Mulheres boas do Brasil, é hora de cumprir com vosso dever

Mulher boa honrada vota Serra

Os homens bons da nação caminham unidos com as mulheres boas para juntos livrarem o país das chagas marxistas do PT, tendo cada um a sua parte e a sua função a desempenhar, dando o máximo de si, e se dando de corpo e alma ao nobre ideal de conquistar milhões de votos para consagrar a eleição de José Serra com a máxima votação possível. As mulheres boas têm fundamental importância no arrebanhamento de votos , através de suas relações colaterais, indicando aos bons pretendentes que o caminho para o coração passa pela eleição do nobre Almirante do Tietê.

Voto conquistado
Mais um voto conquistado para Serra

Às jovens damas, devem também colaborarem, seguindo à riscas as recomendações de nosso líder maior, “Se é menina bonita, tem que ganhar 15 (votos). É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45″, e assim, sutilmente iremos construir a mais bela vitória possível dentro da moralidade cristã, deixando claro a todos que somente Serra é do Bem. Mãos à obra!

Post Scriptum: Com a viagem inesperada da Ritinha, estou tendo a oportunidade de testar pessoalmente as habilidades da minha segunda assistente, Samanta Hauser , na arte de conquistar votos para Serra. A moça tem muito a aprender ainda mas é muito dedicada e tem futuro.

Samantha
Samanta Hauser
Facebook Comments Box
Compartilhar

100 thoughts on “Mulheres boas do Brasil, é hora de cumprir com vosso dever

  1. Proxenetíssimo Mestre,

    A orientação do nosso guru máximo restou incompleta. Se as bem dotadas de atributos físicos devem conseguir quinze votos, qual é o mínimo para as feias (que me perdoem)?

    Anauê

  2. Excelso mestre! Devo confessar -- e por isso irei me vergastar -- que fraquejei, hesitei em determinar a minha esposa que cumprisse o desiderato de nosso desde sempre presidente D. José Serra! Mas, finalmente, ordenei-lhe que saísse em busca de quinze varões e os convertesse à nobre causa serrista. Orientei-a, porém, a que, depois, penitenciasse e orasse. Ela saiu de casa nessa missão ontem à noite e não havia dado notícia, mas telefonei-lhe, e o que ouvi dela me reconfortou: -“Querido, quando você me ligou, eu estava de joelhos. com um terço na mão e dois terços na boca…”
    Santa, dedicada esposa!…

  3. Saudações Senhores,

    Licença….permitam-se que eu me apresente, como estou entrando pela primeira vez neste sagrado espaço. Sou da Família Petralha. Nós somos muitos, tem o avô Petralha, a avó Petralha, os Primos Petralhas, e uma pá de Petralha. Como vocês sabem nós somos muito parecidos. O único detalhe que nos diferencia é o número em nossa camiseta, o qual traz sempre uma combinação de números resultado da análise combinatória do número 176 (coisas da matemática). Nosso mentor é Zé Reinaldo Petralha, o qual na verdade nos nomeou, mas é um petralha arrependido!

    Falando na campanha de Dom José Serra, O Descalvado, vejo que cada dia mais ele e seus apoiadares se parecem com aqueles reacionários do Partido Republicano da matriz, principalmente aquele movimento Tea Party.

    Estava assistindo, com meu irmão 176-761 o programa da TV paga, Real Time, apresentado pelo jornalista? humorista? Bill Maher e ficamos surpresos como funciona uma verdadeira liberdade de imprensa, não como aqui no Brasil!

    O programa é totalmete contra o Partido Republicano, faz troça o tempo todo com seus membros, principalmente os mais ridículos (Ex. Sarah Palin), mas com um humor inteligente e sagaz! E entra de tudo: religião, preconceitos contra homossexuais, ignorância. Reinaldo Azevedo poderia ser comparado ao jornalista Bill, em sua luta única contra o PT, isso é, se fosse pelo menos engraçado e tão inteligente como o americano!

    É uma boa pedida. Sexta, depois das 22:00 no canal HBO.

    Saudações!

    1. Caro irmão Petralha,
      saudações fraternas.

      Creio que o irmão equivocou-se no número petralha, pois a referência, salvo engano, tem haver com o C.P. -- Código Penal. O número adotado é o 171 e suas variantes após o -: então 171 -- 117 e por aí vai…
      Só espero que a chegar na embaixada não erre o número de hoje.
      Serra é 13.

  4. Silaserótico e gigolafáico Professor, que as bençãos e o pequeno cajado do Bené, nosso Papa-Anjo e Pastor-Alemão, guiem e iluminem vosso alvíssimo, surfístico, meneguélico e imaculado corpo. Amém!

    Erótico Mestre, confesso que é impossível deixar de gostar do Xirico e do xiri!

    Veja, beatíssimo aráuto, como é impossível que nós, homens de bens, pios cristãos e que somos incansáveis defensores da família, da tradição e das propriedades, deixaríamos à mercê desses ateus e bárbaros ignorantes, seguidores da besta quase-maneta e cachaceira, nossas beatas, nossas mariposas e nossas fartas mulheres finas!!

    Foi por elas, as dos lares e das calçadas, as dos portos e beira de estradas, que esse mosteiro de castissimos frades e santas madres, travou memoráveis batalhas contra os borracheiros, os barbeiros das periferias e os motoristas de caminhão. Por elas, amados confrades, estamos sempre com as portas, as celas e as sacristias arreganhadas para dar o devido conforto espiritual e carnal, como soez ser um bom motel, digo mosteiro. Alelúia!

    Samto mestre Hari, Madre Meneguel ordena vossa presença na abadia para as devidas penitências pois não se conforma em ser colocada em segundo plano na iconografia desse santo e religioso espaço cibernético.

    (irmãos, dessa vez o Mestre vai ter que tomar 2 azulzinhas!!!)

    1. Como podemos ver, todos comunistas comprados como ouro evolulochavista!

      Valei-me “jurista” Hélio Bicudo, co-inventor do método Neumane de limpeza de botas!

      Ave Serra, perdeturi te salutant!
      UDN é 45.

  5. Ave (tucana), Mestre Hariovaldo!

    O despreparo das hostes petistas só não é maior que a inventividade de nosso humilde jornalzinho mural, a Revista “Veja & Se Convença, Imbecil”.
    Mal sabe a turba ignara que, mal nosso líder D. José Serra lançou o desafio às boas mulheres, de imediato a veneranda Sonsinha Mancine, a ex-atriz Maitê Doença, a ex-temerosa e intimorata Regina Duarte, as jamais arrependidas Verônicas puseram mãos à obra (mãos, bocas e tudo o mais que necessário fosse ou lhes apetecesse). Até o momento, quatrocentos mil varões já se converteram à causa serrista. O próprio Serra já não esconde um sorriso melífluo de vitória e já teria confidenciado a Anastasia e Kassab: -“Vocês me incentivaram, e agora vejo que para mim está chegando a hora da virada!” Atrás dele, Alckmin e Aécio enfatizaram: -“Serra, aquilo que nós lhe prometemos é duro, mas será cumprido. O negócio está em pé. É a hora de você não se servir, mas servir.”

    Amém!

  6. Amado e proxenético mestre Hari.
    Como é sabido a hora da eleiçao se aproxima (uma mera formalidade, pois já sabemos que é o “eleito”), como disse mais cedo neste sitio cibernético de homens e mulheres de benz, coloquei minha MANA IBA a serviço do mais sanguessuga do brasileiros. Venho portanto prestar contas de seu glorioso trabalho. Saiba pois ó inefáve e gigolático mestre que minha MANA IBA está fazendo um sucesso incrível entre os mancebos indecisos desta pátria infestada de botocudos.Depois de percorrer a avenida Indianápolis, ela enveredou-se pelos cinemas do centro velho de S. Paulo, e mesmo no escurinho do cinema (leia-se afrodecendente do cinema), consseguiu conquistar votos importantissimos.Neste momento estou acompanhando-a a uma incurssão a um cinema, por isso não posso falar muito, já que um moçoilo que muito se parece com o nosso mui amado Indio de costa está querendo dar um beijo na imagem de São Serapião que sempre trago comigo e que guardo em local seguro por modo de uma enfermidade que tive em minha longinqua juventude, deixa eu ir, senão ele morde , alvissarassssssssssssssssss.

      1. Querida Dina, pelos meus calculos acho que minha MANA IBA já amealhou uns 45 votos entre os moçoilos incautos de nossa ilustre cidade, porém eu não entendí o tal de “cunilinguis”, disseram-me que era para deixar a urna mais recepitível aos votos do mais prearado dos brasileiros. Tem outra coisa, reclamaram do tamanho de meu “argumento”, algum confrade aí tem alguma dica para aumentar o “argumento”? Bem pelo que sei minha esposa de 20 aninhos não reclamou ainda, também depois do cartão de crédito que lhei ela não tem motivos para ficar insatisfeita.

  7. Dedicado Mestre, Samanta Hauser sabe exatamente a posição que as mulheres boas devem assumir na busca dos votos para o ungido. A escolha foi muito boa. Amanhã será o dia da virada. Alvíssaras!

  8. Faltando pocas horas para o começo da votação, o Globo News Painel não dá trégua. William Wack aterroriaz internamente dizendo que dilma nem aguenta falar de reajuste fiscal e que nós, seremos penalizados por impostos.
    A cena externa com o Irã é punk. Podem comprar os umiformes pois iremos todoa para a guerra. é Sério. Mestre Hari, isso não é proibido?

  9. Prezados, queridos e vitoriosos irmãos de site,
    Repasso a vocês algumas questões que recomendo incluir na campanha eleitoral já vitoriosa de nosso grande líder. Os argumentos são poderosíssimos, com certeza esclarecerão as mentes obnubiladas da infeliz turba que ainda se encontra iludida com as promessas de última hora da petralhada desesperada.
    Para lembrar qual é o Governo do PT:
    -- Aliado de Evo Morales, Chavez, Castro;
    -- Foi protagonista dos maiores escândalos de corrupção de nossa história recente -- Quebra do sigilo de duas Verônicas;
    -- É cúmplice das invasões do MST, considerando-o um movimento social legítimo;
    -- Acirrou divisões de raça no Brasil com a implantação do sistema de cotas na universidade;
    -- Tentou criar uma luta de classes, colocando pobres contra ricos;
    -- Ameaçou re-estatizar a economia (cuja liberdade atual é, em grande parte, responsável pelo sucesso econômico que hoje celebramos);
    -- Foi o partido que criou o maior número de projetos de lei sobre casamento homossexual em nossa história…
    -- Lançou o PNDH-3, programa de perseguição religiosa, ameaçando de prisão quem for contra o homossexualismo;
    -- Confiscou folhetos que acusavam o PT de ser pró-aborto, como se isso fosse mentira, ameaçando a liberdade de expressão:
    -- Aparelhou o Estado brasileiro criando milhares de cargos de comissão ocupados por petistas;
    -- Concedeu vultosas indenizações a ex-militantes da esquerda terrorista da década de 60 e 70;
    -- Ninguém tem acesso ao processo contra a Dilma. Já, se fosse um processo contra um candidato da oposição…
    -- O que Dilma fez quando atuava na clandestinidade da luta armada? Nenhum pedido de desculpas ou arrependimento, apenas silêncio;
    -- Um Governo totalitário se torna totalitário porque suas idéias são totalitárias.
    Fidel Castro, Chávez…Todos os regimes instalados nesses países se julgavam bons e defendendo os menos favorecidos. Todos começaram a querer a perpetuação no Poder. Totalitariamente. Menos em São Paulo, é claro.

    Eia, avante, sus.
    Repliquemos, então, para que a avassaladora derrota ocorra antes mesmo do dia amanhecer!!!!!!!!!!!!!

  10. Vocês viram hoje aqueles carros do Lula com adesivos mostrando o Número de nosso ungido com os dedos? Isso é tentar jogar lama na reta final das eleições em nosso candidato. Cade a justiça em nosso país. Cadê a Sandrinha cureau? é o amargedon.

  11. O Velho Barbudo Karl já tinha avisado sobre a visão da burguesia em relação às moças, basta ler o manifesto comunista:

    “Toda a burguesia grita em coro: “Vós, comunistas, quereis introduzir a comunidade das mulheres!”

    Para o burguês, sua mulher nada mais é que um instrumento de produção.

    Ouvindo dizer que os instrumentos de produção serão explorados em comum, conclui naturalmente que ocorrerá o mesmo com as mulheres. Não imagina que se trata precisamente de arrancar a mulher de seu papel atual de simples instrumento de produção.

    Nada mais grotesco, aliás, que a virtuosa indignação que, a nossos burgueses, inspira a pretensa comunidade oficial das mulheres que adotariam os comunistas. Os comunistas não precisam introduzir a comunidade das mulheres. Esta quase sempre existiu. Nossos burgueses, não contentes em ter à sua disposição as mulheres e as filhas dos proletários, sem falar da prostituição oficial, têm singular prazer em cornearem-se uns aos outros.

    O casamento burguês é, na realidade, a comunidade das mulheres casadas. No máximo, poderiam acusar os comunistas de quererem substituir uma comunidade de mulheres, hipócrita e dissimulada, por outra que seria franca e oficial. De resto, é evidente que, com a abolição das relações de produção atuais, a comunidade das mulheres que deriva dessas relações, isto é, a prostituição oficial e não oficial desaparecerá”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *