Vitória completa: Alckmin levará São Paulo à glória

Zé Maria
Josemaría Escrivá de Balaguer, o iluminado fundador da Opus Dei
Gen. Franco
General Franco, o protetor e grande amigo da Opus Dei
Alckmin
Sob a sombra e inspiração desses dois homens santos e grandes humanistas, Geraldo Alckmin levará São Paulo a uma nova ordem de progresso e prosperidade. Alvíssaras!

É 45 de ponta à ponta!

Facebook Comments Box
Compartilhar

93 thoughts on “Vitória completa: Alckmin levará São Paulo à glória

  1. Obra e Obreiro Divino Mestre Hari,

    São Paulo será consagrado a Escrivá e adotaremos O Caminho como guia.

    Somente com muita fé para aguentar as provações e manter as esperanças.

    Oremos por Serra a aguardemos um milagre.

  2. tio hari,
    um homen bom que tem no seu curriculo:

    Em 1976, Alckmin foi eleito prefeito da sua cidade natal por uma diferença de apenas 67 votos e logo de cara nomeou seu pai como chefe de gabinete, sendo acusado de nepotismo. Ainda como prefeito, tomou outra iniciativa definidora do seu perfil, que na época não despertou suspeitas: no cinqüentenário do Opus Dei, em 1978, ele batizou uma rua da cidade com o nome de Josemaría Escrivá de Balaguer, o fundador desta seita fascista.

    merece ser eleito na principal provincia, no primeiro turno.
    alvissaras,

    mercadante é 45

    1. Estas duas ações mostram como Geraldo é um fidalgo de finíssima estirpe.

      Primeiro, mostrou extrma preocupação com o bem-estar de seu genitor, querendo não só garantir-lhe uma renda, como mantê-lo por perto, para melhor cuidar do papai.

      Depois, demonstrou grande espírito religioso, nominando uma via pública com o benedictum nominus de San Josemaría Escrivá y Balaguer.

      Mostra-nos, portanto, ser homem religioso e de valores familiares fortes, um homem de cilício apertado, seguidor de rígidos preceitos morais.

      Alvíssaras!!!

      1. Nobilissimo professor: concordo em gênero, número e grau com sua observação e o faço de olhos postos no sangramento de meu cilício apertado à espera da rendenção paulistana e paulista no melhor dos homens bons desta Pátria, consagrada agora a Escrivá. Abençoe-nos São Serapião!

  3. Caro Professor, Mestre dos Mestres;
    Homem bom tá ai, isso não precisa de questionamento, e só apertar o negocinho que ele tem (não sei se é na coxa ou no saco), que é só sorriso.Gostaria de ver o Dataprado para governador de SP.Teve ser de 200%.

  4. Onisciente e Onipresente Mestre Hariovaldo,

    Pindamonhangaba, de minha bisa Risoleta, que Deus a tenha! em festa!

    São Paulo, o Brasil, o Mundo em festa!

    Geraldo é a Opus Dei, é a TFP, é o Homem Bom Puro e Ariano no poder!

    Desde já, Geraldo 2018, sucedendo o Iluminado D. Chirico.

    Por Escrivá de Balaguer!

    1. Seu Sá,

      Como assim ariano, o homem perfeito de Hitler?

      Alckimim é careca, tal qual Arruda e Serra. Não seria um defeito nos genes? Não seriam eles impuros?

      Sei não, mas esses caras tem algo em comum. São “espertos” e serão derrotados em 03/10.

  5. Caríssimo Prof.Hari (o senhor é mais caro para mim do que os preços da telefonia celular no Brazil!)
    Apenas por dever de ofício escutei o programa da Dilma petralha.
    O apresentador radiofônico chama-se: S E R A P I Ã O.
    Pode mestre?
    Sem saber se o cidadão é um desviado protocomuna, ou um dos bons prestando-se ao contraserviço, tomei duas atitudes:
    1 -- Rogar para que o julgamento Torquemada se concretize para o gajo!
    2 -- Rogar a São Serapião para que o proteja em sua luta em ser um X9 do bem.
    Na dúvida se ele é como a devoção do Álvaro Dias ao PSDB, ou se ele é como o cabelo natural do Álvaro Dias (implantado) desferi as duas ações.
    A divina providência saberá triar minhas intenções.
    Serra é 29 (45, 32, 31, 29…)

  6. TEMPLÁRIO, ILLUMINATTI E MEMBRO DA OPUS DEI, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Por pouco, muito pouco mesmo, quase consigo ter a honra de fazer o primeiro comentário a mais um maravilhoso post vosso! Mas nosso ínclito AAA foi mais rápido.

    Que maravilhosas figuras e que seres iluminados o senhor publica aqui! Dá para presumir que as caras “fechadas” dos iluminados José Maria e Gal. Franco se deve ao sofrimento do cilício apertado que usavam na hora das fotos. Já a figura leguminosa verde e sem gosto do Picolé sorri! Já deve estar acostumado!

    É desanimador Mestre, ver a capitulação da verdadeira imprensa, ainda não cooptada, entregando os pontos. Alguns jornais divulgam que PSDB já pensa em preparar a vitória para a eleição de prefeito em São Paulo, em 2012. Seria a oportunidade de Serra cumprir finalmente a promessa que fez ao eleitorado, de que governaria até o fim na prefeitura!

    Outro que parece ter “jogado a toalha” é nosso aliado Tio Rei. O combativo jornalista resolveu agora se preocupar em defender/fazer política em sua cidade de origem, Dois Córregos.

    Atacou, com mais raiva do que costumeiramente ataca petralhas, um jornalista do Estadão que ousou dizer que o IDEP de “dos corgo” foi baixo por utilizar as cartilhas do PSDB, ao invés de livros nas escolas!

    Ora Tio Zé! Deixe a cidade de “dos corgo” prá lá e vá cuidar do que realmente interessa. A eleição “bola de neve” (cresce cada vez mais ladeira abaixo) do seu ungido Dom José Serra, O Escalpelado!

    Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar esse nobre espaço e seu mentor e criador pelo sucesso. Mal sai um post novo e já temos mais de 130 comentários. Assim o professor mal tem tempo de providenciar posts novos. Que cansativo né professor?

    Alvíssaras!

  7. Sacralíssimo Professor Hariovaldo,

    esotéricos, neófitos e catecúmenos discípulos.

    Deus obrou. E o resultado foi a “Obra de Deus”, ou Opus Dei.

    Admiro imensamente a resistência ao pecado e às dores mundanas dos opusdeianus. O próprio Alckmin martiriza-se com cilícios cada vez que tem pensamentos lascivos com sua (gostosa) esposa.

    E, por falar em esposa, minha virtuosa consorte, Darlene, saiu à noite para orar com o Sr. professor Hariovaldo e ainda não retornou.

    Tens notícias daquela santinha, mágister?

    1. Por falar em sair à noite…

      O Sr., meu Generalíssimo, saiu à noite, a socapa, e só volrou pela manhã.

      Pensa que não percebi?

      Foi ver, outra vez, o Coronel Coturninho, não foi?

      Confessa!

      1. E foi. Quer dizer, veio mesmo.

        E reclamou que você não tem cuidada com o devido esmero de seu arsenal de grosso calibre.

        Há há há. Perdeu playboia!

  8. Com Geraldo, teremos mais operações como aquela do Castelinho. E não esqueçamos Carandiru! O que é bom a gente reprisa! O mais importante é que o presidente Serra ficará tranquilo, com São Paulo governado por esse amigo quase irmão que é Geraldo para ele.

  9. Ex.o S.r Prof. D.r Hari:
    Como Vossa Sabedoria sabe, eu estou aqui na Ligúria esperando o dia de voltar para a minha Bahia, a boa terra da pátria amada.
    Ora como sou também dicípulo dos Catalãos Balaguer e Torquemada tenho apreço pela família, portanto telefono lá para a Salvador. Veja agora a minha cruz: eles viraram; dizem que o nosso ungido só vai trabalhar pelos pobres, todos os pobres. E eu que me habituei desde moço a viver confortavelmente, o que vai ser de mim? Acho que vou vota “nela”, afinal o pai da terrorista era engenheiro e a mãe, moça muito culta da melhor sociedade. Esse negócio de ter pai feirante é meio coisa de pobre, além disso essa coisa de ser comunista na juventudo é mania de universitário rico. Eu vou pensar melhor.
    Mas em S. Paulo, eu vou até ao Mercado Modelo comprar umas velas pretas e acendê-las de cabeça pra baixo co o nome do tal Mercadante

    1. Soteropolitano Portufal,

      em vão irás ao Mercado Modelo. Todo o estoque de velas pretas e demais implementos espirituais que soem ser negociados naquele nobre espaço mercadista-religioso encontra-se esgotado.

      Explico: a dupla Playmobil Baiano e Índio-Merendeiro comprou todo o material do sincretismo baianês e, recolhida no Terreiro dos Orixás Varaslongas de Amaralina, submete-se a terríveis sessões sacrificais (com dolorosas práticas retrofuniculares) para afastar toda e qualquer possibilidade de êxito para o tal Mercadante e consolidar as já asseguradas vitórias de Zé e Geraldo.

      Pelo Caboclo Vaifundo (lá neles) !
      Ave Adões!

    1. Vamos falar de algo que a “Patriota Imprensa Gloriosa” (PIG) nunca pensou em “instruir” seus leitores: O Sigilo Fiscal X Acesso a Dados Por Servidores Credenciados.

      Todos os servidores da Receita sabem o que é Quebra de Sigilo Fiscal. É crime punível com demissão e prisão! Um servidor, eu sei porque tenho parentes que trabalham no orgão, que qualquer servidor credenciado pode “bisbilhotar” todas as declarações dos contribuintes. Agora, uma coisa é olhar, outra é divulgar. No primeiro caso é infração administrativa, acesso imotivado, passível de punição administrativa.

      Alguns “ingênuos” por curiosidade mórbida, abrem as declarações de “famosos”. Pode acontecer, também, que na rotina do trabalho, algum servidor digite por engano um CPF e tchan! tcham! tcham, abre a declaração do Silvio Santos! Vamos falar também sobre sigilo bancário. Os funcionários do meu banco diariamente consultam minha conta corrente e nem por isso cometem crime! Ora! na Receita não é diferente. Os funcionários tem acesso aos dados, por DELEGAÇÃO DE OFÍCIO, assim como qualquer funcionário de banco tem acesso às contas correntes. O problema está na divulgação desses dados. E parece que somente o do EJ foi divulgado!

      Pregam agora que a Receita está “aparelhada” por petralhas. A Receita é o último orgão que se submeteria a esse patrulhamento. Porque? Os funcionários credenciados (os que podem consultar dados) são Analistas e Auditores, muito bem remunerados, todos concursados, portanto não perdem o emprego seja que governo for. Não é cargo “indicado”. Não pertencem ao partido!

      É mais um trololó Demotucanalha!

      1. Panterático e Róseo Clouseaux

        Entendes muito é de franceses! Aqui, tudo o que acontece nesses oito anos de (des)governo lulodilmista é satanagem e safardagem.

        De receitas sabes é dos gateaux e dos fricassès. E olhe lá, ulalá, ôrevuá.

        Adieu.

      2. Quem viu ontem a Mômica “Entre aspas” Waldvogel comandando mais um “programa programado” para dar um adjutório à nossa campanha do nosso próximo presidente. O fuxico do dia foi o dossiê da Receita Federal, comentados por dois isentos comentaristas de programa. Os palpites infelizes do presidente sindical dos funcionários da RF foram devidamente cortadas e pouco consideradas, como não podia deixar de ser. Onde já se viu sindicalista falar a verdade ou coisa que preste. O que faltou ser debatido lá, e nos noticiários é uma explicação que ninguém até hoje deu para mim: o que a Dilma e seus asseclas poderiam obter de resultados eleitorais, quebrando o sigilo fiscal do Eduardo Jorge, e pasmesm, até da Ana Maria Brega? Se alguém mais informado ou inteligente do que eu puder me fazer este favor eu ficaria muito agradecido.
        Fiquei esperançoso que ela -- a Mômica -- mostrasse isso, mas o programa acabou. Então ela pegou sua vassoura e voou para casa me deixando curioso…

    2. Mon Cher Maitre, Madamme La Comtesse Mykhaella de Eteilla et Confreres Serapiens ici present.
      E inacreditavel a forma MALICIEUSE laquelle les diables rouges petralhas dedient,(selon la Reine Tante de inVeja) pour detruire ceux que rejeitam sua ideologia maligna.
      Permettez-moi de vos informer ou de vos montrez, meu Sapientissimo Mestre OpusDeiANUS/ imagem e semelhanca dos discipulos divinos SAN PAQUITO FRANCO-sin un cojone e SAN JOSE MARIA PEDOFILO DE BALAGUER, a que ponto a KGB dilmolullista se infiltrou nas organizacoes e chancelarias internacionais. Voyez ici un bon exemple du modus operandi dessa raca de untermenschen que se dedicam a escrafunchar nao so a vida de mulheres honradas como a nossa PAUVRE GRANDE SOEUR ANNE MARIE FATIGUEE DE BREGUICE, como tambem; a vida de homens bons e de bens como nosso GENEREUX GRAND FRERE ando de jato pq posso Galeguin Duzoioazu/Seigneur FEODAL de l’etat du Ceara.
      Sao documentos como esse abaixo, que nos convencem de LA SUPERIORITE desses homens bons…n’est-ce-pas mon Maitre?
      Further information

      Brazil

      Bank Julius Baer

      Español
      File size in bytes

      28065
      File type information

      Zip archive data, at least v2.0 to extract
      Cryptographic identity

      SHA256 34b2053f9b949293f92fa3f26f4eff4fb88c42c376bf3211d721858fbab166da
      Description (as provided by our source)

      Tasso elegeu-se senador da Republica pelo estado do Cear, Brazil tien un trust con Julius Baer e il nombre is ANCANAJO TRUST. Tasso Ribeiro Jereissati um politico e empreserio do Brasil, senador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) eleito em 6 de outubro de 2002. filho do ex-deputado e ex-senador Carlos Jereissati.

      Como empresario Jereissati se destaca em diversas reas . dono de distribuidora de refrigerantes, shopping centers e canais de televismo.

      El “Fee Arrangement” is muy interesante pero ……

  10. Caro e preclaro mestre Hariovaldo,

    em Goiás, no site http://www.dm.com.br na pág 08 publicam uma pesquisa que nosso tucanato está amando, pois estamos na frente. A margem de acerto é de 11,5%, só verificar na pesquisa. Por isso a Loirinha satisfeito com o 45 está por aí dizer o 45 já ganhou….

    Serra e Marconi são 45

  11. Caro,Professor Hariovaldo.
    Venho pedir ao último bastião dos homens bons que interceda pela honra de Ana Maria Braga. Passaram a mão em seu sigilo!!! Mãos sujas! Canalhas! Logo ela que padeceu daquela doença, naquele lugar. Nem seu ex foi capaz de tamanho ultrage. Repito para que todos entendam a gravidade: passaram a mão em seu sigilo! E logo num momento em que estava de boa cheia provando seus quitutes. Não pode gritar por socorro, pobrezinha. Por menos que isso, Genival Lacerda denunciou a favor de Severina, quando pressentiu que estavam de olho em sua botique. Então, eu lhe peço Professor Hariovaldo, faça algo. Empunhe essa bandeira! Pois, creio que nosso Almirante do Tietê esteja com problemas para levar a frente essa luta. Resta o senhor, último bastião.

    Conde de Cucamonga

  12. Quero que o Estadão, até para ser imparcial, também coloque na manchete o seguinte:

    -- Caixa do BB, Sr. Claudionor De Sal do Baixo, consultou a conta de Fernando Henrique Cardoso:
    ” Está confirmado, o sr Claudionor, caixa do banco do Brasil, acessou indevidamente a conta corrente de FHC para descontar um cheque apresentando pela Pastelaria “Dust In do Wind”, do bairro de Higienópolis. Referido cheque se refere ao consumo, por FHC, de alguns acepipes acompanhados por uma garrafinha de tubaina.

    -- Outra notícia. “Tim Mello Rêgo, gerente do Banco Itaú, acessou indevidamente a conta do palhaço Tiririca, para analisar os índices financeiros, saldo médio, e outros, para conceder um financiamento para a campanha política do palhaço”.

    Saudações!

  13. Atenção: a minha Mãe de Santo me informa que esses colares que o nosso Alquimim tem no pescoço: O AZUL É DE OGUM E O AZUL E BRANCO É DE OXALÁ COM OGUM, MAS ELE TAMBÉM TEM NÁNÁ E PORTANTO O AZUL E BRANCO É PARA NÁNÁ.(obs) NÁNÁ é a velha (sou filho da velha, eu não pego nada, a velha tem força, na encruzilhada….) esta música é de Luis Américo. A fita no pulso é de OXALÁ.
    Traduzindo: Esse sincrético candiato está possuído nas sete portas da magia e protegido pelos poderes como ACM que era filho de OBALUAÉ o VELHO.
    O Mercadante só poderá vencê-lo se botar um trabalho na próxima lua nova e tem que ser trabalho com sete AKICÓS e 21 velas brancas, tapado, depois, com pano preto. Ele tem que arranjar um Ogan de muita confiaça pra descarregar o andor direitinho e sem vacilo.

    1. HEREGE! SATANISTA! Como ousas dizer que nosso Grande Anestesista, Homem Bom da Obra de Deus, presta-se a esses rituais e sortilégios do Inimigo?

      Que São Serapião e o Arcanjo Gabriel tenham piedade de sua alma no Leito de Morte!

  14. A hora dos pobres chegou.
    Os ricos que ponham as barbas de molho pois o SUPER PAI dos pobres vem chegando.
    Secchium edule, o master.

  15. Supranumerário Magister Hariovaldo,

    Diletos confrades do cilício apertado.

    Muito me alegro com este post de nosso Sumus Magister, em prol da candidatura deste bastião da moral, da religiosidade e dos rigidíssimos preceitos da opus dei.

    Pergunto a todos: Que homem estaria mais preparado para reger a principal das capitanias, o mais importante dos estados, o pricipex locus do auriverde torrão?

    Com as bênçãos de San Josemaria Escrivá y Balaguer, não há o que o bigodudo vermelho possa fazer para prejudicar a candidatura de Geraldo, ainda que tente contar com os poderes do mindinho maldito e de Dirceu, o Xamã Escarlate.

    Alvíssaras!!!

    1. Boníssimo (o bom)

      Com 8 anos de Zé mais 8 de Geraldo, os Homens Bons triunfarão! As Hostes do Mal serão aniquiladas.

      Alvíssaras para vossência também!

      1. Sapiente SáeBenevides;
        não apenas as hostes do mal serão aniquiladas com 8 anos de Zé mais 8 de Geraldo: TODAS as hostes de qualquer natureza o serão. E digo mais: TODAS. Não vai sobrar pedra sobre pedra. Um novo reino surgirá. Cheio não sei ainda de quê. O Sr. saberia? Esclareça-nos, pois.
        Alvíssaras!

      2. Perfumada Sinhazinha,

        o Reino dos Homens Bons será retabelecido. Os pobres voltarão para o lugar subalterno que Deus lhes destinou. As mulheres retornarão a seu doce destino de servir os homens, seus senhores, em todos os seus desejos e necessidades.

        A Paz reinará absoluta, sem os narco-anarco-comuno-sindicalistas, portadores de ideologias exógenas que querem, espalhando a ciz}ânia, tornar-nos escravos do Maligno.

        Ave Zé !
        Ave Geraldo !
        Ave Adões !

      3. Nobilíssimo confrade,

        Lembro-te que o império de Dom José não se instalará por míseros 8 anos, mas ele, e sua dinastia, através da instauração da monarquia absolutista, reinarão ad eternum sobre o auriverde torrão.

        Quanto a Geraldo, será proclamado donatário da Capitania de São Paulo, título de propriedade que poderá manter, ou vender a outro fidalgo de boa cepa. Penso que Dantas, o amigo de Gilmar, compraria, caso fosse oferecida por bom preço.

        A propósito, já estão sendo preparadas novas placas para os cruzamentos da Av. Paulista, que passará a se chamar Avenida San Josemaria Escrivá y Balaguer.

        Alvíssaras!!!

  16. Alckmista Vitorioso Glorificante HARI-HARI BABA,

    De General Franco a Moacir Franco. De Opus-dei a Serguei. Estão todos unidos para garantia e manutenção da civilização dos homens bons da locomotiva do país.

    JINGLE:

    Caía a máscara desse cidadão inculto (Serra)

    E o PSDB trajando luto

    Se ferrou Zézinho

    --

    O Lula

    Homem mais odiado da mídia de bordel (PiG)

    Pedia a nossa estrela DILMA

    Uma vitória sobre o pseudobacharel

    --

    E jovens

    Lá no mata-BURRÃO (Pha, tijolaço, vi o mundo, nassif, hariovaldo, etc…) de Zé

    Defendiam a mulher que foi torturada

    Que sufoco!

    Rouco!

    O Alckmin com chapéu-torto

    Fazia promessas mil (campanha presidencial de 2006)

    Mentindo pro Brasil

    Meu Brasil…

  17. Solene Prof. Hariovaldo,

    É de muito bom augurio que nesta hora na qual a traição está a espreita de nosso Ungido D. José Serra -- O PURO -, que v. Excelsa pessoa nos lembre de dois dos nossos mais inclitos defensores: São Josémaria de Escrivá Balaguer e do anjo de candura, Generalissimo Francisco Franco -- fidelissimos crentes da democracia dos homens bons e dignos cavaleiros da vitoriosa luta contra o comunismo degenerado e ateu.

    Os biltres afiliados ao petismo, asseclas devassos da Marionete Perversa Terrorista, a Cérbero de Saias, que o Mefisto de Garanhuns quer para continuar seu deletério mandato satanico, tremerão qual baratas assustadas ao perceberem nosso celestial apoio, e portanto tentarão suas costumeiras manobras subrepticias, nos subterraneos infectos nos quais os beleguins petistas imperam irão brotar dossiers falsos, carregados de aleivosias, de sordidez, contra os mais fiéis aliados de D. José Serra, pois é assim que o comuno-petralhismo atua, nas sombras, nas pocilgas, sem Deus, contra as tradições, com o vilipendio das propriedades, eo malbaratamento das familias.

    As forças cristãs, irmanadas tal qual o aço mais puro das espadas divinas, junto a nosso Ungido, seu fiel silvicola escudeiro e nosso Duque de Pindamonhangaba -- D. Geraldo Alckmim e demais devotos da verdade dos homens bons, perfumados, de fé, brancos de olhos azues, irão mostrar ao populacho apedeuta, vagabundos comensais do bolsa-esmola e outras prebendas sustentadas pelos impostos escorchantes que são de nós esbulionados, por este (des)governo comunista, que com nosso futuro governo de reconstrução, liderado por D. Serra, a Pátria voltará aos braços da cristandade, a luz novamente brilhará iluminando nossos caminhos, as trevas do petismo serão apenas uma página negra de nossa história.

    Um Lembrete para alguns: Nós homens bons, democratas solenes, defensores da verdade e da fé, em vigilia estamos, e avisamos com clarins de alto e bom som: Pior que um comunista, um petista incréu, os pederastas, as lascivas femeas, os devassos de qualquer grau, SÃO OS TRAIDORES, transfugas que tremem, rendem-se tal qual covardes, aos cantos de sereia das feras satanicas, ou pior, aceitam suborno mensaleiro, judas vendidos a 30 moedas fedendo a carne seca; estamos alertas, e nossa vingança, contra tais degenerados, ex-amigos, será cruel, definitiva e atroz.

  18. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    PAULISTAS APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade paraíbana de “Paulista”, povoada por 12.004 paulistenses serristas.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os paulistenses estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado da Paraíba, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paraíbanas de: Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Malta, Pombal, Riacho dos Cavalos, São Domingos de Pombal, São José de Espinharas, São José de Piranhas, São José do Brejo do Cruz e Vista Serrana.

    Atravessando a fronteira com o Rio Grande do Norte, os ardorosos paulistenses paraíbanos conquistaram as cidades de: Caicó, Ipueira, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte.

    Ainda no estado da Paraíba, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Baia da Traição”, habitada por 7.966 baianenses serristas e na não menos progressista cidade de “Carrapateira”, povoada por 2.347 entusiásticos carrapateirenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas cidades de: Paulistana, no Piauí; Paulistânia, em São Paulo; Paulista, em Pernambuco; Paulistas, em Minas Gerais; Bandeirante, em Santa Catarina; Bandeirantes do Tocantins, no Tocantins; Bandeirantes, no Mato Grosso do Sul e Bandeirantes, no Paraná.

    Quem vota em Serra não erra!

  19. O Tucano Otimista ainda acreditra…

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 25/08/2010 às 18:17

    Senhor Jmendes (25/08/2010 às 16:42):

    “Ào PSDB que deveria ter sido oposição e se omitiu, nestes últimos 8 anos, eu digo: quem pariu Mateus que o embale. Não deixaram o PT pintar e bordar por 8 anos? Agora estão pagando. E vai piorar.”

    Permita-me respeitosamente discordar. Eu ainda acredito numa virada no segundo turno desde que, logicamente, a eleição não seja decidida no primeiro turno.

    Raciocinemos: o próprio Presidente Lula disputou três eleições presidenciais antes de ganhar a quarta e jamais ganhou qualquer eleição no primeiro turno. A Dilma, nem bem entrou no ônibus e já quer viajar na janelinha, como diria o grande filósofo contemporâneo Romário.

    Juro que não se trata de preconceito contra as mulheres. Simplesmente eu acho que essa é a hora do Serra. No futuro eu estarei disposto a marchar na vanguarda da campanha presidencial de uma mulher saída das nossas fileiras. Uma mulher da estirpe de uma Kátia Abreu, Hebe Camargo, Regina Duarte ou Danusa Leão.

    Eu estou muito esperançoso nas articulações conduzidas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para reorientar a nossa campanha. Fernando Henrique Cardoso é o homem providencial atuando no momento certo. Vamos acreditar!

    Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

  20. Ave Serra! Morituri te salutamus!

    Transcorre animadora, otimista e vitoriosa a campanha do nosso preparado líder, desde o nascimento, para ser presidente. Acredito, aliás, que foi modesto, o que é próprio dos ungidos, pois poderia aspirar ser imperador ou monarca absoluto desta Terra Brasilis.

    Imunizados que somos a essas manipulações que chamam de pesquisas, encomendadas e com custo proporcional ao interesse do cliente na fixação antecipada dos resultados, seguimos confiantes nos levantamentos isentos e idôneos do Dataprado, que nos revela, costumeiramente, um vôo em céu de brigadeiro, uma viagem em mar de almirante.

    É alvissareiro (permita-me, Mestre) verificar a união indissolúvel dos homens bons em torno de D. José, a harmonia e a objetividade programática que reinam na sua bem sucedida campanha. Todos o aclamam, invocam, veneram, defendem, idolatram, pois, lúcidos e conscientes desta arrasadora vitória sobre o apocalipse vermelho, desde logo fazem projetos para o day after, quando então o estado paquidérmico, ineficiente, nepotista, primitivo, inútil, intervencionista, encerrará os seus dias de tormento aos fiéis seguidores do laissez faire, laissez aller, laissez passer.

    É um novo mundo que se aproxima, capitaneado pelos ideais dos Chicago Boys!

    D. José e D. Geraldo, nossos paradigmas, nossos líderes, nossas inspirações, nossos heróis.

    É a vitória do NANOESTADO! Avante MASSA CHEIROSA!

  21. Pingback: Anônimo
  22. Venerabilíssimo Mestre e preclaros recipiendários,
    Somente nosso elevado líder D. Geraldo Xilocaina tem o galardão de se perfilar nessa galeria de homens de Deus, ombreando com Escrivá e Franco, se me permitem intimidade.
    Assim que D. José I se sair vitorioso do porfiado combate, D. Geraldo acorrerá para saudá-lo com o amplexo dos verdadeiros amigos de fé e ideais. A amizade que os une é sólida igual geléia em terremoto. Inabalável feito cerne de mamoeiro.
    Que Santo Inacio de Loyola e São Serapião ilumine, se é que possível, as mentes de nossos fulgurantes líderes, até a vitória esmagadora em 03 de outubro.
    Com Gerra e Serraldo
    Alvíssaras

  23. Agradeço a indicação do meu pobre blog sujinho. O que encanta a todos nõs, não paulistas, e que por isso mesmo não podemo votar no estado bandeirante, é o sorriso cativante do Geraldo. Julia Roberts que me perdoe, mas nuncaantesnahistoriadesseestado se viu um sorriso como esse; A Colgate perde um excelente garoto propaganda com a eleição desse heroi. Eleitor 45 em SP dá mais que Geraldo na serra.

  24. Caro Professor Hariovaldo,

    Desde a vitória sobre aquela maldita Revolta Vermelha, sufocada em 1935, eu não me emocianava tanto como agora. Ao ver as fotos destes 3 varões da boa causa dos homens bons e puros, verto incessantemente lágrimas de alegria e júbilo. Somente o resultado de uma nova pesquisa Dataprado, mostrando, não apenas a vitória arrebatadora de nosso ungido, mas também a glorificação de D. Geraldo, seria capaz de provocar novamente tal sensação de bem-estar.

    Ave Serra!!!
    Ave Geraldo!!!
    Ave FHC!!!

    1. Emocionado Sir Roderick,

      também cheguei ao pranto, emocionado com a pujança de Geraldo, no belo instantâneo (essa é do seu tempo!) publicado nesse fotográfico espaço hariovaldiano.

      Por Pinda!

  25. Seu Hariovaldo,

    Meu Deus, quanta asneira!

    Alckmim? É um reles miolo-mole. Um comedor de hótias. Um tonto, com cara e jeito de tonto.

    Alckimim, como já disse anteriormente, terá menos votos no segundo turno, do que terá no primeiro.

      1. Senhor Lulladilmista arretado,

        Bem se vê que o senhor gosta de ser enganado
        Acreditando em pesquisas feitas por aloprados
        Nós, ao contrário, jamais somos ludibriados
        Pois só acreditamos no CMAPP e no Dataprado!

  26. Geraaaaaalllllddooooo, Geraaaaaalldo, Chuchú, Chuchú, põe o cilício e pede para San Josemaría Escrivá de Balaguer, para San Franco, San Salazar, te fazerem vencer, em primeiro turno para governares com a cambada do DEM e do PSDB contra o povaréu ignaro e a favor da privatização total das funções do estado, terceirizados aos nossos, os bons de bens, claro.
    Porque se fores para segundo turno….
    A não ser que prefiras pegar um papel de chicano num filme classe E de Hollywood, fazendo uma ponta de sargento subdesenvolvido e corrupto de uma tropa maltrapilha e inepta no deserto Mexicano, bem ao gosto do imaginário dos irmãozinhos do norte, seria tua cara, Geraaaalllldo.
    Se bem que vender o pouco que sobrou do estado na infeliz Paulicéia Desvairada e inventar mais umas terceirizações, mais uns milhares de assinaturas de publicações da imprensa dos amigos, mais umas encomendas de livros didáticos aos mesmos, mais umas comissõezinhas de obras, é bem mais lucrativo, para tu e para os bons de bens.

    Geraaaldo na imprensa internacional:

    Geraaaldo na opinião de seus amigos de chapa:

    Geraaaaldo e a gestão tucana:

    1. Caro e cuidadoso Ramsés

      Aqui em Brasília o senhor GERALDO não foi esquecido no caso BrB-NOSSACAIXA ( Arruda/Roriz e Serra/Alkmin). Está devidamente documentado no MPF/PR/DF e MPF/PGR
      Todo mundo que se envolveu direta ou indiretamente com Joaquim Domingos Roriz de 2002 até hoje está devidamente documentado.
      Aqui sitio explicativo
      http://seguindororiz.blogspot.com/
      Aqui sítio documental
      http://anacruzzeli.wordpress.com/
      Temos um grande respeito por vocês de São Paulo. Sabemos o que é ter um cancer na administração pública estadual.
      Esse é o grande desafio daqui por diante, cuidar dos estados e municipios, essa eleição tem esse simbolismo.
      Justiça tardia é muito melhor que instantâneo, vocês de sampa vão experimentar isso logo logo.

  27. Uncle Hari

    Atenção, comentário de um petralha às 19:13.

    Acho que a Tia Hariovalda não notou esta nefasta invasão.

    Água sanitária no chechelento.

    Invenire Hostem et Delere

    anus ebrius dominun ausenti est

    1. Nobre herdeiro ainda desempoçado que irá reinar mas não governar.

      Engana-se majestade ao tentar “dedurar” o petralha, nos mesmos moldes em que as reinaldetes alertam Tio Zé Reinardo!

      Mestre Hari é democrata. Jamais censura um comentário! Inclusive publica de “prima”, sem moderação! Como se vê, dá lição a muito “jornalista” que diz que defende a democracia mas são os primeiros a aplicar “rodox” nos discordantes!

      Saudações!

    1. Notícias não confirmadas dão conta de que o Dilmaboy (foférrimo)está preparando mais um vídeo, contra nosso guru maior e imperador autodeclarado (qual Napoleâo) Serra, a.k.a. Zé. Aguardemos pois. A seguir, contra-atacaremos (como for possível, pois nosso Tonto está em paradeiro desconhecido e não sabido).

  28. Prezadíssimo Mestre Hariovaldo,

    O Cachorro-Lagosta voltou à vida pública. E em SP, como secretário de D. Zé na prefeitura, em 2012: http://wp.me/py9tu-11u

    Agora SP será melhor: Alckimin no governo estadual, D. Zé na prefeitura e o Cachorro-Lagosta nos pontos mais chave .

    Como se pode ver, S. Serapião e Minha Santa Bisavó intercederam por nós.

  29. Alvíssaras! Hosanas nas Alturas! Deus, nosso senhor, em sua infinita sabedoria matreira, já enviou seu filho unigênito de volta à Terra!
    Mas por uma questão de segurança, evitou o Oriente Médio, meio violento sem a tutela dos romanos. Por isso, achou por bem escolher Caetés, PE, Brasil, e deu o toque moderno; Em vez de manjedoura, pau-de-arara. E, haveremos de convir, torneiro-mecânico é a versão contemporânea de carpinteiro. Pronto. Lá foi o menino ungido pelo altíssimo fazer das suas. Mostrar aos deserdados da terra que eles têm um pedacinho do céu, nem que seja minha casa, minha vida. Transformou o sertão em mar -- para que servem as profecias se não são cumpridas -- e transpôs o São Francisco. O santo, cuidando dos pobres e o rio, que não falte água. Juntos. E, ouvindo o chamado do Pai, volta ao Oriente médio, não como mártir, e sim como estadista, que a agenda anda apertada. E agora, para espanto dos mercadores do templo -- e que mercadores! -- foi chamado ao extremo oriente para estabelecer a paz entre irmãos
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/08/26/menino-americano-em-campanha-pela-paz-entre-as-coreias-quer-apoio-de-lula.jhtm
    Sua versão 1.0 jamais sonhou em ir tão longe, mas o que fazer, vivemos a era da globalização. E os jatos devem servir para algo mais do que elevar certas almas aos céus, literalmente.
    Amém!

  30. Até o Tucano Otimista está com medo de uma derrota do Geraldo…

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 26/08/2010 às 9:47

    Nós precisamos definir se vamos acreditar ou não nessas pesquisas. Isso é muito importante para a definição de nossa estratégia de luta.

    Se as pesquisas estiverem certas e Dilma vencer no primeiro turno, a eleição de Geraldo Alckmin também no primeiro turno passa a ser de fundamental importância. Se o Geraldo for para o segundo turno enfrentará em São Paulo uma disputa do tipo “todos contra um”. Além disso, Lula e Dilma, liberados do segundo turno da eleição presidencial, vão jogar pesado em São Paulo.

    São Paulo sempre foi um estado tucano. A hipótese de perdermos a nossa principal trincheira de luta é impensável.

    O Anastasia está crescendo em Minas Gerais e aí estamos diante de uma hipótese simplesmente aterradora. Se Anastasia vencer e Geraldo perder, Aécio Neves, alavancado por uma votação consagradora para Senador e pela vitória do seu pupilo Anastasia, emergirá desse processo eleitoral como o “reizinho” do PSDB e acreditem, amigos, a primeira coisa que o neto do conciliador Tancredo vai fazer será a rendição incondicional ao lulismo-dilmismo, nos deixando com a brocha na mão.

    Se tivermos de perder o anel (Serra) que seja, mas não podemos, de forma nenhuma perder também o dedo (Geraldo).

    Mas eu ainda estou otimista e muito esperançoso com as articulações do ex-presidente Fernando Henrique para a reorientação da nossa campanha. Acho que nós vamos conseguir conservar tanto o anel como o dedo. Mas, para isso, temos que manter a confiança na vitória que só sorrí para os que nela acreditam.

    Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

  31. Puá!Desde os tempos de colégio Santa Cruz que não vejo tamanho destempério da patuléia contra a ordem natural do mundo. Ontem, quando voltava do footing vespertino entre as arcadas e a capelinha da Sé, deparei-me com uma chorda desqualificada que gritava loucuras coletivas em frente à catedral do tribunal de apelação. Queriam algo parecido com “greve”, “salário”! Ora, verão os colegas. Imaginem se no reinado de D. Alquimim teremos desordem como essa! Imaginem se éramos impedidos de cavalgarmos pela avenidada paulista por conta de manifestações da senzala. Ora, se não estão felizes trabalhando por farinha, que encontrem outra ocupação que pague melhor (feijões, batatas, centeio).

    Quem poderia cogitar que hoje eu estou impedido de levar meu filhinho no tílburi até o colégio da politécnica, porque a patuléia invade nossas ruas com suas carroças compradas à crédito, atrasando a viagem.

    São Paulo de Piratiniga precisa de gente trabalhadora! Precisa de D. Aquimim, para lembrar à plebe que foi Deus que criou a ordem natural do mundo, e por isso precisamos que pobres sejam sempre pobres, e nós continuemos nossa vida, guiando as políticas públicas, né?

    1. Avenídico Rebouças,

      apenas para lembrar ao douto e modernoso confrade que a modéstia e o espírito de congraçamento com o povo de nossos queridos Homens Bons devem ser respeitados. Assiom com D. Chirico gosta de ser chamado de Zé, o Dr. Alkmin prefere o tratamento simples, afetuoso e pé-no-chão, de Geraldo

      Recomendações ao mordomo e ao cocheiro de seu tílburi!

      1. Que cousa. A bravura do povo bandeirante ter que se sujeitar a vocativos chulos, como se fôssemos todos iguais. Zé não é prenome. É um espirro. E Geraldo é o nome do negro fujão ingrato que desapareceu de minha chácara em Higienópolis após catequizá-lo. Infiel que, por certo, deve agora estar padecendo em algum pelourinho da gloriosa força pública.

        Vamos nos orgulhar de nossas origens. O povo paulistano carrega esse país há tantos anos, que é injusto nos rebaixarmos aos apelidos nordestinos. Por isso, convoco os irmãos para um convescote em nosso periódico chamado “Manifesto São Paulo para os Paulistas”, em http://tudoporsaopaulo2010.blogspot.com/ , elaborado por mim e o Lobatinho (do Jeca Tatu). A idéia surgiu durante um dos animados encontros da Sociedade Brasileira de Eugenia, e caminhamos juntos para o melhoramento estético de nossa amada São Paulo.

  32. Beato, casto e canonizado mestre,
    Apenas recentemente descobri este blog, e que agradável surpresa encontrar tantos homens bons que compartilham de meus ideais. Confesso que, inicialmente, temi tratar-se de um espaço dedicado à detestável linguística irônica, mas após análise detalhada dos comentários -- e da lucidez e bom senso nestes patentes -- meus temores foram dissipados.
    Desta sorte, faço aqui minha estréia.
    Soube que, em ação preventiva para eventual crescimento do Bigodudo da Bodegua no pleito paulista, em virtude do provável engajamento do cefalópode quirodactilectomizado na campanha, nosso futuro governador Gilberto Alckmin resolveu ampliar sua participaçao em seitas religiosas, atraindo assim mais fiéis para o culto de São Serapião.
    Além do Opus Dei, agora ele também integra o Anus Dei, cuja catedral está assentada na rua Frei Caneca. Sua adesão acaba de cer confirmada pelo mestre de cerimônias, Geraldo Kassab, em claro ato de fraternidade e união típica de demotucanos, espelhado no exemplo de nosso líder Serra, O Magnânimo.
    Munido do inexorável apoio que receberá não há dúvidas: a vitória está próxima. É Serra lá e Alckmin cá, com as bençãos de São Serapião.

    PS.: A propósito, apesar de citar o aqui celebrado Beato São Serapião, confesso que pouco sei da vida e obra deste mártir. Muito agredeceria se os confrades do Blog iluminassem minha pobre cultura com detalhes de sua história e ensinamentos.

    1. Caríssimo autoproclamado de Neófito:
      Serapião, é na realidade uma corruptela de Sebastião o desejado.
      E quem foi D.Sebastião, o desejado? Foi um rei potuguês que partiu para uma guerra contra as hostes mouriscas e antiicristãs em Alcácer-Quibir(Norte de África) no ano de 1580. Dizem que ele ainda vai voltar e muitos o esperam para restabelecer a justiça em todo o reino. Esta crença prevalece sobretudo no Maranhão, onde o povo chama de Serapião a quem é Sebastião.
      Aí está que S. Serapião é o patrono de quem espera “A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM” ou melhor, é o padroeiro do prefeito FHC e do nosso bem aventurado Serra.
      Se o meu estimado amigo era neófito, agora foi exaltado ao grau de Mestre, nessas artes de trabalhar os Santos
      Por Belaguer e Torquemada com o ne varietur de Quevedo, me vou porque tenho que trabalhar.

      1. Lusitano confradre,
        Mui grato estou pela detalhadissima explanação a respeito do Santo Monarca. Conhecia o sebastainismo na política brasileira apenas quando pejorativamente ventilado em referencia as natimortas tentativas do playboy carioca que telegoverna as Minas Gerais de usurpar o direito divino do nosso Escalpelado Líder em postular a sua merecida Presidência Nacional. Desconhecia a corruptela maranhense que deu origem a Sao Serapiao, bem como a importância de tal culto no combate ao comuno-petismo. Desde já comprometo-me a zelar pelos preceitos desta fe. Já estou ate mesmo erguendo um templo em minha modesta villa onde leremos a Veja em tom de cântico que seja agradável aos ouvidos do saudoso Santo.
        Oremos!

    2. Ignominioso Neófito.
      Como ousais vir aqui para duvidar de nossas crenças?
      Apesar de todos os “salamaleques” para conosco, in verbis “recentemente descobri este blog, e que agradável surpresa encontrar tantos homens bons que compartilham de meus ideais”, vós sois um petralha enrustido.
      Já aconteceu uma catástrofe na campanha de D. José Chirico I -- Almirante das Águas Doces -- pois um petralha infiltrado lá saiu e pegou algumas colaborações financeiras para a campanha e, não se sabe se na cueca, levou a grana embora.
      Và de retro!
      Por São Serapião, o que temos que aguentar aqui neste sacro espaço eletrônico?
      Mestre Hari, vamos ter que implantar login e senha para acessar nosso blob!

      1. Esse tal de Neo vem chegando e já quer a janelinha. Vamos organizar essa bagunça aqui. Fique o sr. sabendo Sr. Neo que se não ajoelhares em cincoenta tampinhas de crusch, viradas prá cima, incensando ao redor, escutando as obras completas de Waldick Soriano, apertando o cilicio concomitantemente assistindo ao JN ou o “entre Aspas” ou aquele outro Willian, o Waack, ou Bonner, ou as narrações completas do Galvão Bueno não poderás entrar na confraria.

    1. Pétreo Pedro,

      com que então, o Louro José foi devassado em sua mais íntima intimidade? Perdeu o sigilo?

      Bem a Ana, pelo jeito, já perdeu o sigilo faz muito tempo!

      Por santa Rita Du Cadillac, protetora das devassadas na ida e na volta!

  33. inquisitório (do bem) Mestre,

    Josemaria Escrivá de Balaguer e Generalíssimo Franco em conheço, mas quem é a noviça rebelde da foto em plano inferior?

    1. Füderoso lobo-do-mar Walter,

      trata-se de Geraldo, fotografado quando, devidamente trajafo, encaminhava-se para uma sessão mística de introução africana no Terreiro dos Orixás Varlongas, em Amaralina, conduzido pelo Playmobil Baiano e pelo Índio-Merendeiro.

      Alvíssaras e acarajés para vossência!

  34. Piedososo Mestre Hari,

    Tenho certeza que nossos São ZéEscrivá e São Generalissimo Chico Franco estão agora lá no céu a interceder pelo Picolé de Chuchu! Em 03 de outubro, é Serrabaixo na cabeça e álcool em mim!

  35. JOGO SUJO DOS PETRALHAS. VASCULHANDO O SITE COMUNISTA DOS COMPARSAS DO APEDEUTA, MEUS OLHOS AZUIS ARREGALARAM-SE COM MAIS UMA MENTIRA QUE NOSSO VICE SILVICOLA MERENDEIRO E A FUTURA RAINHA DO BRASIL CONSTATARAM NO NORDESTE VERDE-AMERELO

    “Indio e Monica descobrem “Movimento dos Sem Serra” na Paraíba”

    Ora, se não bastassem os terroristas do MST agora falam em “Movimento dos Sem Serra” Absurdo! Espero que os homens bons do Nordeste saberão desmarcarar este trololó petista.

    1. Solidarizo-me com o Movimento dos Sem Serra. Também com o Movimento dos Sem Mídia daquele notório comunista Eduardo Guimarães. E,solidarizo-me com os movimentos dos “sem qualquer coisa”.

      Lamento apenas a extição da nobre profissão dos eunucos!

  36. Buenas,enquanto botava fogo no angico,no meu fogo de chão,solito como soldo de milico,fiquei com um pensamento retoçando.Já que vosmecês que vão da fidalgia a franqueza,vou-lhes falar uma velha sentença.
    Esse guacho pestiado de chapéu de palha não tiraria uma lasca de voto nesse meu Rio Grande isolado.
    Isso aí não é puro,nem atrevido e também não é bagual.Pra esse guampa torta,pobre só vira gente quando é chamado a pelear,ou pra tirar os calçados desses empoleirados nos cargos,maniados em fazer o mal.
    Se vosmecês me dão licença,sou franco e digo na cara,se o povo pensa em votar nesse petiço de perna curta,vai morrer na cancha reta.Isso não dá nem pra largada!
    Mas se teimar na besteira,não adianta chorar as pitangas.
    Fica de pronto o aviso.
    Isso é mais amargo do que erva caúna!
    Acabarão por ver-se no assado.
    Sem querer meter a catana,vou lançar um pralo.O que digo é sem costeio.Aquilo é modo se cumprimentar um vivente?Esse guapo gosta de levar clavo no sigilo?
    A mim me parece que gosta de quebrar o corpo!
    Dos caquéticos do retrato,não me quedo a prosear.
    Buenas que me espalho.Hoje vai ter bailanta e vou dançar de rosto colado com minha prenda morena,que adora um chamamé.
    Abraços gaudérios.

    1. Ê índio gaudério, o Serra tem mesmo uma cara de quem tomou chimarrão ce erva caúna, embora eu não faça a mínima idéia do que seja a erva caúna.

      Certamente Serra se aconselhor com FHC sobre o consumo de ervas, já que ele -- FHC -- é quase tão experiente no ramo quanto o ex-gabeira.

  37. Seu Hariovaldo,

    Quero denunciar, aqui de público, que um homônimo meu comentou no blogo do cabeção, aquele do chapeu falante, conhecido como Tio Rei, no tópico “Tempo de duração da farsa ensaida pela Receita”

    O usurpador do meu “sacrossanto” nome, como voces dizem por aqui, tirou uma do cabeçudo, ao dizer que a versão do Itagiba (pau mandado do Serra), dura apenas 2 segundos.

    Veja abaixo.

    #

    Asclepíades Maria de Jesus
    --

    27/08/2010 às 21:03

    E a versão do Itagiba deve ter durado… 2 segundos.

    Tendo em vista que concordo plenamente com a opinião do usurpador do meu nome, não lhe processarei.

    Alvíssaras.

  38. NT Urgente:

    Ibope -- Dilma abre 24 pontos de vantagem sobre Serra ….

    (ainda bem que o Dataprado está aí para desmentir essa manipulação)

    1. Senhor Notícias da Tribo,

      O senhor sabe onde o Ibope encontrou esses apoiadores da Dilma?

      Interessante. Nós do CMAPP temos viajado exaustivamente o país de norte a sul e só encontramos eleitores serristas.

      Todas as nossas andanças são relatadas aquí neste blog com total transparência. Nossos detratores, se o desejarem, podem conferir nossa presença nas localidades nomeadas e, se não o fazem, é porque sabem da seriedade do nosso trabalho. Aí vem esse tal de Ibope e sem dar a menor pista de onde teria realizado suas pesquisas “encontra” milhões de eleitores dilmistas.

      E ainda tem gente como o senhor que acredita…

      Quem vota em serra não erra!

  39. Caro Professor Hariovaldo,

    Sei que o assunto em pauta é sobre o nosso querido e inestimável, invendável e quiçá imprestável, Geraldinho…

    mas, li em outro sítio, um informe dando conta que Vossa Senhoria, além de outros homens e mulheres boas da nação (algumas nem tão boas assim,) tiveram o sigilo fiscal devassado pelos canalhas da KGB lulista… sugiro, portanto, que Vossa Senhoria discorra a respeito de tal infâmia e que apresente pra nação, para que não paire dúvidas, sua relação de bens.

    É o que os verdadeiros homens de bem da pátria fariam.

    Alvíssaras !

    45 sempre !

  40. Notei no texto do nosso confrade Gaúcho um tom meio que entristecido e profundo. Fez-me lembrar o desabafo do “velho do Restelo”.
    Espero que no bailarico, a maçã rubra do rosto de uma cochopa, tenha aquecido o rosto tisnado pelos minuanos e tenha feito vibrar o coração calmo pelo sucesso dos anos. Porque aquele jeitinho da mão do chapeludo aí em cima faz baixar os olhos a quem pensa que já viu de tudo.
    Um abraço Transmontano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *