Aloprados lançam vídeo falso com acusações absurdas contra Serra

Mais um jogo baixo, vindo do arsenal de baixarias dos comunistas, tenta atingir com um festival de mentiras o impoluto líder dos homens bons. Até um imitador vocal eles contrataram para imitar a voz de um grande sacerdote falando inverdades de nosso líder mor. Essa falsificação grosseira já foi enviada para o Centre de recherche et d’analyse de vidéos, de l´Université Omar Bongo, do Gabão e assim que recebermos o laudo comprovando a fraude faremos uma denúncia à grande procuradora imparcial eleitoral para que seja aberta o inquérito destinado a punir severamente os responsáveis. Não aceitaremos a mentira como arma política.

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Aloprados lançam vídeo falso com acusações absurdas contra Serra

  1. istimadu feço ariovardu,
    cordiais çaudassões, istivi afastadu dece ssitiu purque tava mi preparanu na venezuela pra açumi un cargu nu guvernu da cumpanhera dirma, maisi cumu nun deu, vortei pra partissipa du sigundu turnu i ai ssim, assumi, adispois.neci sigundu turnu nois vamu pode amostra pra todos us brasileru u noço projetu in comparassaum cum u projetu intreguista du cerra. repitu a mimha recomendassaum todus us burgueis qui iscrevi neçe çaiti: osseis num perdi purispera, ceis vaum te tudu qui pidi asilu in maiami, in noviorque, ondi ceis quize, o intaum vaun tudu prus gulagi na amazonia, ceis nun votaru na marina, saum serapiaum tenha pena di voças armas, amen.

    1. Esses comunistas analfabetos vêm com essa bobageira de “projetu intreguista du cerra”. O Projeto do Futuro Presidente é perfeitíssimo. O Brasil estará, já de início, quase equiparado a Porto Rico na comunidade internacional. Vão estudar, seus ignorantes.

  2. Prezado Defensor da Verdade Suprema e Inabálavel dos Homens bons, Sherlock Hari:

    Estou estupefato com a ardilosidade desses petistas cripto-comunistas falseadores da verdade!! De fato, trata-se de um serviço profissional, provavelmente usando tecnologia russa dos tempos da KGB. Quase cheguei a acreditar que nosso ungido tivesse sido cooptado
    pela terrorista infiel e aborteira búlgara! Ainda bem que, com a contumaz perspicácia e experiência em desmascarar os farsantes vermelhos, nosso mestre já de logo nos traz a verdade pétrea e absoluta, que serve de leme à conduta dos impolutos homens de bens de nosso Brazil!
    E cadeia para essa gentalha falsa e comunista!!
    Alvíssaras!!!

      1. Caro Conde : não é caridoso tratar uma pessoa com necessidades especiais desta forma. Olhe bem na cara do talentoso casseta, as más línguas que me perdoem, mas lembra algum distúrbio conhecido ??

        Beijos na face dos 2. Volto a malhar para ficar “sarado”.

    1. Caro Mestre,

      Deve haver algum problema com esse vídeo, pois quando aperto o play o meu anti-vírus detecta a presença de 2 worms(2 vermes!!) da categoria dos “serritus balbuciantiis scrotals”, categoria 3 de periculosidade, e altamente danosos ao componentes do computador bem como à saúde mental do internauta. Alguém aí teve o mesmo problema?? Não consegui assistir a fala desses dois belos representantes de nossa cultura. De qualquer forma já mandei um email para o fabricante do software para que analisem e dissequem esses vermes! Creio que é da mesma lavra dos vírus que a nossa CIA usou para infectar as usinas atômicas do sapo barbudo iraniano! Tenham Cuidado!! Deve ser coisa de hacker comunista querendo revidar!

    2. Olha sr. Marcelo, vc perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
      Como ex- admirador do programa Caseta e Planeta, devo te informar que o papel de terrorista eleitoral ficou muito mal com sua interpretação.

  3. Fogo descerá dos céus em cima da cabeça dos pecadores!!! A ira de nosso líder dos homens bons fará tonitroar os céus, pintará de vermelho … não! vermelho não! Pintará de azul e amarelo as nuvens… Arrependei-vos mulheres e homens que labutam no pecado! A besta do PSDB, digo, do apocalipse vos ceifará como se pecadores e pecadoras (principalmente pecadoras) fossem o trigo tenro das searas do Senhor… Mas ainda há uma chance! Votem no líder dos homens bons e ele intercederá por vocês miseráveis que chafurdam na lama, diretamente junto ao Senhor dos Exércitos!!! Sim! mil vezes sim! Nosso líder dos homens trouxas ops! bons tem ligação direta com o Todo Poderoso (outro dia ele até esteve na Mooca para um cafezinho com Serrabaixo… Sério!

    Credo, que babaquice…

  4. Impressionante como a criatividade moldada pelos KGBistas sudorentos consegue as vezes chegar ao limiar da veracidade aparente, este video com a utilização de um sacerdote católico romano mostra o desespero fulgurante para atacar o preclaro Dom Chirico I, vamos fazer uma novena e uma procissão de joelhos descalços até as urnas no dia 31 de outubro, rumo a vitória definitiva.
    Viva São Serapião.

  5. Midiático Mestre Hariovaldo.
    Aonde chegamos!
    A campanha, tão limpa (quanto as águas do Tietê na grande São Paulo) de D. José Chirico I jamais usou de subterfúgios como este para defenestrar a búlgara.
    D. José, de boa índole, jamais permitiu que seus correligionários saíssem por aí fazendo vídeos com pitbulls, e-mails falsos, e outros estratagemas para difamar sua opositora.
    Até porque, com os índices de intenções de votos em D. José aferidos pelo isento DataPrado, seria contraproducente usar este artifício. Isto sem contar que D. José “é do bem”.
    Enfim, caros Confrades, mais uma mentira que aguça a rede neural em favor da comunista noveunhenta.
    Que São Serapião e Escrivá de Balaguer, além de nossos suplícios, nos amparem nesta hora.

    1. Nobilíssimo confrade,

      O Priorado de Serapião acabou de me reportar a localização do vil mindinho.

      O dedo maldito estava até pouco tempo escondido em Cuba, a ilha maldita, como pode ser visto nesse vídeo, onde o Sapão da Língua Presa passa o mindinho para o barbudão charuteiro, e após isso, anunciando a seus partidários a chegada do mindinho ao país:

      Depois, o artefacto dactilo foi enviado para Dubai em uma caixa de charutos, sendo após isso enviado para o Irã, onde está escondido em um bunker criado por Ahmadinejad para este fim. Isso fica bem claro nesse vídeo, que o Persa Maluco fala na ONU que o Irã possui uma nova arma de destuição em massa (sem revelar que se trata do mindinho):

      A intenção deles é enviar um míssel nuclear em direção ao Brasil, com uma ogiva feita de urânio enriquecido com as radiações do mindinho. A ogiva explodirá na estratosfera, espalhando radiação carregada de eflúvios do mindinho por todo o país.

      Esse processo levará a população a um torpor induzido pela rede neural, e fará com que digitem o número maldito nas urnas.

      Acione o FBI e a interpol para que possamos chegar à Pérsia.

      Chegando lá, ficaremos na casa de Abud, um amigo de quem frequentemente compro tapetes.

      Que São Serapião nos proteja!!!

      1. Caros D. Sebastião e Lente Prof. “O BOM”,

        Comunico aos Senhores, extensivo aos demais veneraveis membros da Confraria Hariovaldiana, Que:

        Devido as degeneradas práticas petistas, que não possuem peias de afundarem na mais completa degradação, que assacam inverdades torpes contra nosso Ungido, utilizam-se de manobras espúrias para massacrar a democracia, tais como: rede neural, bomba-mindinho satanico,agentes bolivarianos, traficantes bolivo-paraguaios, torturadores norte coreanos, vodus haitianos, bruxarias bulgaras (que se utilizam de fetos humanos fornecidos pela Aborteira Assassina) alem de outras dissoluções comuns aos petistas ateus, que minha educação e religiosidade não me permitem enumerar.

        Declaro, portanto que dia 31/10, passará para a História mundial, como um dia que foi cometido mais um crime contra a humanidade, o mal venceu!, a democracia será pisoteada pelos beleguins petelhos, a ditadura do Mal se estabelecerá, Sodoma e Gomorra revividas serão pelos abjetos comuno-petistas.

        Mas,NÓS, os intimoratos homens de bem e de valor, não compactuaremos com a devassidão que tentará subverter nossa Pátria,pois 01/11 -- dia de todos os santos -- inclusive de São José Serra -- a Revolta pela Democracia recuperará nossa Nação das garras dos comunistas, assassinos de crianças não nascidas, a cristã pátria brazileira acordará do transe petelho e marchará unida para a salvação.

        Dia 02/11 -- finados -- comemoraremos a morte do petismo, e as cinzas desta maléfica ideologia pagã, lançadas serão em alto mar, não podemos nem enterra-los, pois a decomposição dos restos petelhos maculam toda a terra, tornam-na sem vida, um deserto completamente anecumenico, onde apenas vivificam a espécies ligadas ao Capeta Barbudo.

      2. Nobre Sir Aurélio, Lente TSF.

        Já entrei em contato com nossos amigos do north.
        Estamos preparando uma rápida ação na qual buscaremos o vil mindinho no bunker persa.
        Estou, agora, no telefone (seguro, com a ligação protegida por um sistema vendido pelo Rubinei, indicado pelo Marcelo, aquele que não se elegeu) tratando da ação.
        Não posso adiantar maiores detalhes, pois sabemos que neste espaço há gente do “lado do mal”, e a ação poderia vir a ser boicotada pelos comunas infiltrados na comunidade.
        Entrarei em contato através do meu serviçal Gualberto, que levará carta de próprio punho, selada com o brasão da família.
        Que júbilo! Conseguiremos, enfim, dar fim aos poderes emanados do mindinho do noveunhento!

  6. Desta vez vou concordar com o General Cornuto Soturno. É assim que tem que tratar o vampiro maledicente:

    No PAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    BARRIGUDAS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado maranhense de “Barriguda”, próximo à cidade de Teresina.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura serrista os habitantes de “Barriguda” estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades maranhenses de: Bacabal, Bacabeira, Buriti Bravo, Buriticupu, Codó, Coroatá, Cururupu, Fortuna, Pastos Bons e Tuntum.

    Ainda no estado do Maranhão, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de “Brejo de Areia”, povoada por 5.505 brejareienses serristas.

    Fontes serristas confiáveis asseguram também que não é menor o entusiasmo serrista nas localidades de “Barriguda”, nos estados da Bahia e Piauí.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Caro Barão.

      Como amigo das letras, fico embasbacado com a sonoridade dos nomes das cidades por vós escolhidas para pesquisas.

      Bacabal, Buriticupu, Codó, Coroata e esta então: Tuntum. E quem nasce em Tuntun é o que? Batuqueiro?

      Saudações!

    2. Sapientíssimo Barão,

      Tendo em vista que as pesquisas lavradas por vosso ilibado instituto escolhem localidades de importância ímpar no que tange aos destinos da nação, sugiro que as urbes internacionais de Nova Iorque (MA) e Tailândia (PA) sejam devidamente investigadas. Assim saberemos o que os nova-iorquinos, cidadãos do mundo, pensam sobre o nobiliárquico candidato. Já a oriental Tailândia servirá para corroborar nossos pensamentos sobre o grande líder varonil, conhecido e admirado até d’outro lado do mundo.

  8. Videoblogueiro Mestre Hari,

    Dom Geraldo, por intermédio do Prelado da Opus Dei, já conseguiu que o Vaticano emita uma carta ungindo Dom Chirico como O candidato com selo papal. Este ISO9000 da santidade garantirá que todas as mentiras inventadas contra D. Chirico sequem no pé.

    Nem mesmo o ex-homem bom Chalita, amigo de padres famosos, que papagueia agora em favor da fantochenta do Lulático da Silva, poderá evitar que a verdade satanista da candidata rubra seja escondida.

    Alvissáras!
    Pelas tradições, famílias e propriedades dos homens de bens.

    1. Nobilíssimo e trivocálico Albertus,

      Vossa missiva muito alegra meu coração.

      Esta notícia da benção de Ratziger ao nosso Ungido é deveras alvissareira, principalmente a nós, os devotos de Serapião e Balaguer.

  9. Nobilíssimo e Sapiencial destruidor das películas falsas Magister Hariovaldo,

    Fidalgos da fé Serapiônica e Balagueriana, em prontidão,

    Este vídeo é só uma mostra do que podem fazer os vis petelhos.

    Nosso Ungido nunca se prestaria a um horrível papel desses. Dom José é um homem defensor da vida.

    Vejam como ele tirou as pessoas das favelas (algumas vezes a retirada demorava só uma noite, e, para poupar as pessoas de se livrar de seus fétidos pertences, mandava tocar fogo em tudo).

    Vejam como ele, com a intenção de divulgar o programa da AIDS e os genéricos, assumiu a autoria dos mesmos, apesar de não ser o autor.

    Vejam como nosso nosso libertador, preocupado com o ambiente insalubre do metrô, mandou abrir um buraco para arejar o túnel.

    Vejam como, em um gesto de incentivo à industria nacional, mandou pagar pelas ambulâncias muito mais do que elas custavam.

    Vejam como Dom José foi o grande responsável (segundo o próprio Dom Fernando)por livrar o país de carregar nas costas empresas falidas, como a Vale e a nossa telefonia.

    Sim, confrades, é esse homem probo e bom que hoje é vitima dessas aviltantes calúnias.

    São punhais que ora perspassam meu já compungido coração, estas mentiras perpetradas contra os vis bolcheviques

    Lutemos contra isso, confrades, mandemos este vídeo, e outros do gênero, a tantos quantos pudermos, para que todos vejam a sordidez dos vermelhotes.

    Que São serapião fustigue Dirceu, o rubro xamã, o Sapão da língua presa e a búlgara fantochuda!!!

  10. Meus caros,

    Precisamos alertar a CNBB Regional Sul 1 para que eles não caiam nessa armação comunista. Vamos pedir a eles que mantenham a campanha contra a terrorista assassina em suas missas como fizeram no último domingo às vésperas da eleição forjada pelos vermelhos.

    Segue o e-mail deles para que sejam alertados desse vídeo armado, temos que manter a campanha pela vida. Vamos enviar o link do vídeo para alertá-los.

    cnbbs1@cnbbsul1.org.br

    Pelo bem dos homens de bem…

  11. VIDEÓFILO E DAGUERREOTIPANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras professor! Apesar da tristeza e desânimo que se abateu sobre esta carcaça de padre parapsicólogo, devido a não unção de José Serra já no primeiro turno, volto a este sagrado papiro para continuar na luta.

    Com a vossa permissão, desejo postar aqui os versos que encerram o Poema de Cordel em vossa homenagem e dos confrades mais assíduos que aqui escrevem.

    Vamos a eles!

    1. Querida e gentil Tia Carmela
      Tem fãs por todo o país
      Nascida e criada na Mooca
      Onde mora e vive feliz
      Conheceu na infância Zé Serra
      E aquele outro demo petiz
      Chamado Zé Cabeção
      Um puxa-saco escroto
      Que vivia a lamber o chão
      Onde passava o “Catoto”
      Que nem lhe dava atenção
      É dama de alto quilate
      E a todos oferece gentil
      Um bolo de chocolate

      Sinhazinha Kika Gando
      Mais uma grande figura
      Que neste espaço sagrado
      Vive a fazer firula
      Tem desarranjo intestinal
      Mas para isso tem cura
      Basta parar de comer mal
      E cortar toda fritura
      E passar a comer bem
      Principalmente verdura
      Coma mais mamão com mel
      Bastante fibra, mandioca dura
      E chá de barbado pau *
      Para rebater a gastura
      De ficar sempre “empachada”
      Como uma tanajura

      (*) Explicando: pau barbado é um tipo de cipó do Amazonas, assim chamado pelos nativos, porque tem uns fiapos que lembram pêlos. Dizem que o chá desse cipó é bom para digestão!

      Nobre SaeBenevides
      Que nome difícil de rimar!
      Mas não fujo à luta
      Um jeito eu vou dar:
      É um galante cavaleiro
      Donzelas estão a suspirar
      Mas o nobre não lhes dá bola
      Por ser gentil e cortês
      Mas se alguma facilitar
      Ele que não é freguês
      A leva ao seu lupanar
      E lá abate a lebrinha
      Até a bichinha cansar

      Eis que surge neste espaço
      A figura de Von Kasca
      Se é madeira ou se é de aço
      Isso não ficou esclarecido
      Mas creio ser “cascadura”
      Com o comunista empedernido
      Pois combate o bom combate
      Contra o petelho encherido
      Que vive a fazer greve
      Contra o poder constituído
      Mas que no fundo quer
      Ver o Brasil prostituído

      Asclepíades é nome impossível
      De se fazer alguma rima
      Mas se aqui estou a versar
      Isso não me desanima
      Pois sei falar muito bem
      De homens brancos e bons
      Que só tratam com desdém
      Àquele que não tem brio
      Que vivem só do vintém
      Dado pelo governo vadio

      Paul Stano é nome inglês
      Se eu não estou enganado
      Mas no caso do marquês
      Tudo fica explicado
      É paulista quatrocentão
      Desses que não leva trocado
      Pois dispõe da escravidão
      Para seu débito ser saldado
      Quando sai prá passear
      Pelas ruas da nobreza
      Onde só se encontra mansão
      E casas de realeza
      E onde nunca se vê pobre
      Sai pra lá, esconjuro!
      E ausência de pichações
      Nas ruas e nobres muros

      Emerson, assim como o corredor
      De Fórmula Um, o bi-campeão
      Só trouxe luta, amor e vitória
      E muito carnaval temporão
      E dizem, sabe como ninguém
      Combater petelhos do cão
      Usando somente para o bem
      O Cajado de São Serapião

      Vamos falar de uma turma
      Que do quartel pediu baixa
      São coronéis e generais
      Mas ainda usam a faixa
      Torquemada, Albernaz, Adamastor Ferrabrás
      Ulstra e Cornutto, todos de alma pura
      Que honram a farda, as botas e a gandola
      São uns caducos! alguém assegura
      Mijam no pijama e babam na gola!
      Mas apesar disso e da vista escura
      Sabem como combater a marola
      Do comunismo e petralhismo atroz
      Que anseiam ver embaixo da sola

      Dirigem uma instituição de valor
      Que por todo prosélito é conhecida
      Inspira medo, obediência e terror
      Mas somente na turma a qual intimida
      Pois vivem no pecado e no torpor
      Do onanismo e depravação suicida
      Do comunismo e petralhismo atroz
      Mas que um dia será redimida

      Falo evidentemente da CAGAMEDO
      Local onde o comuna é disciplinado
      Ali ninguém dorme e se acorda cedo
      E as tarefas não podem ficar de lado
      Todos que a visitam não perdem
      Sua melhor e principal atração
      Falo daquele instrumento do bem
      A indefectível Cadeira do Dragão
      Nesse instrumento terrível
      Valentes choram e pedem perdão
      Mas não adianta chorar, eles não vêem
      Só lamentar não lhes concede razão
      Pois para se livrar do castigo
      E de tão grande aflição
      O jeito é dedurar o amigo
      Companheiro de revolução
      E renunciar ao comunismo
      Abraçado a fé de Serapião

    2. Nobilíssimo pároco,

      Venho por esta missiva avisar a vossa reverendíssima sobre o paradeiro do mindinho maldito. O vil mindinho se encontra na Pérsia. As informações se encontram em post acima, no qual explanei os detalhes ao Nobiliárquico D. Sebastião.

      Solicito que o Sr. esteja de prontidão e arrume vossas malas para uma nova missão.

      Os detalhes da missão serão passados assim que D. Sebastião entrar em contacto com o FBI e a Interpol.

      Veja, ó Padre, o vídeo que mostra as imagens de satélite das instalações iranianas onde estão enriquecendo urânio com os eflúvios do mindinho:

      Alvíssaras!!!

      1. Lente TSF.
        Folgo em saber que conseguimos achar o vil mindinho.
        Estou, agora mesmo, entrando em contato com o FBI, a CIA, a NASA e com o Mossad para que consigamos capturar o objeto que emana fluidos para a rede neural.
        Também estou tentando entrar em contato com aquela empresa de segurança privada que vende serviços para nossos amigos do north, mas não estou com minha agenda agora, e esqueci o nome da empresa.
        Sabe como é, temos que nos precaver, e nada como uns bons mercenári..digo valentes ex-mariners para nos acompanhar.
        Assim que tiver maiores notícias, entro em contato.
        Alvíssaras! Quem já capturou a peruca da búlgara, “phode mais” (pode capturar o vil mindinho).

      2. Caro Temistocles (o bom)

        Sempre alerta! Já arrumei as malas. Só espero que nesta empreitada não chegaremos nem perto de nenhuma nave espacial! A última viagem foi terrível (a do resgate da peruca) pois fazer o número 2 em gravidade zero é pho….!

        Ao Sábio D. Sebastião informo que o nome da empresa dos “northistas” é a BLACK WATER.

        Saudações!

  12. Hari, quase morri hoje,Recebi um email atrasado falando que aquele menino eleito senador foi assaltante de banco e de trem, comunista total. Me ajude. É possível anular o voto de domingo? Casamento na Igreja até que não é difícil anular.

  13. Homens e Mulheres de Fé,

    A guerra Santa começou.
    Não há mais lugar para o cinza. Somente para o branco e para o preto.
    Tome o seu lado e arque com as consequências.
    Temos agora o candidado do bem e a candidata do mal. Não preciso citar nomes.

    Estamos organizando em nossa igreja milícias do bem com o objetivo de espalhar A Verdade e acabar com quem Nela não crer. Todos os meios estão para permitidos e justificados para este fim e estão revogados todos os mandamentos em contrário.

    O fim está próximo mesmo, então é melhor doar a própria vida à Causa do que permitir que o mal prevaleça e ser tragado para o inferno.

    Também já estamos despachando almas piedosas para trabalhar pela Causa do outro lado. Venha tomar um refresco em nossa sede.

    1. Abençoadíssimo e Iluminado Jim Jones,

      Que suas hordas do bem varram o país dos impuros e infiéis e instituam A Verdade.

      A rede neural comunoterrorista é poderosa e muitos fiéis são fracos. É preciso reforçar os ensinamentos necessários para superar o Mal:

      * se olhar com simpatia para petelha búlgara, arranca-te os olhos. É melhor ficar cego do que pecar pelos olhos.

      * se seu dedo for digitar 13, arranca-te os dedos. É melhor ficar dedeta do que pecar pelos dedos.

      * se pensar que seria bom continuar com o governo que ai está, arranca-te o cérebro. É melhor ficar desmiolado do que pensar bobagem.

      1. Eu estava pensando mesmo, em arrancar a causa do meu pecado, no caso meu punho, mas o que eu seria? Além disto todos iriam me “malhar”. Prefiro, como penitência, procurar pelas botas do meu homônimo.

  14. Irmãos do Priorado Serapionesco, e supranumerarios da O.D.,

    Mesmo para NÓS, homens brancos, olhos azues, de elevada estirpe, cultura impar, solidariedade interis corpore, benfazejados pelas mais sublimes tradições e praticas cristãs, principalmente a de compreensão dos menos evoluidos e de compreender que os sub-humanos apenas querem de nós o perdão e um afago em suas cabeças de servos. MAS, tudo tem um limite, que claramente transposto foi pela malta satanica dos petistas ateus, os degenerados asseclas da Aborteira Terrorista Bulgara, apavorados pela iminente derrota, chegaram ao fundo do poço da ignominia, e procuram subverter todo o processo da democracia com um video grosseiramente manipulado, atacando nosso Ungido em sua mais perene qualidade: a de cristão anti-assassinos de anjos, temente a Deus, ex-coroinha da Mooca, se fosse religioso já Papa seria.

    Em vista desta pérfida manobra petelha, cheguei a uma conclusão inexoravel, dia 31/10 os petistas irão macular as urnas, a rede neural acrescida da Bomba-M (o mindinho satanico enviado do Irã)fará que a desclassificada Aborteira Terrorista seja eleita, sufragada nas urnas pelos miasmas satanicos, será a maior roubalheira já perpretada em toda a história da humanidade, crime contra Deus, contra as familias, as tradições e nossas propriedades.

    Como anteriormente afirmei, a Armaggeddonn, a luta do Bem contra o Mal, não será travada em plagas distantes ou mesmo no Juizo Final, e sim em nosso Brazil, entre as forças dos dignos homens bons e de fé, irmanados junto ao inclito e valoroso cavalheiro do Bem -- Dom José Serra -, que empunhando a espada ereta, volumosa e afiada de São Serapião, sobre um corcel branco, de armadura brilhante e imaculada, portanto os estandartes da TFP, O.D., Priorado Santo, atacará vitoriosamente as hostes de Satanás, travestidas de petistas, o Dragão da Maldade terá a face do Mefisto de Garanhuns, e a Aborteira Terrorista, montada em um jegue -- derrotada será. AMEM!!!!!!

    A clemencia com petistas, petelhas e petralhas, definitivamente incluida será no rol dos pecados venais, e qualquer homem de valor, estirpe,beleza e sagacidade, que estender sua mão aos derrotados do comunismo, será tachado de biltre inerme, mais um covarde que aderiu a Satã.

  15. Alvíssaras Comandante Hariovaldo!!

    Acabo de ficar sabendo que o ungido, o PSDB e a TFP acabam de fazer uma benéfica parceria em prol da redenção da Nação Brasileira!! Está claro que Mr. Chirico é leitor assíduo deste santificado blog!! Apertemos todos nossos cílicios!!

    Panfleto pró-TFP circula em reunião de cúpula tucana

    texto incita militantes a divulgar na web que plano de Dilma inclui perseguir cristãos, legalizar aborto e prostituição

    Do blog do Fernando Rodrigues

    Participantes da reunião de cúpula da campanha de José Serra (PSDB) hoje (6.out.2010), em Brasília, receberam um panfleto com instruções sobre como propagar uma campanha anti-Dilma na internet. Num dos trechos, recomenda aos militantes visitarem o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da TFP ( Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade), uma das mais conservadores agremiações do país.
    O panfleto basicamente se refere ao PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos), lançado pelo governo Lula no final do ano passado. Eis um dos trechos do panfleto divulgado na reunião tucana:

    Mais…

  16. Cristianíssmo e Eco-anti-antiabortivo Prof. Hari,

    Que as bençãos de Santa Marina Melancia e de nosso Santo Papa-anjo e Pastor-Alemão Bento XXIV, cubram vosso alvo, viril e ariano corpo, Amém!

    Sapientíssimo Mestre,

    As fervorosas súplicas de nossas beatas contra a Megera Furadora de Úteros e seu protetor, o Rabudo Nordestino, alcançaram até alguns nossos irmãos, dirigentes cristãos das tradicionais e desgarradas Companhias “Comercial Jesus Cristo S.A”, que em epístolas sapiençais, houveram por bem apoiar o Mais Preparado dos homens bons da nação, na cruzada contra o imoral ato de gozar, prenhar e dar fim no rebento.

    Reza em nossos estatutos de Ordens e no Sagrado Livro: “Quem pariu Mateus que o embale!

    Por tudo isso, nós, humildes frades da abadia de Madre Meneguel desaprovamos as práticas abortivas e excomungamos os que praticam as fornicações sem a aprovação de ambas as partes. Afinal de contas, se pagou, gozou e emprenhou, tem todo o direito de levar o produto excedente (conforme ensina e pratica nosso Doutor e Sorbonniano Fernandus Cardosus, O Procriador).

    Reza as santas escrituras que, em caso de morte do marido, o irmão (ou os irmãos) devem e podem, por direito divino, emprenhar a viuva, assumir a paternidade dos rebentos e dar-lhe o nome do clã. (Levítico e Meneghelicus)

    Alias, digno Mestre, muito bem fez nosso Grande Ungido Timoneiro Dom Jose Chirico, que seguindo fielmente os preceitos sagrados da fé, pariu até indio de costas e assumira firmemente a paternidade do silvícola, apesar de os pares da corte dos aráutos -- Barão Civittas e os Condes Frias e Marinhos -- insistirem em adotar o rebento. (Nobilissimas almas varonis!)

    (Madre,em nome do Senhor, vamos aumentar a população! De quatro, por favor!)

    1. Caro confrade muito gozo em ter tão nobre linhagem eclesiástica do clã Phillis et Puthas, à guisa de emérito esclarecedor, jamais deixando a candeia abaixo do alqueire. Com certeza, parir índio de costa não é tarefa para petralhas bolsistas amnióticos, cabendo ao Mais Preparado, o Popozudo Dom Chirico, a hercúlea tarefa desta “opus parturiensis”. O rebento oriundo de tal processo natal, coberto ainda dos resíduos anatômicos de tal topografia corporal, chega ao mundo escatologicamente decidido.
      Beijos em vossas soberbas faces.
      PS: Leiam os Apócrifos, onde a mídia tendenciosa, foi desmascarada à luz dos manuscritos sujos do Mar Morto. Confiem em mim.

  17. o nosso presidente tentou defenestar o seu estupendo vice
    só pode haver um petralha no comitê de campanha do Nosso Protetor Onipotente!
    ainda bem que o bom senso prevaleceu

    agora temos que lutar contra a petralhada que vai querer fazer baixaria com o nosso Grande Cacique de Ipanema

    que poderá ser o mais jovem e dinâmico Presidente do Brasil

    quando o grande líder Mussolini da Móoca for coroado Imperador do Sistema Solar

    temos que neutralizar as mentiras do lulla apedeuta, vagabundo, trambiqueiro, como bem disse o Maior Humorista do Mundo, marcelo madureira

    vão espalhar ifâmis como o nosso Sagrado Cacique Presidente
    foi genro do Cacciola, que aqora disfruta a vida no Hilton Bangu I

    que o nosso futuro Grande Chefe Indígena teve problemas com sumiço de grana da merenda escolar

    os adoradores do aborto, do diabo e de stalin também tentarão espalhar a infâmia de que o Futuro Presidente Indígena nunca trabalhou na vida

    e que o o egrégio partido do Morubixaba Supremo é o mais corrupto do Brasil e que vai desaparecer junto com o raul jungman

    é hora de partirmos para o contra-ataque da cumunistada comedora de criancinhas

    defendendo com muita garra o nosso Imperador Zezinho da Galáxia e o próximo Presidente do Brasil!!!!!!

    EIA!!!! SUS!!!!

    vamos fazer do Índio Cacciola da Costa o nosso melhor Presidente da República do Brasil dos Estados Unidos!!!!

  18. Atenção,segundo o jornalista insuspeito Fernando Rodrigues do grupo folha,panfletos da organização Católica de EXTREMA DIREITA TFP circulou em reunião política do PSDB!
    Podemos CONFIRIR ISTO NO SITE INTITUTO PLINIO CORREIA DE OLIVEIRA http://WWW.IPCO.ORG.BR!

  19. Vejam que belo discurso do mais preparado:

    “Nunca disse que o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) me agrada, nunca disse que sou contra o aborto, porque sou a favor. Quero dizer, nunca disse que sou a favor do aborto, porque sempre fui contra”, (…)

    Aí, ele conclui brilhantemente o seu pensamento:

    “Errado é querer enrolar, diz uma coisa, depois diz o contrário.”

  20. Manifesto as Petelhas Incréis e Devassas,

    Solertes degeneradas entregues a devassidão da carne, sois deveras cruéis, pois somente respondem a seus baixos instintos, rojando-se em orgias eivadas de devassidão, com outros petelhos de sua laia dissoluta, não pensam na suprema lide que é a familia, apenas reagem a suas necessidades, querem preencher o vazio de suas almas com momentos de orgia e um prazer efemero.

    Qual o resultado destas incursões na lama da luxuria? Respondo a todos -- é a suprema vontade de qualquer femea, a concepção, onde a mulher se compara a Maria Abençoada, gerando um novo ser, pleno de graça com direito a vida; E o que as degeneradas petelhas fazem? Seguem as instruções emanadas da Terrorista Bulgara e se submetem à assassinar os que querem nascer, renegam seu próprio abençoado fruto, mergulham no apice da traição de femea, dissolvem em sua luxuria, em seus desejos, a condição de MÃE.

    Tal pecado, inimaginavel o é, a elas as chamas do inferno estarão reservadas, não são mulheres, apenas se igualam a animais que não pensam, movidas que são pelos ditames de seus desejos, o gozo, que alcançam é passageiro, mas a culpa é permanente. MAS, tal culpa, por NÓS, deve ser compreendida, pois foram obnubiladas por uma fé abjeta, a fé no PETISMO, são vitimas das pregações do Mefisto de Garanhuns e da Aborteira Bulgara, que subverterem nossas futuras mães,e estão a corroer o impeto da Nação.

    Derrotados serão, e as incréus petelhas, que forem apresentaveis, jovens que cairam na dissolução, a estas, NÓS, as acolheremos em nosso regaço, e proporcionaremos, a elas, momentos de prazer, durante a concepção, e após, as conduziremos a Fé, a religião. AMEM!!!!!!!!

  21. Caro Prof. Hari

    As hostes comunistas estão avançando. Precisamos de todos os auxílios da TFP (e dos integralistas e outras facções devotadas à pátria) para podermos detê-los. Vejam só, um técnico defendendo o bolsa família, essa esmola que nós, ricos e poderosos, estamos pagando para que essa gentalha sem educação e sem a nossa moral possa viver sem trabalhar!
    Veja só o que Daniel Jorge Caetano (paulista traidor) postou em seu blog!
    http://www.caetano.eng.br/pecado/showpost.php?post=984
    Leiam atentamente e vejam que o combate ao que ele escreve está logo no início da mensagem: ele chama, como todos nós, homens de bem (e de bens, nos dois sentidos) chamamos esse programa: bolsa esmola.
    Rumo a vitória, justo com os nossos irmãos fascistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *