Comando terrorista do PT invade comitê do Serra e obriga veiculação de propaganda falsa

enganação
PT tenta associar a imagem de Lula à Serra pra tentar se beneficiar

Os sinais de nervosismo da campanha petista já indicavam que eles estavam perdidos, sem rumo, partindo para o desespero e poderíamos esperar os golpes mais baixos dessa gente. Mas ninguém pensava que eles chegariam tão longe como chegaram nessa quinta-feira, fazendo uso de um comando de guerrilheiros terroristas da Venezuela treinados em Cuba para invadir a produtora de vídeo da campanha de Serra, sequestrar os produtores e obrigar a transmissão de um programa eleitoral falso onde o apedeuta parvo é comparado ao nosso grande líder varonil, um absurdo completo. Os homens bons estão indignados. Aguardamos as providências devidas da justiça imediatamente em nome da decência e da moralidade. É um achincalhe por parte deles. Assim não dá.

O verdadeiro tratamento que os homens bons dão a Lula e não essa mentira que os terroristas do PT inseriram no horário político do Serra.

Facebook Comments Box
Compartilhar

116 thoughts on “Comando terrorista do PT invade comitê do Serra e obriga veiculação de propaganda falsa

    1. E bota boa nisso, irmão de fé em Serapião e na propriedade privada.

      Comunas bem fofinhos para torturar, tinha aos montes. Ninguém discutia com general, acabamos com a corrupção, colocando no poder probos como Maluf, ACM, Sarney, Collor e tantos outros patriotas.

      Mas esses tempos vão voltar, confrade. Se os lulo-bolcho-terror-leni-marx-dilmistas fraudarem as eleições eu fecho o congresso, eu prendo, eu arrebento!!!

      Hasta la victoria, baby!

      1. Ora! Ora, Ora. O despero toma conta do PSDB, criam e inventam e serie de marmotas, para ludibriar o povo menos esclarecido. É preciso lembrar-lhes o que povo esclarecido já sabe o rumo a ser tomado. Enquanto, os menos esclarecido não se preocupam com esses besterol do PSDB. Serra não mamãe, serra não mamãe. Dilma sim mamãe, Dilma sim mamãe.

  1. Meste Hari

    Não encontro palavras para expessar minha indignação diante de tão lamentável fato.Estaremos aguardando providências para que as coisas sejam colocadas em seus devidos lugaes.

  2. Quanta asneira numa postagem só? Quem está com a vitória nas mãos já no primeiro turno não precisa usar dessas artimanhas.
    Quem tem o costume de espalhar boatos e mentiras por aí são vocês demo-tucanos.
    Apresentem as imagens do circuito interno de TV. Pois qualquer produtorazinha que se preze, possui CFTV.

    1. Senhor Rodney Torres,

      O senhor é um herege e ofende os devotos de São Serapião quando exige prova das afirmações do nosso mestre. Todas as afirmações do nosso mestre são, por definição, verdadeiras e dispensam quaisquer provas. A foto é evidente. Lula, um papagaio de pirata, querendo bicar no prestígio do Doutor José Chirico Serra que, magnânimo e generoso, concorda com a foto.

      Ave Serra!

    2. Sr. Rodney,

      Apesar de não gostar dos tucanóides, tenho que admitir que o Prof. Hariovaldo é um homem honesto, que sempre embasa suas afirmações em fatos e nunca inventaria tais insanidades. Agora, exigir imagens, aí já é demais né. Ainda não existe tecnologia disponível para gravação de devaneios noturnos, se é que me entende.

    3. Petelho ignaro,

      Asneira é o que fazeis vindo vociferar impropério neste reduto de nobres fidalgos.

      Tua própria afirmação tre desmente quando dizes “Quem está com a vitória nas mãos já no primeiro turno não precisa usar dessas artimanhas”.

      Dom José está com a vitória garantida noprimeiro turno, como nos garante o seriíssimo DATAPRADO, e não precisaria se associar ao apedeuta, nem que quisesse ganhar os hum porcento de desvairados que ainda vão votar na búlgara fantochuda.

    1. Caro Pedro Araújo,

      Excelente aula de Química e Física!
      Falando em Física, estou fazendo um experimento (ainda me falta alguma verba para compra dos materiais de medição), o qual, se for bem sucedido irá revolucionar toda a física, desde Newton e Eisntein, e com o qual irei ganhar um prêmio Nobel.

      Tratá-se da “Teoria do Gato Flutuante no Ar”

      Explico: Todos sabem que gato só cai com as patas para baixo. Não adianta lançá-lo de costas, de lado, enfim, de qualquer modo o bichano sempre se vira e cai com as quatro patas no chão.

      Existe também a teoria de Murphi (e assim que se escreve?) de que a fatia de pão só cai no chão com a manteiga para baixo!

      Então, é só passar manteiga nas costas do gato que o mesmo, tentanto cair com as patas para baixo, mas o lado da manteiga também querendo cair, ou seja, de costas, o GATO PASSARÁ ENTÃO A FLUTUAR NO AR desafiando a gravidade!

      Alvíssaras!

      1. Caríssimo Pároco

        A vossa experiência, de profundo rigor científico, muito me intrigou.

        Penso que será de grande valia para o setor de transportes, pois quem, em sua sã consciência, iria usar um automóvel, tendo um gato flutuante a sua disposição?

        Informe-me sobre os progressos da pesquisa.

        A propósito, como anda a tradução do Apocalipse de São Serapião?

        Alvíssaras!!!

      2. Nobre Padre Quevedo.
        Quando li sobre sua experiência entrei em contato com o Homem Bom Piñera.
        Afinal, a Lan Chile está comprando a TAM. Imagine quanto a aviação não poderá economizar com os princípios experimentados por Vossa Senhoria? Basta untar os dois lados dos aviões (o de baixo, e o de cima), e ele pairará no ar. Imaginemos quanto nosso Confrade Piñera poderá economizar em combustível na sua frota aérea?
        Poderíamos, também, untar D. José Chirico I -- o Inigualável -- em todos os lados! Assim, os institutos que publicam estas pesquisas fajutas não teriam porque dizer que D. José está caindo nas pesquisas: o mesmo flutuará!!!!
        Alvíssaras! Precisamos entrar em contato com o ínclito Sérgio Guerra para tomar estas providências!!!
        Ave Serra!!À vitória, mesmo que um pouco besuntado de margarina!!!!

  3. Vou fingir que nem entrei nesse blog. Pois ao ler as postagens e os comentários logo percebi:
    ISSO NÃO É UM BLOG SÉRIO.
    Mas sim, algumas pessoas que não tem nada a fazer. Passando-se por grandes intelectuais e conhecedores da língua portuguesa. Com palavras extraídas de dicionários.
    Foi, sem dúvida, a maior perda de tempo da minha vida ter entrado neste sítio.

      1. Pronto, cara mulher boa, fabilene.

        No método educativo “visual-escrevendo-como-a-plebe-normalmente-se-expressa” que nosso Ungido implantará em todos os estabelecimentos escolares dirigidos às classes subalternas.

    1. Professor,

      Este Rodney é mais um petralha que vem a esta sacrosanta lousa cibernética agredir, denegrir e fazer insinuações maledicentes, não o levem a sério.

    2. Sério? Como que um blog que enaltece o melhor homem bom que o Brasil tem não pode ser considerado um blog sério?

      Dobre sua língua meu jovem! Isto aqui é um poço de seriedade. Seriedade com nossos imrãos em São Serapião, seriedade com nosso país, seriedade até com comuno-bolchevistas revestidos do rubro escarlate do diabo como você! Como você!!!

      COMO VOCÊ!!! DIRIA JOSÉ SERRA -- COMO VOCÊ!!!

      VAMOS TODOS, IRMÃOS, REPETIR AS PALAVRAS DE NOSSO MESTRE A ESTE INFAME!

      COMO VOCÊ! COMO VOCÊ! COMO VOCÊ! COMO VOCÊ! COMO VOCÊ! COMO VOCÊ!

      1. ô Padre, o coitadinho -- vai ver -- é leitor da Veja e da Folha… Está depauperado mentalmente e não consegue ver um palmo adiante do nariz… Lá no Nordeste fedorento do apedeuta, chamam isso de “jégue”…

    3. Estimado Cavalheiro Rodney Torres
      Somos o que somos. Não passamos por nada. Aquí o jogo é aberto,honesto e sincero, como convem
      aos nobres membros da Ordem de Calatrava e devotos de Serrapião.A vosso favor contais com a simpatia
      que despertais com a vossa coragem em nos confrontar! Junte se a nós. Seja um dos nossos,adquira
      tambem um dicionário.
      Von kasca Jaca Grunwald (este seu humilde criado).

    4. Digníssimo senhor Rodney,
      Ao contrário de sua visita, que toma como “perda de tempo” sua, nós aqui consideramos proveitosa sua presença neste sítio, pois dá a medida exata do que é um apedeuta da ralé, insensível ao cultivo das mais altas considerações abstratas e do exercício das faculdades intelectuais inerentes aos bem pensantes.
      Outrossim, talvez seja de bom alvitre e de melhor aproveitamento por Vsa. uma passadinha ao sítio http://www.maskate.com.br/pub/maskate/ , em especial à seção BO, que fará, com toda a certeza, que o senhor considere haver encontrado um local mais de acordo com suas necessidades e ambições.
      O jornal Maskate é a típica sub-literatura de serviçais, e advirto os homens e mulheres bons que se abstenham e evitem a qualquer custo deitar os olhos naquela poçilga xexelenta de vocação popularesca.
      Alvíssaras, galerosos!

    5. Olá Rodney
      Como é que você a esta dedução irrefutável, que muitos outros antes tentaram e não conseguiram?
      Genial! Eia sus! Êureka!

  4. Magister Maximus,

    é de pasmar, estão em desespero. Lula quer aproveitar-se do prestígio imorredouro de José Serra para pelo menos ser lembrado depois da expulsão sagrada do Planalto em 1° de janeiro vindouro. Mas no passaran, uma vez no poder D José ordenará o saneamento das imagens em que o sapo barbudo aparece, em todos os midia (por favor, a concordãncia latina).
    Arre Serra!

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    TRAÍRAS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado baiano de “Traíras”, próximo à cidade de Xique-Xique.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros os habitantes de “Traíras” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em toda a região, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades baianas de: América Dourada, Capim Grosso, Lapão, Pilão Arcado, Pindobaçu, Piritiba e Xique-Xique.

    Atravessando a fronteira com Pernambuco os proativos serristas de “Traíras” conquistaram as cidades pernambucanas de Caetés, Canhotinho, Capoeiras e Garanhuns.

    Ainda no estado da Bahia, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Brejões”, habitada por 12.446 entusiasmados brejoenses serristas e na não menos progressista cidade de “Cabaceiras do Paraguaçu”, povoada por 18.569 entusiásticos cabaceirenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Traíras, no Rio Grande do Norte; Traíras, no Sergipe e Trairão, no Pará.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Caro Sincero e Verdadeiro Barão.

      Versos de Sobradinho, canção de Sá e Guarabira:

      -- Adeus Remanso, Casa Nova, Sento Sé….
      -- Adeus PILÃO ARCADO vem o rio te engulir….

      Não resta dúvida que em Pilão Arcado, a presença de Serra, O Conde das Águas Turvas, já se faz sentir.

      Saudações!

      1. Caro e vero Barão. Há alguns traíras que estão omitindo o nome do escolhido em seus santinhos de campanhas.

        Lanço então a campanha -- “Sem Vergonha do Serra!”

    2. Quem vota no serra, não só erra mais tambem se ferra. Pois o homem é havido por privatizar. Assim ele vai privar o norte e nordeste de desenvolvimento sustentado por eles só tem olhos para o sul e sudeste. Isso, é historico de D.Pedro I a FHC, so olharam para estas bandas na epoca de eleição. O lula, por ser nodestino, tem um outro olhar e adilma apesar de mineira, minas gerais é parte do poligno das secas, então terá um olhar mais critico e vai continuar a desenvolver o norte e nordeste, o que com o serra não se tem garantia, uma vez que o que ele diz não se escreve. Voces lembram do FHC, que chamou todos os aposentados de vagabundo por terem se aposentado com menos de 50 anos de idade. Pois bem ele mesmo se aposentou com 38. E não nenhum vagabundo. Nós, os nordeste começamos a trabalhar muito cedo, os sul e suldeste devem comerça mais tarde. Porisso, é Dilma sim mamãe.

  6. DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS

    Dilma: Serra, sai pra lá, a garupa do Lula já está ocupada.

    Serra: Pô Dilma, a garupa do Lula é grande. Nela sempre cabe mais um. E eu sou da massa cheirosinha.

    -- Vai subir na garupa do FHC.

    -- Xiii, fala baixo. Nem sei de quem você está falando.

    -- Eu já disse. Não, não e não!

    -- Olha, vamos fazer uma coisa. Você pode ficar bem lá na frente, agarradinha com o Lula. Eu prometo ficar atrás de você, bem quietinho.

    -- Pensa que eu caio nessa? Pensa que não sei o que você já fez com a Andréia, com a Vânia, com a Dona Maria, e até com o coitado do Damião?

  7. Acabou a reserva de mercado do Datafolha e do CMAPP. Vem aí o CVAPP…

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 19/08/2010 às 21:30

    Senhores

    Vote em DILMA (19/08/2010 às 15:22) e
    Camada von Ozonio (19/08/2010 às 15:09)

    Concordo totalmente com vocês. Com a deserção do Datafolha nós ficamos de pés e mãos quebrados.

    A idéia da criação de um Instituto de Pesquisas é excelente. Poderia se chamar CVAPP -- Centro Veja de Análises e Pesquisas Políticas.

    Com a inesperada deserção do Datafolha nós ficamos de pés e mãos quebrados (ou quebradas?).

    Somente a Veja tem condições de criar um Instituto de Pesquisas digno da nossa confiança e que certamente faria um sucesso tremendo pois os demais Institutos serão inexoravelmente desmoralizados pelo resultado das eleições presidenciais.

    Vamos em frente com Serra presidente. Alvíssaras!

    1. Caro Leitor da Veja,

      Seu vernáculo está escorreito. Destarte, observe a regra abaixo:

      1. ADJETIVO REFERINDO-SE A MAIS DE UM SUBSTANTIVO
      a) Adjetivo posposto aos substantivos
      O administrador estava com os pés e as mãos amarrados.
      O administrador estava com os pés e as mãos amarradas.

      REGRA:
      QUANDO O ADJETIVO VIER POSPOSTO A MAIS DE UM SUBSTANTIVO, PODERÁ CONCORDAR COM O MAIS PRÓXIMO OU IR PARA O PLURAL, NO MASCULINO , SE OS GÊNEROS DOS SUBSTANTIVOS FOREM DIFERENTES.

      Quem me ensinou essa regra foi nosso mais eminente filólogo do Brasil: D. José I, o Comedor!

      Alviserras!!!

  8. Elucidativo Professor Hariovaldo,

    Muito esclarecedoras são suas denúncias. Os bolchevistas são capazes das mais torpes aleivosias com o intuito de denegrir a imagem de D. José. Basta visitar os blogs sujos, financiados pelo governo do apedeuta, para perceber tal despautério.

    Chegou a hora de nossa Plural Imprensa Gloriosa (PIG) dar um basta nesta malta que infesta a rede mundial de computadores. Espero que o semanário dos homens bons faça logo uma isentareportagem demonstrando para a população brasileira o quanto tais blogs são nocivos a democracia e ao bom funcionamento da Imprensa Livre.

    Alvíssaras

    Serra is forty-five.

  9. Não precisa disfarçar com essa história de invasão terrorista para justificar a utilização da imagem do nosso MARAVILHOSO PRESIDENTE LULA, para tentar salvar a campanha de Serra, nos somos muito generosos e vamos deixar vocês tentarem usufruir um pouco do bem que o EXTRAORDINÁRIO PRESTIGIO que a imagem de LULA trás para todo mundo que se associa a ele. sei que diante da derrota acachapante que se aproxima dos demos/tucanos em 03 de outubro, a tentação é muito grande e a carne sendo fraca não há como os devotos e simpatizantes de São Sarapião não entrarem em pânico por passar mais 08 anos fora do poder e tomarem atitudes desesperadas eu entendo e perdôo kkkkkkkkk

    ONDA VERMELHA DILMA 13 NO PRIMEIRO TURNO

  10. Hari, haverá o encontro dos blogueiros progressitas, ou seja, encontro dos inimigos dos homens bons da Paria. Vc vai lá combater ?

    1. Infelizmente não poderei dar o combate que essa gente merece pois tenho uma viagem marcada com a Ritinha para os Alpes Suiços na data em questão.

      1. tio hari,
        escrevo esta depois de saber que o sr. vai aos alpes.
        e ver a foto da sua companheira de viagem,
        todos sabem que o sr. é o meu idolo,
        boa viagem, tio hari.
        e desejo pedir uma coisa,
        não, não é um daqueles belos relógios que eles fabricam por lá,
        nem tampouco nenhum dos finíssimos chocolates,
        é coisa muito mais valiosa:
        o que eu quero é um singelo autógrafo do meu idolo.
        bon voyage.

    2. Hari,

      Por razões óbvias, não poderei acompanhá-lo. Abraços à Ritinha Furacão. E faça bom proveito. Não se esqueça das hóstias azuis.

      1. Volta a República Helvética para levar minha querida secretária Ritinha para juntos rezarmos em uma capelinha perdida em meio os picos nevados dos Alpes. Serão dias fé e devoção. Alvíssaras!

  11. Eminente Professor Hariovaldo,

    Apenas um detalhe. O professor confundiu o “Valentão” com o “Valentinho” no título do vídeo postado, embora o “Valentinho” também tenha ameaçado dar uma surra no Lula.

    Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

  12. Indignado Mestre Hari,

    Pergunto: até quando? Até quando teremos que suportar esses petralhas violando os mais elementares direitos da Carta Magna?

    São Serapião, rogai por nós!

      1. Alvissaneiro Professor Temístocles Sabóia Filho, não sei como fica a lei anti-fumo, mas dirima-me uma dúvida: o que se lê atrás da eminente caixa encefálica de nosso ungido é “Sou a Cruz”?
        O que quererá dizer?
        Será que Anastácia, o Das Neves, o ínclito Arthur e demais PSDBistas candidatos poderiam responder?

        Forte abraço Serapiônico em Vossa Grandeza.

        Ave Serra!
        Perdeturi te salutant.

        UDN é 25.

  13. E nós num tamo nem aí para esses petralhas. Nós tucanos sabemos lidar com a mídia como poucos. Nesse blog sujo dos petralhas, veja que mais uma vez eles tentam confundir a opinião pública, estão dizendo que nós tucanos armamos no debate da Folha/UOL e depois não querem que nós publiquemos fichas falsas na primeira página. Assim não dá, assim não pode. http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/08/enquanto-folhauol-se-justifica-mais.html

  14. Da série: Penetrando no blog do Uncle King:

    Ari -- 19/08/2010 às 22:17

    Viva o Serra! Diante disso, não nos causa surpresa o estrondoso sucesso de sua candidatura arrebatadora, que como uma bola de neve serra abaixo, vai cada vez mais crescendo. E isso é apenas o começo, nessa marcha vitoriosa que não conhece obstáculos, rumo às grimpas do Planalto Central.

    1. Caro Leitor de Veja!

      Parabens por mais esse ato de “bondade” para com as reinaldetes! O comentário passou sem problemas? É!!!?… Bem, mesmo o tio zé reinardo doscorreguense não poderia deixar de se render ao belíssimo verso/prosa do Mestre Hari: “Bola de neve serra abaixo, crescendo cada vez mais…”

      Recado para o Barão da Barão,

      Caro jopliniano Barão. Belíssima lembrança da sempre inesquecível Jane!

      Saudações!

  15. Caríssimo Prof. Dr. Hariovaldo:
    Sem jamais duvidar das pesquisas sérias e desinteressadas, quero manifestar a minha convicção de que as massas se deixam seduzir por pequenas promessas e menores presentes (uma camiseta, uma dessas havaianas que eles usam para invstir contra o ongresso,etc). Logo poderemos, quem sabe, ter uma surpresa não captada nas pesquisas e a bulgara ter mais votos. Mas a solução está já pronta e é da autoria do Sr. Demétrio Magnolli, é simples: retorna-se ao tempo de Rousseaut e implementa-se a “Teoria das minorias esclarecidas”. O seu Frias jr. já concordou só falta o nosso estimado mestre assinar em baixa e pronto, não precisa desse plebiscito socialista.
    Não assine com essa bic aí, esse emblema da pobreza e do comunismo francês

      1. Nobilíssimo confrade,

        A bic vermelha homenageia os lentes de do auriverde torrão, que outrora eram homens cordatos, que usavam estas esferográficas para corrigir as provas de seus pupilos, diferente dos professores hodiernos, que se envolvem em odientos actos subversivos, em arruaças contra as quais Dom José sempre mostra o punho de aço.

        Sanctus Serapionius Vobiscum

  16. Galhardo Mestre Hari

    Ouvi rumores que o nosso grande mestre anda de affair com a elegante Maite Proença, que sem dúvida é uma representante das mulheres boas deste país.
    Aliás, ela é mais uma aliada na campanha de Dom José -- O Magnífico
    Leiam:

    Blog do Estadão: Já decidiu seu voto? O que acha das atuais opções para a Presidência da República?
    Maitê Proença: Dom José Chirico Serra -- O mais preparado.
    Blog do Estadão: O feminismo já era ou a mulher ainda precisa lutar contra as discriminações da sociedade?
    Maitê Proença: A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?

    Congratulações

    Conde da Dinda

    1. Lembrei-me de outras duas grandes mulheres, a digníssima Yeda Cruzius dizendo: que culpa tenho eu de ser alta, bonita e inteligente?!
      E da Miss Bolívia: No leste da Bolívia nós somos altos, brancos e falamos inglês.
      Aí… vou voltar aos meus brioches.

    1. Isto é um locus de homens brancos, bons e sérios, comuna!

      Aqui não tem tro-lo-ló, ti-ti-ti ou nhem-nhem-nhem.

      Aqui é preto no branco!

      Ou, pensando melhor, aqui é branco no preto.

  17. É claro que, diante de tamanha desfaçatez do dilmo-lulismo, Mestre Hari tenha, muito justificadamente, ficado estupefato e boquiaberto, e, inadvertidamente, desativado a correção automática do Word. Só isso mesmo para explicar o fato de ele haver iniciado sua mensagem grafando o seguinte: “Os sinais de nervosismo da campanha petista já indicava…”
    Sugestão deste humilde colaborador, antes que algum petralha metido a besta perceba: não publicar o comentário, colocar o verbo no plural e ativar a correção automática, porque a campanha de difamação e golpes baixos está apenas começando.

    1. Mágister Nóbilis utilisou apenas uma figura de linguagem conhecida como anaclese.

      Pasquale burrão e comunista.

      1. Anaclese era o nome de minha finada tia-avó. Era uma boa velhinha, de fartos cabelos no nariz, que nos servia suco de melão e às vezes esquecia a dentadura guardada no copo. Melão com dentadura não costuma ter um sabor muito agradável…

    2. Nobre colega das Letras,

      Sabeis-vós que a função digitatória deste humilde sítio fica a cargo de minha mui querida assistente pessoal, Srta. Rita Conceição dos Prazeres, essa moça que desde muito cedo veio trabalhar ao meu lado, a quem tenho quase como uma sobrinha (inclusive estou levando-a para uma viagem pelos Alpes nos próximos dias), ainda me lembro do dia em que esta jovem bateu em minha porta com o seu vestido de festa e um laço no cabelo, vindo em resposta ao anúncio que publicara nos jornais, vazado nos seguintes termos:

      Precisa-se de moça, boa aparência para secretária. Tem que ser muito bonita, descontraída e educada.

      Desde dia então, ela ficou, inclusive depois das 06H00, realizando as tarefas referentes a publicação deste sítio, inclusive dos textos que dito a ela. Se comete alguns errinhos de redação, tem sempre o meu perdão, após a dura reprimenda que lhe passo. Nesse sentido, é importante que o Sr. continue apontando seus erros nos textos para que eu me encarregue de cobrá-la.

      Muito obrigado.

      1. Professor,

        Sem querer ser impertinente, mas meu bisneto mais novo necessita urgentemente de uma boa moça para datilografar a sua recente tese de doutorado “O PSDB e a política de massas no Brazil, uma questão alfativa”. Peço que o senhor ceda por alguns dias, os préstimos de sua doce assistente para o bisnetinho deste seu venerável condiscípulo.

        Desde já, os meus sinceros agradecimentos.

        Serra is forty-five.

    3. Jisuis!! O tal pasquale (minúsculo mesmo) faz parte da Confraria Fabriciana!!!
      Só mesmo alguém com algo faltando dentro da caixa craniana poderia vir aqui corrigir a gramática do inoxidável Mestre Hari.
      Ai, ai…pobre de nós. Temos que exercitar, diariamente, uma paciência digna do Dalai Lama neste santo espaço cibernético.
      Valei-nos São Serapião! Jogue seu cajado sobre os Fabrícios que cá vem!!!

  18. Da série: Penetrando no blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 20/08/2010 às 15:20

    Para:

    grego55 -- (19/08/2010 às 17:48)

    Fiquei muito comovido com a afirmação do senhor de que considera o Doutor Fernando Henrique Cardoso como o melhor presidente que este País já teve.

    E eu permito-me acrescentar: Um dia, quando os historiadores, despojados das paixões humanas transitórias, lançarem as luzes da ciência sobre a nossa história, haverão de reconhecer o Doutor Fernando Henrique como o maior estadista brasileiro do século XX.

    Também eu não entendo porque o Doutor José Serra e o Doutor Geraldo Alckmin não o defendem e até o escondem.

    No andar da carruagem, acho que não vai dar para ganharmos no primeiro turno, principalmente devido ao comportamento condenável dos traíras que estão escondendo o Doutor José Serra nas campanhas estaduais.

    No meu entendimento, somente o Doutor Fernando Henrique tem condições de assegurar nossa vitória no primeiro turno, desde que assuma a coordenação nacional da campanha, coloque ordem no pedaço, enquadre os traíras e oriente o discurso da oposição.

    Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

  19. Pois olhe,nada me espanta mais que esse miolo mole andar na garupa do sapo barbudo!
    Não era o próprio, que andava gritando aos 4 ventos ,que tudo que o sapo barbudo tinha feito estava errado?
    Essa coisa de politicagem tem disso mesmo!Aqui nos pampas mesmo,tinha um vereadorzinho ,O Ademamar Chamichunga,mais chato que gilete em chão de banheiro,mas que era mais conhecido que parteira de campanha,que quando via que as coisas estavam endurecendo as conjunturas,se quedava a fazer-se de chango rengo.Ia pra cima do palanque e emendava um ILUSTRISSÍSSIMO fulano,mesmo que fosse a pisotear as virtudes cívicas,para se segurar no pinote do alazão.
    Ademamar Chamichunga chegava a dizer que era mui amigo,que chegavam a churrasquear no mesmo espeto!
    Esse Don Chirico e seus chiriquentos estão é com o estribo frouxo.Com sol a pino, descamba a madeira.Quando a lua aponta,trata de fazer o cortado.
    Isso é coisa de quem já despenhou-se canhadão abaixo!De vivente que embarrou o pastel.
    Buenas,a peonada trouxe a gaita de oito baixos e a vanera vai comer noite adentro!
    Abraço gaudério!

  20. INEXPUGNÁVEL E NUNCA PROLIXO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Como sempre penetro, no bom sentido, nessa, mansão cibernética de nobres (O blogueiro do Cloaca chama seu espaço de cafofo cibernético!) para lhe dar os parabens, ainda mais agora com esse brilhante achado da frase: COMO UMA BOLA DE NEVE SERRA ABAIXO, A CAMPANHA DE JOSÉ SERRA SÓ CRESCE!. Esta frase deveria iniciar todos os posts do professor.

    Vejamos o que anda nos noticiários políticos, cada vez mais comprados pelo ouro bolchevique dos países do eixo do mal.

    “Saiu o Vox Populi: Dilma 45% x Serra 29%, assinalando 16 pontos de diferença. Pulando mais 5 em relação ao Ibope, que marcava 11 pontos.
    Nesse pé, Serra também vai se mudar para Miami”. Como assim?… como diria a filósafa Lucianta Gimenez!

    “Serra adota Samba do Crioulo Doido em campanha: Fala 2 de Zé Pedágio em Porto Alegre: ”Não sou daqueles que dizem que o Congresso Nacional tem 300 vigaristas ou picaretas. Teve alguém que disse isso. Hoje, estão todos com a outra candidata”. Serra referia-se “sem se referir” a uma declaração de Lula em 1993, porque mal do Lula ele não pode falar, aliás, segundo um analista do Estadão, cada vez que Serra fala perde mais votos, logo …
    -- Ele prefere botar o Lula logo na primeira estrofe do seu jingle de campanha, o que aponta para uma séria crise de identidade, segundo Jorge Furtado em seu blog, um jingle que é: 1) uma tentativa de fraude, pois investe na ignorância ou desatenção do eleitor, numa aposta que se tornou padrão;

    2)uma confissão de derrota porque nunca na história deste país (ou de qualquer outro) se soube dum candidato que incluísse no jingle, logo no primeiro verso, o nome do opositor.
    Como se o hino do Corinthians desse vivas ao São Paulo FC;
    -- Então, voltamos ao Samba do Crioulo Doido. Zé Pedágio já testou todos os discursos e combinações possíveis: de continuador de Lula, passando por pós-Lula, até sucessor de Álvaro Uribe (minha nossa!) na liderança da direita no Cone Sul;
    -- E absolutamente não ajuda nada Maitê Proença, na coluna da Sonia Racy, apelar “aos machos ferozes” para que exerçam seu “direito” de discriminar ferozmente o sexo oposto evitando assim a vitória de Dilma;”

    Por São Stanilaw Ponte Preta, onde vamos parar?

    Alvíssaras!

  21. Aos Confrades Hariovaldianos,

    Nobres cavalheiros,é lugubre tal momento histórico, no qual as forças das trevas, representadas pelo Mefisto de Garanhuns e sua acólita, a Bulgara Terrorista, ao vislumbrarem sua acachapante derrota, iniciam verdadeira campanha al-quaediana contra nosso Ungido, Defensor da Fé, D. José Serra -- O PURO -, nosso inclito e magistral efebo, nascido do operariado da Mooca, que singrou as pérfidas aguas do comunismo, e recuperou-se deste seus momentos graças a ter privado da companhia de São Augusto Pinochet,
    está destinado manifestamente a ser nosso LIDER -- Revivido Fuhrer -- Heil Serra -- um monumento a iluminar nossa Terra de Santa Cruz, e eleva-la aos pincaros da Glória.
    Mas, Nobres Lordes, o solerte petralhismo, mancomunado a seus correspondentes internacionais, o demonio Chavez, o cocainomono Evo Morales, o tarado padre paraguaio, elaboram acintosas e tenebrosas conspirações para degenerar o processo eleitoral de nossa Terra de Santa Cruz, movem-se subrepticiamente, cobertos pelo manto da noite, protegidos pela falsidade, adeptos verazes da ignominia, seguidores do Satã Barbudo, breve defunto, o cubano maldito, Fidel “Satã” Castro, assessorados diretamente por Osama Bin Laden, procuram de todas as formas perpretar atos de vileza impar contra nosso Ungido.
    Portanto, rezemos, São Serapião, São Josémaria de Escrivá, São Emilio Médici, os anjos Erasmo Dias e Ubiratam Guimarães, não nos abandonaram, pois nossa causa é a da justiça dos bons, das tradições, das familias e da defesa de nossas propriedades, e nossa vitória é a da fé, somos iluminados pelos justos; não serão as abominaveis pr´ticas petistas-mensaleiras que irão abalar nossa marcha vitoriosa até as grimpas do planalto central, de onde curaremos nosssa Pátria dos desmandos do comuno-petismo. AMEM !!!!Heil Serra!!! Delenda Dilma -- o inferno te aguarda.

    1. Serra não mamãe, serra não mamãe. Ele privatiza tudo ate as estradas ele cria pedagio mamãe. Dilma sim mamãe, Dilma sim mamãe. Ela não privatiza não mamãe. O FHC, esta so esperando o resultado das urnas para vender a preço de banana o resto do patrimonio publico que tiveram tempo para vender da outra vez. Se o resultado das urnas lhes forem desfavoraveis, então o dois irão para ostracismo. É o fim do PSDB. 13, 13, 13, 13, decorou é Dilma sim mamãe.

    1. oui, c’est vrai, nós, alta estirpe, precisamos nos atualizar com o que de mais atual existe em design de interiores…agora que le pouvre peuple ameaça tomar o poder, mais que nunca l’elegánce é necessária…

    2. Convide o nosso amigo Acteon Guei.
      Ele é chegado nessas bossas.
      Se arquitetos são aqueles que não são machos o suficiente pra serem engenheiros, o que se dirá de um “decorador de interiores”…

  22. Caríssimo Professor Hariovaldo

    É um alento ler o seu blog, concordo plenamente com as suas colocações, mas de onde o Senhor retira essas notícias. Já procurei na Veja, na Folha e na Globo e não encontrei nada sobre isso. Acho que o Senhor está é inventando essas histórias todas.

    1. A sua ilação de que o oráculo dos homens bons, mestre Hari, esteja faltando com a verdade é IM-PER-DO-Á-VEL. As forças das trevas neste momento lançam uma cortina de confusão que prejudica o entendimento dos parvos e desprovidos da perspicácia. Os doláres do narcotrafico bolivariano e os petrodolares de Caracas por hora contorssem a realidade nas divulgações comunistas. Cientes da clara verdade ,seguimos inabaláveis a batuta do ungido, D. José Serra I. Vá lavar a boca com sabão , como penitencia prostre-se de joelhos por 2 horas em tampinhas de Crush.

  23. É o desespero nas hostes da candidata búlgara dos narco-comunistas petelhos, é visível o desânimo e a falta de gente em suas caminhadas, como essa caminhada fracassada hoje em Vitória:

    Já na campanha de nosso candidato, nota-se o entusiasmo e as multidões, presentes e entusiasmadas, como hoje em Manaus:

    E olha que nosso príncipe (eu já fui príncipe, Maquiavel não, disse FHC), o Farol, nem entrou ainda na campanha de Dom José Pedágio Chirico, o presidente eleito em primeiro escrutínio.

    Ave Serra!
    Ave Indio!!
    Ave Adões!!!

  24. Seu Harivaldo,

    Vejo que o Sr. de dedica apenas a eleição federal, que já está decidida em favor da Tia Dilma. E a estadual?

    Não vai me dizer que o Sr. vai votar no candidato hortifrutigranjeiro, o Chuchú.

  25. Ilustrissímos,

    É clara a estratégia da súcia bolchevique, colar a desgastada imagem do apedeuta neomaneta nove unhas à indefectível figura do grande almirante D. José , simbolo de galhardia e fidalguia irretocável. Desdenham da perspicácia e do discernimento do populacho que ,apesar de desorientado, sabe perfeitamente reconhecer seus líderes e superiores. NO PASSARÁM. Serão retumbantemente rechaçados nas urnas.

  26. MESTRE DOS MESTRES

    COMO GDE BENFEITOR DA HUMANIDADE, SUA EXA RESSUCITOU O SENO DE 30(sen30=?). Parece-me que seu sumiço se deu junto ao ÍNDIO MERENDEIRO quando inspecionavam as forças de repreensão as FARCS da Colombia.
    Com a proteção divina de São Serapião tivemos o retorno de tão corajoso meio homem o que pode ser atestado pelo video.O mestre dos mestres mata a cobra e mostra o meio pau.Qto ao INDIO MERENDEIRO ainda temos de aguardar 45 dias para o seu retorno ,quarentena esta exigida pelo Fernando Serra Ladeira,tendo em vista a falta de alcool absoluto nos comites de campanha.

  27. É deprimente ver a campanha de Zé Serrágio, minha gente. Depois de montar uma favela fake, já que ele seria expulso e escorraçado pelos moradores de uma verdadeira, ele agora está usando a figura do nosso sagrado Lula para ver se muda o cenário cada vez mais claro de sua derrota já no 1o. turno. Mas, como já se pode notar, até o Datafalha já está dando 17% de diferença a favor da nossa nova presidente do Brasil, a grande Dilma. Mas não se preocupem os tucanalhas, nós já estamos preparando o CRPTD (Centro de Reabilitação para os Tucanos Derrotados) onde o Zé já tem vaga garantida. Dilma lá, Serra no CRPTD. Adeus tucanalhas militantes.

    1. Que absurdo… Como deixam no ar essa montagem de má qualidade e cheia de falácias. São Serapião vai enfiar seu cajado santo no… no… cérebro dessas pessoas.

  28. Irmãos em Serra e São Serapião,

    É inspirado em São Sérgio Paranhos Fleury e em São Emílio Médici que ora desenvolvo esta reflexão. A violência bolchevista que se materializa no ataque de terroristas petistas (olhem que redundância!)à produtora do programa do presidente Serra, ataque este financiado por wons norte-coreanos repassados ao PT durante o Foro de São Paulo, ataque este denunciado pelo professor Hariovaldo, não deveria nos espantar. Senão, vejamos.

    Eles estão desesperados depois da última pesquisa Dataprado. No desespero, são capazes de tudo, inclusive de adotar os métodos que a búlgara adotava contra nós em nosso Período Feliz, quando São Sérgio e São Emílio viviam encarnados em nossa pátria.

    A pesquisa Dataprado indica claramente a vitória do candidato do Cabo Anselmo já no primeiro-turno e com folga! Algo que torna as custosas eleições, já o dissemos, desnecessárias e até mesmo golpistas, pois há um risco real de FRAUDE ELEITORAL.

    Isso mesmo. Devemos estar atentos para que as urnas traduzam o sentimento que vemos nas ruas e nas pesquisas Dataprado. Em países vizinho, houve FRAUDES diversas para impor os desígnios do bolchevismo à sociedades (altas) que viviam em pleno processo de miamização.

    Na Venezuela, CHÁVEZ fraudou 14 processos eleitorais desde que foi “eleito”.Dia 26 de setembro que vem vai haver outra fraude, quando eles anunciarão “vitória” nas eleições legislativas daquela ditadura autocrática. Na Bolívia, o índio narcotraficante denunciado pelo presidente Serra vem fazendo fraude sobre fraude para se manter no poder.

    DAÍ que estejamos atentos e exijamos a ratificação dos dados do DATAPRADO!
    Que eles não tentem fazer-nos engolir o impossível, a suposta vitória da búlgara, que nenhum astrólogo sério até hoje incluiu em suas previsões!

    Tenho dito!

    1. Esqueci de me despedir…

      -- Pelo priorado da espada de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

      -- Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

      -- Pelos homens bons que só praticam o bem!

      Heil, Hari!

      Anauê!

  29. Bueno,esse vivente tá mais pra REFORMA!Já tá fazendo hora aqui nesse torrão!
    Confesso pra ti,me enjoei.
    Até pra dá uns pulinhos esse guasca mole é mal enfrenado!Parece mais por fora que cotovelo de caminhoneiro!Tá mais gasto que joelho de freira em semana santa!
    Não dá no couro e quer ser mandatário dessa querênccia?Pode até forcejar nas quartas,mas vai levar clavo.
    Bueno,não sou de dar rodeio.O que digo,digo na cara.É melhor não orelhar esperança.Tá visto e mal lembrado.
    Abraço gaudério!
    Vai

  30. Que palhaçada esta página… Nem mesmo vou postar argumento pelusíveis e inteliigíveis, com conteúdo e com profundidade, para refutar as afirmnações contidas neste SITE. é por isto que chamo de leviano, mentiroso, ridículo, e coisas semelhentes as afirmações aqui postadas.
    Que mostram claramente o desespero da direita, que em breve serão passado histórico, pois a a evolução da humandade vai conduzir a isto!

    1. Sr. Ricardo.
      Adoraríamos ler e debater seus argumentos pelusíveis e inteliigíveis.
      Deixamos aqui o convite para que retorne em breve a este Santo Sítio e os apresente de forma digna e respeitosa.
      Até lá, continue nos acompanhando de longe e, sobretudo, não estrague a piada.

      UDN é 25
      Ave Serra! Ave Índio! Ave Struz!

  31. Nobre Prof.Hariovaldo -- Insigne Mentor,

    Mais um dia negro se mostra a turvar nossa caminhada de fé, pois suas doutas e perspicazes visões de futuro, hoje se confirmaram, nossa trincheira representativa do melhor da midia não comprada pela PT Press, a centenaria Falha de São Paulo, baluarte da democracia e da verdade, foi invadida pelos terroristas petelhos, que ao ressucitarem sua rede neural, obnubilaram a mente do Conde Otavinho Frias, e mediante maleficios conduzidos por poderosas drogas, importadas de laboratorios norte-coreanos, fizeram que nosso Nobre Amigo perpreta-se um editorial furibundo, verdadeiro libelo acusatório, preclaro panfleto derrotista, visando macular nosso Ungido, lançando a vitoriosa candidatura de D. José Serra a um pantano de enganos, praticamente não uma carta da derrota, mas um verdadeiro manual da TRAIÇÃO.
    Será, nobres irmãos, que foram as drogas? a chantagem? as ameaças vis?, ou nossos correlegionários entregaram-se ás 30 moedas, venderam-se a preço baixo aos infames petistas mensaleiros? O que está ocorrendo com nossas tropas, será que parte delas são compostas de Silvérios dos Reis ou revividos Calabares -- Judas demoniacos, vendidos a prebendas futuras, a cargos, embaixadas.
    Irmãos o canto dos traidores, sua nefasta

  32. A total carência de argúcia de alguns petralhas e congêneres chega a ser constrangedora.

    Isso se verifica pelos inúmeros posts que não reconhecem a circunspecção desse abençoado recinto virtual.

    Para esses energúmenos, adoradores do Dilmolullismo, deixo o seguinte pensamento:

    “A inteligência humana tem limites. A estupidez, não.”

    Ave Serra!!!

  33. Ilustrissimo mestre Hariovaldo
    Penso que devam ser obliteradas a todo custo as inserções terroristas de sórdidos lulocomunistas, que tentam disseminar a dúvida,a discórdia e a mentira, como este petelho Rodney Torres. Este sítio deve ser preservado aos homens da elite intelectual e ética deste país.

  34. Õtimo os comentários, qualquer pessoa de mínima inteligência percebem que vocês querem a volta do comunismo a nossa pátria, se preciso reviveremos o Castelo, o Costa e Silva o Bolsonaro, estão enganados porcos comunistas, é Serra na cabeça e Medici no coração.

  35. Magnânimo,Generoso e Elucidativo mestre Professor Hariovaldo,

    Muito esclarecedoras foram suas denúncias. Essas denúncias não podem parar aqui, temos que levar as entidades internacionais de direitos humanos no Alabama nos Estados Unidos. Eu na minha santa ignorância e falta de habilidades mentais, comparadas com as suas, não tinha enxergado desse modo. Criei na minha mente a hipótese de que o nosso grande líder, o mais preparado para ser presidente, o presidente de fato desde 2002, tinha sido cooptado pelo dilma-lulismo-petismo-chavismo-bolchevista, como já o foram a TV Globo (nosso irmão bom e nossa irmã boa -- Bonner e Fátima, respectivamente), a Revista Época na última edição, a Revista Veja -- que cedeu espaço a esses desqualificados agentes do mal petistas-lulistas-dilmista-chavistas-moralistas-bolchevistas e ultimanente a Falha de S. Paulo e o outro Estado maior .Esta cooptação acontece também com os institutos ,antes confiáveis Datafalha e Ibolgolpe. Mas depois de ver os resultados do DataPrado e ler sua mensagem , posso dormir sossegado com a certeza da vitória do nossso -- desculpe, são tantos os adjetivos bons que até esqueci de todos -- Dom José Chirico Serra = (D. José I), ainda no primeiro turno e esperando a expulsão desse sapo barbudo e sua quadrilha mal quista no Brasil inteiro , para breve.
    Obrigado mais uma vez mestre Hari, e boa viagem aos Alpes e aproveite bastante esta deslícia da Ritinha ( desculpe mestre, não resisti -- estarei ajoelhado em milho e me autoflagelando durante sua merecida viagem).

  36. Caríssimo primo-professor
    Coloco abaixo um pedido de esclarecimento que fiz à Tia Cacá, em seu biográfico blog (Tia Carmela e o Zezinho), e que ainda nem ela, nem seus leitores se dignaram a me esclarecer. Ciente de sua sabedoria histórica e gentileza solicito se v. pode aclarar para mim os fatos que relatei a ela.

    “Minha cara Tia Cacá
    Sobre esta preferência por marmelada do pessoal da UDN fico agradecido pelos seus esclarecimentos, mas quero mais. Até ontem eu pensava que a quadr, digo, turma da UDN gostava mesmo era de brigadeiro. Sempre ouvi isto, desde pequeno pois meu avô dizia que nunca ganhou brigadeiro da UDN, ou seria o brigadeiro da UDN nunca ganhou, ou a UDN do brigadeiro nunca ganhou nada. Era mais ou menos assim, mas eu já não tenho certeza. Eu agora fiquei confuso. Ele, meu vô, também falava que o Getúlio deu uma surra no brigadeiro e eu não conseguia entender porque este menino gaúcho (meu vô que dizia isto)bateu no doce, e que a turma da UDN só pensava em dar gol ou golpe, não sei. A senhora me desculpe, estou misturando as marchas porque já faz muito tempo que o meu vô morreu de verdade. Ele uma vez me contou que quando o Gegê -como ele chamava o menino gaúcho- deu uma sova no brigadeiro ele morreu de rir e então, eu não entendia como é que ele estava vivo! Se eu estiver errado quero que a senhora me corrija e explique pra mim estas coisas que eu não entendi.”

  37. Não é brinquedo escolheram este site, para derramar o besterou. Como tem gente escrevendo bobagens, que não informam, não comunicam e não pessoadizem a ninguem. Os comentarios aqui lidos todos desprovidos de poprosito social, que objetivassem a ajudar os eleitores indecisos a escolherem melhor os seu candidato a presidente da republica. Mas o que se vê e lê, são ataques levianos e gratuitos sem nenhum fundo de verdade. Muito me entristesse lê comentarios pergorativos desprovido de substancia que sustente a veracidade dos fatos. Estes contarios não ajudam em nada o pleito eleitoral. Muito pelo contrario fiquei mais conscio de que o caminho, a verdade e a vida melhor para todos os brasileiros responde pelo nove de DILMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *