Agitador comunista inaugura novo site para atacar os homens bons

Eduardo Guimarães

Os esquerdistas estão abusados. Não bastassem as infâmias diárias que temos que aguentar aqui em nosso humilde sítio eletrônico, prolifera na internet uma grande rede de agitadores bolchevistas cujo o expoente maior, um agente comunista internacional, acaba de inaugurar novo sítio para atacar os homens bons com mais voracidade.  Trata-se de mais um assecla do lullismo, defensor da ditadura lullodilmal, a ditadura do mal, com seu blog inexpressivo, que agora de nova roupagem já nasceu fadado ao fracasso, sendo acessado por apenas dois ou três gatos pingados por dia. Não prosperará nenhuma iniciativa infeliz como esta, contra os homens de bem, pois nosso grande líder varonil em breve assumirá o comando da nação e higienizará a internet, impedindo a ação desses corvos desventurados que ousaram atacar nossos representantes políticos com suas infâmias e impropérios comunistas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Agitador comunista inaugura novo site para atacar os homens bons

  1. Com imagens cedidas pela “PORCA MISÉRIA FILMES” da maior obra de engenharia mundial, o Rodoanel, acabei de ver a propaganda eleitoral do DEM na TV. Nosso impoluto e leal-Don J Chirico- fez um dircurso monumental de 10 minutos nos mostrando como devem ser as coisas nuncaantesnessepaís.
    Tudo dentro da lei, é claro. E que não me venham falar em punições…

    Alvíssaras…

  2. Um vice para Serra!

    Aécio Neves não quer, Francisco Dornelles não quer, Tasso não quer.

    Essa gente não enxerga um palmo diante do nariz. Ficam oferecendo o lugar de vice a quem não quer quando dispõem de um nome capaz de provocar um tsunami nesses eleições com sua popularidade impressionante. Além disso ele quer e pode mais.

    Trata-se do Fernando Henrique Cardoso, condestável maior dos tucanos, já chamado aquí neste blog de “o maior estadista brasileiro do século XX”.

    Uma chapa puro-sangue formada por Serra e Fernando Henrique Cardoso significa vitória certa e avassaladora já no primeiro turno, confirmando as previsões do CMAPP e Dataprado…

    Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

    1. Querida e estimada Candinha Mexeriqueira;

      O ilibado e Mestre FHC já têm lugar no futuro e certo Mandato Presidencial de nosso amado Serra. Será o portavoz da nação tupiniquim nas terras dos homens de bem, ou seja, os EUA.

      Temos que pensar em outro nome para vice do estimado Serra……este candidato deve ter um apelo intelectual que manifeste o pensamento inovador da elite Canarinho, e lógico ter olhos azuis.

      Portanto, quero aqui ser o lançador de uma idéia que estremecerá as bases das hordas comunistas que infestam nossa nação: Que nosso estimado Professor Hariovaldo Almeida Prado seja o vice.

      Infelizmente o evento propicio para tal “lançamento” já ocorreu, que foi o “Grande prêmio São Paulo” ocorrido no Jockey Club. Mas temos alternativas. Caros homens de bem e de olhos azuis, imaginem uma caminhada (sim, porque passeata é coisa de vagabundo) em Higienópolis cheia de homens bem vestidos e mulheres garbosas cantando (sim, cantando, pois gritar é coisa de comunista) “ado, ado, ado, para vice Hariovaldo”.

      Meus olhos se encheram de lagrimas de felicidade em somente imaginar este grande evento.

      Assim sendo, vamos abraçar esta idéia e cantar: “ado, ado, ado, para vice Hariovaldo”.

      Alvíssaras.

  3. Prof. Hariovaldo, que decepção ! O cineasta norte-americano Oliver Stone, por quem tinha profunda admiração, diretor de Platoon e JFK, entre outros, chega ao Brasil na 2a feira, 31, para lançar “ AO SUL DA FRONTEIRA ”, documentário sobre sete presidentes da América Latina. Pois não é que Stone se revela um traíra ? Virou na verdade mais um propagandista da seita satânica do comunismo que se alastra pela América Latina ao invéz de defender o grupo dos homens bons, que aqui governaram na década de 90, como FHC, Menem e outros. Vejam o que ele declara :

    “ 80% da mídia na Venezuela é privada, dirigida por ricos, que falam sempre mal do governo. Hugo Chávez brigou pela liberdade de expressão. Alguns canais e revistas convocaram greves e chamaram as pessoas para o golpe de Estado em 2002. Em meu país, se você fizer isso, sua licença [de TV] também será cassada “.

    Estão vendo ? Stone tenta demonizar a imprensa que luta bravamente, dia após dia, para possibilitar a volta dos homens bons ao poder, como acontece também aqui no Brasil. Lamentável ! E eu que não perdia um filme dele…

  4. Professsor Hariovaldo, é só para dar uma checada (Problemas com os Homens Bons da Nação)
    Saiu no Estadão
    Durval Barbosa liga Rodrigo Maia a esquema de Arruda.
    Segundo Durval mais de 60 vão ainda ser presos.

    1. Inquieto Marco Antonio,
      Mas não sabes que este Barbosa é um agente do Foro de São Paulo que conspira contra os homens bons da pátria? É tudo parte de plano diabólico para macular o vice ilibado e probo do Ungido, D. Chirico Serra, e outros homens de bens da nação.

      1. Honrado Professor Hariovaldo e Honrado e Sensato Alberto Armando Albuquerque
        (Jogo de Empurra entre os condutores dos Partidos dos Homens Bons da Nação)

        O pré-candidato tucano José Serra(o líder dos homens bons)jogou para o DEM toda a culpa sobre o programa partidário que o Democratas levou ao ar, ontem. Em entrevista ao radialista Geraldo Freire, agora há pouco.

        http://acertodecontas.blog.br/politica/%e2%80%9ca-responsabilidade-e-do-partido-que-fez-o-programa%e2%80%9d-diz-serra/

      2. Alerta! Há uma conspiração a pleno vapor. vamos aos fatos;
        1- Aécio, o Formoso, completamente dominado por bruxas e feiticeiras disfarçadas de Misses e atrizes que o seduzem somente para afastá-lo da vice-presidência do Ternurinha.
        2- A insidiosa campanha desse tal Barbosa, emissário de Belzebú, que já comprometeu o ilibado Arruda e que agora vem com insinuações maldosas e mentiras flagrantes para destruir a promissora carreira de Rodriguinho Meu Paipai Maia.
        3- A pantomima de duas falsas paraibanas que querem enxovalhar o Puro Efraim.
        Onde estão os Homens Bons desse País que assistem, inertes, á sanha sanguinolenta dos Filhos do Coisa-Ruim, anarco-comuna-sindicalistas, orientado pelo luladilmalismo para destruir o Glorioso Demo, bastião da verdadeira democracia, Guardião da Ética e da Moral! Acorda Brasil!

  5. Querido professor! Proponho que sua sapiençal sabedoria nos forneça uma luz para discutirmos com os insubornidados delegados de policia de São Paulo, deveriam de se orgulhar em servir Dom Chirico! Mas não! Querem ter mais privilégios, além de servir nosso homem bom… querem salário bom! Vê se pode! Pior, arrumaram como defensor um ex desembargador de justiça que usou um dos nossos jornais para destilar seu veneno contra nosso xoque de jestão do Serrão! (precisava fazer uma rima!)
    Da uma olhada nisso e faça um post sobre este problema. Não vejo problemas com a segurança publica! É esse pessoal que não se contenta com nada! O Serra ta tentando fazer justiça social, vai fazer com que policiais, professores, médicos e demais servidores públicos tenham um salário mínimo como rendimento. Resolve duas coisas!
    Primeira, tendo um salário ruim, passam a atender bem as pessoas pobres, pois, sofrendo as mesmas angustias dos aposentados, pensionistas, garis e demais pobres, vão poder dizer: “eu sei o que voce ta passando, também sofro, voce é um igual a mim” assim sendo, tratará um igual de forma igual! Não é um gênio esse Serra!
    Segundo: Economiza o dinheiro público! Pra que salario alto! Tem que investir nas bolsas européias, assim, o nosso governo contribui para tirar nossos irmãos brancos de olhos azuis da crise economica! É hora do povo entender que precisam entrar na fila. Primeiro os homens bons, depois os brancos, depois a monarquia (branca é claro), depois os banqueiros e por ai vai! Assim todos nós continuaremos bem! Tá claro ?

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100527/not_imp557403,0.php#bb-md-noticia-tabs-2

    http://toninhokalunga.blogspot.com/2010/05/delegados-de-policia-de-sao-paulo-o-p.html

  6. Bismutíssimo Mestre,

    Eu já desconfiava há tempos da malignidade desse caixeiro-viajante de araque: corrompendo as mentes frágeis da Blogosfera! Sugiro que o Mestre o faça se penitenciar: 10 chibatadas diárias com uma boa pinhola de couro-cru trançado, de oito pernas, pela manhã; e à noitinha, ajoelhar-se, contrito, sobre duas dúzias de tampinhas de crush, viradas para cima, evidentemente!

  7. Caríssimos prosélitos de “Profi” Hari.

    Vejam senhores que o bolchevique Azenha se atreveu a definir, e fazer comparações com o TEA PARTY, a este sagrado papiro cibernético idealizado pelo Professor Hari:

    “Curiosamente, é esta a sensação que tenho ao ver, ouvir e ler alguns comentaristas da mídia brasileira: parece que eles vivem em um gueto, do qual a melhor paródia é produzida pelo professor Hariovaldo de Almeida Prado. Um gueto sob ataque de massas ignaras, compradas com o dinheiro do Bolsa Família, massas incapazes de tomar decisões racionais e óbvias, como a de eleger José Serra presidente da República. Atribuir aos outros pensamentos “corrompidos” — seja pelo dinheiro, seja pela ingenuidade — serve duplamente à política do gueto: primeiro, porque nega protagonismo aos que de alguma forma nos “ameaçam”; segundo, porque pode servir de justificativa para ações extra-legais. Dei o golpe, mas em defesa de uma boa causa: a democracia.
    O curioso é ver José Serra embarcando no discurso preconceituoso do gueto: contra os pobres do Mercosul, que dificultam nossos negócios com os ricos; contra os “bárbaros” chineses, que produzem camisinhas mal cheirosas; contra os bolivianos,  “corrompidos” pelo tráfico de drogas. Fico em dúvida se é mera expressão de um político provinciano, que não enxerga além de Resende, ou se o candidato faz isso de caso pensado, na tentativa de se vender como nosso protetor contra os bárbaros — sejam eles sindicalistas do PT que “surrupiaram” a máquina do governo, negros e pobres que exigem terras que seriam muito melhor “aproveitadas” pelo agronegócio, migrantes que reivindicam moradias e escolas construídas com o dinheiro do “nosso imposto”, funcionários públicos que pedem salários “aviltantes” ou estrangeiros traficantes de camisinhas vagabundas.”

    Como se atreve atroz comunista a tentar comparar o Blog de 1001 utilidades com esses movimentos de pessoas fracas e despidas de espírito de luta? Que não conseguem enxergar a realidade bem diante do nariz? Saiba que nós, homens bons, não ficamos somente a lamentar e chorar pelos cantos, como esses sabujos mencionados, mas ao contrário, partimos para a luta, exemplo:

    -- Contamos com dois institutos isentos, a saber, o DATAPRADO e o CMAPP, os quais, perenemente fazem pesquisas tendenc…(ops!) honestas apenas para aferir a verdade: Que Dom José Serra, O Abandonado, já conta com mais de 90% das intenções de voto.

    Cada um dos institutos se especializou em um tipo de pesquisa. O Dataprado, a exemplo dos demais (Datafolha, Ibobe, etc) faz pesquisas sazonais em todo o território nacional.

    Já o CMAPP, com uma revolucionária técnica importada do Japão, faz pesquisa instantânea em todos os “cafundós”, grotões, povoados, brejões e algumas vezes em cidades fora do país. Somente dessa forma pode-se aferir o que pensam esses isolados cidadãos moradores dessas localidades, porque nunca foram visitadas por institutos de pesquisa.

    Saudações!

  8. Brancos e nobres confrades de olhos azuis,
    Informamos que todas as atividades de hoje, constantes da lotadíssima agenda de D. Chirico estão canceladas.
    D. Chirico encontra-se repousando ( agora são 16:05 ) e, apesar de várias tentativas, inclusive por parte do 23º Batalhão do Corpo de Bombeiros, não foi possível acorda-lo.
    Esperamos em São Serapião que nosso presidente de nascença resolva trabalhar amanhã.

    Salve Santa Pâmela
    Salve são Deutério

    1. Siderúrgico Conde,
      se até o Senhor descansou no sétimo dia, por que não iria D. Chirico, o Ternurinha, desfrutar de um momento de repouso?
      Afinal, depois do grande esforço de convencer o Belo Aécio a abandonar as misses e as modelos-e-manequins e juntar-se a ele na Santa Missão de salvar o Brasil das garras da anarco-comuno-sindicalista, a Besta Fera Ruiva, nosso Amado e Ínclito D.Chirico merece uma pausa.
      Ele voltará, mais forte, para dar a todo o brasileiro seu sangue e seu suor.

    2. Caro coordenador da companha de D.José: Continue divulgando a agenda do nosso candidato. Eu dou palestra de motivação a empresários e executivos e estou colecionando a agenda do José Serra pois é um exemplo dequem sabe administrar bem o seu dia para ter otimo rendimento profissional

  9. Profetíssimo Mestre,

    Subrepticiamente, fui ao sítio indigitado e ALELUIA!!! (sou meio religioso..)
    Temos PROVAS MATERIAIS: o agitador, num descuido induzido por São Serapião, foi traído pela soberba e publicou informações confidencias de acesso ao novo sítio. Trouxe à lume que recebe instruções diretamente de Moscow, a central comunista disfarçada.
    Mas isso já fora profetizado por vocência.
    Tem coisa pior: é provável que a Al Qaeda também contribui, eis que, mais um descuido, surge na lista um país “não definido” e uma cidade “not set”: é claro que só pode ser o Bin Laden e seus asseclas, que vivem em lugar incerto e não sabido, nem por Deus nem pela Santa Cia. Estará sendo planejado um atentado terrorista contra nosso candidado?
    Rogo sua urgente manifestação.

  10. Como até mesmo um comuna agitador já sabe e até demonstrou(http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/05/19/o-brasil-dos-brancos-e-rico-dos-negros-e-muito-muito-pobre/), esse país é nosso, dos bons homens brancos de bens, e continuará a sê-lo, pelo menos enquanto tivermos homens da verve de um José Chirico, o Átila do Tietê, o Dooh Nibor da pátria, ou de uma Kátiabreu, que conduzindo a bancada ruralista não deixa votar a abolição da escravatura no congresso (http://www.reformaagraria.blog.br/2010/05/28/na-cbn-bancada-ruralista-nao-deixa-votar-a-abolicao-da-escravatura/).
    Ave Abreu!
    Ave Serra!
    Ave Adão!

  11. caro educador.
    gostaria de colaborar com a indicação de mais um belo grupo de homens bons que colaboram com a extinção de qualquer espécie de lulosovietismo de nossa pátria amada:
    http://www.doutrina.linear.nom.br/
    sinceramente, a linguagem utilizda na página em que listam fotos dos últimos eventos do movimento, cheguei a convencer-me de que as linhas que lia eram colaborações de sua brilhante mente à luta de mais esses sujeitos de bem.
    alvíssaras!

  12. Ainda bem que vim via o dono do novo blog… caso contrário eu levaria uns dois minutos ou mais para saber que vc também é um homem BOM!

    Ah sim, gostei dos termos, ops, é, de fato gostei.

  13. Sou um dos gatos pingado que visita o repugnante manipulador sítio de Edu Guimarães. Como sofro de bulimia, faço questão de entrar naquele lixo só para vomitar. E só por isso entro várias vezes por dia.
    Esse país não tem mais jeito… Enquanto o ilibado jornalista Diogo Mainardi sempre imparcial e honesto em seus brilhantes artigos, foi condenado pela justiça e pode ir para a cadeia. Esse Edu criminoso devorador da inocência da alma humana continua solto como se fosse um homem de bem. Ainda bem que os dias desse comunista estão contados com a eleição de nosso salvador Serra. Serra na cabeça de Eduardo !!!
    Aliás, como um vendedorzinho de ferro velho pode ter um sítio como este: http://eduardoguimaraes.com.br
    Gentalha dessa estirpe tem que se contentar com um blog. Temos que tomar muito cuidado com gente com este talzinho Edu sei lá das quantas.
    Não sou nenhuma mexiriqueira, mas dizem por aí, ser pessoa da maior periculosidade. Um péssimo marido, violento com sua pobre esposa e um pai abominável insensível aos sentimentos dos filhos. Suas pobres e indefesas filhas se dizem lulistas dilmistas por medo extremado da virulência do pai insensível e ditador.

  14. Eutambém visito diariamente o blog do caixeiro viajante, mas o faço com muito sacrifício, apenas para reunir as provas necessárias para o julgamento que o memorável Joseph Hatzinger fará em breve, no primeiro auto de fé do século XXI. A santa inquisição está voltando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *