Petistas desesperados: a hora da derrota se aproxima

Petista desesperada

Vendo o império do mal petista ruir e vivendo os últimos dias do domínio satânico do PT, os asseclas do comunismo ateu do reinado lulista já não conseguem disfarçar o desespero com a queda iminente,  com o fim dos 8 anos de trevas que fizeram deitar sobre a nação, o período mais negro de nossa história. Contra esses anos de infâmia o povo brasileiro dará um rotundo não nas urnas domingo próximo, uma mera formalidade diga-se de passagem, pois a rejeição ao apedeuta-mor é imensa e nem precisaria de eleições para sabermos que  José Serra é o remidor inconteste do país, pela aclamação popular da quase totalidade dos eleitores.

Nesses dias finais, o desespero petista será grande, com muitas baixarias, mentiras e armações eles tentarão  impedir a vitória de Serra, mas nada funcionará pois a pequena, mais poderosa, parte da imprensa que ainda é livre neste país denunciará suas falcatruas, eles não têm saída a não ser aguardar o julgamento de suas ações maléficas durante os tempos da usurpação do poder central.

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

136 thoughts on “Petistas desesperados: a hora da derrota se aproxima

  1. Desesperadístico Mestre Hari,

    Já estou a sonhar com os dias de luz e glória que virão com a consagração de D. Chirico.

    Ontem o polvo Paul, vidente da copa, morreu. Hoje o Lulático da Silva fica mais velho… Seus dias também esão contados. Entrará para história como o pior e mais rejeitado presidente do país.

      1. Carita Anita,

        Como diria nosso confrade Padre Quevedo, isto non equisiste!
        É o imprensalão do PT que compra todas estas pesquisas fajutas. É só sair na rua, ou melhor, nos shopping centers e perguntar para as pessoas de bens. Vai dar rejeição de 99%. O 1% de aprovação do Lulático é dos parentes dele. Nordestino se reproduz muito… Tem que acabar com isto, esterilizar aquela raça, mas ai já é outra história, teremos que esperar pelas medidas higienistas de D. Chirico.

  2. Mestre,

    Agiganta-se em nosso peito os ares de vitória que retumbarão ao fim do pleito. Gritemos uníssono : Avante bravo comandante do bem. Guia-nos !!!

  3. Sim, é fato que as hostes do subterrâneo estão neste momento se reunindo para um ataque desesperado, ante a derrota iminente, às falanges de homens bons, Serristas de Benz do Brasil varonil. Armemo-nos, e, em legítima defesa, vamos reduzir a pó os defensores da búlgara usurpadora do trono imperial que por direito pertence a D. José Chirico. Si vis pacem, para bellum, caro Magister, enfrentomo-los, eles que vêm com enxadas e coquetéis molotov, enfrentemo-los, mas sem descer do salto. O chique é a luta de facas, mas usemos aquelas com empunhaduras cravejadas de pedras com um número de quilates apresentável. Mas chique mesmo é usar veneno, arma em que o agressor não move sequer um fio de cabelo. Veneno, como os Bórgia, Magister, veneno no café, veneno de preferência no champã. Mas com os seguidores do molusco, tais armas são impossíveis. Como convidar para um banquete essa gente que não sabe nem se vestir, não tem aplomb?
    Tudo isso me enfada. Talvez devamos antes terceirizar esse combate, vamos na passeata com firma de segurança? Passeata, cada coisa que fazemos por D Chirico, né mesmo, Magister?

    1. Meu Deus, que terra é essa, que povo é esse que não quer ver A TERRÍVEL CRISE INTERNACIONAL QUE JOGOU O BRASIL NA MAIOR LONA? Temos que chamar FHC e Serra pois só eles sabem o que fazer para que esse povinho volte para o lugar onde deveria estar.

    2. Por falar em veneno… foi assaz rápida e, como não dizer, terrívelmente oportuna , a morte de Kirchner , outro bastião da “gauche” latinoamericana … terá sido obra de alguma Lucrécia Bórgia do século 21 ?

  4. O Globo:Ex-diretor da Petrobras afirma que Dilma permitiu privatização da ‘franja’ do pré-sal.
    Dilma Pinóquio inventa histórias contra a privatização mas faz dela um modo de governar.
    Dilma Mentirosa!
    O governo Lula é como um carro velho de cidade litorânea. Eles pintam e parece novo, mas por baixo está tudo podre.

    Abraços e boa semana

    1. Prezadíssimo Lavador das Escadas do Bomfim, vossa Excelência certamente faz parte do grupo do quanto pior melhor, isto é, está do lado do nosso Chirico, que deseja no escurinho do cinema que o Brasil e seu povo desqualificado desçam pelo ralo do esgoto perfurado com a ajuda da nossa grande Maribláblábá.

      Quando nada mais restar e a escumalha do Pt descer pelo ralo, nosso almirante do Tietê surgirá com espada em punho para salvar o que resta do Brasil varonil. E certamente repassará as sobras (petrobras, BB, Caixa Econômica e tais e tais) as nossos amigos do norte.

      Alvíssras !

    2. Sr. Rodrigues,
      Não entendi patavinas. Qual o problema de tirar a franja desde que o chanel subsista. Onde já se viu? Outra cousa> Me poupe dos seus carros velhos.
      Mestre Hari, querido, tire esses pobres deste sítio. Se não, saio eu!

    3. Caro ignaro RodriguesBomfim.
      Por certo deves se informar, semanalmente, através da revista “óia”. Diariamente, creio, deves ver o Casal Simpson no JN, ler o blog do Uncle King, assinar a Falha e Estadinho (quição O Globo).
      Também, por certo, deves fazer parte da classe média, que compra sua TV Full HD nas Casas Bahia.
      Logo, meu caro, este não é o seu lugar.
      Este é o lugar dos homens e mulheres de Benz (além de Jaguares, Ferraris e Maseratis), no qual discutimos, seriamente, os destinos da nação auriverde.
      Não estamos preocupado com “franjas”, pois seria o mesmo que se preocupar se a carne de segunda subiu de preço.
      Entendais: aqui somos letrados, formados nos melhores Colégios Suíços, e não lemos estas revistinha e jornaizinhos nacionais. Lemos o The Economist, a Fortune, o Le Monde (este para podermos criticar), o El País, o NY Times. Enfim, sabemos o que se passa no mundo civilizado.
      Não somos o populacho: votamos em Serra porque sabemos que ele é o melhor candidato para nossa classe (desculpem confrades o termo marxista); votamos em Serra porque ele vai implantar o nanoestado (veja em postagens de matérias anteriores deste sacrossanto espaço eletrônico o que é o nanoestado); votamos em Serra porque estamos cansados de tantos pobres voando e engarrafando os aeroportos (não temos mais como viajar tranquilos em nossos Legacys e Lear Jets).
      Enfim, votamos em Serra porque ele vai colocar de volta o Brazil (com “z” mesmo, porque é assim que se escreve nos U.S.A) nos trilhos, e colocar a choldra no seu devido lugar.
      Vá para o blog do Uncle King com esta discussãozinha chula de “franja” do pré-sal. Estas preocupações mundanas são coisas para a classe média que, norteada pela nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG), pensa que é elite.
      Vá de retro! Gualberto, traga meu caviar!
      D. Sebastião

    4. Pois é meu caro Rodriguesbomfim…
      É como se diz no interior, é pelas beradas que se toma o mingau…
      Falando nisso, tem outro ditado parecdido, diz que:
      com cuspe e jeito se come o fiofó de qualquer sujeito!
      Fica esperto se não vão comer o seu… Abre “os óio” RodriguesBomfi…
      Cuidado com o bomfim “dus seus zóios”.

    5. Ha grande leitor de “O Globo” Rodriguesbomfim, que bom seria se o espírito privatizador baixasse sobre aquele corpo pecador da terrorista, porém é tudo uma farsa! A búlgara cedeu a parte ruim do petróleo aos irmãos do norte, mas quanto ao Filé, ao Pré- Sal, nããão,,!! como eles mesmos assumem, mudaram as regras do jogo de última hora, assim que descobriram o pré- sal, e se apossaram dele a petrobrás e a união. É, em petista não se pode confiar! Mas não se entristeça, a vitória de D. Chirico está quase certa, e assim que for consumada, ele não deixará uma gota sequer de petróleo em posse da petrobras e do Brasil, e privatizará essa importante reserva as empresas e ao povo do Norte, que são de longe muito mais preparados e competentes para gerenciar tamanha riqueza! Alegre-se , A vitória está próxima!

  5. Mais feliz estamos nós paulistanos, sem esta espectativa de 2° turno. Choveu em nossa horta de chuchús. São Paulo, que segundo as palavras de Dom Gerald tinha o ku piquinininho, agora tem a oportunidade de se alargar por mais 4 felizes e saltitantes anus. No senado então a alegria continua, um verdadeiro representante das palavras sábias e edificantes. Estou emocionado.

  6. Mas domingo, em comemoração ao dia dos mortos, convido a todos para arrefecer os ânimos para juntos apreciarmos à Missa de Requiem, de Mozart. Pois já dizia Aécio : do pó viemos ao pó voltaremos.

  7. O desespero dos marxistas é visível nas ruas. Por onde passa a búlgara, só se vê o populacho angustiado, já incapaz de chorar por falta de lágrimas, escancarando sorrisos neuróticos, histéricos, típicos de pessoas em desespero absoluto. Mesmo assim, acho necessário que o nosso querido mestre apresente uma última pesquisa DataPrado!

  8. Andei calculando.

    Segundo a Sensus, Dilma tem 17 milhões e duzentos mil votos de vantagem sobre o outro. Ora, ele pode ainda vencer. É uma questão matemática. Faltam 3 dias e meio para a eleição. Digamos 4. Se ele conseguir 5 milhões de votos da Dilma por dia, ele chega ao final do dia 31 vitorioso e até com certa folga! Certo?

    Com Hariovaldo, ninguém pensa errado!

  9. Incumbido de decifrar o papelote que atingiu a formosa calva de nosso Ilustre Almirante à estibordo do Serranic, descobri que se tratava de um enigma, escrito em Sânscrito (motivo do apelo à minha mais completa tradução), com a seguinte frase : ” O careta tentou entrada forçada pelas portas dos fundos e dela saiu cabisbaixo e cheirando mal).
    1- seria um complemento apócrifo do Apocalipse ?
    2- existe a possibilidade de haver alguma referência erótica ?
    3- trata-se de ameaça de algum companheiro ferido ?
    4- se a língua em questão é morta, imaginem o estado do careca
    Aguardo auxílio dos nobres colegas. Padre Quevedo, seria uma fenômeno paranormal autêntico a materialização de objeto volante ?

  10. Inquebrantável Mestre,

    depois do Dataprado, a pesquisa mais confiável que existe, ou existia, era a Datacoronel. Do nosso querido Coronel Cornudo:

    http://coturnonoturno.blogspot.com/

    Não podemos mais contar com essa fonte fidedigna para sabermos a quantas anda a eleição. O Coronel Cornudo não publica mais seu tracking da virada.

    Talvez porque não seja mais necessário com a vitória acachapante do Poderoso Encéfalo. Ou não.

  11. Hoje é mais um dia triste para todo os brasileiros, a grande massa de ralés criaram um talzinho de #Luladay. Lamentável para nossa militância que na labuta de tornar conhecido o maior presidente da história: Fernando Henririque, a gentalha escolhe o monstro de Caetés.

  12. SOCORRO DATAPRADO!!! Tá mais que na hora de uma das nossas irrefutáveis pesquisas para levantar o moral da tropa. Viva Serra Abaixo, Dilma!

    1. Sérgio Guerra está preparando uma pesquisa isenta no estado dele e pelos números até agora, Serra está com mais de 90% dos votos. Algo mais primoroso que isso não existe, vencer o eremita barbudo na toca do tatu! Adeus Lulla e seus asseclas!

  13. Cabia, ao homem de bem,no caso da bolinha,
    como todo, instruído,politizado,ciente dos
    direitos e obrigações de todo cidadão,ter
    comunicado para registro de ocorrência policial
    e ter se submetido ao exame pericial.Ou seja ,deveria
    ter comparecido à delegacia e registrado o fato:lesão corporal,
    cuja natureza seria avaliado pelos médicos do IML,não o fez,pois
    um nobre não adentra em certos lugares nebulosos.
    No entanto,sem a possibilidade de serem examinadas as provas,
    por evidente má fé de seus seguidores,pode-se dizer que além
    de ter sido agredido mortalmente,foi moralmente sacrificado.
    Culpa do Guru,do escravo deixado ferido na estrada,da Sonsinha,da
    esposa santa,do Aécinhozinho,e de todos que lutam pela vitória da
    marxista.

  14. Credo… Qual o teu planeta?
    Estou errada, ou a “tua imprensa livre” não constata a popularidade crescente do LULA mês após mês?
    Gente… Podem tirar “o cavalinho da chuva”!!! Este páreo tá corrido!!! E sem desespero!!!
    Dia 31 é 13!!!
    E “vamu qui vamu”!!!

    1. Ó alma comunista de avatar incerto,

      Eu que te pergunto: Qual o teu planeta?

      Não tens vistos as pesquisas Dataprado neste sacrossanto sítio? Com certeza não. Para a gentalha rubra que se deleita horas e horas em sites ímpios, inimigos da família Cristã e dos dogmas da fé, como poderia achar um ambiente tão apropriado intelectualmente para dissecar a política abstrata dos homens bons deste Brazil Varonil?

      Foges daqui pecador e pratique genuflexões em arrependimento por tamanhas blasfêmias. E que São Tomás de Torquemada se apiede da vossa alma.

      Ave Serra

    2. Mara , corre já para o canto do quarto, e ajoelha-te nas sacrossantas tampinhas de Crush , viradas com a beirada cortante para cima…necessitas penitenciar-te urgentemente , não só por teus escritos , como também pela foto daquele médico estadunidense drogadito.

      1. Inigualável e inexplicável arqueduque Roberto (do que mesmo?,) ouso acrescentar um pequeno detalhe na recomendação que fizestes às pecadora Mara Maravilha.

        “sacrossantas tampinhas de Crush” dietética. Afinal a Mara não vai querer engordar atraves dos ferimentos causados pelas cortantes tampinhas.

        Qualquer coisa envio-lhe a marca do meu silicio que no momento aperta minha perna esquerda (tudo que é esquerda eu aperto até esmagar)

    3. Mefistofélica Mara,

      Creio que adentrastes no sacrossanto tabernáculo do ilibado professor Hariovaldo por voraz engano. Aqui é onde São Serapião abençoa os homens bons e os fortalece no combate ao comunismo ateu e à búlgara comunista, representante do parvo-apedeuta molusco eneadáctilo escarlate.

      Não vês, ó incauta criatura, que a nação brasileira já desnuda no limiar dessa eleição -- eleição essa totalmente desnecessária -- a ascensão meteórica de Dom José Chamex Serra? Não percebes, ó ignara mulher, que até mesmo o populacho percebe a superioridade intelectual do majestoso megaencéfalo do príncipe tucaneiro? Não te abalas, ó míope plebeia, com a demonstração de repugnância que a patuleia assaca contra a representante dos comunistas, a aborteira satânica, a amazona do apocalipse? Ontem mesmo em Fortaleza pude presenciar miríades ensandecidas tentando chegar perto da bruxa maléfica e falar-lhe o que ela merece ouvir. Criaram, até, uma frase para provocar a representante chavista na eleição e azucrinar-lhe a vida: #serranaomamae.
      Por tudo isso, ó repugnante e maledicente descendente de Eva, é que nós, os homens bons e suas consortes, votaremos em Serra 13.

  15. Caros, vejam a pérola obtida em “Uncle King”. Precisamos urgentemente contatar este tal de Souza.

    Tópico: 26/10/2010 às 16:48

    O voto por região e o triângulo SP-MG-RJ

    “Souza -27/10/2010 às 13:33

    Viva o Sul!!!! Sugiro que lutemos pela separação de vez e que o Serra seja nosso presidente, enquanto a gentalha fica com a candidata comunista.”

    É por isso que sempre me lembro com orgulho do vídeo que nosso mestre nos mostrou alguns meses atrás onde toda a tradição gaúcha é aclamada em uma linda canção.

  16. NOBILÍSSIMOS CRUZADOS CONTRA AS MALÉVOLAS HOSTES DO MOLUSCO VERMELHÃO E DA BÚLGARA FANTOCHUDA.

    Estou eu neste momento em Teerã. Fui em uma excursão ao caribe venezuelano e me escondi entre as bagagens do avião do mameluco caraquenho, que estava vindo para cá.

    Já estou em trabalho de espionagem, e descobri a entrada do bunker no qual o vil mindinho se encontra escondido. Meu contador Geiger detectou as fortes radiações da rede neural.

    Nobilíssimos D. Sebastião, Padre Quevedo, Don Joze de Pan y Agua, Sir aurélio (o liberto) e o irmão Sáebenevides. Hoje, em horário predeterminado, irão veículos buscá-los em casa, para embarcarem para Teerã.Chegando lá, vocês receberão burcas, com as quais deverão se disfarçar, e receberão novas instruções.

    Segue a mensagem criptografada, com as instruções exatas:
    qweihvqjvbq3roighwvbq3ighwdv3r~ghwf~vbqwrg0t235g9h234t~hg346,yohi 6p4tgh4pight3ipth435ethmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7getethjrg3rg9535betgetbv25tjtntglernl;krtirhglçrgregirg3ghgerggvcjqgqfjegoerggrgnlyil8oçjmdfhklujqteq5yfsG0HGDIBVWRTBG4508Tfçjererg804erjwjgw.

    Aguardo vossas presenças, e que Serapião e Balaguer nos protejam!!!

    P.S. Confirmem o recebimento da mensagem.

    1. Caro Sabóia!

      Recebido e confirmado. Avante! Só não quero viajar prá aí em um tubo de aço que chamam submarino!!! Minhas narinas não aguentam o cheiro de diesel e torresmos amanhecidos que exalam essas embarcações.

      Alvíssaras!

    2. Sir TSF.
      Já está tudo preparado. Neste momento já estou a caminho (não posso dizer como, pois o noveunhento, o caraquento e o ditador persa podem mandar me prender).
      Deixei a barba crescer e, com os trajes, fico parecendo um Aiatolá.
      Com certeza capturaremos o mindinho do Nove Unhas, bem como destruiremos a tecnologia persa de enriquecimento de celulose para usos bélicos (como a bolinha jogada na cabeça de Nosso Almirante do Tietê e Afluentes).
      Farei mais um contato ainda hoje, para dar mais detalhes de minha viagem.

      1. Caro Lente TSF.
        Comunico que estou a caminho. Dentro de umas 6 horas estarei no ponto de encontro.
        Levo junto os amigos da Blackwater, devidamente disfarçados.
        Até daqui a pouco.

      2. Caríssimos confrades,

        Temos que nos unir contra os humoristas safados, petistas, que estão aproveitando a frágil saúde do jênio para fazer piadas sobre a bolinha atômica.
        .
        Vejam o os humoristas sujos do submundo estão falando de Dom Chirico:
        .
        Está no meu blog: “Serra vira piada mundial: bolinha de papel no Twitter e game — hits do 2º turno”:
        .
        http://antidotocerto.blogspot.com/2010/10/serra-vira-piada-mundial-bolinha-de.html

    3. Digníssimo Mestre Sabóia:
      Dirijo-me a Vossa Sapiência assim, de última hora, porque notei algo estranho com as tais instruções que gentilmente mandaste. Após a codificação (supondo ainda usares a máquina Enigma IV desenvolvida pela Universidade de Mabungo -- Guiné Bissau) creio ter havido algum erro.
      O código:
      qweihvqjvbq3roighwvbq3ighwdv3r~ghwf~vbqwrg0t235g9h234t~hg346,yohi 6p4tgh4pight3ipth435ethmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7
      getethjrg3rg9535betgetbv25tjtntglernl;krtirhglçrgregirg3ghgerggvcjqgqfjegoerg
      grgnlyil8oçjmdfhklujqteq5yfsG0HGDIBVWRTBG4508Tfçjererg804erjwjgw.

      Não seria:

      qweihvqjvbq3roighwvbq3ighwdv3r~ghwf~vbqwrg0t235g9h234t~hg346,yohi 6p4tgh4pight3ipth435ethmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7
      getethjrg3rg9535betgetbv25tjtntglernl;k HTXGD glçrgregirg3ghgerggvcjqgqfjegoerg
      grgnlyil8oçjmdfhklujqteq5yfsG0HGDIBVWRTBG4508Tfçjererg804erjwjgw.

      Tem 5 letras aí no meio que não fazem o mínimo sentido: “rtirh” (logo após o ponto-e-vírgula) deve ser “HTXGD”, pois caso contrário meu decodificador traduz como:

      “Estafermo de caximbão sobe costado ventas de soninha parco manolo. Mia funheca, mia: tua canhestro outembro volve. Ninhuno pregunta frade obeso. D. trololo janta gracie, mia gracie, mia.”

      O que, a meu ver, não quer dizer absolutamente nada (salvo a última frase, que me recorda vagamente algo que li algures hoje).
      Se trocarmos as letras, as quais apontei acima, a mensagem se torna clara como o pensamento do Ungido D. Chirico. Não a posto aqui por motivos óbvios.
      Queira por favor, Sapientíssimo Lente, verificar possível engano.

      Em tempo: Estranhamente o código falso postado aí embaixo pelo tal Alphonsus, quando decodificado, traduz o mesmo que Vossa Magnificência conseguiu. O que estará acontecendo?
      Como esse tal Alphonsus teve acesso ao codificador para gerar o código?
      Teremos sido invadidos?
      Eu tenho medo…

      Ave Serra! perdeturi te salutant.
      Ave Sthruz, cabo da Wehrmacht e medalha de bronze em arremesso de anão.
      UDN é 45!

      1. Caríssimo Confrade,

        Gire o botão vermelho do decodificador totalmente à direita, espere acender a luz azul e aperte o botão onde se lê “code III”. Em cinco minutos as válvulas estarão aquecidas, e a mensagem pode ser decodificada corretamente.

        Por favor, durante a nossa viagem, encaminhe-se ao Monastério de São Serapião e procure Frei Sinfrônio. Ele está precisando de um assistente de comunicação via ondas curtas que saiba falar Persa, para nos auxiliar da base montada no Mosteiro. Como sei de vosso vasto domínio em idiomas, já vos indiquei. A frequência de operação está marcada com fita crepe.

        Peço-te que passe essas próximas horas sem dormir, ao lado do rádio, pois necessitaremos de apoio logístico.

        Alvíssaras!!!

      2. Douto Professor Sabóia.
        Segui fielmente suas instruções e tudo o que consegui do material decodificado foi uma receita de mariolas em hebraico, a qual tampouco creio nos seja útil em tão temerosa empreitada.
        Como sugeristes, entrei em contato com Frei Sinfrônio e parto já para o Mosteiro.
        Levo dúzias de comprimidos de Reativan e diversas caixas de fraldões para não lhes faltar em hora oportuna. Manterei minha posição diuturnamente ao lado do rádio, aguardando instruções ou as repassando aos comandos.
        Quanto à lingua Persa fique descansado: eu a domino perfeitamente e conheço-lhe todas as declinações, além de, e humildemente vos falo, dominar várias espécies de slangs locais e palavrões impronunciáveis.
        Aprendi-os durante o saudoso reinado de Mohammad Reza Pahlevi, quando exerci o cargo de Chefe do Serviço Adjunto de Informações, responsável pela segurança interna.
        Conte comigo!
        Ave Serra!
        Ave Sabóia!
        Ave Nilda, garota bonita que vai conseguir 15 votos para nosso D. Chirico, o Ungido!

    4. Emérito e preclaro (que pré-escuro não entra aqui!) Lente Sabóinha (o bom),

      consultei nosso FeldMarschall Rousssefff e meu bom soldado Coronel Adamastor Ferrabrax( em homenagem a FHC, ele agora é Ferrrabrax) e ambos, entusiasmados aprovaram vossa mensagem. juntos, elaboramos nossa resposta; hmç9tgtieafgjrglhergrgrçggjrgwerçkgçqrhgrhgrghrgkgrferg5r7getethjrg3rg9535b.

      Heil!

  17. Rentavel mestre,

    Sofri uma pancada na costela que dói mais que dor de cotovelo. Sabe por que? Estava defendendo o ser glabro, alvo de bolinhas de papéis atomicas e globais, não percebi uma porta aberta e bati na quina.
    Mesmo assim contrarío os petistas arruaceiros (vejam Paris e Nápoles) e defendo esse ser medieval e maquievélico que adora ex-petistas para uma D.R.

    1. Das ist unertraeglich! É realmente insuportável! Esses comunistas tresloucados agora estão colocando mensagens nesse sacrosanto site (sítio, prá mim, é casa de campo!). Quem faz (e sempre fez) campanha suja é o PT. Como nosso líder já anunciou, a campanha do ungido vai entrar para a história como exemplo de ética e pureza. Sobrevivemos aos ataques vis dos petralhas (como aquele pesado objeto -- de uns 2kg -- que atingiu a cabeça do ungido); sobrevivemos a uma cobertura parcial da imprensa, que discaradamente apoiou a Petralhada. Mas vamos resolutos marchando até a vitória.

      1. Estimado e preclaro senhor Adolfo: laudo pericial realizado pelo NCIS, o serviço naval de inteligência dos irmãos do norte, precisou o objeto que atingiu a sacrossanta cabeçorra do ungido da Mooca em exatamente 1 quilo e 304 gramas que, na avaliação dos mais modernos pesquisadores, é o peso do cérebro do hommo sapiens. Pelo laudo, houve inversão de movimento e o dito material foi expelido contra nosso inatacável líder nas licitações metroviárias. Só não se definiu ainda de onde saiu a matéria voadora. Por certo veio de mãos comuno-bulgaro-petistas pois não seria das limpas narinas de nosso Serra.

    2. Marilena Chaí é uma petelha ignara, um ser prenhe de ignorância.

      Temos, do nosso lado, mulheres muito mais brilhantes, como Hebe e Ana Maria Braga.

  18. Este maléfico mindinho não se encontra mais em Teera, tenho informações extremamente confideciais que tal objeto de todo mal existente se encontra em uma geleira na Siberia.Local onde esta sou obrigado a colocar em hexadecimal tal informação)az2223sddddana62726372bdhdhdhbbsw677282872878whwhwwhjws7s7s7ajkqwuw192bwdyy899wy89yyqw8ydw22v2c2ff2g2g28988888@@@@##4636361331313313@@@@@@2525252@@@@@@.
    Este é o local exato.Não o percam de vista…..

    1. Quem sois tu. ó Alfhonsuns?
      Por certo estás a serviço da bulgara, tentando nos dissuadir de Nossa Santa Cruzada do Bem.
      Decodifiquei sua mensagem com a ajuda de amigos do Norh e, acredite, ela não diz nada sobre o mindinho. A tradução de sua mensagem é “no dia 31 votem 13. Dilma Presidente”.
      Ainda bem que temos contatos na CIA e no Mossad.
      Do contrário, teríamos ido visitar o Putin.

  19. Por onde andar o Sr Humberto Amadeu?O devotado assistente do Prof. Hariovaldo de Almeida Prado!
    Sumiu?Foi sequestrado?Aderiu ao PT e a candidatura da Dilma?

    1. Bença padre!
      Isso não se faz nem com o pior inimigo, mas se não votares na Dilma, eu mando esta figura lhe perseguir até onde perdestes as botas.

  20. Caro primo-professor e colegas de sítio
    Hoje cedo ouvi o Neumane anunciar sua disposição de preparar as forças do bem para virar a mesa se aquela mulher tiver mais votos que o dr. Jose Chirico no proximo domingo.
    Há dias ele vem retirando as fardas dos baús e colocando no sol para tirar o cheiro da naftalina e lavar aquelas que estiverem muito mofadas. As botas e bate-butes, ele já engraxou usando aquele processo (em registro de patentes) que ele inventou, ou seja, sem usar graxa e apenas com a língua.
    Isto é que se chama pratriotismo: um sujeito tão bonito que, assim como seu primo Paul Newman, poderia ter sido astro do cinema desdenhar desta charmosa e rentável profissão para ser um simples ajudante de ordens de nossos oficiais mais patriotas.

    1. Caríssimo Kid Morengueira, quer dizer Kid Prado

      Alvíssaras! Folgo em saber que nossos valorosos macróbios, apesar de aposentados, ainda estão dispostos a combater o satanismo e o comunolulodilmal atroz. Às armas! Em homenagem a tão valorosas criaturas seguem uns humildes versos psicografados por mim, do guia Patativa do Assaré:

      Vamos falar de uma turma
      Que do quartel pediu baixa
      São coronéis e generais
      Mas ainda usam a faixa:
      Torquemada, Albernaz, Adamastor Ferrabrás
      Ulstra e Cornutto, todos de alma pura
      Que honram a farda, as botas e a gandola
      São uns caducos! alguém assegura
      Mijam no pijama e babam na gola!
      Mas apesar disso e da vista escura
      Sabem como combater a marola
      Do comunismo e petralhismo atroz
      Que anseiam ver embaixo da sola

      1. A bênção Reverendo Pe. Quevedo
        Meus respeitos e admiração pela sua fé agora são acrescidos da minha tietagem pela sua veia poética.
        Apreveito para comentar fatos eleitorais/pesquisas de ontem, que me fizeram mais esperançoso de que se possa evitar a tragédia que os institutos de pesquisa fajutos (que negam as previsões do DataPrado). Ao nosso lado agora temos também o GPP. Este instituto de pesquisa GPP (dizem que é do Cesar Vaia) fez uma pesquisa encomendada pelo nosso querido Índio Merendinha que apresentou resultados muito diferentes daqueles do Ibope, Sensus e Vox Populi. Aqui dr. Chirico está muito bem cotado, quase ganhando.
        Existem institutos que você encomenda a pesquisa e paga quando recebe os resultados. Outros, você encomenda os resultados e paga quando recebe a pesquisa.
        Em tempo: o grande cacique pagou R$160 mil pela pesquisa, digo, pelos resultados.

      2. Pontifício Quevedo,

        o Coronel Adamastor, por meu intermédio, pede correção: em homenagem ao Príncipe mudou seu nome de Ferrabras para Ferrabrax.

        Anauê !

  21. Senhoras e senhores frequentadores desta sacrossanta lousa cibernética,

    Gostaria de convida-los para a festa da vitória. Reservei 40 mesas no Fasano e 500 garrafas de Romanée Conti safra 2003. Gostaria da confirmação da massa cheirosa do blog.
    Lembren-se que a festa foi adiada devido a ação fraudulenta dos petralhas no primeiro turno. As urnas foram indecorosamente adulteradas com um super software cubano.

    Agora vai, Serra é 13.

    Alvissáras!!!

  22. Aos vitoriosos cruzados da Pátria,

    O dobrar dos sinos a soar, os trompetes de 1000 anjos a troar, o coral de 2000 castas virgens entoando odes de louvor, ribombando fanfarras de crianças agradecidas por nascerem, todos a pavimentar o excelso caminho de glória, que nosso Ungido Dom José Serra -- O SANTO -- trilhará a partir de 31/10, remindo com suas ações de varão impoluto, o negro periodo de trevas, de devassidão, de satanismo, de ignorancia, pelo qual a Nação passou nestes 8 anos de desgoverno petralha.

    Conclamo as forças vivas da Nação, capitaneadas por nossa grei dos homens bons, virtuosos, belos,cheirosos e de fé, iniciemos já em um primeiro momento nosso apoio inconteste e sem delongas ao govewrno de reconstrução de nosso Ungido, principiando a remissão da Pátria, levaremos todos os petistas de elevado nivel de maldade e concuspiciencia, as barras dos tribunais de correição, comandados por Ali Kamel, Otavinho Frias, Civittas, Gilmar Mendes e outros abnegados juristas, corrigiremos a todos os canalhas aderentes a nefasta ideologia morta do petismo, ao apedeuta-mór, sua terrorista aborteira as penas do inferno serão suficientes, nas masmorras do CAGAMEDO eles terão sua redenção.

    Amem! e marchemos unissonos, irmanados pela fé em São Serapião, São Josémaria de Escrivá, São Augusto Pinochet -- A VITÓRIA É NOSSA!!!!!!!!

    1. Nobilíssimo Sir Aurélio,

      Peço-te a vênia de leres minha missiva acima e confirmares vossa ida.

      Alvíssaras!!!

      1. Carissimo Cruzado Professor ” o ÓTIMO ”

        Estou a postos para mais esta incursão de fé contra o satanico mindinho do apedeuta-mór, a tal simbolo da perversão petista reservado está o ultimo circulo do inferno, onde o Mefisto de Garanhuns, a solerte devassa Terrorista Dilmosa, acompanhados de Zé Bruxo Dirceu, o censurador da midia independente Franklin Martins, ferverão ´pela eternidade, em fogo lento e permanente, nem mesmo um mensalão pago ao Capeta irá livrar tais biltres das penas do inferno.

        Já demora de a muito, que Satã venha cobrar a divida que o Apedeuta-Mór tem para com ele, pois o Mefisto de Garanhuns, cedeu seu mindinho em depravada cerimonia dantesca, ao Capeta ´para usufruir as benesses do poder, agora chega a hora de entregar sua alma aos cérberos, é seu fim anunciado e previsto.

  23. Caquéticos do Hariovaldo,

    Acabou o estoque de fraldões geriatricos, os comparsas do Zézinho da Mooca compraram todos e já os encheram pelo cagaço que tem da vitória da Companheira Presidente Dilma Rousseff.

    A partir de 31/10, serão mais no minimo oito anos de governo do POVO, e esta burguesia carcomida acostumada a afanar as arcas do estado, explorar o trabalho do POVO, usar uma fé abjeta e sem sentido para assacar inverdades contra os legitimos representantes da massa, irão comer o pão que o Zézinho da Mooca amassou, sentou em cima e peidou, vão lamber os beiços e enxugar as lágrimas nas bandeiras da TFP, cambada de derrotados.

    Até a Madame Kassab já está pedindo pinico, se bandeando para o lado do Temer, para poder ficar amiguinho da Compánheira Presidente Dilma Rousseff, rifando o careca antes do final do jogo, a mocinha sabe quem ganhou.

    Chupa que a cana é doce Prof. Hari, o padroeiro dos derrotados.

  24. Querido e amado mestre Hari, membro da mais e melhor estirpe que aqui chegou com cabral no intuito de civilizar os indios não merendeiros.
    Amado mestre, venho eu por meio desta espístola avisar-lhe que a festa para a posse do trono do planalto já está pronta, porém temos um pequeno inconveniente, esta se dará no dia 02/01/2011, pois o palácio do planalto já foi reservado para uma festa que ocorrerá no dia 1°.
    Infelismente fomos surpreeendidos com este contra-tempo, como os outros contratantes chegaram primeiro, eles tiveram a preferência na locação, más não se preocupe, dia 02, nosso amado presidente Dom Chirico 13 , tomará posse e irá habitar o planalto por seus ultimos longos anos de vida. Alvissaras e viva Dom Chirico 13!

  25. É o profundo desânimo, a tristeza e o desespero dos petistas e lullodilmistas, como pode ser visto neste video em 26/10, no Ceará, com a derrota fragorosa já lhes batendo a porta:

    Um contraste violento com a enorme alegria, o empenho, a espontaneidade e a certeza da vitória da militância voluntária Serrista no Rio de Janeiro em 25/10, com Serra já esperando a nomeação:

  26. Mestre Hari:
    Finalmente posso adentrar neste idílico sitio, já que ao abri-lo não me deparei com a sinistra figura que me impedia de demorar aqui.
    Como Mefistófeles não podia sair do escritório de Fausto por causa do pentagrama, eu não podia entrar aqui por causa do Mefistofélico SER que teimava em adornar o cabeçalho do seu (nosso?) sítio.
    Hoje essa figura teatral que nos recebe dignifica a nossa intenção de saborear os belos textos que brindam os seus visitantes. Outrossim, espero que a partir da próxima segunda-feira possa eu voltar a assistir TV, porque certamente não terei o infortúnio de me deparar com a figura maléfica que costumava encabeçar este sítio.
    Mais uma vez obrigado por me desobstruir a entrada
    José Vicente

  27. Sugiro uma correção no texto: “a pequena, mas aguerrida, parte da imprensa que ainda é livre neste país”. Pois esses lídimos heróis da resistência ao lulodilmopetismo não detêm o poder da informação no Brasil, mas batalham diuturnamente pelo restabelecimento dos ideais da Democracia.

  28. Ich wär’ so gern noch lang bei dir
    Fänd’ keine Zeit genug
    Wie schade, daß uns schon so bald
    die Abschiedsstunde schlug
    Ich fände gern ein Liebeslied
    Das schönste, das es gibt
    Ein Lied, das mit dem Nachtwind zieht
    Zu jedem, der heut’ liebt
    So bleibt mir nur ein Dankeschön
    und daß ich einfach geh’
    Ich warte auf den Augenblick,
    da ich dich wiederseh’

  29. O estilo inconfundível de nosso mestre está fazendo escola. Prestem bem atenção e vejam como a reportagem de O Globo imita o estilo do Prof. Hari. É claro, não tem a mesma maestria, mas mesmo assim devemos ressaltar esse fato!

    Assim, a reportagem mostra mais mentiras da búlgara, baseada em estudo recente da FGV.

    O que é pobreza para Dilma?

    Regina Alvarez, O Globo

    A candidata do PT, Dilma Rousseff, tem dito que 28 milhões de pessoas saíram da pobreza durante o governo Lula. A campanha da petista utiliza
    como régua para medir a linha da pobreza o conceito de meio salário mínimo (R$ 232,50, a preços de 2009), considerado ultrapassado e impróprio por
    grande parte dos especialistas no tema.A campanha também chegou a um número que é maior do que o apurado por outras instituições, como a
    Fundação Getulio Vargas (FGV), a partir da mesma metodologia. Estudo recente da FGV sobre a nova classe média calcula que 25 milhões de pessoas
    cruzaram a linha da pobreza entre 2003 e 2009, três milhões a menos do que o montante apurado pela equipe da candidata.A FGV utiliza, para
    medir a pobreza, critério baseado em uma cesta de alimentos e serviços, que leva em conta as diferenças regionais e o custo de vida, além de
    outros fatores. O número de pessoas que cruzou a linha da pobreza, entre 2003 e 2009, segundo essa metodologia, é de R$ 20,5 milhões.
    Por esse critério, a linha da pobreza traduzida em reais é diferente em cada região. Na média nacional, corresponde às pessoas que sobrevivem com
    renda mensal de até R$ 144. A régua do salário mínimo não leva em conta as diferenças regionais e o custo de vida e, por isso, é um conceito abandonado pela maioria dos estudiosos da pobreza no Brasil. O argumento é que o país dispõe de informações detalhadas e confiáveis sobre a realidade e os padrões de consumo da população em cada região, apuradas na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) do IBGE, que permitem análise mais sofisticada das classes sociais do país.

    1. Faminto Carcará Estranho,

      Tempos atrás conheci duas garotas fogosas, eleitoras do serra, que também fizeram um vídeo. Acho que se chamava “2 Girls 1 Cup”. Você ia gostar de ver.

  30. Caros confrades, se vocês estão procurando o dedinho do Lula, Podem tirar o cavalinho, o jegue, o camelo… da chuva (Ops, no deserto persa não chove!).
    A gata persa da minha vizinha… ô vizinha boa; que gata… Boa no bom sentido né. Ela é versada em vários dialetos dos povos do deserto. E num momento de suspiros me revelou algumas coisas de lá:
    1 – Os de lá, facilmente descobrirão a barba falsa e daí mandam os confrades direto para o paraíso, sem direito a apelação, e lá serão SERVIÇAIS das pulgas de um mercado persa!
    2 – Usar uma burca vermelha no escaldante calor do deserto não é aconselhável. O calor fará o vermelho da burca penetrar (ui!) até na medula (ui !, ui!) de seus osso e no seu encéfalo e vocês sairão de lá cantando: Dilma Lá no planalto; Dilma Lá…
    3 – A bolinha de celulose potencializada por 13n foi lançada através do deserto em direção ao RJ conforme registrado pelo globo: (http://cloacanews.blogspot.com/2010/10/o-artefato-que-globo-achou-no-local.html ) pela manha do dia 31 serão lançadas varias delas em vários reduto dos tucanos. A celulose com Carbono 13 causará o mesmo efeito da burca vermelha no deserto.
    4 – O barbudo dos aviãozinhos de NY 11/9 passou por lá e levou o mindinho para uma caverna desconhecida!
    Sem nada a acrescentar me despeço:
    SAUDAÇÕES VERM…. VIZIIINHA ESPERA POR MIM!

    1. Me desculpem, caros confrades, o meu comentário era pra ser feito nas respontas do comentário 24 “NOBILÍSSIMOS CRUZADOS…”.

      Saudações vermelhas a todos …
      Calma vizinha! e até dia 31!

  31. Sou contra a política populista e demagoga do PT, que compra seus eleitores com bolsas disso e aquilo, cargo comissionado e não concursado no governo e nas campanhas, com mensalão, caixa 2, vista grossa aos invasores de terra, atos secretos, e que se beneficia com a pobreza do norte e do nordeste. Sou contra um presidente servir de cabo eleitoral de uma candidata sem preparo, sem experiência pública, sou contra o palanquismo e da falta de estudo dos nossos governantes como Lula e Tirica. Não votarei e nunca votei no PT, entretanto, me preocupo com o número de ignorantes, famintos, desavisados, desinteressados e despreocupados que, por ação ou omissão, seja votanto seja justificando, contribuirão para a vitória do corruPTo.

    1. Caro Notatico. Gostei de seu estilo. Se você estiver precisando de emprego, posso tentar conseguir um que esteja de acordo com suas capacidades. Atualmente tenho um de papagaio de pirata, que certamente lhe cai bem. Procure diretamente com o D. Chirico, citando meu nome. Ele vai saber recompensá-lo. Mas, procure-o rapidamente, pois sei que ele se prepara para uma longa viagem.

    2. Caro nó tático. Acho que entrastes no jogo do adversário inadvertidamente. Em todo caso, o carcará estranho (vídeo acima), está necessitando de auxílio para a degustação de nobres especiarias advindas das Enchentes do Rio Tietê, gentilmente cedidas por Dom Chirico, agora com Chuchú. Empanturre-se e fique similar ao Senador Boca Aloísio Limpa.

  32. Verdadeiramente, discordo das injustiças cometidas, neste site, pelo Exm.º Sr. Dr. Prof. Hariovaldo Almeida Prado e seus brilhantes pupilos.
    Os constantes ataques ao companheiro Lula, que de longe não possui vossos títulos, qualificações, estudo e labor, mas sempre esteve na luta da causa trabalhadora, são exemplos claros de pessoas recalcadas. E explico: o recalque é notório. A soberania popular, com seu elevado nível político-intelectual, reconhece o Partido dos Trabalhadores, seus coligados e parceiros, dentre os quais destaca-se pela grandiosa moralidade o ex-presidente José Sarney, como sendo o Grande Partido da mudança. Visto que, 8 anos atrás, absolutamente nada aqui existia. Estes sim, com suas revolucionárias políticas econômicas e seu grande triunfo, O Fome Zero (projeto este completamente idealizado e implantado pela ilustre e ativa Primeira-Dama Marisa Letícia Lula da Silva) tudo aqui fizeram, desmascarando o lamaçal corrupto existente na Política Nacional. Somente um Partido de elevada estirpe e envergadura moral tem a coragem de apontar seus próprios companheiros. Sim, pois corrupção era a única atividade política apreciada por nossos antigos dirigentes, mas Lula aqui esteve para não somente enxergar e revelar, mas para puni-los, doesse à quem doesse.
    Certo de que poderia me estender por dias descrevendo este inigualável líder e suas filosofias, me despeço dos senhores, sem a intenção de magoá-los, mas com o intuito de defesa da Grande Verdade.

    Rick, Brazilian

    1. A verdade, ó nobre Lord Rick, é que estais com os órgãos da visão obnubilados pelos véus de Maya, a Deusa da Ilusão. Apenas o grandioso José Serra foi responsãvel por todos os feitos alegados pela choldra petralhística , e muitos anos antes deles sequer imaginarem qualquer obra ou programa, visto que o (argh) PT só foi fundado em 1982.
      Serra o Magnífico, tão magnânimo é que permitiu que muitas de suas brilhantes idéias fossem aditadas por outros políticos, em especial Dom Fernando Henrique Cardoso ( o fértil ), que conseguiu reconhecimento internacional e interplanetário através das idéias oriundas da serrística careca .
      Para não correrdes o risco de ir para o Hades e suas fíbulas servirem de acepipe a Cérbero, recomendo que reze imediatamente cem vezes o Terço, ajoelhado nas sempre alvissareiras tampinhas de Crush ( com as bordas aguçadas para cima ), não esquecendo de apor um cilício bem apertado na coxa esquerda ( que na direita, como bem lembrado por um nobre mancebo, não surte o efeito desejado)…

      Também, em suas preces , solicitai o perdão do brioso Mestre Hariovaldo, por ousardes discordar das suas maestrísticas idéias ( injustas jamais !!)

      ???????? !!!

    2. Interessante Lord Rick, tentas lubridiarnos com a Pena de Talião, revogada por meu antigo mestre. Desconheceis a boa nova: se te baterem numa face oferecei a outra, teremos prazer em oferecer nossos serviços.

      Volto para meu personal malhation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *