Manipulação e mentiras: como a mídia comprada pelo PT distorce os fatos para prejudicar Serra

As imagens que mostraremos a seguir deixa patente a má vontade, a manipulação e a parcialidade com que a mídia comprada pelo imprensalão do PT age para prejudicar José Serra, na tentativa vã de impedir sua consagradora vitória. Primeiros veremos os fatos como eles realmente aconteceram, numa reportagem ética, isenta e imparcial:

Agora veremos como agem aqueles que estão do lado da mentira e do comunismo, inventando protestos e falseando a cena para parecer que José Serra não é amado e abraçado pelo povo por onde quer que ele passe:

Estes dois exemplos de reportagem sobre o mesmo acontecimento serão lembrados por anos a fio nas faculdades de jornalismo onde os alunos verão como age a grande mídia nacional, dominada pelo petismo atroz, no sentido de manipular os fatos e as cenas para prejudicar um candidato de bem. É lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

75 thoughts on “Manipulação e mentiras: como a mídia comprada pelo PT distorce os fatos para prejudicar Serra

  1. Deveríamos inclusive denunciar a campanha da candidata comunista: certamente foi essa campanha que pagou os inúmeros figurantes na encenação da Record! O TSE deve ser avisado. Também aquela procuradora imparcial, a Sandra Curreau.

    1. Deixa de ser cego. Quer dizer então que a plateia da Rede TV no debate de ontem, foi paga pela campanha do Serra? Todos estão dando vitória da Dilma no debate, no entanto as manifestações foram em favor do “jênio”.
      Essa eleição já está definida. Aceite isso. É Dilma 13.

      1. Infeliz Denise! Certamente você aprendeu a ler em idade tardia. Pelo visto, você não consegue perceber a justiça em todas as palavras proferidas neste site. Talvez até desdenhe das palavras de nosso lider, o Prof. Hari. Mesmo não sendo original, vou enviá-la para uma mensagem antiga do Prof. Hari, que traduz cabalmente a mensagem de nosso lider. Acredito em você (desde que você seja branquinha e cheirosinha). Acho que você vai conseguir entender finalmente:
        http://hariprado.wordpress.com/2009/06/09/debelado-foco-guerrilheiro-na-usp/

  2. É justamente por causa dessas manipulações feitas pela imprensa comprada que o nosso valoroso defensor das criancinhas, das algas e dos peixes, o Zé Pedágio, não venceu no primeiro turno. Ora, como poderia, um glamoroso e másculo gengivocalvo daqueles, não vencer logo, no escrutínio público, aquelas duas mocréias horrorosas? (odeio mulheres) Uma gorda e dentuça, outra magrela e roufenha! Ora vá! Não quero nem falar em política, até o dia 31. Cansei! Estou decepcionado! Inclusive, de acordo com nossos imbe… (ops) idi…(ops outrara vez) inteligentes irmãos do norte é dia das bruxas, portanto, por medo de qualquer sortilégio ou despacho, feito por aquela Madame Mim dentuça, vou votar nela.

  3. DESMESTIFICADOR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras Professor, por mais esse esclarecimento à população, desta manipulação grosseira feita pela imprensa comunobolcheva!

    O sr. só não falou, até por educação na feiura e falta de elegância daquela mocréia reporter da Record. Será que na Record não tem ninguém bonito para conduzir as reportagens? Assim como a Globo, que conta com Passarinho, Delis Ortiz, Mirian Leitão…..?

    Fiquei apaixonado pela beleza da moça… Como? secretário. você está dizendo que ela não é da Globo?…. Como assim?….. Hic!….

    Saudações!

    1. Ao invés de assistir debates políticos, tinha que estar vendo a playboy. Dúvido muito que você seja uma passoa de boa aparência. Deve ser mais feio que “teje preso”. Mas não é isso que te desqualifica, são os seus comentários.
      Terríveis. Viva Dilma.
      P.S. Não sou uma mulher feia e nem mal amada.
      (para evitar comentários inúteis)

      1. Mal amada Denise! Eu -- e não outro — ofereço o consolo que vos falta. Grande, grosso e duro, como lhe apraz. Eu sei que resolve os seus probremas! Mas, como edificante e moralizante que sou, indico ainda o nosso site para que você possa FINALMENTE (?), compreender a mensagem de nosso mestre HARI. Confio em você! Vamos lá, você consegue!
        http://hariprado.wordpress.com/2009/06/09/debelado-foco-guerrilheiro-na-usp/
        Ah, o Grande, Grosso e Duro está sempre à disposição. Assim como de todas as outras minhas alunas…

  4. Grafênico Mestre

    Tempos auspiciosos nos aguardam para breve.Os anos dourados estão voltando, para o gáudio das novas gerações,que não tiveram a felicidade
    de curtir os anos 60,70…até …Ai! que saudades! Não vejo a hora em que as gentalhas sejam recolhidas aos seus guetos,de onde nunca
    deveriam ter saído. Vamos parar com estes desperdícios, como salário mínimo acima de cem dólares, luz elétrica para quem não precisa,
    automóveis para que não merece nem bicicleta e sobremesas que ultrapassem uma banana, para essa sub gente! No futuro ,os serviçais conseguirão
    possuir no máximo, um telhadinho de brasilit sobre a cabeça, e isso só no fim da vida, é claro, e um monte de dívidas para deixar como herança.
    As igrejas ,as loterias e os botecos que vendem doses de cachaça a cicoenta centavos/dose, irão se multiplicar maravilhosamemte. O melhor
    de tudo, é que os bons ficarão cadavez melhores e mais felizes. Os pobres tambem serão terão os seus prazeres,como por exemplo ao folear
    a revista “caras” e curtir as esnobações dos bons. É que os pobres adoram ver como os ricos são bonitos e felizes. Alvísseras e mais
    Alvi-Serra(s)!

  5. Supremo Magister

    Uma singela homengam a nós, homens brancos e bons. Se bem que gostaríamos de ser homenageados com odes, óperas, minuetos, sinfonias, ao invés de “sambas-enredo”…. eca!

    Samba Enredo da TRP
    Língua de Trapo
    Composição: Carlos Melo e Laert Sarrumor

    TRP pede passagem,
    pra mostrar sua bateria
    E seu passado de coragem,
    defendendo a Monarquia
    Salve Plinius Zorreira Zorrileira,
    precursor da linha-dura
    Grande baluarte
    da ditadura
    Legislador da Inquisição,
    implacável justiceiro
    Homem de grande erudição,
    lia Mein Kampf no banheiro
    No tribunal de Nuremberg,
    defendeu o Mussolini
    Sob os auspícios do Lindenberg
    E hoje ele se preocupa
    com a infiltração comunista
    No clero progressista (e o Lefrève!)
    Lefevre, fiel companheiro incomparável amigo,
    Irrepreensível mentor
    Exerce completo fascínio
    e vai incutindo em Plinius
    O gênio conservador
    Digno de um poema do Ezra Pound,
    quer que o Brasil se transforme
    num imenso Play Ground
    No carnaval
    a escola comemora nascimento de Nossa Senhora
    E a defesa da tradição,
    cantando esse refrão:
    Anauê, Anauê, Anauá, TRP acabou de chegar (repete)
    E hoje sou fascista na avenida,
    minha escola é a mais querida
    Dos reaça nacional (repete)
    Plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim,
    Era assim que a vovó seu Plinius chamava

    Saudações!

  6. Alvíssaras! Alvíssaras! Alvíssaras!!!

    Sei que é off topic, mas não poderia deixar de registrar minha alegria.
    Ontem consegui postar (e não fui censurado) no blog do Uncle King!!!!
    Agora, ombreados com aquela confraria de homens bons, ínclitos, e principalmente moderados, nada segurará a campanha de D. José.
    Vejam a mensagem abaixo:

    #

    José Ribamar
    --

    10/10/2010 às 1:41

    Caros
    Apesar de ser leitor assíduo, pela primeira vez vou deixar um comentário.
    Agora que o segundo turno está garantido, Aécio Neves vai auxiliar o Serra na eleição.
    Muito alegre fiquei quando soube que o Presidente Fernando Henrique também vai ajudar.
    Não sou muito bom na escrita. Apenas quis registrar minha opinião.

  7. Boa tarde professor. É realmente lamentável a situação em que a mídia põe boa parte (diga-se de passagem mal informada) da população. O melhor exemplo recente que eu posso citar é o programa de Dilma para o segundo turno, onde a apresentadora afirma:

    “Sem Lula e Dilma, não haveria o Bolsa Família…”

    De fato, se não fosse Lula, o Bolsa Escola, Auxílio Gás e Bolsa Alimentação não seriam unificados formando o atual Bolsa Família. Mas o apelo publicitário dá a entender ao eleitor que Lula foi o responsável por todo o programa social. E não só por isso: Boa parte das pessoas acham que Lula é responsável por quase tudo que está acontecendo com o Brasil em termos de desenvolvimento e crescimento. E têm ainda coragem de criticar duramente o governo passado.

    Ora pois, eu tenho dezesseis anos e, humildemente falando, me considero mais informado do que pessoas que acreditam em tais besteiras já citadas. Capaz dos eleitores que endeusam Lula dizerem que o Plano Real foi a pior coisa que já aconteceu para a economia brasileira. Não estou defendendo radicalmente os princípios tucanos e o governo passado, pois de fato eu era novo demais para avaliá-lo, mas ao menos sei de uma coisa que meus pais, muito politizados e informados transmitiram para mim: Um presidente bom como FHC nós dificilmente teremos. Claro que, todos os governos envolvem escândalos políticos, casos de repercussão na mídia, mas pelo que eu saiba, boa parte do desenvolvimento do Brasil se dá ao mérito do governo passado. E não se equivoque ao pensar que meus pais são tucanos: Pelo contrário, são somente intelectuais e céticos. Minha mãe votou em Marina Silva e agora se sente obrigada em votar no José Serra. Odeio ter que assumir um lado em específico, mas, diante de uma candidata que quer extinguir o plebiscito, Serra na minha opinião é o homem mais capacitado para assumir o posto de Presidente da República. Ou como diria um sábio colega meu, o candidato “Menos Pior”.

    Professor, não sei se você é de São Paulo, mas enfim: Aqui as pesquisas de intenção de voto colocavam o senador Aloysio Nunes em terceiro lugar com uma desvantagem absurdamente errada. Errada pois o mesmo Aloysio Nunes liderou a corrida eleitoral com significantes 12% de diferença para a segunda colocada Marta Suplicy. É uma das evidências que comprova a manipulação da mídia quanto à informação.

    Em época de eleição, política é como futebol: Um jogo, ora desonesto ora leal, mas que envolve dinheiro. E todos nós sabemos que entre o esporte e o dinheiro, o dinheiro é que fala mais alto.

    1. Ilustríssimo sr. Thiago:
      Você é panda por parte de pai ou de mãe? ou dos dois?
      Seus pais são intelectuais e céticos, é? E votam no D. Chirico, o Gengivoso?
      E você entrou neste sítio abençoado para nos dizer isso?
      Alvíssaras!
      Você é bastante jovem e, como disse, não conheceu o maravilhoso governo de nosso preclaro D. Fernando I, o Hóspede do Quartinho dos Fundos.
      Não sabe o que perdeste!
      Perdeste parte da Petrobrás, parte do Banco do Brasil, toda a Vale do Rio Doce, todas as usinas de energia elétrica de Sumpaulo, os bancos estaduais, a Telebrás e mais um monte de coisas inúteis como essas.
      E seus pais são intelectuais e céticos? E vão votar no D. Chirico, o Jênio? E acham que não mais teremos um presidente do calibre e estirpe de D. Fernando, o Procriador?
      Seus pais devem ser seres Bons e de Bens além, claro, de serem inteligentíssimos e de se atualizarem politicamente pela revista dos Bons, a Veja.
      De fato, os pandas são considerados dentre os mais inteligentes da família: são facilmente amestrados e muitos fazem uma bela carreira no circo. Outros aprendem a dançar conforme a música e outros ainda, tidos como os “intelectuais”, votam em D. Chirico.
      Consta que os filhos de pandas “intelectuais” amestrados que vivem com os pais têm ainda mais facilidade de serem treinados e obedecer seus donos.
      Alvíssaras!

      Ave Serra! Perdeturi te salutant.
      Ave Orlando Orfei, protetor dos Pandas Intelectuais e Céticos

    2. Thiago,
      Quando casar, que São Serapião me ajude, quero ter um filhinho assim, igualzinho você! Fofinho, bonitinho e esclarecidinho. É de jovens nobres como tu que precisamos nesta terra tupiniquim.
      Pensando bem e melhor, acho que deveria se mudar com toda sua sapiência para a China, habitat natural dos PANDAS.

    3. Neófito Thiago:
      Li sua bela missiva. Por certo deves ter sido educado nos bons Colégios da República Bandeirante, e não amestrado pelos Professores da APEOESP.
      Enfim, por mais que os tucanos, entre estes D. José, façam pela educação paulista e paulistana (como colocar duas professoras em sala-de-aula, remunerar os Professores com salários dignos da Chuiça), só os Colégios particulares (esta afirmação é digênio) formam cidadãos informados e críticos como tu.
      Não devemos esquecer, também, que educação vem de berço: por certo deves ser um classe média alta, que mora no Alto da Lapa, anda de carro 1.4 com ar condicionado, e mora em um apartamento financiado pela Caixa. Não nos esqueçamos: deves ser muito bem informado, semanalmente, através da Veja, e diariamente através do Estadão.
      É esta fina flor da juventude que deve entender o Brasil que está nascendo. Afinal, D. José e seus marketeiros resolveram reinventar o Brasil! Alvíssaras! Vamos entender o Brasil que está nascendo.
      O Brasil que está nascendo capitaneado pelos bandeirantes dos tempos modernos, combate queimadas na Amazônia, mas joga esgoto no Tietê.
      O Brasil que está nascendo fala em Ministério da Segurança, mas não consegue articular políticas de segurança em São Paulo.
      O Brasil que está nascendo promete 400 km de metrô, mas fez apenas 2 km em São Paulo.
      O Brasil que está nascendo prega a tolerância, o “coração limpo”, mas deixa panfletos da TFP serem distribuídos em suas reuniões.
      O Brasil que está nascendo, enfim, é o Brasil de outrora, quando D. Fernando Henrique Primeiro e Único -- o Procriador -- vivia de pires na mão frente ao FMI.
      Enfim, caro Panda, sugiro que você se informe mais, e que não venha aqui com este discursinho de trol pago pela campanha de alguém.
      Alvíssaras!
      Serra é 13!

    4. Você ainda é jovem, tem muito tempo prá aprender.
      Se já é eleitor, vai começar se dando mal. Mas faz parte. Você verá que foi bom ter votado e seu candidato perdido. Um dia você cresce e vê as coisas como elas realmente são.
      Dilma para presidente! Já

    1. Fui lá e olhei por cima mesmo! Só tinha asneira e + asneira! Será que eles pensão que o povo e tão anana assim?
      Um sujeito diz que o voto nulo favorece “Dilma Rousseff”; isso mesmo chamaram a “besta do apocalipse” pelo nome e eu achava que era o nosso grande Chirico.
      Outro invoca o jejum (Pobre jejua a vida inteira a não vê nada melhorar) e esculacha a teoria da libertação!
      E pelo jeito o senhor deles mandou um pequeno terremoto para Brasília por estar insatisfeito com a “BULGARA” estar em primeiro lugar (em frente ao chirico; que heresia!).
      É muita manipulação; Não aguentei, parei de ler e corri para o banheiro tamanha dor de barriga.

      Saudações VERMELHAS e Comunistas a todos e a todas!
      É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA; É DILMA;

  8. Oi Seu Hari, Eu de novo! Me diz uma coisa; Seu Ze Serra falo que tem um “CU’RICO DE MATERIA AMBIENTAL MUITO BOM?,bem deixa pra lah deve tar certo, afinal ele eh que disse e ele so fala a verdade.Vamu falah de EDUCACAO!Fui po meus menino pra estuda nos colegio dos padre,mis nun deu,Caro demaais, fui nos dos crentes caro demaais tambem,achei esquisito e fui pedir esplicacao na paroquia onde frequento, o padre me disse:Nao se preocupe com isso nao porque os urtimo serao os primero, e bem aventurado os pobre porque eles irao para o ceu. Ta bom num ta Seu Hari? Eh mioh fica queta e ispera pra i pro ceu, num eh? Intao se a nossa vida ficah muito boa,nois vai demorah dimais pa morrer, e ,adivinha o que? NOIS DEMORA PRA IR PRO CEU! Intao nos escuta o Seu Serra, e nun mexe cum Educacao coisa nenhuma!

  9. Meu ilustrado meste: apenas para dar aos nossos supimpas leitores uma imagem a quem clamar contra orda lulodilmistachavistabolchevista está la no blog comunista de um tal de Nassif a nova capa da Veja com José Serra de Santo Antônio com duas verdades: “José Serra -- O Paladino da Fé da Família” e, “A OPUS DEI e a TFP já têm candidato”. Vale a pena ler essa maravilhosa publicação. Alvissaras que o fim está próximo!

  10. Pingback: O Panda Tropical
  11. Desbaratador de Farças Midiáticas Mestre Hari,

    Sua astúcia única é fundamental para revelar as manipulações grosseiras da mídia comprada pelo impressalão. Aqueles figurantes simulando um protesto contra o improtestável D. Chirico não convenceriam sequer criancinhas tolas. Quanto amadorismo e vilania!

    Avante com os puros rumo à vitória dos bons.

  12. Será este Fábio mais um membro da Confraria dos Fabrícios???
    Pensam que este espaço é mais um “blog sujo”, igual ao do Paulo Henrique Amorim, Azenha, Nassif e outros?
    Aqui, caro ignaro Fábio, zelamos pelos destinos da nação auriverde.
    Quem pensas que és? Um membro da Opus Dei?
    Valei-nos São Serapião!!

  13. Iluminadilssimo Prof. Hari:
    Tempos atrás, estava eu a navegar pela internet e eis que me vejo, repentinamente, talvez por um sopro divino, creio de São Serapião, a encontrar esse QG de homens bons e ilustres.
    Sua verdade tocou em mim de uma forma tão arrasadora que imediamente me converti. Não passo mais um dia sem ler os comentários dos seus ilustres colaboradores.
    Não quero ser mais pecadora. Doei aos pobres todas as vestes vermelhas e tenho ajoelhado nas tais tampinhas todos os dias.
    Também estou abdicando da minha solteirice e procurando um bom esposo, a quem possa servir integralmente, cumprindo o papel das mulheres de bem. Quero que ele seja fiel à TFP.
    Caso não seja este o propósito de Deus para mim, vou para um convento e me trnarei uma enclausurada. Doarei os meus bens para as obras de caridade de São Serapião e rezarei dia e noite, noite e dia para que nosso candidato se perpetue no comando da Nação, a bem das futuras gerações dos brancos de olhos azuis.
    Espero, assim, conquistar o Reino de Deus, quando partir deste mundo de gente torpe e cega.
    E salve Serra 13.

    1. Beatíssima Madame Silva, Louvada seja!

      Purissima Noviça,

      Caso fiques no Caritó, nossa abadia e este humilde frade vos aguarda para iniciar preparativos de vossa iniciação, onde serás penetrada pelo aquilhão da santa vara de São Serapião, receberás diretamente desse homem de Deus o sagrado apito de chamar anjos e a imensa e volumosa chave do paraiso. Aleluia, irmã Silva!

    2. Casta e pura Madame Silva, seja bem-vinda a esta Confraria.
      Como é jubiloso ler sua missiva. Afinal, é reconfortante saber que conseguimos mais uma alma para a senda do bem.
      Embora o Padre Phillis já a tenha reconfortado, sinto-me na obrigação de registrar esta moção de apoio à sua conversão.
      Que São Serapião, e Escrivá de Balaguer velem por ti eternamente.

  14. Mestre Hari, Ouvidor da Mídia Nacional:
    É com preocupação que vemos esta manipulação dos fatos que a mídia noveunhenta faz.
    Temos que denunciar isto no Instituto Millenium!!
    Cadê a Dra. Curau, e a Dona Judith que nada fazem?
    Precisamos, urgentemente, de uma pesquisa do DataPrado para colocar ordem na sucessão presidencial.
    Como diria a Regininha, “eu tenho medo”.
    A nação auriverde, cristã, de pessoas de bem, trabalhadoras, com políticos isentos e honestos como Arruda e Paulo Maluf, não pode ficar à mercê de meia dúzia de famílias que dominam a mídia.
    Por isto a importância deste espaço, isento, democrático, que honra à tradição, a família e a propriedade como um meio de rechaçar estas aleivosias que saem em alguns veículos de comunicação.
    Oremos a São Serapião e São Josemaría Escrivá de Balaguer!
    Façamos suplício, novenas, usemos nossos cilícios que o mal há de perder.

  15. Preclaro confrades,

    Eis que assoma ao horizonte da pátria dos homens os bons ventos da verdade, da paixão, da fraternidade, da compreensão, do moralismo, da ética, dos verdadeiros valores da família cristã. Tudo isso graças a esperança de vermos o grande líder varonil finalmente ocupando o trono que lhe é de direito e graça divinos.
    Não podemos, porém, resignar-mo-nos e aceitarmos que os ateus comuno-dillmistas fiquem a gracejar e impor seus anseios à mídia venal comprada com o ouro de Cuba.

    Desde já, porém, devemos pugnar pelo Brazil que queremos ter depois do dia 31.

    Proponho a criação de comitês da família cristã, formada pelos baluartes das famílias de cada localidade, do sexo masculino, branco, olhos claros, que são os que possuem a claridade intelectual para julgar. Depois, procedendo a investigações inquisitoriais, iremos caçar os inimigos da nação cristã. Para isso tenho à mão o “Malleus Maleficarum”, meu livro de cabeceira.
    Depois de devidamente julgados, faremos uma grande fogueira, onde serão levados a sacrífio para o perdão de seus próprios pecados pessoas do tipo: aborteiras, homossexuais, mães solteiras, comunistas, ateus, ciganos, negros, pobres, prostitutas, mulçumanos, judeus, índios, mestiços, mulatos, deficientes físicos, macumbeiros, enfim, todos aqueles que ousam colocar em questão a supremacia da raça branca cristã derivada do direito divino.

    PS1.: Algumas prostitutas e homossexuais serão poupados para o melhor usufruto dos homens de bem.
    PS2.: Alguns mulatinhos também serão poupados para os serviços da casa grande.
    PS3.: Somente deficientes físicos e não os mentais, sob o risco de sermos nós mesmos exterminados.

  16. Luteraníssimo Mestre Hariovaldo, que as bençãos do Profeta Malafaia, o Torquemada da madrugada, penetrem (epa!) fundo em vosso coração!

    Calviníssimo Mestre:

    Urge instaurar o Dia de São Bartolomeu nos estúdios dessa imprensa vendida ao Lúcifer Garanhoso, para que seja purificada e remida esta terra assolada pelas potestades do mal.

    Que o fogo da espada de São Serapião, o breviário de Lutero, a Tocha dos Irmãos Marianos, as relíquias de Santa Apolônia, o livro dos Espíritos, o santo ataúde de Plinio Correa de Oliveira, a procissão dos Legionários de Cristo, a Bíblia de São Marinho e São Civita e as relíquias do Beato Carlos Lacerda, todos juntos, esmaguem esses súcubos infernais e façam entoar os Cãnticos da Glória em louvor a Dom Jose Chirico, beatíssimo e Ungido guerreiro, que comandará a vitória de todos os homens bons e iniciará um Auto-de-Fé exemplar sobre os exércitos desses materalistas aborteiros, novos-ricos de periferia e tomadores de “51”.

    Caridoso Verdugo, que a repórter da emissora do Pastor Sem Apontador seja enviada à nossa humilde abadia para as devidas penitências e abluções corporais, e, em seguida, enviada à minha humilde cela, onde receberá as chaves do céu e o meu apito de chamar anjo. Amém!

    (Madre, estou meio esquisito! …Que foi que voce colocou no meu copo??)

  17. NÃO PODE MAIS, NÃO PODE MAIS!!!

    Precisamos tomar uma atitude perante este horror que toma conta dos noticiários… Isso envergonha qualquer um que possua crianças nas escolas de nível internacional que Chirico nos legou, graças à prostituição dos que acreditam neste inferno de cores vermelhas (DIMÔNHO!) chamado comunismo, agora empesteando a mídia que acreditávamos isenta! Precisarei colocar em minha TV uma daqueles aparelhos que bloqueiam programas inoportunos, para que minha filhinha branquinha e de olhos claros não assista a esse show de manipulação e de descaso para com sua origem nobre! É o cúmulo, é o cúmulo! Geraldo e Serra, quem lhes vota não erra!

  18. Como assim perder, obtuso anotador?

    Serra está eleito com mais de 100% dos votos válidos.

    Espere e verá no próximo Dataprado.

  19. Fleumático e Parco Guru,

    Rejubilo-me diante da grandeza inconcussa de tão nobre apreciação. Cada dia mostra-se merecedor da benção do ungido para ter seu lugar garantido nos céus.

    Agora o senhor pode se amofinar até chacinar-se, sem culpas.

    Que a sapiência impregnada nesse sítio casto e pueril dê o norte para a vitória irretorquível do grande varão dos homens bons.

    Alvíssaras!

    Serra é 13!

    Serra é PT!

    Hasta la victoria. Siempre!

    1. Gustavo
      Meu filho, por que esses dois jornalistas aí ainda estão trabalhando na Rede Bobo?
      Pegaram muito pesado no Chirico!
      Bom depois do debate de ontem eles até pegaram leve.
      Estão sugerindo por aí que o Zezinho use as imagens de ontem do debate e entre com uma denuncia contra a Dilminha baseada na Lei Maria da Penha.

  20. Comentaristas,

    Postei um comentário no blog do Paulo Henrique, que gostaria que todos refletissem a respeito do seu conteúdo, até porque se o mesmo for melhor trabalhado, destruirá o único argumento que o Serra tem sobre privatizações, transcrevo a seguir o comentário:

    Permita-me colaborar com a nossa futura Presidente. O seu adversário toda vez que é chamado a falar sobre privatizações se expressa de maneira não verossímil, pois diz: “na época que a telefonia era estatal, telefone era patrimônio, com a privatização, o telefone ficou de graça”. Essa declaração que o Serra vem dando de modo recorrente é falsa, pois o desenvolvimento do setor de telefonia, adveio da globalização, ou seja, sendo estatal ou não o Brasil iria se desenvolver nesse setor, haja vista que até a China e Coréia têm internet. Ademais, no meu sentir os neoliberais demotucanos, trocaram seis por meia dúzia, explico, se por um lado o preço venal do telefone caiu, o preço do serviço aumentou substancialmente, cito como exemplo o meu caso, tenho 3 linhas celulares, não pago menos de R$ 1.500,00 por mês, somem e vejam o quanto isso rende em apenas um ano, e o desavergonhado ainda tem coragem de dizer que telefone no Brasil por causa das privatizações é de graça? Mas, não posso deixar de dizer que o serviço prestado é uma aporcaria.
    Portanto, o Serra além de se dizer a última coca cola do deserto, se diz o precursor da globalização, ou seja, se não fosse a privatização do setor de telefonia promovida pelo Serra a globalização não chegaria ao Brasil?
    Tem um outro detalhe que o Serra omite de toda a sociedade, e que precisa ser esclarecido, vejamos: depois da privataria cometida irresponsavelmente pelos neoliberais democutacanos, os procons e os JECRIM (Juizados Especiais Civis e Criminais) estão abarrotados de processos contra as empresas de telefonia -- são campeãs de reclamações no procon , e ações no JECRIM. Ou seja, as ações contra as empresas de telefonias desvirtuaram a real finalidade dos JECRIM, uma vez que o JECRIM visava a celeridade processual e a tutela jurisdicional em tempo e a contento do tutelado.
    Ocorre que tomando o exemplo factual citado acima, a privataria do governo FHC e seu Ministro -- Serra, provocou uma enorme transtorno social, pois as pessoas que tinham no JECRIM, como uma maneira rápida de composição de lítigios, por causa dessas empresas e outros fatores, hoje um processo no JECRIM não leva menos de 5 anos para ser solucionado. Em resumo, não é possível ver as privatizações somente à luz do aspecto financeiro.
    Não obstante, o PT deve dizer que não é contra as pessoas terem celulares, o que o PT indaga é a maneira vil, que o governo do Serra tratou dessa questão.

    PS: Hoje uma trabalhadora do lar, pode viajar de avião, mas nem por isso, o país teve que estuprar as empresas públicas, para que esse fenômeno chagasse às classes mais baixas, eis aqui mais um efeito da globalização e não da privatização.

    PS 2: Embora o exemplo a seguir não está relacionado, com bens de consumo strito sensu, mas não deixa de ser um bem de consumo latu sensu, é o caso do ensino superior, ou seja, as Federais lideram o Racking das melhores Universidades do Brasil, dentre elas, cito: UFV, UFRJ, UFSCAR, UFMG, UNIFEI e UNB, Ao que pode ser visto, o fato de ser público não é sinônimo de ruim, tampouco nem sempre o que é privado é sinônimo de excelência.

  21. Caros,

    Viciei. Dupla penetreção no Jênio Uncle King. Tópico: “Debate -- Tchutchuca do neoestatismo desenvolvimentista parte pra briga… Ou: da verdade sobre o aborto e da mentira sobre as privatizações”

    Vejam lá: “Formoggi -11/10/2010 às 9:45
    Tio Rei,
    Após forjarem matérias em revistas onde a acessora da campanha do Serra afirma usar drogas e já ter feito aborto agora os comunistas estão forjando matérias que tentam mostrar que houve corrupção no DERSA e no Metrô de São Paulo (caso Alston). As reportagens são tão infantis que qualquer acessor do PSDB/DEM/PPS com formação jornalística pode mostrar a montagem para a população. Faço aqui um apelo para que isso seja feito, para o bem da população e dos homens de bem. As pessoas tem que ser alertadas!!!!!!! Isso é tudo montagem!!!!!!!!!”

    “Castilho-11/10/2010 às 9:52

    Tio Rei,

    Vi no site do PV que eles são a favor da legalização da maconha e discriminalização do aborto. Até que ponto é interessante nosso candidato buscar esse tipo de apoio?”

    Inesquecível

    1. Caro Colorido,

      Parabens pela penetração dupla no Zé Reaça! Acontece que isso já não o incomoda, pois como já disse Tia Carmela, na infância o mesmo apreciava esse tipo de folguedo. Veja:

      Neste fim de tarde sertaneja
      Alguém chega a pouco de fora
      Vejo que é o nosso Leitor de Veja
      Sujeitinho abusado e carola
      Pois não fugiu à luta
      Ao penetrar todo gabola
      No Tio Rei filho da ……… (truta?…fruta?…. Pátria?)

      Mas como diz Tia Carmela
      Na sua infância, na Mooca
      Tio Rei não era ele era “ela” (Ou: era “Fanta” e era “uva”
      Desses folguedos até gostava
      Pois era menina charmosa
      Dizem, que até pagava

      Saudações!

  22. Colegas,
    Infelizmente, por incompetência do PSDB, DEM e do próprio Serra, esta eleição já está perdida. Esse negócio de agredir a Dilma não deu certo.E o pior: o programa de governo dela realmente é melhor do que o do nosso candidato Serra, temos admitir. Para complicar o Ciro Gomes entrou de cabeça na campanha dela. Isso vai fazer a diferença aumentar ainda mais. Mais uma vez vamos ter que engolir esse PT por mais 4 anos, no mínimo, porque se o Lula voltar…Eu mesma não irei votar, prefiro viajar a fazer parte desta derrota vergonhosa. Espero, com todo respeito, que o Serra não se candidate mais à presidência. Precisamos de um candidato mais forte, que derrube esse ParTidinho.

    1. Doneta,
      Realmente teremos que engolir mais uma derrota.
      Concordo com o que você colocou. PSDB, DEM e Serra foram incompetentes.Não vou viajar, mas depois do debate de ontem, fiquei na dúvida, se anulo ou voto no 13.

  23. Autentiquíssimo Mestre Hari,

    Mais uma fraude midiática! Ontem no debate da Bandeirantes os petelhos colocaram o sósia de D. Chirico para debater com a comunoanarcoabortoterrorista. Ela inventou que um suposto ex-diretor da Dersa fez caixa 2 pra campanha imaculada de D. Chirico e fugiu com 4 milhões. E o sósia se fez mouco. Ela (a coisa ruim) chamou às favas até a santa mulher (a oficial, não a peladona da Lapa) de D. Chirico e o sósia não a defendeu, provando a fraude que aqui denuncio. Será que sequestraram D. Chirico e ele ainda se encontra em algum cativeiro mal cheiroso? Nos ajude super Mestre Hari.

    1. Sir Alberto Armando Albuquerque.
      Também vi o embuste que narrastes.
      Temo pela vida de D. José Chirico!
      O sósia, provavelmente produto de algum experimento genético norte-coreano, não se dignou a falar nada contra as aleivosias que a búlgara proferia.
      Pobre D. José, deve estar sofrendo muito ao ver sua Mônica ser atacada vilmente pela gang do Nove Unhas (sim, porque para torturarem D. José muito provavelmente amarraram o mesmo à frente de uma tv para ver o que foi feito).
      Caros Confrades, agora, além de destruir o vil mindinho em um bunker Persa, também temos que localizar o cativeiro o qual se encontra sequestrado o nosso Almirante do Tietê.
      Vou entrar em contato já com a CIA, FBI, Mossad, Interpol e outros órgãos amigos para que nos auxiliem em mais esta empreitada.
      O mal não vencerá o bem!!
      Serra é 13!!

      1. Carissimo D. Sebastião,

        De acordo com um informe reservado da Blackwater, via consulado dos States, nosso Ungido está não em um cativeiro, mas sim em recolhimento, em prédio proximo ao bairro da pompéia em nossa São Paulo, mais especificamente nas proximidades da Rua Caráibas.

        Lembre-se cara majestade, que nas pequenas mulheres se encontram as grandes devassas, e aquela que uma vez flanou com os adeptos da nefasta ideologia petralha, e bandearam-se para a senda dos bons, vem inoculadas com o virus da traição, trairam os petelhos, e podem nos trair tambem, rogo portanto observação permanente sobre tais transfugas, pois a condição de femea é prerrogativa in limine de cabeça fraca em origem, mas a utilização dos desejos em deturpadas atividades tambem o é, e mesmo o mais sublime dos bons não está a salvo de tais incursões pecaminosas.

        É sabido por fonte segura, que o vil mindinho, emana em algumas ocasiões, miasmas que favorecem a devassidão, a entrega aos desejos mais espurios e pecaminosos, a dissolução da moralidade, atingindo até os mais resolutamente integros, portanto o destrua-mos antes que seja tarde ou dia 31/10 as Godivas revividas voltarão a circular por nossas ruas.

      2. Sir Aurélio, folgo em saber que D. José não se encontra em um cativeiro, mas sim em retiro espiritual (será que aconselhado pelo Padre Phillis, e auxiliado por Madre Meneghe?).
        Assim, com a certeza da integridade de nosso novo Plínio, só nos resta rezar, fazer novenas a São Serapião e Escrivá de Balaguer, e fazer suplícios para que o mal emanado pelo mindinho, e as perturbações da Lady Godiva paulistana não perturbem D. José nesta reta final.
        Vamos chamar o Silas Malafaia, o Arcebispo de João Pessoa, os correligionários da Opus Dei e da TFP para fazermos uma grande vigília pró D. José Chirico -- o Voltaire da atualidade.

  24. SERRA NA FRENTE E O PAULO ATRÁS

    Senhores. Em suas viagens aos seus redutos eleitorais, Serra costuma utilizar um veículo, onde ele sentava-se na frente, ao lado do motorista e um dos seus assessores Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ou Negão, “unha e carne de Aluísio Nunes”, engenheiro do Dersa, responsável pelo RodoAnel, ia atrás.

    A imprensa comprada pelo ouro conspurcado do comunobolivarevodilmapetralhismo andou divulgando que tão séria e honesta figura teria surrupiado 4,5 milhões da campanha do tucanato! Dilma, naturalmete, aproveitou-se dessa notícia para cotucar o Chirico no debate!

    Agora vejam senhores, não é prá espicaçar os tucanos, mas alguém conhecido como Paulo Preto merece alguma confiança? Se ainda fosse um Paulo Branco tudo bem. Tá certo! Alguns contra-atacaram: mas um Paulo Preto tem muito mais, como direi?, mais “calibre”, mais “sustança” que um Paulo Branco, não é mesmo? Dizem que isso teria sido dito pela Ala Colorida dos Tucanos, mas hão há provas!

    Alvíssaras!

  25. É até bonintinha essa comunistinha aí da tv do bispo.Até que dava um caldo. Uma pena que esteja contaminada pelo viral comuno-lulo-dilmo-chavista. E não reconheça em D. Chirico o salvador da pátria.

  26. Pela Pátria, com Deus, e São José Serra,

    A dissoluta e perniciosa máquina de propaganda nominada de PT-Press International, inicia a deletéria campanha de intimidação do POVO cristão, os comissarios petistas, capitaneados pelo Gauleiter José Dirceu e seu assessor Franklin Martins, secundados pelo Embaixador da IMoralidade Ex-Frei Betto, tentam em todos os momentos invectivar sórdidas manipulaçãoes, elaboradas mentiras contra nosso Ungido São José Serra -- O PURO Defensor da Familia -.

    Em defesa da Pátria, pela união das familias cristãs, devemos combater a todo transe estas manifestações, que apenas são o dobre do sinos da derrota para a Maléfica Satanista, a assassina de não nascidos, Dilma Rousseff, a preclara sucuba, enviada dos baixos do inferno para subverter a Nação BRasileira.

    Para tanto, em todos os templos, igrejas, recantos de recolhimento e de oração, diariamente, exercitaremos homilias santas em enlevo de São Serapião, São Josémaria de Escrivá, e São Augusto Pinochet, para que nosso UNgido, trilhe o caminho da bem aventurança, e vença de uma vez por todas as hostes do petismo ateu e demoniaco.

    1. Como católico praticante, repudio o título de “são José Serra”, isso é uma heresia.
      Votei nele e queria que ele ganhasse a eleição, mas não vai. Temos que aceitar a derrota sem baixarias.
      Chamar de “São José Serra”??? Cá prá nós: de santo ele não tem nada. “Santa Dilma” talvez seja menos absurdo! Estou decepcionado com nossa oposição e com os comentários discriminatórios e fascistas que tenho lido. Vamos debater em alto nível, turma! Meus alunos (escola particular)fizeram um dbate em sala de aula e argumentaram com mais classe e sabedoria. E pasmem, a maioria votou na Marina e agora vão votar na Dilma. Incompreensível!?

      1. “E pasmem, a maioria votou na Marina e agora vão votar na Dilma. Incompreensível!?”

        Nobre colega menor,

        A explicação é simples, tais alunos estão tomados pelo marxismo ateu do PT que é inimigo da família cristã. Recomendo a realização de novenas em sala de aula para que essas almas perdidas sejam resgatadas do comunolulodilmismo anti-cristão.

      2. Aí devo discordar de você. Estão usando a religião como arma. O Brasil é um país laico, não podemos deixar que nossas religiões tornem-se instrumento de guerra. Vide oriente médio.
        Você não acha que estamos perdendo voto por causa dessa baixaria? Não misturemos as coisas.
        Devemos partir para debates sérios. Sem preconceitos e discriminações.

      3. Caro Professor Alberto.

        Percebo que V.Sa. é mais um dos felizes professores que teve em José Serra os melhores anos de sua vida. Nunca tantos aumentos de salário, nunca tão boas condições de trabalho, nunca foram tão bem tratados pela Polícia Militar…. Enfim, faz bem em apoiar e votar em Serra.

        Apenas desejo fazer uma observação. Como bom professor V.Sa não está ensinando aos seus alunos interpretação de textos e figuras de linguagem. Fosse assim teria percebido o verdadeiro “espírito” dos posts de Mestre Hari, o qual se destaca por produzir textos eivados do “avesso do avesso do avesso”. Sim, você deve levar o Professor Hari a sério, mas por favor:

        NÃO ESTRAGUE A PIADA!

        Saudações!

      4. Caro Membro da Confraria dos Fabrícios Professor Alberto.
        Fiquei pasmo com sua missiva. Como pode um Lente ser tão obtuso assim?
        És afiliado à APEOESP????
        Não, pelo que vi sois de uma escola particular (coisa digênio, talvez).
        Caro Lente, não entendeis nada de politica, muito menos de retórica.
        Não deveis ser Professor de língua portugues, pois não sabeis o que é uma figura de linguagem.
        Enfim, retorne para seu carrinho 1.0 com ar condicionado, comprado a prestação, e à sua casa comprada pelo programa “Meu puxadinho, minha vida”, e leias as isentas Folhas e Veja (não se esqueça de ler a coluna do Unclei King, imperdível para quem quer saber de fato o que se passa no país do Nove Unhas).
        Valei-nos São Serapião!!! Há mais Fabrícios à solta do que eleitores de D. José!!!

  27. Caro Aurélio Monte y Vaz, quero cumprimentá-lo pelas sábias observações. Quero acrescentar que lugar
    da boa mulher boa é no lar, mais precisamente na cozinha, e não fazendo reportagens maliciosas. Já as mulheres comuno-petistas o lugar delas é no lúgubre inferno, do lado do caolho.
    Vitória ao ungido José!

    1. Caro D. Sebastião e Padre Quevedo
      Não acredito que sejam cristãos. O que há de errado em ter um carro 1.0 financiado e ter conseguido um LAR através do “minha casa minha vida”? Se fazezem parte da igreja, é fácil entender, pois sempre o clero mamou nos fiéis.
      Comem, bebem, moram e se divertem (?)às custas de inocentes cristãos. Já experimentaram algum dia, trabalhar 8 horas, durante 5 dias na semana? Foram ótimas as respostas que obtive aqui. Tiraram minha dúvida. Vou votar na Dilma e mostrar aos meus alunos (eleitores que são) a diferença entre religião, igreja e alguns membros das igrejas, principalmente a mais hipóccrita, a católica (que eu frequento), mas respeitando as normas cristãs. Obrigado.
      Alberto

  28. vcs tão loucos?!
    então vcs estão dizendo que o PT comprou a record pra falar merda do serra?
    tá tudo errado, a globo que é altamente tendenciosa, parcial.. ela que omitiu o que realmente aconteceu naquele momento que serra saiu pela primeira vez da kombi!!
    A record que é sim, se comparada a globo, um jornalismo de qualidade..
    deixem disso acordem, apesar deu ser SERRA, sei que todos tem seus problemas…
    não vamos ser radicais..

    1. Parece que o nobre colega Lucas também tem seus problemas, arrastado pelo Caronte Google, se depara com Shakespeareano dilema : serrar ou não serrar, eis a questão. Também tive meus dilemas no passado, mas afinal 30 moedas são 30 moedas.

  29. Honradíssimo Profesor Hariovaldo
    Nós, serristas, ADORAMOS esta sua udeno-democratíssima iniciativa, de desmascarar o comuno-projeto petista de tornar o Brasil uma ditadura! Zezinho Prsidente JÁ! O ocidente cristão está em perigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *