Defenestrado agente comunista que se infiltrou na editora dos homens bons

Comunistas em ação
Peão do comunismo local posa ao lado de agente comunista russo após destruirem mais uma empresa capitalista brasileira

Vigilantes sede vós, amados irmãos, pois os tentáculos do comunismo se espalham por todas as direções, infiltrando seus peões nos mais diversos ramos e atividades, sem respeitar as famílias boas e tradicionais e suas empresas, tentando cingir de vermelho os negócios daqueles que lutam pela grandeza da Pátria e dos homens de bem. Todo cuidado é pouco pois eles estão em todos os lugares por isso fiquem atentos, a pessoa do escritório ao lado pode ser um comunista.

Vejam o exemplo do agente bolchevista que havia se infiltrado numa das maiores editoras do país, naquela que é o verdadeiro porto aberto para os homens bons na marginal do Tietê, onde nosso grande almirante e futuro remidor da nação encontra toda a guarida necessária para atracar suas naus, infelizmente até lá os comunistas chegaram com seu agente secreto que além de tentar macular a empresa, lançou contra o semanário dos homens bons diversas calúnias vis para defender seus colegas antropólogos comunistas num verdadeiro cordel de barbaridades e acintes horrorosos. Mas em boa hora foi prontamente combatido pela direção da editora que em uma atitude heróica defenestrou o lacaio comunista de suas fileiras. É assim que se age, não podemos dar mole a esses comunas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

101 thoughts on “Defenestrado agente comunista que se infiltrou na editora dos homens bons

  1. Honorável mestre, caríssimos confrades,
    É imperativo estarmos atento com esta corja vildimista, (corja vil da Dilma).aqui em minha empresa já vejo movimentos disfarçados dos subalternos em favor da búlgara ruiva. Demitirei a todos, é assim que se faz , é assim que se age.
    Alvíssaras.

      1. Zé Gengiva deveria ter mudado a letra da belíssima música Dolores Duran:

        Eu desconfio que minha carreira está na hora de acabar…

  2. Bicudíssimo e emplumado Mestre.

    Temos más notícias.
    Novamente a agenda de D. Chirico I, O aterrado, teve que ser alterada.
    Hoje, as 14:00, logo depois de acordar, D. Chirico levará o cãozinho lagosta ao Hospital AU AU berto Einstein, divisão de caninos-decápodes, para que o mesmo seja submetido a uma cirurgia de urgência.
    Conforme informações de nossos assessores, o pequeno cãozinho sofreu ferimentos graves em seus genitais, após o último ataque sexual contra o ursinho Bush.
    Fomos informados que D. Chirico foi alertado por uma das empregadas de sua mansão, que disse: “Corre D. Chirico, que o lagostinha tá travado com o Bush e tem sangue prá todo lado !.
    Chegando ao local do ato libidinoso, D. Chirico se deparou com uma cena dantesca: o mamífero-crustáceo encontrava-se firmemente agarrado ao infeliz ursinho, com suas 14 patas encravadas em seu corpo e com a língua de fora, em extase, sem se dar conta da gravidade da situação.
    Os bombeiros conseguiram libertar o ursinho depois de meia hora de árduo trabalho, no entanto, os danos foram maiores para o pequeno crustáceo, que teve seus genitais dilacerados por duas lâminas de liquidificador, misteriosamente esquecidas por Tia Carmela, dentro do ursinho Bush quando fez os reparos no mesmo.
    A empregada me informou que ela mesmo recolheu os dois pequenos bagos do pobre animal, os quais serão enviados para o hospital, para uma tentativa de reimplante.
    A Tia Carmela é mesmo uma velhinha fanfarrona !

    Oremos irmãos pelo pobre crustáceo que late !

    Salve São Serapião
    Salve Serra
    Salve Santa Capitolina

    1. Pois é. Dizem que os cães refletem as personalidades dos donos. Depois que nosso Almirante do Tietê disse que estava com muito tesão….. veja o cachorrinho…

  3. Estou pensando! Quantos mais estarão infiltrados… desconfio de todos… homens bons estão, inclusive entrevistando a enviada do Lula… To com medo! Aliás, porque é que tiraram tão rápido o tema da Regininha medinho de tudo! Estarão voces também infiltrados ? O Maluf, bom homem bom, disse que apóia a Dilma se preciso for!! Ai, ai, ai !!! To achando que tão querendo infiltrar alguém na campanha do bacharel mor da economia! Do homem bom e careca! Vejo a foto do professor hariovaldo e vejo sua cabelereira e desconfio… pra ser homem bom não seria melhor ficar também o senhor careca!

    1. Aquela vasta e topetuda cabeleira, com madeixas de reluzente cor platinada,tem origem genética! É o resultado de aristocráticos cruzamentos de DNAs pertencentes a helenicas e arianas famílias. Tenha mais respeito com a nobreza de nosso mestre!

      1. Ah! Esqueci de dizer: como escreveu aquele poetinha de Ipanema, popularesco e idolo da plebe ignara, que era um só, mas ostentava um nome e um sobrenome no plural: beleza é fundamental!

  4. Impoluto Professor Hariovaldo!

    Temos que ter medo. Muito medo. O comunismo é um mal insidioso. Há poucos dias, o nobre ACM Neto, continuador das tradições democráticas da tradicional família baiana, extirpou um petralha que se fazia passar por um de seus assessores e aproveitava a confiança nele depositada para veicular através do e-mail corporativo, mensagens de apoio à Papisa da Subversão!

    Cerremos fileiras em torno de Dom José, o Cavaleiro da Armadura Reluzente!

    ACM Neto demite petralha infiltrado

  5. Ó grande mestre Hariovaldo, o que aconteceu com nosso amado líder varonil, o ungido da Mooca, para se declarar de esquerda em entrevista à Rádio dos homens bons? Estaria ele vacilando ante a iminência de realização de seu destino manifesto? Ajude-me Professor, não sei mais o que fazer agora que até o grande Dom José parece estar nos abandonando!

    Veja a que ponto chegou a cooptação empreendida pelos agentes satânicos do molusco vermelho:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/serra+diz+que+e+de+esquerda+e+critica+banco+central/n1237615176935.html

    1. Também me espandei deveras ao ver tal vilipendiosa declaração vinda da boca santa de nosso amado líder, mas então me lembrei que Prof. Hari havia nos alertado que choldra petralha havia contratado um sósia para simular situações ridículas e manchar a imagem impoluta do grande Dom José. Expirei aliviado.

    2. Caríssimo filósofo helênico,

      Esta declaração foi dada na verdade por um sósia, um cutucador nasal já denunciado aqui neste sacrantíssimo pergaminho cibernético.

      Gratos estamos ao Magister Excelsior Hariovaldo por nos alertar destes sórdidos embustes.

      Alvíssaras!!!

      1. Louvado seja, irmãos de bem!

        Obrigado por abrirem meus olhos, obnubilados pelas ações demoníacas da orquestração bolchevique. Este sósia, pária da pior qualidade, só pode estar sendo financiado pelos petrodólares chavistas.

        Quando nosso amado líder for incensado ao posto de mandatário máximo da nação nesse mesmo dia chegarão ao fim a calúnia, a difamação e os ataques baixos da gentalha comunista!

        Alvíssaras!!!

    3. E o que dizer da frase “Lula está acima do bem e do mal” proferida pelo Nosso Presidente Serra, o Empoçado?
      Ah, Senhor! O que está se passando? Nada compreendo da estratégia do Grande Almirante do Tietê…
      Quanto aos comunistas evolulodilmistas terem contratado um sósia de D. Chirico para proferir bobagens, custa-me acreditar! Não que sejam incapazes disso: homens de moral rasteira são capazes de tudo.
      Mas onde, por São Serapião, encontariam pessoa tão ímpar quanto D. Chirico? Com a calva respeitável, olheiras causadas pelo trabalho nefas…, ooops, honesto em noites insones, olhar simultaneamente altaneiro e meigo, nariz suj…, ooops, cuja perfeição faria corar um grego, gengivas sensuais e irresistíveis às mulheres, inteligência parc…, digo, farta.
      Onde, senhores pares? Onde?
      Não acreditarão, certamente, que a perfeição se encontre em cada esquina, pois não?
      Se, todavia, persistirem na crença de um sósia, um argumento mais forte se apresenta: poderia um sósia perfeito de D. Chirico pertencer às hostes comunopetistas? Jamais! Um sósia seria, por força da parecença, igualmente um homem bom. É matemático e inquestionável.
      Assim, nego, peremptóriamente, a existência de um sósia.
      Cabe agora a nós, homens de bens, entender os meandros dos pensamentos de jeri.., digo, de D. Chirico e de sua estratégia, sem recorrer a subterfúgios e explicações mirabolantes.

      Deixo-vos, com a benção de São Serapião, e parto em busca de explicações plausíveis para referida estratégia que a mim me enoj…, digo, aturde.

  6. Ubíquo Mestre!

    Medo é um sentimento mais de petralhas que nosso, dos homens bons. Nós, quando muito, deveremos ter alguma cautela, já que tal, como caldo de faisão, não faz mal para ninguém (caldo de galinha é para os proletários, naturalmente).

    Há suspeitas de que o minguinho satânico que se supunha soterrado num lixão coberto de palmas e mandacarus na verdade foi transportado, em um tubo de zircônio, para a Coréia do Norte, de onde continuam suas emanações maléficas apontadas para o Sudeste brasileiro, além de ajudar na aceleração dos prótons, nêutrons, quarks e black holes naquele antro de comunas radicais que busca ansiosamente armas de destruição em massa, certamente para sabotar parte da indústria italiana.

    Só assim se pode explicar o tropeção de nosso Líder Já Eleito e Empoçado numa reles escada rolante.

    Que nossos valentes cientistas indianajonesiados não se deixem enganar: o Perigo repousa na Coréia do Norte, que se finge brigada com sua irmã do Sul para facilitar a invasão de kias e hiundays por aqui.

    Que São Serapião não permita ao medo chegar a nossos corações.

    1. Don Joze,
      Estava eu, vipíssima, a começar o sumit das pigss8ster, quando oiço, Mirian Pigssister no.1.
      Ela disse que o governo Lula gasta demais , acima do crescimento do PIB e investe pouco. Não entendi.
      *
      Falaram em contigenciamento, que é um eufemismo.
      Não entendi.
      Disse que é gambiarra.
      Tá na hora da Pigssister: vou lá perguntar- por que ela não foi assim, digamos tão incisiva com Don José?-
      http://www.youtube.com/watch?v=4qMzplyesQY&feature=player_embedded

      1. Natural de Caratinga, filha de um reverendo, Leitão só ouve economistas da PUC Rio, aquela escola de progressistas, de verdadeiros brasileiros, não digo de socialistas, socialités, do beautiful people branco da Vieira Souto, gente sabidamente preocupada que a população adquira melhores condições de vida, gente como Malan, Gustavo Franco, Lara Resende, aquela turma da Casa das Garças.
        Como disse o próprio FHC, ao responder a questão da Folha em 2006, “O PSDB tem a imagem associada ao setor financeiro. A Casa das Garças é tucana?
        FHC -- Eu não sei quantos das Casas das Garças são tucanos. É uma questão simbólica. Por isso é que nós temos que ter uma retórica mais popular. A estabilidade não foi feita para defender banqueiro. Se o banqueiro também ganhou, ganhou mais no governo Lula. Eu não sou contra a Casa das Garças, porque são gente muito competente, mas eles não são o partido.”
        São gente muito competente sim, tanto que levaram nossa economia de 1995 a 2002 sem uma crisezinha sequer, tudo em mar azul, ganhos de renda da população, aumento sistemático do PIB, sem desemprego, sem apagão elétrico, sem aumento da dívida púbica, com aumento de reservas, com saldos comerciais, tudo em cima, o pessoal deixando a pobreza e se tornando classe média, não é?
        É gente de Havard, de Stanford, de Chicago, de Princenton, tudo coração verde e amarelo!
        É o que também acha (e sabe!) Leitão, uma jornalista de mãos cheias, nivel Sardemberg, diria eu.
        Ela inclusive consta da página dos homens bons desse país, dos país da pátria, que-tudo-fazem-por-nós, publicada na revista época dos brancos, http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG80297-9306-498,00.html
        Vendo as fotos dessa tchurma, com aquele texto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, me vieram sentimentos de profunda ternura e compaixão, deve ser pela minha idade de mais de 4250 anos, fazer o que?

  7. PRECAVIDO E CAUTELOSO MESTRE, PROFESSOR HARI PRADO.

    Ainda sobre o tema do Post anterior, o medo da solapação comunista nesta Terra de Santa Cruz no caso da eleição da búgara terrorista, venho aqui relatar uma idéia que me ocorreu, a respeito das últimas atitudes de campanha do Ungido futuro presidente do Brasil, José Serra, O Ardente.

    Me deu medo, muito medo! Todos sabem que a imprensa e esses anarquistas blogueiros pagos com o ouro de Cuba e quejandos, pregam que Serra seria um VAMPIRO. Estamos carecas de ver fotos e declarações de que o mesmo aprecia morder pescocinhos incautos por aí, e essa fama também ficou corroborada no caso da chamada MÁFIA DOS SANGUESSUGAS. Até o CQC daquele misógeno conhecido por Marcelo, O Varela, perguntou a Serra sobre essa sua característica.

    E daí? Não é que o mesmo acabou confirmando, por linhas tortas o que todo mundo suspeitava! De que ele é realmente um discípulo de Draco, O Impalador!

    Ao ser entrevistado por Mirian, A Leitoa, Serra acabou engrossando e destratou tão urubóloga, digo, tão brilhante jornalista! Questionado disse que eram 8:00 horas da manhã, que levantou cedo, que não funciona tão cedo, que tem um mal humor terrível de manhã e que esse humor vai melhorando no decorrer do dia, chegando 100% somente à noite!

    Vejam senhores a verdade cristalina. Serra demonstra todas as características do “chupador” da Transilvânia. Não gosta do dia, tem mal humor, só se sente bem à noite.

    Naturalmente não procede essa lenda de que vampiros morrem durante o dia, à luz do Sol. Os vampiros podem sair durante o dia, só não se sentem muito bem, como fartamente demonstrado ultimamente nesses filmecos adolescentes! Para eles, os vampiros, seria preferível permanecer “dormindo” dentro de suas esquifes, longe da luz do dia!

    Não resta alternativa para nós homens bons. Temos que imediatamente, mesmo contra sua vontade, tentar, “limpar” o sangue de Serra desses sortilégios contaminantes que o tornam o “vampiro das soturnas e frias ruas de São Paulo”!

    Convoco-os para que conduzamos Don José Serrito à Abadia de Padre Phillis e Phutas, onde, com a ajuda de Madre Meneguel e Soror Ana Maria Braga, faremos um poderoso exorcismo para livrarmos Serra desse vírus! Madre Meneguel poderia oferecer seu lindo pescocinho para Serra morder. A utilidade desse sacro procedimento é para que, ao sugar pequena quantidade do sangue puro da madre, todo o sangue de Serra ficará limpo e ele se livrará de tão terrível maldição!

    É isso. Que São Serapião não nos desampare!

    1. Caríssimo irmão Padre Quevedo,

      Deveras importante essa sua idéia de conduzirmos Don José Serrito à Abadia de Padre Phillis et Phutas para um poderoso exorcismo. Só me preocupa a possibilidade de, ao invés de o livrarmos da tendência à sinistra, contribuirmos para a transformação de Madre Meneguel -- a purissima -- em discípula de Draco, o Impalador. Em primeirissima mão informo-o que o mindinho do mestre da terrorrista búlgara não foi enterrado, encontra-se conservado em formol num laboratório apropriado para estudos genéticos, onde será mapeado em busca do virus do mal vermelho. Dizem amigos geneticistas que os estudos estão avançadissimos, por isso, não perca tempo indo ao espaço.

      Que São Serapião nos ilumine nesta santa cruzada!

      Alvíssaras,

    2. Irmão Quevedo e Colunável Sir Trajano,

      Reza no capítulo jesuítico de nossa abadia que somente poderão ser assistidos e obter favores especiais de nossas abadessas a elite dos verdadeiros homens bons e brancos descapilados e caucasianos, notórios e ilustres engenheiros- economistas acometidos de gravíssima desordem material (caixa 2, remessa ilegal, compra de votos, e a gravíssima enfermidade denominada “laundry-money”).

      Assim sendo, aproveito para informar aos caríssimos confrades e irmãos de fé, em caráter sigiloso, que Dom Jose Chirico vem, há meses, frequentando nosso humilde claustro e recebendo devotado cuidados de Madre Meneguel, a qual dá de tudo a Dom Jose exceto o pescoço que ela não é besta!

      Ainda segundo nossa querida Madre Meneguel, traduzindo seu francês voltariano: “Quem tem “cou” tem medo.”

      Bençãos de Bento XVIV, digo XVI, nosso Santo Papa-anjo.

  8. Mestre, é sabido que o único funcionário que pode falar mal do patrão, da empresa ou dos produtos da mesma, sem ser demitido é o funcionário público concursado. Aliás concursado e com estágio probatório concluído. O concursado pode votar em quem quiser, entrar na justiça contra chefe, diretor, ministro etc.
    O CLT? “Peraí” esse não pode nada.

    1. Caro Conde!

      Sábias palavras! É aquele história. Funcionário público é funcionário de Estado não de governos, portanto, não tem que “puxar o saco” do patrão, podendo até ser contra ele, falar mal, chamar de corno, etc. Isso no caso de funcionários concursados, porque os com alto Q. I. (quem indica) não precisam prestar concurso, mas devem obediência estrita aos “padrinhos”.

      Mas, com o já ungido presidente José Serra, O Nepotista, é mais que certo que essa bandalheira vai acabar! Chega de funcionário estatutário. O único regime, a ser implantado por Emenda Constitucional, será o da CLT! Pau nesses vagabundos estatutários!

      José Serra, rumo ao NANOESTADO!

  9. Profi, aqui no serviço 80% do pessoal vai votar na Dilma, tem só uns poucos abestados que vão votar na Marina ou no Serra. Se o patrão demitir todo mundo, como é que fica?

    1. Petelha devassa e lasciva,

      Esqueceste de dizer que trabalhas no diretório do partido do sapão dactilotomizado.

      Pra ver como são as coisas. Com a captura da vil peruca, até nos diretórios petelhos já ha gente se livrando do torpor vermelho e voltando à razão.

      Que São Serapião te mostre a luz!!!

    2. Idosa Chacrete dissoluta,

      A mentira é privilégio absoluto das femeas , quando tal qualidade é acompanhada da ignorancia resulta em uma militante do sórdido petismo, se em seus bancos escolares fostes doutrinada pelos terroristas da APEOESP apenas em práticas petelhas torpes e venais, o fato é que não sabes contar alem de 9, portanto é lorota sua estimativa de 80%. Simples, lógico sem contestação.

  10. A bactéria do comunismo está se espalhando de forma muito rápida pelo país. Ou seja, o nosso iluminado e i-lustrado José Serra poderá ser vítima de um ato terrorista.

    Fontes seguras afirmam que Dilma é a reencarnação de Bloody Mary (Maria I, Dinastia Tudor). De acordo com essas fontes, Dilma tem a MISSÃO de capturar e matar TODOS os homens bons da nação. Ela tentará de todas as formas implantar o maior regime comunista da história da humanidade. Portanto, Dilma representa um perigo muito maior que a FERA DO MAR. Se o nosso homem bom não resistir até 3 de outubro, o mundo estará perdido, pois será a constatação de que os maias estavam certos.

    Nós, homens bons, devemos fazer uma corrente de fé para fechar o corpo de José Serra.

    Portanto, espero que todos compareçam no Templo MM³ que fica no bairro Higienópolis, rua Eitapipocadoce, nº 45.

    Serra, tô contigo e não abro.

  11. URGENTE!

    Comunicado Oficial da Secretaria de Saúde da Província de SP:

    O comunismo, assim como a pneumonia, possui a forma bacteriana e a viral. Mas, ao contrário da pneumonia, a forma viral do comunismo é mais grave.

    Até semana passada o agente bolchevista era um homem bom. No entanto, sua ingenuidade o levou a abrir a seguinte mensagem contida em sua caixa de e-mails http://embuscadoconhecimento.wordpress.com/2010/05/11/a-proxima-vitima/
    Infelizmente, o rapaz não havia se vacinado (campanha paulista de vacinação contra o comunismo-bolchevismo). Assim, em menos de uma semana o rapaz foi totalmente tomado pelo vírus contido nas imagens.

    Por este motivo, a Secretaria de Saúde da Província de SP prorrogou até 1º de junho a campanha de vacinação contra o comunismo-bolchevismo.

    Portanto, não deixem de tomar a vacina!

    1. Carissimo,

      Sabemos de fontes fidedignas, a revista veja e falha de são paulo, que a Demonia Bulgara, alem de reencarnação da sanguinária Maria Tudor, é afeita a praticas nefastas e sortilegas, utilizando-se de vampiros bulgaros, são os temidos: VORKOLAKA e o USTREL -- criminosos que morreram sem batismo, que saem a noite de suas tumbas para beber o sangue dos homens bons.
      Alem destas terriveis criaturas conjuradas nos sabbaths petistas, sobre o comando do Bruxo-Mór José Dirceu, os sequazes terroristas petistas, encomendaram com o Senil Ditador da Ilha Maldita, Fidel Quase Defunto Castro, hordas de mosquitos geneticamente modificados para espalhar a dengue nos eleitores de Dom José Serra; e como a peridia petista é incomensuravel em atos vis e tenebrosos, adquiriram com o Silvicola Degenerado Hugo Chavez, zarabatanas infectadas com bactérias do mal bolivariano.
      Mas já estamos alertas e preparados, agua benta,orações, as bençãos de S. Serapião, S.Josémaria Escrivá, estão conosco, reviveremos, em glória, os tempos de nossos anjos vingadores e protetores: Sérgio Fleury,Erasmo Dias,Emilio Médici e o Santo Augusto Pinochet, que nos liderarão em nossa vitória contra as hordas da ditadura Lulodilmal, a ditadura do mal.

  12. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CASTRO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio a cidade paranaense de “Castro”, habitada por 68.071 serristas em 2.532 km2 de área.

    Os castrenses paranaenses estão entre os primeiros apoiadores da candidatura do Doutor José Serra. Muitos batalhões de SA (Serristas Apaixonados) foram arregimentados na cidade para a campanha serrista. Esses batalhões recebem nomes de militantes destacados da causa serrista como Ricardo Noblat, Fernando Rodrigues, Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabour, etc. e marcham com grande entusiasmo cívico para a conquista das cidades da região.

    Até o presente momento foram conquistadas para a nossa causa as cidades paranaenses de: Borrazópolis, Carambeí, Faxinal, Imbituva, Itaperuçu, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Prudentópolis, Reserva, Quitandinha e Ventania.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio ao Doutor José Serra no povoado de “Castro”, próximo à cidade de Porto Real do Colégio, no estado de Alagoas.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Alvíssaras!

      Mais uma vez o ínclito CMAPP confirma científicamente o que já circulava em certos círculos: pessoas (muitas, quase todas) de Ponta Grossa provaram e aprovaram José Serra.

      Que São Serapião apresse o empoçamento de nosso Líder Máximo.

    2. Eu sou um ignorante em geografia mesmo!
      Pensei que PONTA GROSSA ficasse junto a PAU GRANDE, no Rio, compondo uma mesma cidade, mas me enganei!

      Só tenho uma certeza, as duas devem ficar muito distantes de CURRALINHO!

      1. Estimado Padre Quevedo,

        O Reverendíssimo, na verdade, está quase certo. No estado do Rio de Janeiro, próximo ao município de Campos, encontra-se o povoado de “Ponta Grossa dos Fidalgos” que não é muito distante de Pau Grande. Pelos nossos cálculos entre “Ponta Grossa dos Fidalgos” e “Pau Grande” a distância não deve ser superior a 350 km.

        Quem vota em Serra não erra!

  13. Mastre, há um equívoco na localização, creio.

    Este ilustríssimo prédio donde emana a sábia doutrina dos mamíferos, bípedes e de telencefalos altamente desenvolvidos para o bem, não fica lá na Pinheiros?

    E abaixo a Dilma Dulchef! Nanoestado Já!

      1. Seu Leitor da Veja, eu também vou votar Serra. Que coincidência não? Estamos do mesmo lado.

        Marge, cadê o controle da TV?

      1. Caríssimo e sapientíssimo Don Joze.
        Deixai fora o “comedor de criancinhas”! Soa-me politicamente incorreto.
        No nosso tempo (bons tempos aqueles…) esta vil vocação era exercida pelos comunistas. Hoje, parece-me, coaduna-se mais com os filhos do Vaticano, homens bons, como sabeis.

        Que vos guarde São Serapião e São Jose Maria Escrivá.

  14. Nobre Professor Doutor Hariovaldo Almeida Prado:

    Fiz uma breve análise do movimento cultural que V.Sa. lidera com tanto sucesso, o Hariovaldismo: http://www.brasilianas.org/?q=blog/hariovaldismo

    Trecho:

    O movimento cultural Hariovaldismo trabalha com margens de acerto, jamais de erro. Qual o impacto disso na análise dos escritos do nobre Professor Doutor Hariovaldo Almeida Prado, em que medida a obra do escritor português Fernando Pessoa influencia esse movimento cultural?

    É fato que trabalhar com margens de acerto impressiona os discípulos ao mesmo tempo em que desconcerta os adversários do professor Hariovaldo. Como isso funciona?

    1. Caríssimo Hariovaldista Germânico,

      Li vossa análise e fui às lágrimas, pois conseguiste sintetizar com peculiar brilhantismo o movimento científico-cultural-sociológico-antropológico-religioso-jurídico-histórico-hermenêutico-estético-culinário que é o hariovaldismo, e todos os seus matizes hoje espalhados entre os escribas mais brilhantes deste país (tais como Reinaldo, o megacéfalo).

      Advirto porém que a influência do pensamento sensacionista, de lusas origens, se dá de forma parcial sobre o hariovaldismo, senão vejamos:

      O artista transfere suas sensações para o objeto, e este, ao ser apreendido pelo espectador, provoca sensações, que advêm de toda a carga cultural-sociológica do indivíduo, e não podem se confundir com a carga cultural-sociológica do artista.

      Essa visão dá ao homem uma participação libertária enquanto produtor e espectador da arte, ou de qualquer produção cultural.

      Para Levi-Strauss, o comunista que andava pelado entre os índios, essse contato entre o homem e os produtos de sua cultura devem ser permeados de um estranhamento.

      Para Marx, o Bruxo-mor da vermelhidão, o homem é alienado de sua identidade quando exposto ao produto cultural imposto pela classe dominante, que lhe diz até como interpretá-lo (vide os horríveis textos dos vis bolcheviques Marilena Chaui e Gramsci sobre o assunto).

      Para nós, os hariovaldistas, somos nós os homens bons, cultos, belos e exaladores de eaus des parfums, que devemos impor à plebe ignara a produção artístico-cultural a que deve ser exposta, bem como darmos diretrizes sobre como deve ser a percepção deste objeto, ou seja, damos os ditames da relação significante-significado.

      Isso fazemos, caro teutônico, não com o fito de alienar a massa desdentada e maltrapilha, mas por saber que são incapazes, de per si, de formular percepção própria a respeito das excelentes obras às quais os expomos, ficando então, caso não estivenssem sob nossos benemerentes auspícios, como presas fáceis para os horrendos seguidores de Marx, fumadores de cannabis e bebedores de ayahuasca, prontos para cooptar qualquer que titubeie diante deles.

      Veja,pois como somos benfazejos para este povo ignaro, e como o Magister Excelsior Hariovaldo, nosso lume, tem o papel fundamental na construção de uma sociedade ordeira, seguidora da moral e dos bons costumes.

      Sanctus Serapionius Vobiscum.

      Alvíssaras!!!

      1. Seu Temíscles,

        Tem certeza que o Sr. não exagerou hoje?

        Quanto blá, blá, blá, meu Deus!

        De tudo que o Sr. escreveu, o que gostei mais foi da citação do grande Carlos Marques.

      2. Sapientíssimo Prior da Ordem Hariovaldiana, Prolífico Professor Temistocles,

        Fiat Lux!! Lendo vosso augusto texto, o Lácio ressurge tal qual a Phoenix mitológica. Fui às lágrimas! Habemus Caesar!

        Madre Meneguel, abra outra garrafa e pare com esses amplexos! Leia os textos do nosso irmão Sabóia e aprenda a encontrar vosso ponto “G”!!

    1. É um sósia.

      Não te esqueças da profusão de sósias que os comunistas ateus estão produzindo agora.

  15. Intangível Vipíssima,

    Dói-me como lanças lançadas em meu coração presenciar inconveniências dirigidas a tão distinta dama como ocorreu logo aí acima.

    Jamais confessarei minha fervorosa admiração pela sua pessoa, como nunca revelarei que, além de proprietária e latifundiária, é a senhora também Senadora da República.

    Que São Serapião a preserve sempre da mundiça que às vezes invade esta santa lousa.

    1. Camarada,

      Que nome estranho, hein!

      Fica de olho, se algum Daniel, conhecido seu, vir te falar que sonhou contigo, cuidado. O melhor a fazer é levá-lo até um zoológico e empurrá-lo para dentro da jaula dos leões.

      Voce vai se surpreender com o resultado.

      1. Vil petelho,

        Mais respeito com o nobre monarca babilônico

        Aprende que maltrapilhos como tu devem tratar os de sangue azul com as devidas honrarias.

        São Serapião te ilumine e te tire desta vermelhidão atroz.

    2. Caro Soberano da Mesopotâmia.

      Muito folgo com a vossa ilustre presença neste sagrado espaço. Vejo que, a exemplo de Ramsés II, vós sois mais uma importante figura histórica, falecida e ressuscitada, da Idade do Bronze, a aqui penetrar!

      Como estão os vossos jardins suspensos? Aconselho-o a não dar ouvidos a esse “judeuzinho” chamado Daniel, porque ele irá prever grandes catastófres em sua vida, inclusive que Vossa Mercê cairá de quatro e comerá capim como um boi! Absurdo isso, nobre Imperador dos Assírios!

      Alvíssaras.

  16. ASSIM NÃO PODE ASSIM NÃO DÁ!…..

    “Secretária do governo Obama, Hillary Clinton fez ontem, dia 12, elogios à carga tributária (em torno de 38% do PIB) do Brasil, dizendo que deveria servir de exemplo para toda a América Latina”

    Senhores, vejam que o ouro bolivariano acaba de comprar mais uma “queridinha” da nossa imprensa isenta!

    PSDB, DEM, PPS já estão pensando em entrar com ação judicial contra tão vil recém convertida petelha por propaganda antecipada!

    Que São Serapião nos ilumine e conduza tal figura novamente ao caminho da luz!

  17. Hoje aqui no meu estado esse cínico, falso ,hipócrita e preconceituoso do josé chirico disse que Lula estava acima do bem e do mal ele e os seus compassas ,estelita guerra,jarbas e Jugmam acham que vão nos enganar se fazendo de amiguinho de Lula agora

    1. Petelha ignara,

      Achas pois tu, que Dom José iria tecer qualquer comentário positivo sobre o vil sapão?

      Quem tu viste falando foi um sósia, um clone mal produzido, que só sabe falar sandices e cutucar as narinas.

      Que São Serapião se apiede de tua rubra alma!

      1. Carissimos Prof. “O BOM” y Dom José,

        Nem em nossos pesadelos mais obscuros, poderiamos imaginar aonde chegariam os petistas em seu arsenal de baixarias, copiando a Josef Stalin,Sadam Hussein,Kim JOng Il e o demonio da ilha amaldiçoada Fidel Castro, os satanicos vermes petralhas, conjuraram um sósia de nosso D. José Serra -- O TÉSICO -, visando a estabelecer o CAOS, a baderna e a devassidão, as condições que são inerentes e intrinsecas ao credo deletério da ditadura Lulodilmal, a ditadura do mal.

        Rezemos a S. Serapião, pois agora, com a iminência da derrota pré-anunciada, as viboras petistas, irão lançar mão de quaisquer práticas abjetas das quais são especialistas.

    2. Ô nordestina petralha e inguinorante Tê,

      É evidente que nenhum dos homens bons mencionados estará sendo sincero se, acaso, elogiar o famigerado Nove Unhas.

      Como pessoas de fina educação, muitas vezes temos de atenuar nossos sentimentos em benefício das boas relações sociais. Imagine se você me convidar para uma buchada de bode, eu, um cavalheiro habituado aos sabores de la haute cuisine, certamente manifestarei apreciação pelo que me for servido, embora logo que saia tenha de ingerir hectolitros de Perrier para limpar o paladar e dezenas de anti-ácidos europeus para preservar minha saúde.

      Pode ter certeza, Tê, nós não semos amiguinhos do Lula, nós combatemos o desmindinhado para salvar o Brazil.

  18. Vigilantes de São Serapião y São Josémaria de Escrivá,

    O comuno-petismo, ideologia malévola, baseada em principios bárbaros, na sordidez,devassidão e corrupção, é tal qual a uma metastase satanica que espalha-se nos mais reconditos e surpreendentes niveis da sociedade, como moléstia insidiosa e mortal invade mentes, subverte instituições, dissolve a boa sociedade, propaga a depravação das familias, aparelha o Estado Nação com apedeutas desclassificados, cuja unica “qualidade” é a fiel subserviência aos ditakts stalinistas proferidos pelo Mefisto de Garanhuns e sua solerte herdeira, a Perversa Bulgara Terrorista; contribuem para tais fatos o aparelho dos decrépitos jornalistas, sustentados a ouro de caracas e cocaina evobolivariana adjuntos a PT-Press; sua KGB-Lullal comandada pelo Béria de Brasilia, Protógenes Queiroz -- O INdigno -- seus procuradores e juizes rubros, assacadores cruéis de inverdades contra nós, os homens bons e soberbos patriotas, guardiões da moralidade e da decencia.

    A Pátria está a espera de nós, reconstruiremos nossas instituições hoje falidas, recuperaremos nossa Terra de Santa Cruz das garras demoniacas do comuno-petismo, com a posse de nosso Ungido D. José Serra -- O TÉSICO -- nós exterminaremos com o cancer que se estabeleceu em nossa Nação, reduziremos este estado inchado de petistas pendurados em cabides de emprego, os desfenestraremos de volta as choldras infectas de onde vieram, leiloaremos a bom preço o bezerro de ouro petista, a Petrobras, um icone do passado estatista, empresa eivada de comunistas vagabundos mamadores de 15 salarios principescos ao ano; como um gran finale, resolveremos o problema do Banco do Brasil, que será entregue a uma administração profissional, boa, tipo meus amigos do Goldman & Sachs, rumaremos celeres a nossa meta indivizivel e honesta: O NANOESTADO, dos homens bons, sem comunistas, e livre dos petelhos corruptos,apedeutas,sórdidos e devassos.

  19. Assim não dá, assim não pode!

    Como bem demonstrou eterno futuro presidente ao dar um passa-moleque na novilha desgarrada Miriam Leitão, essas mulheres só falam besteira.

    Agora foi aquela pobre coitada da Hillary Clinton, certamente dominada pela rede neural (de que já fôramos alertados na obra-prima de Frankenheimer, “Sob o domínio do mal”), ousou insinuar que a carga tributária do governo comunista estaria baixa demais e deveria ser elevada.

    A massa cheirosa não pode deixar isso barato. É imprescindível denunciar publicamente a perda do siso da Secretária de Estado do Império dos Homens Bons (embora temporariamente governado pelo queimadinho, mas ninguém é perfeito).

  20. Astuto Mestre

    Não tarda e os vermelhos revelam a sua cor baderneira. Importa é que foi devidamente encaminhado para a fila do seguro-desemprego, lugar adequado para os que desafiam as regras da liberdade de imprensa dos homens bons. Liberdade, sim, pero, no mucho! É a auto-regulamentação das redações que dispensa intervenções externas. Sabemos fazer, então, o governo que não atrapalhe.

    Retornando ao objetivo primordial da nossa causa, a eleição (ou aclamação como titular do Poder Moderador) de D. José, o Predador, e, por conseguinte, a implantação da doutrina do NanoEstado, há que se buscar o assessoramento dos Chigago Boys chilenos, tal como fez Piñera, tendo como pauta o que segue:

    -- corte de impostos (para os homens bons; vade retro imposto sobre grandes fortunas) e aumento de impostos para a massa assalariada e pequenos empresários;

    -- ampla liberdade empresarial, sem qualquer intervenção estatal (plena desregulamentação da economia);

    -- privatizações dos serviços públicos (saúde, segurança, educação, previdência etc.) e de estatais (BNDES, BB, CEF, Petrobrax);

    -- corte nos gastos sociais;

    -- valorização crescente do capitalismo financeiro-especulativo;

    -- manutenção do modelo de concessão para o petróleo (nós, homens bons, temos direito adquirido a isso, principalmente ao Pré-Sal).

    São pequenas sugestões que merecem a devida atenção do nosso Escolhido, o Meigo.

    Ao paraíso: o NanoEstado.

    1. Ps.: Para os pupilos menos atentos, não confundir Chigago Boys com Golden Boys:

    2. Príncipe e Ociólogo:

      Lendo sua missiva senti-me na reunião que aprovou o “Consenso de Washington”.
      Só faltam vir à público o Gustavo Franco, Malan, Maílson da Nòbrega que, com o apoio de nossa Proba Imprensa Gloriosa defenderão ad eternum as propostas relatadas por Vossa Sapiência.
      Em tempo: D. Fernando, sabeis quem está formulando o programa econômico do Governo de D. José Chirico I -- o Ungido?

      1. Caro irmão D. Sebastião

        Penso que D. José é um grande admirador dos Chigago Boys, tanto que, quando ministro de FHC, o Farol do Universo, fez alguns experimentos econômicos, inclusive cogitou privatizar a Petrobrax, BNES, CEF e BB.

        Não esqueçamos que o grande incentivador dos Chicago Boys foi Pinochet e, agora, Piñera, que repete o mesmo incentivo a esses iluminados economistas. Ou seja, poderíamos assim resumir: a dupla Pi-Pi incentivou os Chi-Chi.

        Nessa mesma linha, temos a ferocidade mercadista de Tatcher (aquela férrea mulher boa), Reagan (morreu, mas passa bem) e FHC (o imitador dos homens bons do mundo desenvolvido).

        Então, sigamos, irmanados com D. José, em busca do almejado NanoEstado.

        Saudações!

  21. Caro Príncipe Fernandus Honoris Causa I,

    Concordo plenamente. O demitido teve todas as chances de transformar-se num apóstolo da verdadeira fé. Preferiu aliar-se aos hereges, cometendo o mais infame dos crimes, a apostasia. Ao negar a fé vejista e assacar calúnias e inverdades contra a bíblia dos homens bons ele condenou-se ao inferno do desemprego.

    A Editora Abril é muito democrática mas tem todo o direito e até o dever de exigir de todos os seus empregados a mesma atitude de confiança absoluta e irrestrita dos leitores da Veja. Nós, leitores da Veja, não podemos aceitar, de forma alguma, que aqueles que nos formam e nos informam não compartilhem da nossa fé. Alvíssaras!

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    1. Caríssimo “Leitor da Veja”,

      Mil vezes apoiado!

      É impressionante a identidade entre os nossos pontos de vista. Que ardam no purgatório do desemprego todos os empregados da editora que ousem duvidar da nossa fé!

      Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    2. Estimado Leitor da Divindade Jornalística, o Oráculo dos Homens Bons

      Somente as trombetas vejiáticas é que oferecem esclarecimentos, lucidez e clareza para perceber a necessidade de acabar com esse Estado paquidérmico e lento que perturba e emperra as atividades empresariais dos homens bons.

      Sem a Veja, jamais teremos o NanoEstado, o Estado Microscópico, o Estado Virtual, imprescindível para que no$$os empreendimento$ tenham $uce$$o.

      Avante e nossas efusivas homenagens à Veja.

      Vimos, vemos e sempre veremos!

  22. Acho que vou votar no Serra. Ele maltratou a Miriam Leitão, falou mal do BC e elogiou o Lula. Só falta deixar a barba crescer e fazer um implante capilar.

  23. ENQUANTO A DILMA LUTAVA CONTRA A DITADURA O ZÉpedágioSERRA PASSEAVA NO CHILE…4
    Dilma é nosso Mandela. Nossa heroína!!!
    Serra não? fez 10% do que ela fez durante o período em q foram ministros. Excelente programa para o Brasil começar a conhecer a candidata.? É importante o eleitorado ter informação claras sobre os candidatos. Parabéns aos coordenadores do Programa, comparativo e sem baixo nível.

    “No programa do PT, Lula exalta Dilma” -- 13/5/2010 -- ISSO É SÓ O COMEÇO…

    http://www.youtube.com/watch?v=PXlH_p17ksU&feature=player_embedded#!

  24. Tenho uma dúvida!Sera que os norte americanos estão financiando a campanha de algum politico brasileiro?Lembro que o FMI deitava e rolava por aqui quando aqueles velhos politicos entreguistas tiravam sapatos para entrar nos Estados Unidos.Teve até um falastrão que foi acusado de er ligações com a CIA.Acredite!!Eu não sei o que acontece mas tem uma ala de políticos sem vergonhas que descem as calças para os caras que falam inglreis…ELE DISSE QUE NÃO VIU NADA,NÃO ACHOU.SABEM QUEME ELE ACHOU???A GLOBAL MIRIAM DUTRA,NAQUELE APARTAMENTO DE UM SEU AMIGO.E LÁ FIZERMA “marcriação”!!!

    A aversão pelo Nordeste.Prefiro uma MINEIRA do que um careca paulista!

    “Este? PSDBosta é uma piada.”

    http://www.youtube.com/watch?v=3RXLe78UrdY&feature=player_embedded#!

    1. Decrépitas e obnubiladas petelhas: Kathy y Baronesa de Heliópolis,

      É triste para homens bons e de fé, como nós, quando nos deparamos com os impropérios veiculados por femeas que foram capturadas pelo sórdido canto de sereia do petismo, ingenuas,ignorantes,obnubiladas, são levadas a crer em estórias engedradas pelos jornalistas nefastos aditos a PT-Press, incapacitadas em ver a luz da verdade, intoxicadas pelo consumo excessivo de cachaça barata, torremo amanhecido, noites maldormidas, pois se entregarão a devassidão desenfreada, entorpecidas pela cannabis sorvida em doses cavalares; pensam que são nobres baronesas, ou reencarnam poetas desclassificados comunistas.

      Sras. decrépitas, todos sabemos que D. José Serra -- O TÉSICO -- refugiou-se no chile, para fugir da perseguição sexual que sofria da devassa das alterosas, que abandonada por ele, dedicou-se ao terrorismo e posteriormente a ser a marionete do Batraquio de Nove Unhas -- Mefisto de Garanhuns -, vejam que fim tem uma mulher quando rejeitada na mocidade, enche-se de fel, agride a sociedade, participa de atos vis e sortilegos, em suma, torna-se uma Bruxa -- UMA PETISTA.

      Vcs. estão indo pelo mesmo caminho, os ditos agressivos,as missivas recheadas de ódio, o baixo calão empregado, as mentiras declaradas contra nosso Procriador FH Cardosô, denotam o comportamento de femeas que abandonadas, deixadas ao relento, tentam das formas mais vis recuperar uma estima que perderam, dirigiram-se ao valhacouto dos engeitados: o partido da estrela rubra, e numero da besta, o 13.

      Que S. Serapião, em sua bondade infinita se apide de suas almas perdidas e enganadas.

  25. VELÓRIO BOLA DO PÂNICO

    Contando com a compreensão dos visitantes e membros desta distinta comunidade, venho cumprir a tarefa de comunicar o FALECIMENTO de MARCOS CHIESA, o BOLA DO PÂNICO, 43 anos, cujo corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/05/07/bola-do-panico/

    Sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs (se é que haviam).

    Coveirinho Pop
    http://twitter.com/coveirinhopop

  26. Caros companheiros de blog,

    Quero fazer um alerta e deixar consignado o meu mais veemente protesto contra o blog do Luís Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/page/2) pela publicação do post “Nota de Repúdio da SBPC à Veja” (13/05/2010 -- 18:31).

    Um pequeno trecho do despautério:

    “Por outro lado, a maneira pela qual foram inventadas declarações, o tratamento irônico e preconceituoso no que diz respeito às populações indígenas e quilombolas e a utilização de dados inverídicos evidenciam o exercício de um jornalismo irresponsável, incitam atitudes preconceituosas, revelam uma falta total de consideração pelos profissionais antropólogos – cuja atuação muito honra o conjunto da comunidade científica brasileira – e mostram profundo e inconcebível desrespeito pelas coletividades subalternizadas e o direito de buscarem os seus próprios caminhos.”

    Na qualidade de leitor da Veja, devo dizer que, entre uma reportagem da Veja e uma nota da SBPC, o meu coração não balança. Não tenho dúvidas em apoiar integralmente a minha amada Veja, vítima, mais uma vez, daqueles que insistem em brigar com os fatos e a verdade.

    Creio, honestamente, que a falta de fé na Veja demonstrada pelos cientistas brasileiros é um perigoso e preocupante indício de falência da ciência brasileira. Urge questionarmos:

    Onde esses cientistas foram formados?

    Como raciocinam?

    Como chegaram ao ponto de questionar os fundamentos da fé vejista?

    Não defendo um tratamento literal à “Giordarno Bruno” para os cientistas brasileiros, mas é necessário um puxão de orelhas e um chamado à razão vejista.

    Espero que, com a vitória do nosso candidato Doutor José Serra, a nossa querida revista Veja seja transformada em leitura obrigatória em todas as escolas brasileiras para que nossas crianças, educadas nos fundamentos da boa doutrina vejista, possam ser, no futuro, melhores consumidores e, porque não dizer, cientistas leitores da Veja.

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    1. Ufa!!! Que texto longo. Não li tudo mas concordo com voce. Como ousam questionar a Veja?

      Bart, aonde vais com o álccol?

    2. Eu achei a capa da ÓIA oportuna. É a nossa maior preocupação.
      Onde estão nossos Homens? encolheram, morreram todos? Eu não entendo. Mas a Veja sabe.
      Por isso Veja é fundamental. Ela questiona, vai atrás da manchete e não é a manchete que sai correndo atrás dela.
      Mas, onde já se viu?
      Estão querendo colocar elefantes em árvores.
      Já disse que estão querendo acordar os militares.
      Medo.

    3. Caríssimo Vejófilo,

      Respondendo a teus importantíssimos questionamentos, dir-lhe-ei:

      Onde esses cientistas foram formados?

      R: Nas universidades federais brasileiras, dominadas pelo bolchevismo atroz e repletas de agentes da doutrina vermelha.

      Como raciocinam?

      Não raciocinam. Fumadores de cannabis e bebedores de ayahuasca que são, tornam-se incapazes de tal feito.

      Como chegaram ao ponto de questionar os fundamentos da fé vejista?

      Apenas dizem o que repetem à exaustão, nas sessões de rubro doutrinamento a que são expostos durante os orgíacos sabbaths dos quais participam, nos diretórios do partido do sapão dactilotomizado.

      Espero ter esclarecido a questão com minha humilde intervenção.

      Alvíssaras!!!

      1. Nobre Educativo Prof. “o BOM”,

        Carissimo Lente, quando da posse de D. José Serra -- O UNGIDO -, estabeleceremos o NANOESTADO, e uma das premissas básicas da restruturação do sistema educacional, estará a defenestração de todos os comuno-professores, que o Mefisto de Garanhuns, e o seu ministro da deseducação F. Haddad (enviado da Al Qaeda),colocaram em nossas universidades, com o intuito de comunizar nossos jovens.

        Acabaremos com os cursos de ciencias sociais, um refugio de baderneiros, em seu lugar instituiremos um curso que será básico a todo ensino superior, o de leitura da Revista Veja, as obras completas de Ali Kamel, Josias de Souza, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e Arnaldo Jabor -- o curso do Millenium que formará homens corretos,de principios elevados e cultura impar diversificada, formaremos patriotas, que estarão abrigados em sua sapiencia adquirida ,contra as hostes satanicas do comuno-petismo.

  27. ????? ??????? ????????? ??????????? ??????????????

    ?? ??????? ? ?????? ???? ?? ????? ?????? «??????? ??????????»

    ??????? ? ??????????? ???????? ?????? ????????? ???????? ???? ?? ????? ???????? ???? ???????????? ???????, ????????, ? ????? ??????? – ?????. ???, ??????? ? ???????? ?????????? ?????? ? ????? ????????? ??????????, ?????? ????? ????? ????? ?????????? ???????? ????, ??? ?????????? ??????? «?????????» ??????? ???????????? ??????? ??? ??????? ????????? ?????? ? ???????????. ?????????? ????????? ?????? ??? ????? ? 30%.

    http://www.mk.ru/politics/article/2010/05/14/488736-iranu-sdelali-poslednee-brazilskoe-preduprezhdenie.html

    1. Natasha,

      ? ?????????? ??????? ????? ???? (????????, ??????, ?????, ?????) ?????????? ????????? ??????? ???????? ??????? ?????? ? ???????? ?????????????? ?? ? ?????????? ???????? ?????. ????????, ? ???? ???????, ??????? ?? ??????? ????? ?????? ? ????? ????????

      1. from alarab.com -- Doha, Qatar:

        ????? Hariovaldo ??????
        ????? ????
        ????? ?? ????? Asclepíades

        ????? ?????? ??????? ???? ???? ?????? ???????

        ??? ????? ????? ???? ???? ???? ??????? ???????? ?? ?????? ?? ??? ????? ????? ??? ???? ????? ?????? ????????? ?? ?????? ????????? ???????? ?????? ?????? ????????? ??????. ?????? ????? ?????? ???? ?? ???? ?????? ??????? ??????? «???» ??????? ??????? ??????? ???? ????? ????? ??????… ???????? >>

        http://alarab.com.qa/details.php?docId=131718&issueNo=880&secId=16

      2. ?????? ????????? ??? ????? ??? ??????

        ?????? -QNA
        ??? ??? ?????? ???? ??? ????? ?????? ????????? ???? ?????? ???? ??????? ?????? ??????? ?? ?? ????? ????? ?????? ?????? ?????.
        ???? ?? ???????? ??? ????? ??? ???? ?????? ?????? ????? ??????? ???? ?? ???? ?????? ???? ?????? ??????? ?????? ?????? ?????? ???? ??????? ????????.
        ??? ??? ?? ????????? ????? ????? ???? ???? ???? ??????? ???????? ????????? ??? ???? ??? ?????? ????? ???? ???? ????? ???? ???? ??? ??? ????????.

        http://alarab.com.qa/details.php?docId=131712&issueNo=880&secId=16

    1. Coitada da pobre petiz, empalideceu na hora por falta de glóbulos vermelhos, devorados pelo Nosferatu.
      Vamos fazer isso com todos!
      Não vamos admitir agora, mas nós, os bons e brancos vampiros cheirosos, até já acionamos o Ministério Público para garantir a privatização da Petrobrás em 2007, ação feita pelo vampiro secretário de educação do grande Nosferatu, como bem apregoou em seu blog tucano na ocasião.
      http://cloacanews.blogspot.com/
      Ave Serra!
      Ave Adão!

  28. mestre inolvidável:
    o comunista de boné é conhecido por suas artes no brasil e no exterior. ele descobre cada coisa!
    deste pupilo atento
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *