Prossegue o programa de compra de voto petista

Em mais um show de cinismo, a ditadura lullodilmal prossegue o triste festival de compra de votos para tentar se manter no poder de qualquer jeito. Além do famigerado bolsa família, de longe o maior programa de compra de votos do mundo, Lula e  seus asseclas do mal estão sempre inovando em matéria de corrupção eleitoral, e agora lançam a absurda estratégia da compra de votos através das casas lotéricas. Trata-se de mais um maligno sofisma para trocar um casebre popular pelos votos de toda a família interessada que, além do flagrante desrespeito ao Tribunal Eleitoral, é também um grave insulto aos homens de bem por proporcionar à gentalha poder fixar moradia em um habitáculo que possam chamar de “lar”, como quem o populacho desqualificado merecesse alguma coisa a mais que os viadutos e as marquises para passarem seus dias infelizes.

Minha casa, minha Dilma
Lula e Dilma comprando votos de mais uma família

Essa é, evidentemente, mais uma estratégia de rede neural que busca usar o ambiente da jogatina reinante em tais locais para insuflar a gentalha a votar na candidata terrorista  com a ilusão de que votar na Dilma os tornarão merecedores da sorte grande que os farão mudar de vida para melhor. Ledo engano! Basta assistirem uma única vez os comentários da M. Leitão ou do R. Sardenberg para que o encanto neural seja desfeito. Precisamos exigir que a promotora eleitoral dos homens bons peça ao TSE que, em nome da isonomia, obrigue todas as emissoras de rádio e televisão a veicularem os pronunciamentos dos referidos comentaristas várias vezes ao dia para quebrar a ação subliminar desse estratagemas maquiavélicos do PT.

Facebook Comments Box
Compartilhar

101 thoughts on “Prossegue o programa de compra de voto petista

  1. Esta gentalha parece não ter limites… Resta-nos a escolha de um super homem de bem para ser vice do impoluto Serra e acabar com esta tramóia!

    1. Oi Malu
      Você vira a convenção tucana na Bahia? Quase chorei ao ler o discurso de Dr. José Chirico Ladeira Serra!
      Vejam que parágrafo comovente: “Quando o Brasil sofreu o golpe militar, em 1964, fui perseguido, caçado, acusado de subversivo. Rapaz ainda, deixei o Brasil e busquei asilo, primeiro na Bolívia, depois na França e finalmente no Chile. Estudei como nunca, tornei-me professor, casei, tive filhos, fui perseguido novamente por outro golpe militar, desta vez no Chile, devido às minhas ações contra a repressão e à tortura no Brasil. De lá, fui viver nos Estados Unidos.”
      Sujeito bom: ” Perdoou e foi perdoado, pois hoje anda de mãozinhas dadas com a turma que o perseguiu, caçou e acusou e promete, com certeza, de acatar o figurino de seus ex-algozes.
      Não é o Eduardo Araujo, nada. Ele -- o Dr. José C. L. Serra -- é o bom, é o bom, é o bom!

  2. Sapientíssimo Professor

    Será que os homens bons do Jardim Botânico estão virando a casaca? Há muito não se via uma matéria como esta nas telas globais.

    De uma coisa eu estou certo, digníssimo, com todo respeito:

    Se eles mudarem o disco, isto me dará o direito de tambem mudar. Pior: vou levar uma “leva” comigo.

    1. Ressucitado e Assassino Guerrilheiro,
      apenas por uma questão de formação democrática, concedo-lhe uma resposta. Guerrilheiros comuno-fidelistas, mortos ou vivos, devem ser excluídos da sociedade. Enfim…
      Nós, Homens Bons, rogamos ao Divino Mestre,para que ambos Irmãos do Norte, brancos de olhos azues, saíssem vitoriosos, o que aconteceu com a igualdade registrada ao fim da pugna, graças à Divina Mercê.
      Mas, levantartar esse assunto é, claramente, uma tentativa de desviar a atenção deste vergonhoso processo aqui denunciado da compra de votos pelos corrupto-narco-comuno-fazedores de dossiê.
      Aqui no Jardim Botânico, onde tenho meu modesto e acolhedor palacete de verão, bandos de camelôs percorrem as ruas,comprando votos da gente inocente e miserável que sai de seus empregos: balconistas, faxineiros, porteiros… gente desassistida, posta à margem pelo Tinhoso e Noveunhento Ébrio de Garanhuns.
      Devemos estar alertas! Levantai-vos soldados de Cristo! Denunciar essa bandalheira é um dever cidadão.
      Por Serapião! Por Escrivá de Balaguer! Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que aciuma, dado o despudorado pibão impunemente exibido pelo Moluscóide Stalinista)

      1. Chiquita espírita,

        Vá sonhando, vá sonhando.

        No meio do caminho do bandeirante Serra tem uns emboabas, liderados pelo capitão Aécio.

  3. Temos de estancar essa corrupção eleitoral deslavada, primeiro o “bolsa-família”, depois o “luz para todos” e agora esse tal de “minha casa minha vida”, e nesse meio tempo tome aumentos reais de salário mínimo, redução do desemprego, dezenas de milhões deixando a miséria e a pobreza, tudo para subornar eleitores e manter a corja, petelha, lullodilmal, eternamente no poder, assim onde vamos parar?
    Esse negócio de “um país de todos” é pura propaganda, dialética comunista, nos moldes do que pregava Gramsci e Engels, onde fica o livre arbítrio do eleitor?
    Estão comprando votos vergonhosamente, nas barbas da sociedade, fazendo a população, a plebe ignara e desinformada, trocar seus votos por uma vida melhor, por um salário maior, por um emprego digno, por uma habitação decente, até por um carro popular, até quando vamos ficar parados assistindo passivamente essa corrupção que fere a alma?
    Onde estão os bons homens brancos da pátria? Onde está a justiça eleitoral?
    Até quando??
    Assim não dá, assim não é possível.
    Vamos impugnar ela!!!
    Ave Serra!
    Ave Adão!
    Quem tem FhC Phode Mais!

    1. Meu estimado Faraó,

      Concordo com o senhor, meu patrão. Outro dia eu estava aqui vendo TV, e tava o programa dum tal de PPS. Como trabalho muito, admito que não conhecia as pessoas dalí. Mas um tal de Roberto Freire tava dizendo que o que era bom para São Paulo era bom para o Brasil! Na mesma hora, liguei para uns parentes que nunca visitei no interior do Nordeste e falei isso pra eles. Que o sonho deles de virem morar no sul e ter uma qualidade de vida como a minha ia chegar lá na terra deles! Era só votar no tal PPS. Mas esse povo sem educação desligou na minha cara. Antes disso ainda ouvi algo parecido como “É LULA! É DILMA!”. Poxa, fiz uma ligação de bem, querendo o melhor para os meus parentes, e ainda sou atacado com campanha pelo inguinorante do Lula. Vcs sim, tem cara de patrões! É em gente assim que a gente tem que votar, que sabem o que é melhor pra gente.

      Meu filho ainda veio me amostrar uma foto da moça que apareceu no programa, numa revista de mulé pelada. Achei um absurdo! Mas gostei desse tal de Roberto Freire. Parece ser um bom patrão.

      1. O decrépito Roberto “facinora” Freire, já nos traiu, agora não tem para onde correr, e não quer abandonar a sinecura que tem na Anhembi Turismo, dada a ele pelo Mussolini da Mooca em atendimento a solicitação de sua dileta “amiga”, a Sonsinha -- Peladona da Lapa.

        O ex-comunista, traidor contumaz, somente aguarda o momento para trair Zézinho da Mooca, assim que perder o empreguinho, ele vai falar cobras e lagartos do Zézinho da Mooca, e será definitivamente serrado da politica nacional, indo fenecer no interior de Pernambuco, jamais se livrando da pecha de TRAIDOR DO POVO.

  4. Estou falando, professor !!!

    O Lulla está atrasando a evolução espiritual do povo brasileiro, dando conforto e abrigo através do assisitencialismo. Esses pobres e ignaros foram pessoas muito más em outras e por isso estão pagando débitos de vidas passadas. O nosso Kassab, Paulo Maluf e tanto outros homens bons ajudaram essa gente pobre a evoluir espirtualmente através de provações. O Kassab está eelevando o padrao espirutal de SP jogando água nos mendigos, fazendo com eles paguem seus débitos de exisTência anteriores.

    O Lula, com seu assistencialismo, está pertubando o curso do povo brasileiro de sofrer !! Basta !! Como disse o Emmanuel, o brasileiro é um povo infantil.
    Como toda pessoa infantil, precisa apanhar !!

    Só nós espíritas da classe alta (espiritual e financeiramente) moradores dos Jardins, Pinheiros, Oedrizes e Higienópolis podemos cuidar dessa gente brasileira que mal sabe dirigir seus destinos !!!

    Os bandeirantes desncarnados estão muito chateados com o rumo do Brasil !!! Pois, segundo dizem, o Lula está estragando o serviço deles dando assitencia a essa gentalha !!!

    1. Chiquita espírita,

      Não foi bem isso que ouvi do Seu Manoel da padaria da esquina.

      Ele também acha que o Lula está certo. Nunca ele vendeu tanto. Ri de um extremo ao outro do bigode.

    2. Irmã, menos, menos… aqui do astral sabemos que esses bandeirantes não estão com nada… ô gente primitiva… todos estamos torcendo para a dilma, pra que na próxima encarnação encontremos um país melhor…Ohhhh, comunicação falhando, comunicação falhando….

      1. Sim, o Reino dos céus já é dos pobres, alem do que os pobres de espírito herdarão a terra, más
        não os direitos de exploração do subsolo! Estes já tem dono, não vem não!!

    3. Quando da formação da RICHA (Republica Independente Comunista de Higienópolis e Adjacencias), estes desclassificados enganados por praticas religiosas contrarias ao POVO, como é o caso dos espiritas de classe alta, serão obrigados a frequentar o terreiro de quimbanda de Pai Zézinho, onde baixará o espirito do Exu da Mooca para iluminar o caminho das trevas destes burgueses falidos.

  5. Será que nosso chiriquinho está atordoado, e se está, com o que? Hoje em seu majestoso lançamento como nosso representante varonil, ele simplesmente falou que o tinhoso de Garanhuns é o próprio Luiz XIV. Pode um negócio desses? Alguém poderia me socorrer?

    1. XIV, XV, XI, XII, seja lá qual for o número…Isso é de menos…Tem que abstrair, ir além, captar a mensagem do Professor José Serra (abaixo ou acima!!???)…. Foi uma mesagem cifrada, codificada…É uma senha para os emergentes, noveau riche… Quando chega lá fica todo metida a besta…Não sabe se comportar em recepções de gala, não sabe se vestir, fazer uma simples concordância verbal…Assim não dá, assim não pode…

      1. Dona Vivi,

        Esta questão já foi resolvida. Tudo não passou de outro erro do Serra. Todos sabemos da dificuldade que ele tem com números.

        O Lula é o Luis 13 (ou XIII em algarismos romanos, se preferir).

  6. Irmãos,
    leio acima a proposta de um certo Rubens (sem sobrenome? Mais um servo da gleba?) para que o excelso Mestre seja o vice na chapa do Ungido.
    Esclareço, nova e pacientemente: o Majestático Mestre jamais será vice, seja lá de quem ou de quê. Hariovaldo é Cabeça, é O Primeiro.
    Ademais, estão avançadas as demarches para que a abundante Rita Cadillac seja a vice.
    Embora do inferior e subalterno gênros feminil,a calipíogia Rita descende da nobreza automobilística Detroitiana.
    O slogan já está quase pronto: “Chirico à frente, Cadillac atrás.”

    Por Serapião! Por Escrivá de Balaguer! Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que acima, dada a vergonhosa compra de votos pelo lulodilmismo, aqui denunciada)

    1. Nobre Sá e Benevides.

      Boa lembrança da chacrete aposentada para vice de Dom José Serrito, O Desprovido de Vice. Ainda mais que a mesma disse que deseja, quando morrer, ser enterrada de “bunda para cima”. Diz ela que isso é para ser lembrada pela parte do corpo que lhe deu fama, não seu rosto, o qual, diga-se é de uma baranga!

      Lembrei-me deste detalhe quando da divulgação da política externa que seria adotada no Brasil em caso de vitória do Serrito, lembrada por Tia Carmela: A POLÍTICA CARACU! Que melhor vice para representar esta política?

      Outro vice adequado poderia ser o novo apoio, Paulo Maluf, O Investidor da Ilha de Jérsei. O lema seria: SERRA NA FRENTE E O PAULO ATRÁS!

      Ou então qualquer Tucano de boa cepa, por exemplo Aécio. O lema então seria: SERRA NA FRENTE E AÉCIO COM TUCANO ATRÁS!

      Alvíssaras!

  7. Nanotecnológico e Absoluto Mestre Hari, Confrades e amados prosélitos em São Serapião,
    Até quando vamos ter que aturar esse descaramento do batráquio moluscóide hirsuto? O TSE tem que cassar (por que não caçar?) essa terrorista!!! Onde estão os homens bons desta nação?
    O que me trás alento é ver nosso Almirante e timoneiro José Chirico, o Ungido. Hoje em um discurso na Bahia, ele enfrentou a fera peluda. Comparou o nove unhas com Luís 14 (aquele do: “O estado sou eu”) e disse: “Nas democracias e no Brasil, não há lugar para luíses assim”. Ele só não falou o nome Lula, que como sabemos, só poderá ser pronunciado após a localização do dedo mindinho do usurpador, o qual foi oferecido em um ritual satânico, e encontra-se enterrado em local desconhecido.

    1. Germãnico e Valquírio Botzmann,
      acrescente-se que, em sua oração, D. Chirico portou-se com humildade e discrição, não usando seu sedutor e característico gesto de colher catotas de seu aparato nasal.
      Não! Sem jogadas de marketing! Sem teatralismos! Seguro do fascínio que exerce sobre as massas, convenceu pela palavra precisa, pelo raciocínio claro e brilhante que empolga legiões.
      As catotas serão guardadas para os debates, para assombrar suas adversárias, caso a Ruiva Búlgara e Sertaneja Empedernida não tenham ainda corrido da raia.
      Por Serapião! Por Escrivá de Balaguer! Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que aciuma, dado o despudorado apoio dado pelos vendidos do PMDB qao lulodilmismo).

    2. é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurado é dar que receber.” (At 20.35.)

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CASA GRANDE APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade mineira de “Casa Grande”, habitada por 2.129 serristas em 158 km2 de área.

    Serristas de primeira hora, os casa-grandenses têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades mineiras de: Bicas, Bom Despacho, Bom Jesus do Galho, Brumadinho, Espera Feliz, Rio Pomba, Três corações e Três Pontas.

    Ainda no estado de Minas Gerais, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo do Mutambal”, progressista povoado próximo à cidade de Varzelândia.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa no povoado de “Casa Grande” próximo à cidade serrista de Biritiba-Mirim, no estado de São Paulo e na pousada “Mansão dos Nobres”, na cidade de São João da Boa Vista, também no estado de São Paulo.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Serra teria sido um excelente candidato durante a república velha (1889 a 1930) quando apenas a “Casa Grande” votava. O problema é que agora também a senzala vota e é por isso que a candidatura Serra, como noticia o próprio Barão, está indo para o brejo…

      Dilma é o caminho da vitória, Serra o caminho para o brejo!

    2. Caro Barão.

      Obrigado por mais esta pesquisa instantânea em mais umá aprazível localidade desta Terra de Santa Cruz!

      Verificando seu vasto conhecimento da Geografia dos cafundós, pergunto-lhe, desculpando-me desde já pela inconveniência.

      Essa localidade BOM JESUS DOS GALHOS fica próxima a progressista cidade de CORNÉLIO Procópio, no Paraná?

      Saudações!

    3. Geográfico Mestre,
      devo lamentar mas os tricordianos e trespontanos, os primeiros da terra de Pelé e os segundos da terra adotada por Milton Nascimento, apontam para a bulgara dilmosa. Teremos grande trabalho para que a faca de Três Pontas, embebidas do sangue do Almirante do Tiete, penetre (ui…)nos três corações tricordianos.

      1. Respeitável e acatado Barão de Munchausen,

        RIQUEZA está com Serra!

        O IPTU (Instituto de Pesquisas das Tendências Universais), o qual, como já sabido, não labora em sondagens de voto, enquanto desenvolvia trabalho para determinado cliente, não pode deixar de perceber a quase unânime preferência dos cidadãos do próspero município de Riqueza, no glorioso estado barriga-verde, pela candidatura do Sr. Engenheiro e Economista José Serra.

        Lideranças locais consultaram-nos sobre possível estudo indicador dessa preferência, se de 99 ou 100% do eleitorado, razão pela qual sugerimo-lhes contactassem o ínclito e imparcial, como os demais, CMAPP para esclarecer tal dúvida.

        Caso o negócio se concretize, rogamos ao sr. Barão depositar nossa parte naquela conta já informada.

        Saudações Serapiônicas, por Serra, e com Serra über alles.

  9. Que absurdo. Qual é o objetivo destes petralhas? Reduzir o Índice de Gini?

    Não podemos deixar tal ignomia, é necessário convocar novamente o Instituto Millenium.

    Ave Serra!!!!

  10. Competentíssimo Barão de Munchausen,

    Por acaso o senhor esqueceu de pesquisar em “Senzala”?
    Eu soube que o povo de lá já não quer trabalhar. Passa o dia dançando e cantando.
    Ouvi dizer também que louva ao nove unhas e a sua discípula predileta.
    Será que o ilustríssimo Barão não poderia enviar emissários catequisadores àquela cidade do pecado?

    Alvissaras,
    Quem vota em Serra não berra ( antes, só depois).

  11. Olhem que horror… assim não dá.. assim não pode ser…
    Do blog Onipresente:

    Esse é o ZÉ NINGUÉM, que lhes apresento como o VICE IDEAL de José Serra.

    Zé Ninguém é um político muito conhecido nas hostes tucanas.

    Ele é tratado na intimidade por, simplesmente, Sr Ninguém.

    E, todos conhecem os motivos que farão dele, NINGUÉM, o VICE IDEAL:

    Porque:

    1- NINGUÉM ama José Serra
    2- NINGUÉM quer ser o vice de José Serra.
    3- NINGUÉM acredita que José Serra ganha a eleição.
    4- NINGUÉM sabe que José Serra é Economista.
    5- NINGUÉM viu o diploma de José Serra.
    6- NINGUÉM aposta que José Serra vai parar de cair nas pesquisas.
    7- NINGUÉM sabe que José Serra é mais preparado.
    8- NINGUÉM quer ser o companheiro de chapa de José Serra.

    e, por último, NINGUÉM acredita no dossiê contra José Serra!

    Postado por Oni Presente

  12. Belo tratado dos rumos demagógicos que a nação vem tomando. Fiquemos vigilantes e que os ventos setentrionais do discernimento nórdico oxigenado venham ilustrar os homens de bem que habitam suas casas-grandes façam por merecer a fidalguia…atentos! Sugiro intensificação no acompanhamento dos noticiários platinados e de nossa Sheet of St Paul, revigorada e deliciosamente divulgada pela deliciosa herdeira do clã montenegrino!

  13. Denunciante Mestre Hari,

    Todos estes programas malígnos estão acabando com a nossa gente humilde que já se sente gente! Onde iremos parar assim? Um país sem gente que não é gente? Quem servirá prostado os homens de bens? Já já toda esta gentalha ousará nos olhar nos olhos, como se fôssemos iguais! Horror, horror, horror.

  14. Olá Confrades! Retorno ao convívio dos Homens de Boa Cepa que fazem deste espaço o mais nobre, digno, virtuoso e colossal espaço de discussões sobre os destinos da nação auriverde.

    Estive uns dias fora (fui ver como está o vazamento de óleo no golfo do México, em função de algumas açõezinhas da BP que possuo), e fiquei desconectado das coisas mundanas (este negócio de internet via satélite é para nossos serviçais, que necessitam trabalhar online para aumentar nossos ganhos). Enfim, estou de volta após ver o “pequeno estrago” que a BP fez próximo a Miami (outra hora detalho amiúde o que se fala naquela região).

    Chego, faço um repasto, tomo um banho com óleos e essências importadas, venho ao sítio do Professor Hariovaldo e o que encontro? Mais uma vez o Nove Unhas aprontando das suas! Li a matéria, e vejam o que São Serapião me intuiu:

    -- A questão das casas lotéricas terem virado agentes da CEF só pode, com certeza, ser mais uma utilização da rede neural. Senão vejamos: a) casa lotérica é lugar em que o populacho despeja suas esperanças de ganhar uns trocados nas loterias. Logo, um lugar que tem uma “aura” positiva frente à choldra. b) Em casas lotéricas se fazem jogos. Logo, é algo como uma urna eletrônica! Assim, o eleitor, desavisadamente, está “depositando seu voto” na casa lotérica (cheia de publicidade do governo Federal e seus programinhas chinfrins) toda semana, e sendo levado a inconscientemente, no dia da eleição, a votar na Búlgara!

    Confrades, com certeza nosso intelectual Uspiano Demétrio Magnoli (aquele que sabe de tudo) estará lançando mais um artigo (ou participando dos Canais Livres da vida esta semana) denunciando mais esta utilização da propaganda subliminar e da rede neural pelo Nove Unhas com a finalidade de eleger a guerrilheira!

    Assim não pode! Assim não dá! Valei-nos São Serapião e Escrivá, pois as forças do mal estão tornando-se fortes novamente! Será que colocaram outra peruca da búlgara pendurada em um satélite???? Houston, help us!!!!!!!!!

    1. Meu antepassado, Estácio, o Fundador, deixou escrito que D.Sebastião voltaria.
      Ei-lo! Bemvindo de volta ao reduto dos Homens Bons trazendo, desde as remotas areias escaldantes do Norte D’África às tépidas águas Caribenhas, momentaneamente conspurcadas, sua palavra inspirada nos pios ensinamentos de Serapião e de Escrivá.
      Que nos guie, assim como em Alcácer Quibir,na luta contra os Hereges Emissários do Mal, serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que acima, dada o apoio dos comuno-brizolistas do PDT ao lulodilmismo)

      1. Caro Confrade SáeBenevides:

        Até Fernando Pessoa fala do “encoberto” (aquele que voltará para redimir o povo português).

        Eu, como descendente do rei desaparecido em Alcácer Quibir venho aqui, sempre que posso, tentar auxiliar na remissão da nação auriverde, em busca do V Império profetizado pelo Bandarra e pelo Padre Vieira. Ou seja, Brasil e Portugal serão o V Império Dele na terra: um povo ordeiro, obediente, domesticado, enfim, verdadeiros homens de Igreja de Pedro.

        Para tanto, precisamos, urgentemente, fazer com que D. José Chirico I -- o Piedoso e Meigo -- chegue ao trono do Brasil. Ele já foi até o Santuário do Terço Bizantino, onde nosso amado Padre Surfista Marcelo Rossi orou pelo mesmo. Ainda falta comer buchada de bode no nordeste, beijar umas criancinhas descamisadas (saudoso Collor), abraçar o populacho e, com a ajuda da Proba Imprensa Gloriosa, venceremos no primeiro turno.

        Ave Serra! Ave Ado! Rumo ao nanoestado!

    2. Caríssimo, nobilíssimo e perfumático confrade.

      Estava preocupado com vossa ausência, pois cheguei a imaginar que vossa nobreza, ao tentar evacuar a área do cemitério macabro, houvesse sido atingido pelo raio da morte.

      Temo que nosso projeto não tenha dado certo, pois enviei randolfo, fiel serviçal, ao Maledictus Locus, para conferir os resultados. Disse ele que viu, em meio às lápides, algo como um mindinho chamuscado, saltitando.

      Randolfo ainda pegou a pá do coveiro e correu atrás do vil e decepado dedo, mas não conseguiu alcança-lo.

      Penso que como precaução contra nossas investidas, Dirceu, o xamã vermelho jogou no vil mindinho a mesma poção com a qual deu vida à boneca que hoje é titereteada pelo vil molusco.

      Estou retornando hoje ao auriverde torrão para elaborarmos novos planos para eliminar o vil dactilus minimus.

      Urge que sejamos precavidos, pois como vemos, as ondas malignas da rede neural, que também emanam dos monitores dos termimais das casas lotéricas, estão tomando nova força.

      Fiquei sabendo também (por meio de frei Sinfrônio, especialista em ciências ocultas), que, por ordem do Sapão, todas os casebres distribuidos tem pelo menos uma janela voltada para o locus onde se encontra o mindinho, para facilitar a ação da rede neural.

      A essa hora, o vil mindinho deve estar em algum boteco nauseabundo, batucando um pagode em uma caixa de fósforo, e emanando as ondas da rede neural.

      Apertemos nossos cilícios, bravos varões, e redobremos nossas orações a São Serapião!!!

      1. Prof. “O Mau ” e Sr. Pasto de Mouros,

        É o que restou a soberba candidatura dos ditos “homens bons”, a encherem seus fraldões diuturnamente a cada queda do Mussolini da Mooca nas pesquisas, os indigitados acima descritos, procuram achar as razões da derrota em pretensas ações maléficas,espirituais, tipico comportamento que a idade avançada, a esclerose, a visão do abismo, incorre em mentes pobres, ausentes da lógica, sem concurso a razão dialética.

        Caros Srs., rezem, mas rezem muito, cupram promessas a seus santos de devoção, concluam suas romarias, pois assim irão suportar mais condignamente, a posse da Companheira Presidente Dilma Rousseff, aproveitem a religiosidade que os engana, e ja marquem para as primeiras semanas de outubro, a missa de requiem destinada a sepultar a vida politica de Zezinho da Mooca e seus cupinchas traidores do POVO.

        Alvissaras Srs. Nobres Falidos, o fim é inexoravel e aproxima-se célere, e os inimigos do POVO serão chamados a prestar contas de seus atos igmoniosos. Aguardem !!! Orem por suas pérfidas almas, enquanto é tempo.

      2. Professor TSF, desculpe pela demora na resposta pois andei novamente ocupado, visitando minhas propriedades Brasil afora.

        Quanto ao raio, já pressentia que não daria os resultados esperados: o Nove Unhas, por certo, fez uma mandinga muito forte (creio, como o COnfrade, que o Mindinho ganhou vida própria e está por aí).

        Somente com orações, muitas orações, suplícios, novenas e mais oração é que teremos chance de sucesso.

        Até em breve nobre Confrade.

    3. Como seu digno antepassado foi massacrado pelos mouros, é de sua lavra pregressa o apoio a causas derrotadas, portanto mais uma vez, o eminente Encoberto D. Sebastião, está a flertar com uma nova Alcacer Quebir.

      Mais um capitulo será escrito no livro dos perdidos, e novamente os “homens bons” irão permanecer no minimo por mais oito anos, a esperar um novo recomeço, um novo Sebastião, pois o Zézinho da Mooca, será destinado as calendas gregas, ao limbo politico, ao ostracismo dos derrotados.

      Mas não se amofine caro Sebá, sua vocação de perdedor é nata, já devias ter se acostumado.

      1. Júnior, que falta de educação!!!

        Onde já se viu tratar um nobre desta maneira??

        Vou enviá-lo ao General Albernaz, ou a Madre Meneghel pois seu caso pode ser falta de se…digo orações!

        Filho, procure um analista, um Padre, a Madre (ou outra caridosa mulher), pois seu caso é sério!

        Fique na paz de São Serapião Filho.

  15. Conexionista Hariovaldo

    O voto de cabresto ganhou força com o MMC 9U (Molusco Marinho Cefalópode 9 UNHAS). Isso é um perigo! O exército de pobres suscetível ao “canto da FERA DO MAR” ultrapassa a casa dos 50 milhões. Portanto, temos que reverter essa situação para impedir o arrefecimento do nosso querido D. Serra I, o HOMO UNIVERSALIS.

    A minha proposta é de aprovar às pressas o “voto censitário”. Pois nós, homens bons da nação, somos ricos moradores de Higienópolis. Com essa medida, a gentalha vermelha terá que ir ao Paraguai votar, pq aqui não vai rolar. Caramba, sempre foi o meu sonho regressar aos memoráveis tempos da política da Mandioca.

    Mandioca, PiBão, NOOOOOOOOOOSSA! Esse blog está cada dia mais HOT, ai que calorão…

    Por falar em PiBão eu ainda tenho uma dúvida: as más línguas dizem que os orientais tem PIBINHO, no entanto, os jornais só mostram o PiBão dos chineses. Por acaso alguém pode me explicar essa questão paradoxal?

    Olha só Ramsés II, neto de Ramsés I, eu não quero saber de AVE ADÃO pro meu lado. Vixeeeeee… baixou o Moisés em mim! Vou te jogar uma praga do Egito: chuva de giletes.

    Quem vota em Serra não erra. Até pq o nosso D. Serra I tratou os professores de SP com um carinho todo especial: “Professor Rico, Professor Pobre”.

  16. Aqui de muito longe, alem do que seus pobres sentidos podem ver ou ouvir, estamos reunidos eu, serapeão e luis 14, o próprio, e ficamos indignados com o imperador do tietê comparar o glorioso luisinho (é assim que o chamamos) com o desunhado e ignaro representante da ralé.

  17. O Blog da Cidadania demonstra de maneira inequívoca o quanto os homens bons são patriotas e sempre torceram pelo governo do Presidente Lula.
    Obserem o link a seguir, o porta-voz do PIG é ninguém menos do que Arnaldo Jabor. Mas se por um acaso você ficar com o estômago embrulhado, não se preocupe, pois é sinal que você é um ser humano normal.
    http://www.youtube.com/watch?v=VHDu3OEmXEQ

    1. Herança bendita (kkkkkkkkkkkkkkkkkk …):

      Exportações (em dólares):
      Lula: 118,3 bilhões
      FHC: 60,4 bilhões

      Balança comercial (em dólares):
      Lula: 103,3 bilhões
      FHC: – 8,4 bilhões

      Transações correntes (em dólares):
      Lula: 30,1 bilhões
      FHC: – 186,2 bilhões

      Risco-país:
      Lula: 204
      FHC: 2.400
      * No governo Lula, o país atingiu o patamar mais baixo da história.

      Inflação:
      Lula: 2,8%
      FHC: 12,53%

      Dívida com o FMI: paga

      Dívida com o Clube de Paris (em dólares): paga

      Crédito para a agricultura familiar:
      Lula: 6,1%
      FHC: 2,4%

      Valor do salário mínimo em dólares:
      Lula: 152
      FHC: 55

      Transferência de renda (em reais):
      Lula: 7,1 bilhões
      FHC: 2,3 bilhões

      Pró-jovem – estudo subsidiado
      Lula: 93 mil (18 a 24 anos)
      FHC: …

      Bolsa Família
      Lula: 11,1 milhões de famílias
      FHC: …
      * Educação e subsídio alimentar

      Incremento no acesso a água no semi-árido nordestino
      Lula: 762 mil pessoas e 152 mil cisternas
      FHC: zero

      Distribuição de leite no semi-árido (sistema pequeno produtor)
      Lula: 3,3 milhões de brasileiros
      FHC: zero

      (é só uma amostra …)

      1. Mais um invasor a propagar mentiras! Falsidades!
        Informações compradas pelos filocomunistas a sereviço de Narcotraficantes Transandinos.
        Que caia sobre esse fazedor de dossiês, que se esconde sob o codinome de Brasilino, a espada flamenjante do Cornutto Soturno.
        Por Serapião! Por San Josemaria Escrivá de Balaguer! Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo, dado o recorde histórico da epidemia e das mortes por dengue em SP)

      2. Petelho bolchevique atrevido!

        Irei enquadrá-lo nos rigores da lei por propaganda antecipada. Vou multá-lo em zilhões de reais e como sei que não poderá pagar com seu salário de fome, irei mandar conduzi-lo sob vara (ui!)até a uma das nossas confortáveis prisões, onde V.Sa. servirá como empregada doméstica dos outros detentos.

        Aliás, venho notando que esse “bloguinho” vem fazendo a tempos propaganda antecipada a favor da “muppet” petista. Estou redigindo uma ordem judicial para fechá-lo imediatamente. Não, não é contra o Profi Hariovaldo que é um dos nossos, mas ele é muito democrático e permite a entrada de inúmeros petralhas dando pitacos, ao contrário do iluminado Zé Reinardo, o qual, dedetiza qualquer comentário a favor da búlgara!

        Eu Dra. Sandrinha das Pamonhas, também conhecida como Sandrinha Curau, não permitirei qualquer tipo de propaganda antecipada dessa horda de comunistas que deseja implantar o cumunismo albaniano nesta Terra. Só permito propaganda do meu querido Serrito (Que bela careca). Meu objetivo é ser convidada para vice. Partido eu já tenho. O TSE passou a ser um partido aliado aos Tucanos neste pleito!

        E de “melar os pleitos” eu entendo!

        Um beijo!

      3. Companheiro Brasilino13,

        De nada adianta demonstrar as conquistas do governo do POVO a estes abutres “nobres” carcomidos, a eles falta compreensão, são cultos, educados, mas traidores consumados das vontades do POVO, são saudosos da perda da cornucópia de corrupção que grassava em nossa Nação e locupletava seus bolsos.

        Nosso governo do Companheiro Lula, pos a claro a indigência e a falácia, que foram os predecessores ocupantes da presidência de nossa Pátria, em especial o ociólogo FHC, uma criatura sem méritos a mostrar, um perseguidor do POVO, detrator do Estado, um reles sabujo de interesses internacionais, criatura que deixou o País de joelhos varias vezes.

        Agora estes corvos, irmanados na candidatura do Mussolini da Mooca, querem nos impingir novamente suas politicas contrarias ao desejo da maioria, para voltarem a roubar as arcas do estado, que hoje, graças ao governo do POVO, estão repletas, e tal transe abjeto, jamais permitiremos.

    2. Linda e prefeita esta análise do irmão Jabor! Agora os filhos da bolha verão o PIG torcer o rabo.
      Por falar em rabo, resta ver se aquela moça da foto, na agência da caixa, cumpre…pela frete, o
      que está prometendo por trás.O ridículo na segunda foto, é ver aquele velho assanhado dando encima
      daquela escurinha,típica representante da “senzala”. Por falar em senzala, ao contrário do esperado,
      a teimosa má dona de casa, não renunciou da sua candidatura como representante e pupila do camarão
      pistola, vermelho, nove barbas, da periferia de Guaranhuns . Que fique claro então.Se ouver segundo
      turno,será com toda a certeza entre o Dotor Serra, e a escurinha sem bunda (não me lembro o nome).

      1. Leia se “perfeita”.É que eu erro,quem não erra é o Serra! Que não era más sempre será ,neste
        país em que o bom cabrito não berra…

        1. Cabritólogo Von Kasca,
          permita-me uma correção. Fui feliz possuidor de um exemplar cabrito, de nome Cheiroso, que berrava. Era um bom, um excelente cabrito, mas berrava.

          1. Um adendo,
            Cheiroso era seu nome brasileiro. O cabrito em questão, vindo da Inglaterra, era registrado no International Caprine Book sob o nome de Edward George of Edinburg.
            Talvez por ser britãnico, desconhecedor de certos hábitos nativos, berrasse.

    3. Tou de acordo com o Arnaldo Jabozzo!
      Ele é um dos maiores economistas do país e viu tudo que ia acontecer. É candidato ao Nobel de Economia do ano. Ou então, de Comédia Pastelão.

    4. E eu que não sabia que a bolha era rameira. Os que se dizem filhos dela deveriam se mudar para Miami o mais rápido possível e ir torrar os testículos alheios. Ou se alistar naquele partido político da Alemanha, um tal de FDP.

  18. Digníssimo Mestre Hari, Ilustres Comparsas,

    Acabo de voltar da gloriosa consagração de D. José Chirico Serra, O Ungido, como candidato dos homens bons e cidadãos de bens para reinar na Terra de Santa Cruz.

    Foi um luxo com ares franceses. Água Perrier, champanha legítima e até uma menção de D. Chirico ao Luisinho, Rei Sol da França.

    A Bahia de São Serapião e Demais Santos parou para ouvir, aplaudir e aclamar D. Chirico.

    Foi tudo muito bem montado e servido, palco e tudo mais, por baianos amestrados importados diretamente de São Paulo. Temos aqui na Locomotiva do País baianos de todo o norte e nordeste do Brasil que depois de bem amestrados dão ótimos serviçais. Eu mesmmo tenho uma penca.

    Agora é tudo oficial. D. Chirico é o próximo mandatário máximo da nação auriverde. Só restam algumas poucas formalidades.

    1. Mon dieu! Que convenção é essa?

      Se aquilo foi de baianos, eu não conheço os baianos. Que povo mais desanimado! Será que pagaram pouco ou o sanduba de mortadela tava estragado?

      E essa é a convençao oficial para lançar a candidatura presidencial de Zé Alagão? Garanto que uma roda de samba ou de capoeira na Bahia atrai mais baianos que aquele circo!

  19. Não é à toa a indignação dos “homens bons”. O que eles querem mesmo é a manutenção da senzala. Mas, continuarão só querendo, porque o seu candidato continua despencando … serra abaixo …

  20. Caros confrades
    Sem querer assustar os nobres confrades de sangue azul precisamos tomar uma atitude radical. Quando jornais representantes dos mais sublimes interesses dos homens bons publicam em dia santo dados da principal instituição defensora de nossos mais puros interesses que a pobreza no Brasil está acabando, que a mesma passou de 50 milhões para 29 milhões e que vai chegar a míseros 14 milhões em 2014 é um mau sinal. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/749805-brasil-deve-cortar-pobreza-a-metade-ate-2014.shtml
    Onde vamos encontrar serviçais para nos atender? Será que vamos ter de pagar bons salários para a gentalha? Será que vamos ter de dar férias, décimo terceiro, fundo de garantia? Meu Deus, onde chegamos?
    Outro jornal publica que 22 milhões de famílias vão construir ou reformar suas casas este ano.
    http://economia.estadao.com.br/noticias/not_22581.htm
    Não se consegue mais um bom pedreiro por R$10 reais a diária. Querem R$50, às vezes R$100 reais por dia. Como se pobre precisasse ganhar bem.
    O DataPrado já mostrou que o número de serviçais tem se reduzido significativamente na casa dos homens bons. É difícil hoje encontrar casas de homens bons com mais de 100 serviçais. A média hoje é de 13 serviçais. É um absurdo.
    Mestre, o que vamos fazer? Vamos para o Haiti? Para o Paraguai? Para algum país pobre da África?
    Don José Frias F.S.P. Mesquita

  21. Impoluto mestre Hariovaldo, tenha um bom dia e a ti dedico todo o meu respeito.

    Mestre, estão a chamar nosso condottieri de bipolar, só porque tem dia que ele é pós-lula e depois se apresenta como o anti-lula. Pode?

    Tem também aquela estória de pibinho e pibão. Se pibão for o que estou imaginando o nosso Serra tá é bem.

    Serra 45 e a cheirosa unida, ninguém nos fará frente.

    bjs

  22. Meu Brasil querido

    Vamos em frente

    Sem voltar pra trás

    Pra seguir mudando

    Seguir crescendo

    Ter muito mais

    Meu Brasil novo

    Brasil do povo

    Que o Lula começou

    Vai seguir com a Dilma

    Com a nossa força

    E com o nosso amor

    Ela sabe bem o que faz

    Ela já mostrou que é capaz

    Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor

    Lula tá com ela

    Eu também tô

    Veja como o Brasil já mudou

    Mas a gente quer mais

    Quer mais e melhor

    É com a Dilma que eu vou

    É a mulher e sua força verdadeira

    Eu tô com Dilma

    Uma grande brasileira

    É a mulher e sua força verdadeira

    Eu tô com Dilma

    Uma grande brasileira

    Lula tá com ela

    Eu também tô

    Veja como o Brasil já mudou

    Mas a gente quer mais

    Quer mais e melhor

    É com a Dilma que eu vou

    Lula tá com ela

    Eu também tô

    Veja como o Brasil já mudou

    Mas a gente quer mais

    Quer mais e melhor

    É com a Dilma que eu vou

      1. Pau-de-arárica Tê.

        Além de pertenceres ao subalterno gênero feminil, és claramente dominada pelos desígnios de Belzebu. Duplamente inferior.
        Tua cantilena rasteira não encontrará seguidores nesse Refúgio de Homens Bons, educados e arianos.
        A propósito, embarca em tua própria palavra -- “É com Dilma quew eu vou.” (argh!) e vá! Para os dominios do Demo, onde os anarco-comuno-narco-sindicalistas padecem no fogo eterno.
        Por Serapíão e por Balaguer! Serra acima ou serra abaixo (na verdade, muito mais abaixo, depois da conclamação aos Luíses e aos neocorruptos)

    1. Peregrina e retirante, pagadora de promessa Tê Nordestina, bençãos de Padin Ciço!

      Veneranda comedora de rapadura, por quem temos o maior respeito, pedimos que não envies mais essas cantorias de repentistas de periferia (com certeza vives em Vila Pantanal) pois nossos refinados ouvidos produzem dolorosas reações alérgicas e nosso apurado senso literário rejeita todo tipo de declamação cordelísta.

      E muito menos aceitaremos a profanação dessa santa agremiação com menestréis que bajulam a escolhida pelo Capeta de Garanhuns.(vade retro!)

      Faça penitência ajoelhendo-se em tampinhas de aguardente “Amansa-Côrno” e reze o terço 13 vezes por dia, finalizando com as seguinte saudação: “Ave Serra! Nos Perdetori te salutamos! . Amém

  23. Olá Prof.
    Peço que junto aos seus excelentes e fundamentados comentários, disponibilize uma opção de envio para nossos amigos e irmãos, de suas idéias e opiniões. Só assim impediremos que nossos queridos familiares caiam na “conversa vermelha” desses petralhas.
    Alvíssaras !

  24. Absurdo!!

    Essa gente morena quer casa assim, de barbada…

    Nós sofremos tanto fazendo inventário da herança deixada por nossos pais, que tanto batalharam para grilar a terra de alguns pobres metidos, e agora eles querem tudo de mão beijada…

    fora Lula, fora Dilma! Serra neles!!

  25. O Brazil decente e trabalhador não pode compactuar com esta bandalheira. Onde já se viu? Estes fazedores de dossiês fajutos, comandados por um Luís XIV do cangaço, um vil apreciador da caninha 51, compram os votos da gentalha com o bolsa esmola, empregos, programas de habitação e agora obtenção de crédito em casas lotéricas. Quem disse que esta malta descamisada merece ter residência?

    As pessoas de bem deste país, que acreditam em Arnaldo Jabor, Miriam Leitão, Sardenberg, Noblat e Tio Rei, precisam ir para as ruas e gritar aos sete ventos que estão cansadas. Não é mais possível suportar isso, aonde estão os militares?

    Ave Serra!!!!
    Ave Maluf!!!!
    Ave Quercia!!!!
    Ave Roberto Freire!!!

  26. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

    Só a empregada vota no Serra…

    VIVIANE disse:
    junho 13, 2010 às 11:32 am

    Hoje, minha empregada disse que em sua casa será a única a votar no Serra. FIlhos, amigos, parentes todos em Dilma.Repassei um e-mail com o currículo de DIlma, e pedi-lhe que divulgasse que Dilma não é Lula. Expliquei que moram no estado de SP, Sorocaba (quase 20 anos de PSDB), e que nossas conquistas quem nos deu foi o governo PSDB e não Lula. Temos centros de saúde de primeira linha, médico em casa, programas sociais , etc e isto quem nos deu foi o PSDB ..Disse que devem pensar grande e no futuro de seus filhos e não na esmola da bolsa família, O que usufruem hoje é obra de SERRA . Acredito que há falta de entendimento em relação a isto e cabe a nós esclarecer..

    ………….

    “Noço Luiz 13 (ou 23?)…

    Otavio Brandao disse:
    junho 13, 2010 às 10:31 am

    O nosso Luiz não é o francês Luiz XXIV, mas o LUIZ XXIII. O crédito da frase “eu sou o estado” deve ser atribuído não a quem a pronunciou, mas a exerce de fato e não de direito, o noço LUIZ 13. A história deve ser recontada à luz dos fatos: o francês pressentiu que o futuro faria justiça à realidade e superaria a ficção e tratou logo de formular o método. Mas o fotmulador tinha consciência que na prática de sua formulação menos dia ou mais dia seria superado. Em se tratando se superação nada é mais insuperável que LUIZ 13, “O DIVINO”, o que paira acima das coisas terrenas, e se acha na área da metafísica. Ao LUIZ o q é do Luiz, o XXIII.

    ……………….

    Debaixo das pernas do Tio Rei…

    1.
    MALUF disse:
    junho 13, 2010 às 12:03 pm

    Essas eleições devem fazer o DEM beirar a extinção,, pois é certo que não farão nenhum governador e diminuirão drasticamente sua participação no legislativo.

    Isso é bom demais para a DEMOCRACIA.

    1.
    Carlos disse:
    junho 13, 2010 às 12:01 pm

    Os direitista NUNCA valorizaram os pobres, ao contrário, sempre os explorou e desprezou. 500 anos assim.

    Lula deu esperança aos sofridos e colhe os frutos de sua escolha.

    …………

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

  27. Combatente Mestre Hari, Zelosos Cidadãos de Bens,

    Recebi notícias de que ontem, data macraba de dia 13 (o número da Besta) , num ritual pagão e ao gosto do Timoso, a orda petista prestou tributo a falsos deuses que na verdade são obreiros do AntiCristo. Invocaram forças do Mal. Recitaram cantos malígnos.

    Tudo para afrontar as forças do Bem e tentar manter seu reinado de terror na nossa Terra de Santa Cruz, usurpando o poder de quem é de direito divino, D. Chirico, O Ungido.

    A Besta Fera do Mar disse que mudou de nome e que agora é Dilma, revelando que seu transformismo pervertido é mais um dos ardis das trevas.

    Que São Serapião levante sua espada (a propósito, ele tinha uma?) e decepe as mil cabeças da Besta!

  28. Finalmente vou ter minha casa própia. E com garagem para o meu Palio vermelho 2002 com adesivo Dilma Presidente.

    Obrigada Lula, obrigada Dilma.

    1. Chacrete, não agradeça esses petralhas ignaros, tudo que voce conquistou foi graças a pujança econômica herdada dos anos de ouro de Fernando Henrique,o procriador. O país sem presidente teria avançado muito mais. Infelizmente durante os últimos 7 anos tivemos um apedeuta no Palácio do Planalto atrapalhando o desenvolvimento da nação e nos lançando na atual profunda crise econômica.

      Jamais permitiremos que aquela mulher seja eleita, se for eleita não deixaremos que assuma, se assumir tentaremos destitui-la, se tudo falhar não deixaremos que governe. Assim evitaremos que a atual crise financeira e de valores se aprofunde ainda mais.

      Serra, ao assumir, irá colocar novamente o Brazil nos trilhos, trazendo de volta as boas práticas econômicas e liberais, realinhando o país aos interesses de nossos irmãos do norte.

      Que a fêmea petralha volte para o seu fogão e seu tanque e deixe que os homens bons, decentes e trabalhadores exerçam a função que, por direito divino, a eles foi outorgada. Ave Serra!!!!

  29. Jabor para vice do naufrágio tucano!!!

    Estou iniciando uma campanha na internet para que o oportunista, medíocre, ex-tudo e atual presidente do PIG Arnaldo Jabor assuma a vaga de vice da chapa
    DEMOTUCANA.

    Não há no horizonte das ELITES melhor nome para tal função. O vice de SERRA como todos sabem não pode ter LUZ própria, pode ofuscar o candidato da GLOBO! E
    quem, se não um funcionário da emissora dos marinho para tapar tal lacuna.

    O vice na chapa demotucana não prestará para nada, somente lhe cabe falar mal do governo e exaltar SERRA, isso JABOR já faz diariamente em seus momentos
    medíocres nos programas de rádio e televisão do grupo MARINHO. Assumindo o lugar do vice na chapa de SERRA, Jabor poderá colocar seus pensamentos, que na
    verdade não são só dele e sim de quem paga seu salário, para a platéia que acha dele um gênio.

    Assim evitará possíveis brigas entre DEMOS e TUCANOS logo filiando-se aos DEMOS, poderá exercer também sua função de presidente do PIG, pois uma função
    se sobrepõe a outra, e o PIG como partido terá seu representante oficial na chapa que apóia.

    Como ninguém nos partidos de oposição quer assumir a vaga no TITANIC SERRISTA, Jabor cai como uma luva e acaba por acalmar os ânimos de todos na oposição.

    Ajudando JABOR em sua tarefa, acredito que ele não precisará nem mudar sua rotina diária, não precisará viajar o país em campanha, pois o PIG dará ao
    seu presidente todo o espaço necessário.

    Jabor poderá explicitar seu ódio a esquerda, que ele diz um dia ter feito parte, ao LULA, ao movimentos sociais, aos números de lula que são
    infinitamente melhores que seu amado sociólogo FHC e a DILMA, agora sua oficial concorrente.

    Claro que para quem acompanha política no BRASIL, torna-se vice de SERRA para Jabor nada mais será que mera formalidade, pois acredito que no fundo
    ele já se sente em tal função.

    1. Prezado sr. Marley e nós,

      Este espaço hariovaldiano e humbertiano é altamente democrático, mais mesmo que aquele lá do Norte, de onde emanam as diretrizes para o comportamento mundial.

      Só por isso petelhos raivosos como o senhor recebem espaço para destilar sua peçonha neste alvo e puro saite. É muita ousadia atacar dessa maneira injusta nosso Cavaleiro Jabor, um destemido guardião e menestrel dos interesses dos homens bons desta Vera Cruz.

      Vice ideal para o já eleito José Serra deveria provir de uma das famigl, isto é, famílias Frias, Mesquita ou Marinho. Já que tal não é possível no momento, e para afastar tantos intermediários aproveitadores que se oferecem aos montes para o cargo, solicito permissão a nosso Mestre para sugerir o nome da ínclita, culta e falaz boa mulher, presidente da ANJ, Doña Maria Judith Brito.

      Que São Serapião nos mantenha unidos e fortes.

  30. JÁ QUE NÃO TEM TU VAI TU MESMO

    Eu, Sandrinha das Pamonhas (vulgo Sandrinha Curau)venho utilizar esse espaço cedido por nosso aliado, Profi Hari, para me colocar a disposição como vice de Dom José Serrito, O Defenestrado.

    Tal sacrifício se impõe, haja vista a dificuldade dele encontrar nomes para embarcar NESTA canoa furada, quer dizer embarcar nesta candidatura vitoriosa. Vejam que até nossos jornalistas andam descrentes da aliança TUCANSADO E DEMO:

    Leia a coluna do Josias:
    Serra ‘sinaliza’ vice tucano e DEM ensaia uma crise
    Oficializado como candidato sem definir o nome do vice, José Serra convive com a perspectiva de inaugurar uma crise em sua coligação.
    Em privado, Serra torce o nariz para a hipótese de acomodar um político do DEM em sua chapa. Revela preferência pela escolha de um tucano.
    Aliado tradicional do PSDB, o DEM farejou o cheiro de queimado. E ameaça reagir caso venha mesmo a ser preterido.
    O único tucano que a tribo ‘demo’ aceitaria de bom grado seria Aécio Neves, que já refugou a incumbência. Qualquer outro resultará em encrenca.
    É crescente a irritação dos caciques da tribo ‘demo’ com o estilo de Serra. Tacham-no de “centralizador”. Acusam-no de conduzir uma campanha “solitária”.
    Enquanto Serra esteve à frente nas pesquisas, as diferenças foram escamoteadas. A subida de Dilma Rousseff içou-as à superfície.
    “Se tivéssemos um nome alternativo, já teríamos mandato o Serra para aquele lugar”, disse ao repórter um dirigente do DEM, com a irritação à flor da pele.

    Não resta dúvida. Com a minha indicação para vice, vocês DOMOTUCANOS podem ter certeza que tudo farei “para melar o pleito” no caso de uma vitória de Dilma.

    “Não vamos deixá-la concorrer, se concorrer não vamos deixá-la ganhar, se ganhar não vamos deixar tomar posse, se tomar posse não vamos deixá-la governar”

    Saudações de todos os membros do partido TSE, aliado dos DEMOTUCANOS.

    1. Sandrinha das Pamonhas,

      conte com o meu apoio e de toda a falange da massa cheirosa que represento.

      Não adianta chamar nosso condottieri de bipolar, pois não vai pegar, só porque ele tem hora que gosta de PIBão e noutras horas não.

      Massa cheirosa + Sandrinha das Pamonhas unidas jamais serão vencidas.

  31. Eu me rendo ! Assumo que vou votar na búlgara amante do Chávez. Vou correndo à lotérica mais próxima inscrever-me no Minha Casa Minha Vida. Adeus aluguel! Dilma no primeiro turno. Sorry brancos dos zóio azul de Higienópolis…

  32. Professor, trago aqui uma grave DENÚNCIA! Graças a minha rede internacional de infiltrações nas hostes inimigas, tenho fidedigna informação de que Kim Jong-il, homólogo de Lula na Coreia do Norte, deu ordens expressas à seleção daquele país para abrir o jogo de amanhã de maneira a que os PT manipule as massas ignaras do Brasil e que estas sejam levadas a votar em Dilma!

    1. Esta DENÚNCIA é gravíssima. Chamem a imprensa nacional, chamem o TSE, chamem todos os homens de bens da nação! Parem os jogos da Copa. CPI da Copa já! Que se apure o mensalão futebolístico. O Conselho de Segurança do ONU precisa se reunir emergencialmente para sancionar estas nações párias que estão em violação das leis internacionais da FIFA. Agora o Lulático foi longe demais.

  33. A Grei do Fraldão,

    Novamente o Prof. Hari, consumido pelos vapores etilicos nos quais chafurda a decrépita burguesia bandeirante, vem lançar construções maquiavélicas que não sobrevivem a menor analise dos fatos, é como um dossie preparado pelos asseclas corruptos do Zézinho da Mooca, ou seja um amontoado de delirios e mentiras sórdidas, destinadas a enuviar o raciocinio do POVO.

    Mas, caros nobres falidos, inclitos membros da mumificada confraria hariovaldiana, vcs. sobrevivem de ecos de um passado que pensam ter sido glorioso, no qual enganavam o POVO com suas diatribes expostas na grande mídia comprada pelo PSDB/Demos, pobres srs, não atinaram em suas esclerosadas mentes que O POVO não é mais bobo, e seus metodos subrepiticios jamais serão novamente efetivos no intuito de calar a candidata do Bem -- DRa. Dilma V. Rousseff.

    Tais movimentações abjetas, manipulações de decrépitos antepassados, são as unicas armas do Mussolini da Mooca e seus corruptos aliados, tentando de forma vil, tumultuar a grande vitória do POVO, dos excluidos, representados pelo Companheiro Lulla, e por sua indicada sucessora, a vitoriosa mulher, mãe dos desamparados, senhora do destino de nossa Nação, a Companheira Dra. Dilma Vana Rousseff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *