A mas bonita campanha de um candidato de todos os tempos

Fagueiro

A inconteste vitória de José Serra, sacramentada pela fé e pela hombridade, traz a inédita característica de ser bela aos olhos dos homens de bem, deixando no ar a leveza e a graciosidade de um ser ungido para ser o vencedor, acima de todo o mal, o qual nem foi capaz de arranhá-lo a superfície, uma campanha que eleva os espíritos só poderia ter sido feita por um candidato de espírito elevado, um ser iluminado pelas luzes da sabedoria, da justiça e da verdade, o único que faz sumir a escuridão das trevas petistas, fazendo surgir nos céus as estrelas que nos guiarão para o futuro brilhante preconizado Fernando Henrique, em nome da paz e do bem estar de todos os homens bons da nação.

Bem aventurado seja aqueles que surgirem por ele lutando com perseverança e galhardia pois somente Serra é do bem, do bom e do melhor para a nossa Pátria já tão ofendida pelas hostes marxistas do molusco usurpador. A aquarela bela se completa com o cenário maravilhoso da vitória esmagadora do audaz varão em seu cavalo branco marchando ao lado do povo que o aclama mandatário-mor e os anjos do céu dizem amém. O tempo da restauração da ordem republicana interrompida em 2002  é chegado, é hora de corrermos para a vitória. Alvíssaras!

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

63 thoughts on “A mas bonita campanha de um candidato de todos os tempos

  1. Divino e heráldico mestre:

    Ouvi dizer que as hordas petistas estão tentando censurar o fabuloso instituto Dataprado, na esperança de ocultar a antevisão do resultado da avassaladora vitória do nosso DDP, ou seja, Descendente Direto de Possêidon, José “Nemo” Chirico?

    Esclareça-nos, ó hidrólatrado mestre!

    1. De hoje em diante, serei um homem reto, visto que morreria ao ter que passar a eternidade ao lado de tal Calva e Tucana figura.
      Seguirei os santificados passos do Mestre, Luis Inácio. Este sim, um homem de bem, O Redentor brasileiro, O Mesias reencarnado!

      Hosana, Hosana!

  2. Querido e amado mestre, sublime ser sapiente que aflora em meio a horda tupiniquim de tanga como um deus da sabedoria e moral.Como já foi explicitado aqui neste virtuoso sítio eletrônico frequentado pela nata da nata dos homens e mulheres de benz desta nação que nosso iluminado presidente de nascença é vítíma de ataques constante de diversos tipos de armas. Soube eu que os seguidores da terrorista bulgara de topete vermelho preparam um ultimo e desesperado ataque a nosso mui amado redentor, e que se dará no dia 31, já que é sabido por todos que neste dia ele irá a urna eleitoral depositar seu voto vencedor , e que os inssurgentes já armam uma tocaia, inclusive que eles compraram vários litros de detergente e dezenas de resmas de papel, tudo no intuito de ferir nosso amado líder de morte e assim tentar impedi-lo de tomar posse do trono do planalto. Más nós , seu defensores já estamos à postos e preparados para rechaçar e toda e qualquer tentativa de ataque a democracia, já encomendamos capacetes , guarda-chuvas e capas impermeáveis afim de proteger Dom Chirico 13 destas ameaçadoras bolinhas de papel e bolhas de sabão, porem achamos que isso ainda é pouco , e já solicitamos a Bento XVI , que nos ceda o papamóvel, para que Dom José 13 possa se deslocar pelas ruas sem ter contato com a patuléia, também contratamos habilidosos jovens para combater a rede de boatos (Blogueiros dito progressistas que não gostam de tomar banho) e mentiras que dissemina via internet ataques contra o mais preparado dos brasileiros. Esses jovens vem habilmente neutralizando os inimigos que se escondem entre a choldra afim de ficarem impunes, más já sabemos que são seu líderes.Por isso gastaria de conclamar a todos que evitem tais sítios, e não cedam a provocação do inimigo, pois como sabemos esses terroristas lulodilmistas podem morder. é isso.Vamos a vitória com Dom Chirico 13!

    1. Para que “Papamóvel”? Está em testes o “Chiricomóvel”; Caixão anfíbio que o Nosferatus Sierra abaixo usará no tiete e no dia 1º de novembro rumará ao inferno. Bolas de papel e bolhas de sabão impedirão que elle volte a terra brasilis.

      saudações vermelhas a todos!

    2. Sir T. Melo Rego.
      Como, ao que parece, até a Igreja de Pedro está do lado da búlgara (e pode ser que não emprestem o Papamóvel) tomei a liberdade de ligar para uns contatos meus no BOPE, e já providenciei um “caveirão” para deslocar D. José Chirico I -- nosso Presidente de Nascença -- até o local de votação.
      Também entrei em contato com nossos amigos da Blackwater para que seja providenciada a devida segurança do trecho no qual o caveirão se deslocará.
      Tomei mais esta iniciativa porque não queremos que fiquem atacando D. José como usuário do aparelho do estado. Afinal, D. José é um pessoa ínclita, honesta, proba, e por causa de uns reles milharezinhos de dólares gastos com a Blackwater que deixaremos conspurcar a candidatura de D. José.
      Alvíssaras! Amanhã tomamos o caminho da Pérsia, na busca do mindinho do noveunhento!! Nada conseguirá nos tirar a vitória!

  3. Lisongeador Mestre Hari,

    Suas palavras poéticas são como o canto de arcanjos, serafins e querubins nos meus ouvidos. Me inspiram em meu trabalho sacro de espalhar as verdades sórdidas da candidata comuno-aborto-terrorista através de panfletos e emails apócrifos para a gentalha ignara que ainda desconhece a superioridade moral, étnica, social e intelectual de D. Chirico.

  4. Todos sentiremos saudades desta eleição, linnnnnnnnnnda. Sorte nossa que Dom Chirico pensa grande e deverá recusar o dia do fico como não o fez, D. Pedro, aquele mulato, filho do pecado. No máximo em 2 anos acompanharemos emocionados, a campanha do nosso Alvíssimo para Papa. Quem tem boca vaia Roma (os petralhas acham que é: “vai à Roma”, ignorantes).

  5. a comunistaiada e a petralhada está espalhando a baixaria!
    preclaro e ínclito Professor Hariovaldo Almeida Prado

    denuncie para todos os seus fiéis seguidores decentes, cheirosos e servos de São Serrapião
    que a horda bárbara está espalhando este trololó contra o nosso Semideus da Móoca

    agora não é mais bye, bye serra
    é Resquiate in pace, nosferatu!!
    Marina Silva vai votar na Dilma!
    http://www.professorbeto.com.br/blogueiros/politica/?p=2192

  6. Confrades, acabo de ver o Canal Livre da ínclita Band.
    Estavam lá o Deputado rubro José Eduardo Cardoso, e o vice que não foi Álvaro Dias.
    É incrível como o Senador das Araucárias (que foi trocado por um Índio qualquer) consegue articular sua fala como o Novo Lacerda.
    Não tenho ainda o link para o vídeo do programa, que deve ser disponibilizado pela Band, mas sugiro aos confrades que o vejam.
    Quanto à missiva de Mestre Hari, IRRETOCÁVEL!
    Dia 31 esta nação auriverde será redimida dos oito anos de desgoverno do noveunhento!
    Alvíssaras! Serra é o caminho, só espero que sem pedágio.

  7. Mestre; Permita-me uma pequena alteração no seu belo texto:

    -- Onde se lê “um ser iluminado pelas luzes da sabedoria” acrescenta-se “e abatido por uma pequena bolinha de papel”

    -- Elimine a frase “fazendo surgir nos céus as estrelas que nos guiarão para o futuro brilhante”; Dom josé chirico chamex tem horror a estrelas, especialmente as vermelhas.

  8. Imunosuficiente Prof. Hari!

    Mais uma vez a sua sabedoria faz adiantar o tópico mais importante para nós, eleitores do Ungido. (Como o Dataprado irá mostrar, somos hoje mais que 100% dos votantes!) Sem dúvida, a firmeza e ética de nosso candidato marcará a história, deixando um legado inolvidável para as futuras gerações. Mas tenho dúvidas se alguém, em uma eleição futura, será capaz de ser mais ético, sincero e comedido do que o candidato da elite branca e cheirosinha. Inclusive porque o Ungido pretende eliminar as eleições e instituir o(s) novo(s) governo(s) por meio de aclamação daqueles que o apóiam.

  9. Limpíssimo Mestre Hariovaldo,

    Fui as lágrimas ao saber da esfuziante caminhada que nosso ungido, D. J. Serra I, promoveu ontem em Copacabana. Apesar de não combinarem muito com a massa cheirosa, milhares de populares desceram espontaneamente para o asfalto trazendo com eles as baterias das escolas de samba. O populacho entoava loas a D. José, em uma inconteste manifestação de apreço ao homem de bem que remirá o Brazil do bolchevismo atroz do nove unhas. A alegria, a espontaneidade e o inigualável espirito ético da campanha de D. José, já o tornam um vitorioso. Esta canmpanha histórica ficará como exemplo, para as futuras gerações de pessoas de bem, de como exercer as boas e sinceras práticas politicas.

    Uma correção, Serra é 13.

  10. Preclaro Magister in Excelsis

    A prédica de V Excia é de derreter o coração do comunista mais empedernido, do materialista ateu mais abjeto, do abortista mais nausebundo. De fato, para a glória, este é o destino da campanha vitoriosa, transcorrida em leito de rosas, de D José, o ungido, ad major Gloriam Chiriconem.
    Espalhemos, como santos bentos, para a massa ignara, como bálsamo para a ignorância, divulguemos, confrades em S Serapião, estas nobres palavras, com a advertência sempre necessária:
    Serra é 13.

    Anauê!

  11. Iluminado Mestre Hari, Fonte de Luz Superior a meia dúzia de Itaipus,

    Estamos sentindo falta das absolutamente corretas pesquisas da DataPrado, aquelas que não têm margem de erro, mas somente de acerto.

    É necessário afastar quaisquer dúvidas da vitória certeira de Dom José Chirico Pedágio.

    Aproxima-se o dia da vitoria. Alvíssaras!

  12. Querido e amado mestre Hari, luminar das massas cheirosas que não tem medo de água e sabão.
    Fiquei emocionado ao ver na mais imparcial das Tvs tupiniquins o grande apoio recebido por nosso presidente já eleito Dom Chirico 13. Que coisa linda , a massa cheirosa caminhando pela orla de Copacabana, agitando as bandeiras do mais ungidos dos brasileiros, parecia comemorar por antecipação a vitória de nosso amado lider.Que desprendimento, de nossos irmãos mineiros que rapidamente se prontificaram a deixar seu merecido descanso em BH, as margens da gloriosa Pampulha e descer a Serra para demonstrar seu incondicional apoio ao princípe da Móoca.Que povo altaneiro e valoroso, que prestigiou o mais preparado dos brasileiros na marcha da vitória , com boa vontade e desprendimento sem cobrar nada por isso, apenas que eleito ele resgate a nação das garras da petralha e do comunista de nove dedos.
    Por sorte que nossa demonstração de confiança e fé na vitória foi durante a manhã , pois a tarde uma malta capitâneada por agitadores tomou as ruas deste mais valoroso bairro de gente branca e olhos azuis, cantando palavras de ordem contra nosso mui amado líder, afrontando a verdade sobre o terrível ataque terrorista perpetrado contra o crânio do princípe dos economista, que pra nossa sorte mostrou-se resistente as tentativas mortais perpetradas pelo terrorista bolchevic.
    Más não há nada melhor que um dia após o outro e tenho certeza que no dia 1° de novembro , nós homens bons estaremos rindo as pregas soltas com a vergonhosa derrota que imporemos a patuléia e sua lider terrorista matadora de criancinhas.Todos juntos, vamos a vitória com Dom Chirico, não se esqueçam, seu n° é 13.

  13. Portentoso mestre dos mestres. Inefavel HARI.

    Estou um bocadinho chateado. Fiquei assim por conta de uma invasão nos site sujos de blogueiros sujos. Meu amado mestre, me confidencia que VS não teve a nada com isso. Me diga que voce está acamado com a Ritinha e não sabe de nada. Se assim não for, amado mestre, eu ficar de pé atrás com esse espaço multivirtual. Espero suas respostas alvissareiras.
    Sabe, mestre, eu tenho visto alguns programas do Sir Chirico, o eleito, e acho que aquela “logomarca” no final de cada bobag…ops, mensagem, se parece com uma de uma rede de eletrodomésticos, a SALFER. Certamente essa rede se apoderou das idéias sempre brilhantes de nosso ungido, nosso alagado candidato, nosso obolinhado e abestado, zé serra.

  14. PRESTIDIGITADOR E TOUREIRO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Realmente professor, a campanha vitoriosa de Dom Chirico Chamex vai de vento em popa. Professor me responda uma pergunta. Porque Serra não faz comício público, preferindo só passeatas em cima de carros? Enquanto a Búlgara vive a fazer comício quando surge qualquer oportunidade, em cima de caminhão, em palanque, e sempre cercada daquela multidão aplaudindo? Porque?

    Essa última passeata de Serra em Copacabana ele acertou em cheio não é? Dezenas de milhares de correligionários são vistos nas imagens. Dizem que vieram de avião, trazidos de Minas, será verdade? Alguns cariocas confirmaram essa tese dizendo que cansaram de ver “caipiras” na orla, embasbacados olhando o mar pela primeira vez!

    Não deixa de ser um boa ação de Serra! Sim, porque trazer mineiros que não têm condições para ver o mar é ato de caridade! Parece que era gente do PPS! Poderiam trazer gente do Partido Verde também. Garanto que eles viriam apenas pelo amor ao Serra e um pequeno “ervanário”, se é que me entendem.

    Foi muito sentida a falta da futura primeira dama e do correligionário Paulo Afrodescendente na “carreata”.

    Alvíssaras!

  15. NOVA PESQUISA ELEITORAL

    REGISTRADA NO TSE SOB No. 1315204324

    Realizei uma pesquisa por conta própria e concluí que a próxima Presidenta
    da República será a minha mãe!

    Telefonei para 1.253 pessoas, entre duas e quatro da madrugada e
    perguntei:

    -- EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?

    Todos os entrevistados responderam:

    -- NA TUA MÃE, FILHO DA P#@$!!!!

  16. Anárquico (graças a Deus) Mestre Hari:
    A restauração da ordem republicana interrompida em 2002 se dará não somente pela triunfante marcha da vitória do Ungido montado em seu cavalo branco, denominado “Reverendo Mohn”, ladeado pelo fiel escudeiro Silas Malacheia, bem como pela união de toda a famiglia Orleans e Bragança que lhe estenderão o tapete vermelho, ops, azul e amarelo.

  17. Tudo obra de Deus, o brasileiro. O crescimento de tão carismático político em terras nacionais, só vem confirmar nosso profeta Pero Vaz, aqui se plantando dá. E os vermes do The Economist o acham enfadonho, porque não vivenciaram as fortes emoções que vivemos (valei-nos São Roberto Carlos) estes dias de glória.
    A fertilidade de nossas terras alcança seu climax, em nosso amado estado de São Paulo, onde abunda Chuchu.

  18. Meu mestre Hariovaldo: Decepcionei-me agora com artigo assinado pelo nosso ex-companheirto tucano Theotônio dos Santos que diz entre outras coisas, o seguinte:

    “CARTA ABERTA A FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    Meu caro Fernando

    Vejo-me na obrigação de responder a carta aberta que você dirigiu ao Lula, em nome de uma velha polêmica que você e o José Serra iniciaram em 1978 contra o Rui Mauro Marini, eu, André Gunder Frank e Vânia Bambirra, rompendo com um esforço teórico comum que iniciamos no Chile na segunda metade dos nos 1960. A discussão agora não é entre os cientistas sociais e sim a partir de uma experiência política que reflete comtudo este debate teórico. Esta carta assiada por você como ex-presidente é uma defesa muito frágil teórica e politicamente de sua gestão. Quem a lê não pode compreender porque você saiu do governo com 23% de aprovação enquanto Lula deixa o seu governo com 96% de aprovação. Já discutimos em várias oportunidades os mitos que se criaram em torno dos chamados êxitos do seu governo. Já no seu governo vários estudiosos discutimos, já no começo do seu governo, o inevitável caminho de seu fracasso junto à maioria da população. Pois as premissas teóricas em que baseava sua ação política eram profundamente equivocadas e contraditórias com os interesses da maioria da população. (Se os leitores têm interesse de conhecer o debate sobre estas bases teóricas lhe recomendo meu livro já esgotado: Teoria da Dependencia: Balanço e Perspectivas, Editora Civilização Brasileira, Rio, 2000).

    Contudo nesta oportunidade me cabe concentrar-me nos mitos criados em torno do seu governo, os quais você repete exaustivamente nesta carta aberta.

    O primeiro mito é de que seu governo foi um êxito econômico a partir do fortalecimento do real e que o governo Lula estaria apoiado neste êxito alcançando assim resultados positivos que não quer compartir com você… Em primeiro lugar vamos desmitificar a afirmação de que foi o plano real que acabou com a inflação. Os dados mostram que até 1993 a economia mundial vivia uma hiperinflação na qual todas as economias apresentavam inflações superiores a 10%. A partir de 1994, TODAS AS ECONOMIAS DO MUNDO APRESENTARAM UMA QUEDA DA INFLAÇÃO PARA MENOS DE 10%. Claro que em cada pais apareceram os “gênios” locais que se apresentaram como os autores desta queda. Mas isto é falso: tratava-se de um movimento planetário.

    No caso brasileiro, a nossa inflação girou, durante todo seu governo, próxima dos 10% mais altos. TIVEMOS NO SEU GOVERNO UMA DAS MAIS ALTAS INFLAÇÕES DO MUNDO. E aqui chegamos no outro mito incrível. Segundo você e seus seguidores (e até setores de oposição ao seu governo que acreditam neste mito) sua política econômica assegurou a transformação do real numa moeda forte. Ora Fernando, sejamos cordatos: chamar uma moeda que começou em 1994 valendo 0,85 centavos por dólar e mantendo um valor falso até 1998, quando o próprio FMI exigia uma desvalorização de pelo menos uns 40% e o seu ministro da economia recusou-se a realizá-la “pelo menos até as eleições”, indicando assim a época em que esta desvalorização viria e quando os capitais estrangeiros deveriam sair do país antes de sua desvalorização, O fato é que quando você flexibilizou o cambio o real se desvalorizou chegando até a 4,00 reais por dólar. E não venha por a culpa da “ameaça petista” pois esta desvalorização ocorreu muito antes da “ameaça Lula”. ORA, UMA MOEDA QUE SE DESVALORIZA 4 VEZES EM 8 ANOS PODE SER CONSIDERADA UMA MOEDA FORTE? Em que manual de economia? Que economista respeitável sustenta esta tese?

    Conclusões: O plano real não derrubou a inflação e sim uma deflação mundial que fez cair as inflações no mundo inteiro. A inflação brasileira continuou sendo uma das maiores do mundo durante o seu governo. O real foi uma moeda drasticamente debilitada. Isto é evidente: quando nossa inflação esteve acima da inflação mundial por vários anos, nossa moeda tinha que ser altamente desvalorizada. De maneira suicida ela foi mantida artificialmente com um alto valor que levou à crise brutal de 1999.

    Seguno mito; Segundo você, o seu governo foi um exemplo de rigor fiscal. Meu Deus: um governo que elevou a dívida pública do Brasil de uns 60 bilhões de reais em 1994 para mais de 850 bilhões de dólares quando entregou o governo ao Lula, oito anos depois, é um exemplo de rigor fiscal? Gostaria de saber que economista poderia sustentar esta tese. Isto é um dos casos mais sérios de irresponsabilidade fiscal em toda a história da humanidade.

    E não adianta atribuir este endividamento colossal aos chamados “esqueletos” das dívidas dos estados, como o fez seu ministro de economia burlando a boa fé daqueles que preferiam não enfrentar a triste realidade de seu governo. UM GOVERNO QUE CHEGOU A PAGAR 50% AO ANO DE JUROS POR SEUS TÍTULOS, PARA EM SEGUIDA DEPOSITAR OS INVESTIMENTOS VINDOS DO EXTERIOR EM MOEDA FORTE A JUROS NORMAIS DE 3 A 4%, NÃO PODE FUGIR DO FATO DE QUE CRIOU UMA DÍVIDA COLOSSAL SÓ PARA ATRAIR CAPITAIS DO EXTERIOR PARA COBRIR OS DÉFICITS COMERCIAIS COLOSSAIS GERADOS POR UMA MOEDA SOBREVALORIZADA QUE IMPEDIA A EXPORTAÇÃO, AGRAVADA AINDA MAIS PELOS JUROS ABSURDOS QUE PAGAVA PARA COBRIR O DÉFICIT QUE GERAVA. Este nível de irresponsabilidade cambial se transforma em irresponsabilidade fiscal que o povo brasileiro pagou sob a forma de uma queda da renda de cada brasileiro pobre. Nem falar da brutal concentração de renda que esta política agravou dráticamente neste pais da maior concentração de renda no mundo. VERGONHA FERNANDO. MUITA VERGONHA. Baixa a cabeça e entenda porque nem seus companheiros de partido querem se identifica com o seu governo…te obrigando a sair sozinho nesta tarefa insana.

    Terceiro mito -- Segundo você, o Brasil tinha dificuldade de pagar sua dívida externa por causa da ameaça de um caos econômico que se esperava do governo Lula. Fernando, não brinca com a compreensão das pessoas. Em 1999 o Brasil tinha chegado à drástica situação de ter perdido TODAS AS SUAS DIVISAS. Você teve que pedir ajuda ao seu amigo Clinton que colocou à sua disposição ns 20 bilhões de dólares do tesouro dos Estados Unidos e mais uns 25 BILHÕES DE DÓLARES DO FMI, Banco Mundial e BID. Tudo isto sem nenhuma garantia.

    Esperava-se aumentar as exportações do pais para gerar divisas para pagar esta dívida. O fracasso do setor exportador brasileiro mesmo com a espetacular desvalorização do real não permitiu juntar nenhum recurso em dólar para pagar a dívida. Não tem nada a ver com a ameaça de Lula. A ameaça de Lula existiu exatamente em conseqüência deste fracasso colossal de sua política macro-econômica. Sua política externa submissa aos interesses norte-americanos, apesar de algumas declarações críticas, ligava nossas exportações a uma economia decadente e um mercado já copado. A recusa dos seus neoliberais de promover uma política industrial na qual o Estado apoiava e orientava nossas exportações. A loucura do endividamento interno colossal. A impossibilidade de realizar inversões públicas apesar dos enormes recursos obtidos com a venda de uns 100 bilhões de dólares de empresas brasileiras. Os juros mais altos do mundo que inviabilizava e ainda inviabiliza a competitividade de qualquer empresa. Enfim, UM FRACASSO ECONOMICO ROTUNDO que se traduzia nos mais altos índices de risco do mundo, mesmo tratando-se de avaliadoras amigas. Uma dívida sem dinheiro para pagar… Fernando, o Lula não era ameaça de caos. Você era o caos. E o povo brasileiro correu tranquilamente o risco de eleger um torneiro mecânico e um partido de agitadores, segundo a avaliação de vocês, do que continuar a aventura econômica que você e seu partido criou para este pais.

    Gostaria de destacar a qualidade do seu governo em algum campo mas não posso faze-lo nem no campo cultural para o qual foi chamado o nosso querido Francisco Weffort (neste então secretário geral do PT) e não criou um só museu, uma só campanha significativa. Que vergonha foi a comemoração dos 500 anos da “descoberta do Brasil”. E no plano educacional onde você não criou uma só universidade e entou em choque com a maioria dos professores universitários sucateados em seus salários e em seu prestígio profissional. Não Fernando, não posso reconhecer nada que não pudesse ser feito por um medíocre presidente.

    Lamento muito o destino do Serra. Se ele não ganhar esta eleição vai ficar sem mandato, mas esta é a política. Vocês vão ter que revisar profundamente esta tentativa de encerrar a Era Vargas com a qual se identifica tão fortemente nosso povo. E terão que pensar que o capitalismo dependente que São Paulo construiu não é o que o povo brasileiro quer. E por mais que vocês tenham alcançado o domínio da imprensa brasileira, devido suas alianças internacionais e nacionais, está claro que isto não poderia assegurar ao PSDB um governo querido pelo nosso povo. Vocês vão ficar na nossa história com um episódio de reação contra o vedadeiro progresso que Dilma nos promete aprofundar. Ela nos disse que a luta contra a desigualdade é o verdadeiro fundamento de uma política progressista. E dessa política vocês estão fora.

    Apesar de tudo isto, me dá pena colocar em choque tão radical uma velha amizade. Apesar deste caminho tão equivocado, eu ainda gosto de vocês ( e tenho a melhor recordação de Ruth) mas quero vocês longe do poder no Brasil. Como a grande maioria do povo brasileiro. Poderemos bater um papo inocente em algum congresso internacional se é que vocês algum dia voltarão a freqüentar este mundo dos intelectuais afastados das lides do poder.

    Com a melhor disposição possível mas com amor à verdade, me despeço

    Theotonio Dos Santos

    thdossantos@terra.com.br, /theotoniodossantos.blogspot.com/

    Theotonio Dos Santos é Professor Emérito da Universidade Federal Fluminense, Presidente da Cátedra da UNESCO e da Universidade das Nações Unidas sobre economia global e desenvolvimentos sustentável. Professor visitante nacional sênior da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

  19. Caros amigos frequentadores do espaço do grande prof. Hariovaldo
    Preocupo-me, sobremaneira, sobre declarações de alguns pessimistas que prevêem nosso grande predestinado presidente José Little-Paper-Ball Serrojas “atrapado” à profundidade de 39% da crosta terrestre, no dia 1° de novembro, sem que nossa coligação partidária, a UDN, ainda não tenha tomado as devidas providências de treinar e capacitar alguns “rescateros” para buscar o presidente das profundas dos 1/5 dos infernos, antes de sua posse em 1° de janeiro.
    Onde estão nossos estrategistas, os homens de logística, os agentes da defesa civil?
    Assim não dá, assim não pode!- como protesta o nosso grande FDP, digo, FHC, o saudoso homem que dizia que ia vender o Brasil lá fora, e cumpriu!

  20. Profi Hari

    O que leva uma criatura a usar um celular para registrar uma imagem como essa:
    Chirico em posição tão engalhada.
    O que leva uma criatura sexagenária a posar dessa maneira, parece estar dizendo: fui chifrado e daí.

  21. Ínclito Professor Hariovaldo. Como a vitória do homem de bem José Serra são favas contadas, inclusive ratificada por pesquisa encomendada por nosso jovem futuro vice presidente Índio da Costa, penso que é hora dos homens de bem (e de bens) da nação pensarem nas diretrizes do próximo governo.
    O norte desta bem aventurada adminsitração Serra45 deverá ser o expurgo, total e inexorável, do lixo comuno-petista-lulista do horizonte desta nação varonil. Imperioso lembrar, nesse momento único de nossa alvissareira História, as palavras do homem de bem Sergio Motta, que infelizmente já partiu desta melhor há alguns anos: “temos um projeto de 20 anos de poder”. Isso significa limpar o país do Apedeuta e seus asseclas. Para tanto, recomendo a renovação e reativação de uma instituição republicana há décadas adormecida, cuja desativação produziu resultados nefastos nos últimos anos: O Comando de Caça aos Comunistas.
    Como sugestão para comandar o Comando, coloco sob a mesa o nome do impoluto homem de bem Tio Rei. Essa é minha humilde contribuição sugestiva para o futuro governo do nosso amado José Serra.
    Alvíssaras!

    1. Tio Rei é uma boa sugestão, mas como diziam os antigos, antiguidade é posto, ou seja, o nosso caro e envergonhante Borris KKKasoy, como membro fundador do triplo C, deve assumir o posto, secundado por esse cristão novo sugerido.

  22. ESCANDALO!!!

    Vice Cacique Merendinha contratou um instituto concorrente do Dataprado para atestar “empate técnico” do Ungido com a terrorista búlgara!! O que está acontecendo Professor??? O Dataparado sempre fez um trabalho muito melhor para o nosso candidato! O Sr. deve vir a público e mostrar sua indignação contra essa desfaçatez do Cacique!

    1. Little Otavioson,

      Reconheçamos que o intrépido Índio-Merendeiro anda um tanto transtornado, exausto com suas investigações secretas para descobrir onde se acoita a tal de Virada.

      Recorre, em seu desnorteio, que considero momentâneo e passageiro, ao emérito GPP, instituto tradicionalmente utilizado por Cesar Maia para trazer alentos a campanhas necessitadas.

      O GPP não é nenhum DataPrado. Longe disso, que o DataPrado é único. Mas, nas circunstâncias, pode ser uma injeção de ânimo em nosso futuro Vice-Presidente.

      Recomendações a Otávio the Father.

      Heil! Caramuru!

  23. Querido e ilustrissimo mestre Hari, sustentáculo da moral entre nós homens de benz.
    Ontem assisti empolgado o debate da Tv do bispo sacolinha, e foi com grande empolgação que ví nosso mui amado presidente de carteirinha destruir com argumentos sérios e concisos as falácias da terrorista bulgara comedora de criancinhas do topete vermelho.Que grande exposição, as idéias saltavam-lhe da boca como perdigotos, as idéias pululavam ao redor de sua magestática calva, e sua calma de estadista , seu respeito a adversária que não merece mais que alguns votos de meia dúzia de gatos pingados e apoio de alguns professores mal agradecidos que não reconhecem o carinho que Dom José teve para com eles quando governador deste estado glorioso que soube tão bem escolher para seu lider Dom Geraldinho , membro da Opus Gay, mais conhecido como CHUCHU o grande.Mestre, como nosso mui amado principe da Móoca destruiu a terrorista vermelha ao provar por A mais B , que sua gestão a frente do ministério da saúde criou milhares de empregos, que o digam os mata mosquitos mal agradecidos que não reconhecem o grande trabalho do mais preparado dos brasileiros.
    Que grandes conhecimentos técnicos nosso mui amado presidente por aclamação demonstrou ao falar sobre o pré-sal, sua defesa apáixonada dessas riquesa deixou-me emocionado, e o que dizer sobre o Paulo Afrodecendente, quando ele afirmou categóricamente que o mesmo foi investigado, e declarado desconhecdo e brilhante engenheiro especialisata em vigas do rouboanel, definitivamente nosso presidente de nascença matou a terrorista de topete vermelho a pau.Agora vou sair para tripudiar sobre a patuléia que está na casa lotérica esperando receber o bolsa familia e depois vou ao Fasanos tomar uma champagne para comemorar a vitória do nosso presidente de carteirinha, alías vou tomar um porre homérico, nosso presidente já eleito merece, más não se preocupe não voltarei dirigindo, tenho dois guarda-costas bem fortes que me conduziram em minha liteira com toda segurança.Alvissaras e viva Dom Chirico 13.

    1. Enrolática (o) bertagna. (Tem certeza que é bertagna? Seu nome ?)

      Creio ser de bom alvitre tratar D.Chirico com o respeito que lhe é devido.

      O Zé, o Ternurinha, o Mais-Preparado, o Ungido, o Multidiplomado, o Catotinha-da-Mamãe será, em brteve, Presidente ( de quê mesmo?)

      O-Que-Enfrentou-Duas-Ditaduras, o Bolinha-de-Papel não enrola! Não me venhas com trololóis nem com tititis!

      Alvíssaras! Pela Opus Dei!

  24. Senhores,

    Vejam que nossos parceiros do DemoTucanos nunca nos decepcionam: Folha mostra antes os resultados da licitação para construir a linha 5 do Metrô. Os resultados estão em gravação em vídeo e foram registradas em cartório. Na abertura dos envelopes os nomes eram os mesmos!!!!

    Prá que emoções fortes? No futuro governo de Dom José Serra, O Bolinha de Papel, nada de surpresas. O resultado da honestas licitações será publicado antes!!

    Saudações!

  25. Performático e perfumado Mestre,

    Agora que a eleição está decidida em favor do nosso impoluto Torquemada do Tietê e afluentes, é hora de saudarmos a genialidade daqueles que fizeram belos, altivos, iluminados e esclarecedores programas de rádio e TV. Foi deveras um trabalho formidável e uma produção tão apurada que conseguiu tornar ainda mais formoso o nosso Líder, com seus olhos expressivos e sua pequena calva a brilhar, em que pese a bola de boliche que lhe fora atirada por uma turba ensandecida.
    Ou é Serra ou o Brasil se ferra!!!

  26. Tese : a beleza de tal ente nos remete à considerações sobre a origem dos Avatars. Assim foi com Sidarta, a concepção por um proboscídeo fecundando o planeta, como também com meu ex-Mestre (que nunca abandonei, pois não se abandona um líder ferido no meio da estrada), e a sua imaculada concepção. Também fenomenal foi o surgimento de Dom Chirico, que optou por nascer nestas terras tropicais, abandonada por Deus e para nossa redenção. Tal humildade excelsa, que preteriu o vaso carnal ordinário, se apossando da placenta, este maravilhoso veículo da vida e nutrição gestacional, num ato simbólico e definitivo. Amém.
    (beijos que me atraso para a malhação).

    1. Fraterníssimo Irmão de Fé Jim Jones,

      Este vídeo demoníaco que vosmecê denuncia me causou pertubações emocionais, mas o que mostro a seguir é pior. Causa asco! É uma gentalha desclassificada e alcoolizada, uma mulherada ordinária, uma pretaida sem fim batucando e grunindo feito selvagens. Um horror enojante!

      http://www.youtube.com/watch?v=aRUc9jLiIsg

  27. Carissimos irmãos supra-numerarios,

    Após encerrar uma epopéia por plagas distantes de nossa Terra da Santa Cruz, visitando rincões que por Deus foram esquecidos, diletantemente a marchar sobre um sol abrazador, levando aos incréus a bandeira do divino -- amarela e azul com a efigie de nosso inconteste Lider Dom José Serra -, tenho a plena consciencia, a certeza mais crivel, que no próximo dia 31/10, a corja petelha, representada pela irmã de satã, a facinorosa Dilma “Terrorista e Aborteira” Rousseff, será acapachapantemente derrotada, afundada será a biltre em um mar de lama e ignominia , para sempre esquecida será.

    Irmãos, quando a distribuir em funestas paragens, sapatos, dentaduras,tijolos,sacos de cimento, farinha, e demais terens e acepipes afeitos aos gostos da gentalha, angariei uma vasta mancheia de adesões ao nosso indicado pelo Santo Padre, o ungido pela graça de Deus, o mais preparado dos brasileiros, D. José Serra -- O SANTO -, defensor das familias e dos não nascidos.

    Meu périplo, foi entre os mais enganados, tal qual Diogenes procurei iluminar os mais necessitados de luz, atravessei o pantano petista: Bahia,Sergipe,Alagoas,Paraiba,Ceara e o antro petelho de Pernambuco, não soçobrei as investidas dos beleguins petistas, e com um terço numa das mãos e o cajado bento de São Serapião empunhado em outra, converti populações as convencendo de que nosso ungido -- Dom José Serra -- é Padim Ciço (Padre Cicero) revivido, um mestre das aguas.

    Certo da vitória que se avizinha, já marquei um Te Deum na Igreja da Consolação, para a meia-noite de 31/10, vespera de todos os santos, dia ideal para homenagearmos nosso Ungido, o novo Santo -- JOSÉ SERRA.

  28. Amado e insofismável mestre Hari, lider inconteste da massa cheirosa que toma banho todos os dias e não come carne de pescoço.
    Venho aqui a este sítio eletrônico onde encontram-se os homens e mulheres de benz desta nação, para fazer uma denuncia das mais sérias.Soube eu por um blog comunista e mal cheiroso que os asseclas da trrorista bulgara do topete vermelho estão a planejar um atentado contra o povo do ungido, Dom Chirico 13.O plano já está traçado, e darse-a no dia 29/10, quando nosso amado presidente de carteirinha realizará um evento magestoso em que distribuirá sua benção a massa cheirosa e limpinha que o apóia.
    Cumpri a nós portanto, homens que não tem medo da água e do sabão dar o alarma e ficar vigilantes, pois nossos inimigos viram com tudo, eles nos atacaram com bolinhas de papel, bolhas de sabão e pasmen:Confetes e serpentinas.Cabe a nós homens de benz proteger nosso impoluto presidente por aclamação desta malta petelha, de seu intento terrorista, típico de quem já sabe que a derrota iminente se aproxima.Peço a todos que neste dia saiam as ruas e marchem ao lado de nosso mui amado presidente de nascença e de seu mestre Dom Fernando o entreguista e de nosso amado governador Dom CHUCHU o Pícolé. Desta forma mostraremos aos pelegos do comunista usurpador do planalto que estamos unidos e quem nem atos de terrorismos, como aquele perpetrado pelos mal agradecidos mata-mosquitos nos impedirá de alcançar nossos obejetivo que é livrar o Brasil de todas as formas de lulopetismocomunistaevochavista que infesta ésta amada pátria mãe gentil, avante e até a vitória com Dom Chirico.E não se esqueçam meus caros confrades, o n° de nosso amado presidente de carteirinha é 13.

  29. Posso estar equivocado, mas acredito que essa veia humorístico-sarcástica do Prof. Hariovaldo só pode ser carioca.Não consigo imaginar algo parecido numa veia plúmbeo-sisuda paulistana.

  30. Degníssimo mestre.

    Quem sou eu para lhe sugerir o melhor de todos os discursos que representa a nossa luta. Mas veja este, que demonstra claramente que a democracia que todos amamos é formada de duas parcelas. Aquela que representamos, ainda que muitas vezes é minoria e outra parcela, de imbecis, malígnos, anti-nacionalista. Precisamos urgentemente incluir na nossa Constituição uma lei pétrea para que TODOS OS VOTOS DADOS A NOSSOS ADVERSÁRIOS SEJAM IMEDIATAMENTE ANULADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *