O tiro de misericórdia na candidatura da terrorista do PT

Santinho vencendor

Já é hora de liquidarmos de vez a candidatura da representante do marxismo ateu e inimigo da família cristã, para que não reste a menor sombra de dúvidas sobre quem é o candidato dos homens de bem. Por isso, eu mandei a Arlety imprimir 40 milhões desses santinhos lá na gráfica do Cambuci para distribuir ao povo,  fortalecendo ainda mais a retumbante vitória de nosso grande líder varonil. Sei que os demais homens bons também mandarão imprimir outros tantos milhões para cobrir o Brasil com a verdade que liberta. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

102 thoughts on “O tiro de misericórdia na candidatura da terrorista do PT

  1. Tomográficos Irmãos em Hariovaldo,

    o “artefato” (Merval) de “dois quilos” (Índio-Merendeiro) que atingiu a brilhante calva de nosso D. Chirico só não lhe causou estragos graças à experiência que O-Mais-Preparado adquiriu em sua luta contra duas ditaduras.

    Fosse a vítima a Ruiva Peruquenta, por certo teria sucumbido covardemente em plena via pública.

    Pelo santificado eremita João Gilberto, patrono e cantor de Bolinha de Papel!

    1. Insípido Leandro,

      não ouse atacar as mensagens de nosso mestre. Quem sabe ler (mas nem sempre esse é o caso), sabe chegar à verdade absoluta que elas expõem. O Professor Hariovaldo Almeida Prado tem ilibada reputação entre todos aqueles que compreendem o sentido de suas mensagens. Acho que está na hora de deixar bem clara a importância da mensagem de nosso inatacável líder. Para isso, ofereço esse link, que mostra que há tempos o Prof. Hari alerta contra a ameaça comunista:
      http://hariprado.wordpress.com/2009/06/09/debelado-foco-guerrilheiro-na-usp/

    1. Tavolaredondesco Sir Roderick

      o Coronel Adamastor Ferrabrás convocou seus Estado Maior, composto pelo Anspençada Febrônio Neto e o Cabo de Esquadra Sebastião Silva, dito Tião Fanho, e já planeja uma expedição punitiva.

      “Vamos acabar com essa baderna! Derrotar os mmta-mosquitos comunistas!”

      D. Chirico será vingado!

      Alvíssaras!

    2. Pessoal; camaradas e nobres confrades;
      Porque tamanho drama?? Ces num intenderam nada!
      A bola é de PAPEL, O chirico tem um coração de PEDRA e sua digníssima é uma “TESOURA” (Depois dela insultar a Dilma! Abortiva né?). Esse jogo é comum nos “states” e se chama “papel – pedra e tesoura”. E neste jogo o papel derrota a pedra. Se ele estivesse com a tesoura, ele teria vencido já que a tesoura destrói o papel.
      Agora, se ele “passear” em Porto Alegre, num vai ter joguinho não! As tesouras estão caras; O papel é reservado para os catadores e sobra o que? PEDRA, muita pedra! E vai parar tudo na cabeça delle!

      Saudações Vermelhas para todos.

  2. Grande Mestre HARI.

    Eu vi os santinhos e analisei profundamente. As duas fotos, mas tenho que lhe confessar que a sua é bem mais forte de presença. Sua pose é inigulavel e inconfundivel. Por acaso agasalhas uma brachola? Tua carinha não mente…Explica aí essa pose de aristocracia decadente.

    1. Vade retros, ó sodomita marxista.

      Todos sabem que o meu esporte é outro.

      E agora me dê licença que está na hora das minhas orações com a Ritinha, a quem estou ensinando a rezar o terço.

  3. Caríssimos Confrades,

    Soube eu, por fontes seguras, que a bolinha de papel que atingil a bela e sedutora calva de Dom José foi preparada com orações mefistofélicas, feitas por Dirceu, o Xamã vermelho, e continha uma cópia manuscrita da primeira página do Manifesto do Partido Comunista (de Marx, o bruxo-mor da devassidão vermelha e Engels, seu aprendiz de feiticeiro).

    Exames feitos no contundente petardo atestaram que os escritos foram feitos com sangue de bode, utilizando-se de uma pena de galinha preta.

    Preparemo-nos, ó confrades, pois outras urdiduras maléficas dos vis vermelhotes ainda vão tentar atingir nosso Ungido da Moóca.

    Apertem vossos cilícios pois logo estaremos embarcando para Teerã, para capturarmos o tétrico mindinho, que se encontra escondido em um bunker feito por Ahmadinejad, o Persa Maluco, para essa finalidade.

    Que Serapião e Balaguer nos protejam!!!

    1. Caro Pastor, folgo em receber notícias suas, visto que a última menção à vossa pessoa foi em música dos Titãs ao lado de outros homens de bem.
      Como seria esta Bolsa Pastor, onde também tenho meus interesses ? Caso não seja eu merecedor reclamo à quem ? Ao Bispo ?
      Não beijo vossa face, porque sei que já fostes imolado.
      A tempo, alguns pássaros bicudos estão interessados em vosso trabalho para o dia 31 de outubro. Vamos dar a eles, a notícia em doses homeopáticas : “o gato já subiu no telhado”.

      1. Nobre Colega de Profissão,

        O BOLSA PASTOR é um programa muito inteligente (como tudo que vem de D. chirico) e simples. Os bons pastores que pastoreiam suas ovelhas para o abatedou…, digo para votar Serra, receberão o maná caído do céu, ou do Planalto, tanto faz, o importante é se arrumar.

  4. Professor Hari venho através desta denunciar que ela (não ouso dizer o nome)não presta, não vale nada. Olha o que disse sobre o atentado ao atendado líder de nossos corações bons. Ela está tirando um sarro? Não pode, não dá!

    “Para quem não crê em objeto voador não-identificado (OVNI), José Serra, hoje, no Rio de Janeiro, foi testemunha fidedigna da sua existência (do OVNI e não dele mesmo, apesar de até ele duvidar -- dele mesmo, não do OVNI). E o melhor: uma câmera do SBT gravou tudo, assim a gente passa a crer na coisa também.

    Eis que estava o Sr. Serra alegre e feliz em meio aos seus partidários quando, repentinamente, do nada, sem querer e aquém da compreensão humana rompeu-se um vavavá. Daí o Sr. Serra adentra uma loja, dá um tempinho, mas em seguida volta às ruas. Entre um entra-e-sai e outro do Sr. candidato em abrigos disponíveis contra a gentama conturbada, o OVNI aparece em cena, dirigindo-se à lateral direita da calota craniana superior do Sr. Serra, sem que nada ou ninguém pudesse (ou quisesse) detê-lo. Simples, de surpresa, impávido que nem Muhammed Ali, infalível como Bruce Lee.

    O troço vem, vem, vem, pumba na cabeça do Sr. Serra, dá uma quicada velocíssima e sai de cena, sem sombra de dúvida indo parar nas profundezas da terra, no espaço sideral ou simplesmente na calçada. Ainda não se sabe. Jamais saberemos.

    O Sr. candidato dá uma olhada sutil para saber o que poderia ser aquele trocinho leviano, branco, de formato esférico e segue seus afazeres. Então, 20 minutos depois, de volta à caminhada, ele recebe telefonema em seu celular que deve ter-lhe trazido péssimas noticias, porque imediatamente leva sua mão esquerda à calota craniana repetidas vezes. A partir daí a dor se instaura, as náuseas tomam-lhe conta e, primeiro em veículo SUV, depois em um helicóptero, seus zelosos assessores o levam a um médico de sua intimidade, particular de longa data, em clínica distante léguas e léguas, que manda ver numa tomografia. O mesmo doutor, em entrevistas mil até para outras emissoras amigas e filiadas que não conseguiram flagrar o OVNI violentíssimo, assegurou não ter a coisa estranha deixado sequer um fiapo de resquício, tampouco sequelas para o futuro. Determinou-lhe, outrossim, repouso absoluto, exceto para eventuais entrevistas e filmagens oportunas da campanha eleitoral.

    As imagens abaixo foram extraídas da película do SBT. Entretanto não podemos afirmar se o OVNI agiu como sempre age um OVNI tradicional de boa cepa, que abduz aqueles que toca. Somente saberemos se houve ou não abdução e de qual natureza ao observar atentamente as próximas reações do Sr. candidato: se lembrará do Paulo Preto, do Aécio, do motivo do vazamento da Receita, do aborto de Mônica Serra, da gráfica da Kobayashi, da elegância de sua campanha e demais temas afins. E ainda, se repentinamente surgir-lhe magnífica cabeleira.”
    http://namarianews.blogspot.com/2010/10/ovni-existe-e-quis-pousar-na-cabeca-do.html

  5. Jntei-me aos bons e mandei imprimir meus panfletos, utilizando a foto em que nosso Berlusconi é atingido pelo objeto contundente… Os Brasileiros precisam saber da força e do caráter de nosso líder!

  6. Seu Hariovaldo,

    Então o Sr. tomou o lugar de Jesus, no santinho do santinho do pau oco?

    O Sr. não tem receio de um atentado terrorista, do tipo ser atingido por uma bolinha de papel?

  7. PANFLETÁRIO E ESTAMPALÓGICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Belíssimo trabalho professor! Soube de fontes fidedignas que tal obra de arte começou a ser distribuida justamente naquela cidade onde Serra foi homenageado pelo padre na missa em louvor a São Francisco das Chagas, Canindé.

    Dizem que Serra contratou seu “Zé Aviador” e sua charanga da 1a guerra para fazer a distribuição dos santinhos na cidade e resolveu, mostrando que é macho, acompanhar pessoalmente a distribuição.

    O “avião” decolou, depois de tocar o solo por mais de 10 vezes, e subiu quase na vertical para alcançar altura. Ao atingir altura razoável o piloto descambou em parafuso sobre a cidade e deu uma razante que fez os cabelos de José Serra arrepiarem (isso é, se ele tivesse cabelos!). Continuou a subir e dar razantes sobre a cidade. Na última, passou tão baixo que depenou as galinhas de nhô severino que passou a lhes rogar pragas!

    Não aguentando mais, José Serra falou, ou melhor gritou:

    Seu piloto de merda! Comece a jogar os santinhos! já é a quinta vez que você passa pela cidade e não os joga!….. Só fica dando razante! O que você pretende?!

    Aí o “piloto” retrucou: Seu dotô, não gosto de desperdício. Prá mim é assim: vou passar tão baixo que darei o santinho na mão de cada um!…..

    Saudações!

  8. Olá amado irmãos e demais seguidores de São Serapião,

    Venho dizer que enquanto eu estava bisbilhotando o site do inimigo dos homens bons: PHA, consegui decifrar informações codificadas as quais só peritos podem ler. Ele estava trocando email com o real autor da agressão de José Serra, o qual revelou que este odioso plano já estava em vigor há mais de 4 meses atrás. Vejam: http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2010/10/jose-serra_plano1.jpg

    “Uma ação violenta, me pareceu uma coisa pré-organizada, não foi nada espontânea, nem de longe, e é uma coisa que puxa pro ódio.”(José Serra)

  9. Caro professor e grande mestre Hariovaldo Prado,

    Somos todos amantes da democracia, portanto, quero expressar aqui alguns pensamentos a respeito dessas eleições que arriscam levar o Brasil para uma longa e tenebrosa ditadura da maioria:

    1. Dilma Rousseff não deveria ter sido indicada candidata;
    2. Já que isso ocorreu, Dilma não pode ganhar;
    3. Se ganhar, não pode tomar posse;
    4. Se tomar posse, deverá ser impedida de governar;
    5. E se governar, deverá ser derrubada por nossas valorosas e gloriosas Forças Armadas com apoio de outras instituições, igualmente democráticas da nossa sociedade, tais como a TFP, o Instituto Millênium, a ANJ, a Rede Globo de Televisão, a Editora Abril, o Grupo Estado e a Falha de S. Paulo.

    Esses pensamentos tive-os na noite passada e, embora sendo de minha própria autoria, resolvo compartilhá-los convosco com o único propósito de aperfeiçoarmos a democracia que, hoje no Brasil, corre sério risco de retrocesso.

    Heil Serra!

  10. Caríssimo mestre H.Prado,

    Os pouquíssimos blogs sujos que ainda insistem em ver alguma possibilidade de reverter a consagração do maior representante dos homens de bem que este país já conheceu, estão tentando minimizar o gravíssimo atentado no Rio.

    São muito cínicos e preconceituosos com o querido candidato José Serra. O objeto que o atingiu era muito grande e pesado e a pancada foi tão forte que afetou profundamente a sua cabeça, Os cuidados médicos são devidos e mostram que Serra passou a correr risco de um AVC ou algo do gênero a qualquer momento. Acho mesmo que por isto ele deve se considerar impedido de concorrer ao cargo de Presidente o que lamentaremos muitíssimoooooooo.

  11. Professor Hari,teriam estes santinhos sido impressos naquela grafica do Cambuci?
    Vejo que ocorreu um erro crasso e onde deveria constar o 13,que é o numero do çerra,tem o numero 45 da terrorista!
    Cuidado mestre,vejo que estas correndo serio risco de ser mais uma vez ludibriado nas urnas!!!

  12. Professor Hari,

    estou aguardando um post bombástico acerca dos dois atentados graves perpetrados pela terrorista búlgara Dilma Vanna Roussef contra nosso líder, o calvo e ungido José Serra!

    Espero que fique clara a ação das mílicias bolcheviques no ataque a este homem de dem que, com fé, devoção e emoção, irá conduzir nosso país para fora desta répública atéia e comunista!

  13. Salve, Carrasco dos Homens Bonzos, Inigualável Mestre Hari:
    Tento seguir a luz emanada pelos vossos ensinamentos. Estou em férias pelo Interior de nossa Provìncia Quatrocentã. Pelas casas de parentes por onde passo, detenho-me a ligar computadores e acessar o Youtube para mostrar o Verdadeiro Dom Chirico a minha parentada. Ficam todos embevecidos com a “aula de matemática”, com “a gripe dos porquinhos”, e etc. Ao final, noto que a parentada não percebeu bem minha real intenção, pois vários deles, com a maior cara de bunda, dizem que não votarão mais no Ungido ! Que devo fazer ? Parar imediatamente o processo de catequização ? Onde poderei conseguir santinhos do Zé Ferra ? Como deter a Dilmonização destes crédulos ?

  14. Profi, Quantas folhas de papel A4 são necessárias para pesar meio kilo? Questão de prova de matemática do próximo vestibular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *