Prefeito comunista profere impropérios contra os homens bons para insuflar a gentalha

Um agitador comunista aninhado na prefeitura de Camaçari, Bahia, proferiu um discurso de ódio contras os homens bons da nação que entrará para a história como pior exemplo de incentivo à sublevação das classes inferiores contra a parte boa da sociedade a quem cabe a direção da Pátria. É preciso, tão logo a nação seja remida por Serra, que esse elemento seja posto à ferros, para que sua subversão seja extinta e deixe de contaminar as mentes incautas das pessoas simplórias com a falsa ilusão de que podem ascender de classe social. Infelizmente, a nação assiste bestializada a ação de agentes subversivos como este sem poder reagir à altura por estar sob uma ditadura petista. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

113 thoughts on “Prefeito comunista profere impropérios contra os homens bons para insuflar a gentalha

  1. Dirijo-me a todos porque a hora urge, por isso tomo esse Santo espaço para um comunicado:

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas General Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz)
    mulheres probas de nossa Pátria,

    Soldados de Caxias – gente fardada e sem farda, da ativa e da reserva, civis e militares, de todas as origens COMPROVADAS e de todos os quadrantes do nosso território –, com entusiasmo e fé devemos nos orgulhar da confiança que a Nação nos credita; de ser “braço forte e mão amiga”; de espalhar brasilidade; de cultuar valores ; de enfrentar adversidades; e de colocar a Pátria acima de qualquer ambição pessoal e dar rosto à soberania brasileira.
    A sentinela da Pátria não dorme. Alertas,adestrando-nos para o combate e cultuando ostensivamente o “amor febril pelo Brasil”. Assim, estaremos prontos para “lutar sem temor”.
    Tenho Dito.
    Alvíssaras !

    1. Vigil e Semprealértico GeneralFeldMarschall Roussef

      disseste-o bem! Bem dito, diriamos nós Homens Bons!

      Meu dileto amigo Coronel Adamastor Ferrabraz pede notícias da campanha de Lomas Valentinas (ele ainda se crê lutando contra Solano López!) e manda recomendações ao Imperador.

      Alvíssaras!

      1. Nobilíssimo SáeBenevides

        Coronel Adamastor Ferrabraz quando ainda aspirante em campo de batalha:

        Trago a conhecimento público algumas das passagens em que o então Jovem Aspirante a Tenente, um verdadeiro guerreiro pelas causas dos homens de bem e (bens) e Benz teve em vida passagem por aquelas paragens

        Os registros sobre a movimentação militar que antecedeu a batalha de Lomas Valentina esclarecem que Solano Lopez, após ter abandonado o acampamento de São Fernando, no Tebiquari, tratou de fortificar-se entre Angustura e Vileta, a cerca de quinze quilômetros de Assunção. Em sua perseguição, um jovem tenente de nome Adamastor Ferrabraz e seus comandados avançavam tanto por terra como pelo rio, apesar de encontrarem dificuldades crescentes à medida que progrediam nessa caminhada. Em virtude disso, seus comandantes tentaram enfraquecer a resistência paraguaia operando uma manobra diversionista pelo noroeste, fingindo ameaçar a capital inimiga, mas o ditador já não se preocupava em defendê-la, e sim em demonstrar aos exércitos aliados que ainda era suficientemente forte para enfrentá-los, atravessou com eles o rio Paraguai, subiu por sua margem direita e depois atravessou novamente para o lado esquerdo, o que lhe possibilitou atacar o inimigo pela retaguarda, colocando-o à frente de 10.000 homens.
        Em toda aquela redondeza a luta se manteve firme durante muitos dias, ficando reduzida a um grande e único campo de batalha formado por Vileta, Angustura, Piquiciri e Itororó. Até que a vitória dos aliados obrigou Lopez a fugir para Lomas Valentina, posição ligada a Angustura e outros pontos onde as guarnições paraguaias ainda resistiam valentemente.
        O restante nobilíssimo e credo confrade se encontra sob segredo de Estado como poderá ver abaixo:
        nãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquernãopodepublicaroImperadornãoquenãopodepublicarImperadornãoquer

        Recomendações ao nobilissímo guerreiro Coronel Ferrabraz

        Tenho dito.

        Alvíssaras!

      2. Inexpugnável GeneralFeldMarschall Rouseef,

        o Coronel Adamastor Ferrabraz emocionou-se às lágrimas com vossa lembrança! Pediu à Dona Quindoca que preparasse umas brevidades, com coco e canela!, que vos serão enviadas assim que o preguiçoso Benedito terminar de lavar as escadarias de sua ermida no Lins e Vasconcelos.

        Por Serapião! Por Escrivá! Pela Índia de Ypacaríí!

  2. Panfletário Mestre: Demorei-me a conseguir o áudio daquele comício dos vermelhos da Bahia. Só posso lamentar o abuso da democracia perpetrado pelos evodilmochavistas ao proferir palavrões e calúnias contra o Mais Desesperado dos Brasileiros. Só resta antecipar a posse de Dom Chirico & Caterva, digo, Dom Geraaaaaaldo Óprus Cêis. Notem o avanço subreptício do excomungado Mercadanti nas pesquisas fajutas (como bem lembrou Levy Fidélis). Eles que não se atrevam a provocar 2º Turno em nossa Província Quatrocentã Paulista (PQP) ! Vão discursar lá no Brasil, que aqui o bicho pega e o CAGAMEDO (ainda) se localiza na Rua Tutóia !
    SERRAVANTI…e pau no Mercadanti !

  3. Péssimo exemplo de comunista norueguesa espalhada pela vermelha BBC:

    “Uma apresentadora da rádio pública norueguesa NRK causou surpresa no último sábado ao anunciar ao vivo sua demissão durante um boletim de notícias.
    Em vez do tradicional boletim das 08h00, os ouvintes da rádio ouviram Pia Beathe Pedersen, de 43 anos, acusar a direção da NRK de colocar muita pressão sobre seus empregados e anunciar que não leria as notícias do dia porque “nada de importante aconteceu”.
    Pedersen disse que estava se demitindo porque queria ser capaz de “comer direito outra vez e respirar outra vez”.
    Ela ainda publicou uma longa carta no site da rádio, explicando seus motivos.
    “A NRK está abusando de seus empregados. Sou uma empregada que já teve o bastante”, afirmou na mensagem, retirada do ar pouco depois.
    Temporários
    Ela acusou a rádio de empregar funcionários temporários com contratos curtos e de não respeitar os horários e as condições de trabalho.
    “Acredito que o dinossauro deve morrer”, disse ela, referindo-se ao regime administrativo da rádio.
    A diretora do Sindicato Nacional dos Jornalistas da Noruega, Elin Floberghagen, afirmou que os problemas apontados por Pedersen seriam “amplamente conhecidos”.”

    Já pensou se locutores globais influenciáveis fazem o mesmo, seria o caos televisivo irreparável, um acinte aos homens bons, por isso pelo fim desses sites comunistas com o da BBC e dos blogs sujos, lógico.

    Aina bem que Dom José Pedágio Serra dará fim a esse horror!

  4. Magnânimo Professor, Mestre e Guia dos homens de Bem e de (bens),

    Recebi a pouco em meu gabinete um ex-aluno da Academia Militar que todos conhecem muito bem, Capitão B., atual deputado federal homem serio, probo, integro, limpo e discursador no congresso contra todas as diatribes do bando de lá, ele veio me trazer uma boa nova que compartilho com os confrades e comadres e afins .

    Mas o que importa é que Mais Bem Preparado dos Brasileiros, o convocou para o próximo governo na pasta de direitos humanos, com a incumbência de reabrir o CAGAMEDO e colocar ordem neste ministério .

    Tenho Dito.

    Alvíssaras, Anauê!

    1. Espiritualista Comendador,

      o Índio-Merendeiro já deixou Timbaúba dos Batista, maravilhado com o tamanho e a pujança das timbaúbas!. Em viagem de volta, terá uma consulta com o DR. Telêmaco D’Abrunhosa , Phd. em Lesões Retrofuriculares Profundas, e, tem hora marcada com os magos do Macumba On Line que, certamente, lhe indicarão o paradeiro da Virada.

      Quem vota Serra não erra!

      Ave Serra, Ave Geraldo, Ave Adões!

  5. Enciclopedista professor Hari
    Já o nooso grande Farol do saber, o grande filólogo Fê Agá, que colocou nos dicionários brasileiros o vocábulo DESEMPREGO, mui justamente compara o sem dedo ao que há de pior neste mundo-de-meu-Deus.
    O coitado tossiu enquanto discurssava.
    Vamos dar as mãos em oração para que S. Serapião o abraçe enquanto o Cavalo de S. Jorje o cobre pra ele ver o que é bom pra tosse.

  6. DONA MÔNICA SERRA, UMA MULHER DE VERDADE!

    Finalmente,aparece uma mulher de verdade, diferente da Ruiva Peruquenta e da Sílvicola Comunistóide. Deu na veja;

    Ao lado do candidato a vice Indio da Costa, Mônica foi direta nas críticas direcionadas a Dilma Rousseff, candidata do PT. “Ela é a favor de matar as criancinhas”, afirmou, dirigindo-se a um vendedor ambulante que havia declarado voto na petista.

    Não vamos deixar matar nossas criancinhas!

    Pelo beato Herodes, defensor das criancinhas de dona Mônica!

  7. Caro mestre, Prof Hariovaldo, ciente da sua incansavel luta em prol dos homens bons desta nação, estou enviando uma carta aberta que elaborei para ajudar os magnanimos jornalistas Noblat e Merval Pereira a corrigirem um pequeno deslize que cometeram na ardua batalha que eles desenvolvem para iluminar os caminhos dos eleitores. Se desejar pode publicar.

    Carta aberta aos nobres jornalistas Noblat e Merval Pereira

    Caros jornalistas, antes de tudo, gostaria de me apresentar; meu nome é José Marcos, sou um profundo admirador e leitor assíduo das suas colunas , aos quais me servem de guia para entender os , muitas vezes, infelizmente, obscuros caminhos da nossa política. Com o tempo descobri que poucos jornalistas, os quais vos incluo, conseguem manter a imparcialidade e a ética nesta nobre missão de informar ao leitor as nuances da disputa política. Portanto, qual não foi a minha surpresa quando percebi que a grave denuncia da revista Carta Capital, nº. 613, sobre a extinta empresa da Filha do nosso futuro Presidente José Serra, que expôs os dados bancários de “apenas” 60 (sessenta) milhões de brasileiros na época do governo FHC, não foi objeto de comentários em suas inserções, no também imparcial, jornal O Globo. É claro que a reportagem da revista Veja, da qual também sou leitor assíduo, esta sendo corretamente abordada por vocês, pois fico até desesperado em, apenas, imaginar o Brasil sem as matérias desta, que considero a publicação mais patriótica e isenta desta nação. No entanto, apesar da Carta Capital não ter a grandeza e importância da nossa querida Veja, acredito que pela gravidade do escândalo, este assunto mereceria figurar nas suas brilhantes análises. Como conhecedor da inquestionável probidade de vocês, tenho certeza que este pequeno lapso não foi motivado por nenhuma razão obscura, mais sim, muito provavelmente pelo grande numero de afazeres que jornalistas deste quilate acabam assumindo. Desta forma quero, humildemente, alerta-los para este fato, na certeza de que tão logo tenham conhecimento do tema, passarão a abordá-lo em suas colunas.
    Aproveito a oportunidade, na esperança que a grande maioria dos profissionais desta área se espelhe na indubitável ética e imparcialidade que vocês transmitem para o seu publico leitor, para renovar meus sinceros protestos de distinta consideração.

    Nota: Vou mandar cópia desta carta para alguns dos blogs, que com muita lucidez, são chamados de sujos pelo Presidente Serra, além é claro para a revista Carta Capital.

  8. Olá Confrades, após um breve descanso, estou de volta.
    Vossas Mercês viram o que os comunas fizeram em São Paulo?
    Viram aquele link colocado na apostila de inglês dos alunos bandeirantes?
    Viram aonde vai dar o link?
    Por São Serapião, o que não fazem estes comunas desesperados querendo eleger a Mulher do Nove Unhas e o bigodudo paulista (quem mais parece aquele bigodudo hondurenho).
    Enfim Confrades, vamos combatendo o bom combate.

  9. COMBATENTE INCANSÁVEL DO COMUNISMO ATROZ, INSPIRADOR DO AI-5, MECENAS DO COMANDO DE CAÇA AOS COMUNISTAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Parabéns professor. Sua luta contra essa horda mal-cheirosa, mal-vestida e vagabunda não tem fim! Continue a denunciar esses descalabros somente possíveis em governos e países, os quais, hodiernamente, resolveram adotar a nova forma de comunismo que vem solapando a América Latina: O BOLIVARISMO!

    Felizmente alguns bastiões da ordem, da disciplina, da religião, etc. ainda resistem. Um a mencionar é esse ínclito cabeçudo da Revista Veja, Reinaldo Azevedo que disse a frase lapidar: “DEMOCRACIA É ALGO MUITO SÉRIO PARA FICAR SÓ NA MÃO DO POVO!” Que belo democrata!!!

    Outro é nosso FHC, o Degredado, que disse que o governo Apedeuta está dando um golpe; é autoritário; não obedece às leis, e que merece uma intevenção jurídica e/ou constitucional! Outro belo democrata que sempre será lembrado pelo sua mania de engavetar, ops! apurar todas as fraudes de seu governo.

    Alvíssaras!

    1. Distinto confrade Tucano Viradô,

      A Virada desejada e querida pelo Ungido é outra. Infelizmente, depois de ouvir o pronunciamento do Faroleiro Mor ontem, Virada apaixonou-se e fugiu com ele, quedando assim Nosso Candidato na mais cruel desesperança de ser feliz com a Virada.

  10. Joachim Strudstack Joachim Strudstack Cortez Montalvo Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Garrastazu Medici Rafael Gonzaga de Bragança e Áustria disse:

    A vitória está próxima.
    Alvissaras! E Viva São Serapião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *