Juventude consciente vota Serra

[youtube=”http://www.youtube.com/watch?v=obuafIUdG30″]

Um belo exemplo de consciência política da juventude de bem desse país que não aceita a usurpação comunista. É por isso que José Serra é o único candidato viável para comandar a nação. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

84 thoughts on “Juventude consciente vota Serra

  1. Eu votaria no Reinaldinho, no dioguinho ou no malafaia ou no clodovil em um integrante dos carecas do abc, em hitler, gengis can, mas voto em serra mesmo, rumo ao irã 2011!

    1. Ei, peralá, como dizem esses analfabetos. Não estou me candidatando. Inclusive porque isso não é de meu feitio, prefiro tomar o poder! Aliás, estou nele há anos.

  2. No Brasil os maiores corruptos sejam exatamente os possuidores de papel chamado de diploma de nível superior. Lula só se tornou o maior presidente de todos os tempos exatamente por não ter isso. E por isso mesmo, qualquer que seja o resultado dessa eleição nenhum terá condições de fazer nada melhor do Lula. E concordo como o blogueiro que não deve mesmo deixar e-mail, pois esse país tem um povo tão safado que se fizer isso em menos de 10 minutos estará lotado de tudo que não presta. Além disso, quem já tudo não precisa sabe de mais nada mais do que já deram para informar.

  3. Deveria lembrar que só temos universidade pública graça ao esforço generoso que a ditadura fez. Pois, como diz o pessoal dilmista, foram destas o maior número de ¨fugões¨, só UnB foram centenas em menos de um mês, obrigando ter que nomear docente, sem concurso, apenas com uma entrevista com general do sistema. Alguns desses, apenas receberam bilhete anônimo por debaixo de sua porta dizendo que o sistema estava desconfiado que ele seria comunista e esse nem sequer antes de abandonar os seus alunos procura o general, toda reitoria tinha gabinete desses, para saber da verdade. E é claro que na pressa terrível de arranjar docente para que a universidade pública não fosse extinta, o general, e na maioria das vezes, errava, posto que, nomeava o cara num dia, depois de uma longa entrevista, e no dia seguinte o cara se apresentava ao aluno como um dos mais extremado comunista e que daria o seu sangue para destruir o regime

  4. Os docentes das federais fizeram um acordo para não hvr greve no governo Lula e nem aumento, em troca de uma fabuloso aumento a partir de ja/2011. Acontece que se Serra ganhar não terá como pagar porque simplesmente vai falir, isso junto com a crise cambial, o Brasil Por isso o desespero.

  5. Universitário de universidade pública, leia se docente seu assinou e procure saber como foi que esse ingressou na universidade pública. Para alguns nem pergunte isso, posto que, corre o risco de levar uns tapas.

  6. Amados co-irmãos, confrades, comadres e lavadeiras em geral.
    É a primeira missiva que tenho a subida honra de escrever. Fico impressionada com a quantidade de gentalha que a Sonsinha arrebanhou… São só erros do português que Caminha nos legou.
    Será que a passagem dessa gente por maravilhosas escolas que nossos governadores e prefeitos paulistas nos legaram, comparáveis às melhores da Europa superior, não os ensinou nada? E as assinaturas de revistas e jornais da mais ilibada isenção que foram “oferecidas” a todas as escolas? Não sabem ler? Reclamem com o bispo.
    Indignada, irritada, exasperada, encolerizada… Palavras não me faltam.Vejam a que abismo chegamos!
    Essa juventude aproveita muito pouco o que lhes é oferecido de graça. Voto Serraabaixo para que a educação seja finalmente privatizada “a nível” de Brasil para esses moleques e seus pais aprenderem o que é bom… Ai sim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *