideral.

        Aviso-te também, que não te esqueças de portar, debaixo do traje espacial, a medalhinha de São Serapião, pois no espaço as emanações da rede neural são bem mais fortes.

        Peço-te que leves, um vidro de laquê, para que imobilizemos a monstruosa peruca, caso ela tente reagir.

        Alvíssaras!!!

    3. Prof. Temístocles,

      Com todo o respeito, mas lhe recomendo cuidado nestas suas aventuras, de noite, se agachando nas encruzilhadas atrás do membro perdido do Lula, isto na companhia do Padre Quevedo e do Dom Sebastião.

      O Sr. não tem receio?

      Não tem lido as várias matérias na imprensa sobre padres pedófilos.

      Cuidado hein!

      1. Ignaro Asclepíades (isto lá é nome?):

        Como ousais colocar a sexualidade do Reverendíssimo Padre Quevedo, e a minha, em dúvida?
        Por acaso não sabeis que os Bons Párocos sublimam seus desejos sexuais com orações e autoflagelação?
        Quanto a mim, estou caidíssimo pela Vipíssima, que além de inteligente, deve ser branca, olhos azuis, e muito cheirosa (Vipíssima, tenho guardado este segredo, agora foi revelado).
        Logo, caro Asclepíades, não ouseis mais insinuar tamanha inverdade, ou coloco o General na tua “cola”, e passarás uma temporada no CAGAMEDO.

    4. Carissimo Professor ” O BOM “,

      A peruca da vil terrorista e devassa Dilmosa, foi enviada ao espaço com objetivo de reativar a rede neural petelha, mas como é comum e natural em iniciativas vindas da ralé ignorante, o pérfido peludo objeto avermelhado, alcançou a mesma altitude da desenvoltura da candidata do mefisto nonedactilo, ou seja, caiu ao rés do chão, e após a pose de D.José Serra, será destinada ao museu das nulidades e esperanças perdidas, mais uma tenebrosa e maquiavélica tentativa petralha de atingir-nos foi derrotada “in limine” e definitivamente.

  5. istimadu feçor ariovardu,
    esse tv grobu i oceis seus burgueis num perdi purispera, noisi vamu incanpa esse veiculu istrangero i ai so vai passa pograma curturar i esses jornaalista inreguista vaum tudu prus gulagi na amazonia.
    Saum Serapiaum tenha pena di voças armas.
    Amen

      1. sinhora dona sinhazinha,
        num tavu iscrevenu aqui purque tava na venezuela trenanu istrategia di controli sociar da midia, intaum ceis podi ispera adispois que a dirma ganha vai acaba essa poca vergonha di fica falanu mar du prisidenti.agora to di vorta i oceis anota ai o meu recadu: us gulagi ja taum quasi prontu, oceis vaum ate pode iscolhe in terra ô na agua.Saum serapiaum tenha pena di voças armas.Amen

  6. Ilustrissimos,

    Uma tempestade cognitiva invade minha mente, uma alegria jamais testemunhada me lanceia o espirito !

    Que demonstração de patriotismo e verdadeiro amor aos valores sagrados nos apresenta a Globo platinada, agora aguardo ansioso a globeleza ensaiando passos de samba com o nosso ungido e varonil D. José Serra I, O BOM. Sinto vontade de cantar e sapatear de tanta felicidade, mestre Hari, com vossa permissão volto a entoar o hino do time dos homens bons da pátria :

    Salve o tricolor paulista,
    Amado clube brasileiro.
    Tu és forte, tu és grande.
    Dentre os grandes és o primeiro!
    Tu és forte, tu és grande.
    Dentre os grandes és o primeiro!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    São teus guias brasileiros
    Que te amam eternamente.
    De são paulo tens o nome,
    Que ostentas dignamente!
    De são paulo tens o nome,
    Que ostentas dignamente!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    Ó tricolor,
    Clube bem amado.
    As tuas glórias
    Vêm do passado!!!

    Tuas cores gloriosas
    Despertam um amor febril
    Pela terra bandeirantes
    Honra e glória do brasil
    Pela terra bandeirante
    Honra e glória do brasil

    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado
    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado

    Trazes glórias luminosas
    Do paulista imortal
    Da floresta também trazes
    Um brilho tradicional
    Da floresta também trazes
    Um brilho tradicional

    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado
    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado

    São paulo clube querido
    Tu tens o nosso amor
    Teu nome e as tuas glórias
    Tem honra e resplendor
    Teu nome e as tuas glórias
    Tem honra e resplendor

    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado
    Ó tricolor
    Clube bem amado
    As tuas glórias
    Vêm do passado

    1. Seu Barão,

      Depois desta goleada do Santos, sugiro que o Sr. vá se consolar nos ombros delicados do Richarlysson.

      1. Somente se ele passar por cima do Alcaide-Mór de São Paulo, Dom Aquassab, varão másculo e são paulino, que valorosamente se colocou a disposição do ludopédico infante bambistico, para enxugar suas lágrimas, e convida-lo para um folguedo de duelo de espadas.

  7. Subliminar Mestre

    Sempre atentos aos ataques da rede neural, doxa, haarp e outras técnicas bolcheviques de propagar a febre vermelha, os nossos bons e imparciais escribas reagem com o necessário antídoto.

    O número 45 e a expressão “p(h)ode mais” servirão de vacina nas mentes suscetíveis de contaminação pelas idéias dos profetas do apocalipse vermelho.

    Nunca antes neste país tivemos escribas tão bem preparados e dispostos a servir os homens bons, fato que os torna credores de muitas recompensas e agradecimentos.

    Avante, Cheirosos do Brazil!

    1. Brilhante comentário D. Fernando!
      Por sinal, ontem vi Vossa Magnificência no “Canal Livre” onde, entrevistado pelo fina flor da reporcagem bandeirante até que se saiu bem. Aquela cena na qual Vossa Mercê tirou o celular do bolso ficou para a história “quem não tem, com certeza quer um desses”. D. Fernando, Vossa Mercê deveria ter tirado um aparelhinho comum, e não aquele moderno. Mensagem subliminar…..até eu quero um daqueles seus.

      1. Caro irmão D. Sebastião

        Manifesto meu inconformismo com a suspensão da homenagem global ao nosso grande e cheiroso líder D. José.

        Esses petistas baderneiros desmerecem as nossas probas pesquisas, atacam violentamente a liberdade de expressão contida em mera homenagem de aniversário de 45 anos da TV do Grande Irmão (Big Brother, melhor dizendo), provocam ataques cibernéticos nas páginas pueris dos nossos confrades e, enfim, apelam para os mais rasteiros subterfúgios para impor por seu poder totalitário.

        A força e o poder dos homens de bens, no entanto, não sucumbirá a tudo isso.

        Continuemos vigilantes e oremos, irmãos, até a grande vitória dos homens bons!

        Apertem os cintos de cilício, que a conjuntura exige!

      2. Caro Procriador, Cunhado, Príncipe e PhD.

        Soube nesta última hora que nossa querida Vênus Platinada suspendeu o jingle da campanha dos 45 anos de fundação.
        O PT-Press fez tanta pressão, que por medo de perder patrocinadores, nosso Gentil-Homem Ali Kamel (inferi que seria idéia do mesmo), decidiu retirar o jingle do ar.

        É caro D. Fernando, estamos nos “Venezuelando” cada dia mais. Veja aonde chegamos: a opinião pública fez nossa querida, isenta e democrática Vênus Platinada a fazer o que fez.

        Bons tempos os da Redentora, não acha General?

        Oremos, façamos mortificações com cilício, oremos mais, façamos mais mortificações, porque o mal anda a solta no mundo.

  8. As Organizações Globo sempre estiveram do lado do bem. Desde a grande Revolução de 64, que impediu os comunistas de chegar ao poder, na quase bem sucedida ação para impedir a eleição do comunista-populista Brizola no caso Proconsult, na criação do conceito Mengão-Brasil para que tenhamos um time alienando a massa ignara e agora, ousadamente, escancaradamente, fazendo campanha disfarçada (ou será explicita?)para o nosso imparcial Dom José,o Inatacável.
    Viva a Globo, viva a Veja,viva a Folha, compostas de homens bons que querem apenas a restauração da moral e dos bons costumes em nossa Pátria Amada.
    Ave Serra!!!

  9. A união entre a Tv Globo e o jornal Folha de SP representa um avanço sem precedentes na democracia deste país. Mas, infelizmente, os comunistas-bolchevistas-luladilmasistas de plantão colocam em xeque a credibilidade do instituto de pesquisa de maior prestígio nacional e internacional, o instituto Data-Folha.

    No link abaixo há uma prova de que a Folha de SP merece todo o nosso respeito e apoio:

    http://embuscadoconhecimento.wordpress.com/2010/04/18/que-tal-a-gente-dar-de-presente-um-corretor-ortografico-para-o-jornal-folha-de-sp/

    1. Prezado, pemita-nos uma correção.

      os comunistas-bolchevistas-luladilmasistas de plantão colocam em xeque a credibilidade SEGUNDO do instituto de pesquisa de maior prestígio nacional e internacional, o instituto Data-Folha.

      Porque o primeiro é o DataPrado.

  10. Amados e “perfumados” irmãos e irmãs de fé, regozijai-vos pois o momento da salvação dos infiéis e da escumalha fedorenta e analfabeta se aproxima.A representante terrena da vós celestial da verdade demorou mas não tardou em ocupar o seu posto ao lado do nosso ungido Dom Chirico II e somar forças com os outros baluartes e defensores dos bons costumes, da honradez e da soberania dos “homens Alfa” da nossa nação.E que coisa gloriosa!! Esse pobre fiel -- que já não aguenta mais tanta gente feia nos aeroportos, tanto pé-rapado sentado ao seu lado em salas de faculdade estudando de graça na faculdade que papai pagou (assim como as outras 7 que iniciei mas não terminei)- esse fiel não se conteve em ver tanta gente bonita, com suas peles claras e macias, todos bem sucedidos, bem alimentados, instruídos a se colocar de quatr…, quero dizer, a se colocar à disposição da cruzada dos homens bons na luta de reinstalação da ordem natural das coisas. Meus queridos, não me contive. Cai de joelhos diante do meu aparelho de plasma de 122″ e me pus a verter lágrimas e a imaginar o dia em que só exista em nossos prados pessoas como aquelas lindas e belas. O dia em que a gente possa em fim se ver livre desse bando de ex-escravos e ex-comedores de homens. Talvez quem sabe o magnânimo careca consiga até uma parceria com alguma multinacional que transforme em neve toda a água daquele imprestável rio Amazonas transformando os estados de SP, RJ, SC, RS em replicas fieis da Suíça,da Dinamarca, da França e da Finlândia.Quem viver verá!!!

    Que a bênção e a gloria de São Serapião e de Nsa de Fátima recaião sobre todos.

    AVE SERRA!!!!

  11. Mas que linda associação essa dos Marinhos,sempre defensores dos homens bons ricos e da “massa cheirosa”,com o D. Chirico,o grande.

    Isso é que é uma verdadeira parceira público-privada/ privado-pública ,sem segundas intenções.

    Feliz já havia ficado quando soube que D. Zé Chirico havia,num ato de nobreza e ampla visão, cedido um terreno para a nossa querida Vênus construir ali um verdadeiro centro de saber,uma audaciosa junção público/PRIVADA para formar ali homens bons,hehe(desculpem).

    AGORA vem o agradecimento,esse lindo presente ao nosso líder varonil,veiculado no horário nobre. Uma mais audaciosa ainda parceria PRIVADO/ publica. Que bonito isso. Não caibo em mim.

  12. Eu ainda acho a campanha da Globo muito modesta.

    Ana maria Braga deveria demitir o “Louro José” e trocar ele pelo “Tucano José”, para apresentar com ela o programa matinal diário.

    A imagem de José Serra tem que ficar gravada nas nossas retinas,recomendo a reprise do clássico filme “Nosferatu”,exibido em horário nobre,seguido de uma sessão especial com “O Exterminador do Futuro”.

    Precisamos saturar a mente limitada deste povo com a imagem honrada de Serra,mostrar um careca na televisão nunca foi tão importante quanto agora.

    1. inominável barão:
      precisamos saber se o honorável professor hariovaldo também priva com este astrólogo de celebridades. o mestre é top top!
      saudações hariovaldianas.
      romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

  13. Estamos em júbilo após ver, ler, ouvir ad infinitum as boas asneiras, digo, maneiras que tem encontrado a Venus Platinada para desenvolver campanha em pro do Chiriquismo. Que gracinha, todos cantando alegremente. Coisinhas fofas! Acho até que esta campanha poderia ser indicada ao Premio “Ridiculus Máximus”. Só não gostei de que eles não tenham usado lindos só loirinhos e loirinhas de olhos azuis, perfumadinhos. Mas, mesmo assim, quando se ouve a musiquinha, nossos neurônios já ficam alertas pro q

  14. Senhores e senhoras, caros confrades,

    Parece que o ptizmo atroz comprou a Vênus platinada.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4390138-EI7896,00-Globo+decide+suspender+campanha+acusada+de+ser+proSerra.html

    Os seguidores de Lúcifer alegam que a poderosa estava sendo tendenciosa, mas que desfaçatez!!!

    Ave Serra!!!

  15. Caríssimos alvisseiros,cheirosos e platinados companheiros,opa,companheiro não,essa palavra não existe no vocabulário dos homens bons. Substituo-a por confrades. Agora sim.

    Venho aqui com lágrimas nos olhos e o coração partido,me sentindo o verdadeiro mensageiro de uma desgraça que se abateu sobre nós. Infelizmente nossa Vênus Platinada,acuada pelo petismo atroz,retirou do ar tão nobre homenagem ao nosso querido Chirico,aquele que pode mais.

    Que Serapião tome providências e reverta esse quadro humilhante o qual os homens bons estão passando.

    Serapião sim,pode mais.

    1. Heil Reichminister,

      Petelhos ditadores somente falam em democracia, não a suportam, portanto cometem atos de vileza impar ao censurar nossas competentes empresas de publicidade e midía, é esta a tendencia stalinista incrustrada na genética do partido da estrela rubra e numero da besta, o 13. Mas afirmo em brado retumbante, VINGANÇA A CENSURA PETRALHA.

  16. Embratélico e satelital Mestre Hariovaldo;

    O motivo desta pequena missiva eletrônica é para informá-lo, e a todos os discípulos mais cheirosos do planeta, que nosso mentor superior, nosso comandante superior, nosso ídolo superior, nosso gengivudo superior, nosso descapilarizado superioríssimo lê e adota o Mestre Hariovaldo, sabiam?

    Pois que todos fiquem cientes, ele vai usar a máxima “Quem vota em Serra não erra” em sua campanha. Como se sabe, o slogan nasceu em berço Hariovaldiano, ora pois. O hiper-mega-giga-tera-encefálico presidente de nascença declarou tal intenção à nobilíssima Sabrina Sato, que o pegou saindo de casa. Desceu do carro, babou na nipônica apresentadora do Pânico e entre outros lemas e temas, inclusive contrários à vermelhusca púlcara-búlgara, disse que prefere “Quem vota em Serra não erra”. Confiram e rejubilem-se, mas esqueçam o começo e pulem direto para 1:37 quando a tramoia se inicia, tendo seu ápice aos 3:50.

    Apreciei sobremaneira que nosso amantíssimo e global candidato prefere ser simplesmente chamado de José. Não é um mimoso? Amo esse homem demais da conta.
    Alvíssaras gerais!

    1. Cara Sinhazinha:

      Saibas que eu tuitei com nosso Alagado Líder, e convidei o mesmo a vir visitar este sacro sítio eletrônico. Tudo está registrado na comunidade haviovaldiana, em minha página (caso não tenha sido apagada por algum hacker a serviço de Moscou).

      Acho até que D. José Chirico I deve ser um dos nossos leitores e comentaristas das (ótimas) notícias postadas pelo Prof. Hariovaldo. Quem sabe ele não responde pelo nickname de Sinhazinha?

      Ave Serra!

      1. Que quéisso, Dom Sebastião? Tás me estranhando? O nosso líder varonil nikeneimeado Sinhazinha? Tá louco de pedra? Sinhazinha KGando sou eu, mulher, fêmea, linda, loura, sexy, modelo e manequim, rica e latifundiária, com 22 years old, 1,78cm, 54kg, substancialmente esculpidos em academias -- mas agora com 78 perçonalltreyners guapos, suculentos e musculosos, com titica uma de cérebro. E tenho dito.
        No mais, acho belíssimo poder tuitar com o magnânimo ungido; um dia terei coragem, tomarei 98 lexotan da maior miligramagem e farei o mesmo que o Sr., D. Sebastião. Sem contar que precisarei me preparar psicologicamente para a coisa… Mas diga, o Sr. obteve resposta?
        Quanto à sua página em sacrossanto recinto Hariovaldiano, rumarei imediatamente para lá, deve ser um must, grata pelo aviso.
        Alvíssaras!

      2. Não Sinhazinha, nosso Amado Líder não me respondeu.
        Mas a mensagem ficou lá, registrada no twitter do cibernético D. José Chirico I -- o Notívago.

    1. Esse coronelzinho devia ser preso. Um verdadeiro animal. Eu o estrangularia com as próprias mãos.
      Lutou “batalhas”. Deve ter jogado gás lacrimogênio em estudantes.
      “Coronel”. A patente deve ter sido conseguida por decurso de prazo e papelada inútil.

  17. É iço aí pêxe!
    Nós, a escumalha sem Lattes gritamos na blogosfera e o Central Globo de Porcalismo resolveu tirar do ar a propaganda pró-serra.

    “Saiu no Terra:

    Globo decide suspender comercial acusado de ser pró-Serra

    Claudio Leal

    Para não “ser acusada de tendenciosa” e favorável a José Serra (PSDB), a Central Globo de Comunicação decidiu suspender a veiculação da campanha institucional dos seus 45 anos. Segundo a emissora, a propaganda havia sido elaborada em novembro de 2009.”

    A gente sabe falar “yes” tamém.

  18. SÓ O ZEPEDAGIO SALVA A DIVIDA DA PREVIDENCIA SOCIAL DOS TUCANALHAS…O MESMO ESQUEMA UTILIZADO NA CAMPANHA DO COLOOR DE MELLO ESTA AGORA SENDO ARTICULADO PELA FAMIGLIA DOS MARINHOSPIGS…

      1. Nada mais surpreendente quando, ao final, os apresentadores do Fantástico disseram que a Globo estará veiculando em sua programação uma homenagem dos 45 anos da emissora. (Veja o vídeo acima)

        O mais “interessante” é que a apresentação mostra vários atores globais e ao final um número 45 grandão ao lado da logomarca do “plim-plim”.

        Oras, bem sugestivo em ano de eleição, não é?

        É preciso dar um basta nessa supremacia da rede globopig…A RECORD vem crescendo gradativamente e não vai demorar muito para destronar essa elite de ventríloquos globais…

  19. Caríssimos confrades da fé serapiônica,

    Os últimos acontecimentos só vêm comprovar que o que temíamos está realmente acontecendo.

    São as emanações siderais da peruca da búlgara, que orbita a terra pendurada em um satélite russo.

    Devemos então eu, D. Sebastião e Quevedo, o nobre sacerdote, rumar a Houston para dar início à “Operação Sputinik Ruivo”, para que resgatemos o sortílego objeto capilar.

    Lembro-lhe novamente, D. Sebastião, que não esqueça o Laquê em aerosol, para que neutralizemos qualquer movimento da vil peruca

    Alvíssaras!!!

    1. Caro Lente Temístocles.

      Já comprei um estoque de laquê para a empreitada que nos aguarda. Não há, pois, a menor chance da peruca escapar às nossas perspicazes mãos!

      1. Desejo boa sorte, tentei acertar com o laser da minha pirâmide o satélite bolchevique que transporta a peruca maligna, mas esta manobrou rapidamente a nave soviética e escapou. Vejam as cenas gravadas pela NASA:

        Cuidado, o poder de destruição da peruca bulgara é incomensurável.

    2. Caro Professor Temístocles (o bom)

      Muito me apraz aceitar esse convite cosmonáutico, se bem que tenho medo de altura, mas tudo vale se for para resgatar esse objeto macabro, o qual, diretamente do satélite bolchevique, emana radiações Haarpianas e da Rede Neural para influenciar que as pesquisas sejam favoráveis à “muppet” petralha.

      Agora pergunto. Se o Brasil pode lançar um foguete, duvido que Cuba também possa lançar! Lança Cuba lança!…. Quero ver Cuba lançar…..

      Alvíssaras!

  20. Ih, Professor Hariovaldo,
    Melou a campanha gratuita do Serra pela Tv Globo.
    O Tio Rei ta todo choroso, coitado. Imagina quando abrirem as urnas.
    Alvisaaras.
    Viva a Dilma, vivaaaaaaaaaaaa!

    1. Coitado Petralhinha,

      Não necessitamos de campanha gratutita, aliás nem de campanha, pois a vitória de D. José Serra, já é palpavel, os comensais comunas do petralhismo, ja perceberam o fato, e procuram com tais pérfidas atitudes, solapar nossa democracia através de censura a nossas democraticas empresas de mídia.

  21. Caros confrades,

    Mais um comunista viu a luz de São Serapião e caminha ao lado de nosso iluminado e predestinado, presidente eleito do Brazil, D. J. Serra. Trata-se do Sr, Augusto da Fonseca, que agora coloca o seu blog a serviço dos homens bons e de bens.

    http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/

    Se não vejamos:

    Várias são as razões para explicar porque o(a) admirador(a) do Lula votará no Serra. Vamos listar algumas:

    O Serra é homem e homens são mais competentes do que as mulheres: o(a) admirador(a) do Lula admira os competentes, especialmente os carecas beijoqueiros e bons de tiro

    O Serra manda no Globo, na Folha, no Estadão e na Veja; a Dilma mal manda na Agência Brasil: o(a) admirador(a) do Lula é fascinado pelos que mandam na grande imprensa

    O Serra tem o Ibope e o Datafolha do lado dele – e espera ter todos ao seu lado, até agosto/2010 -, a Dilma só tem o pobre do Sensus e, às vezes, o Vox Populi: o(a) admirador(a) do Lula admira, antes de tudo, um bom Instituto de Pesquisa, especialmente o Ibope

    O Serra dorme muito e, portanto, estará sempre bem disposto para enfrentar as agruras do governo, ao contrário da Dilma que dorme pouco e trabalha muito, ficando muito desgastada para governar: o(a) admirador(a) do Lula não gosta de quem tem, diariamente, cara de que dorme pouco

    O Serra tem o FHC do lado dele e a Dilma tem o Lula: o(a) admirador(a) do Lula, em sua magnanimidade, quer dar uma nova chance ao pessoal do FHC.

    O Serra tem a “massa cheirosa ” do seu lado, a Dilma tem o “povo fedorento”: o(a) admirador(a) do Lula adora o cheirinho de um Imperial Majesty, de Clive Christian

    O Serra “pode mais”, a Dilma “fez demais” e, portanto, já pode descansar – tá na hora de botar o Serra para fazer o que nunca fez na vida: trabalhar!

    O(a) admirador(a) do Lula é masoquista e odeia ser feliz!

  22. Ah. Sacanagem. Das propagandas do Serrágio para Presidente, esta da goebbels era é menos pior. Pelo menos não tinha a cara dele.

  23. Carissimos Serapionescos Democratas,

    Nas perenes tradições inauguradas pelo saudoso D. Roberto Marinho, as Organizações Globo, um pilar da midía democrata, lança sua campanha de homenagem a seus 45 anos de excelentes serviços prestados a nossa Nação, podemos rememorar algumas solenes iniciativas de tal valorosa empresa: 1. o suicidio do canalha Vargas; 2. o apoio ao nosso tribuno D. Carlos Lacerda;3.o total comprometimento com a Redentora Revolução de 1964; 4. o apoio a todos os bravos governos militares, que valorosamente limaram os comunistas deste nosso país;5. a demonstração clara de como o comensal do capeta ,Leonel Brizola, fraudou uma eleição; 6. o combate a deletéria conspiração comunista que foi representada pelo movimento diretas-já. Podemos elencar outros fatos pertinentes a tal empresa amante da democracia, e uma familia, os Marinho, que nunca se furtou em servir ao bem de nossa pátria, sem objetivar algo em troca, verdadeiros arautos do patriotismo brasileiro, defensores de nossa cultura e propagadores da educação de nosso povo.
    É lógico que tal potencia da democracia, seria atacada pelos desclassificados petelhos, que querem manchar o aniversário desta grande empresa, enxovalhar a história de nossos Marinhos, é crime de lesa-pátria, se tal acontece estamos ao sabor da perfidia e da devassidão, ou em outras palavras, entregues ao sórdido Mefisto de Garanhuns e sua Marionete Terrorista.
    As trincheiras estabelecidas na R. Lopes Quintas e Av. Luis Carlos Berrini, são o alento a nossa fé democratica, a nossa história, onde está nosso futuro; portanto é plenamente compreensivel e deveras alvissareiro ,completamente lógico, que tal organização pareça ser simpatica a Dom José Serra, o unico verdadeiro democrata que recuperará a nação das trevas da ditadura Lullo-Petralha, comunistas inimigos da democracia, facinoras da fé e sicários da verdade.

  24. Prof. Dr. (USP) Hermógenes Magnoli Romano Antonio Villa, Phd/DD.
    Egrégio Mestríssimo.
    Alvissareiras saudações!
    Confesso-me assaz excitado com tamanha boa nova:
    Nosso Ungido Grão-Mestre irá mesmo ao espaço sideral resgatar com o propósito de dar um fim, a peruca da tenebrosa e famigerada búlgara, que está a emanar vibrações neurais com a finalidade de estimular o voto comuno-bolchevique em nosso sacrossanto país.
    As lágrimas me vêm aos olhos só de imaginar Nosso Proeminente Líder a puxar sem dó, do maléfico satélite russo-nortecoreano, a cabeluda (que os céus me perdoem!) peruca de tão depravada mulher.
    Que São Serapião proteja esta cruzada espacial, e conceda sucesso a tamanha empresa, e ao cosmonauta-beato, defendendo-nos da infâmia e perfídia que tão de perto nos ronda sorrateiramente, tanto aos homens bons quanto às mulheres boas, principalmente elas.
    Alvíssaras!!

  25. Eu não sabia que para trabalhar na Globo o sujeito além de ser ator, repórter, comediante ou locultor, também tinha que ser fantoche.

  26. O Nosferatu agora vai pensar melhor antes de dar bitocas no Aécio lindinho, ele agora está barbudinho.

    Aécinho deve ter gasto mais de 10 litros de alcool para desinfetar aquele seu rostinho de bebê.

  27. NUMERÓLOGO E CABALÍSTICO MESTRE PROFESSOR HARIPRADO.

    Vejo que o Sr. fez questão de citar nominalmente o bom número do PSDB (45), para que a gentalha já vá gravando em suas cacholas: QUARENTA E CINCO…..

    E só podia ser esse número, o qual, segundo a numerologia, só traz bons fluídos e boas emanações magnéticas, senão vejamos:

    45- 4+5=9, 9 dividido por 3= 3

    Três número cabalístico, representa a TRINDADE, o Triângulo, a menor e mais influente figura geométrica, tanto que foi escolhido pelos reis egípcios como sepultura (vide as pirâmides que são baseadas no triângulo) e muitas outras coisas boas que só podem advir desse SAGRADO NÚMERO.

    Como se vê nosso José Serra, O Ogro, está no caminho certo. Só não perder de TRÊS como aquele time misógino do Morumbi!…..

    Alvíssaras.

    1. Meu Deus…

      quanta cultura e inteligência num homem só…

      Tu nao é aquele Astrólogo pessoal do Serra que previu na Veja a vitória… do Serra??

  28. Nobre Professor,

    Fui tentar ver novamente este belo video, e qual não foi minha surpresa de ver que ele foi retirado do you tube pelo “autor”. Será que ficaram com vergonha de tão bela peça, esta obra de arte enaltecendo a redentora? Afinal de contas, são 46 de revolução democrática e 45 de Rede Globo!

    Alvíssaras!

  29. Adoreeeei!!!

    uhu!

    A Globo é Dez! Ali Kamel é vinte! Faustão era 150, mas perdeu uns 30…

    Faltou apenas o Carlos Tucano Vereza, a Cláudia Collor Raia e a Regina “eu avisei” Duarte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *