Comparação honesta entre Serra e Dilma indica que Serra é o melhor

Agora mais do que nunca devemos insistir na comparação entre o candidato da família cristã, ungido por São Serapião, e a candidata das forças satânicas e do terrorismo vermelho, para que o povo saiba quem são e o que devemos esperar de cada um, para que assim todos vejam que somente Serra pode ser eleito pelo povo para restituir a nação ao caminho do bem.

 

Serra x Dilma

Uma comparação honesta.

Serra  x Dilma

Governos do qual fizeram parte

Serra foi ministro de Fernando Henrique Cardoso, num governo de homens bons, respeitado e admirado no exterior.

Dilma foi ministra de Lula, um governo da gentalha ignara, desqualificado e sem moral junto aos principais líderes mundiais.

Número de Servidores

Na gestão de Serra na pasta do planejamento ele combateu o inchaço da máquina pública, não houve um concurso sequer e os salários de marajás dos funcionários não sofreram aumento durante os 8 anos do governo FHC, deixando de onerar-se assim o erário público, mantendo a austeridade fiscal.

No (des)governo Lula, da qual Dilma fez parte, tem concurso semana sim e a outra também, inchando a máquina administrativa federal, favorecendo a entrada de elementos oriundos da gentalha, baixando ainda mais a qualidade do serviço público. Além disso, foram concedidos vários reajustes eleitoreiros ao funcionalismo, aumentando o déficit do tesouro, um verdadeiro programa de compra de votos dos servidores.

Combate ao gigantismo estatal

No governo FHC, Serra atuou com firmeza no combate ao gigantismo estatal, buscando reduzí-lo ao mínimo possível. Ele se empenhou pessoalmente na privatização das estatais Vale do Rio Doce, Embratel, Sistema Telebrás, etc, bem como participou ativamente da preparação para a privatização da dispendiosa, deficitária e ineficiente Petrobrax.

Já Dilma Roussef, como ministra das minas e energia nada fez para privatizar a deficitária Petrobrás (Petrobrax) e ainda apoiou, como ministra da Casa Civil, a expansão estatizante do Banco do Brasil e da Caixa, ao invés de propor a privatização desses paquidermes estatais consumidores de recursos públicos que nenhum retorno trazem à nação.

Gestão Econômica nas crises internacionais

José Serra, economista competente, atuou no planejamento em plena comunhão com o FMI e o Banco Mundial, alçando a economia brasileira a uma sólida posição de destaque, superando crises com grande maestria.

Dilma e o (des)governo Lula mergulharam o país numa crise infindável, provocaram a quebradeira generalizada, o desemprego em massa e a falência da indústria automobilística, justamente por terem abandonados a supervisão do Banco Mundial e a gerência salvadora do FMI, desprezando uma ajuda valiosa para o país.

Educação

A Educação é uma das vitrines do governo Serra em São Paulo. Durante o seu governo ela foi alçada a um nível muito elevado de qualidade e resultados, superando até mesmo os países da Europa. A implantação do bônus por desempenho somente para os professores merecedores, de acordo com a análise da direção, ao invés do antigo aumento salarial geral, levará a qualidade educacional para um patamar nunca antes visto na história da humanidade, além de evitar que os professores esquerdistas sejam recompensados por sua indolência funcional.

Já Dilma e o governo Lula sucatearam a educação a nível nacional, abrindo dezenas de universidades fajutas e centenas de centros tecnológicos mequetrefes que mais funcionam como centros de doutrinação marxista do que outra coisa.

Segurança pública

A segurança pública paulista sob o governo Serra é um exemplo não só para o Brasil, como para o mundo. Com um dos melhores salários pagos aos policiais e um dos menores índices de corrupção nacional, a segurança pública em São Paulo é coisa de primeiro mundo, tendo capturado vários criminosos internacionais que se escondia no país com a conivência da polícia do Lula.

Já Dilma, no governo Lula, ajudou a transformar a Polícia Federal em uma polícia política para perseguir os homens de bem  e ameaçar os que lutam por justiça. Um exemplo desse ultraje dilmista foi a invasão da Daslu, a cruel perseguição ao Daniel Dantas e a prisão dos proprietários do Banco de Santos.

Saneamento

Como grande engenheiro que é, Serra sabe a importância das obras de saneamento básico e, cumprindo suas promessas de campanha, colocou esgoto e água na porta de milhões de pessoas em São Paulo.

Já Dilma emPACou o PAC do saneamento, mandando milhões de reais para debaixo do chão.

Liberdades democráticas

Serra preza pela liberdade de imprensa e valoriza os veículos de comunicação decentes, que não são dominados pelos esquerdistas ou que não fazem o jogo satânico do petismo atroz. Por isso mesmo, comprou milhares de assinaturas da Revista Veja, Jornal Folha de São Paulo e do Estadão para o governo do estado de São Paulo, propiciando uma informação isenta, ética e imparcial, sem a mácula petista, aos funcionários do seu governo.

Inimiga da democracia, a ex-terrorista Dilma persegue a liberdade de imprensa e acusa injustamente a Revista Veja, Jornal Folha de São Paulo e o Estadão de serem parciais e apoiarem José Serra.

Moral e bons costumes

José Serra se casou em 1967, nunca se separou, é fiel a sua esposa e um ótimo pai para seus filhos. Serra, quando ministro da saúde, repreendeu duramente a Xuxa pelo péssimo exemplo que dava às mulheres da nação sendo mãe solteira, atentando contra a moral e os bons costumes e insultando à família cristã.

Já Dilma Roussef se casou e se separou duas vezes, pecando contra as leis divinas pois o que Deus une a mulher não deve separar. Pecadora costumaz, Dilma certamente não tinha a autorização do seu ex-marido para sua atuação política sendo portanto um péssimo exemplo para as mulheres de insubmissão ao poder masculino.

São essas, por enquanto, as comparações adequadas entre a candidata terrorista de Lula e o governador José Serra, que mostram que este último é realmente o brasileiro mais bem preparado para assumir a presidência da República, remindo a nação das hostes satânicas do lullismo e recuperando o prestígio do Brasil no exterior.

Por favor copiem e enviem esse texto por email para todos de vossas listas pois precisamos garantir a vitória de Serra no dia 31 de outubro.

Facebook Comments
Compartilhar

126 comentários sobre “Comparação honesta entre Serra e Dilma indica que Serra é o melhor

  1. Caro Mestre:
    Acabei de fazer uma penetração no tio rei, as 13,30hrs, coloquei o seguinte comentário:
    “Caro Reinaldo;
    Esses petralhas estão perdidos, precisamos criar uma corrente muito forte nos blogs, para acabar de vez com esses petistas.Agora resolveram falar mal da Soninha, dizendo que ela já fez aborto.O PSDB precisa entrar com uma ação contra esse pessoal.Cambada de covardes, ladrões e filhos da p…, SERRA PRESIDENTE, a luta acaba de começar…”

    E por incrivel que pareça passou.foi uma bela penetração..

    1. Caro Alphonso

      Aproveitando o seu tema também acabei de penetrar gostoso. Veja lá, as 16:33.

      “Caro Reinaldo. Temos que defender a Soninha, pois agora resolveram falar mal da moça. Está circulando uma montagem da revista Trip onde ela afirma que já fez aborto, um absurdo. DIA 31 é 45!!!”

      Juro que estou emocionado, pois a primeira vez a gente nunca esquece.

      Vale lembrar o e-mail da CNBB Regional Sul 1 para alertá-los sobre as montagens que estão circulando de que nosso glorioso candidato e sua coordenadora de campanha também defende o aborto. VAMOS ALERTÁ-LOS!!!!! cnbbs1@cnbbsul1.org.br

    1. Fabrícia,

      Não ouse chamar nosso Sumus Magister Magistorum de louco.

      Louca és tu, pois com certeza vais votar na terrorista aborteira!

      Não somos leitores de mídia tendenciosa, mas apenas de veículos imparciais, que não foram comprados pelos petrobolívares do mameluco caraquenho, nem têm medo das ogivas nucleares do Persa maluco. Veículos da mais plena impolutez e isenção, como a VEJA, a Folha, o Estadão, a Vênus Platinada, e Blogs limpos como o do Tio Rei e Coturno Soturno.

      Você deve ser leitora dos Blogs sujos e de revistas compradas, como a Carta Capital, deve ser frequentadora assídua do Sítio dos amigos do apedeuta.

      Portanto, ordeno-te que não mais macule esse sacrossanto espaço com teus impropérios, e só retorne aqui quando te voltares ao bom caminho, deixando a devassidão vermelha e se apegando aos valores da moral, da família e da propriedade.

      Que Serapião e Balaguer te arranquem do transviamento bolchevique!

      1. Fabrícia, bem vinda ao “lado azul da força”. Aqui é um espaço democrático, desde que se fale bem de Dom Chirico. És amiga do prosélito Diogo ? Vejo que o google, tal como o barqueiro Caronte, nos envia as almas para a danação.

      2. Nobre Lente TSF:
        A tal Renata, por certo, é da confraria dos Fabrícios.
        Este é mais um sinal de que Ele nos confia os destinos da nação auriverde. Explico melhor: ao nos enviar este bando de obnulados (como diria Sir Aurélio), nos envia e missão de tirá-los do obscurantismo lulista-dilmista-chavista-evista-castrista no qual se encontram.
        Cabe a nós, Homens Bons e de alva cútis (sem esquecer dos olhos azuis) mostrar aos fabrícios e fabrícias a senda do bem.
        Por certo há esperança para estes, desde que orem muito a São Serapião e Escrivá de Balaguer, além de visitar o site do nosso ínclito, imparcial e moderado Plínio.
        Ao final desta conversão, com certeza, além de eleitores de D. José também serão defensores dos valores como a Tradição, a Família e a Propriedade, e espectadores da TV Canção Nova.
        Sugiro, humildemente, que tenhamos paciência com os ignaros que aqui vem.
        À conversão dos Fabrícios e Fabrícias!!!
        Cada neo convertido é mais um na trincheira de D. José!!!

    2. Vejo que o galardão da burrice não contempla só os machos da espécie “fabricius”.

      Querida Fabricia, você não tem culpa de não entender os textos de Mestre Hari, os quais são eivados do estilo de escrever “o avesso do avesso do avesso”. Por São Caetano, protetor dos “verde ranho”!

      Pode ser sintoma, também, dessas escolas públicas do governo petelho, os quais com essa tal de “progressão continuada” não ensina nada que preste. Resultado: não aprendem a interpretar textos!

      Saudações!

    3. Renata Petelha,

      Pobre de ti, és mais uma femea que subvertida foi pela devassidão intrinseca que é a base do femino-petralhismo, uma apedeuta que não se informa adequadamente pelos unicos canais de midia que não foram comprados pela PT-Press International: Veja, Folha de São Paulo, O Globo e Estadão, possivelmente nem assiste ao orgão oficial da verdade: o Jornal Nacional, e sendo pobre não possui acesso a GloboNews.

      Soletra apenas aos blogs sujos, mantidos pelos comunistas: PH Amirim, Nassif Nin Laden, Azenha “o moscovita”, Rodrigo Vianna “o albanes” e o pior de todos, o caixeiro viajante do terrorismo internacional: Eduardo Guimarães.

      De ti somente sinto PENA, no futuro governo de salvação nacional da cristandade, comandado por D. José Serra, vc. e outras de sua espécie, as recalcadas mocréias petelhas, terão a chance de se redimirem de seus pecados e voltar, limpas e cheirosas, ao convivio social, abandonando a homodepravação, o aborto,as orgias, a cachaça,o crack,a marijuana e todas as outras práticas tipicas do petismo.

  2. Ó Venerável !
    Don Jose, Caudilho de Caruaru por Graça Y Obra de Dios Nuestro Padre, faz saber a todos que está em estado de gozo permanente uma vez que Nosso Presidente de Nascença, o Bom Chirico, venderá na Bacia das Almas aquele amontoado de comunodilmistas chamado Petrobras.
    Avante homens de bem, garantamos nosso quinhão no butim que se aproxima !

  3. Já temos aqui almas transviadas pelo sorrateiro google, enxovalhar este imaculado sítio, acusando a uns de “loucos”. No início de minha vida pública, tive que ouvir muito desta ladainha petralha “aquele que chamar seu irmão de louco terá que responder na geena do fogo”. Pedi demissão de meus serviços, recebi meus honorários (30 parcas moedas)após o juiz mandar executar “no pau” (termo jurídico). Perambulei pelo Chile, EUA , onde finalmente, com o sonho americano, fui abençoado pelos ideais nobres daquela gente, fazendo o que sempre gostei. Hoje volto para esta terra com a consciência tranquila do dever cumprido.
    Beijos a todos.

  4. SUPERLATIVO MESTRE HARI BABA:
    Sou servidor público paulista e regozijo-me com vossa capacidade comparativa. Quero prestar meu testemunho e confessar um desejo ao final:
    Nós funcionários públicos paulistas não aguentamos ver o desgoverno Lula dar aumento salarial ao funcionalismo federal, TODO ANO, e acima da inflação !Só nós é que levamos pau da polícia do Mais Desesperado dos Brasileiros ! Não é justo. Precisamos garantir a Presidência nas ~mãos do Ungido, que assim promoverá a devida equiparação salarial, congelando os salários dos federais ! Restaure-se a chibata, ops, digo, a moralidade; a honestidade, e a verdade ! Serravanti ! Eia !

  5. Augusto Professor Hariovaldo, o que seria esta chamada blogosfera, que rima com besta-fera, onde todo tipo de mentiras, empulhações, sujeiras e distorções vicejam em todos os sites comuno-petistas? Suas palavras soam como o canto da sereia em meio ao zumbido sinistro perpetuado na web pelos seguidores da candidata satânica assassina de criancinhas.
    Vamos repassar para todos os homens bons da nação essa comparação honesta entre Serra x Búlgura Petralha, entre governo FHC x (des)governo Sapo Barbudo. Vamos chamar a nação de volta à razão. Vamos colocar nos trilhos os selvagens beneficiários do bolsa-esmola, das cotas satânicas, vamos enquadrar os petralhas no muro da vergonha.
    No 31, os homens bons da Nação precisam renunciar ao direito de viajar no feriado e eleger o ungido por São Serapião à Presidência da República.
    E no dia 1º de novembro, em meio a risos e comemorações pela libertação desta terra abençoada das correntes do comuno-petismo, começaremos a limpar esta terra arrasada, mandando Dilma, Lula e seus seguidores para uma temporada de reflexão em Guantánamo.
    Homens bons da pátria: a vitória nos aguarda!

  6. Um libelo pela VERDADE,

    Em idos tempos de glória, logo após a redentora revolução de 1964, alguns jovens imberbes, acompanhados de pequenas devassinhas,subvertidos foram por padres de passeata e freiras dissolutas, enveredando pelos torpes caminhos do comunismo pagão através da oganização pró-terrorista JUC (juventude universitária católica) , posteriormente renominada AP (ação popular).

    Dentre estes enganados, hoje temos em tela 2, D. José Serra, ex-coroinha da Mooca, paraninfo de sua 1a comunhão,bacharel em Crisma, assistente de paroco, congregado mariano, simpatizante da TFP, um gênio revelado dentre as caixas do Mercado Municipal de Nossa São Paulo, brilhante aluno do Colégio Estadual de São Paulo, 1o colocado do vestibular da POLI/USP, que para entender melhor sua futura trajetória, desceu ao inferno, estudou as entranhas do comunismo, dançou com o Demonio Rubro para compreender e combater esta nefasta ideologia, com sua inata liderança resoluta galgou, pelo voto, a presidencia da esquerdista UNE -- é um LIDER desde tenra idade -- não propugnou o terrorismo, não matou,sequestrou, sequer roubou, não cometeu pecados que sua cristã consciencia não permitia, integro manteve-se mesmo cercado de abjetos párias.

    Em outro lado, temos a Maléfica, Dilma Vana Satanica Rousseff, participe da mesma JUC/AP, que renegou sua boa educação, européia, quase nobre do reino bulgaro, pretensamente uma moça digna, criada como qualquer futura “patronesse” da TFM (tradicional familia mineira), não podemos negar sua cultura e inteligência, sequer a ulterior beleza, sua sagacidade, esperteza ou mesmo seu valor, MAS em seu intimo a perversidade estava instalada, o veneno da luta pelo poder,apenas pelo poder incrustado estava na mente da mocinha mineira, e degenerada em seu ser abandonou a fé de seus pais, sua educação,sua familia, tudo, para enveredar pelo terrorismo, pelo assassinio, pelo sequestro, pelos caminhos negros do aborto, renegou sua condição de femea, para portar duas pistolas .45 e atacar as instituições pátrias, todas as suas qualidades descritas acima, as quais não nego, utilizou e utiliza-as para fecundar o reino do comunismo ateu em nossa Terra Abençoada, é uma TRAIDORA contumaz, dela, da familia,do país, de tudo.

    Em quem confiar? Lego esta pergunta aos inclitos membros desta confraria, até mesmo aos proto-petistas, que enganados por ela o são, em quem acreditar? em um superior homem de bem que jamais abandonou suas convicções, ou em uma aborteira assassina que flana de posição em posição, renegou a própria fé, a própria familia. Digam-me!

    1. Este biltre eivado em pecado, sempre circundou pelas esferas da homodepravação, fumando cannabis e rojando-se em praticas dissolutas, inominaveis, o Santo Alckmim veio em seu auxilio, até o recuperou por breve tempo, MAS, a essencia da depravação incrustada estava no sub-homem, não renegou seu homo passado, chafurdou e hoje se afunda na ignominia e no pecado do pederastismo, tornou-se um increu, um devassso de indole dissoluta, um verme.

      Para Gabriel “homo! Chalita, só desejo que Deus, em sua infinita e misericordiosa bondade, tenha piedade, recupere a sua alma, pois o corpo do mequetrefe, foi vilipendiado, praticamente arrombado, pelo torpe homo-incubo do petismo, e a barba de satanás roçou em sua nuca, fungou em seu pescoço.

  7. A figura abaixo é didática no método de gestão da coisa pública e na maneira como José Serra e a aliança DEM-PSDB, a aliança dos homens bons, vai diminuir o gigantismo estatal, rumo ao estado mínimo, ou como alguns patriotas o chamam, o nanoestado.
    Reparem bem na diferença de como os bolcheviques búlgaros e dactilos-deficientes apoiados por inocentes úteis dilmovotantes incham a máquina pública com equipamentos megalomaníacos desnecessários e como os bons homens do cavaleiro honoris-causa, padrinho de José Serra, o grande farol guia FHC, diminuem esse mal.
    Vejam a figura:

    http://cdn.tijolaco.com/wp-content/uploads/2010/10/plataformas2.jpg

    É assim que se acaba com essa gastança absurda estatal.
    Com decisão.
    José Serra sabe fazer.

  8. Já vi na rede o documento assinado pelo então ministro Serra no governo FHC em que autorizava o Estado Brasileiro a fazer procedimentos de ABORTO, pportanto quem já pode e fez aborto foram os tucanos. FHC também já apresentou na ONU um programa de ABORTO para todos os paises de acordo com a realidade de cada um.TUCANALHA MENTIROSA. 12+1=13 PLENITUDE + VERDADE. DEUS ESTÁ COM DILMA.

  9. Oi Seu Hari,Que bao que tem esse lugar aqui tao limpinho pra gente se comunicah. Por tudo que eh banda tem esse povo sujo falando mal do Seu Ze Serra.Num sei porque;,os padr e os pastor fala tao bem dele!Sempre estao juntos e misturados;resando e pensando no bem do povo. Acho muita injustica falar mal dum homi so porque ele decidiu que tem que toma de conta do corpo das muie claro que ele tinha que chamah alguem pra ajuda, neh mesmo? Quem que intende mioh de corpo de muie doque pastor,padre, psdb e coligados? Quem? Acho que ele tah certo;sempre foi assim; Porque mudar agora? OS HOMI SEMPRE FORU OS DONU DOS CORPO DAS MUIEH! num sei qual e o pobrema! Isso e bao purque todo mundo pode ver muieh pelada na televisao (so as bunita,di corpo,porque na cara delas ninguem nem oia),dancam nus programa de televisao,(sao aproveitadas tambem quando sao velhas,pra fazer piadas de sogra, tia velha,etc. no Faustao et caterva.Ta certo que das veis da um desconforto, uma agonia de ver os apresentador tudo de terno e gravata(bem vestidos) e as muieh do lado quase do jeito qu veio ao mundo.”MAIS TAH CERTO ELES TEM QUE GANHAR O DINHEIRO DELES NEH MESMO?” Num sei se os politicos padres e pastores veem isso ;-acho que nao,porque estao sempre muito ocupados Os pastores(alguns deles) cuidando da contabilidade,os padres(alguns deles) das criancas e adolescentes,eos politicos, Ah certos deles, cuidando da maquiagem dos discursos. Tem um Padre num pais pequeno da America latina(Ele eh o Presidente),que ateh teve uma prole enorme;Acho errado nao, porque ele reconheceu todos!(DISSO EU GOSTEI!),se fez o filho,tem que reconhcer e criar.Igual no Brasil;Eta lugr de homi que gossta de reconheceh os filhos (soh que a muieh num pode incomodah muito,se nao corre o risco de virar picadinho.Eh bao te cuidado!.Agora,Baao mesmo e a liberdade que nois tem de falar, pensar,votar.Eh a tar de DEMOCRACIA neh mesmo? Disem que por causa dela muita gente foi presa, torturada,morta e familias inteiras foram destrossadas.Dizem que DON DILMA foi uma dessas pessoas,sofreu na prisao,perdeu nessa luta alguns do anos mais bonitosda juventude, mas os padres da minha paroquia nao tocam nesse assunto!Nao sei porque!quando falam dela, soh dizem que ela eh do mal

  10. Professor Hariovaldo, minha comoção com seu blog, que conheci há pouco, me levam a derramar rios de lágrimas. Muitos que me vêem ler o seu blog me perguntam porque rio, mas digo que não é riso e sim o descontrole das emoções ao perceber tão santíssimas são suas observações.

    Como professor universitário de instituição federal, vejo aqui uma ponta de esperança de destruirmos este vergonhoso Reuni do Lula, que aumentou em demasiado as vagas nas universidades federais permitindo que a gentalha invada o nosso campus. Nunca havia visto antes tantos seres não merecedores do alto saber universitário saindo das favelas e caminhando nos centros do saber. É um absurdo. E cursos de engenharia noturnos!!!! Que absurdo! Somente a luz do dia pode se construir um engenheiro. A gentalha que deve trabalhar durante o dia não possui capacidade de estudar a noite. Deixemos os nobres, predestinados ao sucesso, e que não precisam trabalhar para seu sustento pois são mantidos por famílias cristãs, cursar as engenharias diurnas. Acabemos com isso o mais rápido possível com a volta da gloriosa direita ao poder.

    Viva ao glorioso e santo Serra! E vivas também a mentes tão boas quanto as dele como Nixon, McCarter e o altíssimo Hoover!

  11. Valeu a pena vir a este lixo. Pelo menos descobri os endereços dos sites comunistas, dos inimigos dos homens bons da pátria e dos blogs sujos. E meus amigos adoraremos segui-los.

  12. Quero declarar aqui o meu voto em São José Serra do Alagado Pedagiado, esse homem santo nos livrará do bebum de nove dedos e da ruiva búlgara manca. Poderemos viajar por todo o país nos divertindo pagando muitos pedágios e abastecendo nosso carro com gasolina da Petrobrax (Sim porque a privatização urge, onde já se viu ir mexer no pré-sal sem autorização do tio Sam).

  13. istimadu feço arioavrdu,
    oceis taum tudu pirdidu. o cerra vai ce disterradu ( gostô du trocadilo? ). adispois du dia 31, oceis podi i arrumanu as mala i a disinpuera us paçaporti purque oceis vaum pricisa delis pra arruma azilu o intaum…

  14. gentalha são vocês, seus imundos, porcos, deveria ter pena de morte para traidores como vocês. que site mais mentiroso, golpista, de olho nas riquezas nacionais, e achando que ainda são gente, vão se ferrar, FHC é a desgraça desse país, juntamente com vocês, o Serra e o resto da cambada raivosa tucana.

    1. Daniela, bem vinda pelas mãos de Caronte, vemos que não és como uma “Tíbia” e tens sangue quente e leitura dinâmica. Aprecie os textos e como dizia um galileu amigo meu, conheça a verdade e a verdade vos libertará.

  15. Caros,

    Estou adorando penetrar no Uncle King. Vejam lá às 10:22:

    “Tio Rei. Agora resolveram falar mal da Soninha. Está circulando uma reportagem forjada da revista Trip onde ela afirma que já fez aborto. Esses petralhas estão apelando demais. Temos que defender a moça!!! Você tem que postar algo desmentindo esse absurdo urgentemente!!!!!!!!!!!”

    Acho que isso se tornará um vício. Mas, vício dos bons.

  16. Caro Professor,

    Como Serra se declarou contra a lei que descriminaliza o aborto, tão logo eleito ele terá que mandar prá cadeia uma pá de “famosas” haja vista que todas confessaram publicamente, como se vê, desafiando o poder constituído que não tomou nenhuma providência na época. Agora eu exijo essa punição. Pau que dá em chico dá em francisco!

    Vejam as “santas” que hoje apoiam ou apoiaram Serra (segundo o Azenha):

    -- Dona Ruth Cardoso, queridinha dos hipócritas, sempre apoiou e fez campanha a favor do aborto. E aí FHC vai falar o que?
    -- Marília Gabriela
    -- Hebe Camargo
    -- Cássia Kiss
    -- Elba Ramalho
    -- Cissa Guimarães
    -- E muitas outras

    Não precisa censurar Mestre Hari, essa informação é pública e já foi publicada inclusive na Veja!

    Saudações!

  17. Confrades, Confrades!

    Fiz um teste para saber se tem um infiltrado do blog do Uncle King em nossas fileiras.
    Deixei um comentário, que reproduzo abaixo. Troquei o nome e o e-mail. Vamos ver se publicam.
    Segue a mensagem deixada naquele “blog limpinho” como o nosso:

    #

    José Ribamar
    --

    10/10/2010 às 1:41
    Seu comentário está aguardando moderação

    Caros
    Apesar de ser leitor assíduo, pela primeira vez vou deixar um comentário.
    Agora que o segundo turno está garantido, Aécio Neves vai auxiliar o Serra na eleição.
    Muito alegre fiquei quando soube que o Presidente Fernando Henrique também vai ajudar.
    Não sou muito bom na escrita. Apenas quis registrar minha opinião.

  18. O lulismo não tem culpa se Golbery resolver apoiar usando todo o aparato da ditadura para destruir os que não compactuava como esse.E não por acaso Delfim pode entrar no Palácio do Planalto até chutando a porta. Posto que, a ditadura o vez super ministro que compactuava com todo tipo de roubalheiras nas obras, mas o projeto para fazê-lo presidente faliu e Lula refez esse em homenagem ao seu conselheiro maior.

    Agora, num pais em que há mais é bandido como se fosse professor, os alunos ficam sem saber de nada

  19. Gostaria de participar da fina ironia de mestre Hari, mas fica pra outra hora, no momento, só quero postar o seguinte:
    .
    COMO ENVIAR OS E-MAILS QUE VOCÊ RECEBE COM BOATOS PARA O COMANDO DA CAMPANHA DILMA

    Essa é para quem ainda não sabe como repassar e-mails com boatos e calúnias para a central anti-boatos da candidata Dilma à Presidência da República.

    A equipe do Marcelo Branco acaba de facilitar as coisas para quem deseja denunciar a CORRENTE DO MAL que uma horda de degenerados insiste em espalhar e entupir as caixas postais na internet com mentiras e baixaria.

    É bem simples encaminhar o conteúdo assim como o nome de quem envia esse tipo de e-mail. Siga o passo-a-passo:

    1. Selecione a mensagem que está dentro do seu programa de correio;

    2. Vá na barra do menu, em ‘Arquivos’ > ‘Salvar como…’ e escolha um local onde salvar a mensagem. A ‘Área de Trabalho’ (ou ‘Desktop‘) é uma boa, para não esquecer;

    3. Esse procedimento irá salvar um arquivo com o nome da mensagem em questão com uma extensão ‘.eml‘ (abreviatura de e-mail). Ficaria assim, por exemplo, ‘mensagem.eml‘;

    4. Depois disso acesse este link: http://www.dilma13.com.br/verdades e clique no botão amarelo ‘COMUNIQUE UM BOATO’. Se quiser cortar caminho, entre direto na página http://acao.dilma13.com.br/page/s/em-nome-da-verdade, preencha o formulário e deixe o seu recado na caixa de comentários;

    5. A seguir vá no botão ‘Escolher’ (ou `Browse`), localize a mensagem que você salvou na sua ‘Área de Trabalho’, dê um clique sobre ela e depois no botão ‘Abrir’;

    6. Feito isso, confira se está tudo certinho e clique no botão vermelho ‘ENVIAR FORMULÁRIO’. Assim, você enviará o arquivo inteiro, do jeito que recebeu, para o site da Dilma;

    7. Espere a página recarregar. Isso indica que o arquivo já foi devidamente encaminhado;

    Pronto! Você acabou de dizer “Não à baixaria” e contribuiu para dar um basta à grosseria e à falta de escrúpulos na rede. Melhor, passou a fazer parte da CORRENTE DO BEM.

    Fonte: http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/10/11/como-enviar-os-e-mails-que-voce-recebe-com-boatos-para-o-comando-da-campanha-dilma/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *