Beleza é só mais um atributo de Geraldo

Nosso amado líder bandeirante, homem de insofismável beleza, ao contrário do que possa alguns pensarem, conquista grande apoio entre o eleitorado feminino não só pela boa aparência e grande simpatia, mas porque sabe compreender os problemas mais íntimos que afligem as mulheres honradas, como Ana Maria, Hebe Camargo e Larissa Riquelme. No entanto, ele não descuida nunca do seu visual elegante.

lisita
O futuro governador caprichando no seu elegante corte de cabelo.

Tendo sacrificado uma carreira artística ou no mundo da moda, Geraldo preferiu se dedicar ao combate do comunismo ateu e se colocar como fiel defensor do povo de São Paulo. Antônio Fagundes e Tony Ramos agradecem.

Lindolfo
O presidente Serra que nos perdoe, mas beleza é fundamental
Facebook Comments
Compartilhar

90 comentários sobre “Beleza é só mais um atributo de Geraldo

  1. tio hari,
    geraldo tá lindooooooooooo,
    parece até um picolé de chuchu.
    (acho que alguem já disse isso…)
    zé e geraldo “é” 45
    noves fora……………..

    1. Que Sao Jose Maria Escriva proteja o chuchuzinho geraldo…..tao bonitinho, tao limpinho, cheirozinho…..digno lider dos homens bons,atual presidente da MODCC-Massas Opus Dei Cheirosas Cantanhedes.

  2. Cosmetólogo Mestre,

    bela figura de Homem Bom, a de Geraldo!

    Pinda, terra de minha bisa Risoleta, se orgulha desse exemplo de Macho Brasileiro, esplêndida e apolínea figura.

    Oh! Como somos felizes por sermos contemporâneos desse Varão!

    Por Dionísio, patrono dos belos!

    1. Muy prendado e admirado senhor SáeBenevides: com humilde vênia discordo de Vossência em relação à segunda fotografia de nosso querido e já eleito Geraaalllddoooo! Ela foi tirada por um dos petralhas-búlgaros-petistas da dona Dilma, no momento em que o cilíaco apertava e o gemido se estampava inevitável da garganta profunda do gênio dos picolés paulistanos ou sorocabanos -- afinal nem bem sei de onde é o querido Geraldinho. Por isso, é lamentável estampar-se neste pertigioso espaço democrático e aberto, tal fotografia que só faz por onde mostrar o aperto das intimidades e vergonhas de nosso beato candidato ao Palácio Bandeirantes. Daí, respeitosamente, meu protesto!

      1. Protestático van der Link,

        acato vosso bem fundado protesto!

        A expressão de dor no rosto de Geraldo, contudo, não lhe subtrai quer a beleza quer a elegância.

        Não custa lembrar que a digníssima sra. Geraldo é consultora de moda, de largo prestígio junto à sociedade Pindamonhangabaense, da qual fazem partem as descendentes de minha bisa Risoleta.

        Em suma, mesmo supliciado, Geraldo mantém a fleugma e o aplomb que o fazem um dândi do século XXI.

        Pelo santo frei Galvão protetor dos belos e elegantes valedoparaibanos!

  3. Ford Modelístico Mestre,

    Realmente, Geraldo é um chuchuzinho, como diz minha boa avó. É um varão BBB, belo, bravo e bom.

    Formará uma dupla, tipo Bela & Fera, tão logo aquela pessoa assuma a Prefeitura de São Paulo, a Veneza Brasileira (Recife perdeu esse título).

    Que São Serapião não nos desampare.

    1. Nobilíssimo e Perfumático Don Joze,

      Concordo em gênero, número, grau e massa atômica com todas as loas tecidas por vossa nobiliscência a Geraldo, o chuchuzinho de pinda.

      Sim, pois não haveriamos nós, os de alva epiderme, de alçar alguém ao posto de donatário da capitania de São Paulo, se não fosse um David de Michelangelo, um belo exemplar da espécie humana, um causador de suores e contrações pélvicas nas fêmeas.

      Pois, nobre confrade, temos que ter no nosso comando, belos exemplares de nossa confraria.

      Alvíssaras!!!

      1. Desculpai-me vós, queridos dom Joze e Prof. Temístocles, pela intepestiva intromissão no assunto. É que eu, como profundo conhecedor e desfrutador de beleza masculina, não resisti à tentação de fazer algumas ressalvas. Realmente, esse Geraldo, é realmente um chuchuzinho, verde e espinhudo. Deixai-o com “suas negas”. Quanto ao David de Michelangelo, convem olhardes bem para a pequenez ridícula daquele bilauzinho.

  4. Esteta Professor Hariovaldo, amados confrades,

    Observem o detalhe: Geraldo não usa barba. Isto prova que é um homem digno de dirigir os destinos da locomotiva da Pátria.

    Como ensinou-me meu saudoso bisavô, homem de bem não usa porque barba é coisa de bolchevique, guerrilheiro, subversivo: Marx, Engels, Trotski, Lenin, Che Guevara, Fidel, Lula.

    Não usa barba porque barba, além do inevitável apelo comunizante, é sinônimo de desleixo, sujeira e falta de estilo para um homem de bem.

    Nós, homens de bem, escanhoamos nossas faces matinalmente. O Prof. Hariovaldo, como tem muita testosterona, deve escanhoar-se duas vezes ao dia, bendito seja Deus!

    Observem nas figurinhas dos amiguinhos de D. Zé: os homens de bem não usam barba. Saiu agora um novo pacotinho, onde os condiscípulos podem comprovar minha tese: http://byebyeserra.wordpress.com/2010/09/06/novo-pacote-de-figurinhas-dos-amiguinhos-do-zezinho-16/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó guiem-nos para que as barbas satânicas do bolchevismo jamais cresçam em nossas faces.

    1. Na emoção, confundi-me: quem ensinou-me esta edificante lição sobre barbas, como muitas outras sobre como combater o comunismo, foi meu Avô, não meu bisavô. Que Deus os tenha.

      1. Confradíssimo Plínio,

        Apupos mil para vosso sapiencial comentário acerca do horrorosos pêlos faciais.

        Que são serapião nos abençôe, e a nossas rosadas e depiladas bochechas.

        Alvíssaras!!!

      2. Sr. Plínio, sua explanação sobre o uso de barba foi edificante.
        Restou-me dúvida quanto ao Bigode?
        Bigode pode?
        Percebo que o bigode confere um ar de sabedoria! Veja como é lindo o bigode do Merval, do Sarney, do Mercadante…

    1. Minha tia Carmela lembra bem do Batista e do Irmão Carmelo. Hoje, ao ver essa imagem, ela comentou comigo: não é que o Batista parece aquele jornalista da Globo, o Merdoval?…

      1. Caríssima titia,

        O coroinha Batista está atacando em muitos fronts.

        Hora se traveste de Merdoval, por vezes se disfarça de Chuchuzinho de Pinda, como na foto que encabeça a missiva de nosso Magister, e ainda outras vezes, se autodenomina dono do IBOPE, o confiabilíssimo Montenegro.

  5. Acaba de ser concluída a 1ª obra da gestão do Belo Geraldo.
    Isto é que é EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA TUCANA!!!
    Obra totalmente pronta ANTES DE COMEÇAR O MANDATO.
    Já coloca a disposição dos paulistanos a ampliação e modernização do maior AEROPORTO DE MOSQUITO da America Latrina quiça do mundo.

    Ave Geraldo !
    Ave Serra !
    Ave Adões !

    1. Oh seu pândego dos infernos , estas a zombar da alopécia do nosso ungido ?
      Por proporcionar um caminho pérvio para estes pobres dípteros ?
      Só por este fato , já podemos ver a grande alma do nosso ungido ; que se preocupa com o bem estar até de seres inferiores .

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ALTO BONITO APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o progressista povoado alagoano de “Alto Bonito”, próximo à cidade de Delmiro Gouveia.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os proativos habitantes de “Alto Bonito” estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado de Alagoas, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades alagoanas de: Arapiraca, Batalha, Cacimbinhas, Coité do Nóia, Dois Riachos, Girau do Ponciano, Jacaré dos Homens, Maribondo, Olho d’Água do Casado, Pariconha, Pindoba e Poço das Trincheiras.

    Ainda no estado de Alagoas, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Piranhas”, habitada por 25.107 piranhenses serristas e na não menos progressista cidade de “São Miguel dos Milagres”, habitada por 7.601 milagrenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Alto Bonito, nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará e Maranhão; Bonito, nos estados da Bahia, Ceará, Amapá, Maranhão e Santa Catarina; Beleza, nos estados de Alagoas, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e Nova Beleza, também em Santa Catarina.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Pô, Barão,

      Ficou devendo Bonito, no Extremo conservador estado do MS, terra do Puccineli, aquele que ia dar umas porradas no Minc!

      Saiu meio povão esse comentário, né?

      Alvíssaras!

  7. Minha disciplina militar não permite elogios à ala masculina, mas ante tal semblante tão pueril e cútis tão nobre, sinto-me honrado em dizer que Geraldo é um gato.

    Tenho dito.

      1. Vá te lavar, ó infiel!

        Quem sabe a ausência de pulgas não te faça enxergar a realidade?
        Talvez algumas delas habitem o teu encéfalo!

        Serra é 45.
        Geraldo é gato.

      2. • Vá te lavar, ó infiel!
        Quem sabe a ausência de pulgas não te faça enxergar a realidade?
        Talvez algumas delas habitem o teu encéfalo!
        Serra é 45.
        Geraldo é gato.
        Comentário por General Geraldo Gofredo — 7 setembro 2010 @ 20:30

        Cacete nele, meu bravo general!
        Manda chamar o Nini!
        Pelo bem aventurado João Batista, o que prendia e arrebentava!
        Comentário por SáeBenevides — 7 setembro 2010 @ 20:58

        CAIN! CAIN! CAIN!
        Ah tá, um nobre que não revela seu titulo e um general de pijama querendo escorraçar o pequeno pulguento! Quem é “NINI”? Certa vez mandaram um tal de CACHORRO LAGOSTA me assustar; e realmente me assustou. Aquele é um velho conhecido meu lá do PCC “Partido do Cão Comunista”. È só olhar bem para ele e veras que pelo menos na parte lagosta ele é VERMELHO até na ponta das patinhas (todas elas). Mas tudo bem! A vida é assim mesmo.

        Bem, vamos esquecer as nossas diferenças e aproveito para convidar os três (você também C.L.) a uma janta que acontecerá no palácio do planalto às 18:00 Hs do dia 03 de outubro em homenagem a nossa grande companheira DILMA. O prato principal será “nosferatus sierra” com picadinho de chuchu a La Mercadante”.

        VIVAULULA
        DILMA 2010 EM PRIMEIRO TURNO

        PS: Companheiro SAÉ, é só uma brincadeira tá. Agora a janta vai sair mesmo. Vá e leve o general junto!

      3. Ó, ímpio, as pulgas obnubilaram tanto vosso encéfalo que só consegues latir “cain” con “N”?

        Por que não te calas, ó fariseu?

  8. Glamuroso mestre
    acho um acinte chamar nosso governador Geraldo, o belo, de “picolé de chuchu” e outros epitetos vulgares
    que certos frequentadores deste sacro recinto pronunciam ao referir-se a este combatente da boa causa.
    Morte aos comunistóides feios!

  9. Geraldo, além de todas as qualidades que um politico deve ter (probo, honesto, ínclito e devoto de Balaguer) tem uma figura digna de estar em qualquer revista de moda do mundo.
    Como é elegante, impávido! Poderia, muito bem, ser modelo profissional. Mas, pelo bem da Pátria abriu mão das vaidades humanas em benefício do público.
    Geraldo é 45!
    Serra é 45!
    César Maia é 25!
    A somatória dá mais de 100! Esta numerologia o DataPrado confirma a cada pesquisa efetuada!

    1. Nobilíssimo D. Sebastião, confrade do cilício apertado.

      Muito me regozijo quando vejo o dileto confrade enumerar as qualidades deste santo numerário de San Josemaria.

      Alerto, ó confradíssimo fidalgo, que o segundo fotograma foi tirado no exacto momento em que o chuchuzinho de pinda apertava seu cilício. Veja o rictus de dor estampado na face deste santo e belo homem.

      Que sirva de exemplo para todos nós, os de alva tez e macias mãos, para que não percamos a beleza própria da fidalguia nem nosmomentos em que as obrigações religiosas nos chamarem à dor.

      Que São Serapião e San Josemaria Escrivá y Balaguer vos abençoem!

      Alvíssaras!!!

  10. Já que beleza é fundamental, verdade seja dita, o campeão de beleza e sensualidade é mesmo o Heráclito Fortes. Sensual até no nome. Aquela boquinha dele quando ele está discursando é de dar arrepios.

    1. Nobre emerson

      O nosso Jacques Doriot brasileiro, o irmão Roberto Freire foi muito condescendente com o irrenponsável apedeuta vermelho.
      O resultado está aí, nesta crise atroz e nesta ausência de qualquer perspectiva de futuro que estamos amargando.

    2. Que lição de Economia de dr. Bob Freire! Que concisão, que didática, que mestre! Chego mesmo a suspeitar que o diploma de economista de ‘dotor’ José Serra foi concedido por este Adam Smith do século XXI, após um curso de 40 horas, mais que suficiente para o mais preparado assimilar os conhecimentos deste mestre da economia, que, injustamente, ainda não laureado com o Prêmio Nobel.
      Sabendo de sua origem pernambucana, estranhei apenas o seu sotaque carioca com aquele “esse” chiado que, talvez, seja consequência de muitos anos de praia na cidade maravilhosa ou um pequeno desajuste da dentadura.
      Em caso da vitória (mais que provável) de Dr. José Chirico Serra já temos a escalação do camisa 10 para o Min. da Fazenda.

    3. O Grande intelectual e pensador Bob Freire, presidente do Partido Popular Socialista é um socialité muito popular na região dos Jardins e também na Vieira Souto, e agora com sua descomunal sabedoria já diz: PPS vai reivindicar para Soninha vaga deixada por Quércia na disputa pelo Senado. O deputado Bob Freire (PPS), presidente nacional da sigla, diz que deixar apenas um candidato na chapa é entregar “de graça” o segundo voto.
      -- Você não pode entregar de bandeja assim o segundo voto.
      Verdade: http://portal.pps.org.br/portal/showData/185184
      Vocês sabem, Bob Freire não entrega nada de graça, isso é coisa de comunas e apedeutas da gentalha.
      Agora é a hora da virada, com Francine no senado, José Serra vai virar, Indio já virou.
      Já o PPS vai mudar de nome para Partido Pós Socialité, coisa de gente fina, não aquela coisa brega da gentalha, esse troço de socialismo e popular, se ainda fosse Nationalsozialistische Bob deixava.

  11. Uma prova inconteste dos blogs sujos comprados pelo apedeuta com o dinheiro comuno-ateu da dinastia búlgara dos Roussef:

    http://quantotempodura.files.wordpress.com/2010/08/deveserchato_final1.jpg?w=450&h=2196

    Viva o Presidente Serra, viva o Índio!
    Viva o Chico Barrigudo!
    Blogs sujos como o ‘Quanto Tempo Dura?’ ( http://quantotempodura.wordpress.com ) serão banidos pelo educador P. Renato e pela ROTA logo após Dom José assumir o planalto.

  12. Quanto mais o Serra cai nas pesquisas, mais esse professor fica insano.

    Se continuar assim, esse esquizofrênico vai terminar a eleição latindo e ventilando o rabo.

    Chamar esse fulano de bonito, fala sério.

    Saudações lulistas.

    1. Nobre Lente TSF:

      A mente ignara dos Fabrícios não consegue ver além do alcance.
      Eles não tem o “olho de tandera”!
      Pobres ignaros!
      Não sabem entender o que lêem. Devem ter sido educados nas escolas com Professores vermelhos!
      Dai-nos paciência São Serapião!

  13. Lírico Mestre Hari:
    Estou duplamente emocionado, já umas lágrimas desmentiram em mim, a tese de que “homem não chora”.
    Finalmente o Nassif voltou para o nosso lado; para o lado do bem e da moral.
    Chego a me perturbar, tanta é a alegria.
    Ao passar no quarto da minha secretária do lar (muito fogosa, mas comunista) ela estava vendo o blogue sujo e … lá estava o nosso Pavarotti Serra entoando música gospel. O senhor não se emocionou? Eu estou às lágrimas, pela conversão do turco e pelo já conhecido lirismo do nosso líder máximo. Como ele estava alegre, confiante, enfim, brilhante como sempre.
    A Rosa tratou da me enxugar as copiosas lágrimas,(mas isso é outra coisa) o que importa é que estou radiante e realizado. Como diria o Marco Polo “Cerrem-se meus olhos, cansados de ver tanta beleza”. Agora vou tratar outro assunto…

  14. tal e qual o Geraldo, o Belo, eu careço da cobertura capilar na parte superior e superior posterior do crânio e gostaria de ter o endereço do seu magnífico Barbeiro de Sevilha que solucionou tal falha estética. Observem que o excepcional profissional supre esta falta de cobertura capilar ao aproveitar a densa cabeleira lateral do nosso candidato, digo, governador, para a cobertura da laje, digo, calva.
    É um método natural e com uma boa aplicação de fixador tipo cola de sapateiro mantém os fios de cabelos aderentes ao crânio até em banho de mar.

    1. João Honório
      Esta técnica-capilar-compensatória é conhecida por “tira da rampa e põe no canteiro”. Quando aplicada para uso em recintos fechados e isentos de ventiladores e janelas escancaradas tem efeitos positivos, desde que nehum engraçadinho passe a mão rodopiante na cabeça do usuário.

  15. Élégant Professeur Hariovaldô,

    Alegro-me em saber que nosso numerário Geraldinho é um homem que, além de cultivar a beleza da alma, não se descuida no que tange à aparência. Não uso óculos e ainda não ostento calva semelhante, mas a fé em São Serapião há de me conceder esta graça de um dia ter o mesmo sucesso com as mademosseiles.
    É 45 de ponta a ponta!

  16. Que horror! O povão está vendo a mídia brasileira apenas como um jogador…

    Do blog do Uncle King:

    vone jones -- 08/09/2010 às 10:03

    Reinaldo,

    O que me assusta é a letargia da sociedade. Veja bem, se contarmos todo o espaço que a imprensa deu a este caso, certamente, estaremos diante da maior cobertura jornalística dos últimos 03 (três) anos na imprensa brasileira (exceto, copa do mundo). E sabe qual é o resultado na intenção de voto? Zero. Nada. Nadinha.

    A Dilma continua líder nas pesquisas. E -- acredite -- até aumentou sua dianteira. Lembro que, num passado não muito remoto, a imprensa definia -- e isso não era bom -- o que o povo pensava. Uma capa da revista veja poderia consagrar ou destruir uma pessoa, uma personalidade, uma postura, um pensamento político.

    Hoje, apesar da imensa e acertada cobertura da imprensa (só no jornal nacional foram mais de 1h50minutos até agora), nada aconteceu. Acho que temos que entender esse novo Brasil. Hoje a imprensa não é vista pela sociedade como um juiz; e sim como jogador (ou torcedor). O importante é que ela não vaticina mais o que é certo ou errado. Creio que a primeira demonstração cabal desse novo tempo foi na campanha de desarmamento.

    Resumo da ópera: estamos diante de um novo Brasil (gostem ou não!). A imprensa não deve ver essa sua nova postura com desânimo. Ao contrário. Deve enquadrar-se nessa sociedade no seu justo posto, e de lá fazer seu papel. O bom disso é que não haverá mais espaço para jornalistas remunerados pelos agentes que deveriam ser a notícia. A não ser na coluna social, mas a coisa chegará lá também.

    1. “… não haverá mais espaço para jornalistas remunerados pelos agentes que deveriam ser a notícia.”

      Pergunta-se: e quem vai dar a notícia?

  17. Não adianta homens bons da classe A…resistir ao tsunami Mercadante/Marta/Netinho/Dilma é inútil.Não se irritem comigo, vão passar um pouco de pó de arroz nas bochechas e deixem a grande política para o povão fazer.

  18. Recebi nova mensagem de Dom Chirico, o Internético!

    “Em primeiro lugar, queremos agradecer a você por se juntar ao nosso Time 45. Serra será nosso próximo presidente graças aos seus esforços!

    O seu compromisso em fazer parte do nosso time é muito importante para a campanha.

    Para ajudar Serra a vencer, precisamos saber mais sobre os membros do nosso time. Junte-se agora mesmo às nossas comunidades. Sua missão hoje é conectar-se às redes:

    -- Abra uma conta no Twitter e siga o Serra (siga--me os bons!)
    -- Entre no Facebook e curta o José Serra (aff, mó curtição, ae!)
    -- Entre no Orkut e adicione o José Serra como amigo (está add todos os Serras do Orkut!)

    Além disso, caso você ainda não faça parte, recomendamos entrar para Sou Serra, a comunidade oficial do Time 45. (Sou Serra, Montanha, Pico! ui!)

    Ah! Marque um ponto extra assistindo agora um vídeo do Serra que mostra o carinho das pessoas de todo o Brasil.

    Agradecemos desde já por sua ajuda nesses primeiros passos. Amanhã enviaremos uma atualização sobre o progresso de todo o Time 45.

    Ao fazer coisas simples como estas, chegaremos à vitória.

    Vamos juntos. Somos muitos!

    Saudações,

    SERRA 45 -- O TIME CAMPEÃO NA INTERNET

    PS: Você é uma das mais de 20.000 pessoas que aderiram à campanha nas últimas 24 horas. Vocês estão nos ajudando a virar esse jogo. Vamos lá, Time 45! Vamos juntos com Serra pelo Brasil.”

    Eu que agradeço, Dom José! Uma honra fazer parte do TIME 45! Minha caixa de mensagem perfumou e acabou com o cheiro desagradável dos spams petralhas.

      1. O Presidente Serra dança magnificamente o twist, e outros ritmos da juventude.
        Que gracinha! Gostaria de ver a performance com um bambolê!
        A beleza, como dizem, está na alma; veramente, Magister, lembremos que como MMe. Danuza suspirou em nossa imprensa pela insuspeitada beleza e charme másculo de D José.

  19. Capilaresco Mestre Hari:
    Somente a partir de Vossa Magnífica percepção poderíamos nós, reles eleitores do Chuchu Beleza, reparar nesses detalhes tão pequenos, porém tão importantes. Precisamos indicar o coiffeur do Geraldinho Ópus Cêis para o nosso querido Almirante do Tietê, o Mais Desesperado dos Brasileiros, ele, claro… Dom Chirico I e Único. Quem sabe, ainda haverá tempo para um 2º Turno contra a Devassa Amante do Evo Morález.
    Serravanti, e pau no Mercadanti !

  20. Confrades! Confrades! Atenção:

    Eu e o Tucano Otimista trocamos mensagens no blog do Uncle King.
    Primeiro vai a mensagem do referido Tucano:

    #

    Tucano Otimista
    --

    08/09/2010 às 15:39

    “Senhor Sebastião (08/09/2010 às 10:37):

    “O PSDB teima em esconder o Presidente FHC! Não usa a imagem do estadista que mudou os rumos do Brasil!
    O PSDB erra! A campanha do Serra erra! Insistir na questão do sigilo é, ao meu ver, uma burrice sem tamanho!
    Vamos pegar o Fernando Henrique, colocar no programa do Serra falando de tudo o que fez, e daí sim será a hora da virada!
    Do contrário, veremos isto aí que está acontecendo: Dilma subindo, e Serra descendo nas pesquisas (embora eu não acredite nas mesmas)”.

    Eu tenho feito uma defesa quase solitária do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso neste blog e em outros espaços da Internet. Tenho orgulho de nunca ter tido vergonha do Doutor Fernando Henrique e não entendo porque o PSDB teima em esconder a sua imagem, por isso fiquei muito emocionado com as suas palavras com as quais concordo inteiramente.

    O grande golpe dos petralhas foi o sequestro do nosso passado. Enquanto eles vivem incensando o Lula, poucos de nós defendemos o FHC. Aí eles dizem ao povão que nós temos vergonha dele.

    Concordo plenamente com o senhor. Insistir nessa história de sigilo é malhar em ferro frio. Apenas 5% da população brasileira se preocupa com essas coisas. Desses 5%, 80% já estão apoiando o Serra e 20% são dilmistas irrecuperáveis.

    A nossa única chance de levar essas eleições para o segundo turno é concedermos pelo menos metade do tempo da propaganda na TV e rádio para que o ex-presidente sustente o debate com o Lula e defenda o seu governo.

    Sei que o ex-presidente saiu do Brasil um pouco chateado pois, sendo homem de vanguarda e de luta, não compreendia, assim como nós também não compreendemos, o fato de não ter sido chamado a cumprir um papel decisivo na campanha.

    Eu tenho a certeza porém de que, sendo um homem de partido e que jamais fugiu dos grandes embates, o ex-presidente Fernando Henrique não resistiria a um apelo para que retornasse ao Brasil para assumir o comando da campanha do Doutor José Serra e, pararelamente, fizesse a defesa do seu excelente governo.

    Uma recepção apoteótica ao ex-presidente por ocasião do seu desembarque no Aeroporto já seria o sinal da grande virada.

    Vamos em Frente com Serra Presidente. Alvíssaras!”

    1. (esperem um minuto, estou pegando o vale aqui no comitê).
      Como eu ia dizendo, a coisa aqui tá preta. O nosso presidente Serra saiu aqui do Palácio e deixou o cofre vazio. Agora o Alberto tem que se virar, sabe como é, mano?
      Eu sirvo cafezinho prá ele, mais nem meus 10 paus não sairam ainda. Ô bando de safado, nem o Maluf era tão munheca. Ladrao por ladrão, acho que sou Geraldo, homem pobre até hoje.

    2. fico feliz em constatar que mais um brasileiro bom se preocupa com o nosso iluminante farol.

      d. sebastião,
      que tal o sr. lançar a campanha:
      “ajude fhc a conseguir uma vaga no RETIRO DOS ATISTAS”
      pode ser na ala dos canastrões impávidos,
      a ser construida com recursos do “MINHA CASA MINHA VIDA”.

      garanto que muitos brasileiros participarão.

      e sempre:
      zé e geraldo “é” 45
      noves fora…………

  21. E agora Confrades, minha mensagem no blog do Uncle King. Logicamente tive que esconder meu título nobiliárquico para não ofender o populacho que frequenta aquele blog.
    Ah, eu comentava uma matéria da Dora Kramer. Leiam

    “Sebastião
    --

    08/09/2010 às 10:37

    A Dora tem razão. Essa cultura da pusilanimidade não vem de hoje. Há uma impunidade no Brasil, desde que Cabral aqui chegou.
    O governo Lula conseguiu entender algumas coisas que, creio, o PSDB não conseguiu: com todas as ressalvas que temos, é necessário admitir que teve um viés social. O resto, para quem teve a vida melhorada, é resto mesmo!
    Quem vai se importar com a quebra do sigilo, seja lá de quem for, se teve sua vida melhorada!
    E, é triste dizer isto, os indicadores econômicos mostram que o Brasil vai bem.
    Logicamente, as mesmas pessoas que não dão bola a quebra do sigilo, também não se perguntam de onde veio esta onda de desenvolvimento. Não agradecem ao Presidente Fernando Henrique, e a tudo que o mesmo fez pelo país.
    O PSDB teima em esconder o Presidente FHC! Não usa a imagem do estadista que mudou os rumos do Brasil!
    O PSDB erra! A campanha do Serra erra! Insistir na questão do sigilo é, ao meu ver, uma burrice sem tamanho!
    Vamos pegar o Fernando Henrique, colocar no programa do Serra falando de tudo o que fez, e daí sim será a hora da virada!
    Do contrário, veremos isto aí que está acontecendo: Dilma subindo, e Serra descendo nas pesquisas (embora eu não acredite nas mesmas).
    Triste Brasil, onde panis et circus ainda valem”.

    Sugiro aos Confrades que visitem o blog do Uncle King, haja vista que os ânimos por lá estão não muito “animados”. Somente nós, que sabemos como as coisas se dão na política é que podemos auxiliar para que a campanha de D. José Chirico I tenha volume (epa! Madre Meneghel,não entenda mal, não estamos falando das hóstias azuis!!!).

    Alvíssaras! Dominaremos a blogosfera!

    1. Nobilíssimo confrade, co-usuário do flagellum e das tampinhas de crush,

      Congratulo-te pelo comentário que deixaste no sítio de Tio Rei, o protótipo mal-acabado de nosso Magister, o proto-Hariovaldo.

      Concordo contigo. A escumalha, portando os horrorosos cartões amarelos do bolsa-esmola, locupletada com o dinheiro que deveria estar em nossas alvas mãos, não se preocupa com essa história de sigilo.

      Ademais, para essa choldra que usa pouca roupa, mora em casebres cheios de frestas, faz suas necessidades na “casinha”, depila o sovaco na laje e compartilha dentadura, privacidade é coisa inexistente, quanto mais sigilo.

      Valei-nos São Serapião!!!

      1. Vamos à vitória Lente TSF!
        Agora, com FHC na campanha, o DataPrado aferirá que Serra terá mais de 120% dos votos válidos!!!
        Precisamos, todos, ir ao blog do Uncle King e incentivar nosso Príncipe dos Sociólogos!
        Afinal, ele fala inglês!

  22. Ilustríssimo baluarte da sabedoria,

    Observe o que aconteceu depois de as garotas terem visto as fotos de nosso varão e símbolo sexual, que já venceu as eleições para governador em nosso estado bandeirante.

    -- Pelo priorado de São Serapião, Mártir de Alexandria e Líder Mercedário;

    -- Pelo venerável Negrinho do Pastoreio, patrono dos bugres desorientados e das birutas de aeroporto;

    -- Pelos homens bons que só praticam o bem!

    Heil, Hari!

    Anauê!

    http://www.youtube.com/watch?v=-pyLNL8xIZE

  23. Nós, homens bons de Pindamonhagaba, que pegamos o Geraldinho no colo, estamnos chocados com suas más companhias.
    Um dia ele voltará à terra sagrada que o pariu, e sentará novamente. Sem anestesia.

  24. Não é verdade que o nosso confrade José Serra (herdeiro da colônia de Vera Cruz) tenha sugerido ao ínclito e lindo mestre Fernando Henrique: “Se você chegar a 10.000 quilômetros do meu palanque, eu abro o jogo da privataria!”
    Não foi assim. Na verdade, e sou testemunha, foi o príncipe dos príncipes, D. Fernando quem bradou: “Vá se foder malandro. Quando chegar aos 10% me chama prá eu lhe tirar mais 6”.
    Assim foi, assim o afirmo, direto deste hospício parisiense.

  25. Mestre, gostaria de conhecer a sua opinião. Primeiro vamos ao fato.
    Dia 6 de setembro, vépera de feriado, consegui assistir ao Roda Viva. Aliás, ficou ótimo sob a coordenação da Marília Gabriela, uma Mulher do Bem.
    Supreendeu-me a sabedoria, eloquência, o raciocínio rápido e a total imparcialidade do entrevistado. Até então eu o conhecia muito pouco, trata-se de um ilustre Geógrafo, provavelmente um Homem Bom. Chama-se Demétrio. Nome de filósofo que lhe cabe muito bem.
    Demétrio é culto e, ao explanar sobre partido de direita x esquerda, comentou sobre o DEM (em momento algum ele pronunciou a abreviatura DEMO, de democrático, portanto, a pronúncia é DEM e não DEMO).
    Ele disse que o DEM tem inspiração em partido um liberal da ALEMANHA, onde buscou os fundamentos filosóficos do DEM.
    Minha dúvida, caríssimo Professor Hariovaldo, a boa imprensa Brasileira anunciou que o FHC vajou para a ALEMANHA e ficará por lá durante um bom período.
    Em sua vasta sabedoria diga-me se o culto Ex-Presidente da República Federativa do Brasil, FHC, o culto, poderá se tornar um grande líder Democrata????
    Quem sabe em substituição ao Homem Bom Bornhouse, um ilustre representante da raça ariana de olhos azuis?????
    Por favor, ilustre Professor, gostaria de ler o seu comentário.

    1. Estimada e admirável Senhorita Vivi,

      Desculpe-me a intromissão, pois a senhorita dirigiu-se ao Mestre, realmente a única pessoa capaz de prever uma virada de casaca, ou quase isso, por parte de nosso insigne e inesquecível Doutor Fernando Henrique Cardoso, cuja presença nas falanges heróicas do DEM certamente contribuiria para que essa agremiação chegasse mais rapidamente a seu glorioso destino. O PSDB, no comando do Brazil com José e Geraldo, sobreviviria à perda de seu luzeiro mor.

      Entretanto, Senhorita, o grande timoneiro FHC viajou a trabalho em prol de seu dileto filho espiritual e intelectual José Serra. É que, segundo informações obtidas de fidedignas fontes, foi vista trabalhando em uma boate européia a Virada.

      Só a habilidade de FHC poderá convencer a Virada a voltar ao Brasil e alinhar-se a José Serra. Desejemos todos, pois, sucesso ao nosso embaixador do bem.

      Que São Serapião não nos falte nessa hora.

      1. Muito Obrigado pelo esclarecimento Sr. Don José.
        Quanto a “virada” tb ouvi dizer que seria uma senha.
        Ao proclamar essa palavra, nosso líder, Dr. José Serra deu início a uma nova estratégia que o levará a “virada”.
        A tal “virada” tb ocorrerá no DF, em SP, em MG (?), em SC.
        Dizem que candidatos a Senadores, Deputados tb serão beneficiados pela “virada”.

        Segundo fontes sigilosas, tb foi um indicativo para a Marina se preparar para a “virada” pois, com toda a certeza, ela ocorrerá em breve.

        Quanto a mim, continuo a vazer minha campnha diária em prol da “virada”.
        Ave Serra!

      2. Caríssimo Don Joze e caríssima e belíssima senhorita Vivi,

        Quem sou eu para arvorar-me em responder a algo que foi argüido ao nosso Mestre e guardião da dignidade e sabedoria daqueles de tez alva? Todavia penso que é oportuno registrar que o professor Fernando encontra-se recluso, dedicando-se aos estudos sociológicos e antropológicos para nos ajudar a entender o que se passa na cabeça da mundiça pobre, ignorante e desdentada que, de uma hora para outra, resolveu expressar toda a sua ingratidão e passou a apoiar um apedeuta peão nordestino. E isso depois de apenas cinco séculos sendo esfolados, digo, cuidados pela boníssima elite. Doutor Fernando só se permitiu a esse intervalo graças à magnífica arrancada que seu pupilo Zé Chupa-cabra assegurou sua vitória nas eleições, conforme indicam as últimas pesquisas do datafoda-se.

  26. É a trava da janela, seu bobo!!! Você deve ter visto a famosa foto da Dilma ao lado de AK-45.
    Acho que você ficou impressionado com o fuzil da Dilma!!!!
    Vai com calma seu aloprado…..

  27. Mestre Hari
    O S.r., que todos sabemos é versado em História Universal, sabe por certo o que é ostracismo, sabe o que é degredo, o que é clausura e como autêntico discípulo de Santo Antão sabe o que é um eremita, e como estes se entregam ao silício tal como Tântalo ou Alkmin.
    Desafio o S.r. a ter coragem de ir ao blogue do Josias (o bom) e ver o que essa malta, essa matilha, perpetrou contra o nosso eterno vice eleito, o magnânimo Arruda.
    A justiça tarda mas … ai deles.

  28. Vicente, não tive tempo para ir ao Blog que aconselhaste, entretanto, acho normal os Homens Bons fazerem críticas ao Sr. Arruda. Afinal, foi graças a ele que a “vaca foi pru brejo”.
    Tava tudo certinho!
    lembra do ano passado, quando o nosso Serra já estava eleito!!! Lembra daquele programa do DEMO? Mostrou o melhor governador do Brasil e suas obras. Esse governador era o Arruda. O vice do Serra.
    Sabendo disso, por intermédio de uma central de espionagem dentro da casa civil, os Petistas infiltraram agentes da KGB e cooptaram servidores do governador Arruda. Aí deu no que deu. Entendeu, copiou, ligou…
    É como o Serra sempre diz:
    “essa gente (do PT), é especializada em fazer coisas erradas, eles tem escola de banditismo e cafajestagem, eles (do PT) aprendem essa táticas subversivas desde a mais tenra idade”
    Portanto, caro amigo, compreendo a raiva de alguns dos Homens Bons e sei que, desse conflito de idéias, uma nova liderança, arejada e renovada, irá renascer.

    Tenhamos fé, não vamos esmorecer!

    A virada virá, tão certo como um novo amanhecer!
    Ave Serra, pois a vitória é certa!

  29. Num dos inferninhos na Zona do meretrício, aqui na zona portuária de Santos, apareceu Geraldo Chuchu fazendo uma visitazinha. Depois de umas e outras(cervejas); depois de umas e outras(tragadas); uma priminha descobriu que o Geraldo era de uma cidade do Vale do Paraíba. Toda empolgada, falou que era vidrada em homens daquela cidade; tudo porque, uma vêz, ao ir aos finalmentes com um cabra de lá, no bigorrilho dele estava tatuado a palavra Pinda. Ela olhou e pensou: “Coisinha de japonês”; mas o negócio foi crescendo, ficando duro e a tatuagem ficou bem legível, PINDAMONHANGABA. Desde aquele dia, ela ficou vidrada em homens de Pinda. Ela perguntou ao Chuchu se ele tinha uma tatuagem daquelas. Ele todo vermelho, respondeu envergonhado: “Tenho, mas quando fica duro, bem esticado, fica PIN”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *