Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!

Isto é a mãe de todas as infâmias! Um ultraje, o mais vergonhoso roubo que a nação já viu, uma fraude indescritível contra a vontade nacional, quando todas as pesquisas sérias como a Dataprado indicava a clara vitória de Serra disparado no segundo turno, querem que aceitemos um resultado fraudado e mentiroso que indica a vitória da terrorista búlgara? Só temos uma resposta a essa infâmia, mas de vários calibres!

Armas paras as mulheres boas
Armas paras as mulheres boas

Formem vossos batalhões para lutar em defesa da Pátria amada ultrajada, este é o momento de nos levantarmos em armas contra o bolchevismo petista pois não podemos mais aguentar esta grande humilhação. Temos que agir, não posso vos prometer nada mais que a luta encarniçada até a vitória final. Lutaremos nos condomínios, lutaremos nos campos de golfe, lutaremos nos resorts, lutaremos em Higienópolis até que o último petista tenha sido aniquilado e a nação resgata das trevas petélicas que os marxistas a mergulharam sem dó.

Kit básico da resitência
Kit básico da resistência – Simplesmente um luxo!

Com as urnas fraudadas, as armas serão nossas companheiras até que o apedeuta usurpador seja deposto e a candidata búlgara fantoche seja impedida de tomar posse. Todo homem bom deverá engrossar nossas fileiras, assumindo os postos de comando como oficiais desse glorioso exército libertador que abrirá caminho a bala até o Palácio do Planalto para lá assentar José Serra na cadeira de mandatário maior da nação.

Marchai! Marchai!

Facebook Comments
Compartilhar

207 comentários sobre “Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!

  1. Profi Hariovaldo, e agora???!! O que faremos? Devemos nos preparar para combater o que com certeza essa esquerda bolchevista vai começar a fazer agora: aprofundar as conquistas sociais, consolidar a democracia popular, continuar combatendo a pobreza, enfim, transformar esse país numa Finlândia tropical, arrrrgh…. Aguardamos de V.Sa. os planos de combate. De cara, sugiro plantarmos factóides, que é pro governo perder tempo desmontando-os.
    Abraços reacionários.

  2. ? Pois é, enganei-me. O candidato furunfado foi para a Caverna do Ostracismo, fundos. Pensei que ele fosse descansar na cripta do Mosteiro de São Bento, de onde poderia, convenientemente metamorfoseado em mamífero hematófago, voar até o sótão e pendurar-se, para espairecer um pouco. Quero crer que a opção pela Caverna se deveu à presença do seu mentor, a Múmia de Higienópolis, e do quituteiro Catano, doutor honoris causa em fritar os acarajés que recebe prontinhos de Da. Caô – via jatinho do Corruptasso Jereissati. Afinal, uma dieta exclusivamente de hemoglobina cansa e o Supremo Encéfalo da Mooca gosta tanto de acarajé que ia criar um ministério devotado ao aprimoramento e distribuição dessa delícia da culinária baiana. A presença do Bardo dos Pés-de-chinelo Virgilius, alargado no Amazonas, também deve ter influenciado; consta que ele compôs recentemente uma Ode à Trolha que sem dúvida agradará a todos os comensais da Caverna… ???

  3. A grande meta do leão paulista era ser presidente.Quero dar uma forcinha pro Zéserra e indicar algumas vagas prá que realize o sonho da presidência.Daí que indico o cargo de presidente do Asilo,presidente da APAE,presidente da Festa do milho,presidente Amigos de bairro,presidente da Cooperativa de materiais reciclados,presidente dos engraxates,etc e tal…

  4. FHC avisa aos tucanos ingratos (tipo Zé Alagão):

    “Não estou mais disposto a dar endosso a um PSDB que não defenda a sua história”

    Só vence quem defende o próprio legado!?

  5. O pior de tudo, glorioso Mestre, é que a musiquinha não me sai da cabeça, olê, olê, olê, olá, Dilmaaaaa, Dilma lá. Ainda estou de ressaca de ver tantos demônios de vermelho, cantando, dançando e enchendo a cara na Paulista. Uma festa da orgia e da perdição. Fiquei lá, infiltrado, até o fim. Só pra conferir!

  6. Eu estou fedendo, me sentindo enojado e profundamente arrependido pois votei agora na excelentissima senhora presidente da república, Dilma Vana Roussef, (Peruquenta I). Portanto venho nesse site pra saber o que eu faço agora pra não arder nas chamas do marmore do inferno, ja que aqui confesso que pequei contra os profundos preceitos morais que rejem a familia, a fé e o direito as grandes propriedades. O que eu faço senhores? Por favor me ajudem!!!!

    1. Voce deve ir a igreja todos os dias. Procure em Guarulhos pelo Bispo Malafaia. Este bondoso irmão sabera dizer se sua alma ainda tem salvação. Eu, como bom cristão diria “que jogue a primeira pedra quem nunca errou”. Mas não sei não, acho que voce vai arder no inferno, seu traidor safado!

    1. Oi, Fabrício! As palavras sábias do mestre só são entendidas por aqueles que, além de terem aprendido a ler, também aprenderam o sentido das palavras. Isso é mais raro, mas se você tentar bem, acho que você consegue. Torço por você! Esforce-se que conseguirá!

  7. SUMUS MAGISTER HARIOVALDO, BASTIÃO DA DEMOCRACIA,

    NOBILÍSSIMOS CONFRADES DA FÉ SERAPIÔNICA E BALAGUERIANA.

    Estou indo para Geneve, refazer-me da profunda tristeza que me acomete.

    Ficarei lá algum tempo, onde acabarei de escrever o Tomo II da minha singela obra filosófico-etico-culinário-histórico-social-religiosa “O HARIOVALDISMO”, e aguardarei os próximos comandos do Priorado de Serapião e de nosso Magister Excelsior.

    Caso os fidalgos de fina origem e as mulheres boas queiram me visitar, ficarei no Chateau de Chillon, o castelo da Casa de Saboia às margens do lago Léman. Peço para não irem em dezembro, pois o inverno costuma ser rigoroso e não gosto de abrir os portais (esses chateaus da idade média não tem um sistema de aquecimento muito bom).

    Aos que ficam, irmano-me nas lágrimas e desejo que logo nos fortaleçamos, pois nossas espadas ainda estão desembainhadas e não desistiremos nunca da luta!

    Que Serapião e Escrivá nos guardem!!!

      1. Nobilíssimo Sir Temístocles Saboia, religioso cristão e Bom calvinista,

        Assistindo ao filme sobre vossa modesta mansão, aos fundos de nossa adega, notei que a mundiça que está á frente, curiosa e sem classe, parece-se muito com a chusma que continua em nossa abadia sacrossanta desde a madrugada de domingo último.

        O fidalgo irmão nem imagina! Pois uma orda de miseráveis ateus-cachaceiros “noveau-riches” (resultado do bolsa-esmola de R$ 500,00, aliás mixaria que recebem do Rabudo-Maneta-Pernambucano-Quase-Aposentado) invadiram o átrio e a sacristia do mosteiro de Madre Meneguel gritando palavras heréticas aos nossos alvos ouvidos e agitando bandeiras escarlates com uma estrela ao meio, e pior: Continuam na abadia e já tiraram nosso crucifixo da parede e colocaram a foto do Tinhoso de Garanhuns no lugar!.Um horror! Uma blasfêmia contra são Malafaia! E ainda trouxeram um grupo de pagode, todos cheios da “51” e cantando: “Olé, olé, olé-olá!! Dilmaaa! Dilmaaa!!” Horror! Horror!

        Irmão, socoorro! Estamos escondidos na adega da abadia. Graças a São Serapião, ainda sobraram 20 garrafas de Chateua Savignon e umas 30 de RoyalSalute! Madre Meneguel está em estado de choque! Fica de um lado pro outro falando: “Bem feito! Bem feito! Vais ficar menor! Agora nem pra bedel!”

        Sabe irmão, acho que vai ser uma semana daquelas!!!

  8. Pois bem:
    Estou chegando do meu sítio em Jacuípe, para onde fui domingo às onze depois de votar, e fico feliz pelo hum milhão, que, aliás eu contribuí significativamente.
    Tomei uma garrafa de JB pera comemorar a vitória do mais preparado, e mais lúcido de todos que é o LULA .
    Quanto ao mefistofélico e repugnante ser, é bom que “quete o facho” porque já estamos fartos da sua repugnante e desprazeirosa presença. O coiso tem que descansar agora, de preferência em Bagdá ou pra lá de Bagdá. Ele não quer subir na vida? Que se aliste com o Bin Laden para ser homem bomba e que vá xavecar setenta virgens que estão esperando por ele e pelo Mala Faia (que significa, má ferramenta). Só não leve o fê aga porque esse nos faz rir com as idiotices que proclama a mãos cheias.
    Parabéns Professor Ariovaldo, o Sr. ajudou, e como ajudou.
    José Vicente

  9. Eu gostaria de encerrar, calma, hoje, minhas homenagens à Bulgara, com minhas saudades eternas a um homem que se esforçou, deu de tudo para o Serra, mas infelizmente sua equipe, fraquinha que só: Waack, MerdaL, Noblat, Waldvogel, Cristiana Lobo, Leitoazinha, o casal 45, Jozinho, e tantos outros amantes da justiça e da igualdade lhe deixaram na mão grande. Ah, a atrapalhada e gasta Maitê Proença. Dó.
    Esse homem inigualável, e segundo Bonner de uma inteligência sem igual, vai aí abaixo, pois assim vai sua carreira, serra abaixo: Grande Brasileiro!
    http://www.youtube.com/watch?v=cpKCliA5tGY

  10. Caros confrades, venho em busca de orientações, tendo notado o arsenal disponibilizado no cabeçalho desta “chamada cívica”, notei a total ausência de armamentos químicos. Explico : voltando hoje ao meu sítio, me deparei com uma praga de chuchus, sem os ter plantado. A quantidade é tão exuberante, que já tentei de tudo : foice, martelo, distribuir aos irmãos do norte (que recusaram a encomenda), fazer suco, sorvete, doce, fazer marron glacê falsificado. Esta tortura vegetal me perturba há 16 anos, sem que encontre alento para tão aflitiva situação.

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    de onde surgiu esse comedia??? minha barriga doi de tanto rir!!!!

    1. Quem é voce Adriano, para vir ao blog dos homens de BENZ e achar uma piada, aqui se trabalha duríssimo para retirar o país das mãos calejados dos bolcheviques petistas e trazé-lo de volta as mãos macias de Dom Chirico I e único. Para sua salvação procure o Bispo Mala-Faia e de joelhos pernoite rezando duas novenas e seiscentos e sessenta e seis ave-maria.
      Que São Serapião, Torquemada e Felinto Muller tenho dó de tua alma.

  12. Triste sina a dos grandes homens. A história se encarregará de destacar estes probos em sua batalha contra os ímpios. Não me dou à aleivosia nem de citar o nome destas hostes sangrentas e bitatis. Blasfemos acéfalos e bucéfalos. O Grande Serra está no Panteão dos Justos em uma algavaria de fazer feliz qualquer membro neonazista em meio a uma reciclagem de homossexuais. A próxima candidata para se opor a esta que aí está será Weslian Roriz. Uma mulher à altura de FHC -- o estulto e de Zé Serra -- o servilvulgar.

  13. Professor Hariovaldo,

    Caro camarada em armas Gal Albernaz Ulstra Cornutto Soturno
    Caro camarada em armas Gal Geraldo Gofredo
    Caro camarada em armas Gal Laninho Fissura
    Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    demais Oficiais , Sub-Oficiais e soldadesca
    confrades e comadres
    homens de bem e de (Benz und der Volks)
    mulheres probas de nossa Pátria,
    Kamerad und Begleiter

    Com o poder que me é conferido pelo Estado Maior Conjunto (2 º Secção) Manu militari Legitimatio ad
    causam Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie.

    Gostaria neste momento tenso por que passa a Pátria de lembrá-los:

    Que este velho soldado e combatente , assim como sua tropa são fieis ao RE e fizeram a opção quando prestaram juramento a Bandeira.

    Estarei subordinado a partir de 01/01/2010 segund manu militari Legitimario ad processum,non bis in idem Prima facie as ordens, pedidos e alertas a nossa Presidente eleita a quem servirei como o soldado e combatente que jamais fugiu a luta, reportarei, conforme disse aos senhores e senhoras em emails anteriores alguns acertos e ajustes que descrevo a seguir (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX TOP SERCRET XXXXXXXXXXXXXXXX)outrossim esse que vos fala não admitirá qualquer tipo de insubordinação e estará enquadrado no RDE e convoco meu Caro camarada em armas Coronel Adamastor Ferrabraz
    para que se cumpra minha ordem.
    Acrescento pois que, se este soldado que vós escreve fosse mais jovem ,entraria aqui com um lancha chamas
    e acabaria com essa onda anti-DILMA.

    Tenho dito!

    Alvíssaras!

  14. Hariovaldo, Mestre e Guia de todosos homens de bem

    Em nome da Família Tradição e Propriedade, peço-te pois, que dê um jeito nessa moça chamada maria da fro ela tem sido nociva, veja pois que minhas infantas estão a começar a tentar imitá-la.
    Essa insubmissa merece um fogão quente e um tanque.

    Alvíssaras!

  15. Enquanto isto , em São Paulo, o Wotan alemão, tal qual a fênix, renasce no inconsciente coletivo de uma juventude corrompida pela arrogância que brotou em 16 anos de envenenamento Ramphastidae. Guardem as palavras deste Padre que conhece 2000 anos de comédia humana.

  16. Ibrahim Fued:

    Transcreverei as palavras de Jonny, um experto em tudo:

    ‘Estamos em época de campanha política… Eu queria falar do presidente. Mas já está muito batido falar mal do presidente. Acho que vou falar mal do governador. Não, também tá muito cansativo falar mal do governador. Do prefeito, então. Também não, já viraram lugares-comuns as críticas ao prefeito. E de todos os políticos idem. E a mesma coisa para todos os candidatos eleitos ou não; e todos os eleitores. Porra!… Será que não vai ter ninguém pra eu falar mal ineditamente?! Acho que não. Então vou ter que apelar e falar mal de mim mesmo, que sou o símbolo máximo da perfeição?!…
    Jonny D. Cooper, feito para ser lido nas entrelinhas (OCUpação: Crítico Universal, mas pode abreviar.)’

    Foram as palavras do companheiro, Jonny.

    Ibrahim Fued, colunista, calunista e fofoqueiro
    (E ademã que eu vou em frente, porque atrás vem gente e se pára de repente…)

  17. Amigos, uni-vos!!!

    Conto com a presença de todos, no endereço citado abaixo, diariamente, após o chá das 17:00hs, onde nós, homens e mulheres de bem, poderemos discutir o futuro da nação, agora que a bruxa foi eleita…

    Endereço: R. Chedid Jafet, 131, Itaim Bibi, São Paulo (Dispomos de manobrista)

  18. Gente, basta olhar para o Estado de São Paulo e ver a desgraça que o Serra fez aqui.
    Ele acabou com a educação no Estado.
    Ele, juntamente com o PSDB,venderam todas as estatais.
    FHC (PSDB) vendeu a Vale do Rio Doce por um preço menor que o faturamento mensal dela.
    FHC agora prega a descriminalização da maconha.
    E vocês ainda falando bem desse povo.
    O Doutor em Sociologia Perdeu para quem viveu a miséria e pelo jeito, o povo tá gostando. Afinal são mais de 80% de aprovação.
    Eu nasci pobre e hoje estou na classe média.
    Não quero um país que beneficie apenas os ricos.
    Por isso votei DILMA!!!

  19. aparentemente, samuel resolveu “trollar” nosso blog “limpinho” de homens bons. me sinto apunhalado pelas costas, achei que tinhamos pego todos os trolls do espaço cibernetico nacional.
    enfim, a todos os soldados do almirante, cuidado! a bulgara pediu apoio de seus contatos comunistas la no seiladoquestão e trouxe fuzis ak-47(todos pintados de vermelho, que horror)e não ira cair facilmente! porem, acredito que nosso exercito de homens bons tem muito mais moral que eles. que são serapião os proteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *