Meio milhão de homens bons. Alvíssaras!

Notebook banhado a ouro 24K
Com muita fé e este humilde e singelo notebook eu comecei este blog que hoje é o pesadelo das hostes petistas e de sua candidata terrorista. Alvíssaras!!!

Aos amantíssimos irmãos e irmãs na fé informamos que em nome de São Serapião atingimos a marca de meio milhão de page views neste  sítio electrônico criado por um humilde servo da vinha do Senhor com a finalidade de ser a voz dos homens bons na internet e de combater o comunismo ateu, inimigo da família cristã que campeia solto pela grande rede mundial de computadores.  Nesse sagaz combate diário contra os bolchevistas este blog tem sido o lugar tenente daqueles que lutam pelas forças do bem para verem restaurada a democracia profanada pelas hostes petistas do usurpador ignaro que se aninhou no Planalto Central do país, e que logo caíra pelas mãos do remidor nacional a ser posto no cargo supremo por todos nós. Alvíssaras!

Odiado pelos comunas e adorado pelos homens de bem, o blog venceu as intempéries marxistas lançadas contra ele remando em um mar de incertezas, em meio a uma grande mídia comprada pela ditadura lulodilmal, a ditadura do mal, onde jornais, revistas e emissoras de tvs tecem loas diárias ao monstro eneádico de Brasília e atacam sem dó nem piedade os que lutam pela volta dos homens bons ao poder, como o nosso grupo de valorosos e importantes intelectuais de la droite, dos quais eu sou o menor de todos.

Ao que pese os ataques da mídia petista comprada a peso do ouro de Pyongyang, também temos recebidos elogios pela seriedade, coerência, e inteligência do site, se bem que este último elogio é certamente devido a essa plêiade de comentaristas que sóis vós,  os que abrilhantam este pequeno espaço com isenção, eqüidade e imparcialidade, fazendo dele um gigantesco libelo da democracia em prol do mundo livre. Por isso mesmo devemos seguir avantes, amados irmãos, sempre avantes pois a nossa vitória final já se desponta no horizonte. Abaixo a gentalha! Viva a República!

Facebook Comments Box
Compartilhar

111 thoughts on “Meio milhão de homens bons. Alvíssaras!

  1. Rumo a um milhão de acessos !!! Vamos comemorar apertando um pouco mais nossos cilícios e ajoelhando em cima das tampinhas de Crush , afinal a mortificação da carne eleva ainda mais o espírito !!

    Alvíssaras !!!

    1. Sr. Roberto,

      Qualé? Tô fora. Vá voce curtir o cilício e se ajoelhar nas tampinhas de crush, que eu vou votar é na Dilma. E tomar uma cervejinha.

      1. Amigo Roberto em São Josémaria Escrivá,
        Não se pode tentar convencer as pessoas a fazer o bem, ao sacrifício sacro-santo da auto-mortificação, a eleger um bom homem branco de bens para dar pedágios e um choque de gestão na gentalha, que logo aparecem os petelhos, os irreverentes e os desrespeitosos a atirar pedras e ridicularizar nossas crenças com aleivosia, mas o que-se-há-de-fazer, cada-um-com-sua-cruz, vamos tudo suportar em nome de nossos ideais cristãos da superioridade ariana ante mamelucos, cafusos, e pobres em geral.
        Não ligue para as pedras jogadas por coroinhas que foram expulsos da sacristia.
        Alvíssaras!

  2. Quinhentos mil apupos ao nosso lume, o sapientíssimo mestre Hariovaldo!!!

    Que esta sacrossanta lousa possa ir para os anais da democracia mundial no séc. XXI.

    Que as bênçãos Serapiônicas continuem sendo derramadas sobre a mens superioris do mestre.

    Que o meio milhão de pupilos sedentos pela sabedoria de nosso grão-lente logo se transformem em um milhão!!!

    Que o singelo notebook do mestre seja trocado por um mainframe IBM, para que suporte tantos acessos de almas sedentas de se abeberar da sabedoria de nosso megamaster!!!

    Hip,Hip.Hurra!!!
    Hip,Hip.Hurra!!!
    Hip,Hip.Hurra!!!

    Alvíssaras!!!

    1. que o mainframe do mestre rode windows, nada de linux ou software livre,
      coisa de nerds comunistas, contrarios a salutar iniciativa monopolista.

  3. É com o coração em júbilo que vejo crescer esta corrente pra frente, até parece que todo o Brazil deu a mão. Vamos todos juntos ligados na mesma emoção, eleger D. J. Serra I o presidente da nação.

    Pra frente Brazil!!! O país pode mais, no futuro seremos milhões em ação, Salve o cheirosão!!!!

    Ave Serra!!!!

    1. Caro Conde

      Cuidado com esse pessoal do IURD, eles tem uma coisa ruim.
      Minha mãe passou na porta de um ¨templo¨desse raça, e um cidadão lhe deu uma rosa e a convidou a visitar o lugar. Ela agradeceu e disse que tinha um compromisso. Segundo ela, a rosa era linda, vermelha, bem viçosa.
      Minha mãe foi caminhando até o ponto de ônibus, uns cem metros, quando ela chegou lá, só tinha o cabo, a rosa se acabou.
      Se o Edir é um homem bom eu to fora dessa.

      1. cara moroca
        deveis sempre defender a iniciativa privada, como faz Dom Jose e
        lembre-se pequenas igreijas, grandes negocios.

      2. Maroca,

        Ainda bem que esses viscondes, barões e condes gagás que frequentam esse espaço não sabem que MAROCA, signifca porca grande ou porcona. Se eles souberem vão te gozar…

      3. Edir Macedo viu um share de mercado e privatizou a fé, mostrando-se um verdadeiro homen bom. E como diz o populacho, se Jesus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio…

        Ave Serra!

  4. Milionários Mestres Hariovaldo e Humberto Amadeu;

    Muito me orgulha pertencer à mais nobre estirpe dos bonificados seres de bens que neste sacrossanto local se encontram diuturnamente. Jamais na história da blogosfera algo tão bom assim foi feito. Não tem pra ninguém, divinos mestres!
    Não desmereça vosso humilde laptop, mesmo porque ele é de ouro. Quando completar o milhão os presentearei com um de platina (corpo) e diamantes (nas letras do teclado).
    Que São Serapião continue abrindo vossas porteiras mentais e, assim, os mínimos encéfalos avermelhados das gentalhas para que se tornem bons, poderosos e piedosos como nós, vossos fiéis seguidores e lúcidos comentaristas.
    Alvíssaras amplas gerais e irrestritas!

  5. Hum milhão de vivas ao nosso estapafúrdio Mestre Hariovaldo !
    Tremei nas bases comunolulodilmobochevistas !

    Salve São Serapião !

    Comentário do santo : -- este nome me desagrada deveras, será pião o cassete !

    1. espero que este molusco nao tenha tentado acabar com a fernandiana (boca-de-bolsa) tradicao
      de retirar os sapatos ,que nossos diplomatas, tao cordatos e gentis ,tem de , ante qualquer subsubsubsub
      subalterno de potencias extrangeiras tirarem os sapatos em posicao de humildade.
      pois nao queremos transmitir às mesmas potencias qualquer sinal de insubmissao.
      pois sao serapiao nos ensinou a ser humildes.
      voltai o tempo em que eramos humildes e nao tinhamo vontade de potencia.

    2. Estimado Velocista Emerson,

      Não há razão para temor. Essa investida do usurpador do planalto sobre la crème de la crème do Estado brasileiro será infrutífera.

      Os filhos dos homens bons saberão resistir.

      E, em breve, estaremos livres do usurpador do planalto e seu chanceler escarlate.

      O Itamaraty voltará a ser governado por verdadeiros cultores do mundo civilizado.

      Segundo o sempre bem informado blog da tia Carmela, D. José Chirico deverá escolher entre esses grandes brasileiros o novo Barão do Rio Branco, aquele que revolucionará a diplomacia brasileira com o acordo CARACU com os EUA:

      -- Gilbertinho K.
      -- Agripinus, o general romano
      -- O deputado de bolso ACM neto
      -- O cozinheiro Caetano, especialista em caracu com ovos…

      Pode ser visto em http://bit.ly/dqC5en

      E que S. Serapião e minha Santa Bisavó roguem por nós.

  6. Amados e amantíssimos Mestre Hari e Humberto Amadeu :

    Mais do que vossa galhardia perante a ignomínia do monstro eneadáctilo, me deixa sobremaneira assombrada vossa proverbial modéstia. Creio que assim deve ser, pois este impoluto e improvável comportamento inspirou outros tantos de vossos seguidores, que vos tentam imitar com afinco e dedicação.

    Se espelhando em vossas senhorias deparamos com a delicadeza de um Diogo Maynardi, a sutileza de um Reinaldo Azevedo,a inspiração iluminada pelos astros de um Olavo de Carvalho, o servilismo desinteressado de um Noblat, o otimismo inquebrantável de uma Miriam Leitão, a nobreza de um João Dória.
    Quem dera, no futuro , tenhamos a nos guiar tais mestres iluminados,para que os homens bons voltem a reinar sobre a terra Tal qual na Idade Média.

    Alvíssaras !!!

  7. Meus cumprimentos pelo sucesso e pela marca de visitações ao blog.

    O Professor Hariovaldo já é referência na internet, com seu humor ímpar, criativo, que renova este modelo a cada dia com inteligência e senso de oportunidade.

    Não canso de me divertir com aqueles, tanto da direita quanto da esquerda, que acreditam neste estereótipo de reacionário.

    Penso que a direita tem muito medo da imagem que o signatário do blog pinta, pois faz com que ela se enxergue no espelho. Não haveria ataque mais eficiente.

    Meus parabéns.

    1. Reles bloqueiro vermelho , como ousas mencionar tais aleivosias, insinuar que o apoplético Professor Hariovaldo seria um humorista … certamente é uma tentativa de desviar a atenção dos nobres leitores das estertorosas gotas de sabedoria emanadas pelo Mestre !
      Estereotipadas são as alegações do blogueiro infernal , a mando do demônio de nove falanges .

      Arrependa-se enquanto é tempo ! E não esqueça de orar ajoelhado nas tampinhas de Crush ( com as bordas para cima, obviamente)!

      1. minucioso mestre hariovaldo,comendador humberto amadeu:
        considero um acinte, portanto inaceitável,estas conversas vermelhas sobre
        o humor da sapiência hariovaldiana.tentam por todas as formas que vossa
        análise,mestre, seja tomada como um riso escarlate. daí, me dirijo respeitosamente ao comendador para assumir um controle mais rigoroso deste serapiônico
        espaço.que os circundantes vermelhos pousem nos lugares devidos.
        agradecimentos e saudações efusivos.
        romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    2. para provar o quanto somos magnânimos,
      solicito a todos os homens bons deste sítio que,
      por um instante,
      se dignem a ir ao blog do sr. eduardo,
      http://edu.guim.blog.uol.com.br/
      do msm, (movimento dos sem medo ops, movimento dos sem midia)
      e deixem o seu apoio à representação
      contra a manipulação das pesquisas que rebaixam os números atribuidos ao nosso glorioso zé chirico.
      até aqui, quase mil homens bons já apoiaram…

    3. Cibernético e Informático mestre.

      Não deixa de ser notável que um dos nosso principais inimigos esteja dando parabéns ao mestre com carinho.

      Como reconhecimento, estou retirando esse difusor máximo do “Plano Condor Vermelho” na América Latina, do nível 10 de periculosidade (Máximo da CAGAMEDO) e rebaixando-o ao nível 9.

      Convém, entretanto, não perder o “Ambulante Escarlate das Auto-Peças” de vista:
      http://edu.guim.blog.uol.com.br/

    4. Ha que se cuidar! Se esse blogueiro, (Eduardo Guimarães) notadamente comuno-dilmista, de bofes entranhadamente vermelhos, provavelmente financiado pelos petralhas, está se infiltrando aqui no nosso sítio e rasgando loas à nosso impoluto mestre, podem haver outros com a mesma intenção de bisbilhotar e espionar os movimentos planejados pelos homens bons e de bens, para a campanha anti-Dilma. Não é atoa que durante o nefas…epa! ufano período da “Gloriosa” eles eram chamados de subversivos. Fiquem de olho! Caso apareçam comentaristas com pseudônimos cujas iniciais correspondam a: PHA, LCA, MC, LB, não respondam, provavelmente são “trolls”.Mas, sem conseguir evitar uma recaida aos meus antigos hábitos: como é bonitinho esse Eduardo, não?

    5. Caro Eduardo, acertadas palavras!

      Como homem culto que és deves ter lido A Revolução dos Bichos de Orwell.

      Pois bem, quando falas que a direita se vê no espelho ao ler as santas tertúlias de Mestre Hari, lembrei-me daquela cena no final do livro, em que os porcos olham os homens, e os homens olham os porcos e todos se vêem retratados: Homens com cara de porcos e porcos com cara de homens!

      Alvíssaras!

    6. Senhor Eduardo e Professor Hariovaldo

      Sem querer ser injusto ou ingrato, as palavras e as homenagens do Senhor Eduardo merecem ser recebidas, mas com alguma reserva, porque devemos ter cuidado com elogios, que às vezes nada mais são do que tentativas de cooptação pelos artífices da rede neural.

      Estou certo que entenderá a nossa cautela, Sr. Eduardo.

    7. Eu conheço muito bem este tipinho de Blogueiro. São uns encrenqueiros!
      Já leu sua Veja,hoje? Nãããããããoooooo?
      Então vcs. não sabem do que estão falando.
      Lá está uma matéria que elucida, finalmente, o porquê dos institutos de Pesquisas serem tão imparciais.
      Há tb. uma reportagem, excelente, com nossa vice preferida, Kátia Breu sobre a invasão de terras, coisa feia, má e bobona.

      Kátia defende com o mesmo suór a propriedade privada, tea party como ela, nem os americanos rights não tem. É a princesa do planalto. Nossa futura vice.
      Portanto Sr. Edu, neste recinto, não terá nossos autógrafos.
      A menos que receba os votos da petelhada que aqui vem, aprender com os homens bons e mulheres boas como se vive.

    1. Delicioso blog…como assim, dna. Lobo?
      Chapéuzinho vermelho, melhor não? Comunista.
      O blog do professor Hari, o iluminista, é vitorioso. Alvíssarás!

  8. Alvíssaras, insigne Professor Hariovaldo!

    Além de deixar aqui meus mais elevados protestos de estima e apreço, e parabenizá-lo pelo retumbante sucesso, gostaria de chamar a atenção para o achincalhe cometido pelo Apedeuta de Nove Homens contra os homens bons da minoria privilegiada possuidora de iMacs! Como então o Apedeuta não ordenou que fosse feita uma versão do programa da Receita para nós, que sustentamos o Bolsa-Esmola? Onde está o respeito à minoria pagante neste país?

    http://oarautodorei.ning.com/profiles/blogs/achincalhe-de-lulla-as

  9. com grande gozo e jubilo, festejo este meio milhao de homens bons a assoprar as velas desta caravela
    judaico-cristã (como dizem nossos irmaos do midiasemmascara),a navegar pelo mar vermelho do comunismo
    liciferista (odorico paraguassu)revelando os benfazejos feitos de Dom fernando I e seu natural sucessor
    Dom Jose Chirico ,o inlameavel.
    Que Sao Serapiao nao permita que os internautas vermelhos esplalhem via esta rede neural
    sovietica , calunias contra ambos os pais do estado nanoscopico e privatizado.

  10. SERRA, O DESPREPARADO, NÃO CONHECE O BRASIL DE TODOS OS BRASILEIROS

    Serra mostra despreparo para governar o Brasil: até hoje não sabe como funciona o Bolsa-família

    Depois de passar 7 anos e meio cercado por gente que chamava o Bolsa-família de “bolsa-esmola”, e dizia que o programa era “compra de voto”, José Serra (PSDB/SP) agora tenta mudar o discurso.

    Disse que “vai reforçar o bolsa-família e procurar ligá-lo a questões de preparação para o emprego…” e blá, blá, blá …

    Serra precisa urgentemente fazer um contato imediato de terceiro grau com algum formando do PLANSEQ (Plano Setorial de Qualificação para beneficiários do Programa Bolsa Família).

    O que ele está sugerindo fazer para “o futuro”, o governo Lula já faz há algum tempo.

    Se Serra, em vez de dormir a manhã inteira, acordasse cedo e conversasse com o povo mais pobre de seu próprio estado, veria bem debaixo de seu nariz, em Guarulhos

    1. Se quando Serra viajasse ao Rio de Janeiro, em vez de só encontrar com Banqueiros como Ronaldo Cezar Coelho (DEMos/RJ) que lhe empresta o jatinho, prestigiasse a formatura de trabalhadores egressos do Bolsa-família, veria a alegria de Margarete, que fez o curso na área de hotelaria, e conquistou um emprego de carteira assinada de R$ 1.200,00, dispensando o benefício do Bolsa-família:

      O demo-tucano mostra toda sua falta de preparo para governar um pais complexo como Brasil, ao demonstrar ignorância a respeito de programas da maior importância para resolver um dos mais importantes problemas sociais.

      E ainda fica parecendo aquelas pessoas que chegam por último no ônibus e já querem sentar na janelinha.

    2. Zé Chirico tá é mastigando ao invés de fumar. Veio aqui no RN e numa entrevista disse que nenhum político tinha feito mais pelo estado do que ele. Só se for propaganda da SABESP que foi veiculada aqui durante um bom tempo e até hj não entendo o porque da veiculação.

      1. Papajerimun: O Serra me disse que se ele for eleito, não faltará mais chuva para o árrido nordeste, pois de chuva e alagamentos ele entende como ninguem

  11. Seu Hariovaldo,

    O Almirante do Tiête, aquele que fingia que o PCC não existia, disse hoje que Lula e o governo federal devem “entrar com tudo” na área de segurança para “vencer a guerra” contra a violência porque a “situação é muito grave”.

    Mas, esse homem, o Zé Pedagio, é burro? Idiota? Mal intencionado?

    Será que ele não sabe que o combate à criminalidade é responsabilidade dos governos estaduais, por isso as polícias civil e militar são subordinadas ao governador? Justamento no momento em que o PCC está levando o terror à baixada santista.

    Pergunta simples, porque ele não combateu a criminalidade quando era governador?

    1. Escuta aqui ó seo Asclepíades! Antes de mais nada, quero perguntar: o senhor chama isso mesmo? Será que como todos os comunas petralhas, o senhor não está simplesmente usurpando o nome do célebre médico, filho de Apolo, Asklépiós, que foi latinizado para Esculápio e hoje não passa de marca de instrumentos cirúrgicos? Por acaso o senhor milita na ciência de Hipócrates, ou trata-se apenas de um charlatão impostor? Quanto a blasfemar contra nosso presidente de nascença, culpando-o de negligenciar a existência do PCC, o senhor não está entendendo nada. Nosso timoneiro da Mooca, não é traíra. Vossa senhoria queria então que ele fosse delatar, dedurar, seu pares? Ora, pense um pouco homem!

      1. Queridíssima Vipíssima.
        O lulopetismo chegou até no exterior! O PT-Press tem tentáculos, como um grande polvo, que desconhecemos aonde chegam.
        Como disse um dia o Homem Bom Paulo Maluf: há petistas até na Suíça!
        Este filmeco foi uma tentativa de desqualificar nosso Querido Alckmin Opus Dei.
        Porém, a isenta mídia de São Paulo faz o seu papel, e veja as intenções devo do Geraldinho nas eleições para o Palácio Bandeirantes!
        Em tempo: Paulista é um povo estranho: comemoram uma Revolução que perderam…
        Anauê!
        Ave Alckmin! Ave Serra! A caminho do NANOESTADO (já devidamente implantado na República dos Bandeirantes)

  12. Iluminado Mestre Hariovaldo e Confrades.

    O dia de hoje vai entrar para a História, pois significa a remissão deste país das hostes lulistas. São Serapião auxilia, com certeza, este santo espaço cibernético no qual se demonstra a verdadeira vocação deste país (exportar bananas e servir aos Homens Bons).
    Ainda gostaria de salientar que os números desta lousa eletrônica nos dão uma visão do que serão as eleições vindouras: D. José Chirico I -- o Imbatível, sendo consagrado Presidente da Nação auriverde; Jarbas Vasconcelos como Governador de Pernambuco, Alckmin no governo do Estado Bandeirante e da Opus Dei; Yeda Crusius sendo levada novamente, por aclamação pública, ao Palácio do Piratini; Arthur 5% Virgílio sendo naufragado senador pelo nobre Estado do Amazonas. Enfim, poderia ficar aqui arrolando os inúmeros Homens Bons que sairão vitoriosos em outubro, mas o espaço seria pequeno.

    Alvíssaras! Rumo ao Milhão! Viva o NANOESTADO!!

  13. Um subalterno me deixa um bilhete arrogante:

    “Patrão, o senhor deixou o computador ligado e eu li essas coisas aí do Hariprado. Então é ele que substitui o Sirvo Santus no show do milhão?”

    Amanhã, nem que seja sob chibata(lembram dele?)saberei de onde ele tirou essa idéia.

  14. Obrigada pela parte que me toca;posso assegurar que pelo menos 1000,desses 500 mil acessos,foram feitos por estes alvos dedos que vos digitam agora!!!
    Se é que isso é possivel,vc mais uma vez se superou,esse post esta impecavel!!!Marveilleux!!!
    alvissaras!
    PS-Humilissimo notebook;combina com o Senhor!!

  15. Eminentes e Honrados Homens Bons,

    Não há palavras para explicitar com exatidão o júbilo que me arrebatou quando recebi a indicação deste Bistrô da sabedoria, bondade, ética e retidão. Por anos perambulei pelos tortuosos caminhos da navegação eletronica, sempre faminto por um local onde eu pudesse -- finalmente -- expiar minha revolta contra o ignóbio Nove Unhas e seu séquito mal-cheiroso.

    Emboa não os conheça pessoalmente, estou certo que os propósitos politicos são os mesmos: trazer de volta a este país a verdeira dinastia dos homens bons, usurpados de sua natural colocação.

    Alvissaras! 3vezes…

  16. Oh mestre de todas as horas,näo seria por acaso o note book on the table pertencente ao BILL GATES.Aquele que ele ganhou qdo fizeram a versäo 10.000.000 do WINDOWS 7 PIRATAS ?Jamais levantaria suspeitas sobre täo nobre orientador dos homens bons deste pais tupinikim,mas tendo se em vista o caso da ALSTHON e a semelhança do aprelho com frontal em ouro 24k. esperamos que nenhum mortal levante mais essa duvida.CQD

  17. Prezado Dr. Hariovaldo, eu também sou frequentadora assídua do seu inestimável blog. A verdade é que o que o senhor escreve retrata -- sem exagero -- o que a elite brasileira pensa. Tenho uma conhecida da elite paulista aqui em Hamburg que só fala do povo brasileiro como o senhor escreve. Ler seus textos é escutar essa paulista. Ninguém melhor do que o senhor para retratar esses “bens nascidos”. (Essa conhecida não cansa de se denominar “bem nascida”. Parabéns pelo sucesso.

    1. Exilada Glória:
      Como ousais dizer que o Prof. Hariovaldo escreve “o que a elite brasileira pensa”? Não sabeis, cara exilada, que tanto o Professor Hariovaldo, quanto nós comentaristas, não expressamos o que a elite pensa! NÓS SOMOS A ELITE, o crème de la crème de Pindorama, os Homens Bons que, há quinhentos anos, ditam os rumos desta nação.
      Penitenciai-vos (deve ter uma loja da Opus Dei por aí para comprares um cilício), e quem sabe São Serapião interceda em seu favor.
      Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

  18. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BREJO DO MEIO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado de “Brejo do Meio”, localizado próximo à cidade paraense de Itupiranga.

    Os habitantes de Brejo do Meio, adeptos de primeira hora da candidatura serrista, estão realizando um magnífico trabalho em prol da nossa candidatura na região, conquistando para a nossa causa as cidades paraenses de: Abaetetuba, Baião, Breves, Gurupá, Igarapé-Miri, Itaituba, Itupiranga, Medicilândia, Mocajuba, Moju, Pacajá, Novo Repartimento, Parauapebas, Redenção, Tailândia, Tomé-Açu, Uruará, Xinguara, etc.

    No Maranhão foram conquistadas as cidades de: Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Poção de Pedras, Riachão e Zé Doca.

    No estado do Tocantins foram conquistadas as cidades de: Ananás, Araguatins, Axixá do Tocantins e Wanderlândia.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio ao Doutor José Serra nas localidades de: Arroio do Meio e Campo do Meio, no Rio Grande do Sul; Avencal do Meio, Capivaras do Meio, Lajeado do Meio, Morro do Meio, Pinheirinho do Meio, Pique do Meio, Ribeirão do Meio, Rio do Meio, Barra do Rio do Meio, Medianeira Pesqueiro do Meio, Rio do Meio Alto, Santo Antônio do Meio e Rio da Areia do Meio, em Santa Catarina; Baú do Meio, em São Paulo; Cacimba do Meio, no Rio Grande do Norte; Campo do Meio, em Minas Gerais; Capão do Meio, Poço do Meio, Rio do Meio e Sítio do Meio, na Bahia; Igarapé do Meio, no Maranhão; Riacho do Meio, em Pernambuco; Riacho do Meio, em Alagoas e Serrote do Meio, na Paraíba.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Mein Lieber Freiherr !
      É magnífico constatar que o já Meio Presidente d. José, já está no meio de tantos meios.
      É só mais um pouquinho de empenho e Êle avançará definitivamente sobre a outra metade.
      Firme porem meigo. A ternura vencerá a fome de desgraças, que campeia entre os farofeiros
      vermelhos, que não tem medo de serem infelizes. Cada vez mais os bolcheviques ,eternos perdedores,
      se resignarão á sua sorte de sofredores e precarizados sonhadores, que acordam com o barulho
      infernal dos seus despertadores de corda, e saem desembestados com suas bicicletas , para marcarem
      seus cartões de ponto a tempo de não perderem o DSR e o feriado.

      Erra quem quem não votar no Serra!

      1. Meiga Vipíssima
        Não farei mais isso, de acentuar “ele”. A única desculpa que tenho para cometer erros assim,
        é que não sou responsàvel por ainda não vigorar o uso do esperanto.

    2. Caro Barão, por falar em cidades amazônicas não podemos esquecer da belíssima PARINTINS, no Amazonas, quase fronteira com o Pará, às margens do Rio Mar, terra dos Bois Garantido e do boi Caprichoso!

      Só não concordo e pretendo fazer uma campanha em prol da mudança da cor do Boi de Parintins, O GARANTIDO. Como vocês sabem, esse boi é o Boi VERMELHO da ralé, do populacho, da escumalha e das massas de Parintis, enquando o CAPRICHOSO é o Boi das elites, dos ricos, bem nascidos e das melhores famílias de Parintins.

      Vejam o hino do GARANTIDO. Só mensagens subliminares para cooptar a massa para que abracem o atroz movimento comunobolchevique Lullodilmal:

      “A cor do meu batuque tem o sangue tem o tom da minha voz.
      Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão!
      O velho COMUNISTA SE ALIANÇOU
      Ao rubro do rubror do meu amor….”

      Vejam, senhoras e senhores, a que ponte chega a desfaçatez desses comunas! Utilizar um inocente música de folguedo para doutrinar toda uma geração de CUNHÃS PORANGAS ainda na flor da idade.

      Abraços e saudações a esse belíssmo povo do Amazonas!

      Que São Serapião nos proteja.

    3. Nobre Barão,

      Justifica-se plenamente o desespero nas hostes lulo-petistas. É uma avalanche de notícias boas para nós e péssimas para eles. Como derrotar uma candidatura apoiada por tantos meios?

      Eles estão desanimados. Observe o ilustre confrade que até a Candinha Mexeriqueira aparentemente levantou a bandeira branca, deixando de nos importunar.

      Ave Serra!

  19. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger -- Editora Rosa dos Tempos -- Segunda edição -- Pag. 199:

    Segunda Parte -- Questão I -- “Daqueles contra quem as Bruxas não têm qualquer poder”.

    “Há não muito tempo, na cidade de Ratisbom, os magistrados condenaram uma bruxa à fogueira. Indagados porque os Inquisidores nunca eram afligidos pelas bruxarias como os demais homens, responderam: “Embora muitas vezes tenham tentado, as bruxas nunca foram capazes de nos fazer mal.”

    E esclareceram: ” Apesar de não sabermos exatamente o motivo, talvez seja porque os demônios as tenham aconselhado a não o fazer.”

    E ainda acrescentaram: “Pois que seria impossível enumerar as muitas vezes que já nos importunaram, de dia e de noite, ora na forma de macacos, ora na de cães ou de bodes, nos perturbando com seus gritos e insultos; tirando-nos da cama com suas preces blasfemas e colocando-nos ao pé da janela de sua prisão.”

    Abaixo Dilma e o poder feminino!

    Ave Serra!

  20. Acabei de adicionar este blog nos meus favoritos, simplesmente fantástico (sem conjecturas), ao lado do Azenha, do PHC, da Tia Carmela, um dos melhores que estão na blogosfera.
    Realmente essa imprensa marrom, que tanto ataca os homens de bem, deve banida do nosso cotidiano, assim que o Mais Preparado dos Brasileiros (Tia Carmela), tome posse. Alias, creio até que nem eleição deveríamos fazer já que o nosso Presidente de Nascença está eleito.

    1. aalavarce?!? que nome! Sr alface, esquece blogs comunistóides, citados pelo Sr(a).
      Não ecsiste Imprensa Marrom, nem PIG.
      Vou processá-la por escarnio e vou pedir indenização por danos à elite. Onde já se viu?
      En garde!

  21. A cordenação da campanha de D. Chirico I, O meigo informa a agenda de D. Chirico para Hoje :

    -- 8:00 hs -- Soninho
    -- 9:00 hs -- Soninho, com o ursinho Bush.
    -- 10:00 hs -- Soninho, com a mãozinha no queixo (pose meiga).
    -- 11:00 hs -- Soninho, ainda com a mãozinha no queixo !
    -- 12:00 hs -- Acordar
    -- 13:00 hs -- Começar a pensar em sair da cama.
    -- 14:00 hs -- Quase saindo da cama !
    -- 15:00 hs -- Ufa ! conseguiu sair da cama !
    -- 16:00 hs -- Café da manhã (?) com o Bush, meu ursinho.
    -- 17:00 hs -- banho de espuma com o ursinho Bush.
    -- !8:00 hs -- Inauguração de maquete de pista de finger skate, com a presença do Kassab, Arruda, Dep. Morandinho, O papagaio de pirata e outras Otoridades.
    -- 19:00 hs -- Jantar com as mesmas Otoridades .
    -- 20:00 hs -- Jantando
    -- 21:00 hs -- ainda jantando.
    -- 22:00 hs -- Sobremesa diet.
    -- 23:00 hs -- Banho com ursinho Bush.
    -- 24:00 hs -- Twitter

    Pobre D. Chirico, esta fase de campanha não é fácil !

    Salve São Serapião !

    1. Caro confrade, com essa extensa e atarefada agenda, nosso meigo e cheiroso almirante das terras alagadas, mostra como é o mais preparado dos homens bons para assumir o comando da nação e varrer de uma vez por todas os sanguinários seguidores do Pol Pot barbudo e seu Khmer Vermelho da estrela maldita.

    2. Metaleiro,
      Fiquei em dúvidas se às 17:00 ele usa a esquerda e às 23:00 ele confirma com a direita. Eu não tomaria conta do ursinho puff nem com todas as sobras das verbas ALSTOM. Alguém já o avisou que nasce pelo nas mãos?

  22. Alelúia! Alelúia! Hosana! Hossana! Tal qual a vara de São Serapíão, estamos crescendo!!

    Glorioso Mestre,

    Hoje os passarinhos da abadia amanheceram cantando alegremente em homenagem aos Quinhentos e hum mil acessos ao nosso santo espaço Serapiônico-ero-cibernetico e Templo-Maior dos homens brancos e bons da nação!

    Iremos preparar uma grande missa, sob o comando do venerável padre Geraldo Fala-Fina, O Goiano, que regerá um coral de 500 mil coroinhas da Alemanha e Irlanda, todos másculos, para o encanto de nossas beatas, madres e demais fieis de nossa humilde congregação.

    Santo Mestre Hari,
    Que o volumoso cajado de São Serapião penetre a fundo nas mentes desses ateus e infiéis que ainda não aceitaram a luz hariovaldiana e não compreendem que somente com a mão forte de nosso Empoçado, Ungido e Pedágico Dom Jose e seus cheirosos apóstolos do Fernandismo, é que a maior nação cristã do hemisfério se tornará a nova Jerusalém dos Trópicos.

    Madre Meneguel, acorda! Chegamos aos quinhentos mil acessos!!

    Oh, madre, largue meu cajado! Não se trata desse acesso aí não, Messalina!!

  23. Estimado mestre, a emoção de fazer parte deste ambicioso e crucial projeto alaga-me as vistas. Eu me utilizarei das palavras que a prodigiosa e santa mulher boa Sarah Palin, a Caçadora proferiu, quando uniu-se, jornalisticamente àquela imparcial, isenta e patriótica rede noticiosa, que tantas verdades traz ao público americano: “I am thrilled to be joining the great talent and management team at Fox News ( aqui substitui-se por: sítio do Professor Hariovaldo Almeida Prado ). It’s wonderful to be part of a place that so values fair and balanced news.”
    Alvíssaras! Conforme Roberto, em seu encorajador chamado, no comentário primeiro, rumo ao milhão de fiéis e à vitória com o Ungido!

  24. O senhor, hein, professor! Sempre nos deixando com lágrimas nos olhos! É no senhor (bem como no Presidente Serra, em FHC, no Cabo Anselmo e em Sao Sérgio Paranhos Fleury) que me inspiro para continuar me infiltrando nas hostes inimigas. Gostei muito do “la droite”. Algo bem cardosista. Vamos em frente rumo a 1 BILHAO de “views”

  25. Ilustrissimos,

    Os homens bons dão loas a este oásis cibernético que tão bem representa os interesses e os valores da pátria. Nossa cruzada contra o comunismo atroz não sossegará enquanto não entronarmos nosso ungido, D. José Serra I, guardião do mercado, do capitalismo, da democracia , da liberdade, da tolerância, da imparcialidade, do respeito da moral e dos costumes, da igualdade (entre os iguais ,é claro) e principalmente o mantenedor da gentalha e das castas inferiores no devido covil. Não descansaremos enquanto o açoite da liberdade não restabelecer o equilibrio sagrado profetizado nas escrituras que ora reivindicamos a posse do que nos é de direito, o poder e o dominio sobre as choldras.

    Alvissáras, aleluia irmãos em São Serapião.

  26. Ainda que em versos de pés quebrados, na comemoração da marca de meio milhão de page views deste sítio dos homens bons não poderia faltar uma homenagem à nossa bíblia e grande parceira, a revista Veja.

    DECLARAÇÃO DE AMOR À VEJA

    Permitam que eu me apresente
    Não sou poeta nem nada
    Sou apenas alguém que sente
    Amor incondicional pela amada

    Minha revista querida
    Razão maior da minha vida
    Por mais longe que eu esteja
    Não esqueço a minha Veja

    Revista linda de morrer
    Uma leitura imperdível
    Pra pessoas de alto nível
    Que fazem acontecer
    E não fogem da peleja
    Tenho orgulho de dizer
    Que sou um apaixonado leitor da Veja!

    Não pulo de galho em galho
    Sei onde está a verdade
    De outras informações
    Não tenho necessidade

    A revista é completa
    Só não gosta quem é louco
    Saúde, lazer, economia
    De tudo traz um pouco

    Em qualquer consultório
    Você a pode encontrar
    Enquanto não é atendido
    Você pode folhear
    A melhor revista brasileira
    Que eu aprendí a amar!

    Guardiã dos meus sonhos
    Só durmo com a Veja ao lado
    Um belo dia eu, cansado,
    Não conseguia funcionar
    Peguei minha revista querida
    E comecei a folhear
    Minha namorada irritada
    Pôs-se logo a esbravejar:
    “Tenho sido paciente
    Mas vejo que não adianta
    Você é mesmo uma anta
    Se cair de quatro fica
    Nem um guindaste levanta
    Você anda tão obcecado
    Que não consegue mais amar
    É essa droga de revista
    Que está te fazendo broxar”
    E disse outras coisas tão feias
    Que eu prefiro nem contar

    Nós dois, de cabeça baixa e humilhados
    Ouvimos tudo calados
    Ele encolhidinho entre as minhas pernas
    Não fazia menção de se manifestar
    Eu perplexo e atarantado
    Esperando a tempestade passar
    Foi doce a minha ilusão
    Ela se calou por um instante
    Mas para passar das palavras à ação
    E num inesperado rompante
    Destruiu meu exemplar de assinante
    Concluindo descontrolada:
    “Nós duas aquí não vai dar
    Agora você vai ter de optar
    Escolhendo entre eu e a Veja
    Qual das duas vai ficar”

    Papéis voando pra todo lado
    Eu, com o coração despedaçado,
    Não hesitei um instante
    E disse: “Pois que assim seja
    E, por favor, não complica
    Pois se a condição for essa
    Vai tu e a Veja fica!”
    E lá se foi minha namorada
    Batendo a porta estressada

    Sozinho, sem minha amada Veja
    Eu não conseguia ficar
    Corrí logo para a banca
    E comprei outro exemplar

    De novo com a minha revista amada
    Refletí sobre o episódio
    Envolvendo minha ex-namorada
    E sua estranha manifestação de ódio
    Eu cheguei à conclusão
    De que de agora em diante
    Para evitar mais confusão
    Serei menos tolerante

    Quem quiser me namorar
    Uma prova de amor deve dar
    Aceitando sem fazer drama
    Que eu leve a Veja pra cama

    Se você leitora da Veja
    Por uma coincidência incrível
    Ama a Veja tanto quanto eu
    Saiba que estou disponível
    Pra um entendimento
    Onde, com sorte, talvez
    Surja uma relação forte
    Onde a Veja seja o norte
    De um relacionamento a três!

    Petistas, dilmistas, lulistas
    Façam cara de paisagem
    Vocês não aguentam o tranco
    Não têm argumentos e coragem
    De encarar os vejistas
    Num debate aberto e franco!

    Portadores de pensamento jurássico
    Imersos em preconceitos
    Sem qualquer senso prático
    Discutindo mundos perfeitos
    E ultrapassadas filosofias
    Não se aperceberam sequer
    Da morte das ideologias
    Que só sobrevivem na mente
    de um bando de barbudinhos
    dependentes dos papais
    Defendendo os coitadinhos
    E criticando os jornais.

    Por mais inconveniente que seja
    Eu vou ser muito sincero
    Não troco todo esse lero-lero
    Por uma página da Veja
    E mesmo correndo o risco
    De ser chamado de fascista
    Afirmo que uma dúzia de vocês
    Não vale meio vejista!

    Seguindo a bíblia vejista
    Em vida, no céu das certezas
    Vivemos em estado de graça
    Sem angústias, sem tristezas
    Com passo firme e seguro
    Tendo a Veja como guia
    Marchamos com alegria
    Em direção ao futuro

    Determinados e confiantes
    Sempre prenhes de certezas
    Nós os leitores da Veja
    Encaramos desafiantes
    As dúvidas dos diletantes

    Temos confiança no porvir
    Uma clara visão de mundo
    E um sentimento profundo
    De uma missão a cumprir

    Enquanto vocês, não vejistas
    Marcham tensos, irracionais, angustiados
    Infelizes, tristes, fracassados
    Ardendo no inferno das dúvidas
    Hereges da nossa fé
    Tropeçando na escuridão
    Sem saber realmente o que é
    Importante e relevante
    Imersos na confusão
    A cada episódio frustrante
    Procurando a explicação
    Para o que aconteceu de errado
    Sem entender que, no fundo,
    Errada é a vossa visão do mundo!

    A Veja me assegura
    Que o Serra vai ganhar
    O resto é impostura
    De quem só quer complicar

    Tudo já está decidido
    Só se engana quem quiser
    Os homens estão divididos
    E mulher não vota em mulher!

    No sul vai ser covardia
    No Sudeste um massacre
    No norte a Dilma só ganha
    No pequeno estado do Acre!

    O nordeste está vacilando
    E já começa a pensar
    Se vale a pena perder
    Podendo tudo ganhar
    Votar em Dilma é um risco
    Que o nordeste não pode correr
    Pois pode ter a certeza
    De que nós não vamos esquecer

    Depois não adianta chorar
    E bancar o coitadinho
    A gente não vai ter dó
    Vão ter que pisar miudinho

    Mostraremos pra essa gente
    Que acabou a festança
    Tudo vai ser diferente
    Chega de tanta lambança!
    Esse país está ansioso
    Por um forte choque de gestão
    E vamos levantar de novo
    A bandeira da privatização

    Está dado o meu recado
    Está lançado o desafio
    Mas estou um tanto cético
    De encontrar do outro lado
    Alguém que esteja preparado
    Pra num debate poético
    Enfrentar um vejista apaixonado

    Acho que vou ficar sem resposta
    Nessa paisagem deserta
    Pois mais do que argumento
    É preciso ter talento
    Pra encontrar a rima certa!

    1. Caro Leitor da Veja!

      Cara! que talento! Cada dia que passa esse espaço (apesar de alguns Pedros Bó insistirem em aqui penetrar) vem sendo invadido, no bom sentido, por artistas, poetas discípulos de Virgìlio, pintores, músicistas. E o “crème de la créme”!

      Parabens novamente! Esperamos outras obras de sua lavra!

      Alvíssaras!

    2. As lágrimas que meus olhos vertem não me permite expressar a grande emoção que sinto ao ler essas tão bem traçadas linhas. Lá no Céu os anjos dizem alvíssaras!!!

    3. Caro Leitor da Veja -- a magnífica;
      Li, treli e tetarali vosso poema, que mais que poético é épico; deveria estar emoldurado em cada muquifo da nobilíssima revista para que todos o decorassem à perfeição, e recitassem ao menos 8 vezes ao dia, feito mantra.
      Que esplendor, que ode aos bons! Rejubilei-me todinha.
      Como leitora assaz contumaz da mesma Veja, espero poder entrar em vossa fila de candidatas. Juntos a leremos, além do leito, em minha poderosa banheira, local em que me encontro neste instante a perfumar todas as partes inimagináveis do meu ser.
      Amplexos vejísticos colossais e alvíssaras!

    4. Leitor da Veja:

      Vós conseguistes encarnar em seus versos o que são os leitores deste isento períódico semanal.
      Que mais falar? Nada, a não ser que não vais encontrar um repentista como tu nas hostes lulodilmistas!
      És mais um candidato ao Troféu NANOESTADO.
      Ave Serra!

  27. CIBERNÉTICO E GRANDE DESBRAVADOR ALMIRANTE DESSE GIGANTESCO INFOMAR( neologismo criado por G.Gil)e eu acrescento INFOGALÁXIA, INFOUNIVERSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    O que dizer de tão expressivo recorde? Em termos de PRODUTIVIDADE só superado pelo nosso Tio Rei (mas ele não vale pois é um “copia e cola” ao contrário dos seus textos que são próprios).

    Nada a acrescentar, só parabenizar e desejar que chegarmos ao UM MILHÃO de acessos. O que não é difícil, ainda mais que contaremos com o apoio de nosso José Serra, O Mecenas, que certamente irá retribuir ao apoio maciço dessa comunidade hariovaldiana pela sua eleição inevitável!

    Alvíssaras!

    1. Corrigindo uma frase que não ficou bem em termos de regência:

      “….retribuir o apoio….

      Retribuir é verbo transitivo direto, portanto, sem preposição. Putz, como é difícil nossa lingua, com essa mania de regência! Melhor adotar logo à lingua da matriz.

    2. Sua bênção Padre:

      D. José é tão mecenas que, segundo as más línguas dizem por aí, emprega na TV Cultura de São Paulo blogueiros que falam mal do Nove Unhas! Nada mais justo, pois devemos permitir aos Homens Bons o direito de sobreviver (andar de carro importado, comer em bons restaurantes, usar rolex, entre outros), e de expor suas idéias democraticamente.
      Afinal, não é todo espaço que é democrático como este, e tem muito jornalista bom perseguido pelo Nove Unhas!
      Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

  28. Vejam confrades, como a campanha de D. J. Serra I vai de vento em popa.

    Nosso magnânimo almirante do Tietê, o mais cheiroso e preparado dos homens bons, esteve recentemente no Rio Grande do Norte e fez esta tão singela revelação: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”.

    Ora meus amigos, os institutos de pesquisa, comprados pelo petismo atroz, insistem em apontar que nosso querido Zé Alagão, oooops, digo Serra, é mal avaliado no Nordeste.

    Depois de tão meiga manifestação ao povo nordestino, os instituto não terão mais como esconder a descomunal popularidade de Serra na região.

    1. Sir Roderick,

      Vi tal declaração de D. José Chirico I -- o Cheiroso.
      Que lucidez do mesmo! Que astúcia (maior que a do Chapolim Colorado)!!Agora, como bem dissestes, não há mais motivos para os Institutos (aqueles que não aprenderam ainda a fazer pesquisas com o DataPRADO) apontarem, em suas pesquisas, baixos índices de aceitação de D. José no nordeste.
      Fiquei sabendo, por fontes fidedignas, que o próximo passo de D. José no nordeste será ir a Feira de Caruarú, onde comerá uma buchada de bode junto a D. Fernando I -- Príncipe, Procriador e Ociólogo, Sérgio Guerra e Jarbas Vasconcelos. Aí sim Pernambuco sucumbirá, de vez por todas, à simpatia do Almirante do Tietê.

      Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

  29. Acessível Mestre,

    Neste ritmo de crescimento exponencial do número de acessos, logo V. Santidade ultrapassará o blog do Fenício Revolucionário, Mouro de Moscou e Bandolinista de Lênin.

    1. E ultrapassaremos sua comunidade também, que já conta com mais de 10.000 simpatizantes subversivos cadastrados.
      Haveremos de fazer da comunidade haripradiana um divisor de águas nessa guerra virtual contra o nove-dedos e sua búlgara candidata do mal!!!

      Alvissaras.

      PS: sinto falta da Vipíssima nessa comemoração, onde estará?

      1. OIÊ! Marighela,$$ que $audade$! Grande babado.
        A$$o que deveríamo$ nos reunir para e$tipular a$ meta$ do pró$$imo $emes$$tre.
        *
        O professor deve faturar em cima, que ninguém nos oiça, deve cobrar royalties pelos acessos.
        E deve aceitar banners, mesmo que sejam do inimigo. Afinal, pagando bem. que mal tem?
        Alví$$ará$.

  30. Digníssimo e humilde Mestre Hariovaldo,

    Com orgulho, venho reconhecer seu valoroso labor contra as hostes petralho-comunistas, a defesa da livre circulação do capital e liberdades individuais. É de mais homens bons assim que precisamos neste país, junto à trupe Global, como Leitão e Sardenberg. Saudades de Bob Fields, que certamente está orgulhoso de vosso trabalho, junto a Pinochet e Marinho.

    Alvíssaras!

    Rumo ao 1 milhão! Antes das desnecessárias eleições de Outubro de 2010.

  31. Confrades, sei que fujo do assunto, mas não poderia deixar de informá-los:

    Nosso amigo, e Homem Bom, Marcelo Tas, soltou no seu blog no isento e democrático UOL uma carta dizendo “porque não sou petista”. Esta carta tornou-se um viral (recebi por e-mail) e, por certo, auxiliará à choldra a abrir os olhos frente ao lulopetismo.
    Segue o endereço eletrônico no qual a referida carta está publicada:
    http://marcelotas.blog.uol.com.br/arch2005-07-16_2005-07-31.html

    Caros, será o Marcelo Tas o nosso primeiro candidato ao Troféu NANOESTADO???? Que acham??

    Alvíssaras! Assim nem a peruca da búlgara e a rede neural conseguirão obnubilar a mente de nosso bom povo.

    Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

    1. Nobilíssimo D. Sebastião,

      Fiquei emocionado com o belo texto desse menino Tas. Repleto de argumentos tácitos e longe de qualquer preconceito, Marcelinho Tas explanou com facilidade, simplicidade e elegânia todo pensamento pequeno burguês que defendemos aqui neste humilde blog. É, sem dúvida alguma, o texto definitivo de porque o populacho não deve (e nem irá!) votar na búlgara terrorista peruquenta, ou em qualquer membro dessa quadrilha que é o PT, os inventores da corrupão no Brasil, que era o paraíso nos idos tempos Ferdinandos…

      Alvíssaras que esse ano a coisa muda!

      1. Sir Antoine
        Também fiquei deveras emocionado ao ler o texto do Tas.
        Por sinal, talvez ele possa ter colaborado na matéria daquele jornal da Faculdade de Farmácia da USP que falava que quem jogasse “fezes” em um homosexual ganharia uma entrada para uma festa do curso.
        As posições defendidas são, grosso modo, às mesmas.
        Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

      2. ? ?????? ? ??? ? ????? ??????, ?? ???? ?? ????????? ?? ??? ?? ?? ???????, ????? ???? ?? ????????? ??????????, ???????? ? ??????????? ?????? ? ??????? ????? ? 70-?? ??????.

        ?????

    2. Dom Sebastião,
      Soube que ele, o Tás que até já votou nos cumpanhero, quer-porque-quer a peruca da Búlgara para si, achou-a linda de morrer e a quer com exclusividade, para desfilar em culto privado para seus amigos ex-coroinhas como ele (fala, bela!), em ritos ero-lisérgicos de cunho LGBTS, mesmo correndo o sério risco de contaminação de idéias e lavagem cerebral que o citado “aparelho” comunista é capaz.
      Nós sabemos que ele jamais votaria numa mulherrrr, ainda mais lulo-comunista, que-como-todo-petista-não-trabalha, mas encantou-se pela peruca, fazer o quê? Foi paixão a primeira vista e mesmo sabendo-se um eleitor do espelho careca, a quem acende incenso e baba por orientação de seu patrãozinho, não resistiu e roubou e vestiu a perigosa peça-vestimenta cabeçal búlgara.
      E assim o pobre Tás continua lutando contra esses monstros vermelhos, que além de analfabetos, incultos e preguiçosos, como bem nos alertou Tás, nunca pegaram na enxada, são todos filhinhos de papai que não quiseram nem estudar nem trabalhar, veja só.
      Tás pensando que é fácil ser branco até na cabeça?

      1. Iluminado e Mumificado Faraó
        Não havia pensado na possibilidade do Tás querer para si a peruca da búlgara…faz sentido.
        Foi muito bom Vossa Faraonicência haver nos informado, pois como estamos com viagem programada para Houston (Operação Sputink Ruivo), vamos capturar o vil apetrecho que, diagnosticamos, está pendurado em um satélite russo para auxiliar na tal rede neural.
        Logo, após capturada a peruca, levaremos a mesma ao CAGAMEDO, e depois de fazer a mesma falar o que sabe podemos enviar a mesma ao Marcelinho CQC, e fazer deste Homem Bom uma pessoa mais feliz.
        Em tempo: perdi meu “Livro dos Mortos” (provavelmente surrupiado e vendido em algum sebo por um serviçal). Nâo terias um exemplar para me enviar (pode ser em hieróglifos mesmo, pois estou fazendo Doutorado em Línguas Mortas na Universidade de Jerusalém, e não me será difícil decodificá-lo). Agradeço antecipadamente.
        Que a sabedoria de AkenAthon o acompanhe.
        Para encerrar, deixo minha costumeira mensagem:
        Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

    3. Dom Sebastião,
      Soube que ele, o Tás que até já votou nos cumpanhero, quer-porque-quer a peruca da Búlgara para si, achou-a linda de morrer e a quer com exclusividade, para desfilar em culto privado para seus amigos ex-coroinhas como ele (fala, bela!), em ritos ero-lisérgicos de cunho LGBTS, mesmo correndo o sério risco de contaminação de idéias e lavagem cerebral que o citado “aparelho” comunista é capaz.
      Nós sabemos que ele jamais votaria numa mulherrrr, ainda mais lulo-comunista, que-como-todo-petista-não-trabalha, mas encantou-se pela peruca, fazer o quê? Foi paixão a primeira vista e mesmo sabendo-se um eleitor do espelho careca, a quem acende incenso e baba por orientação de seu patrãozinho, não resistiu e roubou e vestiu a perigosa peça-vestimenta cabeçal búlgara.
      E assim o pobre Tás continua lutando contra esses monstros vermelhos, que além de analfabetos, incultos e preguiçosos, como bem nos alertou Tás, nunca pegaram na enxada, são todos filhinhos de papai que não quiseram nem estudar nem trabalhar, veja só.
      Tás pensando que é fácil ser branco até na cabeça?
      Alvíssaras!

      1. Uma coisa que admiro em nossa Plural Imprensa Gloriosa é este afeto pelos “ex-cumpanhero”, aqueles que já foram do lado vermelho da força, mas descobriram o caminho da retidão e mostram o caminho direito a ser seguido por toda a humanidade.

        Alvíssaras!

    4. Caros confrades,

      No passado, a juventude foi contaminada pelo vírus da barafunda vermelha, foram tempos dificieis para nós homens bons. Não foi fácil ver nossos filhos e netos cooptados pelos agentes bolcheviques, muitas vezes tivemos que cortar na própria carne. Felizmente nos dias atuais, graças ao consumismo e a Plural Imprensa Gloriosa, nossos jovens estão do lado certo, do lado do bem, da tradição, da família e da propriedade.

      O problema hoje é a gentalha. Essa turba ignara cobra seus direitos. Para atender seus anseios, milhões são gastos em programas sociais, dinheiro que poderia muito bem estar nas mãos certas, nas mãos dos homens bons. O PIG parece não ter efeito sobre eles, amam o Pol Pot barbudo da estrela maldita e parecem querer sempre mais. Recentemente passaram a turvar os nossos autrora límpidos balneários, shoppings, aeroplanos, etc… Assim não dá, assim não pode!!

      Ave Serra!!! O único capaz de trazer de volta os bons tempos da era fernandista.

    5. Caríssimos 500.000 acessadores deste nobilíssimo sítio,
      Ao que parece, o menino carequinha, Marcelinho Tas, revela, sem maiores pudores que, verdadeiramente, é um homem bom. Como são lúcidas as suas palavras e, além disso, praticamente, não permitem perceber pontadas de ciúme ou recalques.Mas, talvez para que o moço compreenda o nome do partido vermelho bolchevique, ele precise ser ungido pelo espírito deste democrático espaço, a fim de que pare de querer interpretar tudo ao pé da letra. Que São Serapião se apiede dele e que, por suas evidentes boas inteções, ele seja devidamente introduzido entre os convivas de Dom Chirico, o cheiroso. Como ele convive na normalidade com os nordestinos, é natural que aconchegue e acochambre o menino carequinha.

  32. Mais do que conquistar leitores, estas nobres páginas semeiam ideias e disseminam estilo. Uma certa publicação semanal até que se esforça, mas não alcança o domínio da última flor do fáscio, digo, Lácio, como o brilhante professor. Mas eles se esforçam e merecem um breve reconhecimento a título de incentivo. Tenha ciência do que eles cometeram na última edição:

    As condecoradíssimas -- Salve, viva, aleluia, hosana. Saibam todos quantos estas linhas lerem que novas e meritíssimas, eminentíssimas, prodigiosíssimas e maravilhosíssimas condecoradas com o grau máximo da Ordem de Rio Branco, por autoevidentes “feitos honrosos, serviços meritórios e virtudes cívicas”, já estão com a fita no peito, com todo o respeitíssimo. Pela ordem na foto, mas não evidentemente por altíssima e poderosíssima importância, aparecem: ERENICE GUERRA, doppelganger de Dilma Rousseff, habilíssima nas artes ocultas dos dossiês; ANA AMORIM, excelsíssima esposa do próprio; MARIZA ALENCAR; e MARISA LULA DA SILVA, que dispensam apresentaçõesíssimas. Honradíssimos e agradecidíssimos, aplaudamos.

  33. Estimado Mestre, Caros Confrades e Caríssimas Consorores

    Alvíssaras, alvíssaras! Sinceras congratulações a todos pelo sucesso desta lousa eletrônica, que se constitui numa verdadeira bússula a orientar os homens bons e as mulheres boas a seguir o correto caminho de preservação da tradição, família e propriedade.

    Considerando os 500 mil visitantes (extraindo desse número alguns gatos pingados vermelhos baderneiros que, sem ter o que fazer, aparecem aqui para perturbar a nossa paz), cada um de nós (500.000) multiplicará esse número por aproximadamente 500 simpatizantes da boa causa. Assim, elegeremos presidente ou constituiremos imperador o grande líder D. José, o Alcalino (homenagem à futura ALCA).

    É certo que podem não existir 250 milhões de eleitores, mas proponho que os votos dos homens bons e das mulheres boas sejam computados em dobro (temos que ter esse diferencial também, não é?), assim o resultado será consagrador e mais consagradoras serão as pesquisas infalíveis do honorável Dataprado, que indica uma arrasadora vitória de D. José com aproximadamente 100% dos votos.

    Rumo ao NanoEstado!

    Coragem Regininha, a Medrosa!

    Mais uma vez, parabéns a todos!

    1. FHC não erra: D. José, o arauto do NanoEstado (a Vale e a Light estão em boas mãos):

      E há não é de hoje! O Alcalino é muito fiel às suas convicções.

  34. Ó sapientíssimo Mestre,
    Parabens por arregimentar este expressivo número de belingerantes contra as incultas e olorosas hordes vermelhas que tanto nos aterrorizam. Certamente, em glorioso futuro próximo, passaremos de um milhão e poderemos impulsionar ainda mais o nosso predestinado Serreich rumo ao posto maior da nação.

    Bis bald! Alvíssaras!

  35. Brilhante Professor,

    Em singela homenagem pela penetração de seu blog por mais de meio milhão de visitantes, e reconhecendo a afinidade de suas idéias com as de seus leitores e com as nossas, convidamo-lo a integrar-se ao nosso Guar Arape’s Club.

    Ass. Gal on Pyjamas.

  36. Ultrapassado Meste,

    Sinto dar-lhe a triste notícia.

    Se o Senhor não fizer um “upgrade”, tornando-se mais terrível que o Diabo, botando o próprio Deus de joelhos tal o medo que infundirá, se o Senhor não fizer isso será inapelavelmente tornado obsoleto pelos novos apóstolos que assolaram a Internet em defesa da candidatura dos homens de bem.

    Que a diabólica inspiração o anime!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *