Copa do Mundo: Dilma e petistas estão prontos para torcerem pela Coréia do Norte

Torcedores da coréia
Milhares de petistas se reunirão na praça dos Três Poderes para assistir o jogo e torcer pela Coréia do Norte em Brasília

Seguindo as ordens emanadas da campanha de Dilma, os integrantes do petismo ateu deverão torcer freneticamente pela Coréia do Norte na partida desta terça-feira pois para eles o importante é a vitória do comunismo em todos os campos. Além do mais, o líder daquele país bolchevista é um dos mentores da guerrilheira búlgara do PT, além de ser o maior financiador de sua campanha, enviando milhões de dólares em caixas de sandálias da marca Prada falsificadas naquela nação asiática, conforme oportunamente denunciará o semanário dos homens bons em edição futura.

kinkin
Será instalado também na praça um telão que mostrará ao vivo as reações do presidente Kim Jong-il ao lances da partida

Mais uma vez constatamos a triste opção dos seguidores de Lula em se posicionarem contra os interesses da pátria, mesmo na área dos desportos, num lamentável espetáculo de antipatriotismo e desamor ao escrete canarinho. Lamentamos da mesma forma que estejamos sob o governo usurpador e ilegítimo da gentalha, pois somente um governo dos homens bons tem a qualificação e a competência necessária de formar uma seleção imbatível como a de 1970, formada naquela ocasião pelo pacífico e ordeiro presidente Médici e que jamais teria existido se o governo não estivesse nas mãos dos homens de bem da nação.

Facebook Comments
Compartilhar

122 comentários sobre “Copa do Mundo: Dilma e petistas estão prontos para torcerem pela Coréia do Norte

  1. ?????????? ??? ?????, sex dating
    ?????????? ? ????????????? ?????????? ????????????????? ???????????????? ??? ????? ? ????????? ??????????????? ?????????????? ???? ? ?????????????????? ????? ????????
    ????????? ???? ????????? ??????????????? ???????????????????? ?????????? ????? ????????????????? ??? ??? ????????????? ????? ?????????? ????? ????????????? ??? ??????????????? ????????? ?????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *