Semanário dos homens bons retrata a face risonha do afável líder popular

José Obama

A semana dos homens bons começa alvissareira: o confiável e imparcial instituto de Pesquisas ( com “pê” maiúsculo ) Datafolha coloca as coisas em seus devido lugares, e mostra que o balão de ensaio petralha não resistiu a uma apuração científica que evidenciasse algo muito simples e óbvio: o candidato dos homens bons fará ( faz ) a guerrillheira de Lulla, dos alloprados e energúmenos comer poeira ( um banquete, se você estiver em Cuba ou no Camboja ). Confiram: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u722237.shtml
Além desta notícia deveras estimulante, apesar de esperada devido a sua própria obviedade, os homens bons fomos brindados com uma terna e simpaticíssima imagem risonha de nosso candidato ungido, figurando na capa do semanário dos homens bons, que se supera a cada semana, por sua seriedade, imparcialidade e conduta isenta de ideologias e pensamentos retrógrados e esquerdopatas.
O semblante bonachão e extremamente simpático do Ungido ( ou seja, sua natureza no tocante às sensibilidades humanas e espirituais ) vem acompanhado da informação real, que visa alcançar o âmago da racionalidade do eleitor: o Ungido está pronto para assumir a mais séria missão que um Homem de seu patamar poderia receber. Ou seja: reverter o trágico quadro de destruição que é o verdadeiro e mais puro retrato da administração do demônio socialista de nove dedos e seus alloprados bolchevistas.
Somente alguém altamente preparado, como Serra, poderá assumir para si tal empreitada. Claro, por mais preparado que, sabemos, nosso lider se encontra, não lhe faltará o auxílio das mais prestigiosas e privilegiadas mentes de nosso – e de outros também – país, todos agremiados nos partidos dos homens bons, o PSDB e o DEM.
A participação, nos destinos da nação, destes quadros da melhor qualidade, é de vital necessidade, e estes não se furtarão a somar seus melhores esforços, diante da convocação do Líder Magno.
Somente assim nós superaremos estes anos de má ventura e desditas, que são o verdadeiro legado satânico do roufenho menchevique do pau-de-arara.

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Semanário dos homens bons retrata a face risonha do afável líder popular

  1. Professor, atribuir ao hora ocupante do palácio a qualidade do pau-de-arara é deveras constrangedor.
    Sabemos todos os homens bons que pau-de-arara é sinônimo de verdade, lealdade. Infelizmente essa turba ecologista não permite mais a utilização do pau-de-arara que está quase extinto.
    Dizem os esquerdopatas preferir a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar, não compreendo tal predileção.

    1. Ó grande inspirador da Opus Dei,Ku Klux Klan, Illumminnatti e quejandos ocultos e não tão ocultos cultos e incultos
      É inconcebível que este preposto de Deus nesta terra e por todos os milênios permita que pessoas boas e bem intencionadas que não alcançam as verdadeiras intenções dos homens bons que produzem a campanha do nosso Bom Homem José Serra joguem por terra o projeto marquetingueiro de transformar (argh) nosso excelso candidato em homem do povo (argh!) e critiquem a origem plebeia sem eira nem beira do molusco advindo dos profundos extratos mais baixos do inferno.
      A revista Óia transformou nosso Líder Magno num mulato inzoneiro(argh) e a identificação com a plebe iganara e sem pedigree(argh) foi imediata, nem precisava nossa co-irmã foiaditabranda manipular a pesquisa.
      Imploro debaixo da lancinante dor que meu cilício me purga de meus piores sentimentos e oriente nossa massa de manobra inocente: parem com as ofensas ao cabeça chata comuno-energúmeno sob pena de nossa inteligentíssima estratégia certamente uma inspiração divinal de transformar nosso Bom Homem em um simplório homem-do-povo(argh) se esvaia pelas águas do Jardim Pantanal.
      Que vossa luz ilumine os incautos.
      Heil Hitler

    2. As penalidades que serão impostas aos furiosos petralhas quando defenestrados do poder, serão a combinação do pau-de-arara, que relembramos como severo disciplinador de comunistas de antanho, o cipó de aroeira e a prostração de joelhos nas tampinahs de crush, quando entoarão odes de louvor a magnanimidade de Dom José Serra, e abjurarão suas pregressas vilezas torpes e degeneradas de quando militavam nas hostes petistas, e posteriormente poderão ser aceitos novamente no seio da sociedade: nas areas de serviço,cozinhas e demais funções as quais tais subalternas criaturas jamais deveriam ter abdicado.

      1. Apoiado. O nobre confrade só esqueceu-se do desfile com o sambenito.

        Em tempo: É bom esclarecer aos desavisados que desfile com o sambenito nada tem a ver com desfile de escola de samba. O sambenito era um saco macabro que os hereges e excomungados eram obrigados a usar nos desfiles da inquisição.

        Ave Serra!

    3. Precisamos denunciar este factóide da meiguice de Serra.
      A Veja publicou a capa com Serra dando a entender ser tão ou mais meigo que Obama, o que é uma grande mentira.
      A Veja fez isso sem citar a fonte, ou seja, de onde copiou a capa, no caso a revista Time.
      Ao fazer isso, para fins comerciais, a Veja praticou vários crimes, dentre eles do de falsidade ideológica, plágio, pirataria, etc.
      A revista Time pode muito bem processar a Veja por pirataria e roubo.
      A Veja é especialista em factóides, inclusive inventou um grampo contra Gilmar Mendes, com a ajuda deste e do senador Demóstenes Torres, isto para que fosse criada uma CPI para ajudar Dantas, a CPI dos Amigos de Dantas.
      A capa da Veja com Serra imitando Obama é de uma falta de escrúpulos sem tamanho.
      Serra meigo?
      O que Serra tem de mais forte senão o seu poder de perseguir quem dele discorda?
      Há tempos sabemos que o modus operandi de Serra é o cambalacho e a alta espionagem para tirar do páreo seus opositores, que o diga Roseana Sarney com o Caso Lunnus, uma arapuca montada detoná-la.
      O jogo sujo de Serra se estende pela internet, onde uma tropa de choque foi contratada para, sob a supervisão de Graef, ex-auxiliar de FHC, atacar blogs, site e internautas que discordam de Serra.
      Para isso, Serra conta com o apoio da Globo, Veja, Folha e Estadão.

  2. Saudações alvissareiras, confrade Humberto.

    Agradeço-te deveras por nos brindar com tão jubilosa notícia.

    Não só pelo fato do impoluto Datafolha ter expulsado a choldra bolchevique de seus quadros, e ter retornado ao rigor científico de outrora (embora não tenha ainda, nem de longe, a tecnologia de vanguarda do DataPrado e do CMAPP, mas o que vale é a intenção).

    Mais ainda, por vislumbrar a foto do Libertador das paragens auriverdes no mais sério semanário pátrio.

    Caríssimos fidalgos, assevero-lhes a necessidade que tenho de comprar três exemplares. Um para minha leitura, debaixo de meu lustre art-noveau, o segundo, para emoldurar e colocar em meus aposentos, por sobre a cabeceira de minha cama e o terceiro para afixar no vidro lateral do ônibus espacial, no qual iremos eu, D. Sebastião e Quevedo, o nobre sacerdote, em missão de resgate de terrível objeto capilar, a peruca da búlgara.

    Aviso-vos, ó confrades, que as sondas da NASA já localizaram o vil objeto. O nosso mumificado confrade Ramsés tentou acerta-la co seu laser piramidal, que, devido aos dois mil anos de uso, já está um pouco descalibrado.

    Senhores, partiremos brevemente e contamos com vossas súplicas a São Serapião.

    Ademais, aguardamos a liberação de um cemitério onde, segundo a interpretação do Tomo XXIII dos papiros de amon-rá, estaria enterrado o mindinho do vil molusco.

    Ocorre que uma gang de emos borboleteava por lá na noite em que fomos e não quisemos interromper a festa dos rapazes. Mas, logo que voltarmos da missão espacial com a sortílega peruca em mãos, devidamente imobilizada com litros de laquê, iremos às ditas tumbas para reaver as falanges macabras, neutralizando assim a rede neural.

    Alvíssaras!!!

    1. Tenho certeza, estimado irmão em Serapião, Professor Sabóia, que a vossa aquisição de mais 3 ( quão sois modesto ) exemplares de nosso Semanário-Mor repercutirá sobremaneira na sede da editora dos Civita que, por sua vez, manterão o bom e isento trabalho jornalístico pelo qual são notórios entusiastas. Assim, prosseguirão na dura lida que se avizinha, combatendo as forças ( não convém menosprezá-los ) do pseudo-jornalismo alloprado, dos Azenhas, Amorins e Cartas, além também dos novos bolchevistas que descobriram, na Rede Mundial, um campo democrático onde poderão espalhar suas aleivosias e deboches comunistas. Nomes, participantes deste exército stalinista de reprodução de falsas notícias e agit-prop gramsciano há milhares ( todos remunerados -- cash -- pelos recursos provindos das habituais fontes, como os dólares de Cuba e dinheiros nas cuecas ) dos quais, forçosamente, devemos destacar o Chê ( pois vive viajando em missões guerrilheiras, de sabotagem ou estabelecimento de contatos terroristas ) Eduardo Guimarães.
      Alvíssaras!!

      1. Nobilíssimo Confrade Amadeu,

        Ante vossa missiva, sentí-me deveras estimulado em adquirir alguns exemplares mais do impoluto semanário.

        Penso em fazer donativo desses exemplares às criancinhas de outros estados, que, diferente dos petizes de São Paulo, não recebem em suas escolas literatura de tão alto nível.

        Penso em mandar para Potira (que saudades de Potira!), afilhada minha que hoje mora na fronteira do Amazonas com o Acre,onde os pequerruchos, após ver as peças publicitárias da Sabesp que têm sido veículadas por lá, ficaram curiosos em saber mais sobre o nosso almirante do Tietê.

        Alvíssaras!!!

      2. Carissimos Vingadores Espaciais e Veneravel Comendador,

        Folgo em saber que minhas preces foram ouvidas, e que os inclitos membros desta solene confraria irmanaram-se nos esforços para a captura e destruição do vil satélite norte-coreano, no qual a rede neural petista foi inserida, através da rubra peruca da Perversa Bulgara Terrorista.
        Tal herculea tarefa somente poderia ser realizada por nós, homens bons e de fé, inclementes com os desvios e devaneios degenerados que acomentem os que se aproximam de tal objeto peludo e nefando, apenas nós, os agraciados na fé de São Serapião e devotos de nosso mentor Fernando Henrique Cardosô, podem e devem acabar com mais esta manobra dos pérfidos seguidores do comuno-petismo intergalatico.
        Quanto a recuperação do resto maléfico, enterrado em um cemitério de São Bernardo do Campo, o mindinho entregue em ritual satanico, decepado em sabath maligno, conduzido pelo próprio Batraquio Hirsuto e Apedeuta em conciliabulo deletério e orgiastico, na presença de Mefistofeles, acompanhado de balé maldito de petelhas devassas e petelhos homodepravados, caberá uma proteção mais extrema de nossas legiões, pois feitiçarias africanas, vodus haitianos e sortilégios bulgaros, protegem a tal sitio, encimado por mandacarus espinhosos vindos de garanhuns e plantas carnivoras, plantadas pelo próprio José Dirceu, o sacerdote supremo dos petelhos, portanto tomemos todo o cuidado nesta empreitada.

    2. Caro professor Temístocles (o bom)

      Respondi ao seu primeiro chamado, com algum atraso.Algumas tarefas paroquiais requeriam minha presença para expulsar um demônio “fungador” do corpo de uma bela matrona. Foi preciso usar com muita fé o sagrado cajado benzido por São Serapião! Portanto, volto a confirmar a aceitação de tão premente e arriscada incumbência, mesmo tendo medo de altura, mas acho que vale o sacrifício.

      Estaremos lá, sem dúvidas, em atividade extra veicular, tentando resgatar aquele objeto macabro pertencente à “muppet” petralha.

      Aproveitando o ensejo de tão cosmológica incursão, poderíamos lançar em órbita um painel solar, com dezenas de kilômetros, pintado com o número 45, que poderá ser visto do solo!

      Assim, além de neutralizarmos qualquer futura tentativa de cooptação da escumalha (mediante emanações magnéticas da Rede Neural e quejandos)através da rede de satélites norte coreanos, cubanos, venezuelanos, russos, iranianos, aproveitamos para gravar na mente desses infelizes o número cabalístico do bem!

      Só não acredito na capacidade de Cuba lançar um foguete! Lança Cuba lança! Quero ver Cuba lançar!…..

      Alvíssaras!

      1. Nobilíssimo Sacerdote,

        Quero agradecer por vossa aceitação de tão difícil tarefa,

        Que São Serapião nos Proteja e que a foto de Dom José, afixada no vidro lateral do ônibus espacial, nos proteja das ondas da rede neural.

        Que a operação “sputinik ruivo” seja bem sucedida!

        Quando ao quilométrico 45 que vossa reverendíssima deseja pôr em órbita, temo que o TSE nos aplique uma multa estratosférica, pois, como bem sabeis, dos membros das Cortes Superiores da República auriverde, o único que temos certeza absoluta que não foi influenciado pelas malévolas emanações do mindinho macabro é o impoluto Gilmar, o Justo.

        Alvíssaras!!!

      2. Reverendo Quevedo, Professor TSF, Sir Aurélio e Confrade Amadeu.

        Li suas missivas e, pouco ou nada posso acrescentar ao asseverado por Vossas Mercês. A não ser que eu também estou comprando alguns milhares de exemplares de nosso Imparcial, Democrático e Isento Periódico Semanal -- a Revista Óia -- para enviar aos rincões deste país, onde os pequerruchos poderão saber mais sobre nosso próximo Presidente. Afinal, como já dito, nem todos os Estados da Federação tiveram a oportuna idéia de assinar este isento periódico semanal para ser lido nas Escolas, bem como outro diário -- A Falha de São Paulo -- do nosso querido Confrade Tavinho.
        Assim, junto-me à esta empreitada de levar este sorriso “monalisa” de D. José Chirico a tantos quantos eu puder levar.
        Ave Serra!

      3. Caro motoqueiro de Guantânamo!

        Respondendo às vossas maldosas insinuações, tenho a declarar que não aprecio petizes imberbes, mas sim, gostcho muito de discípulas balzaquianas bem providas de carnes.

        É isso!

  3. Caro Amadeus

    Fiquei tomada com a expressão “roufenho menchevique”. Jamais ouvira tal mimo.
    Esperando artilharia pesada da parte do nosso Neptuno Avatariano Chirico.
    En garde!

    1. Estimada ravissant Vipíssima, somos finos e classudos e não temos porquê cair nas mesmas baixezas habituamente perpetradas pelos satânicos. Não perder a ternura, ops!, a Ternuma, é fundamental.
      En garde!

    2. Carissíma Vipissima,

      É inutil tal discussão, pois o termo russo menchi, significa “pequeno”, e bolshoi significa “grande”, como o batraquio hirsuto nonedactilo, o usurpador de garanhuns, é de uma minoridade cultural e educacional que chega as raias da total ignorancia, não tem nada de ofensivo chama-lo de algo que é verdade: um pequeno ser em tamanho,pequeno em cultura e minimo em dignidade, que possui a lingua presa e voz soturna, fruto de sua vida devassa e sortilega, regada a cachaça barata e torresmos amanhecidos, consumidos durante bacanais satanicos, que depauperaram o aparelho vocal do indigitado rubro Mefisto de Garanhuns.

      1. Fidalguíssimos e Vipíssimos

        “um pequeno ser em tamanho,pequeno em cultura e minimo em dignidade,”
        e porgue não dizer ,ainda por cima ” incompleto”?

  4. Insurgente Mestre,
    Contra os vermelhinhos que pelo interstício de oito anos está trazendo o sofrimento aos menos favorecidos, nós, os homens bons, verdadeiros esquerdistas na visão daquele homem bom do PPS, o Freire, que pode até nominá-los, verdadeiros entes da visão social como a Santa Kátia Abreu, o inigualável Bolsonaro, aquele que pugna pelos sem terra e sem teto Ronaldo, o Caiado, apoiados pela maior OCIP ou ONG dos desprovidos, a UDR, devidamente assessorados pela Opus-Dei do Bentinho XXIV, o papa anjo, todos apoiando o XLV como a bondosa Globo,vendo a foto desse esquerdopata paraguaio acima irão todos cantar: “O terreiro lá de casa, num se varre com vassouras, varre com ponta de aço e bala de metralhadora….”

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    SORRISO APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade matogrossense de “Sorriso”, habitada por 60.028 serristas, numa área de 9.346 km2, portanto, com uma densidade populacional de 6,42 serristas por km2.

    Os simpáticos e sorridentes serristas de Sorriso, conhecidos pelo gentílico sorrisienses, foram conquistados pela simpatia, desembaraço, sorriso natural, franco e aberto do nosso candidato. Uma vez conquistados transformaram-se em ativos conquistadores de apoio para a causa serrista conquistando para a nossa causa as cidades matogrossenses de: Barra do Bugres, Colider, Diamantino, Guarantã do Norte, Guiratinga, Matupá, Poconé, Poxoréo, Sinop, Tangará da Serra, etc.

    No estado de Goiás, foram conquistadas as cidades de: Águas Lindas de Goiás, Inhumas, Iporá, Minaçu, Porangatu e Uruaçu.

    Ainda no estado de Mato Grosso fontes serristas asseguram grande apoio a Serra nas localidades serranas de: Serra Dourada, Serra Nova Dourada, Serra Morena e Planalto da Serra.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Nobre Barão,

      Sem querer desmerecer sua pesquisa isenta e imparcial, mas a cidade de Diamantino já nasceu com Serra, antes mesmo de Serra nascer! Acredito mais na hipótese dela ter influenciado o Sorriso de Serra, ao oposto disso.

      Alvíssaras!

    2. Caro Babão, digo, Barão,

      Anauê,

      É nestas horas que a gente só pode supor que Deus e São Serapião são brasileiros, pois nos brindam com um líder, verdadeiro avatar, que, além de capaz, denodado, audaz, destemido, preparado, lindo e gostosão, é também um VULCÃO de alegria e mimosa faceirice.
      Portanto, é bom registrar a arraigada ligação da imagem do nosso jocundo mestre com as seguintes comunidades duzentosporcentamente serristas:
      As gaúchas Feliz e Alegrete, as capixabas Alegre e Mimoso so Sul, e a goiana Mimoso de Goiás.

      1. Confrade comendador Anozan Atgipod Eãma:

        Folgo em saber que a mãe do PIG desfruta ainda de nosso convívio.

        Se não for abusar de vossa reconhecida astúcia e perspicácia, poderíeis informar aonde reside a santa senhora?

  6. Nobre Comendador Amadeu,

    Admito que sinto falta de sua participação neste sacrosanto espaço cibernético. Embora discípulo de São Serapião e com fé no Hariovaldo (ui!), sou grande admirador de suas missivas.

    Venho, por meio desta, enaltecer suas palavras e convocar nós, homens bons,de bem, e de Benz desta nação da América do Sul, a nos unir perante a eleição de Serra. Sei que é meio “chover no molhado” (ops…) esta convocação, mas a faço para desconstruir mais um factóide lullo-dilmista. Essa gentalha do PT diz que trabalha para todos, mas ao mesmo tempo favorece os menos favorecidos. Em outro sinal de contradição, diz lutar pelos interesses das minorias! Mas ora bolas! Quer minoria menor neste país do que nós, homens bons, de bem e de Benz do brazil!? Quem irá lutar por nós? Para manter nosso status-quo!? Quem irá nos perpetuar como efetiva minoria cheirosa neste país? Lulla? Dillma?

    Por isso, irmãos, votemos em Serra neste pleito que se aproxima! E ganharemos esta, ou por bem, ou por Benz!

    Alvíssaras!

    1. Fico embevecido por vossas tocantes e enternecedoras palavras de gentileza, monsieur Antoine. As questões postas por vós ecoarão e encontrarão campo fértil junto ao qual frutificarão e, tomando a atenção das boas consciências cristãs, multiplicarão o chamamento patriótico que fazes aqui.
      O nosso status-quo, que vem sendo a base de uma sociedade civilizada e moderna ( apesar dos constantes ataques a seus fundamentos mais elementares, como a defesa intransigente da propriedade privada para os bons e mais preparados )tem sentido os abalos da escalada bolchevopetralhista, não há dúvidas.
      Mas somos poucos, e bons, e fortes, e temos um exército sobressalente lumpesino que, se for inteligentemente doutrinado ( pela isenta e desideologizada cartilha dos homens bons, of course ), poderá entender que nosso Ungido é o melhor para o Brazil e assim será.
      Alvissareiros cumprimentos.

    2. Bem lembrado cheiroso Antoine.

      Parece Fernando, O Sedutor, falando em uma entrevista que OS QUE VEM DE BAIXO É QUE SE TRANSPFORMAM EM DITADORES, que OS QUE VEM DE BAIXO É QUE MANIPULAM, que a ELITE NÃO MANIPULA E NÃO FORJA DITADORES!

      Grande pensador! Acertou na mosca! Um dia esse grande FILHO DA PÁTRIA irá se arrepender de ter dito: ESQUEÇAM O QUE ESCREVI!!

      Alvíssaras

      1. Digníssimo Monsenhor Quevedo,

        Sou, como era de se esperar, obrigado a concordar com o raciocínio de nosso Príncipe, o Procriador FHC. Os serviços prestados pelos militares em 64 a nós, homens bons, de bem e de Benz do Brazil mostraram o quanto foram bem adestrados pela Escola das Américas, e por alguns trocados (argh! expressão de pobre…) nos serviram com retidão quando fomos ameaçados pelo insurgente perigo vermelho. Infelizmente, não tivemos sorte nos últimos 8 anos. Mas o que são 8 anos perante 500? Mas sinto que este ano, que ainda estamos sob a batuta da urna eletrônica sem o papelzinho, nossa sorte triunfará! Basta publicarmos pesquisas que reflitam efetivamente nossa realidade e casarmos esta realidade nas urnas inexpugnáveis, e nos veremos livres dessa raça (BORNHAUSEN, 2006) se não para sempre, por um bom tempo (outros 500 anos?).

        Alvíssaras!

      2. Ainda conforme o illuminatíssimo professor FHC em entrevista (Ví no blog comunonassifista)
        á bandeirantes “…o Braslil precisa ser entregue em boas mãos…”.
        Gentes! não é lindo demais?

  7. Sapienticíssimo Mestre :

    Vosso pernosticismo invulgar mais uma vez nos surpreende. A expressão “menchevique do pau de arara” (com ou sem hífen?) nos deixou atônitos,
    afogados que ficamos em um mar de risadas.

    Após nos recuperarmos de vosso hiperbólico preciosismo, pudemos também apreciar os comentários do nobilíssimo Conde do Itaim Paulista, à respeito de suas predileções eróticas e políticas pelo referido apetrecho,o que nos fez concluir que este nosso sítio está munido de homens sábios e sãos, preparados nas melhores escolas, alimentados à leite com pera na mais autêntica mentalidade escravocrata. Sinto-me horada por estar em tão gloriosa companhia.

    Só assim poderemos devolver esta gentalha ao seu devido lugar, que é o pelourinho.

    Alvíssaras !!!

    1. Caríssima Mulher Boa,

      Comendador Amadeu, a exemplo de Professor Hariovaldo, apesar de ser um nobre fidalgo, criado com finos acepipes e exalador de agradáveis fragrâncias, é antes de tudo um homem simples, de hábitos frugais.

      O rico vernáculo do qual dispõe em suas memoráveis missivas se deve ao fato de que nós, a fina estirpe do torrão auriverde, não somos dados a um linguajar coloquial, típico das massas (refiro-me às massas não cheirosas).

      Quanto ao uso ou não do hífen no termo, sugiro hifenizar tudo, pois a proscrição do belo traço separador foi uma decisão do vil acordo ortográfico, que nada mais é do que um plano da horda do vil anuro dactilotomizado, com vistas a igualar nossa escrita com a daqueles malcheirosos países africanos, que por acidente adotam nossa ditosa língua.

      Ademais, concordo com vossa opinião, pois só alguém com a argúcia do Comendador Amadeu poderia vislumbrar a relação intrínseca existente entre a odienta revolução de dezessete e o transporte outrora usado pelo sapão.

      Alvíssaras!!!

  8. Veneravel Comendador Amadeu,

    Após emoldurar a capa de nosso semanário da verdade, verifiquei a nobilissima face de nosso Ungido, o fulgor da vitória emanando de seus limpidos olhos, seu sorriso de varão impoluto e decidido, sua tez clara e transpirante de decencia e virtude, seus dedos sólidamente amparando a saturnica cabeça pesada, pois é pejada de idéias que irão reformar nossa Pátria, e derrotar de uma vez por todas a sordidez do mandato comuno-petralha.
    Com tão alvissareira visão, pude concluir que não será apenas um novo amanhecer para a nossa terra, mas sim um recomeço, pois após estes rubros oito anos de devassidão e perversidades feitas contra nós, os homens bons, Dom José Serra -- O UNICO -- irá cumprir a profecia de São Sérgio Motta, e a multiplicará por 3, e ficaremos no minimo 90 anos no poder, e complementaremos o circulo virtuoso, iniciado por Dom F.H.Cardosô, e esqueceremos o deletério (des)governo comuno-petista.
    Aproveito o ensejo para conclamar, a assunção de nosso semanário da verdade, como a nova biblia, pois já é consagrada em suas linhas e principalmente por esta santa capa.

  9. Sem pedir e sem ser assinante, recebi, em minha modesta residência, gratuitamente, a revista dos homens bons, ostentando na capa, sorridente, o nosso ungido salvador.
    Mestre, informe, por favor: vou ou não vou continuar recebendo de graça a tão preciosa publicação semanal, após a eleição de 3 de outubro que se avizinha?

    1. De Chico, responder-te-hei, em lugar de nosso ocupado Mestre: a generosidade dos Civita, no tocante a “exemplares graciosamente distribuidos” tem, obviamente, um limite de validade. Em certas ocasiões, dura 6 meses o deleite concedido ao leitor pela Casa Editora Abril. Porém, se ( em caso de catástrofe ) ocorrer um improvável 2º. turno, podemos imaginar um “bônus” até o começo de Novembro.
      Alvíssaras cordiais!

    2. Caro cheiroso,

      O recebimento e leitura do semanário dos homens bons deve ser condição sine qua non aos membros desta confraria.
      Aconselho que o senhor faça logo algumas assinaturas, a quantidade necessária para que cada familiar e serviçal tenha o seu própio exemplar.

      Ave Serra!!!!

    3. Caríssimo Chico,

      Pela palavras em vossa missiva, vejo que ainda estás embevecido com o belo sorriso de Dom José.

      Folgo em dizer-lhe que esta cruzada em prol da distribuição de leitura de alto nível à população faz parte de um esforço que visa a anulação da doutrina bolchevique em nosso país.

      Pelas recentes pesquisas dos Seriíssimos Dataprado e CMAPP, estamos muito perto de amealhar a totalidade da população para a nobilíssima causa de Dom José, então, não serão mais necessários esses elementos de doutrinação pois as mentes estarão cativas aos ideais de democracia defendidos por essa tão impoluta mídia.

      Alvíssaras!!!

  10. Arguto Mestre e Nobres Confrades

    Em Minas, D. José defende o Nanoestado: “O Estado não pode ser obeso”

    Seguindo fielmente os preceitos delineados para um Estado ideal e eficiente, tão corajosamente defendido pelos homens bons, o nobre e cheiroso líder D. José defendeu em Minas Gerais a DOUTRINA DO NANOESTADO:

    “O Estado produtor e todo-poderoso do passado não vinga. É obeso. E obesidade indica fraqueza”. Antes ainda acrescentou que esse tipo de Estado “não gera empregos”.

    Alvíssaras, caros irmãos!

    Acalmai-vos Regininha, a Medrosa!

    Aproxima-se a temporada “For Sale”! É chegada a hora do Nanoestado!

    1. Caríssimo Fernando, o espermatogâmico.

      Fico deveras jubiloso com este discurso de Dom José.

      Todos nós, os fidalgos perfumados de nosso país, sabemos que a doutrina econômica do nanoestado, ou estadículo, é o que há de mais moderno e bem sucedido no panorama econômico mundial.

      Chega dessas benesses distribuidas aos acomodados e preguiçosos membros da escumalha.

      Chega da intervenção do estado na economia, protegendo os bolsos e os empregos da massa ignara.

      Chega de manter empresas falidas como a Petrobrás e o Banco do Brasil.

      Devemos dar liberdade à mão invisível do mercado, que sempre dá de comer às pessoas certas, ou seja aos nobres de fina estirpe como nós, e não ao esfaimado populacho.

      Alvíssaras!!!

      1. Caríssimo Professor Temístocles e Fernandus o Ociólogo.

        Folgo cada dia mais em saber que nosso José Serra, O Perdulário, reza pela cartilha dos grandes Samuelson, Friedman, Adam Smith e outros liberais.

        Chega dessa política econômica keinesiana de intervenção constante do Estado Paquidérmico.

        Afinal, na hora do aperto, só a “mão invisível” para salvar os mercados e as economias da falência, não é verdade? Vide as crises de 29 e essa última catástrofe (dos créditos podres) americana que quase leva o mundo para a banca rota.

        Como dizia Raul Seixas:

        Nós não vamos pagar nada! É tudo Freee!

        Alvíssaras

    2. Caro Confrade Fernandus Honoris Causa I -- Ociólogo, Cunhado, Procriador e PhD:
      Tenho pesquisado sobre o nanoestado. Esta revolucionária teoria econômica,por certo, tornará D. José Chirico I -- o Mente Brilhante -- o Friedman do século XXI.
      Por sinal, fiz alguns pequenos estudos sobre o Orçamento do Estado Bandeirante, e deixei o mesmo à disposição na comunidade hariovaldiana. Sei que são “numeros chatos” para a fidalguia, mas nada como uma boa análise de praxis para se medir a teoria embutida na mesma.
      Aproveito a oportunidade para dizer que seus escritos, tais quais os de Sir Aurélio, Professor TSF, Vipíssima (ai Vipíssima, deixe uma foto na comunidade hariovaldiana para podermos ver o quão chic e cheirosa -- porque foto sua deve ter até cheiro), Padre Quevedo, Faraó Ramsés, e outros tantos, são um bálsamos para esta alma cansada da horda bolchevique que solapou a nação nos últimos oito anos. Não deveríeis, D. Fernandus, ter dito para esquecerem o que escreveu.
      Amanhã, dia do Mártir da Inconfidência, estaremos a postos para homenagear os Homens Bons com a Comenda Hariovaldiana (que pode ser entregue virtualmente).
      Alvíssaras!

      1. Vipíssima, infelizmente não sou tão fotogênico quanto D. José Chirico I.
        Logo, raramente tiro fotos -- até para não tornar pública a imagem de um fidaldo, vai que sou sequestrado…
        Lamento, mas ainda peço pela sua (foto).

    3. Eminentes Professor TSF, Santo Padre Quevedo e D. Sebastião

      D. José também já declarou, na mesma linha de pensamento, que o “Mercosul só atrapalha”, ou seja, indica que irá desenterrar a boa e velha ALCA.

      É o ápice da realização dos sonhos dos homens bons, uma justa reverência aos financistas do Consenso de Washington, aos Chigago Boys, a Tatcher, Reagan e Pinochet.

      É o Paraíso! O fim da obesidade estatal lulo-dilmista!

      Ps.: D. Sebastião (apoio a sua nobre causa de eleger Vipíssima uma das musas deste perfumado ambiente democrático)

      1. Irmãos e Correligionários que rezam pela boa cartilha neoliberal do NANOESTADO.

        Os simbolismos retratam de maneira inequívoca a verdadeira intenção do PODER. Senão vejamos. Temos o símbolo da Foice e do Martelo querendo dizer da união dos proletariados da indústria e da agricultura, no regime soviético.

        Temos a Águia Americana, significando poder e dominação em todo o mundo. Temos os símbolos maçônicos, muitos outros religiosos e assim por diante.

        Por que toquei nesse assunto? Ora, todos devem se lembrar da inauguração daquela belíssima maquete da ponte ligando Santos ao Guarujá, por nosso José Serra, O Calvo.

        Pois é. Querem melhor símbolo do NANOESTADO a ser implantado pelo Calvo que uma ponte miniatura? De hoje em diante, essa figura emblemática será o principal mote da campanha de José Serra, O Liliputiano, da mesma forma do mote daquele eterno candidato cuja única proposta é o TREM BALA!

        Estamos no caminho certo! Alvíssaras!

      2. Caro D. Fernandus, veja no que fui intuido agora (por certo por São Serapião ou São Josemaría Escriva´):
        A ponte em miniatura poderia ser materializada em forma de comenda para que pudéssemos, todo ano do dia de Tiradentes, entregar a referida homenagem aos Homens Bons que mais conribuíram para a causa do NANOESTADO.
        Entregaríamos esta comenda aqui, via virtual, à fina flor da política, emmpresários, atores/atrizes, enfim a todos os que abraçarem a causa do NANOESTADO.
        Agora só falta o PT-Press dizer que isto é propaganda subliminar para D. José Chirico I -- o Nobel de Economia.

      3. Apoiado, Caros Irmãos.

        A maquete é o melhor símbolo do Nanoestado e terá muitas utilidades (exemplos):

        -- homenagens aos homens bons simbolizado pela maquete;
        -- propaganda eleitoral (várias maquetes para estimular o imaginário do eleitor);
        -- fonte de arrecadação de campanha (venda de miniaturas de maquetes, adesivos, bottons etc.);
        -- fomento à indústria de maquetes.

        Enfim, maquetes como símbolos do nanoestado e das realizações do grande líder: tudo a ver (plim, plim)!

  11. Ilustríssimo mestre

    Estamos no limiar da felicidade infinita. Serra e sua linda ausência de pelos não precisa de nenhuma piruquinha básica para mostra a que veio: trazer a boas novidades para os homens bons da nação Com a força de S.Serapião, de S. Marcos da Orelha Parada e toda a pleiade celestial afastaremos todo mal. Alagamentos, cratera do metrô, desastres no rodoanel serão apenas coisa do passado. Seu governo representará o pedágio para dias melhores, será doce como a privatizaçao dos lucros e a socialização dos prejuízos.

  12. Benemérito e Emérito Professor e Mestre Humberto,

    Está estourando a boca do balão o nosso Líder Nato.

    Como é fotogênico! Que simpatia!

    Bronzeadinho e sem gengivas aparentes.

    Pensei que tinha saído somente na capa da revista Veja, a revista defensora exemplar da democracia.

    Agora estou vendo que saiu a mesma foto nesta revista norte americana.

    Que sucesso!

    Vamos ganhar de lavada.

      1. Declassificada de Heliópolis,

        É assaz revigorante e benfazejo a aparição da Perversa Bulgara Terrorista ao lado da Devassa Medusa Loura e Traidora, a vil Martaxa, ambas orgásticas participantes dos sabbaths petistas maléficos, nos quais tais femeas dissolutas praticam sortilégios nefandos contra nossos caros homens bons.
        Torna-se claro ao ver-se tais feiticeiras; uma solene verdade revelada a todos os homens de bem, o quão seria deletério as nossas instituições, um novo (des)governo petista comandado por uma Femina Fúriosa, estaria estabelecido o reinado da depravação, da luxuria (tipico pecado feminino)e a dissolução do que conhecemos como tradição,familia e nossas propriedades.
        Portanto é patente e notória a necessidade, de que nós, os homens bons,fiéis patriotas e soberbos amantes da verdadeira democracia, cerremos nossas fileiras, contra estas sicárias da verdade, destruidoras da razão, hidras venenosas recheadas de ignominia e devassidão, pois nunca, esta terra de Santa Cruz, abençoada por São Serapião e São Josémaria Escrivá, há de ser submetida a tal transe, o de ser comandada por uma femea marionete acéfala e pretérita assassina terrorista, verdadeira Bin Laden de saias.

  13. A GLOBO MENTIU

    A rede Globo mentiu. Aqui está a prova da mentira da Globo que disse que seu comercial dos 45 anos foi gravado em novembro. Ela gravou o programa 4 dias após Serra lançar a candidatura dia 10 em Brasília.

    14 de abril 2010
    site Direto do Projac (http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/plantao/1.html)

    1. 14 de Abril de 2010
    2. 19:07

    19h07
    direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Reynaldo Gianecchini grava vídeo dos 45 anos

    Galã se concentra e grava vídeo sobre os 45 anos da Rede Globo
    3.

    18h48
    direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Fernanda Montenegro grava mensagem

    Atriz diz que, quando estreou na Globo, estava grávida de Fernanda Torres
    4.

    18h23
    direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Regina Casé se diverte gravando mensagem

    Atriz participa de registro pelos 45 anos da Rede Globo
    5.

    14h45
    direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Nélson Araújo chega para gravar campanha

    Apresentador do Globo Rural lembra seus 30 anos de emissora
    6.

    14h36
    direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Mariana Ximenes na campanha Globo 45 anos

    Nesta quarta, a atriz participa das gravações na Central Globo de Produção

    A rede Globo mentiu. Aqui está a prova da mentira da Globo que disse que seu comercial dos 45 anos foi gravado em novembro. Ela gravou o programa 4 dias após Serra lançar a candidatura dia 10 em Brasília.
    14 de abril 2010
    site Direto do Projac
    (http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/plantao/1.html)
    14 de Abril de 2010 -- 19h07 -- direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Reynaldo Gianecchini grava vídeo dos 45 anos
    Galã se concentra e grava vídeo sobre os 45 anos da Rede Globo
    18h48 -- direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Fernanda Montenegro grava mensagem
    Atriz diz que, quando estreou na Globo, estava grávida de Fernanda Torres
    18h23 -- direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Regina Casé se diverte gravando mensagem
    Atriz participa de registro pelos 45 anos da Rede Globo
    14h45 -- direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Nélson Araújo chega para gravar campanha
    Apresentador do Globo Rural lembra seus 30 anos de emissora
    14h36 -- direto do projac
    DIRETO DO PROJAC: Mariana Ximenes na campanha Globo 45 anos
    Nesta quarta, a atriz participa das gravações na Central Globo de Produção

    1. Quem mentiu para você foi Karl Marx, sua comunista atéia.

      Arrependei-vos desse petismo infernal e se entregue à meiguice de Serra.

    2. P. P. D. (Pérfida Petelha Devassa),

      Katiazinha querida, pelo que vejo, vc. apesar das invectivas mentirosas e ardilosas que continuamente lanças sobre a nossa empresa, és fiel leitora das verdades que emanam da digna e fiel da democracia, a Rede Globo, portanto ainda vc., mesmo sendo uma vil desviada pelo sórdido petismo e femea sub-cerebrada, poderá ser recuperada para a nova e frutuosa sociedade, que nascerá do sublime sorriso e inteligência unica que emana da saturnica cabeça de nosso ungido -- Dom José Serra -- O UNICO -- não se despere petelhinha, sua salvação está próxima.

  14. Perspicaz Mestre,

    Como todos sabem D. Chirico pode mais. Tanto ele pode mais, que decidiu inovar em sua campanha nacional de catequização eleitoral. Ele vai lançar o “iPhode” contendo todos os “jingles” de sua campanha bem como seus discursos proféticos. Vai distribuí-los gratuitamente à plebe ignara para que esta possa sorver as pérolas de sabedoria do Ungido e Presidente nato. De quebra a gentalha vai poder assim elevar seu limitado nível intelectual. Até imagino a pobretada da zona leste de São Paulo (que insiste em usar o metrô todos ao mesmo tempo, causando lotação para servir de propaganda bolchevique para a Dilma) usando o “iPhode” durante os trajeto agradável no metrô de São Paulo, ouvindo a voz inebriante do mestre.

    1. Confrade Joseph Hill:
      Realmente D. José sempre inova, e PHODE MAIS!
      Adorei a idéia do “iPhode”, por certa advinda na mente notívaga de D. José, intuido por algum Santo da Igreja de Pedro.
      D. José é “Jenial”. O “iPhode”, aliado a teoria do Nanaoestado, levará D. José À vitória com mais de 100% dos votos.
      Depois o DataPrado explica como isto pode se dar
      Alvíssaras!

      1. Carissimo Dom Sebastião,

        A choldra não concorda com o conceito avançado e moderno do nanoestado, por algumas premissas basicas, que a ditadura lullocomunista instalou em suas mentes vazias. Querem manter suas sinecuras públicas e seus salarinhos de pobres, querem saude e educação gratuita, para que? a história explica e Darwin tambem, que a seleção natural faz os homens mais fortes e os enjeitados e doentes são problemas resolvidos pela natureza em sua marcha constante, eterna e sábia, quem necessita de saúde somos nós, os condutores da raça humana, pois sem nós o que seria da existência? Educação é desnecessaria, bastam soletrar, para entender as nossas ordens, e as quatro operações aritméticas para que possam ir fazer nossas compras e seguir os capitulos da Biblia, a cultura e educação refinada, devem ser exclusivas dos dirigentes, NÓS.
        Na verdade o que a choldra deseja é reclamar, qaundo acabarmos com tais gratuidades, resolveremos tal problema, pois não existindo eles não poderão reclamar e viverão mais felizes.

    2. Dom José sempre nos espanta com suas iniciativas destinadas aos despossuidos, pois com tal apetrecho eletronico, a gentalha, como bem disse D. Joseph Hill, poderá evoluir, do pérfido lullo-comunismo, e voltar a sua condição básica e de origem, de servir ao estado,a nação e a nós, os homens bons, fiéis condutores e controladores da plebe, alem de que o “iPhode”, bloqueará com seus impulsos eletronicos, a nefasta rede neural estabelecida pela ruiva peruca da Perversa Terrorista.
      Poder-se-ia, inserir em tal equipamento, um chip, se o paupérrimo usuario, ter a ousadia de pensar em algo que não tenha sido publicado pelos Arautos da Verdade Midiatica (Veja,Estadão,Globo e Folha), tome um choque de 220 volts em sua cabeça vazia, e retorne a realidade.

      1. Caro Sir Aurélio,

        Mais uma vez suas palavras vêm contribuir para a profícua discussão sobre o Nanoestado.

        Quero propor, desde já, que iniciemos uma enquete para que no ano que vem, no dia 21 de abril, entreguemos a Comenda Hariovaldiana àqueles que contribuíram para que o nanoestado seja levado a efeito.

        Como escrevi anteriormente, esta Comenda seria entregue, virtualmente, aos Homens e Mulheres Boas (no bom sentido, viu Vipíssima -- a Musa deste Sacro Espaço Cibernético).Sugiro também que alguém com domínio nas artes dos Corels e Photoshops da vida elaborem o Certificado da Comenda, que poderia ter como inspirador a maquete da ponte que ligará (um dia) o Guarujá a Santos.

        Alvíssaras! Estou mais “faceiro do que ganso novo na beira da lagoa”, pois o IBOPE (que nunca falhou, tirando alguns pequenos enganos como na última eleição para Governador na Bahia) confirmou aquilo que o DataFalha propugnou: D. José está, irremediavelmente, à frente da Mulher comunobolchevique! Sugiro ao Mestre Hariovaldo que ministre um curso ao Montenegro e ao Tavinho, pois os métodos do DataPrado são, inegavelmente, superiores aos do IBOPE e DataFalha.

        Ave Serra! Rumo à vitória! Rumo ao Nanoestado!

  15. O PIG Sofre um Abalo!

    O Juizado Especial Cível do Catete, no Rio de Janeiro, tem até o dia 30 de abril para decidir se a Band será ou não condenada a pagar indenização a um grupo de garis, por causa do comentário feito pelo jornalista Boris Casoy no último dia 31 de dezembro.

    A princípio, o valor exigido por cada um dos 815 garis, que entraram com processo contra a emissora, é de R$ 4.080, o que representaria um total de R$ 3,3 milhões.

    Entretanto, esse montante poderá ser ainda maior, já que apenas 815 dos 6.000 garis do Estado entraram com a ação. De acordo com a coluna Radar On Line, da Revista Veja, os demais garis ainda poderão entrar posteriormente na Justiça, o que aumentará consideravelmente a indenização. No processo movido no Rio, apenas a Band foi incluída na ação.

    Desde a semana passada, a emissora paulista tem tentado fechar um acordo com o grupo de garis. Na justiça, ela propôs a exibição de um programa dedicado exclusivamente à exaltação da profissão, o que foi rejeitado pelo advogado dos profissionais.

    Este é o começo de muitos outros processos contra os componentes do PIG. Esta ação abre portas para novas reações contra a máquina midiática tucanalha. E aqui para nós, acredito que não só os garis do Rio de Janeiro podem entrar com a ação. Os garis do Brasil podem entrar na justiça contra a BAND, pois a afronta foi contra a classe.

    1. Digníssina Baronesa,

      É ou não é o fim da liberdade de expressão neste país? Isto é uma vergonha.

      Sem alvíssaras no momento.

    1. Dom Aquassab, nosso alcaide-mór, é varão virgem e impoluto, um monge que é amante da verdade e companheiro da decencia, está reservando sua semente, que é unica, ao depósito de uma donzela de fina estirpe e vida pregressa pura e ilibada. Por ter singrado por aguas, hoje turvas, em companhia de homens valorosos, que foram abjetamente perseguidos pelos beleguins da ditadura petista, caso de D. Paulo Salim Maluf e São Celso Pitta, hoje D. Aquassab, se resguarda de tais perseguições, e se protege em sua sólida temperança e dignidade.
      Dom Aquassab, provou sua vera masculinidade ao derrotar acapachantemente a sórdida amante do trotskista argentino, a reles traidora do acéfalo senador Suplicy, mulher vil, dada a orgias e pecados inominaveis, consumidora de doses cavalares de botox e tintura de cabelos, a Tenebrosa,Vil,Rancorosa e Depravada Marta “Traidora”Hafers Fracalanza Suplicy -- A Degenerada do Jardim Europa -, uma traidora de suas nobres origens, e lembrem-se, solertes militantes do petismo, quem já traiu aos seus, trairá sempre: a vil Martaxa nos traiu, traiu a familia,as origens,o marido, e traiará todos os que dela se aproximam, pois é da natureza das “feminas fúrias” o gene da traição e da devassidão, são escravas de seus prazeres imediatos e de lúbricas práticas, e sempre a procurar novas sensações que lubrifiquem seus desejos pecaminosos e satisfaçam suas necessidades corporais imediatas, PORTANTO TRAEM, e amoralmente não se importam com seus atos.

  16. Fica notória a falta de criatividade da Revista Time e da assessoria de Obama, eleito em 2008 (data da capa da citada revista) em clonar ou copiar descaradamente a ínclita e genial revista Veja e criativos assessores de José Serra, o grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *