O estado bolchevista e o cerceamento da imprensa livre

panfleto comunista
Panfleto comunista que ultrajou o semanário

Mais uma vez o estado soviético denunciado pelo impoluto líder dos homens bons no Supremo manda notícias, e o que é pior, através da censura e da agressão ao semanário dos homens bons, o verdadeiro libelo da liberdade na luta contra a ditadura bolchevista lullodilmal. Esse foi mais um ato de intimidação contra aqueles que se opõem a sovietização do país e não se dobra ante o imprensalão do PT, mas que certamente racassará pois os homens bons não se curvarão frente às hostes vermelhas de Dilma e Lula e nem se renderão aos dólares cubanos. Estamos solidários.

Facebook Comments Box
Compartilhar

96 thoughts on “O estado bolchevista e o cerceamento da imprensa livre

  1. tio hari,
    que absurdo.
    depois ainda tem a coragem de dizer que a bulgara vai ganhar no primeiro turno.
    como se eles não soubessem que o “mais preparado” nosso bom chirico, já está eleito.
    2012 vem ai,
    serra é 45
    noves fora………..

  2. Irmãos Hariovaldianos.

    Isso é apenas o prenúncio do que a fação lulodilmista dos narco-anarco-comuno-sindicalistas queriam impor ao Brasil. Mas, não passarão! Serra elétrica neles!

    Aproveito para informar que o Índio-Merendeiro está em missão secreta, daí seu sumiço do noticiário, para capturar o “potiguar”, comunista infiltrado, que surrupiou 4 milhões da campanha de Serra.

    Por São Dimas, padroeiro dos bons ladrões!

    1. Caro fidalgo e confrade SáeBenevides :
      E se faltar ENERGIA elétrica para mover o MOTO_SERRA ?
      Tudo devido a desorganização desta Terra de Vera Cruz , provocada pelos APAGÕES ELECTRICOS desta fação lulodilmista dos narco-anarco-comuno-sindicalistas , que não coloca as empresas dos homens bons para gerirem e gerarem a energia que necessitamos , como era na era do grande FHC?
      Ficaremos à mercê , destes petralhas ?
      Vamos logo de MOTO_SERRA A GASOLINA !!
      SEGURO, CONFIÁVEL E LIMPO !!
      SÓ NÃO PODE TER VELA ENCHARCADA !

  3. Libertário e libertador Mestre,

    Suas palavras soam como a música das esferas. É preciso conter a ousadia desses petralhas subordinados aos interesses cocaleiros, petroleiros e uraneiros de além mar, bom, também os há de aquém mar, especialmente dos Andes, os quais se atrevem a poluir a Estrela Guia dos Homens Bons e de Bens com seus mentirosos panfletos.

    São Serapião e aquele outro santo de Guarulhos certamente saberão abrir os olhos da mundiça para que não deixe de sufragar o Já Eleito agora em outubro, mera formalidade que, se descumprida, a IV, ou a V, ou a VI Frota dará alicerces para a reposição das coisas em seus devidos lugares.

    Os comunas desmindinhados e peruquentos não passarão.

  4. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BAIANOS DE PAU PRETO APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado baiano de “Pau Preto”, próximo à cidade de Pindaí.

    Proativos adeptos da candidatura Serra, os baianos de “Pau Preto” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades baianas de: Anagé, Barra do Choça, Caculé, Caetité, Candiba, Encruzilhada, Poções, Pindaí e Tanhaçu.

    Atravessando a fronteira com Minas Gerais, os valorosos serristas de “Pau Preto” penetraram nas cidades mineiras de Águas Vermelhas, Divisa Alegre, Porteirinha, Taiobeiras e Varzelândia.

    Ainda no estado da Bahia, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra no progressista povoado de “Brejo da Serra”, próximo à cidade de Pilão Arcado e no não menos progressista povoado de “Brejo da Cana Brava”, próximo à cidade de Tapiramutá.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra no progressista povoado de “Serra da Canabrava”, próximo à cidade de Uauá e na progressista cidade baiana de “Serrinha”, habitada por 73.859 serrinhenses serristas.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Prezado barão, pesquizático e estatístico confrade em São Serapião. É a segunda vez que trazes notíçias de cidades com nomes iniciados por esta incinuante e sensual palavra: PAU. Que é isto? Fixação psíquica, tendência sexual malsã, ou apenas o vão desejo de excitar-me e à uma tal Lourinha que anda por aqui?

    2. Nobre Barão,

      Quer dizer então que Pindaí(BA) apoia Serra?

      Alvíssaras!

      Já é em 2012! Serra é 45!

    3. Ao ouvir falar nesta hospitaleira cidade de PINDAÍ-BA, não sei porque me veio a lembrança de que a campanha de nosso Almirante do Tietê, ainda está recebendo poucos recursos e, além disso, teve o caso do “potiguar” que sumiu com 4 milhões arrecadados em São Paulo. Assim vamos entrar em Pindaí-BA para pedir contribuições e começar a sair da pindaíba…
      Dr. José Chirico Surra jamais levará a serra que estes petralhas farquianos andam prometendo.

    4. Eminentes confrades,

      Além do apoio na progressista cidade de Pindaí-BA, fontes serristas qualificadas notificam grande apoio ao Doutor José Chirico Serra nos progressistas povoados matogrossenses de “Pindaíba” e “Barra da Pindaíba”, ambos próximos à cidade de Nova Xavantina; “Pindaíbas”, povoado mineiro, próximo à cidade de Patos de Minas e “Pindurão”, povoado paraibano, próximo à cidade de Camalaú.

      Quem vota em serra não erra!

    5. Tava demorando.

      Mas que fique claro que aqui em Pindaí, bem como nas vizinhas Urandi e Guanambi e em todo o sudoeste baiano somos todos lulistas.

  5. Mestre,
    sem ser o índio vice ou vice índio, por acaso, conforme diz a filósofa global ou ex-global sei lá, proba e ilibada maitê florença, digo malte proença, enfim, aquela mulher que recebe pensão do pai general, vossa senhoria já liberou o macho selvagem?

    1. Mestre,
      só para corrigir uma informação, eu teclei filha de general, não é, é filha de promotor, e recebe pensão do Estado de SP. Se fosse de general, o que vêm dar na mesma, filhas de generais também não se casam oficialmente e recebem uns caraminguás, coisa de pouco monta, para pagamento da vassalagem e manter os bíguas e gurias nos colégios de gente de bem e bens:

      “…Maitê Proença voltará a receber todo mês uma pensão de R$ 13 mil do Governo de São Paulo. De acordo com informações divulgadas na edição desta quarta-feira, 14, no jornal Diário de S. Paulo, a quantia é uma pensão que a atriz recebe de seus falecidos pais, ex-funcionários públicos.

      O pai da artista, Carlos Eduardo Gallo, era promotor de justiça e a mãe, Margot Proença, uma professora. O pagamento do benefício havia sido interrompido no ano passado, depois da entidade previdenciária de São Paulo, a SPPrev, alegar que a atriz foi casada e, por conta disso, não poderia ter mais direito ao valor.

      Para atestar que a atriz era casada com o empresário Paulo Marinho, a SSPrev recorreu a um livro sobre a artista. Na publicação, ela fala sobre a relação que teve ao lado do empresário, com o qual viveu por 12 anos.

      1. O que é isso, tirar a pensão de uma moça que vem à público descer o cacete (epa!) na búlgara anarcosindicalista, quem trabalha de graça é relógio, caros confrades! Ainda bem que certamente algum emissário iluminado de D José deve ter ido corrigir a injustiça da SPPREV.
        Ora, vão caçar comunistas, seus desocupados, e não importunar os homens e mulheres boas da pátria!

      2. Doutora Vipíssima,

        Dona Maitê evidentemente sente falta do exercício das prendas domésticas, que exemplo mavioso da bondade do Estado de S Paulo em reconhecer de ofício a hipossuficiência da atriz (?) e conceder-lhe a mala preta, isto é, a pensão módica a que faz jus.

  6. Inexpugnável mestre Hariovaldo,
    Preclaros confrades em São Serapião,

    A todos, saúde e paz, na defesa da família e da propriedade.

    Vivemos tempos tenebrosos nos quais os ventos escarlates sopram sobre os homens bons, aturdindo-os, confundindo-os, tentando-os com promessas vãs e de cunho satânico.

    Hoje, a imprensa livre -- aquela que não se vendeu ao ouro de Pyongyang e não faz parte da lista de funcionários regiamente pagos pela camarilha -- é cerceada em sua nobre missão de bem informar e mostrar à sociedade dos homens que formam a massa cheirosa os desmandos desse (des)governo(?).

    Em momentos como esse vou aos meus arquivos e vislumbro as notícias postadas nos áureos tempos do Dom FHC -- o Procriador. Àqueles tempos, a imprensa gozava de liberdade e publicava as notícias de maneira clara, escorreita, sem temer possíveis represálias por parte do legítimo governo dos homens bons.

    Por exemplo, na edição do dia 08/05/1999, do jornal O Povo, página 1D, há uma entrevista com o Dr. Pedro Malan (ah!, que saudades) no qual ele afirma que em cumprimento ao pacote fiscal acertado com o FMI, o governo iria reestruturar os bancos federais, preparando-os para uma privatização. No mesmo texto, o insigne Tasso Jereissati afirma, peremptoriamente, que as instituições que resistem em “desmontar estruturas arcaicas tem necessidade de extinção, como a SUDENE e o Dnocs”. Já na página 2D vejo uma notícia auspiciosa “SELIC cai de 32% para 29,5% ao ano a partir de 2a feira”. Segundo o diretor de política monetária do BC, “isso só é possível porque estamos caminhando a passos largos para a estabilidade”. Notícias, deveras, maravilhosas já que falam palavras chaves importantíssimas (privatização, FMI, SELIC 29,5%).

    Notícias como essas poderão voltar a reinar nos noticiários pátrios. À sombra da massa encefálica privilegiada do Professor Hariovaldo e capitaneados pela liderança inconteste de Dom José Pedágio Serra, iremos reconduzir a nação rumo ao norte, ao verdadeiro e único caminho.

    Alvíssaras!!!

  7. Seu Hariovaldo,

    Ver aquela porcaria da revista Veja ser obrigada a publicar um texto do PT não tem preço.

    O judeu argentino Civita deve estar mordendo as mãos os dedos e tudo o que estiver de raiva, de ódio.

    Ele que volte para a argentina ou vá embora para Israel!

    1. Não fale mal desta revista. Se deixar-mos ela dentro de um recepciente com água por vinte e quatro horas, poderá ser usada no lugar do papel higiênico

  8. Conspícuo Mestre Hari,
    Fontes seguras me informaram que membros do PT, disfarçados de empresários de comunicação finlandenses, estiveram a percorrer periódicos europeus, comprando espaços em influentes jornais do velho mundo, para veicular matérias elogiando o molusco mentecapto e suas políticas sociais. Também informaram que dispõem de vultuosos recursos desviados do tráfico de drogas, do tráfico de crianças, do tráfico de iranianas adúlteras e do tráfego dos veículos dos pedágios paulistas (que um homem bom e nordestino, de confiança dos homens bons, está conseguindo desviar), para comprar distinções honoríficas com as quais condecoraram o apedeuta noveunhento. Digo-lhes, sem chance de quedar em erros crassos, que também essa decisão da Corte Eleitoral auriverde foi comprada com esses escusos recursos e muito mais ainda sobram para outras trampolinagens correlatas.
    Vamos colocar à ordem nossa vassalagem para defender nossa proba e isenta hebdomanária publicação, que tanto nos orgulha.
    E vamos todos com Serra ou serrote.

  9. # Do blog do Uncle King:

    Vânia Cavalcanti -- 09/08/2010 às 1:57

    Olá, Reinaldo!

    Sou assinante da Veja há quase 30 anos, como leitora e admiradora da revista, esta nota do PT foi o primeiro mentiroso que li em suas páginas durantes todos esses. anos.
    #

    J.B.CRUZ -- 08/08/2010 às 22:45

    VEJA é o orgão informativo de maior credibilidade neste PAÍS..
    #

    Sandro Machado -- 08/08/2010 às 20:18

    Que absurdo, que censura totalitária, um direito de resposta, é uma afronta a democracia brasileira. É o comunismo em marcha. O chavismo, devemos começar a cuidar de nossa propriedade, pois se não, os comunistas irão tomá-las de nós. O que nós resta, ou a vitória do democrata Serra ou Honduras neles. O que acha?
    #

    --

    1. Caro Leitor da Veja:
      Toda vez que leio os comentários no blog do Uncle King vem-me a mente o seguinte pensamento: nem tudo está perdido, pois temos ainda mentes brilhantes que pensam o bem desta nação auriverde.
      Veja esta proposta de hondurizar o Brazil: que astúcia! Se funcionou lá, porque não pode funcionar aqui.
      Fora Nove Unhas e sua quadrilha de festa junina.
      Ave Serra!

      1. “um direito de resposta, é uma afronta a democracia brasileira”

        é para rir?

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Caríssimo vejófilo,

      Noto que cada vez mais as idéias hariovaldianas povoam os comentários às epístolas do megacéfalo.

      Isso só nos faz rejubilar e pensar que o blog de Tio Rei está rumando a um processo de aperfeiçoamento espiritual que vai transforma-lo em um sanctus locus, quase ao nível deste sacrossanto pergaminho.

      Digo isso em nível religioso, pois em matéria de fidalguia, de it, de finesse, nunca Reinaldinho e seus sobrinhos vão atingir esta cornucópia de conhecimento que nosso Magister nos disponibiliza nestas tertúlias cibernéticas.

      Alvíssaras!!!

      1. Caro Professor Temistocles,sem querer desmerecer os demais comentaristas desse sitio, vc com esse seu jeito aristocratico de escrever,sugere me que vc tem o “savoir -faire” e deixa meus neurotransmissores e ferormonios em polvorosa!!
        Continuo esperando ansiosamente por aquele minueto,quiça acompanhado de blinis davidoff e um bom champanhe Krug!!
        Respeitosamente
        Amelie

  10. Edulcorado Mestre Hari,
    Veja que belissima contribuição nos propicia essa mulher boa, nessa inesquecivel entrevista na qual coloca a bulgara terrorista no seu devido lugar:

    O feminismo já era ou a mulher ainda precisa lutar contra as discriminações da sociedade?
    MAITE: A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?

      1. Vivian, não seja injusta. Ela atiçava, atiça e atiçará por um bom tempo. Atrás de todo Homem Bom há sempre uma mulher atiçante, um não existe sem o outro… Abraço fraternal

    1. A questão é que injustamente ela perdeu a pensão gorda que recebia do governo de SP deixada pelo homem bom seu pai. Apenas porque se casou ela teve a sua pensão cancelada. Pouco, apenas 25 mil por mês mas o suficiente para pagar a sua criadagem, principalmente agora que a juventude lhe falta. Apoiando Dom Chirico ela espera que a pensão seja restituída. Nada mais nem menos.

      1. Meu Don José,
        Vai faltar gaiola para aprisionar os “Machos Selvagens” após as eleições caso sejam liberados agora. Na categoria macho selvagem do ano temos bons candidatos: O Bruno, O Índio, aquele Senador do Amazonas, O Collor, O Itajiba, O Bolsonaro, os SS catarinenses (Pai e Filho)…a Katia Abreu (ops) a lista é grande.

        Parece que o problema da “grana” da pensão a Loura Inteligente e bela está recebendo novamente. Houve um Mal entendido.

    2. Caríssimo trovador de Purple Rain

      Stela Proença já recusou com um tapa ao assédio sexual feito por Gianechini, O Másculo, porque está a procura de uma macho que a jogue na parede e lhe chame de lagartixa, ou que a “deite no solo e lhe faça mulher”. Por São Vando, padroeiro das sem calcinhas!

      Somente assim, conforme suas palavras ao apelar para o machismo para se livrar da Búlgara, poderá pleitear o lugar de “mulher medrosa” tão bem representada por sua colega de trabalho, Regina, A Temerosa.

      Por São Francisco, protetor das periquitas desamparadas!

  11. Caros internautas,

    Com o devido respeito quero destoar do assunto em pauta para relatar que usuários do modem Vivo 3 G não conseguem acessar o blog do PHA. Peço por gentileza, que os amigos façam um apanhado do que está acontecendo para restabelecermos a normalidade. Cliquem no link a seguir, que trata do “Mistério na dificuldade no acesso ao Conversa Afiada”: http://gmpconsult.com.br/blogdolen/?p=3299.
    PS: Liguei para a Vivo e fiquei por mais de 10 minutos esperando no telefone, ainda assim, não fui atendido para fazer a reclamação para a ouvidoria da empresa.

    1. O mesmo aconteceu comigo ontem. Agora estou conectado diretamente por cabo em speedy… estranho, não é? Amanhã vou tentar novamente e ver no que dá.
      ab

  12. Oh! Iluminai-vos pelo Farol de Alexandria:

    Após essa pequena derrota da invulgar inveja do TSE ao nosso santuário da imprensa nada marron, eis que Willian Hommer lava-nos a alma com uma entrevista à peruquenta fidelista (de Fidel) de fazer inveja ao homem que tinha aquilo roxo.

    Sabiamente, Hommer usando de toda sua imperícia jornalística, soube como nunca antes visto na Rede Goebbels (exceto naquele episódio da edição do debate Collor x apedeuta) transformar um ex-pupillo -- gestado no representante-mor da quatrocentária família das mulheres boas (homens nem tanto) -- em inimigo nº 1.

    Faço minhas as corajosas palavras daquela que é a maia amada meretriz de todas as profissionais do ramo, Regininha Poltergeist, quando disse:

    “Tenho medo…” do que o homem do saco roxo dirá amanhã em púlpito.

    Por telefone então…

    Alvíssaras

  13. Esse modus operandi da búlgaralulobolchevique de tentar calar a imprensa isenta e livre,já é há muito conhecido.Cheia de artimanhas,tenta transformar nossa imprensa de altíssimo nível em um inferno de DANTAS?Felizmente existem jornalistas que não se deixam comandar pelas oligarquias.Verdadeiros baluartes da ética.Falo de WB e FB,obviamente!Que isenção!Que exemplo de profissionalismo!
    Apenas algo me intriga profundamente.Talvez devido a proximidade com a candidata chavistafidelistairaniana,o nobre profissional tenha me parecido um pouco desconcertado,até um pouco fora de si.Isso seria em virtude do medo de ser maltratado por ela?Quedo-me a pensar se eles não deveriam ter ido armados?
    Felizmente esses dois abnegados levaram seu digno trabalho adiante e souberam com maestria,mostrar seu propósito.
    Ave Serra!
    Ave Picareta!

  14. O Tucano Otimista está muito triste. Seu comentário enviado para o blog do Uncle King não passou. Já que não publicaram lá publicamos aquí:

    “O mais bacana da revista Veja é que ela é uma revista completa. É isenta, imparcial, equânime e totalmente comprometida com a verdade factual.

    Nós, seus felizardos leitores, não precisamos de outras informações. Ela atende a todas as nossas necessidades. Sei que, na Internet, os adversários fizeram uma tempestade em copo d’água, mas isso não interessa. Os fidélissimos leitores vejistas acreditam cegamente na publicação e não foram de forma alguma contaminados pelo tal “direito de resposta”.

    Eu mesmo passei direto. Recusei-me terminantemente a corresponder ao apelo insinuante da sereia totalitária para a prática de um adultério intelectual contra a minha amada Veja.

    Com Serra e o Índio até a vitória final. Alvíssaras!”

      1. Preconceito bobo, gente!!!! Coisa mais demodê!!!
        O Reinaldinho não perdeu, ele ganhou… Completou…preencheu um vazio…trasmutou…amadureceu…curtiu…tá de bem com a vida..,
        Entenderam???? Inveja mata, tá legal…

    1. Reinardo de dois corgo sabe que existe o Blog do Profi Hari, o qual rivaliza com ele. No começo ele não percebeu a ironia, tanto que publicou dezenas de comentários do Tucano Otimista, mas, acabou por perceber.

      O mote talvez tenha sido o “Alvíssaras” no final.

      Ao Tucano Otimista sugiro tentar novamente como outro apelido!

      Saudações!

  15. Amigos,

    Eu recebí uma proposta para receber grátis o Estadão durante três meses. Se alguém estiver interessado eu estou repassando o brinde. É só colocar uma resposta aquí indicando o email.

    Boa Leitura!

    1. Essa sua gentil oferenda pode ofender a nós, quatrocentões! Afinal, nossas peles corrugadas que circundam o orifício anal estão habituadas aos mais suaves pergaminhos que a indústria de higiene já criou. Onde já se viu passar o Estadão em nosso orifício??

  16. LIBERTICIDA E LIBERTINO PROFESSOR HARI PRADO

    É triste ver o semanário dos homens bons, nossa bíblia, nunca antes neste país, sendo conspurcada pela camarilha petista. Esse dia negro irá entrar para a história como mais um golpe do anarconarcosindicalismo vermelho contra a imprensa livre, desde que o Estadão publicava receitas de bolo em sua primeira página, durante a vigência do AI-5.

    E parece que Veja acusou o golpe. Até Reinardo de doiscorgo resolveu instruir seus leitores, chamados carinhosamente de “reinaldetes” para que não comprometam o bloguinho. Vejam:

    -- “Leitores, eles estão de olho em nós e não se conformam com o fato de existirmos! Vamos conversar? Eu preciso lhes dizer algumas coisas
    Sim, “eles” estão de olho em nós!
    As mesmas pessoas que estão organizadas para aparelhar sites, blogs e a chamada rede social; que dizem as maiores barbaridades sobre aqueles que consideram seus adversários — inclusive este escriba, como se eu disputasse eleição ou tivesse partido —; que dão plantão nos sites dos grandes jornais para atacar o candidato da oposição com termos que chegam a ser chocantes (basta entrar na área de comentários de qualquer notícia para encontrá-los), essas mesmas pessoas decidiram agora patrulhar esta página”.

    Vejam esse trecho senhores:…. atacam com termos que são chocantes….Pode isso? Os leitores de Reinaldo nunca se referem aos petralhas com termos pejorativos… nunca!, mas há que ter cuidado!

    -- Recomendações às reinaldetes feitas por Reinaldo:

    “- Evitem acusações que possam ensejar contra-ataques que se insinuam nas firulas e dobras da lei. Gente especializada em caluniar, difamar e injuriar tem especial sensibilidade para apontar supostas ou reais falhas alheias nessa área….
    -- Sim, meus caros, uma mentira é uma mentira. E vocês podem e devem apontá-las porque a Constituição nos faculta a liberdade de expressão.
    -- Mas evitem chamar A ou B de “mentirosos”. Sempre digo tudo e sou muito didático — tento ao menos. Tome-se um exemplo: Dilma Rousseff afirmou no debate da Band, por exemplo, que, no governo Lula, o salário mínimo teve aumento real de 74%. É mentira! Ao afirmarmos que é mentira, ela ou seu partido nada podem fazer — porque juiz de tribunal nenhum conseguiria nos impedir, não sem rasgar a Constituição, de dizer a verdade. Mas não escrevam que, por isso, “Dilma é mentirosa” — ou eu terei de cortar o comentário.”

    Senhores, não podemos deixar que o Blog do Tio seja censurado e saia do ar. Convoco-os para uma marcha cívica, na principal avenida de Itaquera, ou Capão Redondo ou Cidade Tiradentes ou Vila Brasilândia, etc. em solidariedade ao Tio!

    Saudações!

  17. Amado Mestre,

    Venho confessar-vos: pequei. Assisti hoje no yutube a entrevista com que nosso bastião platinado presenteou a búlgara terrorista e gaga.

    Já estou me penitenciando por esse deslize, ajoelhado nas usuais tampinhas e com o cilício acochado (isso é nordestinês, que às vezes uso com a criadagem).

    Causou-me profundo asco a deseducada atitude da candidata escarlate, a qual quase não permitia a nosso bom e leal cavaleiro das boas causas, leitor de teleprompter e fiel vassalo fazer-lhe (a ela, candidata já derrotada) as perguntas que o iscrípit exigia. Triste quadro, quando o entrevistado tenta falar mais do que o entrevistador. Pior ainda quando o entrevistado, no caso entrevistada, procura desestabilizar emocionalmente uma cândida dupla de entrevistadores.

    Por Serapião e Bergonzini, aguardemos a entrevista com o nosso Candidato já em célere marcha para seu empoçamento.

  18. Senhores,

    Apesar dessas nuvens negras que rondam a campanha do “mais preparado presidente que o país terá”, Dom José Serra, O Quitandeiro ( pretende vender bananas “a kilo”) representadas, por exemplo, com o “direito de resposta na Veja”; desvio de dinheiro de campanha, aliado (Gabeira) dando banana para o PSDB/SERRA, Indio falando sandices, aliados candidatos escondendo o nome de Serra nas propagandas, etc., nem tudo são espinhos.

    Patrícia Amarim, mulher boa, vereadora e presidente do Flamengo, mesmo indo contra à história gloriosa e o manto sagrado do clube, resolveu “vestir” o time, neste domingo que passou, com as cores dos Tucanos: AZUL E AMARELO.

    Jogando contra o Corinthians, o Flamengo trajou o belíssimo uniforme naquelas cores simpáticas (nada daquele vermelho comuna). Pena que o time perdeu! Disseram que Patrícia presenteou Serra com uma das camisas, com o número 45, naturalmente.

    Por Nossa Senhora da Gávea, por São Zico e por Fred Krueger,

    Ave Patrícia!
    Ave Serra!
    Ave Adão

  19. Nobilíssimo Sumus Magister,

    Estou enviando esta mensagem de meu celular, pois fui comprar um exemplar do semanário-mor em uma banca de revistas, pois a o meu exemplar da assinatura ainda não havia chegado, quando, folheando a mesma, embevecido com as brilhantes e isentas matérias que sempre encontro em suas páginas, me deparei com aquele odiento texto enxertado pelos bolcheviques em seu interior.

    Mostrei ao rapaz da banca, reclamando que meu exemplar havia vindo com um encarte petelho em seu interior.

    O rapazote me disse “Doutor, essa folha tá vindo em todas as Veja”

    Não acreditei e fui ver os outros exemplares. Tomado de asco, constatei ser verdade o chocante facto.

    Fiquei fora de mim. Tomado por incontrolável ódio, comecei a arrancar, uma a uma, as malditas páginas petelhas que emporcalharam meu amado semanário.

    O dono da banca chamou a força policial. Fui detido, e falei aos homens da lei. “Soltem-me, pois sou homem de nobres origens e um correligionário de Dom José, que foi quem vos proporcionou vossos vultuosos salários.

    Minhas declarações não fizeram efeito, a não ser quando disse que era professor, ocasião em que passaram a me tratar com o carinho que, a mando de Dom José, as forças policiais devem dispensar aos professores.

    Agora estou preso, com meus advogados tentando falar com Gilmar, o justo, para conseguir um HC.

    Espero vê-los em breve.

    Que São Serapião nos proteja!

  20. Querido Lente Hariovaldo,
    visitei o sítio educativo do Uncle Rey. Sempre aprendo muita coisa nesse valiosíssimo espaço democrático nutrido pelo querido Uncle Rey.
    Hoje eu aprendi dicas muito interessantes sobre estilo jornalístico de escrever.
    Mas atenção, ao contrário do estilo Neo-Bolchevista-Molusco-Búlgaro, não se trata de uma retórica-dualista-hermeneutica-dialética-Marxissta ou algo semelhante.
    Vale a pena ler. Segue o endereço.
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/leitores-eles-estao-de-olho-em-nos-e-nao-se-conforma-com-o-fato-de-existirmos-vamos-conversar-eu-preciso-lhes-dizer-algumas-coisas/

    1. Eu finalmente consegui bostar um comentário na no blog do Tio Rei. Quem não acreditar, confira.

      “Melchíades A. Prado
      -- 10/08/2010 às 16:12

      Tio Rei
      Eu acredito e assino embaixo de seu maravilhoso e verdadeiro texto. Sua neutralidade e isenção causam inveja aos blogueiros chapas-brancas. Meus parabéns e continue firme.”

      Viram? Entrou tudo!!!
      Como bom escoteiro, eu fiz minha boa ação e dei força para o Reinaldinho Cabeção (um comprimido de lexotan a menos, por hoje)

  21. Nobres Confrades,

    Retorno hoje com a fé renovada para continuar, irmanado aos nobres, os bem nascidos de olhos azuis e tez clara, a lutar contra a perversa terrorista bulgara, a indigitada filha de satã -- Dilma Vana Satanica Rousseff -- A MONSTRA.

    Caros amigos da fé serristica, fui durante este interregno vitima de solertes manobras de uma petelha diafana, sortilega criatura enviada diretamente dos sabaths maléficos que são perpretados pelos furiosos seguidores do Mefisto de Garanhuns, tal devassa veio até mim travestida de contrita arrependida de seus dias de petelha, e a tal enganou-me com suas melifulas palavras de experiente terrorista comunista e atéia.

    Quando dei por mim, estava rojando-me em praticas espurias, dissolutas, imorais e pecaminosas, regadas a cachaça barata e torresmos amanhecidos, fui obrigado a sujeitar-me a provar até um petisco chamado ovo colorido, de vermelho, que dizem ser o calice sagrado da devassidão petelha quando acompanhado de farofa de carne seca.

    Somente fui salvo por me apegar firmemente as palavras sábias de nossas biblias, a Revista Veja e a Folha de São Paulo, verdadeiros libelos da liberdade, da opinião isenta, da defesa da verdade dos fatos, fundações preciosas de nossa muralha anti comunista, as quais os abominaveis asseclas do Batraquio Hirsuto Nonedactilo, querem a todo transe calar, tais como revividos Stalinzinhos de Fancaria.

    Volto renovado e pronto para a luta, a posse de nosso Ungido Dom José Serra e seu fiel escudeiro Indio Merendeiro da Costa, são favas contadas e a defenestração dos petelhos incréus e tão certa quanto o dia de amanhã.

  22. Ilibado Professor Hariovaldo Complexus XLVI,

    Constata-se aqui a afronta a uma das principais ferramentas de disseminação da casta cultura dos homens bons que o governo totalitário do Leviatã Eneatentacular promoveu.
    Imagine a ojeriza de nossos filhos ao receberem diante de suas frontes o semanário puritano manchado pela mais pura insolência bolchevista, chegamos a um ponto já previsto para o pleito vindouro, os comunistas estão manchando nossa cartilha com esta página da imprensa vermelha, fato nunca ocorrido em tempos onde nosso Farol tratava pessoalmente da dignidade e salubridade de suas sacrolaudas. Diria meu finado avô, Jean-Carlo Lafayete Casanova, “a In-Veja mata”…
    Não posso quedar-me aqui inerte diante de estrondoso sacrilégio, disponho-me, em corpo e alma, ao chamado de Dom Zé das Cancelas, a enfrentar os Narcopetistas usando madeira de cancela contra suas foices e martelos.
    “Homens Bons de todo mundo, uni-vos”, é chegada a hora, chegou o dia “D”, “D” de Dom Chirico, o Benevolente…

    Salve Dom chirico! Salve O Homem Chamado Cavalo da Costa!

    Abaixo a Búlgara Escarlate! Abaixo ao Molusco de Nove Unhas!!!

  23. Prezadíssimo Profi Hari.
    Aqui no rincão da minha fazenda,enquanto enrolava meu palheiro,dei de vistas no entrevêro do casal coruja com a bulgara bolchevique.Enquanto sovava meu mate fui apreciando a prosa.Acostumado na lida do campo,não me quedei satisfeito.
    Esse fdp- Fenômeno das Pesquisas -já de pronto a ultrapassará na próxima acariação.
    Esse pqp -- Político que Prevalece,nada há que temer,tendo sempre os justos e preparados ao lado.
    No más,vou procurar meu redomão que atiça as éguas na invernada, selvagem sangue puro,feito na medida para salvar balzaquianas inquietas.Mas tem montar a pêlo.
    Buenas que me espalho,tchê!

  24. Viva! Eu consegui bostar um comentário lá no blog do Tio Ray. Desta vez ele aceitou, porque eu menti um pouquinho:

    “Melchíades A. Prado
    -- 10/08/2010 às 16:12
    Tio Rei
    Eu acredito e assino embaixo de seu maravilhoso e verdadeiro texto. Sua neutralidade e isenção causam inveja aos blogueiros chapas-brancas. Meus parabéns e continue firme.”

    Viram? Entou tudo!

    1. Confrade Melchíades:
      Que júbilo saber que o blog do Uncle King recebe colaborações dos doutos comentaristas (como Vossa Mercê) da comunidade hariovaldiana.
      Eu pouco tenho postado no referido blog, mas assim que der vou procurar enriquecer as discussões daquele isento, imparcial e ínclito blog.
      Alvíssaras! Com Tio Rei na campanha é Serra morro abai..digo acima.

  25. Hoje estou muito triste. Foi com enorme pesar que ontem assisti a entrevista daquela mulher no Jornal Nacional. O que foi aquilo meu Deus? Eu nunca vi uma canditada ser tão rude, sem educação e maliciosa com os entrevistadores como foi a tal mulher. Porque ela não quis discutir suas propostas de governo ao invés de fazer ataques baixos?

    O Bonner foi massacrado, fiquei com muita pena dele. A tal canditada so faltou saltar da cadeira e enforcar o nosso querido apresentador. Teve um momento em que a Fatinha teve que intervir para que a canditada parasse com as suas aleivosias.

    Acho que Bonner deve processar a tal canditada, afinal ele vai ter que gastar uma boa grana em psicoterapia para se recuperar do trauma pelo qual foi acometido na entrevista.

    Lisa, para com o sax!! estou com dor de cabeça.

  26. Senhores devotos de São Serapião,

    Tremei! O apocalipse final está se aproximando. Até a CNBB, quem diria, caiu nas garras do comunismo ateu…

    Do grande profeta contemporâneo Uncle King (10/08/2010 às 6:37):

    “A Igreja quer debater o aborto? É um dever! Quer limitar a propriedade da terra? Aí não dá! Não fica bem a Santa Madre como reduto de comunas…Deve haver mais esquerdistas na CNBB do que em Pequim!

    1. É um privilégio termos homens bons com tamanha “self-righteousness” como esse Rei mais realista que o rei. Só não sei como ele ainda não denunciou os elogios de D. Chirico ao noveunhento.

    2. Caro Vejófilo,

      Os rubros comunistas padres de passeata que se imiscuiram no seio da Santa Madre Igreja, visando com suas praticas devassas propagar a pederastia e o petismo, praticas de origem comum, entre nossos jovens imberbes, terão, após a posse de nosso Ungido em Glória, D. José Serra -- O JUSTO -, o mesmo destino que foi reservado aos terroristas frades dominicanos que apoiaram o desclassificado assassino Carlos Marighella -- O CAPETA -- na década de 60, e foram disciplinados por nossos militares salvadores.
      Quanto aos bispos comunistas da CNBB, a estes será reservado um curso na Universidade de Navarra, onde eles terão a oportunidade de se tornarem melhores, retornarem a fé, com as bençãos de São Josémaria de Escrivá Balaguer -- o ultimo puro Santo da Santa Madre Igreja.

  27. Nobre Professor: É o fim desta hoste vermelha, que briga em padaria por causa de pingado e pão com manteiga. Ficaremos livre desta onda vermelha, finalmnete!

  28. Ainda bem que há, mulheres brancas, anãs, de bens, com a cabecinha no lugar. A cabecinha por reconhecerem e saberem o lugar das mulheres, e a beleza de nosso preconceito de machos. E também por apoiarem, desmedidamente, nosso presidente-eleito-em-primeiro-escrutínio, escrutínio é com ele mesmo, Dom José Pedágio, o Chirico.
    Uma dessas valorosas(até onde pode uma mulher ser valorosa, é claro) mulheres, é a atriz loura Maitê Doença, que afirmou, com plena razão, “talvez a discriminação contra as mulheres venha a calhar nesse momento de eleições para salvar o país de Dilma Rousseff”.
    Ela tem medo, vê-se, tal qual a véia Regininha, pobrezinha Maitê Doença, e com razão, já pensaram o país nas mãos de uma búlgara marxista, que não leva desaforo para casa, atéia comedora de criancinhas, e ainda por cima mulher??
    Abaixo brindo os confrades sanserapiônicos com uma linda pose de Dom José Pedágio Chirico, num momento de reflexão, captado após 117 anos de carreira política:

    Ave Serra!
    Ave Índio!
    Ave Bonner!
    Ave Aadões!

  29. Seu Hariovaldo,

    Será que os frequentadores aqui do blog, seriam os tais “MACHOS SELVAGENS” que vão salvar a bonitinha (mas ordinária) Maitê Proença da Dilma Roussef?

    1. Machista Asclepíades,

      a nossa bonitinha (mais ordinária) Maitê alcançou a maturidade. Chegou a um estágio da vida em que machos selvagens são a única solução para suas necessidades uterinas.

      Devemos ter um olhar de compreensão para a ordinária (mas bonitinha) Maitê.

      Que o venerável Ferrabrás Mastrogrande a console!

      1. Carissimos Asclepiades e SáeBenevides,

        É mui alvissareiro reencontrar-me com tão resolutos confrades, exemplares membros da Doutrina Serapionesca-Hariovaldiana, o “creme de la creme” de nossa sociedade varonil, resolutos guerreiros da virtude, da moral, de decencia e do Serrismo.

        Aproveito o ensejo para informar que aceito o encargo de macho selvagem, e visando que nossa bela Maitê, recupere-se de suas anteriores faltas, renegue seu atual status de ordinaria e desculpe-se perante a nosso Ungido pelas palavras absurdas as quais a ele se referiu em passado recente, que abro as portas da Abadia de Monte y Vaz, para a recuperação da pobre Maitê, que ela venha pura de coração, desapegada aos bens materiais, portanto nua em pelo, para que renasça em glória e gratidão -- Estendo o convite para as sessões de descarrego da ordinaria Maite, aos dignos amigos serapionescos, pois necessito de suas doutas capacidades regeneradoras.

  30. # Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 10/08/2010 às 18:32

    Senhor Esperança (10/08/2010 às 11:48):

    Tens total razão em relação ao ex-governador de Minas Aécio Neves. Aquí em Minas a traição tem várias denominações como, por exemplo, Dilmasia (Dilma + Anastasia), Helécio (Hélio + Aécio), Pimentécio (Pimentel + Aécio). O Serra tem sido muito cauteloso e diplomático mas ele não pode ficar agindo como marido traído. Está na hora dele vir a Minas Gerais e dar uma dura nessa gente.

    Com Serra até a vitória final, Alvíssaras!

  31. Vigilante e Atuante Mestre Hari,

    Fontes seguras de inteligência me revelaram que o Foro de São Paulo se encontrará na semana que vem na Argentina para tramar a conversão total de toda a América de Baixo (de baixo dos EUA) num continente comunista e ateu.

    Este plano diabólico já está em pleno curso e o mapa a seguir, obtido de fontes secretas, mostra os resultados da corja:

    É hora de iniciarmos uma novena para São Serapião para combatermos no plano espiritual os soldados do Tinhoso. Que a espada ereta de São Serapião penetre fundo nos rubros e satânicos conspiradores.

  32. Doutor Hariovaldo

    Vejam que D José com toda razão mostra sua candura d´alma ao negar-se a usar as variantes menos castiças do Português, esta última flor, a saber, quaisquer outras que não as da Mooca, da Av. Paulista (variante leve da última) e a do Jornal Nacional (sacrossanta, variação canônica).
    Vede, confrades em S. Serapião, no síto hypogrifo -- ponto -- blogspto -- ponto -- com

    (magister Hariovaldo, não sei postar link em vosso honorável sítio)

  33. Caríssimos confrades. ao que parece, aquele SAPO BARBUDO, depois de seu estágio em CUBA voltou. Estou me referindo ao lulodilmistachavistacomunista Idelber Avelar. Como homem bom desta nação “literalmente falando”, aconselho às pessoas de BENS não penetrar neste sítio.
    Alvíssaras.
    http://www.idelberavelar.com/

  34. Estimado e sapiente preceptor,

    Orgulho-me em ver que temos jornalistas que possam representar, à altura, as vontades de D. Chirico e a classe dos bonussapiens, o ilustre casal Willian Bonner (Mamãe acha linda sua mecha igual a da Vampira, pupila do Prof. Xavier!) e Fátima “Triparideira” Bernardes. O Papai “trilegal” mostrou que estava pronto para dar a qualquer momento uma “cancelada” na Amazona do Apocalipse, fez oportunas interrupções pois, a Búlgara Vociferante tumutuou demais a entrevista, a Rapariga do Tirano Menosunha teve a infelicidade de aludir inclusive à “margem de acerto” do ilibado INSTITUTO DATAPRADO, quando vomitou que o governo não errou, acertou (sic!), dizendo que o entrevistador Mech´alva deveria reformular a pergunta, deixando-o, assim, desconcertado com tal provocação, tendo de ser contido por sua tridigníssima esposa.

    Eu fiz questão de colocar as crianças defronte a TV para mostrar-lhes como o Cão-miúdo age na vida das pessoas, fazendo inclusive, que estas alcancem altos cargos na administração pública. Esta atitude dará um melhor paradigma para meus encautos infantes observarem o quão diferente será a entrevista de D. José das Águas quando Willian Gris´alho Bonnus perguntar como o candidato conseguiu em pouco tempo transformar São Paulo num dantesco jardim florido…

    Por cá findo!!!

    Ave Serra! Ave índio! Ave Will! Ave Fatinha!!!

  35. Passou no Uncle King.

    Telespectador do JN
    -- 11/08/2010 às 19:31

    Estou muito triste. Foi com enorme pesar que assisti a entrevista daquela mulher no Jornal Nacional. O que foi aquilo meu Deus? Eu nunca vi uma candidata ser tão rude, sem educação e maliciosa com os entrevistadores como foi a tal mulher. Porque ela não quis discutir suas propostas de governo ao invés de fazer ataques baixos?

    O Bonner foi massacrado, fiquei com muita pena dele. A tal candidata so faltou saltar da cadeira e enforcar o nosso querido apresentador. Teve um momento em que a Fatinha teve que intervir para que a canditada parasse com as suas aleivosias.

    Acho que Bonner deve processar a tal canditada, afinal ele vai ter que gastar uma boa grana em psicoterapia para se recuperar do trauma pelo qual foi acometido na entrevista.

    Lisa, para com o sax!! Estou com dor de cabeça.

    Essa foi de placa.

  36. Irmãos da Soberba Confraria Hariovaldiana-Serapionesca,

    Caros Nobres de coração impoluto, veneraveis membros defensores da moral e da decencia, rejubilemo-nos todos, pois hoje, esta noite, será de alvissareiras memórias, pois nosso Ungido em Fé, D. José Chirico Serra -- O PURO -- defensor dos oprimidos, varão veraz da luta anti petelha, singrou as aguas puras, defendeu-nos com sua ilibada e professoral “suma cum laude” sapiencia, aprofundando, suas idéias, noite adentro, em nosso jornal preferencial destinado as massas obnubiladas que necessitam convergir a nossas convicções.
    A suma performance de nosso Lider, um Fuhrer da liberdade, foi como um farol advinhando nosso futuro, com suas palavras, ELE, O SERRA, demonstrou porque é o escolhido pelos que amam a Pátria, iluminou nossa marcha, humilhou os terroristas petelhos, transformou a desclassificada Dilma em uma posta de NADA, um resto, algo desprezivel.
    Senhores de nossa Confraria de Patriotas Abnegados, após esta performance maviosa de nosso Lider, somente nos resta preparar a festa da vitória, pois nós os bons, lindos,machos selvagens de olhos azuis e impoluta conduta, voltaremos a nossos papéis que são de direito divino, o de conduzir o populacho as lides da decencia, do trabalho servil, da moralidade, e da cura de nossa Terra de Santa Cruz, do fim deste interregno maléfico que nos conduziu as trevas, do igmonioso fim do Mefisto de Garanhuns, o partner do Demonio, maléfico pau-de-arara, que irá queimar nos mais profundos reconditos do inferno, junto a Mao, Stalin e futuramente Fidel Castro. AMEM

  37. Lavou minh’alma as cândidas e sábias palavras do meu futuro Presidente. JOsé Serra deu aula de política, sabedoria e eficiência administrativa. Ontem José Serra foi entrevistado por Bonner e Fátima.
    Apesar das tentivas do casal globall em criar situações embaraçosas, ardilosas, incidiosas e planejadas, José Serra foi magnífico.
    Felizmente, posso ter a certeza que fiz a escolha correta.
    O caminho para a vitória é longo e penoso, só aos Bons estará reservada a coroa de louros, a vitória.
    Serra foi magistral e mostrou ser o mais preparado para a vitória.

  38. Quem é,nao vejo,quem e esse,quem e mesmo esse que dizem ser o melhor,o mais preparado, quem e o belo e jovem mancebo sem cabelos,quem e este que salvara o nosso reino brasil do apocalipse.Acabo de acordar de um sono de 20 anos atras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *