Serra não perdeu, foi o Brasil que perdeu

Vitorioso
Serra é do bem

Oh, quem cuidara que entre penhas tão duras se criara uma alma terna, um peito sem dureza, sem mágoas e sem rancor?

Glória, glória, José Serra é o nosso redentor.

E como tal, ele é sempre vitorioso, nunca perde e nem perderá. Foi o Brasil que perdeu, e como perdeu! O mais preparado dos brasileiros, firme e audaz, e ao mesmo tempo um homem terno, conciliador, uma pessoa capaz de unir a nação de norte a sul, de leste a oeste, do mais rico ao mais pobre, um semeador da paz e da harmonia, do respeito e da alegria. Grande defensor dos professores e dos jornalistas, que aliás sempre tratou como verdadeiros filhos, um ser humano capaz de ligar para as redações e para os donos dos jornais para fazer altos elogios as atuações profissionais dos repórteres e entrevistadores, fazendo questão de sempre valorizá-los e respeitá-los, agindo como um verdadeiro anjo da concórdia entre nós, como aliás é a marca de toda a sua trajetória, levando a união, a paz e o amor a onde quer que vá, deixando sempre amigos e admiradores aos milhões.

Uma terrível perda para o país deixar de ser governado por um espírito elevado como este, para ser entregue àquela mulher. Que grande infortúnio para a Pátria e para a humanidade como um todo, rejeitar pela segunda vez aquele que veio para nos salvar e nos remir do mal (Serra é do bem), e cair nas mãos de Caifaz para mais mil anos de infelicidade. Oh que dor!

Apesar de toda a ingratidão e da alta traição de um dos seus discípulos, Serra já os perdoou, pois no seu coração não há lugar para as mágoas, para a ira e para os ressentimentos pois como grande engenheiro que é ele sabe que só o amor constrói.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

135 thoughts on “Serra não perdeu, foi o Brasil que perdeu

  1. Binha, a mídia ao conseguir transformar o senhor serra em um candidata, claro com a ajuda da Marina Silva, acabou por se empolgar e quer lançar o serra para se candidato a papa. A mídia ficou eufórica, pois o serra é ruim demais até mesmo para os partidaristas dele.
    Serra para papa em roma.

    1. Não sabes tú, ó ingnorante que nosso mui amdo presidente de carteirinha já está em processo de beatificação em vida? Vá até o site da Tia Carmela e Zezinho e comprove. Para que ser Papa, se ele poderá ser adorado e terá até um altar exclusivo na caverna do ostracismo fundos.

  2. Digníssimo professor, meus caros confrades e comadres.
    Assim não pode,assim não dá!
    Urge uma ação enérgica contra a chusma de Fabrícios que invade nosso santo espaço cibernético!
    Esse último aí de cima teve o desplante de dirigir-se a nada menos que cinco dos nossos Homens e Mulheres Boas: Prof. Dimestócles (sic), Sra. Vivi, D. Aurélio, D. Sebastião e o Sr. Binha!
    Sr. desocupado, previno-o que terçar armas com tais pessoas aquilatadas como o sr. acaba de fazer pode custar-lhe caríssimo: o sr. sabe, por acaso, com quem está falando?
    Está a julgar-nos parvos e destituídos e poder?
    Por ter a Búlgara Escarlate, em eleição nitidamente fraudada, ter assumido o controle do “aparelho” em que se transformou o Brazil, julga-nos impotentes?
    Pois o sr. não perde por esperar!
    Tão logo descubra o endereço da pocilga onde o sr. se oculta (meus serviçais versados em informática já têm seu rastro e estão próximos de seus calcanhares rachados), pedirei imediatamente ao Dr. Frias que mande uma Kombi apanha-lo e transferi-lo para as sacras e apropriadas instalações da CAGAMEDO para ser-lhe aplicado salutar corretivo!
    E o sr., enquanto espera, faça o favor de não estragar a piada!

    Ave Serra, Ratzinger da Mooca!

    1. Avise aos irmãos do CAGAMEDO que contra este comunista o pau-de-arara não surte efeito.Sugiro que ele seja obrigado a ouvir os discurssos de nosso mui amado presidente de carteirnha até que converta-se a verdade.Ave Serra! Ave Adão!Ave Adinho!

    2. Apoiado Comendador Gengis Von Chirico.
      Deixaram a porta de saída da confraria dos fabrícios aberta, e eles para cá vêm para nos tirar do reto caminho…
      Só São Serapião poderá lhes mostrar o quanto somos importantes para a nação auriverde.
      Ave Prates, o Líder dos Homens Bons na terra de Bornhausen!

  3. Uncle King lança a campanha pela preservação dos “demos”:

    “A Executiva Nacional do partido se reuniu hoje em Brasília para traçar uma estratégia. Da chamada “nova geração” do PFL, estava presente apenas o deputado Paulo Bornhausen (SC), filho daquele que é uma espécie de patriarca da legenda: Jorge Bornhausen, seu presidente de honra e quem, de fato, comandou o encontro. Os deputados Rodrigo Maia (RJ), presidente, ACM Neto (BA) e Ronaldo Caiado (GO) faltaram. Em contrapartida, fundadores da legenda como Marco Maciel e Hugo Napoleão estavam lá. O DEM, de algum modo, usa o passado, a memória do PFL, para tentar descobrir o seu futuro. Faz bem!

    Por unanimidade, a Executiva decidiu marcar uma nova reunião para o dia 8 de dezembro”…

    1. Caro Leitor da Veja.
      Será que o greenpeace estará nesta campanha de preservação dos Demos?
      O slogan poderia ser algo como “salvem os demos, e ganhe um país sério”.
      Será que a Marina auxiliará?
      Uncle King não mencionou a presença do Silas Malacheia! Será que ele estava na reunião?
      Temos que enviar nossa solidariedade aos pobres demos, pois estão em declínio (momentâneo). Nada que um Tea Party tupiniquim não resolva.
      Alvíssaras! Importemos Sara Palin para ministrar umas palestras aos demos!! Murdoch poderá vir aqui ensinar aos amigos da mídia como agir. Afinal, quem derrubou Obama nas últimas eleições parlamentares dos EUA pode auxiliar na derrubada da Dilma!
      Este conjunto de ações, com o notável auxílio do Uncle King, ser-nos-á muito útil!
      Salvem os demos, o partido dos Homens Bons e de Olhos azuis!!

    2. Mas, o que que é isso?
      Mas, o que que é isso?
      Mas, o que que é isso?
      Deputada Maria do Rosário ao ser chamada de puta, ou algo assim.
      Claro que quem chamou foi o gentleman Bornamerican.

    3. Estes que faltaram também correm o mesmo risco, em dando as costas para os amigos, ficarem sujos na rodinha (sentido figurativo). Ao playmobil isto muito lhe apraz.

  4. Professor,

    Não podemos esquecer que D. José Serra I é também é defensor pobres. Afinal de contas, quem levou água e esgoto para as residências dos moradores do bairro Jardim Romano?

  5. O Futuro Governador de São Paulo Aidimin, já colocou as unhas de fora e avisou que vai precisar da CPMF para cobrir o rombo deixado pelo mais preparado, mais honesto e mais inteligente. Só na saúde chega a bagatela de 900 milhões. Uru paco papaco meu louro! isto é que é ser preparado. Ainda bem que o Brasil se livrou deste preparado.

  6. Prezado J.C. Também já indicou para a saúde o tal Giovanni Guido Cerni, um dos mentores da lei-antifumo paulista, aquela da suástica e do dedo-duro. Com certeza seremos obrigados a cantar 😕 Chuchú no almoço, chuchú no jantar, o sorvete de chuchú é um cara popular ?.

  7. Do blog do Uncle King:

    #

    Tucano Otimista (17/11/2010 às 15:57)

    A situação está de vaca não conhecer bezerro. O Kassab está costeando o alambrado e não duvido que seja lançado candidato a governador em 2014 com o apoio de uma grande coalizão anti-tucana. Quem viver, verá e se decepcionará… E não é só o Kassab não. Se a gente não mantiver as porteiras fechadas vai ter estouro da boiada.

    Atualmente na direita brasileira eu só coloco a mão no fogo pelo Tio Rei e o Augusto Nunes. O resto, sei não… Depois que me disseram que até o Agripino Maia andou sapecando uns elogios ao Lula antes das eleições eu ando desconfiado de tudo e de todos…

  8. Aos Cruzados da Fé Hariovaldiana y Serapionesca,

    Caros Irmãos, venho através desta proclamação eivada de magoas, rogar aos seletos e excelsos membros de nossa solene confraria de altos estudos politicos, sociais e filosóficos, que paremos de tergiversar a respeito de vultos da história que já nos deixaram, tais pessoas que receberam de NÓS as mais altas considerações, nossa ajuda espiritual e material, um prumo em suas existencias infimas foi dado por NÓS; mas nossos atos de grandeza,bondade e compaixão foi por eles subvertido, ignoraram-nos, trairam-nos, preferiram chafurdar no pantano da derrota consumidos em suas vaidades de pequenos burgueses, optaram pela covardia e a desonra.

    Não me furto em nomina-los: José Chirico Serra, Fernando “pé na cozinha” Henrique Cardoso, César “decrépito” Maia e seu Indio de Boutique, Tasso “cabeça chata” Jeressaiti e outros, que da derrota nada aprenderam, baixam a cabeça aos rés do chão e rendem-se igmoniosamente ás hostes terroristas da Bulgara Assassina, bons os tempos idos dos nobres de verdadeira estirpe, que cercados pelas hordas escolhiam o caminho do Valhala, tornando-se heróis por sua própria vontade, eternos ficavam em nossas mentes,ações e corações.

    Não gastemos, caros Srs., odes,louvores,missas,palavras ou sequer um maço de velas de libra, com tais derrotados, eles se foram, esquecidos deverão ser, pois nossa estrada dos homens de bem, os BONS, limpos,cultos,cheirosos e charmosos, é reta, Deus está conosco, apesar das momentaneas intempéries, NÓS seremos sempre vitoriosos, pois os cães petistas irão sempre ladrar, mas nossas Mercedes,Rolls Royces e até BMWs irão passar e atropela-los. AMEM !!!!!!!!!!

  9. Lastimoso professor Hariovaldo,

    Não entendo mais nosso Brazil varonil. Depois do Apedeuta Barbudo, agora seremos governados por mulher insubmissa. Bem disse o bravo e isento jornalista, Luiz Carlos Prates, aguerrido defensor da democracia: temos milhares de acidentes nas estradas causadas pela gentalha que nunca leu um Mein Kamp sequer. Triste, muito triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *