Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!

Isto é a mãe de todas as infâmias! Um ultraje, o mais vergonhoso roubo que a nação já viu, uma fraude indescritível contra a vontade nacional, quando todas as pesquisas sérias como a Dataprado indicava a clara vitória de Serra disparado no segundo turno, querem que aceitemos um resultado fraudado e mentiroso que indica a vitória da terrorista búlgara? Só temos uma resposta a essa infâmia, mas de vários calibres!

Armas paras as mulheres boas
Armas paras as mulheres boas

Formem vossos batalhões para lutar em defesa da Pátria amada ultrajada, este é o momento de nos levantarmos em armas contra o bolchevismo petista pois não podemos mais aguentar esta grande humilhação. Temos que agir, não posso vos prometer nada mais que a luta encarniçada até a vitória final. Lutaremos nos condomínios, lutaremos nos campos de golfe, lutaremos nos resorts, lutaremos em Higienópolis até que o último petista tenha sido aniquilado e a nação resgata das trevas petélicas que os marxistas a mergulharam sem dó.

Kit básico da resitência
Kit básico da resistência – Simplesmente um luxo!

Com as urnas fraudadas, as armas serão nossas companheiras até que o apedeuta usurpador seja deposto e a candidata búlgara fantoche seja impedida de tomar posse. Todo homem bom deverá engrossar nossas fileiras, assumindo os postos de comando como oficiais desse glorioso exército libertador que abrirá caminho a bala até o Palácio do Planalto para lá assentar José Serra na cadeira de mandatário maior da nação.

Marchai! Marchai!

Facebook Comments Box
Compartilhar

207 thoughts on “Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!

    1. Ó irmã ingênua,
      em nome das forças armadas do bem, respondo-lhe: a única cor que cai bem em uma granada a ser usada para o bem é o vermelho, para provar que seu uso veio das forças do mal.

  1. Vamos para a resistencia refugiados com o nosso lider, embora haja discordancia em nossas hostes de qual o melhor lugar, pois uns preferem Paris outros N.Y. mas em muitos deles já estão ocupados por nossos militantes do “Cansei” que já previam o resultado. Proponho fazer treinamento em Acapulco ou em Maya Beach pois a luta continua como disse o Almirante do Tiete.

  2. Minha mulher e meu filho de 16 anos, que votou pela primeira vez, votaram na terrorista búlgara.
    Professor, que devo fazer com os dois?

  3. Valoroso Gal. Hariovaldo e impacientes homens de benz

    A História já ensinou há tempos: democracia só é útil quando detemos o poder. Temos que aceitar os fatos aprendidos nessa derrota: os nossos meios de comunicação (O Globo e Rede Globo de Televisão, Veja, Folha de São Paulo, Estadão …) foram insuficientes para superar a corja petista. Meus métodos sempre foram outros: prefiro tomar o poder e identificar Estado e Governo. Esse método sempre funcionou: Mussolini (apesar do fim trágico), Franco, Strossner, Pinochet, Bush … Precisamos conclamar nossos lacaios para que eles peguem em armas! E precisamos contactar nossos amigos do norte, pois eles são especialistas na preparação de golpes. Se as batalhas forem campais, colocarei meus generais para liderar a ofensiva. Em caso de necessidade, me procurem aqui na Baviera.

    1. Heil Adolf
      Chama o Neumanne para te ajudar. Ele é bom nisto! Dizem que além de ótimo engraxate (de coturnos e bate-butes) ele é uma vivandeira de primeira (rimou!) e entende muito de cizânia…

  4. Sim, perdemos a eleição. O Brasil bem que tentou chegar à Civilização, mas a gentalha do Nordeste e boa parte da Imprensa comprada pelo imprensalão petista com os petrodolares venezuelanos -- seguraram, mais uma vez, nosso futuro.

    Ainda assim vencemos! Eles pensam que “continuam no poder”, como se “o poder” fosse algo a ser tomado. Ou como se fosse um lugar a ser alcançado. Pensam que por estarem nos governos, nas faculdades, nos sindicatos, na Imprensa têm “poder”. Eles leram algumas páginas de Marx e Gramsci, mas não sacam nada de Foucault! O poder não é algo que possa ser conquistado, simplesmente, ao se tomar o Estado. Não, não existe “um poder” que se conquista juntamente com aparelhos de Estado. Os poderes periféricos e moleculares se exercem em níveis variados e em pontos diferentes da rede social. Quem tem poder é quem cria valores. E os valores que estão sendo criados neste exato momento são os valores do Individualismo, da meritocracia, da liberdade de pensamento e expressão, enfim, tudo aquilo que eles mais abominam. Os inimputáveis não criam nada! A eles a História reserva somente o papel de vítimas. O Poder é nosso!

    Mais no: http://tinyurl.com/25axlal

    1. Caro Nobre,

      posso assegurar-lhe que posso aproveitar seus talentos em minhas tropas. Uma vez que moro em outro país, sugiro que contacte rapidamente o Ungido, citando meu nome. Tem que ser rápido, pois ele se prepara para uma longa viagem…

    2. Concordo em parte meu caro Nobre, a liberdade é um valor de todos. De qualquer forma, não vou empunhar minha metralhadora Hermes. Sorry Mestre.

    3. O Nobre é dos meus, gosto de gente inteligente que pensa como eu. No futuro a verdade sempre prevalecerá. Solidariedade, bem comum, boa fé, despreconceito e igualdade são sentimentos e atitudes dos fracos. Os fortes sempre vencem.

      Marge, é o que eu sempre digo, o Sr. Burns tem seus defeitos, mas é um grande homem.

  5. Vcs sao uns bandos de idiotas, sejam capazes ao menos de assumir a derrota, seus porcos malditos……….

    O Brasil quer seguir mudando………..respeitem isso, o ato foi democratico…..

    No voto sim, nao foi a força nao seus porcos infames…….

    1. Vade retro satanás, comuna, petralha, aborteiro, nunca fomos nem seremos derrotados. O Papa, em Santa cruzada virá para nos redimir

    2. Não adianta vir nos agradando não. Não te comeremos, mesmo porque cupim é carne de 3ª categoria, onde de injetam anti-parasitas, vacinas e outras coisas nojentas e de pobres.

  6. Belicoso Mestre Hari:
    Errei. Confesso que votei no 13. Mas a culpa é de quase todos os que frequentam este site. De tanto ler “Serra é 13” por aqui, tasquei esse número fatídico na urna e …(FRIUUUUIII, FRIUUUUIIII) -- acabei votando na aborteira ! Não fujo à minha responsabilidade: estou ajoelhado, desde ontem, em tampinhas de crush. Disponho-me aos treinamentos de guerrilha para retomarmos o poder usurpado pelos maléficos petistas. De preferência numa ilha (pode ser Fernando de Noronha) e instruído pela Ritinha, sua secretária.
    Serra era 45 (buááááá) !

  7. Querido Professor, estou por enquanto imolando-me, ontem lá pelas 17 horas arranquei nas unhas meus cabelos, sugiro a todos nos homens do bem a fazer o mesmo, assim identificando-nos: belos calvos como o nosso grande lider, vamos a luta…

  8. Serra demonstra que pode voltar a disputar a presidência:
    “Não é adeus, é até logo”
    Professor, o senhor que sempre o apoiou mais do que o Aécio, pode chegar a ele para dar um conselho (de Tom Jobim & Dolores Duran):
    “…Se é por falta de adeus
    Vá se embora desde já
    Se é por falta de adeus
    Não precisa mais ficar…”
    Sei não, mas acho que o Sera, já erra!

  9. Professor, eu ficarei protegendo Samanta Hauser, e, ao mesmo tempo, treinando-a para o duro combate que ela terá que enfrentar no futuro. O condottieri Berlusconi nos dará abrigo, pois o Brasil, hoje, não é mais seguro.
    Vamos para a Itália, e, em Roma, ao Vaticano pedir benção para nossa cruzada!

  10. Patriotíssimo Mestre Hariovaldo
    Neste momento de extrema indignação, não permitamos que o fracasso nos suba à cabeça.Nada de complacência
    com estes chorões que ficam de orelhas murchas e o rabo entre as pernas, ou para usar outra imagem,
    ficam desarvorados correndo de um lado para outro, grasnando como um bando de gansos assustados!
    Muitas coisas boas vão permanecer para sempre, como os pedágios,as privatizações e as preciosas amizades
    angariadas internacionalmente ,sempre prontas a nos ajudar no gerenciamento das nossas(??) riquezas.
    O pior já passou.O sapo barbudo,agente secreto búlgaro infintrado em Garanhuns, já caminha a passos largos
    rumo ao esquecimento, ou melhor,para a lata de lixo da história. É só uma questão de tempo,os ex comedores
    de calangos e preás voltarão tão logo o governo terrorista fracassar e o bolsa esmola for abolido!
    Vamos pois à luta! Não é por causa de uma simples flexada na bunda que haveremos de esmorecer. Alvísseras!
    Aleluia( Seja lá o que isso signifique)!

  11. BELICOSO E SENHOR DAS ARMAS MESTRE HARI PRADO

    Pois é professor! Aquilo que tanto temíamos acabou por se confirmar: FRAUDARAM AS URNAS. Diversos relatos de correligionários confirmam! Ao apertarem 13 o número sagrado do PSDB, aparecia a foto da terrorista. Mesmo assim,confiando na boa fé do homens e na honestidade do TSE nós confirmamos. E aí f….!

    Existe outra teoria. Dizem que a última “granada” de Serra para cavocar votos, aquela de pedir às meninas bonitas que trocassem “favores sexuais” com os rapazes por votos em Serra acabou resultando que ele, José Serra, o Sátiro, acabou “cavocando” o próprio buraco!

    Saudações Professor e Parceiros. A luta continua!!!

  12. ISSO É PIADA!!!

    VIVA DILMA! VIVA O POVO BRASILEIRO!
    FORA SERRA!! VIVA O NORDESTE DE GENTE BOA E GENEROSA EAQUECIDA DURANTE ANOS PELAS ELITES DESTE PAÍS! AGORA TEMOS FORÇA E TEMOS VOZ! GANHAMOS AS ELEIÇÕES!

    VIVA LULA!

  13. Comandante-em-Chefe Hari

    Pode contar comigo nessa luta para exterminar a Búlgara Escarlate… O povo varonil do Cambuci, meu bairro e reduto anti-apedeuta, estará a postos. Eu mesmo já estou limpando minha espingarda de chumbinho e consertando meus estilingues.

    Heil Hari!

    Anauê!

  14. Repudio o discurso fascista e preconceituoso que vejo aqui! Parece-me um protesto contra a queda da desigualdade social e intelectual, parece-me um desenfreado medo de perder um status diante da ameaça de serem “alcançados” por aqueles que outrora não gozavam de vantagens exclusivas de frequentadores de Miami beach!

    1. Arrependei-vos, ó comunista incauta, que estais sobre o domínio do marxismo ateu que vos entorpece a mente.

      Rezai 700 Aves-Maria e 1.500 Salve Rainha para salvar vossa alma obscurecida.

  15. Ínclito Professor: o que teremos de suportar nos próximos quatro anos? Quanto teremos que sofrer? Sábado, a gentalha estava no shopping, antes área exclusiva para nós, os melhores. No supermercado, pois tive que ir para dar a tal folga para a serviçal, estava atulhado de pobres, e o pior, comprando, comprando, comprando.
    Professor, como me escrever na resistance? Poderei eu, conhecedor do francês parisiense, ficar ao lado de FHC para podermos conversar em língua civilizada?
    Aux armes citoyens! Formez vos bataillons, Marchons, marchons!

  16. ARMAMENTÍSSIMO MAGISTER,

    NOBILÍSSIMOS CONFRADES, IRMÃOS EM ARMAS.

    URGENTE!!!

    Estava eu na tarde de sábado, montando guarda em fernte ao mosteiro de São Serapião, para que o vil mindinho não escapasse, quando me deparei com uma tropa de vís guerrilheiros, vestidos de vermelho, gritando impropérios em búlgaro e fazendo gestos obscenos.

    Um deles apontou um lança-mísseis contra o muro do Monastério e abriu um terrível buraco, por onde presumo que o vil mindinho fugiu.

    Ainda consegui pegar minha câmera e filmei o ataque:

    Fiquei em estado de choque até agora há pouco. Quando recobrei a consciência, ví que a eleição já tinha passado e meus piores pesadelos haviam se tornado realidade.

    Não Podemos deixar a búlgara aborteira, fantochuda e peruquenta tomar o poder, sob pena de vermos as tropas de Fidel e Chavez marchando sobre brasília, e chorarmos tal qual os cidadãos de Paris frente às tropas do III Reich.

    CHAMEM A IV FROTA!!!

    CONVOQUEM UMA PASSEATA DA TFP!!!

    INVADAMOS BRASÍLIA COM NOSSAS GARRUCHAS, BAIONETAS E FLORETES!!!

    QUE SERAPIÃO E ESCRIVÁ NOS PROTEJAM!!!

    1. Insigne Prof. Temístocles Sabóia Filho (o bom)

      A invasão de Paris foi comemorada por todos franceses que estavam, naquela época, sob o domínio de um regime servil e sem caráter. As minhas tropas prestaram um favor aos franceses, como todos sabem.

    2. Nobre Prof. Temistocles,

      Nossa grei intimorata dos homens bons e de fé, jamais desmobilizada será, derrotados fomos pela roubalheira petelha em uma pequena batalha, mas a guerra contra o comunismo ateu não é delimitada pelas fronteiras de nossa Pátria, em contato já me encontro com os valorosos homens bons de Honduras, e estes varões resolutos, que defenestraram as hordas comunistas daquele belo rincão centro-americano, já se colocam a nosso lado para fornecerem petrechos logisticos, inteligencia golpista, e contatos com nossos irmãos do North.

      A luta apenas teve um capitulo, a Vitória dos bons apenas foi adiada, com o sangue dos petelhos incréus e ateus, escreveremos nossas mais belas paginas de superação dos obstaculos.

    3. Caro Sabóia, agora está explicado.
      Foi só nós relaxarmos um pouco na vigilância (descobri que os rapazes da BlackWater voltaram para os USA mais cedo) que o vil mindinho fugiu!
      A rede neural foi, então, a grande responsável pela catástrofe que aconteceu no último domingo.
      Pobre Serra, pobres de nós.

  17. Parabéns a todos!!! Viva Dilma!!! Viva Brasil!!!

    Parabéns a todos nós, “blogueiros sujos”

    Mais 4 anos de desenvolvimento!!!

    A vitória da Dilma significa a derrota hipocrisia, do atraso, da mentira, do ódio e do preconceito!!!!

  18. Fiquem atentos, seus golpistas canalhas, acabo de denunciar este blog ao TSE. Vocês terão de provar a acusação de fraude nas eleições. E terão de responder também por incitamento à luta armada. Tenham vergonha na cara e saibam perder com dignidade.

    1. Caro Senhor Altamiro,

      Por certo sois uma pessoa com um alto grau de informação e cultura, quiçá mesmo formação universitária, com pós-graduação e coisas afins. No entanto, certamente falta-lhe a capacidade do discernimento, visto que estais a fazer comentários desairosos referentemente ao inominável Professor Hariovaldo. Oras, se pudésseis ao menos discernir a verdade que permeia toda a obra do inefável Mestre Hari, não estaríeis a “boiar” completamente , como mais do que provado está.
      Já lestes alguma vez os escritos do imortal
      Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, Barão de Itararé ? Pois se o tivésseis feito, não estaríeis agora a escrever aleivosias contra o imensamente letrado Professor.
      Não vejo saída a não ser admoestá-lo para que rezes quinhentas ave-marias, seiscentos Salve Rainha , devidamente ajoelhado nas indefectíveis tampinhas de Crush, com a borda aguda para cima, claro !Só assim talvez São Serapião se apiade de vossa já semi-condenada alma !!

    2. Ora sr. Baixomiro, achais que nos assusta, a nós, Homens de Benz com vossas ameaças raivosas e despropositadas?
      Por quem nos toma? Por quem tomais o TSE, lugar igualmente reservado aos Homens e Mulheres Boas?
      Ides reclamar com a ínclita Madame Quirrô? Ou com o Mello e Passarinho?
      Ora, o sr. demonstra uma crassa ignorância de como as coisas se passam no Brazil que é de nos causar pena.
      Seria mais eficaz que fostes reclamar com o bispo e, sugiro-vos de antemão, que seja o Malafaia.
      Recolhei-vos à vossa insignificância de membro da choldra da Búlgara Peruquenta e não nos aporrinhe com sandices.

      Ave Serra! Amanhã, chegará finalmente teu dia!

    3. Petelho obnubilado,

      O TSE é nosso, a Dra. Cureau é nossa, o CAGAMEDO é seu futuro domicilio, terroristinha de fancaria, denuncista reles dedo duro do maléfico petismo.

      1. Meu desaparecido Rey: parece que vez por outra aqui surgem desses que não atinam para os rumos da nossa campanha em prol da regeneração moral da Nação (não danação…). É cada comentário destemperado que chega a dar pena… O professor Hariovaldo deveria aconselhar a tais apedeutas a frequentar aquilo que no meu tempo se chamava Mobral. Enfim, nos resta apenas dar um sorriso a la “Dom Chirico” e seguir adiante invocando nosso inolvidável mestre Ibrahim, o Sued, que dizia que “cavalo não sobe escada”. Valha-nos Santo Escrivá!!!

      2. Pois é, caro Phyntias.
        Acho que teremos que “tocar piano” no TSE por sermos adeptos da filosofia hariovaldiana.
        Ainda bem que temos uma assessoria jurídica de peso -- temos não Professor Hari -- para que não tenhamos que sair às pressas do país.
        Viva a democracia! (das elites, off course).

  19. Indignou-me profundamente notar que D. Chirico, o Manso, não agradeceu a ajuda inestimável de D. Aécio pela virada nas Minas Gerais onde o Ungido venceu a por 41 a 59.
    Causou-me certo mal estar o esquecimento, apesar de saber que D. Aécio não fez mais do que sua obrigação ao prestar apoio incondicional a D. Chirico.
    O serviçal mineiro podia ter se dedicado mais à luta, é verdade, mas mesmo assim merecia que lhes dessem os créditos.

  20. Aos confrades na fé e ao Irmão Hariovaldo, fidelíssimo cristão e eterno guardião dos bons costumes e da moral dos homens de bens, brancos e de olhos azuis,

    Escrevos-lhes para informar que, até esse momento, estamos escondidos na adega de nosso sagrado convento, pois o mesmo, desde à noitinha de domingo, continua tomado por uma multidão de infiéis bêbados, portando lanças embandeiradas, soltando rojões, jogando garrafas de 51 e latinhas de Skol na sacristia e berrando nome da bruxa dos Balcãs: Dilmaaa! Dilmaa! E.. Santa heresia: Pregando o retrato do Rabudo de Nove-dedos no lugar de nosso crucifixo! (Valei-nos São Serapião!!)

    Sapientíssimo,

    Para o consolo da causa e salvaguarda da fé em São Marinho, São Civitta e Beato Noblat, estamos em obsequiosa e etílica vigília para o preparativos do Finados daquele que em vida se chamou “O mais preparado dos homens bons I” (“que é pó ao pó retorna. Eclesiastes VI-vers.2, acho eu) e nos purificando para o surgimento do Ungido II, São Aécio, O Mais preparado II. “Visto que não se pó pará.” -(dito popular tucano).

    Madre, enquanto termino minha epístola, me passe mais uma dose. Madre falei epístola!!- largue minha pistola!)

  21. Armamentístico Mestre Hari e confrades bélicos em São Serapião;

    Minha tristeza não tem limites. Para vingar nossa honra usurpada fui meter-me na Paulista ontem à noite; queria demover a multidão dessas ideias lullo-fascistas, pois que ainda era tempo. Debalde…
    Era um mar de moluscos avermelhados, siderados, pulando feito Saci ao som de horrendos sons de cantores comunistas, cabeludos e do Nordeste (imagine!). Fui agarrada, espremida, apertada, socaram-me violentamente uma bandeira da búlgara rubra nas mãos, tacaram-me uma t-shirt carmesina com fotos da protegida mefistofélica terrorista, e fizeram-me entoar hinos hereges em cima de um carro de som monumental, ao lado de outros esquizofrênicos petralhas. Foi tudo tão perfeitamente tenebroso que ali permaneci até altas horas da madrugada, como refém daqueles ignóbeis. Saí de alma lavada, digo escangalhada, por aquele tropel de facínoras.
    Ao chegar em meus latifúndios deitei-me em minha banheira de águas cristalinas e tépidas, pronta para sonhar com a careca mais reluzente de todo Universo conhecido e desconhecido, com o índio mais silvícola de toda Oscar Freire… Mas só o que consegui foi o martelar daquelas cantilenas demoníacas “mulheeeerrrr, mulheeeeerrr… Brilha uma estrelaaaa… Lááá-lááá-lááá´…” Que terror! Que noite!

    São Serapião nos ilumine, apascente e guarde. Alvíssaras!

  22. “O voto é um instrumento poderoso demais para ser entregue às mãos do povo”.

    Ao ler esta frase em um comentário acima me surgiu uma idéia.
    Temos que deixar nas mãos de “notáveis” como Miriam Urubóloga Leitão, Alexandre Gracinha, W. Bonner & senhora, Marcelo Olaria ou Madureira (sei lá), Lucas Mendes, Arnaldo Jabá-bor, Lucia Hipolitro, Ricardo Noblazz, Carlos Sardemberne, Dora Cramer, Tio Gay, Dengoso Mini-nardy, e mais… hummm.. hummm…desculpe não lembrar de mais notáveis é que ainda me encontro atordoado da paulada eleitoral de ontem.

    Criaríamos a (ABV) “Academia Brasileira do Voto”, com direito a cadeira vitalícia e sem direito a apólice de seguro de vida.

    Reforma eleitoral já!!

    Serra já era, 45.

  23. Agora estou perdido, nobre inspiração de meus serenos passos. Minhas pequenas fazendas fronteiriças não serão suficientes para manter-me. Este governo tirano moluscossauro fez com que eu, no aperto(ele não quis perdoar uma pequena dívida de 2.000.000, absurdo!) desta famigerada administração, vendesse uma das minhas humildes pick-ups importadas! É o fim! Com essa búlgara no poder, tenho medo de ter que me desfazer de algumas dúzias de minhas pouco mais de 90 mil cabeças de gado! O dinheiro já estava curto(este ano, acreditem, só pude viajar 8 vezes pra europa!), agora então irei à falencia! À armas! Às armas!

  24. Oi Seu Hari! Inganei oceis tudo , so me infiltrei aqui pra saber cume que vive os rico, o que que eles come e bebe e essas coisas,na verdade eu voto e votei mesmo foi na Dilma, e foi muuuuuito bom! mas espero que esse site limpinho continue.Parabens a todos!

  25. Não quero fazer injustiça esquecendo outros merecedores, mas quero mandar um grande abraço para o W. Waak-47, Miriam Urubóloga Leitão, Alexandre Gracinha, W. Bonner & senhora, Marcelo Olaria ou Madureira (sei lá), Lucas Mendes, Arnaldo Jabá-bor, Lucia Hipolito, Ricardo Noblazz, Carlos Sardemberne, Dora Cramer, Tio Gay e, ainda, para outros merecedores que os frequentadores vão se lembrar com muita alergia e alegria quando vê-los pelos cantos rosnando e com os rabos entre as pernas.
    Hoje eu estou muito feliz!
    Vivulula, Vida a Dilma, Viva o Brasil e um viva para os blogs que não tomam banho: Edu Guim, Azenha, Nassif, Brizola Neto, Tia Carmela, Cloaca News e tantos outros que vocês podem incluir nesta lista de defensores da imprensa livre e independente. Aqui abro uma exceção para o blog do emérito prof. Harovaldo, que apesar de ter um blog muito limpo e sadio, deixa a gente postar aqui algumas opiniões diferentes. Tio Gay, já não deixa e fica bravo quando alguém tenta entrar lá na tubulação dele. Só deixa os seus amiguinhos.

  26. istimadu feço ariovardu e camnbada de traira,
    isperu qui oceis ja istejan cum us paçaporti nas maum purque a ora doceis ta cheganu, a dirma vai faze uma linpa nesse pais, oceis podi i si apreparanu, eu si foçe oceis ja tava reservanu passagi pra maiami, noviorqui, pras oropa, corri qui ainda da tenpu, antis de 01 de janeru vai
    ce faci adispois ceis vaum tudu prus gulagi.saum serapiaum tenha pena di voças arma, amen.
    viva a dirma vivulula, viva o pt, vivu povu brasileru. alviçaras

    1. Jeans rasgados, sonsinha? que muderna…O que vcs. não perceberam, é que o pessoal ligado ao Zé não gosta de jeans rasgados. AFFFF….Alguém mediu o tamanho do cérebro desta criança? Isso pensa? Isso pensa? Isso pensa?
      *
      Repórter>
      “Serra teve a sorte de fugir do país,teve essa possibilidade… coisa que Dilma teve que enfrentar.” Toma Sonsa!
      UUUUUUHHHHHHhh!
      O repórter:
      Serra não é vítima
      Quem falou que Dilma fugiu, não ia aos debates foi quem mesmooooo?
      ========================
      * Sonsinha… bem nhemnhemnhem.” Mas a dilma não aparecia como o Serra. Isso é fato.” (No começo)
      Repórter, em chamas:
      NÓS , SONSINHA, NÃO ÉRAMOS LIDERANÇA NA ÉPOCA Vc. também não. não tente desqualificar as pessoas. Muita gente teve que sair do país por falta de opção. Toma, toma, toma. E ve se some da vista de todos nós! Sua mentirosa, falsa e sonsa.

  27. To em duvida qual arma escolherei. Vou ficar com a que tiver mais diamantes emcravados. Para não fazer feio com a minha amiguinha top model barraqueira. Pena que nenhuma seja de grife.

    So os homens tem direito a grife? Protesto!
    Amei a arminha com a marca da Louis Vuitton. Combina com minha bolsinha rosa.

  28. Serra é do “Bem”, foi a maior ironia que levou-me rir muito nestas eleições, seguido da assistente para assuntos de “terrorismo na rede anti Dilma” Sonininha sonsinha Francine, a “ex tudo”, ex -petista, ex-Vj, Ex-comentarista esportista, Ex-defensora de aborto, até ser convertida ´por malafaia.

  29. Me desculpe a ocasião imprópria Prof. Hari, é que tenho um pedido insistente de uma funcionária pedindo vaga de secretária. O nome dela é Sonsinha, posso enviar o curriculum ? Ela está em boa forma física, um pouco derrubada mas nada que um lexotan não resolva. Abraços.

    1. Digníssimo Padre Iscariotes,

      se a Sonsinha não conseguir trabalho como secretária, posso reservar-lhe um lugar na minha Joy Division. Certo que apreciará minha lembrança, despeço-me daqui da Baviera.

      1. ? A Sonsinha Copélia na sua Joy Division? Mà commo? Ela deve estar toda flácida! Bom, sempre tem quem gosta de moleza ou curte o próprio complexo de Édipo. Se os apreciadores se precaverem contra a herpes que o Bob Freire transmitiu a ela, tudo bem… ???

  30. Mestre Hari, esse tema não poderia ter sido melhor escolhido por vossa mente quer brilha muito: Aux armes! as armas são lindas eu não poderia escolher apenas uma. A vuitton final é um must have. Mas todas são demais: a Fendi, que cousa, o professor é um connaisseur e espero que não seja por esse emprobrecimento temporário da Nação, que o Proferror nos abandonará rumo ao Caribe. atrás da ritinha.. NO vá!
    Juntos venceremos em 2014 quiça antes com um impeachment, um novo dossiê, mil coisas. Bjs.

  31. Ó bom professor…por sorte nós homens de bem, podemos ainda pedir exílio em Miami!!!
    Sei de um movimento, que vai reunir o que sobrou da moralidade brasileira, e fretar vôos para o único lugar digno de nos receber…ainda podemos aproveitar o dolar baixo, para nos abastecer de itens essênciais, como artigos Louis Vuitton e Channel…

    1. é içu mesmu Fabio JC,
      isperu qui oceis ja istejan cum us paçaporti nas maum purque a ora doceis ta cheganu, a dirma vai faze uma linpa nesse pais, oceis podi i si apreparanu, eu si foçe oceis ja tava reservanu passagi pra maiami, noviorqui, pras oropa, corri qui ainda da tenpu, antis de 01 de janeru vai
      ce faci, adispois ceis vaum tudu prus gulagi.
      saum serapiaum tenha pena di voças arma, amen.
      viva a dirma,vivulula, viva o pt, vivu povu brasileru.
      alviçaras.

  32. Senhores,

    Apesar da derrota (fraudada, diga-se de passagem) não podemos esquecer de agradecer ao venerável filho da pátria e bispo Dom Luizinho Borgonzin?, Boronzin? Burronzin? (p…! esqueci o nome desse infeliz…!), pelo bom serviço prestado à campanha de Dom José Serra, O Batumado.

    Eu mesmo entrei hoje no sítio da cúria ou diocese de Guarulhos e mandei uma mensagem:

    “obrigado Dom Luizinho, por ter ajudado a eleger Serra 13! Contamos com Vossa Eminência novamente na eleição para prefeito, em 2012, e novamente será SERRA 13!”

    Recomendo que todos os aliados de José Serra façam o mesmo. Afinal, somos nobres e por isso nunca somos ingratos!

    Saudações!

  33. Ilustrissimo mestre,

    Devido a nossa modesta compleição fisica, própria de homens bons, proponho abandonar as armas e reativar
    o vigoroso movimento “CANSEI”. Podemos fazer uma grande manifestação anti petelha diante do Shopping Iguatemi em São Paulo, onde logo após poderemos nos refrescar na praça de alimentação.

  34. Caro professor:
    chegando das ruas, onde permaneci, desde que anunciaram o resultado desta fraude.
    Ver este povo feliz, invadindo a avenida, foi de chorar.
    Meu careca lindo não venceu. A campanha da Son(s)inha não deu certo,
    mesmo com todos os disfarces de candura que ensinamos a ela.

    Olha, professor, este povo está ficando chato demais. Quer apenas a verdade.
    Se nega a ser enganado. Quero o voto de cabestro de volta. Quero os jagunços de volta.
    Quero os coronéis. Quero a senzala e a casa-grande e o chicote. Ah, quanta glória. Quanto charme.
    E Danuza Leão está comigo. Porque eu tenho linhagem.

    1. Adorável Marquesa
      Tendes toda a razão! Um povo que se recusa a ser enganado jamais será feliz.
      De nada adianta perder o medo quando sabemos o quão doce é o engano. ” Felizes os pobres de espírito,
      pois deles é o reino dos Céus” .Os enganados devem ser gratos aos enganadores pois isto é para o
      próprio bem deles( tanto dos enganados quanto dos enganadores).Exemplos gritantes(igrejantes,televisantes,papantes,bispantes,malafaiantes,erreerresoarantes,santantes…vejantes…
      cansei!)nunca faltarão.

    1. Estão entupidos de póbres indo pra Miami. E agora? Vamos, quando?
      Por que já ouvi que de cubanos à Los Hernamos,de burcas a sarcozis, todos e todas querem o dinheiro da Búlgara. Até Berluska.
      Ainda mais que ela andou fofocando na Bulgária que estava cheia da grana e daí já viu, toda a Nação búlgara já está entrando nos barcos, aviões, destino Brasil.
      São Serapião que ajude o homem Bom a criar asas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *