Aposentados decentes saberão repudiar o ato demagógico de Lula

repúdio
Aposentados em massa repudiam o aumento eleitoreiro de Lula

A indecência do governo usurpador do sr. Lula mais uma vez se faz presente na tentativa de comprar a consciência dos incautos através de mais migalhas para os pobres, numa ação sofismática, no seu velho estilo de cultivar as piores qualidades da gentalha, como o ócio e a vagabundagem. Os aposentados conscientes, no entanto, saberão renegar esse aumento demagógico e ainda darão um rotundo não à candidata bolchevista do PT nas urnas das eleições de 03 de outubro próximo, pois sabem que somente José Serra tem a competência necessária para precisar o percentual de aumento mínimo às aposentadorias do INSS, além de contar com o imprescidível apoio sociológico de FHC, para melhor qualificar corretamente os aposentados da nação. Enfim, mais uma vez friso que os beneficários da previdência social saberão repudiar mais essa ação eleitoreira do apedeuta parvo em nome dos homens bons. Alvíssaras!

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

99 thoughts on “Aposentados decentes saberão repudiar o ato demagógico de Lula

  1. Eu não sou, nem estou aposentado… embora minha condição de conde leve a alguns a acreditar que sou vagabundo, como pensava nosso bom FHC… bem… mas de todo modo… no governo dos homens bons, teremos aumento de 45%… para os fidalgos de olhos azuis… assim iniciaremos uma relação de cotas… pra quem tiver olhos verdes, 100% de aumento… olhos azuis ( são mais comuns ) 80%… brancos e de olhos pretos, 50%, olhos castanhos… mas alvos e com boa linhagem 30%… a ralé tem que se contentar com 7,7…

    1. Com Serra, aguardo o retorno dos PUC Boys ao BaCen, e vamos acabar com essa história de bolsa família e retomarmos nossa Bolsa Selic! 45% ao ano no mínimo! Sem esforços! A la Gustavinho Franco! (esse é homem bom!).

      Alvíssaras!

      1. Professor, ajude a defender a democracia e a liberdade,,,os blogs que não defender Serra e FHC poderão ser deletados
        Visita um blog quem quer, um blog não é concessionário de serviço público,
        Uma rede de TV é uma concessionária de serviço público e por isso deve ser imparcial ao noticiar fatos.
        No entanto não é o que se vê
        Ontem resolvi assistir ao jornal do Boris Casoy na Band da Família Saad
        Não acreditei no que vi, tudo é motivo para atacar Lula e Dilma, as notícias são distorcidas
        Para se ter uma idéia, até o fato de o real ter se tornado uma moeda bem valorizada no exterior virou notícia contra Lula na boca suja do Casoy
        Mas o MPE está preocupado mesmo é com blogs que, além de terem pouca audiência, não são concessionários de serviço público e portanto não podem ser censurados,,,nem na época da ditadura
        Pelo andar da carruagem os blogueiros que defendem Dilma terão que postar apenas receitas de bolo,na época da ditadura era assim,,,piorou

      2. Desorientado IV Avatar do Rio Meia Ponte,

        Você confunde o que seja liberdade de expressão e democracia, mas não se aflija ignorância tem cura e já vou remediá-lo.
        Liberdade de expressão é o direito e exclusividade dos homens bons louvarem o que é bom e esculhanbarem o que é mau. Simples assim.
        Democracia é quando os homens bons decidem o que é bom e os eleitores concordam. Simples assim.

    2. Perfeito,data maxima vênia, com anos de qualificações no lombo, fhc é o único qualificado para qualificar o aposentado…

  2. Previdenciário Mestre Hari:

    Este é mais um subterfúgio invetado pelo Nove Unhas para angariar alguns votinhos para a combalida candidata búlgara!

    Mas, como analisado pelo Clarividente Mestre, os aposentados não cairão neste “canto da sereia”! O que são 7.7% de reajuste? Nada!

    Logo, seguindo a lógica dos arautos da escola de economia de Chicago, que não se dê nada! Afinal, pobre vive com pouco, e os aposentados nem ônibus pagam! Além disto, já tem o privilégio de nem esperar em fila de banco! Que querem mais, comer? Que comam nos restaurantes de R$ 1,00 do Nove Unhas!

    Enfim, caros Confrades, somente com D. José Chirico I -- o Tesudo -- é que os aposentados poderão entender que já auferem privilégios em demasia para terem reajuste nas suas aposentadorias!

    Ave Serra! Rumo ao Nanoestado!

    1. Isso é bobagem, caro D. Sebastião.

      Antevendo esse “aumento de renda” desses vagabundos, tão achando o quê? Que vão pegar esse dinheiro e sair às compras? Já aumentei os preços em mais de 10%. Eu quero é se dar bem!

      Ou ganho com esse falso aumento de renda aumentando meus preços, ou faturo com a Bolsa Selic que vai subir porque aumentei meus preços!

      Homens bons sempre ganham! Sempre!

      Serra é 45.

      Alvíssaras!

      1. Caro Confrade Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque:

        Sim, já contratei os serviços da Blackwater. Após uns pequenos incidentes no Iraque esta ilibada empresa de segurança perdeu alguns contratinhos junto ao governo do Obama. Em virtude disto, conseguimos um bom desconto nos serviços daqueles heróis nacionais das terras do Tio Sam.

    2. Nobilíssimo D. Sebastião,

      A cada dia me surpreendo com a lucidez e profundidade de vossas análises.

      Concordo com vossa nobilitude quando fala do descalábrio que é distribuir dinheiro pra essa gente. São desprovidos de dentes, e o mingau de maizena já pode ser adquirido sem esse aumento.

      Porque não aumentam a selic? Meus papeis do Tesouro Nacional, que adquiri nos bons tempos de Gustavinho Franco, me rendiam uma polpuda soma mensal. Hoje tenho que recorrer a minhas modestas economias para repor meu estoque de Beluga.

      Isto é um desatino, tirar dinheiro das mãos finas e bem tratadas dos perfumáticos do auriverde torrão para distribuir pra essa gente, que vai gastar tudo em novelos de linha de crochê e estragar os já malcuidados dentes dos netinhos com confeitos de quinta categoria.

      Me refazendo de meu alterado estado emocional, aviso ao confrade que partiremos em data ainda a ser combinada.

      Uma coisa já está certa, sairemos de Guantánamo fantasiados de terroristas argelinos, e pediremos asilo em Havavana, onde, com certeza, seremos recebidos com honras. Cuidado para não vomitar quando tocarem o hino da internacional socialista na solenidade de assinatura da concessão asilo político.

      Breve passo mais informações.

      Alvíssaras!!!

      1. O NANOESTADO E A FARSA,

        Rentistas abjetos, mancomunados aos asseclas detestaveis do Zézinho da Mooca, pseudoeconomistas, neo-ociólogos, nefastos capitalistas, somente aguardam, a espreita, que as falsas premissas referentes a condução da Nação, novamente lhes sejam facultadas, e tais biltres, possam de novo refestelarem-se no assalto aos capitais adquiridos pelo suor e trabalho do POVO.

        O tempo de tais atos, orquestrados pelos vis homens bons, já faz parte da história, portanto caros nobres de fancaria, na verdade larapios de nomes compostos ,atitudes cruéis e titulos mofados, com a posse da Companheira Dilma Rousseff, será completada a obra de LULA, e o trabalho será valorizado, os rentistas enviados ao limbo, logicamente depois de devolver ao Estado, o que afanaram do POVO, já que gostam tanto de privatizações, privatizaremos, entre todos,seus capitais, não é questão de socialismo, mas de justiça popular.

        Durmam enquanto podem, ou fujam com a roupa do corpo, nossos procuradores do POVO, estão a vigia-los, aqueles que abusaram dos dinheiros do POVO, subverteram a sociedade para seus próprios designios, serão condenados ao trabalho, ao cartão de ponto e ao vale-alimentação.

      2. Professor TSF, tudo bem?

        Folgo em saber da concordância do Confrade com minhas humildes linhas, por certo intuidas por Escrivá de Balaguer.

        Quanto à nossa viagem a Guantánamo, já contatei a CIA e está tudo certo. Só falta acertar detalhes que não posso esmiuçar aqui (o Júnior, certamente, está lendo este). Já contratamos mercenários o suficiente para dar guarida à nossa incursão caso seja necessário (Plano B).

        Também já estou decorando o hino da internacional socialista (Plano A), e julgo que sairemos vitoriosos de mais esta empreitada.

        Aguardai Sir Aurélio, que estamos a caminho.

        Ave Hillary!

  3. Se é tentativa de comprar a consciência dos aposentados, porque os ilustres representantes dos “homens bons” votaram a favor da lei?

    Claro que foi uma tentativa de favorecer o candidato dos homens bons … que segue serra abaixo!

    Armaram e dançaram!

    1. Puxa, finalmente aparece um homem bom de verdade neste sítio, demorou. Mas como sempre acontece, ele não tem nome.

      Lisa! vai tocar sax lá no quintal.

  4. Não quero falar sobre a decisão eleitoreira do novededos mas sobre o primor de entrevista do phd em “tireoides” ,professor doutor da USP que foi ao homem bonissimo Jo hoje…que beleza ve-lo discorrer sobre nosso presidente ja eleito…falou sobre o teste dos pezinhos de bebes e muito mais sobre o patrono dos pedagios quando ministro da saude…quem vota em serra não erra não é doctor?nada como encerrar a noite vendo 2 homens bons falando sobre O HOMEM BOM…DE VOTO ,DE APARENCIA E DE SIMPATIA

  5. Caríssimo Professor Hari :

    Não que , navegando bravamente por esta net infestada de comunas, por acaso, topei com um Homem Bom da melhor estirpe. Vejamos pois o sítio e blog deste
    bravo paladino da horadez. Mais um de vossos discípulos, amado mestre, discorrendo com absoluta imparcialidade sobre a política atual e sobre o período mais admirado por aquelos que são homens bons de fato, a Idade Média.

    Dá para acreditar que um lesado destes, ops , cavaleiro tão nobre, existe neste mundo hostil ? Alvíssaras !!!

    http://radardamidia.blogspot.com/2010/05/meu-coracao-esta-com-dilma.html

    http://heroismedievais.blogspot.com/

    1. Caríssima Myikhaella,

      Apupos mil para vossa iniciativa de divulgar tão bem elaborada e profunda análise dos infelizes dias bolchevos em que vivemos.

      Estranhei o fato do bravo varão não apresentar fontes para os fatos que narra, mas logo lembrei que a palavra dos bem-nascidos deve ter presunção de verdade, pois o mero empenho da palavra dos oloríferos homens de boa cepa tem valor de per si.

      Outra coisa que achei estranho, de princípio, é que os fatos são apresentados já com a conclusão tirada, não deixando margem para o raciocínio crítico.

      Mas pensei com meus botões (de ossos de narval) que esta é uma posição generosa, pois lembrou este nobre fidalgo das massas ignaras, que chegam em profusão à net, teclando com seus dedos melados de croquete de rodoviária, as quais devem ser conduzidas em seus pensamentos gatinhantes pelos homens de bem, e não devem ter suas mentes deixadas ao seu bel-prazer, sob pena de cometerem sandices mil.

      Quanto ao fato de ter citado Jabor, e ter classificado o comentário do cineasta como “insuspeito”, isso sim, me fez colocar o site nos meus favoritos, pois a adesão inconteste às brilhantes crônicas Jaborianas é, por sí só, prova de genialidade.

      Muito obrigado, ó boníssima mulher, por nos brindar com mais um espaço onde a inteligência e o bom senso transbordam (talvez só perdendo para Tio Rei, o megacéfalo).

      Alvíssaras!!!

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    VELHOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista e sério povoado de “Velho Severo”, próximo à cidade de São Félix do Xingu, no estado do Pará.

    Serristas de primeira hora, os habitantes de Velho Severo têm realizado um intenso trabalho de proselitismo político em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades paraenses de: Conceição do Araguaia, Itaituba, Parauapebas, Redenção, São Félix do Xingu, Uruará e Xinguara.

    Ainda no estado do Pará, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Brejo Grande do Araguaia”, progressista cidade habitada por 7.688 serristas, próxima à cidade de “Palestina do Pará”, habitada por 7.305 palestinenses serristas prontos para o que der e vier em defesa da candidatura Serra.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda total apoio à nossa causa na cidade de “Lagoa de Velhos”, próxima à cidade de Barcelona, no estado do Rio Grande do Norte e nos povoados de “Velha”, próximo à cidade de Campos, no estado do Rio de Janeiro e “Baixa Velha”, próximo à cidade de Xique-Xique, no estado da Bahia.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Não custa lembrar que na Região Norte contamos com a belíssima cidade de PARINTINS às margens do Rio Amazonas, onde no final deste mês, como todo o ano, temos o magnífico festival dos BOIS DE PARINTINS.

      Para quem não conhece, dois “bois” se apresentam na arena, o Boi AZUL Caprichoso, considerado da elite e de quem vota em Serra. E o boi CAPRICHOSO que é vermelho e vota em Dilma (arghh!!!)

      Refrão famoso do Hino do Caprichosso: Meu coração é vermelho….

      Alvíssaras!

    2. Seu Barão,

      Conheço o velho Severo. Vejo-o todas as semanas. É um homem digno que trabalhou a vida inteira na Sucan, no combate ao tripanossoma cruzes (não confundir com outra praga, a Yeda Crusius), que é transmitida pelo inseto “barbeiro”.

      Pois bem, o Severo ficou uma fera quando o FHC o chamou de vagabundo. E fica tiririca da silva quando essa mídia neoliberal diz que aumento aos aposentados vai quebrar o Brasil, quando sabemos que quem quebra o Brasil é essa turma de demotucanos arrogantes.

      Tenha a certeza, o velho Severo NÃO vota no Serra!

  7. Caro Hariovaldo,

    Vou aqui conclamar a todos os “vagabundos”(aposentados),como eu, a votar em Serra. Dessa maneira teremos, não aumento de 7,7%, mas de 0%. Me poupe, Sr. Hariovaldo. Em que pais o sr. mora?
    Eu não sou criancinha.

    1. Francisco Nunes, como ousas ofender o grandioso mestre Hariovaldo nesta lousa cibernética dos homens bons? É obvio que você não é criancinha, se começou o texto dizendo que é aposentado.
      E aposentado que é aposentado vota em Serra, pois queremos de volta a mesma política para as aposentadorias do saudoso FHC, o procriador. Lembra-se daqueles bons tempos?
      Alvíssaras nobre Francisco Nunes, vamos às ruas conclamar os aposentados ao voto em Serra, o destelhado, que teremos uma aposentadoria igual ao Morumbi como sede da abertura da Copa do Mundo.

    2. Cala-te vil petelho,

      Nem depois da avançada idade aprendeste a respeitar os nobres homens, dignos de honrarias e salamaleques pela sua própria condição natural, divinamente outorgada?

      É por isso que propugno pelo fim da previdência social, para que sobre dinheiro para distribuir para aqueles que realmente tem direito, os belos, os perfumados, os de alva epiderme, os leitores de Veja, Pholha, enfim, os boníssimos homens da nação auriverde.

    3. Vejam senhores, além dos aborrescentes emos agora temos que aguentar também os “macróbrios” aposentados que, além de estarem caducando, não sabem interpretar textos, nem sabem que o que aqui falamos é “o avesso do avesso do avesso”

      Caro Francisco Nunes (és parente de Augusto Nunes?) leia direito, pense um pouco, e não estrague a piada!

      Saudações!

      1. Ô padre! Vê se tem mais respeito com a gente, nós os vagabundos do FHC, os mais lídimos representantes da terceira e da quarta idades na luta por fazer um “Brasil Pó-de-mais” do meu querido aluno José Chiricco Serra (pra os menos informados, o segundo nome do simpático e querido candidatíssimo dos neocons é Chiricco, italianíssimo). Eu, no rastro dessa merreca que o torneiro do ABC nos deu já levantei: vou comprar um jogo de broca de vídea chinesa em loja de 1e99; dois “pastél” na pastelaria paulista da esquina e tomar um cafezinho na Liberdade. Isso porque eu não pago ônibus por ser octogenário. Agora, chamar a gente de macróbio é inginorança que astravnca o pogressio. Viva Serra que é 45°

    4. Cão vagabundo e aposentado, por que tenho profunda estima,

      Exconjuro-te!

      Caso pretendas levar adiante aleivosias e chistes maldosos contra o Master dos Mestres, Prof. Hariovaldo, a Divina Providencia fará com que vivas mais 50 anos -nota-se que és centenário- usufruindo este suplicio de somente ter aumentos DECENAIS de 0%, durante o longevo governo do nosso Ungido e Empoçado Dom José Chirico, O Mangano, digo Magnânimo! Estás Exconjurado!!

  8. Essa história do bloqueio de Gaza, a imprensa corrupta não divulgou. São todas lulistas e marxistas. Os palestinos de Gaza atacaram Israel com estilingues atirando projéteis explosivos. Quase riscaram Israel do mapa, literalmente, pois o Serra não deixou que entregassem as apostilas para os alunos paulistas, onde o Mapa Mundi não tinha mais o estado israelense. Quando os soldados viram o navio turco e o pessoal da ajuda humanitária com estilingues, entraram em pânico e começaram a atirar. Como sempre, a imprensa que não gosta de Israel escondeu o motivo das mortes na flotilha.

  9. Previdente Mestre Hari,

    A Previdência já estava com um ROMBO MAIOR QUE MUNDO, a arrecadação só cai, o emprego e as contribuições previdenciárias só caem, a gentalha cada vez vive mais, agora com este aumento pornográfico e eleitoreiro o Lulático da Silva vai criar uma classe de vagabundos milhonários que não morrem nunca que sugarão o Brasil até a FALÊNCIA! E é isso mesmo o que ELES (os comunas) querem, quebrar o país para tomarem conta de uma vez de tudo.

    É urgente a tomada de poder pelo Ungido, D. Chirico Serra, para se restituir a boa governança do país segundo a tradição de Dom Fernando. Quem não produz mais não precisa consumir mais. É simples assim e a partir deste argumento incontestável D. Chirico e sua trupe neoliberal dará jeito na Previdência e adotará o almejado nano-estado (com hífem ou sem Prof. Pasquale?).

    1. Nanoestado!

      Não se usa hífen: se o prefixo termina em vogal e a palavra seguinte inicia por vogal diferente.

      Exemplos: antiaéreo, autoajuda, autoescola, infraestrutura.

      Exceções: Prefixos que sempre levam hífen: pré-, pró-, sota-, soto-, vice-, vizo-.

      Referência oficial do Acordo Ortográfico: Base XVI §2 b.

      fonte: http://umportugues.com/

      1. Caríssimo Lente,

        O abandono do belo traço separador nada mais é do que um golpe bolchevique, que através do vil acordo ortográfico, quer nos igualar àqueles países africanos e orientais que, apesar de só possuirem gente de parda ou escura tez, teimam em utilizar a bela flor do Lácio.

      2. Xe retama oicó pindoetá
        Mamo nheengara sobiá
        Guirá iké onheengara baê
        N`onheengara amoeté jabê

        Traduzindo (Tupi-Português):

        Minha terra tem palmeiras
        Onde canta o sabiá
        As aves aqui gorjeiam que
        Não gorjeiam como lá

        (Não levem a mal, foi apenas mais uma aula do Prof. Pascal)

  10. Caríssimo Professor Doutor Summa Cum Laude Deo Gratias Agnus Dei Coagula et Solve Hariovaldo,

    Apenas o nauseante petismo sem Deus poderia engendrar ato populista dessa envergadura. É chover no molhado, reconheço, bom professor, mas é preciso lembrar que D Fernando (T)HC é que tinha razão quanto a isso: essas medidas não passam de paternalismo grosseiro e reles, que não ajudam à gentalha a chegar a ser gente. Apenas a política de 0% e porrada pode levar à resiliência necessária ao desenvolvimento do povo, que precisa ser educado, dessa maneira. Ad astra per angusta. Ou a educação não é prioridade do Estado? Evidente que não se pode esperar que o operário analfabeto saiba disso. E fica o povo assim, macunaíma em breço esplêndido, mimado por benesses régias da camarilha anarco sindicalista. A firmeza de caráter do povo só pode ser formada nas dificuldades, que com tanta bondade e candura d´alma D. Fernando THC soube distribuir entre seu povo. E tal volverá com D José, é o que nos tranquiliza nessa hora difícil.
    Aliás, nobres irmãos em S. Serapião, quando d. Fernando THC combateu o bom combate contra o legado horrendo do populismo de Vargas, combatia não em primeiro lugar a nausebunda CLT e suas concessões infantilizantes que só aumentam o custo Brasil, mas sim, e confio-vos informação secreta de nossa Ordem Sagrada, combateu antes de tudo o exterminador de triste memória da excelsa República Velha! Ah, aqueles é que eram tempo bons, o Brasil progredia e trabalhava em paz social, com os trabalhadores em seu lugar, as fazendas belíssimas, e de quando em quando regalávamos com as árias de ópera no Municipal.

    1. Nobre Barão da Barão,

      Excelente seu comentário! Não conseguiria delinear de forma mais contundente.

      Alvíssaras!

  11. Nobilíssimo Professor: Pensando bem, o Governo de Sum Paulo bem que poderia apresentar estes gestos demagógicos (reajuste salarial,por exemplo) aos seus servidores. Estou já há dois anos sem reposição da inflação. Assim não pode, assim não dá.

    1. Dois anos amigo Wagner?

      Você é feliz e não sabe. No governo FHC, O Ardende, O NEOLIBERALISMO foi adotado com tanto ardor até mais que o Chile. Uma das neoliberalidades de FHC foi não conceder reajustes ao funcionalismo por OITO LONGO ANOS!

      Que beleza! Que Belo Governo! Que Filho da Pátria!

      Ave Serra!
      Ave Adão!

  12. Qual o espanto Direitistaserrano Hari e massa cheirosa dos homens bons???

    O maior vagabundo de todos dando aumento para os vagabundos da nação conforme diria o maior pensador social do século, FHC, o fértil!!!!

    É assim que o apedeuta de 9 dedos e sua corja de petralhas bolcheviques estão usando a cadeira que embreve será de nosso amado flamenguista, Zé Funério,
    o pedagial ungido do Tietê em breve varrerá esta massa ignária vermelha do lugar dos homens bons da nação!!!

    Assim poderemos tomar de volta aquilo que o usurpador vermelho esta levando a bancarrota…..!

    Acalmem-se nobres senhores e senhoras, em breve nossos bacanais encontros de pensadores da pátria estaremos realizando na terra de Santa
    Cruz orgias de alegrias pela vitória do Belo Zé do apocalipse com caviar e champagne francesa, que a Búlgara peruquenta tentou contrabandear ontem mesmo!!!

  13. Que absurdo esse aumento!! eu que sou operário padrão, trabalho 16 horas sem pedir horas extras, até dia de sábado, e no domingo ainda lavo o carro dos patrões, não tenho esse aumento.

    Esses aposentados, que já não servem pra mais-valia, querem o quê? já não bastam o vale-ônibus, o vale-dentadura, o fura-fila pra comprar ingressos pros netos assistirem futebol, meu Deus!! é o horror!!

    Que saudades do século 19, que saudades do Taylorinho, esse sim, homem bom pra disciplinar esses aposentados perdulários.

  14. Benemérito Mestre aqui estamos criando a AACAEAE-Associação Aposentados Contra Aumento Em Ano Eleitoral.
    Todo aquele, aposentado ou pensionista, que deseje devolver o valor do aumento nefasto pode depositá-lo na conta Bco: 171 -Agencia 00171-1 Conta 0171171-1.
    Vale frizar que até o momento contamos com saldo em C.C de R$ 0,00 o que demonstra a ineficiência dos bancos neste país! Ajudem a manter a AACAEAE

    1. Industrioso Conde,

      Brilhante a ideia de criação da AACAEAE! Me coloco à disposição, por pura filantropia e amor à tão nobre causa, para oferecer meus conhecimentos profundos de economia, tais quais os do economista D. Serra, para gerir os fundos da AACAEAE.

      Um investimento sólido que proponho desde já é investir nos nobres meios de comunicação dos homens bons. Devido à perseguição política da ditadura lulodilmal muitos deles estão passando dificuldades e não tem como pagar suas dívidas previdenciárias. Veja só a lástima:

      -- Infoglobo (das Organizações Globo) com dívidas de R$ 17.664.500,51
      -- Editora Globo S.A.: R$ 2.078.955,87
      -- Editora Abril: R$ 1.169.560,41
      -- Rádio e Televisão Bandeirantes: R$ 2.646.664,15
      – Folha da Manhã S.A. (Folha de São Paulo): R$ 3.740.776,10
      – O Estado de São Paulo (Estadão): R$ 2.078.955,87
      http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/06/17/pig-vai-ajudar-a-pagar-aumento-de-aposentado/

      1. Fidelissimo Dom Alberto Armando Albuquerque,

        Estamos em soluços extertorantes, em nossas mesas comensais, por vossa informação sobre as dividas dos aráutos dos homens bons, probos homens de bens e formadores da boa opinião nacional.

        Haverá mais um “Te Deum” Ecumenico à meia noite, logo após os rituais ero-sacramentais de Madre Meneguel, para exorcizarmos o súcubo de Garanhuns e rogar o castigo do hades aos cobradores previdenciarios desse sem dedo e sem alma.

        Em tempo, convidaremos Dom Jabor e Beato Noblat para as homilias e ofertórios, onde discorrerão sobre as sábias palavras de Dom Chirico, que já garantiu total isenção e extinção das dívidas dos nossos ilustres mestres das comunicações imparciais que estão sendo injustiçados pelo rabudo de Pernambuco. Amém!

        Madre, podemos sair um pouquinho da sacristia? Preciso ir ao mictório verter o resultado das gargalhadas! Ha! Há!, digo Haleluia!!

  15. Meu sogro, um homem bonzo pobre e aposentado, reclamou comigo do aumento de 7,7%. Eu achei que ele estava achando pouco, mas ele achou demais, e como de costume, desceu a ripa no Presidente. E começou a falar umas coisas de previdência quebrando, país endividado, desemprego, FMI e aí sua boca começou a espumar, seus olhos ficaram vermelhos …
    Fiquei preocupado com ele e indiquei a ele o blog do Prof Hariovaldo, quem sabe assim ele se acalma um pouco.

  16. O Ociólogo de Higienópolis e o Nosferatu da Mooca,

    Mais uma vez o grande Lider de massas, Presidente Lula, mostra em seus atos a acurácia de seu fino raciocinio politico, mesmo sendo atacado pelos incubos falastrões que se associaram a candidaduta do Zézinho da Mooca, propagadores de sórdidas mentiras e dossiers fajutos, ele encontra tempo para beneficiar nossos idosos trabalhadores, que tanto deram para o progresso de nosso País, e na Era da Maldição Fernandistica, foram atacados pelo ociólogo, com ofensas, chamados de vagabundos, porque FHC o fez? Clara é a explicação, o sorbonesco ex-professor, estava a se mirar no espelho, quando proferiu tal diatribe inconsequente.

    Alem do mais, o Presidente Lula, homem de bem, benevolente, que não guarda magoas em seu grande coração, ajuda com este aumento aos aposentados, o futuro do Nosferatu da Mooca, que após a derrota para a Companheira Dra. Dilma Rousseff, poderá ter uma velhice mais protegida, graças a bondade de Lula, pois os dinheiros esbulionados do POVO, por Valquirias,Daniéis, e outros larapios, que mamaram fortemente nas tetas de nossa Nação, em seus intuitos pérfidos de criação do Nanoestado ( uma farsa destinada a locupletar os bolsos de nossa burguesia decrépita), estes capitais roubados do POVO, retornarão as arcas do Estado, e serão destinados ao bem estar do POVO, e o Nosferatu da Mooca, terá de sobreviver com a aposentadoria do INSS, e nada mais.

  17. É para isso que pagamos esta fúria arrecadatória deste Estado ( ops, perdão, é “estado”, com “e” minúsculo, como vêm preconizando a minúscula mídia isenta e honesta ) paquidérmico? Para dar aumentos eleitoreiros e aumentar os gastos do governo? Pra esses vagabundos que não morrem mais e ficam entulhando as filas do INSS sem terem dado sua contribuição? Pra estes encostados gastarem nosso rico dinheirinho da Viúva em Viagra?
    BAAAAAASTAAAAAAAA! Até quando? Pensem nisso. Eu só queria saber…

    1. Sábias palavras nobre Confrade Amadeu, nós que temos nossos rendimentos honestos, que sabemos o valor do dinheiro, pois já nascemos no meio dele, que não dependemos das benesses do nove unhas, temos todo direito de ficamos revoltados. E tem mais, caro amigo, o Viagra caiu o preço pela metade!!! ASSIM NÃO DÁ!!!!

      1. Seu Thomaz,

        Que absurdo seu comentário. Jamais vi tamanha discriminação.

        Porque os velhos pobres e aposentados não podem ficar com o pinto duro?

        O Sr. perguntou para as velhas pobres e aposentadas?

  18. Só o Doutor José Chirico poderá sanar a Previdência. Ele atotará o “Fator de Longividade” que complementará o Fator Previdenciário. Funcionará assim: como grande médico e higienista que é, Dr. Chirico tornará compulsória a visita mensal dos aposentados a uma repartição de “vacinação”. Esta “vacinação” garantirá a saúde financeira da Previdência, pois suprimirá a longevidade excessiva dos aposentados. Quanto mais velho e há mais tempo aposentado, maior será o “Fator de Longevidade”, isto é, maior será a dose da “vacina” que o veio receberá, garantindo que não a receberá por muito mais tempo, se é que vocês me entendem…

    É uma medida profilática na linha da higienização promovida pelo Dr. Chirico na Prefeitura de São Paulo contra uma peste urbana: banco anti-mendigo, rampa anti-mendigo, etc.

    1. Assim que Dom José, engenheiro, Economista e Minerador Nasal for empoçado, serão criadas confortáveis câmaras onde esses velhinhos aposentados poderão assistir a TV Globo enquanto inodoro e, digamos, pouco saudável gás será discretamente injetado, provocando sono, sono, sono eterno.

      Em poucos anos as contas da Previdência estarão equilibradas. Dom José, sem dúvida, é um jênio.

  19. Como aposentado repudio e repilo o ato do presidente Lula. E mais, convoco a todos os aposentados para uma grande manifestação na Av. Paulista a realizar-se em agosto, quando todos nós iremos depositar o reajuste com o qual o governo quer nos comprar, em uma grande urna a ser entregue à campanha do futuro presidente José Serra, que de forma inteligente saberá dar um fim útil à quantia arrecadada.
    Alvissaras

    1. Caro Dudú, com certeza foste tocado por São Serapião! Sua atitude é muito nobre e certamente terá adesão massiva dos demais aposentados, que sabem o fardo que representam para a nação. Reverter este dinheiro para a campanha de Dom J. Chirico, o Ungido, é tudo de bom, Nosso Almirante do Tietê saberá recompensa-los após sua posse.

  20. Caros Hariovaldianos e Hariovaldianas.

    Vejam se é possível isso (texto do Blog Terror do Nordeste)

    “Depois de ser provocada pela blogosfera lulopetista para deixar a parcialidade de lado e punir os candidatos à presidente igualmente, sem apoio explícito ao tucano Serra, a procuradora tucana resolveu pedir punição para José Serra.É um grande avanço, mas é pouco, a sociedade exige que a a procuradora tucana puna aqueles que estupraram, na sua cara, a legislação eleitoral nos programas partidários do DEM e do PPS.

    MPE pede multa de R$ 25 mil a Serra por propaganda antecipada

    Agência Estado”

    Reparem neste trecho: “A sociedade exige que a procuradora tucana puna aqueles que estupraram, na sua cara, a legislação…..”

    Eu que pensei que Sandrinha das Pamonhas vulgo Sandrinha Curau era só especializada em “melar os pleitos” agora estão me dizendo que ela também “foi estuprada na cara”…..

    Perdoem-me! Isso está explícito demais! Nunca devo esquecer que este Blog é frequentado somente por pessoas puras, algumas menores de idade, por exemplo, Aurelio Monte & Vaz Júnior!

    Alvíssaras!

  21. Justos e ponderados Irmãos Hariovaldianos
    É uma verdadeira tsunami de protestos que se levanta por toda a Terra de Santa Cruz, contra as mefistofélicas manobras do lulodilmismo narco-anarco-comunista.
    No aprazível bairro do Jardim Botânico, onde tenho minha modesta mansão, uma passeata de três aposentados percorre as ruas, com faixas que dizem “Antes vagabundos do Príncipe do que esmoleres do Noveunhento!”
    A Nação reage, guiada por Serapião, Escrivá e Frei Damião!

    Venceremos, serra acima ou serra abaixo! (No momento mais abaixo, dado o desaparecimento de D. Chirico, em retiro espiritual).

    1. Sá,

      Cadê o Guararabira? Foi substituido pelo Benevides?

      Será que o retiro do Zé Pedágio não é eterno? Corre por aí que ele renunciou!

      1. Helênico e Esculápico Asclepíades,
        sou Correia de Sá e Benevides. Descendo de Estácio, Mem, e Salvador. A família, por mercê de S.M. El Rey, guarda os títulos nobres de Visconde de Asseca e Barão de Salamanca, este por casamento com D. Maria Teresa Velasco Ulacia.
        Há um ramo bastardo que deu origem a M.J.Gonzaga de Sá, biografado por Lima Barreto.
        Quanto ao mencionado Sr. Guarabira, não me consta ser parente.
        Finalmente, não dê ouvidos a boatos maldosos. D. Chirico está em seu retiro mensal, de orações e penitências, com três sessões diárias de açoites, severamente aplicados pelas Madres Uda Von Meneggel e Ryta du Cadillac. Quando puder sentar-se novamente, reaparecerá.

        Por Serapião, Escrivá e Frei Damião!

  22. Prof. Hari

    Onde é que o Senhor ensina? Qual a Universidade? Acabo de ver a propaganda do PSDB, digo do Serra, e não vi muita empolgação, não acredito nesse enaltecimento que o Senhor e a maioria dos seus discípulos faz ao candidato da oposição.

    1. Incrédulo e descrente Descrente.
      Teu nome já o diz!
      És descrente, não recebeste a luz que nos iluminas, discípulos de Mestre Hariovaldo.
      Pois saibas que nas escolas que D.Chirico, O Catotionha-da-Mamãe estudou, Hariovaldo foi supremo ensinador.
      Tanto na Medicina, quanto na Economia e na Engenharia, ciências das quais o Ungido possui o anel dos laureados, Hariovaldo foi catedrático, decano, reitor. Aprende!
      Não viste empolgação nem a verás. Zezinho é terno, suave, plácido. Vence pela inteligência, conquista pela doçura.

      Como Saulo na estrada de Damasco, orai para que as luzes de Serapião, Escrivá e Frei damião caiam sobre sua cabeça, até agora ôca.

      1. Sá,

        Meu caro, Paulo, o romano, só mudou seu nome para Saulo porque transitou pela estrada de Damasco, administrada pelos romanos e não pelos tucanos e onde não havia pedágio.

        Se ele transitasse pelas estradas paulistas, com tantos e caríssimos pedágios, ele mudaria seu nome para Luis Inácio.

  23. Seu Harivaldo,

    Não é que o professor se superou. Zé Pedágio pedir para FHC ajudar a qualificar as necessidades dos aposentados?

    Logo ele?

    Aquele que disse que os aposentados são vagabundos!

    Tenha santa paciência. É o fim da picada. Serra tá no fundo do poço.

    O “homê” não consegue nem vice. Tá acabado. Graças a Deus!

  24. Profi, o Zé tá um anjo de candura e uma cabeça de jovem, profi, tão jovem que os netos dele pensam que ele tem a mesma idade, tanto que o chamam de Zé e não de vô. Como é que tu acha, meu guru, que o Zé, com uma cabecinha de criança, nem cabelo tem, vai poder governar nessa selva cheia de feras. Assim não pode, assim não dá.

  25. TRAIDORES DO DEM: COMO RATOS QUE SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR O NAVIO AFUNDANDO

    Amigos, vocês estão acompanhando os fatos da Câmara Municipal de São Paulo. Mais da metade da bancada do DEMO, lideradas por Carlos Apolinário declara apoio a Mercadante. Diz ele que o candidato será melhor para os pobres, assim como os oito anos de governo Lula foi bom para eles.

    Estou chocado, senhores. Onde está Rodrigo Maia, O Filhinho de Paipai? Onde está ACM Júnior, O Bibelô de Mãe de Santo (apelido carinhoso senhores!) que não expulsa esses petralhas enrustidos?

    Estou como Regininha, A Cautelosa. Com muito medo. Não, não é por acreditar que José Serra, O Desviceado irá perder já no primeiro turno, mas, se os ratos abandonam o barco primeiro (vocês viram o Titanic) essa história não soa bem!

    Pode ser também que esses trairas já estão cansados de labutarem na oposição. Estão loucos para obterem novamente as benesses de serem do “puder” e tem certeza da derrota.

    Medo, senhores, muito medo!

    Alvíssaras!

    1. Cônego,
      eis o triste papel dos covardes!
      Em Minas Gerais, já se fala abertamente em Dilmasia, sob o olhar complacente do pérfido e aspirante Aécinho!
      Falta-nos a espada flamejante, instrumento da Ira Divina, para aniquilar esses escravos do comuno-narco-anarco-lulodilmismo.
      Levantai-vos soldados de Cristo!
      Por Serapião, Escrivá e Frei Damião!

  26. O LULA nunca tem razão.Porque esse aumento fora de hora?Em plena copa de mundo?O LULOCHAVISMOFIDELISTAAHMADINEJADISTADILMISTA não tira nenhum proveito deste proficuo blog.Porque não fazer copia da epoca do gde ILUMINADOR FAROL DA ALEXANDRIA QUE, no lugar de aumento tão insignificante,criasse o GENERICO DO GENERICO(QUER SALARIO INDIRETO MAIOR QUE ESSE?).Investisse parte desse aumento em AMBULANCIAS tão necessarias ao traslado de pesssoas muito vividas.Porque tirar o dim dim do tesouro e entregar direto a essa gente?São nos meandros da burocracia que as Ilhas de Jersey,Bahamas,Liechtenstein ,Tonga e outras por ahi afora agradecem.Aprenda LULA ,o magnamimo prof HARI NADA LHE COBRARÁ.

  27. Amigos, saudações.

    É com grande alegria que venho comunicar que nossa musa Sandrinha das Pamonhas entrou com ação cautelar para retirar do ar o Blog Amigos do Presidente Lula, por fazer propaganda antecipada para Dilma!

    Vejam senhores, nem tudo está perdido. Esse Blog de Vermelhos e bolcheviques já devia ter saído do ar a muito tempo. Afinal, só quem tem direito de fazer proselitismo são os blogs no Portal da Veja, não é mesmo? Nada como a imparcialidade e isenção desses procuradores do TSE. Enquanto aquele Filho da Pátria Antchonio Nunes desce a lenha diariamente na Dilma e no Lula tudo bem. Mas aí pooode!!! como diria aquela humorista. E Reinaldo Megacéfalo então?

    É por isso que temos que vigiar diariamente os petelhos enrustidos que penetram neste sagrado papiro do Prof. Hari. Perigas que Dra Sandrinha Curau também veja propaganda enrustida a favor de Dilma aqui!!!

    Curau é sinônimo de mingau, e nesse mingau tem caroço.

    Alvíssaras!

    1. Vou continuar comentando neste sítio, falando bem da Dilma e do Lula, se dona Curau se meter com o Profi vamos todos para a rua defende-lo.

      Viva o Lula!!!! Melhor presidente do Brasil!!
      Viva a Dilma!!! Nossa futura presidenta!!!

      1. Prezada Chacrete:

        Eu também sairei às ruas para defender o nobre Professor Doutor Hariovaldo Almeida Prado. Ele mantém o melhor site de política do Brasil e é o sujeito mais maluco que conheço. Creio que uma coisa é consequência da outra, Freud explica.

        Adoro ler o que vocês, mulheres boas e homens bons (de verdade) deste país tem a dizer.

        Na peça de defesa das eventuais acusações da Sandrinha das Pamonhas, eu acrescentaria versos de uma música do Silvio Brito, “Espelho Mágico”:

        “Salve os loucos, salve os loucos!
        Nova dimensão de quem não tem razão pra ser normal

        Mas que culpa tenho eu de ser assim tão desligado?
        Se os conflitos do meu tempo me deixaram pirado
        Se eu ando distraído devo estar perdido
        Dentro dos meus sonhos procurando paz
        Cuidado rapaz!”

  28. Santíssimo Padre, sua benção.

    A Dra. Curau é certamente uma mulher boa e vem reestabecer a ordem de direito nesta bagunça que se torna a internet. Onde já viu esses petelhos eletronicamente amestrados virem pixar e poluir as páginas eletrônicas na Nação com mentiras elogiosas a seus líderes malígnos? Quanto atrevimento e desrespeito às Leis!
    As páginas santas da internet devem ser reservadas à verdade reveleda: D. Chirico é O Ungido!
    É preciso garantir a liberdade e exclusividade de expressão dos homens bons para louvarem tudo aquilo que é bom e alertarem aos menos esclarecidos sobre tudo aquilo que é mal.

    1. Nobre A³,

      Como tenho dito, liberdade de expressão é para quem sabe se expressar. Desde quando o populacho consegue fazer isso direito? Daí que amo o “ctrl + c”, ctrl + v” do Tio Rei!

      Alvíssaras!

  29. Onde está o “Leitor de Veja” que não viu isso:

    Senhores, nosso querido Barão de Munchausen penetrou, no bom sentido, hoje no Blog do Reinardo de Dois Córgo, com o texto VELHOS APOIAM SERRA, e não foi censurado!

    Sabem aquelas brincadeiras do programa Pânico, em que um mancebo intitulado Invasor, ou coisa assim, entra na “cara-de-pau” em lugares proibidos e em estúdios das TVs rivais.

    Pois é, vamos fazer um concurso para ver quem mais consegue “enfiar as bolas” entre as pernas do mané!

    Saudações!

    1. Ilustre Padre Quevedo,

      Essa eu não ví mas o nosso artilheiro “Edumar” conseguiu colocar a bola debaixo das pernas do Uncle King com o comentário sobre a grande manifestação dos aposentados contra o Lula e a “oferta” do aumento para a campanha do Serra (vide comentário 40)…

  30. Cara, isto aqui é uma loucura. O hospício da Internet no Brasil. Os caras ficam diante de um espelho e pulam para cima de si mesmos em busca de abraços. Tá tudo invertido. Desistam. Não existem as prometidas 72 virgens no céu..

    1. Jovem e juvenil Juvenal,
      verdade. Eram 72, mas uma, por descuido, desceu aqui em casa. Aí, já viu… (modestamente).

      Por Serapião, por Escrivá (esse era virgem),por Frei Damião (esse, fico em dúvida. Italiano e nordestino, sei não)! Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que acima, dada a baixa no número de virgens celestiais).

      1. Sr. Alencastro

        Vossas poucas luzes são desculpadas pelo egrégio colegiado, cuja tolerência, sem embrago, tem limites.
        As milhares de virgens dos paraíso, as huris, são produto da crença pecaminosa dos seguidores de Maomé; nós, sob a liderança luminosa do Magister Hariovaldo, cremos antes nos ensinamentos da santa madre igreja, e praticamos os exercícios espirituais de S. Josemaria Escriva, os quais recomndo ao Sr., far-lhe-ão muito bem, e tirarão de seu espírito essa sensação de perplexidade e inquietude. Segue, anexo, um chicotinho, para o devido aquecimento. procure-nos: sj.com.wrld

  31. Combatentes e alertas Irmãos,
    Deu, agorinha no Noblat:

    TSE suspende inserções do PSDB pró-Serra

    O corregedor-geral eleitoral, Aldir Passarinho Junior, decidiu suspender inserções do PSDB por ter feito propaganda eleitoral antecipada de José Serra.
    Mais uma audaz incursão dos demoníacos narco-anarco-comuno-sindicalistas.

    O que justifica tal medida totalitária, de caráter evo-chavista? Teria sido a revelação de os netos lhe chamam de José? É isso ! Eles querem acabar com a família brasileira!

    Lervantai-nos todos, à luta. Por Serapião, por Escrivá ,por Frei Damião Serra acima ou serra abaixo (mais abaixo do que acima, dada a ditatorial decisão).

    1. O TSE está inflitrado de anarcotraficomunisindicocalulistas. É o fim dos tempos. Recorramos sem tardança aos homens bons do STE! Atendo a vossa convocação, à luta, serra acima ou serra abaixo, mais abaixo do que acima, pra baixo todo santo ajuda. Valei-nos, São Serapião!

      1. É o sinal dos tempos! O fim está próximo!! Arrependei-vos!!!

        A democracia foi totalmente subvertida por agentes comunoislamoterroristas!!!!

        Às armas!!!!! (nunca usei tanta exclamação antes)

      2. Caro Triple A,
        no desistamos. Acuerdate de los hermanos, criadores de la Triple A, que venció a los comunistas argentinos.

        Por Evita, por Gardel, Por Gualtieri!

      3. Assim não pode, assim não dá, até no TSE tem evolulochavocastrocomunomarxleninistasbolchevistas de tendências maoistas.

        Valei-nos!

    1. Sinto que Hugo Chavez arranjou um infiltrante entre nós! Seria esse Simón o Bolívar? (AAAAHHHHH!!!!!) Ou seria do índio cocaleiro?

      Alvíssaras!

  32. Prosélitos irmãos,

    Nesse assunto, ninguém melhor do que DOM FHC. Esse era estrategista em tratar com os aposentados, colocando-os em seus dvidos lugares.
    Outro assunto que merece destaque é a morte de Saramago. Para não perder a oportunidade, Lulla encaminhou mensagem de condolências à nação portuguesa. Repugnante. Felizmente, temos bons combatentes a defender os verdadeiros bons valores da família e da propriedade em qualquer lugar. Vejam a notícia e os comentários:
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4505771-EI16683,00.html

    Isso só mostra que São Serapião segue asseclas, melhor, discípulos ao redor da internet.

    Alvíssaras!!!

  33. Nosso “artilheiro” Edumar fez um gol de placa colocando a bola debaixo das pernas do Uncle King:

    Edumar disse:
    junho 18, 2010 às 6:59 pm

    Como aposentado repudio e repilo o ato do presidente Lula. E mais, convoco a todos os aposentados para uma grande manifestação na Av. Paulista a realizar-se em agosto, quando todos nós iremos depositar o reajuste com o qual o governo quer nos comprar, em uma grande urna a ser entregue à campanha do futuro presidente José Serra, que de forma inteligente saberá dar um fim útil à quantia arrecadada.

    Alvissaras

  34. Lusófono Mentor,
    Solicitado a definir o Brasil em uma única palavra, aquele Senhor português, ontem falecido, ateu, comunista e escritor foi muito prolixo:

    “QUANDO SE DECIDEM??…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *