Copa do Mundo: Dilma e petistas estão prontos para torcerem pela Coréia do Norte

Torcedores da coréia
Milhares de petistas se reunirão na praça dos Três Poderes para assistir o jogo e torcer pela Coréia do Norte em Brasília

Seguindo as ordens emanadas da campanha de Dilma, os integrantes do petismo ateu deverão torcer freneticamente pela Coréia do Norte na partida desta terça-feira pois para eles o importante é a vitória do comunismo em todos os campos. Além do mais, o líder daquele país bolchevista é um dos mentores da guerrilheira búlgara do PT, além de ser o maior financiador de sua campanha, enviando milhões de dólares em caixas de sandálias da marca Prada falsificadas naquela nação asiática, conforme oportunamente denunciará o semanário dos homens bons em edição futura.

kinkin
Será instalado também na praça um telão que mostrará ao vivo as reações do presidente Kim Jong-il ao lances da partida

Mais uma vez constatamos a triste opção dos seguidores de Lula em se posicionarem contra os interesses da pátria, mesmo na área dos desportos, num lamentável espetáculo de antipatriotismo e desamor ao escrete canarinho. Lamentamos da mesma forma que estejamos sob o governo usurpador e ilegítimo da gentalha, pois somente um governo dos homens bons tem a qualificação e a competência necessária de formar uma seleção imbatível como a de 1970, formada naquela ocasião pelo pacífico e ordeiro presidente Médici e que jamais teria existido se o governo não estivesse nas mãos dos homens de bem da nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

122 thoughts on “Copa do Mundo: Dilma e petistas estão prontos para torcerem pela Coréia do Norte

  1. Grande e futebolístico Mestre,
    É de arrepiar esta atitude anti patriota dos petralhas, a fera nonadédica já deve ter chantageado nossos jogadores com sua industria de dossiês. Só o Ungido, nosso camisa 10, José Chirico poderá reverter essa situação. Sua simpatia, naturalidade, amor pela nação e alegria haverão de contaminar nossos bravos jogadores, permitindo que eles superem o medo e desânimo impostos pelo usurpador. Por São Serapião!!!

    1. O Chiriquinho da Mooca, como todo PSDB/DEMOniacos, só sabe que a bola é redonda porque falaram para ele, não entende nada de futebol, tanto que é palmeirense, ou seja um derrotado de origem, inclusive futebolisticamente, candidato sério a 2a divisão da politica nacional.

  2. Prof. Hari, Serapionesco Gagá,

    Mais uma de suas diatribes tendendo a galhofa, demonstram o quão são deletérios seus preconceituosos comentarios a respeito do que é caro ao partido defensor inconteste dos excluidos e das vontades do POVO, o PT.

    Jamais nossos companheiros, levados a vitoria politica nos braços do POVO, optariam em colaborar com a ditadura da Coréia do Norte, um claro governo semelhante ao de Zezinho da Mooca, um pretenso ditador a querer conduzir os passos de nossa Nação, um Kim Jon IL, da mooca.

    Serra é uma contrafacção, uma cópia barata de um soturno ditadorzinho, um fabricante de dossies mentirosos, maquiavélico facinora da verdade, que pensa todas as noites, em como usurpar o poder a revelia do resultado das urnas.

    Estamos a torcer veementemente para a vitória em todas as lides esportivas nas quais o pavilhão patrio esteja a ser defendido, pois nossos ludopedistas são os representantes maximos da alegria de nosso POVO, com a direção espiritual de nosso Mentor Lula, e as bençãos da vitoriosa Dilma Rousseff, seremos vitoriosos nos campos e nas urnas.

    1. Esse Professor pirou de vez. Já não bastasse aquele seu instituto de pesquisa que dá percentuais negativos de intenção de voto ainda vê alguma possibilidade do BraSil perder pra esses pernas de pau. Para os homens bonzos entenderem melhor: amanhã é como se a seleção de basquete estadunidense fosse jogar contra a de Singapura. Tem jeito de torcer contra?

    2. esse junior pirou de vez.
      ô junior, como diria o nosso “mão santa”,
      esse comentário não era para ser postado aqui.
      aqui é um blog seríssimo,
      esse comentário pertence àquele blog humorístico,
      o blog do cabeção, tambem conhecido como tio rei.
      acorda rapaz………….

  3. Caros Confrades,

    Um jornalista, meu funcionário, infiltrado na concentração da Seleção Brasileira, acabou de me contar que várias malas vermelhas foram entregues a todos os integrantes do escrete canarinho! O ditador petralha lullodilmista ordenou que os petrodólares do Pré-Sal fossem usados para subornar nossos pobres craques nacionais para que facilitassem a vitória aos jogadores comunistas da República Democrática(sic) Popular da Coréia!!!
    Um verdadeiro escândalo que estarei denunciando hoje mesmo a nossa FIFA (Organização Internacional Esportiva dos Homens Bons!!!).
    Essa Copa do Mundo foi comprada pelo ditador dos nove dedos e será doada a comunista Coreia como afronta ao Império Americano da Democracia e Liberdade!!!
    A Copa do Mundo é deles!!!

    1. O time mais fechado do mundo fez um gol no time mais escancarado do mundo, que vendeu a alma ao EUA e tb muitas de nossas estatais. A vitória moral foi dos comunistas norte coreanos contra os capitalistas norte americanos aliados ao seu maior súdito da América do Sul, graças ao sociólogo da Sorbonone Fernando Hariprado Cardoso.

      1. Já ia me esquecendo de identificar o meu aparelho. Sou o homem mau dos lulubuntusseff. Quem quiser se filiar entre no sítio do Picapau Vermelho (www.vermelho.org.br)

  4. Imaginem, prezados confrades, nosso Ungido, vestindo a camisa 10 (azul, é claro!), com um chapéu de soldado feito com a Folha de SP, soprando sua vuvuzeta, é só alegria é só emoção, não tem pra ninguém!!!

  5. Onde já se viu, mexer com os símbolos pátrios:
    A Bandeira
    O Hino
    A seleção do Dunga.

    Esses ordinários vão comer a grama que sairá dos cravos das chuteiras dos homens de bem.
    Frangarão uma derrota sem prorrogação na urnas.

  6. Vermelho!!! vermelho!!! vermelho!!! é vermelho por demais Professor HARI….os LulopetistasDilmistaschavistas…..vão torcer por pelo menos um golzinho dos nortekoreanos….e mais um pouquinho pro time dunguistaRETRANQUISTA surpreender fazer um monte de gols……assim agrada aos esquerdaspetistas e koreanos…..

  7. Este tal de professor Hariovaldo está de brincadeira,não tá,então ele fugiu de algum hospital psiquiátrico da EX-URSS.
    Internação do Hariovaldo já!

    1. Não se preocupe com o Prof. Hari, após a derrota de Zézinho da Mooca, o inclito lente da confraria hariovaldiana, já tem vaga garantida no Sanatório Psiquiatrico de Cayo Largo, a beira mar na ensolarada Ilha de Cuba, onde será assistido pelas solicitas enfermeiras, que hoje atendem papai, e de lá voltará convencido da vitória do POVO, e Prof. Hari, rogara ser recebido no Palacio do Planalto, em audiência, pela Companheira Presidente Dilma Rousseff, para pedir desculpas pelas aleivosias vis e comentarios maldosos, que fez sobre ela, e sobre nosso Mentor, o Farol da Humanidade, Luis Inacio Lulla da Silva.

      1. Vejam que Juninho, o Petelho rebelde, se entregou aqui com seu “Lulla” da Silva, hehehehe.

        Serra é 45.

        Alvíssaras!

        No fundo, no fundo, o DNA do papai falou mais alto, hahahaha.

  8. Gloriosos irmãos Hariovaldianos,
    sabedor das imundas manobras para solapar nosso Invencível Scratch balipodista, estou preparando uma tropa de choque para invadir e tomar os estabelecimentos coreanos da rua da Alfãndega e adjacências, no Rio de Janeiro.
    Lojas de fachada, são verdadeiros valhacoutos de escravos do famigerado Kim Jong-il, aqui infiltrados para imporem o regime vermelho-narco-anarco-comuno-sindicalista!
    Convoquei rapazes fortudos e bonitões, da pura raça branca e ariana, para o que der e vier.
    Tenho o apoio de Sir Arthur da Amazônia e do Infante ACMzinho (que apesar da epiderme levemente bronzeada é de alma imaculadmente branca)indômitos congressistas e temíveis faixas preta 24 DAN das mais mortíferas artes marciais.
    Essa comunalha coreana não sabe o que lhe está reservado!

    Por Serapião, Por Balaguer! Serra acima ou serra abaixo (momentaneamente mais abaixo, dada a negativa da calipígia Cadillac em ser vice de D. Chirico)

    1. Não gosto de fofocas, quem gosta disso é a tal de Candinha, mas também não posso ficar calado. Faz parte do DNA de pessoas que pertencem ao meu grupo. Denunciar, é o nosso lema. Nesta época de dossiês e factóides, tenho minha rede de arapongas. E já fui informado, que esse tal de SáeBenevides, trata-se de um agente infiltrado em nossas sagradas hostes serapionicas. Já fui informado que ele pertence ao grupo de comuno-lulo-dilmistas que colaboram no blog daquele comunistinha de orígem árabe chamado Luis e naquele outro, funcionário do bispo que eu não sei se é Azenha ou se é Agenda, mas que acredita que viu o mundo.

      1. Acteon, cadê o dossiê sobre o SáeBenevides?

        Sem dossiê não dá! Mande a arapongagem fazer um já (tem um tal de Itabija, ou coisa parecida, que dizem ser muito bom nisto). Depois de feito, mandamos para o Tavinho, da Falha, que ele publica na primeira página, e a Óia repisa a mensagem na mesma semana.

      2. Ô, D. Sebastião!

        Pro Tavinho e pro Civitita publicarem o dossiê num precisa nem existir! É só dizer q ele existe e pronto! Num lembra do grampo do Demóstenes? Colou direitinho!

        Alvíssaras!

  9. Sem falar que o inesquecível Presidente Médice inclusive proveu-nos de um lindo hino para brindarmos ao escrete: “Eu te amo meu Brasil, Eu te amo…” Ah… Qta saudade daqueles homens bons…

  10. LUDOPEDIANO PROFESSOR HARI PRADO

    Que absurdo professor, essa corja de lullochavesevodilmal querem contaminar o saudável ludopédio com aleivosias, intrigas e proselitismo político. Tudo pela vitória da “muppet” petelha!

    Bons tempos em que Dom José Serrito era um craque do FHC FUTEBOL CLUBE e atendia pelo singelo “apelido” de Zé Pé d’Ágil e era artilheiro do time!

    Quem quiser conhecer a história é só utilizar a “procura”. Mais uma ferramenta disponibilizada para os leitores deste pergaminho sagrado.

    Saudações!

  11. Dossielítico Hariovaldo

    Sua clarividência premonitória demonstrada na 1º foto me causa espanto. O contingente de gente “ó xente” sem dente que adora repente que não usa pente subiu perigosamente. Tudo isso foi culpa do MMC 9U (Molusco Marinho Cefalópode 9 UNHAS) que botou fogo no único instituto que produzia vacina contra o comunococos , o Instituto Butantan.

    De qualquer forma, eu estou ansioso pelo “dossiê do bem”. Não vejo a hora de ver Dilma, o diabo de saias, sendo humilhada na Daslu com sua sandália Prada falsificada. Chega de tanta “conversa fiada” pra cima dessa mulher “armada ” que vive pirada dando porrada em gente coitada que em Brasília só fica vendo revista de mulher pelada! Tudo isso é muita piada para gente do bem, gente amada, homens bons da nação, homens bons da pesada.

  12. Inclitos Confrades,

    Mesmo nestas masmorras cubanas, onde vil rebento de minha lavra me lançou, a merce das vontades dissolutas de minhas 3 enfermeiras, criaturas vorazes de desejos impuros, calipigias estatuas talhadas em carnes de ebano, afrodites pecaminosas de rubras comunistas praticas, continuo a propugnar meu intento, tecendo odes e rezas a São Serapião, com fé em São Josémaria Escrivá, continuo a acreditar em minha libertação.

    Meu intuito na ressureição da Patria amada,das garras do Mefisto de Garanhuns e da Bulgara Terrorista somente encontra forças nas palavras de nosso Ungido, pois somente a força que emana de D. José Serra, é capaz de me manter incolume, as satanicas investidas das furias comunistas.

    Ao ler a mensagem hariovaldiana, não pude deixar de recordar de nossos 90 milhões em ação, Pra frente Brasil, salve a seleção, lembrando de época tão sublime para os designios de nossa Pátria, então sobre um comando sério, uma diretriz segura, onde os rubros proto-petralhas borravam-se de medo, não levantavam de seus malditos escaninhos, a vida corria a solta, sobre a proteção de nosso patrótico Gen. Emilio Médici, um homem de bem, que soube colocar as feras comuno terroristas em seus devidos lugares, nos porões, nos mares, nas sepulturas -- Oh! como é salutar relembrar tão luminosa época.

    Continuo a solicitar a meus inclitos irmãos, pois não posso ser penalizado pelos meus arroubos da adolescencia, quando fui seduzido por pérfida terrorista a mando de Moscou, e dei origem a este Junior, filho unico criado nos melhores colégios europeus, mas a carga genetica da loura devassa orgástica comunista aflorou em minha reduzida prole, e o demonio escarlate suplantou meus corretos ensinamentos, pois para tal efebo satanico, a vivencia na perversão petista, é mais sedutora que a correição e os pensamentos superiores que imperam em nossas hostes dedicadas ao mais preparado dos brasileiros: Dom José Serra- O UNICO -.

    1. Nobre confrade Aurélio Monte y Vaz:

      Feliz retorno ao blog. Os homens bons não podem prescindir dos seus sábios ensinamentos. Também eu andei afastado uns tempos e noto, com grande preocupação, que a despeito de todos os nossos alertas com base na sábia doutrina do Malleus Maleficarum, cresceram as chanches de a nossa amada Terra de Santa Cruz cair nas garras do ameaçador poder feminino.

      Não pequemos por omissão. Em homenagem ao nobre confrade, aquí vai mais un alerta, para que ninguém possa alegar, mais tarde, que não foi devidamente avisado.
      ……….

      Caríssimos irmãos em São Serapião:

      No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger – Editora Rosa dos Tempos – Segunda edição – Pag. 201:

      “Vivia numa cidade de Wiesenthal um certo prefeito que depois de enfeitiçado passou a sofrer das mais terríveis dores e das piores deformações corporais; mas descobriu, não através de outras bruxas, mas por si mesmo, de que modo lhe haviam enfeitiçado.

      Contou que tinha o hábito de se fortalecer, todos os domingos, com Sal Consagrado e com Água Benta mas que num certo domingo, por ocasião da cerimônia de casamento de alguém, negligenciara o seu hábito tendo sido, no mesmo dia, enfeitiçado.”

      Abaixo Dilma e o poder feminino!

      Ave Serra!

      1. Carissimo Barão,

        É de muito alvissareiro vosso retorno, pois mesmo eu estando a ser subvertido por cruéis devassas, ainda consigo manter um canal de comunicação com meus serapionescos confrades, através de uma rede neural anti-castrista sediada em Miami, mas com ramificações espirituais nesta ilha eivada da maldição do senil hirsuto ditador.

        Neste tenebroso exilio, no qual fui jogado pelo meu endiabrado filho, o emo-petelho Junior, posso verificar “in loco”, o que significa ser tutelado pelo abjeto Poder Feminino, as comuno-petelhas são doutrinadas em praticas orgiasticas que somente megeras bruxas, seriam capazes de absorver, dissolutas furias embriagadas de Rum barato, e rescendendo em efluvios de malignos perfumes, estas feminas furiosas, inclementes em seus desejos, tentam de todas as formas seduzir um homem bom, a seus infames
        propósitos.

        É indescritivel, devido a minha elevada moral e respeito a esta pagina de elevadas discussões, contar a meus correlegionários, minha jornada de fel.

        Portanto, concordo em genero,numero e grau com v.Sa., se a Perversa Terrorista Bulgara, vencer nosso Ungido, nossa Pátria Amada, será subvertida, jogada ao valão da dissolução dos costumes, singrará o périplo da imoralidade, lançar-se-a a ignominia, a perversão, a todas as qualidades que são inerentes ao genero fraco dos seres humanos, ás devassas femeas nos manietarão, seremos jogados ao nada, apenas joguetes em mãos de medusas escarlates, petelhas cruéis -- e devassas.

    2. Caríssimo Dr. Aurélio!
      Folgo em sabê-lo vivo, e gozando de suas faculdades mentais. Resista, eu suplico, às tentações lúbricas das calipígias deusas de ébano, lembrai sempre das práticas que nos legou S. Josémaria Escrivá, que afastam os demônios da lubricidade e da impudicícia, que hão de grassar nesses confins cubanos onde vosso desnaturado filho logrou encerrar V.S. Não vos aflija pelo fato de o petiz estar desencaminhado, os pecados da juventude são perdoados aos homens bons, veja o Aloísio Nunes, maoista quando pubescente, hoje regalo dos homens bons, mui obediente.
      A pedagogia da Societas Jesu irá cuidar dele, assim que pusermos as mãos na criatura, quer dizer, tão logo o convençamos a trilhar o bom caminho, a exemplo do pai.
      Tenha a certeza que oramos sem cessar por sua libertação, inclusive acredito que Madre Meneghel esteja de joelhos no genuflexório nesse momento, pensando em V.S.

    3. Caro Sr Aurelio,folgo em te-lo novamente nesse espaço consagrado aos homens de bens!!
      Como conseguiu entrar em contato conosco?Por acaso seria atraves de nossa querida defensora dos homesn bons do norte,os donos da america,Yoani Sanchez???

    4. Caríssimo e Nobre Aurélio.

      Folgo em saber que, apesar da ingratidão deste aborrescente emo, seu filho, ter-lhe arremessado em tão lúgubre masmorra, onde os miasmas orgiásticos pairam constantemente no ar, onde os gemidos de prazer sacríligeos são ouvidos pelas pecaminosas paredes, enfim, onde o cheiro pecaminoso de sexo permeia por entre os corredores de tão luxuriante prisão, Vossa Mercê ainda resiste às investidas de tão vis e bem fornidas morenas criaturas eivadas de desejos e pensamentos malsãs!

      Eu, na minha condição de pároco sem pecados, estou me oferecendo a ficar no seu lugar! Se o que V.Sa. relata é verdade, não tem prá ninguém, me ofereci primeiro! Ninguém tasca!

      Não, não pensem que me ofereço porque estou com pensamentos pecaminosos por tão dadivosas carcereiras cubanas bolcheviques. Longe disso! Apenas desejo seduzi-las, quer dizer, instruí-las, sodomizá-las, quer dizer catequizá-las, fazer sexo, quer dizer fazer orações e levá-las ao caminho do bem, na fé de São Serapião.

      Troco de lugar de bom grado com o Nobre aliado!

      Alvíssaras!

    5. CARÍSSIMO MONTE AURÉLIO

      Há frases que fazem meu generalíssimo sangue ferver, como -- “…a merce das vontades dissolutas de minhas 3 enfermeiras, criaturas vorazes de desejos impuros, calipigias estatuas talhadas em carnes de ebano, afrodites pecaminosas de rubras comunistas praticas…”

      Minha vontade é botar essas comunas NO PAAAAU!

      E não é pau normal, é PAU DE GENERAAAAAL!

      1. Estimado e respeitabilíssimo confrade Aurélio Monte y Vaz Sênior,

        Penalizados com sua triste situação, encontramo-nos em fervorosas orações a São Serapião para que lhe intumesça a resistência a essas orgiásticas petistas-cubanas-bulgaristas que o assolam.

        Por aqui revela-se uma pequena tendência de possível vitória daquela mulher, em detrimento de nosso Presidente de Nascença.

        Temeroso (sim, temos medo, como a boa irmã Regininha) de que suas proféticas profecias se cumpram, por isso estamos a reforçar nosso estoque daqueles comprimidos azuis.

        Apenas queríamos saber do prezado confrade se, caso ocorra o pior, o distinto irmão quererá ser resgatado ou preferirá permanecer nesse inferno caribenho? Devemos informá-lo que a loura Madre Meneguel, quando está longe de seu pároco, sempre pede notícias de vossa mercê.

        Que São Serapião nos dê forças para enfrentar o porvir.

    6. Sede bem vindo a nossa lousa cibernética irmão Aurélio Monte Y Vaz. Ouso comentar que durante vossa ilustre ausência, seu filhote, Vaz JUNIOR andou dizendi improbidades neste sacro recinto. Please, interne aquele PeTelho vermelho em uma das casas de meninos, aquela antiga Febem que mudou apenas na nomenclatura, do nosso líder Serra, o amigo da Soninha. Alvíssaras serapiônicas irmão e vade-retro seu fedelho!

    7. Caríssimo Sir Aurélio,

      Rejubilo-me deveras em saber que estás vivo, e bem, apesar das torturas que deves estar sofrendo nas mãos destas pérfidas discípulas do barbudo da ilha.

      Muito me compadeço de tua infeliz situação ao enfrentar as terríveis manipulações perpetradas por essas jovens plenas das mais libidinosas e orgiásticas intenções, que só o torpe comunismo pode colocar nas lascivas mentes.

      Conjuro-te que suportes mais um pouco pois todos nós aqui estamos tomando medidas em teu favor.

      Em primeiro lugar, as kombis da pholha estão realizando uma busca frenética, na tentativa de encontrar este mefistofélico e ingrato rebento que cometeu tão vil ação contra ti. Assim que for encontrado, vai passar uma temporada nas instalações da CAGAMEDO, para passar pelos moderníssimos métodos psicológicos de Generalíssimo Soturno.

      Conclamo os nobilíssimos cruzados da Operação Sputinik Ruivo a se juntar em uma nova missão, onde invadiremos a Ilha Maldita para resgatar Sir Aurélio. Mal posso esperar para ter um embate corporal com aquelas vis enfermeiras.

      Já acionei alguns membros do Priorado de Serapião que operam secretamente na Ilha para nos infiltrar sem despertar atenção.

      Aguardo a resposta dos nobres varões e sugestões para a missão.

      Alvíssaras!!!

    8. Sir Aurelio, melhor notícia não poderia ter havido neste dia! Nem mesmo a convincente vitória do escrete canarinho frente à dificílima Coréia do Norte foi tão alvissareira quanto a vossa volta à comunidade hariovaldiana!

      Sede bem-vindo ao nosso convívio!

      1. Nobilíssimo D. Sebastião,

        Solicito vossa participação na nova empreitada dos destemidos cruzados anti-bolcheviques.

        Tentaremos, em missão na ilha maldita, resgatar Sir Aurélio.

        Aguardo vossa resposta com a urgência que o caso pede.

        Alvíssaras!!!

      2. Nobre D. Sebastião e demais masteres do sítio do Prof. Hariovaldo,

        Muito me preocupa o paradeiro de outra tradicional frequentadora de nosso sacrossanto espaço cibernético. Quatrocentona está de volta, mas por onde anda nossa outra mulher boa, ou menina do Hari, Vipíssima?

        Alvíssaras?

      3. Professor TSF, conte comigo para mais esta santa cruzada: Sir Aurélio será resgatado, nem que para isto tenhamos que contratar os serviços do Rambo! Entraremos por Guantánamo, e em uma rápida incursão pela Ilha traremos Sir Aurelito de volta ao convívio dos Homens Bons.

        Vou entrar em contato com a CIA já para providenciar os apetrechos necessários.

  13. E nossa nata de homemns bons, pricipalmente nosso Don Zé Chirico, FHC o fértil, Jabor, Leitões, Mesquitas, frias e afins estaremos todos torcendo para a Alemanha, nórdicos e belos…..a raça pura!!!

    Em ultimo caso para a seleção do moreninho do norte, mas NUNCA para o BRASIL, pois caso nossa seleção vença,
    o APEDEUTA de 9 UNHAS tentará faturar mais alguns votos para a Bulgara Peruquenta!!!

    Como vez os militares em 70………

  14. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PRESIDENTE MÉDICI APOIA SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade maranhense de “Presidente Médici”, habitada por 6.363 serristas em 438 km2 de área.

    Serristas de primeira hora, os medicenses maranhenses têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades maranhenses de: Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Cururupu, Itapecuru Mirim, Maracaçumé, Maranhãozinho, Matinha, Pindaré-Mirim, Presidente Sarney, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

    Ainda no estado do Maranhão, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo Longo”, progressista povoado próximo às cidades serristas de Balsas e Riachão.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa nas cidades de “Presidente Médici”, no estado de Rondônia; Medicilândia, no estado do Pará e no progressista bairro “Parque Residencial Presidente Médici”, em Itu, no estado de São Paulo.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Irmãos, orai e vigiai!
      É com tristeza que informo a existência de uma pústula Búlgarocoreanodilmista na Colônia Santa Maria, fundada por fugitivos maoístas norte-coreanos na década de 60, cujo objetivo era o de articular a candidatura da NEFANDA em terras paranaenses desde então. A insidiosa ameaça escarlate progrediu e conta com uns 300 amarelos, ou melhor, alaranjados.
      Ah, professor, permita-me lembrá-lo, em sua pressa, esqueceu-se de nomear corretamente o verdadeiro Comandante do Tri, o “Santo Emilio Garrastazu”.
      Serra sempre, Salve, Salve.
      PAX, VIS ET VIGILIA!

    2. Como estamos falando de presidentes aqui, não custa lembrar que a localidade de PRESIDENTE FIGUEIREDO no Amazonas também está com Serra.

      Contrariamente ao que pediu o saudoso Ditador, quer dizer, presidente, que pediu para que o esquecessem, a população daquele recanto não o esquece, e o homenageia votando em Serra!

  15. Patriótico Mestre Hari,

    Torcer contra a seleção canarinho é crime de alta traição à Pátria. Corte marcial para toda a petralhada já! Ao paredon com todos eles.

  16. Vejamos no texto abaixo a defesa de um psiquiatra goiano a nossas bandeiras de outrora. Agora sim, com a receita do psiquiatra, Serra irá assumir

    O Estado forte vai contra a evolução humana -- Marcelo Caixeta
    15 de Junho de 2010

    Países com Estado forte, como a Dinamarca, onde há as maiores cobranças de impostos, onde os governos oferecem tudo de educação, alimentação, saúde, segurança, são também os campeões de pornografia, de suicídio, de abuso de álcool e drogas, de massacres de inocentes com armas de fogo. Isso acontece porque esse tipo de governo inibe a iniciativa privada, inibe a ambição do homem de ser mais e melhor. Nesses lugares não há muito interesse em trabalhar muito, ser inventivo, ousado, empreendedor, pois o governo vai tomar tudo mesmo. Nem caridade eles se animam a fazer, pois o governo já faz por eles. Não há, portanto, como evoluir muito do ponto de vista pessoal daí o tédio que gera o suicídio, drogas, pornografia, frustração, etc. O ser humano tem de evoluir, e um governo não pode tirar isto dele. Tudo bem que os governos têm de garantir um mínimo de segurança, ordem, alimentação, saúde, etc, mas isto não pode inibir, por meio de impostos e estatização, a criatividade e o esforço ( recentemente a Folha de SP mostrou que no nordeste já está faltando mão-de-obra porque as pessoas já estão dependentes das bolsas do governo ). É para onde estamos caminhando, com o PT, no Brasil : um país cada vez mais burocratizado, estatizado, cada vez mais onipresente. Disse Milovan Djilas, ex-ministro do Planejamento dissidente da Iugoslávia comunista ( Ver : “A Nova Classe”): “ No começo do esquerdismo, é entusiasmo e convicção; somente mais tarde se transforma em organizações, autoridade, carreirismo”. É pelo que eu disse acima que a política tem de ficar na mão de pessoas empreendedoras, estudadas, líderes, e não na mão do povão, sindicalistas ou de funcionários públicos. Esses tendem a querer estatizar e a nivelar todos por baixo; querem fazer de todos um bando de iguais e homogêneos, sem sal como eles mesmos. A política – e não a ditadura dos ricos – tem de existir mesmo pois assim os pobres têm garantidos alguns direitos básicos e universais ( uma ditadura só dos ricos, plutocracia, os reduziria à fome e à escravidão ). No entanto, a política não é um processo que deva ficar na mão do povão, de esquerdistas, sindicalistas, funcionários públicos; por isto é importante evitarem-se medidas de reforma política que retire o financiamento empresarial das campanhas, assim como outros mecanismos que tendam a igualar empresários ( elites, de um modo geral ) e povão. Com a continuidade de Dilma, Lula, PT, o Brasil começa a correr um sério risco de ver-se igualar o povão e os líderes, empregados e patrões, vindo a transformar-se em uma Cuba ou Venezuela. Ou na melhor das hipóteses, em uma insossa Dinamarca. O ser humano precisa evoluir individualmente e o socialismo é um obstáculo a isso. Nesse particular, o esquerdismo, o petismo, é contrário à evolução humana. É por isto que os regimes comunistas, como o de Cuba, União Soviética, são tanto contra Deus quanto contra Darwin. Lá o indivíduo não pode querer evoluir, só se a humanidade estiver evoluindo todinha junto com ele – como a humanidade, de um modo geral, avança milimetricamente, em todos os sentidos, o indivíduo também tem de se contentar em avançar milimetricamente. Fazer caridade ele não pode, trabalhar mais, estudar mais, empregar mais, produzir mais, nada disso adiante. Não é à-toa que Lula se vangloria de nunca ter lido um livro, pois para o esquerdismo-petismo é importante evitar-se a liderança pensadora ou trabalhadora. As melhores cabeças, juízes, altas patentes, altes funcionários, promotores, etc, todos têm de ser mantidos bem calados com gordos salários – daí o PT ter tanto gosto em aumentar o salário deles. Igualar os indivíduos tem o mesmo poder de castrá-los e é isto que esta casta estatal quer fazer conosco, membros da sociedade civil.

    Marcelo Caixeta é médico psiquiatra.

    1. KKKK,é mesmo um pandego!!!
      Existe uma lenda urbana que diz que todo psiquiatra é doido,rsrsrs!!
      Parece que pelo menos esse ai confirma essa “tiuria”””

    2. Está aí, Loirinha da Cheirosa, já que o Professor Hariovaldo realmente não assume o seu destino histórico de ser vice do Serra, você acabou de descobrir um personagem doido o suficiente para compor a chapa com o Doutor Chirico.

      Dilma é o caminho, Serra é o pedágio e Caixeta é a solução!

      1. Jabulânico Mestre Hariovaldo,

        Congratulações pelo sucesso exemplar de sua preceptoria junto ao seu pupilo Dr. Caixeta.

        A mestria e, especialmente, o psicodelismo do ilustre psiquiatra ao descrever as condições necessárias à evolução humana merecem publicação naquele ‘Jornal Inglês de Medicina’.

        Porém, indo ao tema da lição de hoje, tenho medo de uma traição por parte dos ludopetralhas hoje diante da Coréia do Norte. Ainda se fosse a do Sul …

        Que o cajado de São Serapião faça Dunga ver O Caminho.

      2. Freudístico Mestre,

        Teço loas ao trabalho que fazes de entregar ao auriverde torrão pupilos tão brilhantes e bem preparados.

        E eu que pensava que Uncle King fosse vosso aluno mais genial…

        Agora fico até desconfiado de que, qundo foste lente em Harvard, tiveste Bush Junior como tutelado nos caminhos do saber.

        Alvíssaras!!!

    3. Bravo, Bravo! Bravíssimo!

      Que lindo discurso! Jamais imaginei ser possível sintetizar em tão poucas palavras e com tanta clareza d’ideias nossos pensamentos mais puros!

      Convido Marcelo Caixeta a tornar-se membro do Instituto Millenium. Suas obras, juntas a Rodrigo SPAMtantino, digo, Constantino, e Olavo de Carvalho passam, na minha opinião, a ser leituras OBRIGATÓRIAS a qualquer membro da sociedade hariovaldiana (sociedade, porque comunidade é coisa de vermelhos-rubros-escarlates).

      Alvíssaras!

      É Serra e mais alguém aí em 2011!

    4. O texto deste ilustre homem bom deveria ser leitura obrigatória em todas as escolas e universidades do Brazil.

      Bravo professor! O senhor foi a luz para o senhor Caixeta, assim como é para todos que frequentam este sagrado sítio. Que seus ensinamentos continuem a iluminar o caminho para a decência e para o trabalho árduo.

      Que aquela mulher encontre o caminho de volta para a cozinha e o tanque de lavar.

      Alvíssaras!

      Ave Serra!!!

    5. Faz tempo que eu não lia algo tão perfeito, concatenado. Nem no blog do Reynaudo eu encontro algo assim. Marcelo Caycheta é a figura necessária para suceder Serra em 2019. Não queremos que o Brasil vire uma Dinamarca. Queremos que o Brasil vire os Estados Unidos, lá tem loucos atiradores de universidade, mas mesmo assim é melhor que a Dinamarca ou Dilma-marca.

    6. Perfeito. Após empoçado, D. Chirico tomará a primeira medida de seu nanogoverno: Congelará os salários dos marajás, funcionários públicos federais. Assim, estará satisfazendo o funcionalismo quatrocentão (professores, servidores do judiciário, policiais,etc) que não aguentam mais de dor de cotovelo ao verem os contínuos reajustes dados pelo Petismo aos funcionários públicos, enquanto os bandeirantes só tomam porrada. Tem que implantar o PCC Federal: Plano de Congelamento Continuado. Como diz alguém por aqui neste sagrado sítio: Tudo pelo Nanoestado.

    7. Chamemos Marcelo Caixeta urgentemente para a fileira dos homens bons. É de psiquiatras assim que o Brasil precisa. Caixeta para ministro da saúde de Serra, nosso presidente desde os 12 anos. Alvíssaras irmãos de credo.

    8. Lorinha, que brilhantismo deste Marcelo.Logicamente só poderia ter sido aluno do Mestre Hari!
      Como já disseram aqui, nem o Reinaldinho Cabeção chega aos pés do Dr. Caixeta.

  17. Da série: Brilhantes comentários dos Uncle King’s nephews:

    Torcendo para a gripe suína…

    Paulo disse:
    junho 14, 2010 às 9:53 pm

    “A pandemia ainda não acabou”

    Na segunda onda da gripe suína, o vírus A(H1N1) pode se tornar mais agressivo, diz o virologista inglês…

    http://tinyurl.com/34pbl4x

    …….

    É uma pena que os estrangeiros não possam votar…

    Eu não sou cachorro, não….. disse:
    junho 14, 2010 às 8:53 pm

    O problema é que só o brasileiro vota…

    ……..

    O Jingle não está bom nem para os Uncle King’s nephews:

    Nordestina -- Jingle de Serra disse:

    junho 14, 2010 às 6:32 pm

    Ah… Não gostei nada do jingle da campanha de Serra. Acho que eles precisam criar outro.

    ……..

    Como devem ser os “direitos humanos” na visão dos Uncle King’s nephews…:

    Eduardo disse:
    junho 14, 2010 às 4:04 pm

    “Deixa o coitado no anonimato. Ele não merece 15 minutos de fama. Merecia umas 15 palmadas na bunda, pra deixar de ser pelego.”

    Na bunda, Ricardo? Não!!! Tenho um amigo delegado aqui no RN que sobre a mesa dele tem um cacete escrito: DIREITOS HUMANOS.

    É o cipó de aroeira no lobo de quem mandou dar… Essa petralhada tem gesso onde dever ter massa cinzenta!

    …………….
    Veja, Serra e Uncle King’s nephews unidos jamais serão vencidos!

    1. Caro Leitor da Veja,

      Acho que até o tio rei fica enojado com essa turma que comenta lá. Ele deve morrer de inveja dos comentaristas do Nassif.

  18. Bons tempos aqueles em que eu disputava pelejas animadas no Sport Club Germânia, no time que meu avô organizou, o Elit Football and Regatas Association e no campo onde hoje funciona o Jockey Club. Todas as boas damas e excelsos senhores da sociedade paulistana se dirigiam a estes locais, aguardando pelas emoções que só o nobre sport bretão nos propiciava. Claro, a ralé também tentava, após as 16 horas diárias de sua molenga jornada de trabalho nas caldeiras, disputar partidas. Mas não conseguiam, pois sua genética e herança social só lhes garantia usar os pés para correr dos policiais que zelavam pela seguarnça da fina flor de Saint Paul. Torcíamos, e muito: para a Alemanha, a Argentina e Uruguay ( contanto que escurinhos e moreninhos não jogassem ), pela England, pelos EUA ( 3º. lugar na Copa de 30, como comemoramos! ), os Matarazzo obrigavam seus ( e suas ) funcionários a torcer pela Itália. E éramos felizes assim.

    EM TEMPO: A psiquiatria não é algo digno de crédito: http://www.youtube.com/watch?v=gafYWrG2FT0&feature=related , logo, também não são dignos de créditos aqueles que se apresentam dando carteiradas, OK?

    1. Caro Barão,

      Deixe-me fazer um adento a vossa assertiva sobre o esporte Bretão.

      Conta a lenda que os negros, quando começaram a jogar futebol, não podiam “encostar” nos brancos que era considerado falta automaticamente. Por este motivo, e para não perderem o jogo, passaram a desenvolver o “drible” com um jingado malemolente que é natural na raça e daí passaram a ser imbatíveis em campo. Houve uma época, também, que os negros eram proibidos de atuar nos clubes, se não me engano, o primeiro clube a contratar um negro foi o Vasco da Gama.

      Saudações!

    2. Pô Comendador Amadeu, Sport Club Germania, significa que V.Ex. não passa de um varzeano do Rio Pinheiros, se fazendo de quatrocentão que ficava implorando para ser aceito no Paulistano ou no Harmonia, e nunca teve a coragem ou a grana de passar na porta do São Paulo Golf Club.

      O Germania era um clubinho tão mixo, que teve que mudar de nome, virou Clube Pinheiros, reduto da classe média paulistana, que come mortadela e arrota caviar, portanto “Comendador do Largo da Batata”, vá tomar sua espuma de prata, e ficar falando que bebe Crystal ou Moet Chandon (champagne de novo rico).

  19. Caros Hariovaldianos e Hariovaldianas

    Fugindo um pouco do assunto futebol, uma notícia que vem mostrar o espírito elevado, progressista, assistencialista, modernista do partido principal aliado dos Tucanos, o Dem:

    Um dos seus próceres, Senador Efrain, homem probo, o qual, para acabar com o desemprego empregou toda a família e também se dedica a dar empregos a desconhecidos(as). Vejam só. Do alto de sua benevolência ele deu emprego a duas petizes sem que elas nem mesmo pedissem ou soubessem que estavam trabalhando no Senado! Que belo exemplo de espírito humanitário.

    Mas isso não vem ao caso. Vejam essa outra notícia alvissareira:

    Publicado em 14-Jun-2010

    Ah, Efraim, o impagável, insubstituível, quase inenarrável em suas proezas. Vocês se lembram, certamente, da última do senador Efraim Moraes (DEM-PB), o caso das duas irmãs, as estudantes Kelly Janaína e Kelriany Nascimento da Silva. Ao abrirem uma conta em banco, elas se descobriram funcionárias fantasma há anos do gabinete do senador, com salário de R$ 3,8 mensais, sem que jamais lhes tenha chegado às mãos um centavo desse dinheiro.

    Pois agora, deu no Correio Braziliense do domingo: durante os depoimentos sobre o caso, descobriram mais uma bomba, a compra de um carro no valor de R$ 100 mil, por Antônio Sérgio Rocha Bicalho, motorista de Efraim, servidor aposentado da Câmara dos Deputados.

    Antônio Sérgio é pai de Mônica e Kátia da Conceição Bicalho, pivôs do escândalo das contratações irregulares das duas estudantes. Elas pegaram procurações assinadas de Kelly e Kelriany em troca da promessa de bolsas de estudos. Aliás, a movimentação da conta-corrente das duas mostra transferências para a família Bicalho.

    Uma lista de falcatruas interminável

    Agora, na compra desse carro, a polícia vê indícios claros de lavagem do dinheiro proveniente do salário de funcionários fantasmas. Para apurarem o pagamento do veículo, será pedida a quebra do sigilo bancário do motorista de Efraim. Vale lembrar que em nome de Antônio Sérgio, já passaram quatro carros de luxo avaliados nessa faixa de preço -- um Pajero Mitsubishi, picape Hilux S10, um Corolla e um Astra.

    Vejam que homem, e belíssimo Filho da Pátria. Em sua humildade e seu desapego por riqueza, ele paga um salário tão alto ao seu motorista que o mesmo pode comprar um carro, a vista, de R$ 100 mil. E vejam bem, não é o único. Segundo a notícia esse já é o quinto carro de luxo comprado pelo humilde servidor.

    Desse jeito não tem prá ninguém. É Serra acima, pelo menos para os 5% de “inteligentes” votantes nele!

    Alvíssaras!

    1. Bom Padre Quevedo,

      Como sempre, estamos nós homens bons muito à frente do endemoninhado de nove unhas: mais melhor que uma bolsa-familia é uma bolsa-carro.

      Não se preocupe com o vernáculo. Estou treinando para o caso de uma zebra eleitoral.

      Que São Serapião nos abençoe.

    2. Nobilíssimo Pároco,

      Peço que leia o comment que fiz a Sir Aurélio, acima, e me responda com a urgência que o caso exige.

      Alvíssaras!!!

      1. Caríssimo Professor Sabóia, O Bom.

        Desculpe-me, demorei a responder a vossa convocação, a qual, da mesma forma que aceitei outras missões suicidas, me coloco à disposição para junto aos cavaleiros de São Serapião, resgatarmos o Nobre Aurélio daquela luxuriante prisão na ilha maldita.

        Poderíamos começar a invasão pela Baia de Guantânamo, onde os irmãos do norte estão lá para preservarem o mundo Cristão judaico ocidental das forças malígnas do mal, além de administrarem uma prisão que figura entre as mais modernas, humanas e confortáveis do mundo, somente suplantadas pelas confortáveis cadeias construídas por Dom José Serrito.

        Vossa Mercê diz que seu desejo é entrar em luta corporal com as três carcereiras de Aurélio, criaturas essas eivadas dos mais pérfidos desejos e repletas de pensamentos orgiásticos e de fornicação.

        Aconselho-o a desitir deste intento. Eu, do alto da minha pureza, sapiência, conhecimento da alma humana e imbuido do melhor espírito caridoso me ofereço para tão sacrificante tarefa. Me atracarei com as três devassas e bem fornidas morenas e com o cajado de São Serapião expulsarei das mesmas os espíritos conscupiscientes da carne.

        As morenas são minhas, ninguém tasca!… (ops, escapou!)

        Saudações!

    1. sinhô brasilino, eu acresentaria: orai e vigiai.
      Saum serapiaum tenha pena das arma decis pobri coitadu da direita adispois qui a cumpanhera dirma açumi u guvernu. amen

  20. Poltergáistico Padre Quevedo,
    Muito adequado foi o vosso adendo que poderia ser defendido como tese na UCLA ou em Oxford: “A etimologia do drible: a trajetória da malemolência nacional e sua relação com as classes inferiores, sem abdicar da questão moreno-racial em Gilberto Freyre e Câmera Cascudo”.
    Muito apropriada foi a vossa lembrança, de quando o povo moreninho só entrava no football para engraxar as chancas que os homens bons empregavam nas pelejas.
    E, sim, vós estais correto: o primeiro clube a vencer um campeonato usando o pé-de-obra negro foi o Vasco da Gama. Mas não foi o primeiro a aceitar a presença destes morenos como serviçais. Esta honra cabe ao Fluminense e ao SPFC.

  21. Visionário Mestre Hari,

    Acaba de sair nos jornais eletrônicos que o Lulático da Silva, miserável e insensível que é com os aposentados, vetou o fim do instrumento cruel chamado fator previdenciário que castiga o Brasil. Ao mesmmo tempo cometeu mais um ato demagógico e gastador ao dar 7.7% de aumento a todos os aposentados, o que levará à ruína da Previdência, provando mais uma vez que ele não pensa no bem do Brasil.

  22. Excelsos irmãos!

    Nosso Arauto da Verdade e da Liberdade, O Globo On Line de hoje, 15/07 noticia:

    “O Tribunal de Justiça do Paraná condenou um ex-prefeito de Maringá a devolver cerca de R$ 500 milhões aos cofres públicos. Segundo informação da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Maringá foram condenados por improbidade administrativa o ex-prefeito Jairo Morais Gianoto, o ex-secretário da Fazenda Luis Antônio Paolicchi, e dois ex-servidores municipais: Jorge Aparecido Sossai, então contador, e Rosimeire Castelhano Barbosa, ex-tesoureira, entre outros réus.”

    Sabiamente, O Globo não revela que o ex-prefeito , quando no cargo, era do PSDB.
    Age corretamente o Jornalão! Não quer jogar na vala comum dos criminosos lulodilmistas um Homem Bom, como certamente o é o injustamente condenado Gianoto.

    Esse o dever da Imprensa Livre: separar o joio do trigo!

    Por Serapião ! Por Balaguer de Escrivá! Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo, momentaneamente, por ter o Moluscoíde Noveunhento ter dado essa esmola aos aposentados)

  23. Os jogadores da seleção já anunciaram que vão dedicar a vitória ao Zé braziu, nosso capitão herculeo e calvo pau listano da Moka, senhor doutor onorys cauza esenlentissimu José Chirico, rei Serra de Orleans, o bravo. O petista coreano do norte vai arregalar os olhos frente ao talento dos jogadores serristas de nascença. A intercessão divina vai guiar a bola em direção à vitória do grandioso barão bandeirante.

  24. Homens Bons Hariovaldianos!

    A Honesta e Verdadeira Folha de São Paulo acaba de denunciar mais uma grave incursão do vermelhismo comuno-narco-anarquista sindicalista . Agora, a vítima é o Poder Judiciário!
    Leiam ;

    “O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Henrique Neves aceitou nesta terça-feira pedido para multar o PSDB por propaganda negativa contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

    No começo do mês, o Ministério Público Eleitoral entrou com uma representação contra o partido por causa do site gentequemente.org.br. A página, que está no ar há cerca de um ano, traz críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pré-candidata.”

    Onde a sagrada Liberdade da Imprensa? Nota-se, nessa maléfica manobra, a mão sanguinolenta do Silvícola-cocaleiro Chavez, especializado em calar os democráticos veículos da sociedade.

    É mister reagir! O preço da liberdade é a eterna vigilância !

  25. ROGANDO UMA AJUDA

    Alguém, por favor, pode conduzir o Dunga às instalações da CAGAMEDO?

    Garanto que se arrependerá de ter convocado uma seleção de dungas.

  26. Companheiros e Camaradas da luta do POVO e Excluidos,

    Ao contrario do que prega o esclerosado Hariovaldo, estamos nós, da RICHA (Republica Independente Comunista de Higienópolis e Adjacencias), convidando para um “meeting” referente ao proximo compromisso da popular seleção ludopédica de nossa nação, tal convescote, em beneficio do POVO, será realizado na Casa Fasano, em data a ser decidida por nossa concorrida agenda, será regada a Champagne Munn brut (rotulo escarlate), Royal Salute (presente do indomito povo escoces, preso a tirania inglesa), Vodka Stolichinaya (em homenagem a V.I. Lenin), acompanhado de blinis de beluga (oferecimento do POVO Iraniano), Pistaches (oferecidos pelo Hamas),e outras iguarias fornecidas por verdadeiros socialistas, todos irmanados na candidatura de Dilma Vana Rousseff.

    Ao fim do discurso de nossa fashion companheira Marta Teresa Smith de Vasconcellos, née Suplicy, será oferecido aos convidados um regalo de chocolate godiva (presente dos trabalhadores belgas), alem de rosas vermelhas colombianas cultivadas pelos irmãos das Farc.

    É claro, que com a vitória de nosso escrete, lançaremos fogos (fornecidos pelos democraticos chineses), em homenagem a nosso lider inconteste, o Companheiro Presidente Lula, e sua sucessora Dra. Dilma Rousseff.

    O POVO unido jamais sera vencido, mas uisque 18 anos, e champagne de origem é um direito de todos!!!

    A vitória, companheiros e camaradas, com Dilma,Mercadante, a luz de LULA, a esquerda não precisa ser pobre,ou indigente as coisas boas da vida (produzidas com o suor dos trabalhadores) todos seremos ricos, e “fashion”, lindos e maraviiiilhosooooooooosssss.

    1. Indigitado O JUNIOR

      Creio, pelas tuas mal digitadas linhas, pelo teu confuso pensamento, que já bebeste todas.
      Ainda é tempo de livrar-te do espírito maligno que se apossou de tua alma. Vou te enviar o Cônego irlandês Ped O’Phillo S.J, que estudou as artes do exorcismo com o venerável Frei Damião, para te livrar dos Demos que te possuem.

      Por Serapião! Ad Maiorem Dei Gloria.

  27. O time mais fechado do mundo fez um gol no time mais escancarado do mundo, que vendeu a alma ao EUA e tb muitas de nossas estatais. A vitória moral foi dos comunistas norte coreanos contra os capitalistas norte americanos aliados ao seu maior súdito da América do Sul, graças ao sociólogo da Sorbonone Fernando Hariprado Cardoso.

    Direto do aparelho lulubuntusseff,
    O Homem Mau, lobo do capitalismo.
    Sds socialistas, de solidariedade e de luta aos que tem coragem.

    1. André ? Mais um sem-nome? Mais um servo da gleba fugido do feudo?

      És a confusão personalizada. Não se entende nem pata nem vina do que escreves.
      Por certo, tens a mente conturbada por hospedares o Espírito do Maligno. Necessitas de uma sessão dupla de flagelação santificada para que o Belzebu seja expulso de teu corpo.
      Convocarei a Exorcista Germânica, Frau Uda von Meneggel, formada no Convento Goebbellsiano da Alta Saxo-Baviera, para aplicar-te o devido corretivo.

      Sai Satanás!

    1. Plebeu João,

      Vi as imagens de nosso ungido em terras cardoso-lacerdistas. Fico emocionado com cada aparição pública do mais preparado dos homens. Ele é tão humilde que sentou-se ao lado da Presidente do mais querido do Brasil (MENGOOOOOOO!!! ops, meu lado big people), a mulher boa e tucana Patrícia Amorim, que conseguiu arranjar uma camisa do Flamengo com as cores do PSDB! E ainda por cima, com o 45 nas costas!!!! Foi lindo!

      Mas voltando a humildade do tesão do Tietê, fico impressionado como ele, sabendo ser o mais preparado dos homens, não fala em público sobre seus planos para o Brazil quando reassumir a Presidência. Certamente sabe que irá humilhar a choldra lullo-dilmal com todo seu conhecimento e experiência de engenheiro, economista, meio prefeito, e quase pleno governador (ele sempre sacrifica nosso povo paulistano em prol de uma causa maior, a construção de uma verdadeira Nação Bandeirante em nível Nacional!!!). Acredito que Zé Chirico ainda terminará um mandato no executivo, e será o de Presidente do Brazil, a Nação Bandeirante! Em plena zona sul do Rio de Janeiro, cercado de seus iguais, nata dos homens bons cariocas, ele só falou de futebol. E como falou bem! Suas palavras foram lindas!

      O Brasil (de Dunga) p(h)ode mais!!!

      Serra é 45.

    2. O que não pode passar despercebido é o carisma de D. José: vejam as expressões! Que naturalidade!

      Notem, também nas fotos, como ele gosta do povo! Quanta gente tem ao seu redor! Só pessoas cheirosas!

      Paro por aqui…não consigo escrever mais…a emoção tomou conta do meu ser ao ver estas fotos que entrarão para a história das copas do mundo…

      Ave Serra! Ave Ado! Ave Dunga!

  28. Quero, eu quero, eu quero, eu quero Serra!

    “NÃO CAI DE PÁRA-QUEDAS”
    Não comecei ontem e não caí de pára-quedas.
    Apresentei-me ao povo brasileiro, fui votado, exerci
    cargos, me submeti ao julgamento da população, fui
    aprovado? e votado de novo. Assim foi em cada degrau,
    em cada etapa da minha vida. Isso demonstra meu
    respeito pela vontade popular. 80 milhões de votos ao
    longo da vida pública -- 80 milhões de vezes brasileiros
    me disseram sim, siga em frente que nós te apoiamos.
    José Serra!!!

    1. Discordo do irmão em São Serapião. O melhor nome para vice de José Serra é a experiente doutora em Direito Previdenciário, Dra. Jorgina de Freitas! Serra & Jorgina, Jorgina & Serra!

      1. Muito bem, Sr.Ze Covado, apoiado, muito bem dito!
        E a Doutora Jorgina de Freitas tem também, como Serra, experiência, e muita.
        Não é como esses petralhas incultos e incultas, apedeutas, búlgaros, gente sem noção da gestão da coisa pública.
        A Doutora Jorgina, não, nobre advogada e destacada militante neoliberal, tem bastante experiência no trato e na lida com altas somas e transações pecuniárias, experiência em assuntos previdenciários e será um marco com sua grande experiência em assuntos do sistema presidional para nossa segurança e MUITO mais, investimentos internacionais em paraísos fiscais, etc., uma mulher completa para agregar na campanha e no governo do nosso Zé Serra, o Chiriquérrimo.
        Poderia até acumular os cargos de vice, de Ministra da Previdência Social, o futuro Ministério da Segurança e a Secretaria de Assuntos Externos do Ministério da Fazenda.
        Hem? Uma senhora candidata.
        Ave Serra! Ave Jorgina! Ave Adão!
        Quem tem FhC Phode Mais!

  29. Caríssimo Mestre
    Como podereis ver na matéria abaixo os homens bons do norte não querem nem saber de futebol, um esporte de pobres para pobres
    Don José Frias F.S.P. Mesquita

    Copa é alvo da extrema direita dos Estados Unidos
    16 de junho de 2010 | 8h 23
    AE -- Agência Estado
    A Copa do Mundo é a mais nova vítima da raivosa extrema direita dos Estados Unidos. Vários comentaristas norte-americanos estão atacando a popularização do esporte no país, dizendo que se trata de uma modalidade esportiva “de pobre”, coisa de sul-americano, resultado da crescente influência dos hispânicos no país e ligado às “políticas socialistas” do presidente Barack Obama.

    Glenn Beck, o mais famoso comentarista conservador da Fox News, compara o futebol às políticas de Obama. “Não importa quantas celebridades o apoiam, quantos bares abrem mais cedo, quantos comerciais de cerveja eles veiculam, nós não queremos a Copa do Mundo, nós não gostamos da Copa do Mundo, não gostamos do futebol e não queremos ter nada a ver com isso”, esbravejou Beck na TV. Segundo ele, o futebol é como o governo atual: “O restante do mundo gosta das políticas de Obama, mas nós não.”

    Com o bom desempenho do time norte-americano no jogo contra a Inglaterra no sábado, os tradicionais fãs de beisebol e futebol americano estão mais entusiasmados com a Copa do Mundo. Mas isso é resultado de uma “conspiração da esquerda”, dizem os conservadores. “Futebol é um jogo de pobre”, afirma o analista conservador Dan Gainor, do Media Research Center.

    “A esquerda está impondo o ensino de futebol nas escolas americanas, porque a América está se ?amarronzando?”, afirmou, em referência ao aumento do número de hispânicos no país. Para Matthew Philbin, do centro de pesquisas de direita Culture and Media Institute, “a mídia liberal sempre se sentiu desconfortável com o fato de sermos únicos entre as nações, sermos líderes; e os esquerdistas são contra nossa rejeição ao futebol, da mesma maneira que são contra nossa rejeição ao socialismo”.

    O radialista Mark Belling foi além, “eles nos estão enfiando futebol goela abaixo”, disse Belling no programa de rádio de Rush Limbaugh, ouvido por 20 milhões de norte-americanos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,copa-e-alvo-da-extrema-direita-dos-estados-unidos,567372,0.htm
    ?

  30. Reputadíssimo Mestre Hari,

    A polícia política da ditadura lulodilmal invadiu o lar santo de uma mulher boa, forjando encontrar um “bunker com dinheiro e documentos”, tudo plantado e fajuto é claro para manchar a honra de homens bons e impolutos do DEM e o vice dO Ungido, D. Chirico:

    http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/06/16/mensalao-do-dem-pf-encontra-bunker-com-dinheiro-documentos-em-casa-de-promotora-do-df-916894458.asp

    Até onde esta perseguição fascista e odiosa irá? Até aniquilar-se o último homem bom da nação?

  31. Estimado Prof. Hariovaldo e prezados confrades,

    Recebi notícias tenebrosas.

    Parece que a sanha atéia e destruidora dos valores cristãos que encharca os pútridos corações (???) comunistas não se cansa jamais. Infiltra-se em todos os orifícios da mente dos melhores homens de nossa PÁTRIA.

    Soube, de parte da tia Carmela, que na recente Convenção dos homens bons ocorreram agitações esquerdistas, promovidos pelos próceres de nosso partido, talvez enganados por algum petista travestido de marqueteiro.

    Fiquei chocado! Estarão eles sendo novamente devorados pelo verme que lhes carcomeu a alma em sua longínqua juventude?

    Vede com vossos próprios olhos! Está em http://wp.me/py9tu-K4

    Eu não quero crer que seja verdade. Que minha Santa Bisavó e São Serapião nos protejam.

  32. Caríssimos Confrades,

    Muito me preocupei quando, ao lançar o raio da morte contra o cemitério no qual estava enterrado o vil mindinho, não logrei êxito.

    Agora vejo que o mesmo, alem de emanador da rede neural, possui um campo de força de difícil penetração.

    Vejam o que o fortalecimento da rede neural causou: Um resultado minguado contra os vis comunistas de trissilábico nome.

    Os comedores de cachorro com certeza apontaram os raios do satélite emissor da rede neural para o estádio Sul-Africano, resultando em um súbito comportamento visivelmente entorpecido dos membros do escrete balipodista auriverde.

    Isso foi confirmado pela notícia dada em primeira mão pelo Magister Excelsior Hariovaldo, que demonstrou os planos dos discípulos do vil molusco de torcer pelos Norte-Coreanos. Fontes fidedignas me informaram sobre a distribuição de milhares de vuvuzelas vermelhas nos diretórios regionais do partido do Sapão dactilotomizado.

    Já havia eu começado a me preocupar quando o Priorado de Serapião, através dos seus membros de Seul, enviou um navio munido com geradores de interferência, com vistas a impedir as comunicações da Base Norte-coreana com o satélite da rede neural, e o navio acabou sendo interceptado por um torpedo, enviado pelos devoradores de poodles.

    Alí eu já sabia que algo ia dar errado.

    O que me consola é que os dados do seriíssimo Dataprado são incontestáveis, e é só uma questão de tempo para que os poucos que ainda se entregam ao lascivo e indecente bolchevismo atroz sejam definitivamente defenestrados do auriverde torrão.

    Alvíssaras!!!

    1. O caminho da Companheira Presidente Dilma é o caminho da luz, da iluminação da verdade, da ascenção dos excluidos, de como a mulher, perseguida em tempos idos, quando a sociedade não reconhecia na essencia feminina o melhor para a nossa sociedade, a Mãe original, dadivosa e clemente.

      O Serra, é o pedagio, do Nosferatu da Mooca, que estará a cobrar em sangue, suor e lagrimas, suas deletéria idéias, ultrapassadas, tendenciosas, preconceituosas, levando nossa Nação a um retrocesso que será cobrado às gerações futuras.

  33. Másculos irmãos hariovaldianos

    Como venho continuamente advertindo, não se pode confiar no subalterno elemento feminil, presa fácil das artimanhas satânicas e demoníacas do Belzebú, que está a serviço do comuno-anarco-narco-lulodilmismo.
    A pérfida Ana Hickman nega-se a participar dos próximos eventos da campanha de nosso D.Chirico, o Catotinha-da-Mamãe.
    Com esse nome, por certo essa Hickman descende de uma daquelas feiticeiras de Salem, escapada da fogueira purificadora.

    Mantenhamo-nos alertas e vigilantes! O preço da Liberdade é a eterna vigilância.

    Por Serapião! Por Escrivá1 Serra acima ou serra avbaixo (momentaneamente mais abaixo, dada a descoberta do bunker da corrupção no DF)

    1. Dupla-caipiresco e muito estimado irmão Sá & Benevides,

      Bem sabeis de minha fidelidade canina ao Hariovaldismo e, por consequência, ao nosso grande líder, Economista, Engenheiro e Minerador Nasal José Serra.

      Todavia, hesito ante o dilema que trouxestes. Ainda que o comprimento das pernas de Ana Hickman possa ser comparado desvantajosamente ao das gengivas de nosso Presidente Já Eleito, confesso-vos que, no momento, prefiro seguir a bruxa maléfica.

      Perdoai minha imperfeição e saibais que já começarei a mortificar-me em penitência.

      Que São Serapião me ilumine. Mas Ana Hickman … Vipíssima, socorro!

      1. Doble-boleresco y muy caro hermano Pan y Agua (sois parente de Marcelino Pan y Vino?)

        Longe de mim desdenhar das virtudes físico-anatômicas da bela Ana. Considero mesmo que seu nome seja um erro: deveria chamar-se Highwoman e não Hickman.
        Do ponto de vista dos objetivos para os quais o gênero feminil foi criado, o da perpetuidade da espécie, é exemplar digno da santa cobiça máscula, propria dos Homens Bons Hariovaldianos.

        O que lamento é sua deserção das hostes Chíricas, por conta do espírito Maligno que dela se apossou.

        Receba meus elevados protestos de fraternidade Serapiônica e Hariovaldiana.

  34. Magister Magistrorum

    Aqui d´El Rey! V.S. deve continuar a denunciar as tramóias maléficas da besta fera lulochavanarcosindicandinarcotraficomunista e sua criatura, a ruiva balcânica; vede que os jornais dos homens bons já escancaram a tramóia, a demagogia luciférica do aumento régio das hordas de aposentados em 7,7%, o que leva a um perigoso desequilíbrio orçamentário, e certamente à redução do superávit primário com o consequente abalo da confiabilidade do governo pífio do operário nonidáctílico. Temos de honrar o pagamento dos juros! A Pátria precisa levantar-se contra essa iniquidade! Além do mais, manteve-se o pérfido fator previdenciário, ruinoso instrumento que a corja comunista não soube erradicar para o bem da Nação! Mestre, fazei soar vossa voz tornitruante em defesa dos homens bons da nação!

  35. Não há trilassibia na expressão lulubuntussef. Há uma santa trindade, o pai é Lula, ubuntu, o espírito santo e Dilmaria, a santa, não a mandalenha, aquela puta! Esse trino é uno. A Córeia é a Rússia na Copa. Unificaremos durante o evento os 02 escretes, o da Córeia do Sul(bastante ofensivos) e a Córeia do Norte(defensores da honra e da ordem comunista). E quem disse que a Petrobrás construiu uma base militar petrolífera lá, está especulando a favor do diabo e do satánas, ou seja, Fernando Hariovaldo Cardoso(FHC)/SERRA.

  36. Tenho um pressentimento que o Prof Hari Gagá e seus 40 cagões puxa-sacos, não estarão mais entre nós após o dia 3 de outubro. Vou sentir saudades.

      1. Mumificado amigo de Papai,

        Já comentei neste sacrossanto museológico espaço, que a solerte Vipissima, engraçou-se com um efebo petista, encontrou-se junto ao povo, pois tal rapaz, de descendencia africana, e de dote superior a 25 cm., a seduziu, e a fez ver o quanto o botox é prejucicial a uma cutis marcada pelo tempo.

        No presente momento, Vipissima, procura ser suplente da candidatura de outra mulher indomita, e coerente a vontade do POVO, ela almeja ser chefe de campanha de Marta Thereza Suplicy.

  37. Que siutuação difícil se encontrou a extrema direita raivosa e perigosa(os 5%): Não querem de geito nenhum torcer para o Brasil, por estar sendo governado pelo PT, mas não podem de geito nenhum torcer pela Corréia, por ser comunista. Coitadinhos!!!!!!

    1. ateu e infiel analfabeto,

      Nos, os puros de sangue e cutis branca jamais iríamos torcer por um pais como a Coréia dos sem Deus e sem nobresa. Mas, ó inculta alma etílica, fique certo que mesmo com o Belzebú Pernambucano no comando, torcemos pela selação dunguistica porque, além de tez branca e porte ariano, o Dunga sempre foi um homem bom e simpático à causa do nosso Mas-que-perfeito engenheiro-economista-cabeceador e chutador de catotinhas do Brasil, nosso Ungido Jose Serra Abaixo! amém!

  38. Professro Hariovaldo, a campanha do fundo mundial para salvar a espécie de ave rara -- GALVÂO -- não seria uma estratégia dos homens bons para alavancar a campanha do Ilmo Sr. Doutor honoris causa José Serra Abaixo ( ou será Serra Acima)!!!???
    Aguardo o seu sábio pronunciamento, somente asim poderei dormir o sono dos justos na certeza da vitória final.
    Ave Serra !!! Vice Psitasildeo verborrages vulgares…..

  39. Professor Hariovaldo, se um gambá cheira o outro, será que um tucano pode acasalar com pstacídeo???
    Pense, uma campnha maravilhosa sobre uma ave rara de um pais tropical… Campanha magistral…
    Antes, era votar em um careca e levar dois… infelizmente problemas na confeitaria levaram ao escandalo do mensalão…
    Agora, vote em uma ave e leve duas…
    Ave Serra (abaixo)
    Vice Galvão
    Duas aves para salvar a pátria dos homens bons, fazer decolar de vez a campanha vitoriosa rumo ao planalto central…

  40. Caríssimos,
    Serei breve, estou em missão.
    Advirto solerte manobra “Operação Bunker” no DF para descobrir “provas” contra impoluto Roriz, justo quando o ex-gov. anuncia apoio a D.Chirico.

  41. Cara tu é um porre. Sou professor formado, tenho estudo, sou doutor, mestre, php e tenho respaldo pra criticar o Lula e o PT. Pô man, se enxerga!!!

  42. Saudosista Mestre Hariovaldo
    O vento sopra a nosso favor. O Egrégio Ministério Público Eleitoral já pediu ao tão-egrégio-quanto, Tribunal Superior Eleitoral a retirada dos blogs comunistas “Os Amigos do Presidente Lula” e “Blog da Dilma Presidente”. Finalmente chegou a democracia dos homens bons que podem defender seus interesses em paz, sem a encheção de saco desses PeTelhos internautas. Nosso líder Dom José Serra, primeiro e único, mesmo antes de sentar no trono já mostrou que pode mais e, sem aparecer, botouy a PeTelhada fora da internet. Isso é apenas o começo…tremei comunas. Que São Serapião ilumine nosso grandioso AI6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *