Umas das pastas mais importantes do futuro governo dos homens bons

Com a vitória já praticamente garantida, de forma límpida e digna, nosso líder varonil já se debruça sobre os planos de governo, traçando novas estratégias para fazer frente ao enorme desafio de controlar as massas ignaras sublevadas no (des)governo do usurpador marxista, fazendo-as retornarem ao antigo modo de vida pacata e ordeira, para o bem da nação. Para este primoroso fim será de fundamental importância a criação do Ministério das Políticas Sociais, o qual comandará o Instituto Federal de Reeducação Social Henning Boilesen, futura peça vital para a reeducação social, não só das massas, mas também dos elementos subversivos e agitadores comunistas, como os blogueiros sujos e outros sabotadores da imprensa livre, não controlada pelos marxistas.

Está chegando a hora de limpar as instituições republicanas nacionais (governamentais ou não), da vil influência bolchevista e da contaminação do comunismo satânico e inimigo da família cristã. Uma das primeiras leis a ser enviada ao Congresso Nacional sera a Lei Bolsonaro-Bornhausen , obrigando a todo militante das organizações comunistas como o PT, MST, UNE e assemelhadas a se registrar perante a Polícia Federal. Em paralelo, será criado o Comitê de Investigação das Atividades Anti-Homens Bons, para acusar, investigar e punir todos aqueles que em nome do esquerdismo se levantarem contra o novo governo dos Homens Bons. Uma das principais funções desse importante comitê será a de elaborar listas fidedignas dos comunistas infiltrados nos diversos setores da sociedade nacional para que se assim todos possam conhecer onde está o inimigo e para que possamos culpá-los por tudo que de pior houver no país.

Indo muito além disso, outra função importantíssima do Comitê da Verdade, como já está sendo carinhosamente apelidado, será a de interrogar os suspeitos de comunismo lulista de forma dura e contundente para desmascarar as suas ações subversivas e para isto bastará somente uma única pergunta: “você é ou alguma vez foi membro do PT, do MST, dos Blogueiros Progressistas ou foi beneficiário do bolsa família, prouni ou do minha casa minha vida?”, se o meliante confirmar será processado e condenado, se negar o safado será preso por perjúrio.

Assim se dará, alegremente a remissão da nação das hostes comunistas que a maculou e o período da usurpação ignara será esquecido para sempre. Alvíssaras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

102 thoughts on “Umas das pastas mais importantes do futuro governo dos homens bons

  1. Organizado Mestre,

    Apesar das idéias dignas de um gênio da raça, temo quanto as dificuldades de logística a serem enfrentados. Como lidar com os milhões de proto-bolcheviques que votarão na Dama de Vermelho?

    Teriam de ser contratados (sem concurso é claro) centenas de milhares de funcionários públicos somente para lidar com esta gentalha.

    Isso poderia levar ao inchaço da máquina pública, contrariando os princípios sagrados do Nanoestado (tão bem defendidos por alguns dos membros mais ilustres da Comunidade Harovaldiana). Como resolver tamanho dilema ? Será que a terceirização será suficiente para enfrentar este desafio ? Mas aí talvez tivesse de ser criado o Ministério da Terceirização Ampla Geral e Irrestrita. Mas, oh Mestre, isto também contribuiria para aumentar o inchaço da máquina pública!

    Que dilema!

  2. inolvidável mestre:
    sua sapiência me orienta.salve o irmão MALAFAIA, urdidor das boas causas do nosso timoneiro SERRA. salve a senhora MÔNICA SERRA, prenhe de boas vontades!
    deste pupilo sempre
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    1. Salvático Senhor Souto,

      corre, à boca-pequena, que a de boas vontades prenhez teria sido interrompida, com a aquiescência do Timoneiro de Boas Causas.

      Por Serapião!

      1. Alguns petralhas anti-ecológicos afirmam, em sua vil ignorância, que aves da família Ramphastidae, são mortas no ninho. Por experiência própria, em verdade vos digo (adoro esta frase): em casa de enforcado não se fala em cordão umbilical.

    2. E agora a Sonsinha Francine parece que foi cooptada pelo dilmolulistas: declarou que abortou porque não queria um filho feio, careca e com QI de 25!
      Esta clara alusão debochada ao Ungido doe-me n’alma: tudo bem, todos sabem, mas precisa ficar falando?

  3. Arrecadador mor,
    Com a abertura e crédito fácil para a escumalha todos tem acesso a computador, telefone celular.A central dos boateiros do partido da estrela conseguiu expor nosso guia maior, o farol, em simples reunião em local fechado e inacessível para pobres lá naquelas cataratas horríveis de Foz do Iguaçu. Tratava-se de simples reunião para dois motivos: 1) arrecadar mais uns míseros dólares para o final da campanha (agora vai…) e (2) já fazer a entrega de papeis preferenciais e retorno para possíveis sócios e compradores, de bens e ativos de nossas empresas deficitárias: Petrobrax, Banc of Brazil e aquele banco das loterias -- já que a eleição do ungido está garantida -- no minimo, pela Madame Curau,CNBB,TFP, OPUS e suas variantes, UDR mais essa imprensa sempre imparcial de olho nos interesses brazileiros como VEJA, GLOBO, iSTO É, Estadão e FSP, todos, claro, com base nas pesquisas do DATAPRADO.
    Serra é TREZE,
    FHC é o Farol,
    e o índio…é o índio!
    Com a proteção de Dom Luizinho das prensas…

  4. Professor Doutor Honorável Summa Cum Laude Deo Gratias et coetera

    Veja V Excia que agora os petistas começam já a promover verdadeiros autos-da-fé, fé na besta fera novidactílica, sem a luz de S Serapião. Empastelaram a gráfica da mulher boa do oriente que servia desinteressada à causa do partido monarquista (ah, teus discípulos, mestre, trabalham em todas as frentes! chamam-se legião) e da nobre associação Theotokianos; a Obra tem muitos continuadores. Por Escrivá y Balaguer, a vida imita a arte; quando imaginavas, douto Professor, que tais agremiações egrégias iriam levantar-se na luta corajosa pela causa de D. Chirico?
    A não ser que (e a quadra por que passamos é suspeitosa) nisso tudo V. Excia seja o articulador, por trás estaria o vosso dedo (epa!)

    1. Baroníssimo Barão da Barão,

      Concordo contigo em gênero, número, grau e massa atômica.

      Sempre que verdes mais e mais agremiações sacrossantas somando à causa redentora de Dom José, pode ter certeza de que nosso Sumus Magister tem o dedo por trás.

      O nosso maestro di maestri, por ser Grão-mestre do Priorado de Serapião, é um dos homens mais influentes do auriverde torrão.

      Foi Hariovaldo, nosso amado professeur, que cooptou, por exemplo, o homem da sunga de crochê, outrora vil sequestrador (tal qual a búlgara fantochuda), hoje homem bom e cordato, sempre emprestando apoio irrestrito a Dom José.

      Quanto à gráfica da Japa Tucana, mulher boa da mais elevada estirpe, penso que realmente fez os impressos por ordem da Sancta Madre Igreja, provavelmente para distribui-los junto aos missais.

      Que Serapião e Balaguer abençôem o nobiliárquico confrade!

      1. Distintíssimo Professor (o bom)e Estimados Barões!
        Me intriga sua frase que afirma a “certeza que o nosso Sumo Magister tem o dedo por trás”!!!! Seria o caso de se tratar de
        coçeira no dedo? panarício? É que fica meio chato vê-lo introduzindo o dedo em tudo o que é buraco…

  5. Jantar comemorativo dia 01 de novembro.

    Cardápio preliminar:

    Tucano à l’Orange
    Chiricos au sang avec sang
    Sonsinha defumada à marijuana
    Brochade à Cardoso Henrique
    Virada de índio à trás-os-montes
    E 45 sobremesas à gosto.

    Aceitamos sujestões de entradas.

    LOCAL : iLHA DE BIKO’S e Boka’S

  6. Chirichissímos Irmãos!

    Boatos indicam que o Índio-Merendeiro, em missão secreta para encontrar a tal de Virada, foi visto, junto com Playmobil Baiano em frente a uma clínica clandestina de abortos em Bonsucesso, zona norte do Rio.

    A tal clínica, onde estaria internada a desejada Virada, parece ser dirigida por um grupo de piedosas senhoras chilenas.

    Aguardo notícias.

    Heil !

    Quem vota Serra não erra!

  7. Enquanto isso, segue debate na Globo …

    Dilma (para Serra) -- Foi você que deu aula pro Tiririca, por isso ele não sabe ler nem escrever!

    Serra -- Nunca ouvi falar nesse cidadão, não conheço.

    Dilma (exibindo fotos de Serra abraçado com o Tiririca) -- Como não conhece(?), ele está aqui na foto de mãos dadas com você, cantando “Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me amas, por que tu me seduz”.

    Tiririca (entra VT) -- Quero avisar que se eu for cassado por analfabetismo vou abrir a boca sobre o Rodoanel. Não se deixa um companheiro sozinho. Assim em morro!

    Serra (flagrado na mentira) -- Ah, você não disse que estava falando do Francisco Everardo Oliveira Silva. Eu não conheço ele por Tiririca. Aliás, esse é um apelido preconceituoso que o PT colocou nele, porque “tiririca” significa “pouca coisa, uma coisinha de nada”. É assim que o PT trata o povo humilde, desrespeitando, pondo apelidos descriminatórios. E quero dizer que o Tiririca é inocente, quero dizer, é alfabetizado, pós-graduado, doutorado, um verdadeiro PhD. Até o Fernando (Henrique Cardoso) teve aula com ele.

    Willian Bonner -- E assim, o candidato José Serra provou que a maldosa candidata petista abortista estava mentindo mais uma vez.

    Boa noite, telespectadores. Boa noite, Fátima.

    http://www.compaixaoefortaleza.blogspot.com

  8. ? SÃO PAULO (Reuters) -- A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 51% das intenções de voto, contra 39% de seu adversário, José Serra (PSDB), segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira pelo portal IG. Nem bem li esta notícia, recebi um telefonema de um amigo meu, contando que deu finalmente um pé na bunda da mulher, depois que ela chamou o peru dele de “Serra” e acrescentou “Careca e morto!” Pudera, né!? Humilha e ainda tripudia. “Assim não pode, assim não dá!” ???

    1. Festivo Cricket,
      não se deixe enganar por pesquisa feita para a petralhada narco-anarco-comuno-sindicalista da facção lullodilmista. É falsa!

      Aguarde, tranquilo, a próxima DataPrado, a única a mostrar a realidade.

      Heil!

  9. gostaria de mui humildemente tecer um comentario,
    se um cacador de comunistas deveria receber nome de instituto
    acho que deveria ser o culto , aquele que nunca cometeu gafe alguma,
    homen rasgador de fimose , (lapso calami ,digo formosas)o machao do boris casoy
    autentico cassador de comunistas tupiniquim.
    nada contra o tiro-alvista henning boilsen.

    sao serapiao ilumine a patuleia neste 31 de outubro
    dia da virada dos homens bons

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É pra rir… e mtooooooooooo desse site!!
    meu querido, se informe mais! 😉
    abçs

  11. Cíntio muito Cíntia. Não é para rir, é para rezar mesmo. Faltam 2 dias para o Mais Preparado o Popozudo Dom Chirico nos conceder a honra de adminstrar este país infeliz sem fé e sem religião. As cachorras podem procurar o cachorrinho pulguento (vermelhinho que tomou a vacina anti-rábica paulista e saiu recentemente do coma).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *