Dataprado confirma a liderança absoluta de Serra; Dilma tem menos de 1 por cento

DatapradoCaiu por terra a farsa dos institutos petistas que distorceram os dados pesquisados para favorecerem a candidata guerrilheira da ditadura lullodilmal. A nova pesquisa do Instituto Dataprado, o único que não está comprado pelo imprensalão do PT, mais uma vez confirma a liderança absoluta de Serra na corrida eleitoral, mostrando apodipticamente a sua vitória inconteste. Só um instituto isento, ético e imparcial como o Dataprado pode merecer a total confiança dos homens bons, servindo de norte para as projeções futuras sobre o cenário eleitoral.

Os dados da atual pesquisa confirmam a trajetória parabólica ascendente de nosso líder varonil, além da inevitável queda da comunista Dilma (que obteve menos de 1 por cento), cristalizando a sua vitória arrebatadora e irrevogável no pleito de três de outubro, fornecendo uma base legítima para o Tribunal Superior cancelar a votação e diplomar desde já José Serra como o novo presidente da nação brasileira.

Também os baixos números alcançados pela cruel representante da malignidade lulística indicam que ela não tem nenhuma chance, devendo desistir da disputa a qualquer momento, pois o povo quer a restituição de um governo dos homens bons e a total higienização do Palácio do Planalto. Alvíssaras!

Serra é 45.

Facebook Comments
Compartilhar

0 comentário em “Dataprado confirma a liderança absoluta de Serra; Dilma tem menos de 1 por cento

  1. Supimpa e Colossal Mestre,
    tivemos nesse fim de semana no Rio o lançamento da candidatura de Gabeira. Como é de seu feitio bi, o agora candidato do partido da Marina também apóia o Ternurinha. Com isso, o Ungido e Sereníssimo verá seus números ainda maiores na próxima pesquisa DataPrado. Estou seguro que, com o palanque de Gabeira, o Delicado Serra alcançará seus 124%.

  2. Vigilante Mestre Hari,
    Acabo de descobrir com enorme tristeza e dor no coração que a rede neural lulodilmocomunista sequestrou mais um homem bom de nossa pátria. O ex-homem bom Chalita, cavaleiro da tábula de Dom José Alkmin, sucumbiu à rede neural ou se vendeu ao ouro da Venezuela para proferir palavras mentirosas sobre o Ungido, Dom Chirico Serra. Horror dos horrores ele elogia o Lulático da Silva e a ruiva bulgara comunista-terrorista:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/739652-ex-tucano-chalita-elogia-alckmin-e-critica-falta-de-sensibilidade-de-serra.shtml

    1. Que heresia que nada, Brasiliano 13.

      Essa turma de velhos gagás daqui do pedaço, vai fazer fila para assinar o manifesto.

  3. O Dataprado vem a ser um bálsamo para o regozijo dos homens bons, restabelecendo o verdadeiro e fiel retrato da disputa eleitoral mediante os seus dados infaliveis e irrefutáveis. O instituto de maior credibilidade universal desmascara e humilha aqueles que estão à serviço do eixo do mal. De forma que, tal qual uma bomba nuclear, destroi e desfigura as manobras sórdidas e golpistas perpetradas pelos dados fraudados, deturpados e mentirosos que falsamente apontam à favor da ignóbil representante dos diabos vermelhos e da besta fera apocaliptica denominada de Lula. O exorcismo datapradiano (que rima com tucano) triunfa e sacramenta como Presidente eleito, o dignissimo José Serra, o enviado. Basta agora correr atrás da besta fera de Garanhuns para tomar-lhe a faixa presidencial e entregá-la a quem, verdadeiramente, pertence por direito e merecimento.

  4. Venias Salutares a todos Homens de Bem,

    Nunca antes na história deste país, foi tão necessária a presença inestimavel, de nosso Estatistico Magna Cum Laude Prof. Hariprado,,a testa do insuspeito e cabalmente exato Instituto DATAPRADO, a tal veneravel impoluta instituição pátria, nós homens de bem, defensores intransigentes da democracia, cruzados valorosos contra o comunismo ateu e apatrida, somente podemos nos persignar em preces, odes de louvor, em termos a felicidade de contarmos em nossas legiões com tal suporte matemático, luz da verdade explicitada em numeros.

    Assim já previamente armados, marchamos para o bom combate, nossa vitória já está mais que sacramentada, é de natureza totalmente inutil a votação de 03/10, um despercicio de dinheiro e tempo; tempo este que urge, pois é certo que o futuro governo de D. José Serra -- O UNGIDO -, será deveras dificultado pelos crimes preteritamente perpretados pelo Mefisto de Garanhuns e seus rubros asseclas nestes 8 anos de devassidão e desgoverno petralhista.

    Irmãos !!!, é chegada a hora do BASTA, brademos em unissono a nossas falanges da verdade, convoquemos nossos anjos verde oliva,nossa amiga aguia do norte, aquela que nunca nos faltou em idos tempos, e marcharemos com Deus, as Familias, nossas tradições democraticas, exigindo, de imediato a posse de nosso UNGIDO, o fim destes trevosos anos petelhos, a maior nódoa em nossa história, acabara por fim, a devassa Perversa Marionete Terrorista, será apenas um pesadelo que para nós jamais existiu.

    98% dos brasileiros nos apoiam, os restantes são os demonios, as desclassificadas,as sortilegas,os homodepravados, os apedeutas, os encarcerados, os degenerados, corruptos — em suma, em apenas uma definição que abrange a todos: são PETISTAS COMUNISTAS VERAZES E VENAIS, a eles as opções foram dadas: regeneração e expiação; exilio perpétuo; Cagamedo; Inferno.

  5. Mestre,

    Nada como uma pesquisa bem feita. Os homens bons desse país, algumas vezes CANSADOS de tanto pesquisar já elegeram e diplomaram o gande Giuseppe Gengivone que jamais perderá de uma petista.

  6. Denúncia: O Blog Conversa A.fiada, admirado pela malta petista, censura comentários não alinhados com Paulo H. Amorim e o lulismo Web-Dilma.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/05/27/desemprego-e-o-menor-desde-que-o-ibge-calcula-bye-bye-serra-2010/#comment-40613
    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2010 às 15:46
    Esses índices maquiados do IBGE são parecidos com a propaganda do Ministério do Trabalho veiculada em todas as mídias meses atrás que dizia: “O Ministério do Trabalho informa que o número de trabalhadores que recebeu o seguro-desemprego em 2009 foi de 7,75 milhões (de ex-trabalhadores registrados em carteira), somando mais de R$ 19 bilhões de reais pagos aos trabalhadores… novo recorde histórico!” 07/01/2010
    -- Desde quando deve-se comemorar esses dados econômicos como sendo uma boa façanha histórica do governo Lula? Esses dados só demonstravam que o desemprego aumentou em 2009!!! A propaganda enganosa é uma arma cruel na mão deste governo que aí está apeado.
    Fiquem espertos petizada*
    *Petizada; s.f. Grupo de petizes. Ajuntamento de crianças, ajuntamento de inocentes.

    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação.
    27 de maio de 2010 às 15:32
    Bebam dessa cachaça do IBGE Srs(as) fanáticos!
    -- Tem gente que gosta de ser enganado ou não conhece o que é metodologia estatística. O dados que o IBGE vem divulgando sistematicamente carecem de informações sobre quais variáveis os índices são calculados e qual o peso aplicado na coleta de informações para cada faixa etária, grau de instrução, regiões brasileiras pesquisadas, se somente emprego formal ou não, capitais ou interior brasileiro, enfim os números aceitam tudo. Na minha opinião o desemprego é muito maior mas está mascarado pelas variáveis.
    Esse é mesmo o pais da Cachaça, Cerveja e feriado… do “dá o desce”, como diz o sábio ululante*.
    *Ululante, adj. Que ulula, que uiva. Lamentoso.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/05/27/petrobras-compra-no-brasil-r-50-bi-em-navios-fhc-e-serra-iam-comprar-em-cingapura/#comment-41407
    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação.
    28 de maio de 2010 às 11:43
    Espera aí, pensem: Vão construir no Brasil… Quero ver pronto. A ditadura de 64 também apoiou a indústria naval brasileira e quando os pedidos da Petrobrás e da Loyd (alguém lembra da Loyd?) acabaram a indústria naval brasileira foi a pique. Fazer o casco é mole. O que o governo lulista não conta para nós é que o motor, eletricidade, aparatos modernos de navegação, informática e demais acessórios de cunho avançado, tecnologicamente falando, são importados. E o preço de cada navio e quem são os empresários que estão construindo com dinheiro adiantado de empréstimos do BNDES? Ninguém conta para vocês. Mas todo mundo bate palma. Pensem.

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/05/28/estadao-arruda-dava-dinheiro-a-partido-que-apoia-serra-bye-bye-serra-2010/#comment-41620
    Roder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação. 28 de maio de 2010 às 14:07
    Já sei, já sei… a mesma ladainha e esse é o recado: Tá vendo? Somos iguais, então para que trocar? Fiquem com o PT que faz pior e e não pune ninguém. Arruda foi expulso do partido. Zé Dirceu não foi expulso do PT.
    ResponderRoder/lei
    O seu comentário está aguardando moderação. 28 de maio de 2010 às 14:02
    Ações parecidas – Atitudes diferentes: Milhões e milhões do mensalão do PT que o Lula diz “não sabia” e Dirceu, Delúbio, o outro lá, o carequinha dono da agência de propaganda… o irmão do Genoino…, todos soltos e sem punição severa. Não vejo diferenças na malandragem, mas vejo diferenças de atitudes entre um grupo e outro: Arruda e outros foram expulsos do DEM e foram abandonados politicamente. No PT os responsáveis foram premiados, apoiados, inocentados pelos lideres principais e são respaldados dentro do partido até hoje. São diferenças, ou não?
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *