Petistas desesperados: a hora da derrota se aproxima

Petista desesperada

Vendo o império do mal petista ruir e vivendo os últimos dias do domínio satânico do PT, os asseclas do comunismo ateu do reinado lulista já não conseguem disfarçar o desespero com a queda iminente,  com o fim dos 8 anos de trevas que fizeram deitar sobre a nação, o período mais negro de nossa história. Contra esses anos de infâmia o povo brasileiro dará um rotundo não nas urnas domingo próximo, uma mera formalidade diga-se de passagem, pois a rejeição ao apedeuta-mor é imensa e nem precisaria de eleições para sabermos que  José Serra é o remidor inconteste do país, pela aclamação popular da quase totalidade dos eleitores.

Nesses dias finais, o desespero petista será grande, com muitas baixarias, mentiras e armações eles tentarão  impedir a vitória de Serra, mas nada funcionará pois a pequena, mais poderosa, parte da imprensa que ainda é livre neste país denunciará suas falcatruas, eles não têm saída a não ser aguardar o julgamento de suas ações maléficas durante os tempos da usurpação do poder central.

Serra é 45.

Facebook Comments
Compartilhar

136 comentários sobre “Petistas desesperados: a hora da derrota se aproxima

  1. Caquéticos do Hariovaldo,

    A TRAIÇÃO !!!!

    Ontem por volta dás 23:00 hs, saindo do comite da companheira presidente Dilma Rousseff, em São Paulo, quase caí para trás, fui surpreendido por um amigo de meu esclerosado papai, um senhor de bastos bigodes grisalhos, casaca saville row, gravata borboleta de seda italiana, careca pronunciada, sobraçando uma cartola que já viu dias melhores, e na lapela um emblema da confraria de São Serapião, acompanhado da comenda de santa cruz da espada -- para meu espanto se tratava do Comendador Humberto Amadeu.

    Cumprimentei-o, o espanto foi reciproco, tanto que das nodosas e tremulas mãos do Sr. Comendador caiu uma pasta, esta estava recheada de propaganda do PT, acompanhada de prendedor de gravata em rubi, muito fino, na forma de estrela com o numero 13, o da vitória, gravado em seu centro, logo recompondo-se, o Sr. Comendador declinou-se a comentar já se encontrar em tratativas com as populares forças vencedoras da Companheira Dilma.

    E agora senhores, o adesismo já flana por suas desgastadas legiões??????

  2. Meus queridos sócios desse macrovioso espaço. Foi eincontrado o nono dedo do sahttp://www.youtube.com/watch?v=UXT0Y1dNOh4&feature=player_embedded#!cripnta de garanhuns. Estamos perdue.

      1. Sem dúvida, acima desses Engenheiros, Geólogos, Geógrafos, Pesquisadores, Trabalhadores, está o senhor, nosso grande lider. Com uma vida de exemplos, pautada pelo esforço, trabalho, dedicação e estudos. Uma história como essa, sem dúvida, é digna de homenagens.

        O orgulho é nosso!

  3. Estão colocando ayuaska na água dos apresentadores da Band.
    Vhttp://www.youtube.com/watch?v=PIc6t_UOBp8&feature=player_embeddedamos juntos, denunciar.

      1. Vipérrima vipíssima,

        fica claro, pela cor da gravata, que esse tal de Joelmir é um narco-anarco-comuno-sindicalista da facção lullodilmista, compardo com o vil metal dos traficantes andinos!

        Não lhe dê trela!

        Por Serapião!

  4. NOBILÍSSIMOS E PERFUMÁTICOS CONFRADES,

    Apertem vossos cilícios e intensificai vossas orações!!!

    Neste momento, Padre Quevedo está descendo pelo túnel que vai até o centro do bunker onde se encontra o vil mindinho.

    Estamos usando a cápsula de resgate gentilmente ofertada pelo nobre confrade Piñeras.

    Nosso contador Geiger quebrou, tão fortes são as radiações emanadas do mindinho.

    Nas paredes laterais, estão inscritos hieróglifos, com certeza feitos pelo Bruxo Dirceu, lançando maldições sobre os que profanarem o bunker.

    Sir Aurélio, nosso especialista em fugas espetaculares, já está a postos no helicóptero da Blackwater, esperando a nossa fuga.

    A seguir, vejam um vídeo onde, debaixo dos disfarces, conversamos com nosso guia em Teerã, um agente do Mossad que se infiltrou no governo do Persa Maluco para nos conseguir as senhas de entrada para as portas do bunker.

    Que São Serapião nos ajude!!!

    1. Professor O Pior,

      Mais um traira,

      Foi me informado por fonte segura, diretamente do comite central da candidatura do Zézinho da Mooca, onde possuo um infiltrado, que v.sa. acompanhado de D. Sebastião, SaeBenevides, e uma perua semi-loura botocada (suspeito ser a Viperina Vipissima), sairam por volta das 00:00hs aboletados em um Audi A8, de cor preta, e seguidos foram até o comite do PT, que fica nas proximidades da Pça. Roosevelt, lá adentraram e ficaram até as primeiras horas da manhã, em conciliabulos com um enviado do Sr. José Dirceu.

      Tal quais ratos a beira de um naufragio, v.sas. abandonam ao relento o gengivudo mooconheiro e nestas ultimas horas decisivas rifam o Serranic, lançam-no ao pantano das esperanças perdidas.

      Todos vós sois, a principio, o retrato desta burguesia acéfala, traira, adesista, que São Serapião tenha piedade de suas almas traidoras.

      1. Júnior, quanta aleivosia!
        JAMAIS abandonaríamos nosso Líder, D. José, o Almirante do Tietê e Afluentes.
        Saiba que neste momento estamos em Teerã, correndo os mais diversos riscos para capturar o mindinho do Noveunhento!
        Quem vota em Serra se ferra…putz! Vejam bem o que o poder do mindinho faz! Até meus dedos são levados a teclar aquilo que não desejo!

  5. Vejam confrades como D. J. Serra I é o mais preparado. Copiei de um desses blogs sujos, que eu vez ou outra adentro para saber a quantas anda a moral do inimigo, este belo relato do Senhor Helvécio Bueno, 57 anos.

    http://blogdadilma.blog.br/2010/10/minha-experiencia-de-trabalho-com-o-ministro-jose-serra.html

    “….
    Aí assumiu o MS o ministro José Serra.

    Meu 1º contato com o então ministro José Serra ocorreu da seguinte maneira: eu estava participando de uma reunião com todo o 1º escalão do MS na sala de reunião, ao lado do gabinete do ministro, que não se encontrava. A reunião era conduzida pelo Chefe de Gabinete. Depois de uma hora e meia de reunião, no momento em que falava o Secretário de Políticas de Saúde, o ministro Serra entrou na sala, não cumprimentou ninguém, interrompendo o palestrante, sem pedir licença, perguntou ao Chefe de Gabinete o que ele, Serra, precisava saber do que já havia ocorrido naquela reunião. Pegou o Chefe de Gabinete pelo braço e levou-o para seu gabinete deixando seu 1° escalão e alguns convidados sem dirigir-lhes uma única palavra. Essa era a forma com que tratava seus subordinados, o sorriso só aparecia na presença da mídia.

    Porém, o mais importante e demonstrativo de seu caráter, foi quando, após 1 ano de sua posse, o ministro Serra solicitou uma avaliação da situação de saúde do país e, quando apresentei, entre outros dados, o aumento da mortalidade infantil na região nordeste ele simplesmente disse: “esta informação não pode sair deste ministério”. Foi quando, em setembro de 1999, pedi demissão do cargo que ocupava no MS.

    ….”

    Somente um lider nato, com princípios morais básicos e retidão de caráter sabe como tratar seus subalternos da maneira certa, como faz D. José. Uma pena que o ingrato senhor Helvécio tenha pedido demissão.

    Serra é 13.

  6. Não consigo entender o que está acontecendo com o JN. Ficam divulgando pesquisas eleitorais de institutos pouco confiáveis, como o Ibope e o Datafolha. Agora a pouco o Bonner foi obrigado a divulgar que a canditada terrorista abriu 14 pontos de vantagem.

    Marge, estou muito triste, vou para o bar do Moe.

  7. URGENTE!!! URGENTE!!! Nosso feliz e simpático ungido da Mooca, assumiu hoje o discurso aqui do “saite”: Na sua propaganda eleitoral ele se define “Serra é um homem bom” e o locutor falou isso, 6 vezes em seguida. Enfim, um bom homem que se assume. Alvissaras!! É chegado o momento dos homens bons desta nação encontrarem seu caminho nos “fingers” de Viracopos e adjacências e cair fora enquanto é tempo.

  8. Infalível Mestre Hariovaldo

    O Único e incontestável representante de Deus na terra explicitou sua posição de apoio ao ultra
    ecumênico Dom Serra. O próprio Papa Benedito XVI, chefe supremo da única verdadeira Igreja de Deus
    acaba de recomendar aos seu Santos comandados, que orientem os fiéis a votarem defendendo a vida.
    Mais claro que isto , só se alguem desenhar. Basta constatar que o mais preparado candidato, é tambem
    o mais ecumênico dos líderes, que nunca até hoje neste país,apareceu nos seus 500anos de história.
    Dom Serra é ao mesmo tempo Rabino,Bispo,Pastor Evangélico,Padre,Pai de Santo ,entre outros…
    Dom Serra é ao mesmo tempo, o canhão derruba qualquer fortaleza e a fortaleza imune a todos os
    canhões! Alvísseras !

  9. Prendadas e virtuosas Mulheres Boas,
    vipíssima, Nádia, Anita, Jurássica, Mara, Vivi, Mariana Martins ,

    nessa hora decisiva, permitam-me lembrar-vos de vossa misssão, definida pelo Ungido Chirico:
    “Se vocês são meninas bonitas, consigam 15 votos para mim. Façam o possível, dêem tudo, sejam criativas! Se são feias, bofentas, verdadeiras jaburús, vão lavar roupa, vão pra trás de um fogão, vão fazer faxina na casa de Von Kasca! Zé Ternura.”

    Pela Irmã Dulce!

  10. Vamos minha gente deste brasil varonil a vitoria com nosso careca que vale por dois,vamos em frente e tirar este pais da lama em que se encontra, da fome que assola todo o nosso pais,o nosso homen do bem Jose serra o iluminado, o ungido em breve estara eleito.

  11. Piedosos Cristão e Defensores da Volumosa Vara de São Serapião,

    Evangélico Pastor-Luterano-Mitraico-Malafáico Professor Hariovaldo,

    Informo aos irmãos na fé que, em obsequiosa obediencia ao édito de nosso santo Padre e Pastor-Alemão Ratzinger, nossa abadia permanecerá fechada para visitações (diurnas e noturnas) das filhas da Maria Messalina e dos Marianos de São Xirico, em função de clausura penitencial dos frades e madres de nossa fraterna e santa Ordem, objetivando os cerimoniais de empoçamento de nosso Mais Preparado Beato da Ordem Terceira do Tietê.

    Assim sendo, amados confrades e irmãos na fé,

    Nossos portões somente serão abertos dia 1 de novembro, quando os sinos bimbalharão em toda a Terra Cabralis, anunciando a nova era de felicidade com a sagração de Dom Xirico, eminente Sucessor de São Torquemada e Soberano dos fidelíssimos obreiros do Senhor Silas, O Maulafento. Aleluia!!

    Mesmo em obsequiosa clausura, eu, humilde frade, reafirmo total subserviencia ao Xiri. Deo Gratias!!

    (adoro um xiri!! Madre, vire para a esquerda. Isso! Agora levante a perna! ÓH! Jesus!!!)

  12. Fui interrompido bruscamente de minha malhação hoje, por emails histéricos de garotas bonitas de Uberlândia. Hoje tiro o atraso de 2000 anos.

  13. Iluminados Irmãos1

    Bomba ! bomba! Bomba!

    ´Declaração de D. Chirico, recém publicada;

    “Essa mulher é só trololó e tititi! Comigo não tem frozõ nem frufru! ”

    Divulguem!

    À vitória!

  14. Glorioso e oniciente mestre dos mestres. Creio que a obrigação de fazer referências cotidianas ao apedeuta-mor, de certa forma, acabou por contaminar seu irretocabilíssimo conhecimento do idioma de Camões. Em seu pundonoroso artigo, pude notar a influência nefasta que o apedeuta está exercendo sobre sua nobilíssima cultura e sabedoria. No trecho “…mas nada funcionará pois a pequena, mais poderosa, parte da imprensa que ainda é livre neste país denunciará suas falcatruas…”, sua santíssima sabedoria e conhecimento se deixou trair pela maneira como o apedeuta-mor e seus seguidores se confundem quando têm de empregar a conjunção adversativa “mas” e terminam usando a forma do advérbio “mais”. Alguns linguistas influenciados pelo comunismo ateu dizem que isto não tem nenhuma importância, mas o senhor e meu quase tocaio sabem muito bem que a forma e o estilo é tudo para os homens bons. Por isso, estimado mestre, recomendo-lhe que evite ao máximo a exposição à fala ou aos escritos tanto do apedeuta-mor como de seus seguidores.

  15. Douto e carismático mestre, digníssimos e queridos confrades.
    Hoje, conversando com um representante da classe abjeta deste país na tentativa de cabalar votos para nosso Ungido (como se ele precisasse..), ocorreu-me dúvida que jamais em minha longa vida pude sequer sonhar.
    Partícipe de primeira hora da Revolução Redentora de 1964, apoiador das medidas de excessão contra os bolcheviques que tentavam transformar nosso Brazil numa ditadura, alvissaneiro portador das novas do AI5 e do 477 que suprimiram os “direitos” da choldra estudantil e bagunceira, quedei-me extático com declaração de nosso Ungido D. Chirico sobre o real papel que as “meninas bonitas” deste país devem desempenhar.
    Imediatamente cismei com meus botões: “Será que devo mesmo votar em D Chirico, o Serra?”
    A dúvida me corrói as entranhas (entranhas…isso não é bonito na boca de um Homem Bom e de Benz, mas vou relevar). Será que devo mesmo dar meu voto a D. Chirico?
    Imediatamente à dúvida ocorreu-me, Digníssimo Professor Hariovaldo, que creio ter necessidade absoluta de uma consulta à sua pudica secretária Ritinha para sabê-lo. O senhor me facilitaria o acesso a essa vestal?
    Sinto-me incapacitado para tomar uma decisão sozinho e acredito que com 10 minutos de conversa séria com ela, minhas dúvidas serão dirimidas.
    Temo que seja esta a única forma de solver definitivamente a questão a tempo.
    Na certeza de vossa majestática aprovação, despeço-me com infinitos votos de bem-aventurança a todos deste mavioso e probo sítio.
    Serra é …é…Pronto! Nem disso me recordo mais…

    1. Senhor Perdi-goto,
      queira por obséquio obedecer a fila. Primeiro os portadores de senhas e cartões de crédito. Naturalmente os mais velhos (e café no bule) tem fila preferencial. Em se tratando de Ritinha -- a furacão -- estão dizendo que está “virando” aqui em BH, e o fim da fila está lá em Ouro Preto.

  16. Portentoso mestre Hari.

    Estou cá a matutar coisas sobre nosso salvador e ungido mestre. Preciso muito de sua superlativa inteligencia. Eis a questão: as eleições serão no meio de um feriado e sabemos que os homens bons de SP costumam viajar (merecidamente) para o litoral. Não seria o caso de morrer na praia? Tanto ardor e devoção pra morrer na praia?? Que achas tu, iluminado mestre??
    Recomendações a Ritinha, meio-irmã do Iscariotes por quem nutro o mais profundo respeito…uma mão na bunda e outra no peito. Da Ritinha toda pura.

  17. Meus bisnetos, neste momento, estão a caminho de Uberlândia, dizem eles que vão molhar o biscoito. Não entendo esta juventude.

    Serra é 13.

  18. Aos Traidores,

    Apesar das doutas palavras do Mestre Hariovaldo referentes ao desespero que se instalou nas hostes da corja petista, paira uma desconfiança em meu ser com respeito a suspeitas defecções em nossas legiões de abnegados cruzados.

    Tal fato se insere no contexto atual, na forma de adesismos voluntarios de alguns de nossos mais destacados prosélitos que sorrateiramente procuram manter conversações com alguns petelhos de alto bordo, procurando com estas atitudes eivadas de perfidia, entregar os anéis para salvar os dedos, em um futuro desgoverno ditatorial da Terrorista Aborteira Satanica e Venal.

    Comunico a estes(as) transfugas, silvérios dos reis, calabares traidores, abjetos seres mancomunados ao petelhismo, QUE: O olho de Deus, que tudo vê, está a vigia-los, as defecções da Santa Causa de Dom José Serra serão rigorosamente punidas, tanto aqui no ambito terreno, quanto no Inferno, e o volumoso cajado de São Serapião, tal qual um raio divino reverberara sobre o lombo dos traidores, aceito a ignorancia dos petistas, suas praticas dissolutas, suas orgias, seus mensalões -- comportamentos afeitos a quem veio dos esgotos da sociedade -- MAS, homens bons,de estirpe,tradição,familia e propriedades, o veneno da traição é o apice da indignidade, o FIM, a estrada certa de trevas para o precipicio da sociedade e da democracia, a entrega de tudo a ditadura LULLO-DILMAL -- a Ditadura do MAL.

  19. Serrojas revelou=se. Além de “mais preparado”, ele agora é cafetão. Está arregimentando as “meninas bonitas” do Brasil para que cada uma delas consiga 15 votos para ele, em troca dos seus “serviços”. É o fim da picada. Dilma13 nele.

  20. 3º dia : O gato que havia subido no telhado, que caiu , que foi atendido e encaminhado para o hospital veterinário, está respirando por aparelhos. Seu estado de saúde é delicado. Aguardem novo boletim veterinário.

    Aproveito o ensejo para comunicar que finalmente tive pistas de minhas botas : estavam este tempo todo com o cornutto noturno, que também é diurno e vespertino. De dia é Maria de noite é João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *