Dilma, a grande derrotada das eleições 2010

A grande derrotada
Com mais de 120 milhões de brasileiros contra, Dilma Rousseff não pode ser mais uma usurpadora ilegítima do cargo de presidente

Vitoriosa pela fraude inominável, a candidata terrorista do PT foi na verdade a grande derrotada das eleições de 2010 por ter sido rejeitada pela grande maioria do povo brasileiro, tornando-se assim  ilegítima e inválida para o cargo de presidente da nação. Tomando por base os números oficiais, ainda que fraudados, do resultado final, temos mais de 44 milhões de votos no candidato dos homens bons, mais 28 milhões de pessoas que abstiveram-se de votar por estarem revoltados com a presença da candidata comunista no páreo, além de outros 30 milhões de homens de bem que estavam em viagem para o exterior (New York e Europa) e não puderam votar, mais 20 milhões de homens bons que resolveram aproveitar o feriadão nos resorts do litoral por terem a certeza que a fatura estava liquidada em nome do candidato do bem, resultando então, por baixo, na soma de mais de 120 milhões de brasileiros que disseram não a Dilma Rousseff, sendo portanto José Serra o campeão moral do pleito de 31 de outubro passado e o presidente do Brasil de fato para o quadriênio 2011-2014.

E além de tudo, temos que levar em conta também que os votos recebidos por Serra foram votos conscientes, de pessoas decentes, honestas, inteligentes, que votaram com a cabeça e não com o estômago, enquanto os votos da terrorista foram votos rotos, ignaros, comprados pelo bolsa esmola, da gentalha desqualificada, analfabeta, enfim, foram votos inválidos para serem considerados, dada a importância do cargo em disputa, tornando-se assim altamente ilegal a eleição da mesma para presidir o país.

Isto posto, não resta outra alternativa ao TSE senão diplomar José Serra como o legítimo presidente da nação, ignorando a aberração eleitoral que deu a maioria numérica, porém desqualificada, a representante mefistofélica do comunismo ateu.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

150 comentários sobre “Dilma, a grande derrotada das eleições 2010

  1. IRONIA E NUMEROLOGIA À PARTE….INTELIGÊNCIA CRÍTICA AGUDA À PARTE…FALTA DE CLAREZA , POR OUTRO LADO….POSTURA POLÍTICA INDEFINIDA À PARTE….POR TUDO,E PELO TUDO,QUE FOI COLOCADO DE FORMA NUMÉRICA,NOSSO “MELLO E SOUSA”,O NOVO MALBA TAHAN,APENAS NÃO ESCLARECEU E, POR CERTO O FARÁ EM SEU BLOG, QUE QUEM PERDEU E ESTÁ PERDENDO EM TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE É O CAPITALISMO E SEU “FILHOTE” CARNICEIRO, O IMPERIALISMO…..”QUANTO LUGAR COMUM”…NÃO É VERDADE ? MAS AS COISAS SÃO COMO ELAS SÃO, APESAR DE NOSSA INFINITA IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. DE QUALQUER FORMA,VIVA A LIBERDADE DE SE ESCREVER E “BLOGAR” O QUE SE BEM ENTENDE,POIS SEMPRE RESTARÁ ALGO DE BOM E ÚTIL PARA NOSSO ENTENDIMENTO.QUE PROSSIGAM AS ANÁLISES.PROF. EMIR AMED.

  2. ? Eu sempre tive vontade de perguntar: o senhor é do ramo dos Almeida Prado da farmácia de cocções e pílulas mal-cheirosas, obtidas a partir da chepa da feira, ou daquele do consórcio fajuto que faliu e lesou milhares de incautos, na década de ’60 se não me engano? ???

  3. mui sábio mestre:
    só a vossa inteligência monumental para aclarar as mentes obnubiladas. postos os vossos dados, que se façam o silêncio e a contrição. e mais não se discuta até que o nosso almirante do tietê assuma o que lhe é de direito por nossa vontade.
    deste pupilo alagado
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

  4. Aritmetico e certeiro. Nunca antes neste país uma conta aritmetica demonstrou com tanta perfeição a vontade de um povo superior. Os eleitores de serra representam a raça superior sonhada por Hitler.

  5. Venéreo magister prô Hari.
    Nossa juventude udenista já está a toda com a revolução nas ruas, como foi noticiado hoje pelos telejornais eles já começaram o combate contra as hóstes do mal e do petelhismo ateu e homo-herege que enfeiam nossa amada Avenida Paulista.
    http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/jovens-suspeitos-de-agressao-na-avenida-paulista-sao-transferidos-20101115.html
    Parece-me que nossa juventude limpinha e cheirosa ouviu com atenção as palvras de nossa musa do arianismo, a senhorita Mayara Petruso e começaram a limpesa desta metrópole pelo centro financeiro, alías essa nobre avenida deveria ser território vedado a pobres e aos comunistas que votaram na usurpadodora de tronos escarlate.Já está está pavimentado o caminho para a subida do trono do mais preparado dos brasileiros, já que a blitskrieg está na rua tomando de assalto pontos estratégicos de nossa grande urbe.

  6. Lamentável este episódio que denota como uma classe de brasileiros que se diz rica e culta tem para com outras pessoas. Por sorte já estão em cana e responderam aos rigores da lei.

  7. A búlgara, não é senão a imagem da derrota.
    Já começou. Como assim? dando declarações bombásticas à imprensa interntl. Dizer “aos 4 ventos” que o que precipitou a 2ªguerra mondiale foi a guerra cambial. O que é isso? O que é isso? O que é i$$$o? Está querendo causar.
    No best-seller “comer rezar e amar” eu li a fábula das galinhas. Preste atenção, búlgara: uma galinha que chegue a um galinheiro deve faze-lo com requinte. Nada de chegar querendo pegar o melhor lugar no puleiro -- ao lado do galo, naturalmente -- enfim, a moral da história é que chegar chegando é para os búlgaros. Os homens de benz usam pantufas forradas de cashemere.

    1. Sra. Amélia,

      Para iniciar, o termo correto vem do latim : ” VADE RETRO “. No entanto, estás desculpada, pois Amélia, a mulher de verdade, não tinha tempo para maiores leituras,não tinha a menor vaidade, achava bonito não ter o que comer…ficava o dia todo em casa, servindo fielmente ao seu marido, fazendo sua comidinha e deleitando-se com ele sob os lençóis.
      Ataulfo à parte , deves penitenciar-te por ousar questionar as sábias palavras do grande Mestre Hariovaldo, rezando trezentos terços ajoelhada sobre tampinhas de SEVEN UP ( porque a falta é grave, tampinha de Crush é para casos de somenos importância). Claro que sem deixar de cumprir os afazeres domésticos, porque Amélia que se preze não protela seus deveres caseiros ou conjugais.

      Alvíssaras!

    2. Pérfida Sra. Branco, com corazòn niegro. Assassina sois vós, que matastes a piada. O povo não deu adeus ao nosso Prometeu acorrentado, apenas um até logo, pois Dom Chirico, em seu esplendor, atendeu ao fervoroso pedido de seu fã mexicano em França, se calando para juntar forças em nova peleja, baseada em sua predisposição nata ao embate. Sonhamos alto minha senhora, agora nosso Farol almeja o Vaticano. Habemos Papa Chrico l , esqueça o mundo como conhecestes, Os Bórgias serão considerados gente pacata, línguas serão cortadas (principalmente de reporteres não amestrados) e o papamóvel será o caveirão.

    3. Ex.ma D. M. Amélia: Concordo inteiramente com V.a S.a o certo é VAI DE RETRO HEEEERIOVALDO tira esse mefistófles faustofélico daí.
      Como diria o alemão Goethe “tira o pentagrama que ele sai”
      e o serrote botou macumba na cabeça do HEEEERI que ele não o esquece.
      Ó cara enjoado, já morreu e não sabe

  8. Confrades, o vídeo não foi.
    Então vai o endereço para vocês verem o mesmo lá no site da RBS.

    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=149749&channel=47

    Volto a insistir: vejam, porque é a fina flor da nata da nata do pensamento que defendemos aqui….

    Caso alguém consiga, favor inserir o vídeo aqui na comunidade hariovaldiana (Mestre Hari, socorro….poderia inserir -- no bom sentido -- o vídeo do Confrade Prates aqui).

    Alvíssaras! Temos muitos Homens Bons a defender os valores mais tradicionais neste país!

  9. Pelo visto só há sexagenários neste sitio, ah e demotucanos cheirosos ou quem saberia o que é Crush ou Seven up se não tiver mais de meio século? Talvés por isso se intitulem quatrocentões. Porque não adotam o antigo lema Brasil amem ou deixe-ou de preferência deixe e vão pra Miami.

  10. POBRES DIABOS!

    OH, NAZI-FACISTAS, SUCUMBI SOB VOSSOS ESCOMBROS CARCOMIDOS PELO TEMPO!

    VÓS QUE ALIMENTAIS A SOCIEDADE DOS EXCLUÍDOS ESTAIS AGORA ATORMENTADOS POR VERDES QUE VOSSOS ANOS DE TORPOR (1964-1984) JÁ JAZEM NO LIXO DA HISTÓRIA!

    OH, PROF. DE NOME TÃO “BELO” (HARIOSVALDO),KKKKKKKK, DEVES SER REVOLTADO PELO NOME QUE TENS, NÃO?

    A MATEMÁTICA DE QUE TE VALES PARA DIZER QUE A ELEIÇÃO DE DILMA ENCIMA DAQUELE HIPÓCRITA REPRESENTANTE DAS “HOSTES ELITISTAS DE SÃO PAULO” É ILEGÍTIMA, CARECE DE PENA…

    ASSIM, TAMBÉM, O SALAFRÁRIO DO FHC NÃO TERIA VENCIDO LULA, NÃO? POIS TERIAS QUE USAR DA MESMA “LÓGICA INSANA” PARA DIZER QUE, NAQUELES TEMPOS (1994 E 1998) “A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO ESCOLHEU FHC”.. OU NÃO?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VADE RETRO, MESMO!

    MORIBUNDO DAS TREVAS!

    JÚLIO LEMOS

  11. ACHO QUE ESSE PROFESSOR APRENDEU FAZER CONTAS COM O SERRA (jenio), ATÉ ASSIM ELE QUER GANHAR AS ELEICÕES,CAMPEÃO MORAL ISSO É COISA DE FUTEBOL, É A MESMA COISA DAR O TITULO MUNDIAL PARA O CORINTHIANS SEM SE QUER TER SIDO CAMPEÃO DE UMA LIBERTADORES, VAMOS PARAR COM ISSO, TEMOS QUE SER REALISTAS , E TER O BOM SENSO OLHA QUE SOU PAULISTA E NEM POR ISSO VOTEI NELE
    ESTAVA PENSANDO EM VOTAR NELE NO COMEÇO, MAS VI QUE ELE APELOU DEMAIS, ELE NÃO PRECISAVA DE TANTA BAIXARIA PARA TENTAR VENCER A DILMA, MAS FELIZMENTE DURANTE AS ELEIÇÕES, PUDE NOTAR O SEU LADO NEGRO, ESTAMOS AGORA POR CONTA DELA SE ELA NÃO FIZER UM BOM GOVERNO QUE OS 120.000 DE ELEITORES QUE O PROFESSOR DISSE AI QUE PESSA O IMPICHMAN E VEREMOS NO QUE DÁ.

    NÃO SEJAMOS BAIRRISTAS, POIS O BRASIL É UM SÓ MESMO COM CULTURAS DIFERENTES

    EMERSON

  12. FALA SÉRIO… 30 MILHOES VIAJANDO P NY E EUROPA… Q TANTO AVIÃO SUBIU ÀS VESPERAS DA ELEIÇÃO!!! QUE CALCULO HEIN… A MAS VAI TOMA NOvalgina… TU É UM DIREITOSO ESQUISOFRENICO… ESSA TERRORISTA AÍ TEM CULPA MESMO… CULPA DE TORNAR O PAÍS LIVRE… P PESSOAS COMO O SR EXPRESSA TAMANHA BURRICE E IDIOTISSE!!!

  13. Sr. Hariovaldo,

    Acho que o sr. está com muita dor de cotovelo pela derrota do seu candidato Zé Bolinha. Viva Dilma, nossa Presidente, nossa grande Mãe, assim como Lula foi nosso grande Pai. Vida longa para Dilma e para Lula. Viva nosso Brasil com uma nova história a ser contada a partir do ano de 2003.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *