Aquele que tem fé enxerga mais longe

Homem de visão
Os comunistas ateus infestam o caminho mas aquele que tem fé e anda segundo os ensinamentos de São Serapião sempre enxerga a saída.

Abençoado seja Geraldo, o governador ungido pelos elevados valores cristãos, que nos levará para o caminho da redenção longe de todo o mal do comunismo ateu, juntamente com José Serra e todos os demais homens bons da nação. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “Aquele que tem fé enxerga mais longe

  1. Cristianíssimo Mestre,

    com Geraldo e com Zé a Fé triunfará.

    Como cantávamos no meu saudoso Colégio Santa Rosa de Lima:

    “No céu, no céu, na santa glória estarei…”

    Quem vota Serra nãpo erra, q

    1. Vade retro seu pobre-metido-a-besta!!!
      Os Homens Bons de São Paulo, nossos honrados Quatrocentõe, jamais permitirão que tal desvario aconteça. Em 3 de outubro o pio Geraldo, o honestíssimo Orestes e honradíssimo Aloysio sairam vencedores, enterrando de vez o lulo-petismo na Terra Bandeirante.
      Remember 1932!

    2. Iludido Classe Méida,

      esse Netinho, o que será? Se um Garotinho já é um horror, um Netinho deve ser uma tragédia!

      Quanto ao Mercadanta, o Bigode de Stalin, um Enviado do Mal, filhote das hoste lulodilmitas de fabricantes de dossiês e estupradores de sigilos, será impiedosamente derrotado pelo opusdeiano Chuchuzinho de Pinda.

      Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo nunca está erraldo!

    3. É por estas e outras que o deslumbrante Zé foi até os militares da reserva, pedir uma “opinião”… Tem gente já tirando o pijama e pronta a buscar os seus fuzís belgas, modelo 1908 (arma padrõa do Exército Brasileiro em 1964) para combater o combate dos homens bons… Que Deus nos salve de mais uma derrocada aventureira, ainda que patrocinada pelo Santo da Mooca!!! Valha-nos São Serapião.

      1. Fui com o General Cornutto assistir à palestra conspiratória do Serra.

        Genteeem! Ele é ainda mais bonito ao vivo. Que homem! Que calva! Que olheiras!

        Eu piscava freneticamente prá ele. Fazia caras e bocas. Além de ter cortado meu cabelinho “à la Soninha”.
        Escondido do General, é claro, prá não provocar uma cena.

  2. Com Geraldo em Sampa e o presidente Serra em Brasília, podemos até sonhar em restaurar a Santa Inquisição!
    Bem que há necessidade! Em todo caso, a certeza das vitórias de Geraldo e Zé inspiram-nos novenas! Acho engraçado o desespero absoluto dos marxistas. Eles agora fabricam pesquisa sobre pesquisa para tentar confundir o povo e negar o óbvio, a empolgação total das massas por onde passa o Zé. Fica difícil conter a paixão popular pelo PSDB. Vamos lá,pessoal! Vitória do Zé já no primeiro turno!

  3. tio hari,
    não perca o lançamento
    em disco de 45 rotações
    da dupla que vai abalar o brasil:
    geraldinho e zé,
    que podem ser vistos em farta propaganda em todos os canais de tv e radio,
    o lançamento será no dia 3 de outubro em uma secção eleitoral próxima a sua casa.
    o padrinho será ninguem menos que fhc, o famoso “boca di suvaco”,
    contará com a presença do indio de costas que fará uma pajelança,
    mestres de cerimônia: fatima guedes e willian bonner,
    farta distribuição de brioches.
    e não se esqueça,
    geraldo e zé são 45

  4. Visão sem ação é sonho. Ação sem visão é pesadelo. O Xuxu ainda não se acostumou com estes óculos e quer de volta o seu Pince Nez de ouro branco.

  5. Eh, Profi Hari

    Todo mundo de repente resolveu seguir o Geraldo.
    Olha aqui:
    http://altamiroborges.blogspot.com/2010/08/alckmin-e-batalha-de-sao-paulo.html
    Pelo andar da carruagem as experiências de Maluf, o-mais-procurado, vão ser de grande valia para o Geraldo e sua patota .
    Quando tudo feder recomenda-se :
    Não saia do Brasil pois aqui não tem pena de morte e nem perpétua.

  6. Beato professor Hari Prado,

    Abençoado seja Geraaaalllldinhoooo! Um verdadeiro colírio oftálmico na luta diária contra o maligno comuno-lullo-petista! Que São Serapião o abençoe! Amém!
    É 45 de ponta a ponta!

      1. Cara Vipíssima

        Infelizmente não conheço esta senhora enigmática. Recordo-me de sua fisionomia desde o magistral esclarecimento a nós brindado por Dom José sobre a influenza little pig. Contudo, assim como a senhorita, também notei as atitudes estranhas dessa mulher. Ela é suspeitíssima. Claro, não se deve publicar nada nos semanários e telejornais dos homens bons sem provas (isto é coisa de petralha), mas penso que seja uma parenta da Búlgara Peruquenta. Talvez uma agente bisbilhotando Dom José a fim de recolher as suas falas e distorcê-las em algum blog sujo, como o dos comparsas do apedeuta. Quem sabe, sutilmente, não injetou um microbotãozinho na cútis de Dom José e com GPS esteja rastreando? Tudo são hipóteses kamelianas e devem ser testadas. O fato que o corte de cabelo desta senhora é parecido com o da terrorista escarlate antes de dar um trato no seu irremediável “visú”. De resto, mão vejo o porquê da senhorita sentir ciúmes. Mulheres direitas e de direita, boas, enfim, são mais bonitas que as de esquerda, as canhões, com bem afirmou Il Duce, Berlusconi!
        Tenha um ótimo domingo com Dom José 45!

  7. Prezado MenasLaranja; Este ditado eu conheço como … Luzia ganhou atraz da horta…

    Mas isto não importa! O que importa é que na horta o chuchu está bem acima dos tomates e da mandioca … e então … MANDIOCA no chuchu dia 3 de outubro!!!

    DILMA 2010 no primeiro turno!

    1. Pulguento canino ,

      vou madar o Cachorro-Lagosta, o Playmobil Baiano e o Índio-merendeiro para te aplicarem um corretivo.

      Se insistires com essas manifestações desvairadas, mando-te, de quebra, Sir Arthur da Amazônia, O-Que-dá-Porrada-no-Lula, para veres o que é bom pra tosse!

      Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo nunca está erraldo!

  8. Senhores! Nem tudo está perdido!

    Nosso grande líder, o Almirante do Tietê, já foi acionar o plano C! Esteve ontem em reunião fechada no Clube da Aeronáutica no RJ!

    Será por bem ou por benz!

    Alvíssaras que agora vai!

    Serra é UDN/ARENA/PFL/PDS/PSDB/PP/PPS e tudo o mais que for de DIREITA NA HISTÓRIA DO PAÍS!

    1. Sir Antoine:

      Tambem vi a alssareira notícia! Serra, o democrata e defensor da liberdade de imprensa, colocou o PT-Press para correr da reunião no Clube da Aeronáutica.
      Por certo queria falar com os brigadeiros e Coronéis-aviadores (porque com soldados rasos não se perde tempo, porque são oriundoso da choldra) de pijama, para combinar algo muito astuto.
      Serra é o Nosso Chapolin Colorado. Mais astuto que o Kiko e que a Dona Florinda (sem falar no Professor Girafales).
      Mas, a pergunta que ficou no ar (tem que ser no ar, pois nosso Lìder estava no Clube da Aeronáutica é: o que foi combinado lá dentro?
      Será que a III, a IV, a V e a VI Frota dos nossos amigos do north estão a caminho?
      Alvíssaras, não deixarão acontecer aqui o que ocorreu na Venezuela, Bolívia e Equador!! Vamos hondurizar o Brazil!!
      Ave Serra, Ave Geraldinho Opus Dei!
      Por Balaguer e São Serapião: Não passarão!!!!!

    2. Coloquei minhas tropas a seu dispor, para a insurgência no caso de uma vitória da búlgara Estela.

      Coloquei o neumane a sua disposição também, oferta que “O Mais Preparado” declinou.

  9. Só estranhei o grande mestre Ari não ter feito nenhum comentário sobre a mais recente ameaça comunista a se materializar no noso cômodo e privilegiado horizonte, ou seja, o 1ºencontro dos blogueiros sujos, ocorrido semana passada na sede do (anarco)sindicato dos engenheiros de São paulo, uma ameaça e tanto para os blogs dos homens bons, abençoadamente espalhados pela net afora, assim como à pelo menos 99% dos colunistas de Veja, como os bons Augusto Nunes e o cavalheiríssimo Reinaldo Azevedo.

    1. Descansado Guia e Farol das horas vagas

      Comovente é o apelo do Comendadô. Não à toa o ungido procurou a alta corte da Aeronáutica. Tem cheiro de conspiração nas hostes sindicais, onde tramam os mais covardes dossiês. Reitero minha desde já abnegação e disponibilidade na defesa dos bons costumes democráticos oriundos da TFP.

  10. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    GERALDO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado paraíbano de “Geraldo de Cima”, próximo à cidade de Alagoa Nova.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os habitantes de “Geraldo de Cima” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado da Paraiba, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades paraibanas de: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Areia, Areial, Lagoa Seca, Massaranduba, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pocinhos, Puxinanã, São Sebastião de Lagoa de Roça e Serra Redonda.

    Ainda no estado da Paraíba, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Curral de Cima”, habitada por 5.648 curralenses de cima serristas e na não menos progressista cidade de “Curral Velho”, habitada por 2.886 curral-velhenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Barão Geraldo, em São Paulo e São Geraldo, nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Pará, Paraná e Goiás.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Pô, seu Barão,

      Nem sabia que o Massaranduba tava apoiando o Serra. Será que é ele então que vai dar pôrrada no Lula?

      Alvíssaras! Até nós, bombados, estamos com Serra, e vamos tomar um açaí com granola pra comemorar no 3 de Outubro.

      1. Memorioso Montanha,

        quem dá porrada no Lula é Sir Arthur da Amazônia, caracteca afamado. Se o Cavaleiro dos Igarapés estiver ocupado, vai o Playmobiil Baiano que, apesar da aparência franzina, dá muito!

        Por Serapião!

  11. Nobres Confrades,

    Depois de tentarem sem sucesso macular a imagem de D. José, os comunistas agora miram sua PT-press contra o homem bom D. Geraldo. Criam factóides, verdadeiras contos da carochinha. Mas D. Geraldo é ficha limpa, não há o que temer, eles teram sempre um problema, D. Geraldo é ficha limpa.

    Alvissáras!

    1. Oops!!!

      Criam factóides, verdadeiros contos da carochinha. Mas D. Geraldo é ficha limpa, não há o que temer, eles terão sempre um problema, D. Geraldo é ficha limpa.

  12. Realista e Incorruptível Mestre!!

    Creio que está na hora de lançarmos a campanha Geraldo Governador, Serra Prefeito!!! Precisamos pensar adiante como legítimos homens bons e experientes, temos que preparar a estratégia para a vindoura eleição vitoriosa de 2014, quando enfim eliminaremos toda a escumalha escarlate do Planalto Central. Já estou pensando em organizar um petit-comité
    para acertar as pequenas pendengas entre nossos comandantes. Nosso Geraldo, um bom servo de
    Josemaría Escrivá de Balaguer, com certeza perdoará nosso querido ungido e seu voluntarismo adolescente das eleições passadas. O cilício apertado, Geraldo o receberá com os braços abertos!!! Avante Irmãos!!

  13. Prezadíssimo sr. dr. prof. sapientíssimo Hariovaldo e amados contertúlios tucanários e demoníac…, quer dizer, democratas de todo o meu imenso e belo e varonil país. Sinto falta de notícias da margnífica campanha do sr. prof. dr. Tia Anastasia à reeleição na minha honrada e cristã Minas Geraes. Peço o obséquio à vossas mentes sapienciais, para que nos honrem com análises cuidadosas e, obviamente, imparciais sobre a esmagoradora vitória tucana que se anuncia, contra qualquer hoste infernal rubro-esquerdística. CAlemos aqueles que inflamama as massas ignotas blasfemando contra a Sua-Pureza Real Neta de Tancredo Neves, sr. Aécio, afirmando que “AS Anestesia”. À vitória, per saeculla saecullorum!

  14. O Picolé de Chuchu, coitado está limpando os óculos para ver senão vendo miragem. O Aloísio I, o Mercadante. que no início não se via, agora está-se aproximando tão rápido, que quando o chuchizinho puser os óculos de novo, no devido lugar, as eleições já terão passado e ele…já será passado. Aloísio I, o Bom, o Mercadante, já estará sentado no Palácio dos Bandeirantes dando as primeiras ordens do novo governo lulopetista. Adeus chuchuzeiros. Lula é o Caminho, a Verdade e a Vida.

  15. Caríssimos confrades, Ilustrissimo professor,
    Venho por esta propor nova empreitada Paulista. Que o nove de julho de 1932 seja novamente lembrado.
    A memória de M.M.D.C. iluminará os homens bons das plagas paulistas e novamente o grito desta terra
    será ouvido. Terra de homens impolutos e castos. Pegaremos em armas para que São Paulo novamente ocupe o lugar que lhe cabe, de locomotiva deste país conspurcado pelos terroristas lulocomunistas.
    Avante São Paulo! Com Zé chirico e Geraldo chuchu Alkmin!

  16. Carissimos irmaos na fé dos homens bons e de familia da Patria e ilustrissimo e sapiente Prof. Dr. Haryovaldo

    Com grande e enorme jubilo vejo a foto desse homem bom probo, justo honesto, correto e etico. Que nunca impediu uma CPI que fosse em SP e conduziu o governo de SP a numeros espetaculares quer na segurança publica quer na educacao.

    Geraldo varreu as enchentes de SP tirou toda lama do tiete mas também tirou a lama dos petistas de SP. Governo etico, inspirado nos mais altos valores da patria é do que precisamos. Geraldo e dona Lu um casal que tem todos os valores que necessitamos.

    Agora Geraldo do fundo de sua bondade ira conduzir o mais preparado dos homens a galgar os votos faltantes da massa cheira de SP. Estaremos novamente lado a lado com os valores da Opus Dei.

    Nao tem dossie, aparelhamento bolchevique que de jeito.

    Geraldo é 45.

    Alvissaras….

  17. E ontem o mais preparado dos brasileiros fechou o clube dos militares reformados do RJ e imagino quao magnamica deve ter sido sua oratoria ao invocar o espirito da liberdade de 31 de marco de 64.

    Serra é 45, caso a massa nao cheirosa nao permita estaremos prontos para em 31.03.11 bradar por democracia e o fim da ditadura lula-dilmista-bolchevique….

    Que chato o programa da Dilma … tem muito povo eu nao aguuento isso….

  18. DEVERIAM DAR UM ÓCULOS PARA O LULA QUE EXPLODIRIA QUANDO UM SINAL FOSSE DADO DE MANEIRA QUE OS OLHOS DELE FOSSEM VAZADOS E ESSE SINAL CHAMARIA MORCEGOS QUE DEVORARIAM SUA CARNE DEIXANDO APENAS OS OSSOS

  19. Estando desocupado,
    O Grão-Duque Satanás,
    Teve uma idéia nociva,
    Horripilante e mordaz:
    Colocou numa caldeira
    Vinte pipas de aguardente,
    Dez mil cobras venenosas
    E um diabo demente,
    sublimado.
    Corrosivo, sulfato de estricnina,
    O couro de dez hienas,
    Dez quilos de cocaína,
    Rabujo de dez raposas,
    Apetite de urubu,
    O espírito de Caim e
    vinte couros de timbú.
    Tudo isto colocado
    numa caldeira a ferver,
    Tomou a forma de gente
    como o diabo quis fazer.
    Satanás achando pouco,
    Lambuzou merda de porco,
    Como se fosse Terra
    e ao soltá-lo no mundo
    batizou o vagabundo:
    Com o nome de ZeCerra

  20. Chantilínico Tio Hari

    Não sabes o mal que faz a simples leitura desse açucarado blog por parte daqueles que, por infortúnio, são protadores da diabetes.

    Pensas que não sei que aquela tão riquinha mão, na cabeça de D. Geraldo, à abençoá-lo, não é a tua mão?,ó grande “Coulis d´fraise” da blogosfera tupiniquim.

    Sei também que está foi a cerimônia da implantação do Priorado do Sião em Taubaté.

    E tu, ó douceâtre Hari, fostes nessa cerimônia, o Cavaleiro Templário de D. Geraldo, que é descendente merovíngio.

    Depois dessa benção e testemunho, D. Geraldo passou a ser Le Grand Nautonnier de Taubaté, título só conferido a grandes nomes da ciência, da cultura e da política mundial.

    Percebe-se pela foto, que D. Geraldo sente certa dificuldade para ler o pergaminho codificado com o juramento de Grão Mestre daquela sociedade fraternal francesa.

    Vida longa a D. José (O Frutuoso)

    anus ebrius dominun ausenti est

  21. Buenas,hoje nas tratativas, vou dar escantonaço nesse guaipeca, que deve de tá mais assustado que lagartixa em galinheiro!
    Vou tratar do Chiriquento,que se acha mais bonito que laranja de amostra!Do tal fiquei sabedor que esse pulha anda voando mais baixo que marreca choca!
    Saberiam os senhores da erudição me dar uma resposta de franqueza?
    Que é que esse bacalhau de porta de venda foi pregar lá pros lados da aviação?
    E tudo de segredito,feito china que sabe que há de ser roubada!
    Mais disfarçado que cusco roubador de linguiça!
    Pois não vou chegar a jeito.
    Garantido que está tramando!
    É do tipo que joga a mano,mas não há de granear o catete.
    Haverá de guentar o tirão!
    E não adianta forcejar nas quartas!
    Entonces,que é que esse extraviado tá pensando?
    Até as guanxumas da estrada são sabedouras da má sorte do infeliz.
    Já me quedo a armar campana e entre os guapos mais guapos,em nome da liberdade,lançamos mãos nas,adagas,revólveres,boleadeiras,laços,cavalos,relhos,lanças e espingardas e vamos montar cedito,a bem de ver esse causo,pois que de quebra aviso,
    a esse povo altaneiro,jogaremos os pelegos,juntaremos as esporas,lanceiros do bemfazejo e iremo-nos a cria!
    E VIVA LA LIBERTÁ!

  22. Irmãos(ãs) em São Serapião!

    Sendo eu um varão entrado em anos, sei perfeitamente que tão certa quanto a vitória de Dom Geraldo em São Paulo o será a vitória acachapante de Dom José em todo o Brasil! Todavia, pelo sim, pelo não, Nosso Presidente Eleito houve por bem alertar os nossos encanecidos oficiais da reserva sobre o perigo da Búlgara Terrorista. A democracia é uma plantinha frágil, e embora não haja a menor probabilidade de que gere monstros (assim nos assegura o filósofo Ali Kamel), pode ser desvirtuada, como nos diz o mesmo, através de “conchavos políticos” (subentenda-se os do Sapo Barbudo). Viva Josemaría Escrivá! Viva o Papa Ratzinger!
    Dom José: “serei o fiador da democracia”

    1. Varonil varão de Araújo Lima,

      imagino que vossa nobre citação “varão entrado em anos” tenha o amplo sentido próprio dos verdadeiros Homens Bons, ou seja, tanto no espiritual quanto no material.

      Quano à fiança na democracia, D. Chirico nem a precisva rememorar. Sua visita ao Clube da Aeronáutica é prova viva de seu amor ao Estado de Direito e à Liberdade.

      Pelo beato Brigadeiro Penido Burnier, professor de lançamentos oceânicos!

      1. Sem-nome vicente,

        mais um servo da gleba, sem sobrenomee.

        Quem julga o que seja ou não “Desprositado, a desoras, impróprio, inoportuno e inadequado” é o Supremo Mestre Hariovaldo ou algum dos Homens Bons que ilustram esse espaço ariano, superior e democrático.

        Por Escrivá de Balaguer! Pelos sagrados cavaleiros da Opus Dei!

    1. Pictórico Velasquez,

      que humor? Que reaça? Pintas como eu pinto? (leia-se “pintas com meu pinto?)

      Em que espelhos foram parar tuas meninas? Esquecestes dos reis que te ampararam ?

      Esse é o lugar dos Homens Bons, da raça superior que, com Zé e Geraldo colocará o Brasil nos trilhos, como diz o recém-convertido Ex-Gabeira.

      Recolhe teus pincéis, volta para a escola e admira os quadros se desenham com Geraldo e Zé!

      Por Serapião!

    2. Ex-pintor Velasquez,

      de que falas? Que humor, que reaça?

      Quem és? Não passas de um borra-tintas! Pintas como eu pinto?

      Aprende: Com Zé e Geraldo, novos quadros se desenham, trazendo o Brasil de volta ao trilhos, como afirma o recé-convertido Ex-Gabeira.

      Volta para o jardim de infância. Pega uma caixinha de lápis de cor e começa a entender as cores da vida.

      Quem vota Serra não erra, quem vota Geraldo nunca estará erraldo!

  23. Caraca! Até o Professor Hariovaldo desistiu do Serra srrs Agora o Alckmin vai ter mais atenção neste blog do que o Imperador Juses Serrus! srrs

  24. Desistiu? Ledo engano. Dom José LaSerda é o novo rei, melhor, presidente do Brasil. Deixou claro para os membros do clube dos avioneiros, estes guardiões da democracia e liberdade de imprensa, que O3 de outubro será mera formalidade, varrerá do mapa o exército sindicalista petralha-cutista!
    Alvíssaras!

  25. Senhores patrões,

    É isso mesmo. Eu tô com Serra e Geraaaalldo tem tempo. E gostei muito dessa história de Aeronáutica. Onde já se viu isso ser democracia? A candidata do preguiçoso que nunca trabalhou na vida tem essa aprovação toda baseada em mentiras! Esse governo é uma vergonha! Bom saber que os militares estão atentos e devem garantir a verdadeira vontade do povo, de ter Serra como presidente, eles só ainda não sabem que querem isso!

    Falei isso outro dia na barbearia, disseram que eu era fanático pelos tucanos. E sou mesmo! Mas sou fanático porque sou esclarecido e me informo de verdade, não como esses caras que ficam na internet lendo esses blogues comprados pelo governo com nosso dinheiro.

    Agora dá licença que vou ler a Veja que chegou de graça aqui em casa.

    É Serra e os milicos!

    1. Exatamente, ler a Veja e assistir o Jornal Nacional para ter acesso à verdadeira e isenta informação. Somente assim para ficar bem informado, esqueçam estes blogs sujos.

      Lisa!!! O que você está lendo neste tal de Vi o Mundo?

  26. Dezesseis anos de glória no mais nobre estado do Brasil. Que São Serapião abençoe esses mais 4 anos que estão por vir!

  27. que sao serapião….são sebastiao santa barbara…..nos ajude a derreyer o picole de chuchu!! me parece que o derretimento ja começou….funcionalismo e policias civil militar aposentados e pensionistas no front!!!!!!!!!!!!!!!!com o comando do sao Lula……

  28. O gigante Fernando Henrique é a solução…

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 29/08/2010 às 19:21

    Caro Walfredo (29/08/2010 às 14:03)

    “FHC tem de sair da letargia. A campanha tem obrigação de deixa-lo falar”.

    Brilhantes palavras. Concordo com o senhor em gênero, número e grau. O Doutor Fernando Henrique precisa assumir a coordenação nacional da campanha do Doutor José Serra.

    Invicto em eleições presidenciais, sem jamais ter disputado um segundo turno, somente o Doutor Fernando Henrique tem as credenciais para reorganizar a campanha e comandar a grande e sensacional virada de que estamos necessitando.

    Tenho a impressão de que possa ter havido um curto circuito na comunicação entre esses dois gigantes: Serra e Fernando Henrique.

    Se isso aconteceu, já passou da hora de o Serra deixar de melindres e pedir, pública e expressamente, que o Fernando Henrique assuma a coordenação nacional da campanha com plenos poderes.

    Magnânimo, patriota e generoso como é, o Doutor Fernando Henrique não haverá de furtar-se a esse apelo cívico.

    Eu ainda conservo o otimismo. Serei o último a jogar a toalha e só o farei quando tiver perdido as últimas esperanças.

    Vamos em frente com Serra Presidente. Alvíssaras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *