Nosso lar comunista (deles): espírito de líder marxista inspira Lula a atacar imprensa imparcial

A tenebrosa face antidemocrática e ditatorial do usurpador apedeuta tornou-se visível novamente para horror dos brasileiros. Ele quer calar a imprensa isenta e imparcial, aquela que não se vendeu ao imprensalão do PT e segue acompanhando equidistante todos os candidatos à presidência, de maneira ética e profissional. Vejam bem, meu amigos, que o monstro eneádico de São Bernado busca inspiração no além para proceder seus ataques contra os jornais e revistas de maneira cruel e devastadora. Não podemos permitir que esta infâmia continue. Fora Lula.

Facebook Comments Box
Compartilhar

99 thoughts on “Nosso lar comunista (deles): espírito de líder marxista inspira Lula a atacar imprensa imparcial

  1. Que Santa Ediviges me ajude, se estou enganado.
    Mas é certo que essa unanimidade escandalosa de apreço e veneração ao sapo barbudo, por parte das massas mal-cheirosas, revela apenas um sintoma doentio da vida brasileira, desde que se passou a tolerar a presença do populacho no espaço da política, que deve ser reservado de direito aos homens bons. Daí o caráter fictício de nossa democracia, como atesta um editorial recente do Estadão sobre a ausência de um eleitorado consciente ou de eleitores “educados” de acordo com as exigências indispensáveis a uma “verdadeira” democracia.
    Infelizmente no Brasil não há uma “verdadeira” democracia porque não se encontra instalado no poder a verdadeira elite; uma elite capaz de conduzir as massas, construindo, só então, a democracia real. Para essa tarefa está reservado o destino dos homens bons.

  2. Assim como extirpamos os comunistas jango, brizola, darcy ribeiro, rubens paiva entre outros da politica nacional. Nós, homens bons e fiéis ao evangelho de são paulo, daremos cabo desta era dominada por corruptos, mestiços e analfabetos capitaneada pelo ditador lulla. Seguindo a inspiração dos atos do grande patriota roberto marinho, carlos lacerda e o saudoso marechal arthur da costa e silva iremos restaurar a democracia em nosso patria que jaz acefala, onde a hierarquia social, racial e moral já não é observada

    1. Oposicao ???? Que oposicao ??? Deu certo a estrate’gia da tesoura tao comentada por Olavo de Carvalho. Oposicao sou eu, voce e alguns que tentam espalhar a fedentina desse desgoverno. Compre seus inimigos e estara’s seguro. Isso que acontece hoje no Brasil e no mundo, vem sendo meticulosamente estudado. Nao e’ obra do acaso. enquanto as pessoas de bem, cuidam dos seus afazeres, trabalhos e cuidam da fami’lia,,, os urubus estao sentados estudando artimanhas, para darem o golpe. Sao assim os comunistas. Eles nunca descansam. Comunistas vem do Umbral. Quem e’ espi’rita sabe do que falo. Comunistas sao espi’ritos, moralmente atrazadi’ssimos e perversos, que sao usados pelos senhores da sombra dos umbrais, para desestabilizar a harmonia do planeta. O que eles ganham com isso ??? atrazam seu degredo desse planeta. Mas eu voce e todos que dedicam seu precioso tempo, com as armas que temos para combater esses imorais, seremos recompensados. Porque um dia nao havera na terra esses tipos de vermes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *