Enem: instrumento de subversão marxista

Enem a pau!
O Enem cada dia mais se transforma num mecanismo de subversão social e doutrinação marxista para juventude

Não existe ofensa maior aos homens de bem do que tentar equivaler os seus filhos aos filhos da gentalha, subvertendo a ordem natural e divina que edificou os estamentos da República pelo nascituro, incentivando a usurpação pelas classes subalternas dos lugares pré-estabelecidos para os jovens mancebos de bem, através do famigerado Enem, um dos pilares da subversão comunista implantado pela ditadura lullodilmista no Brasil. Esse pseudo exame que a cada dia mais se imbui do conteúdo ideológico bolchevista, obrigando os alunos a estudarem os demoníacos textos de Carlos Marques para responderem às questões da prova, enquanto suas pobres cabecinhas vão sendo entorpecidas pelo mal, ficando a mercê de todo tipo de mentiras e enganações armadas pelos comunistas contra a salutar escala social, necessária ao pleno desenvolvimento da sociedade nacional.

Cada um deve ter o estudo adequado a sua classe social, por isso é um grande absurdo a ilusão que o sapo barbudo vendeu para a gentalha de que filho de pedreiro, de carpinteiro, de padeiro, pode ser doutor! É inaceitável dividirmos nossas universidades com este tipo de gente. Na onde já se viu uma empregada doméstica que trabalha na mansão de uma homem bom querer que sua filha estude medicina na mesma faculdade da filha do seu patrão? É um absurdo, um acinte horroroso contra todos nós. É preciso que esse povo desqualificado seja contido em seus devidos lugares para evitar o desmoronamento dos alicerces republicanos instituídos pelos nosso ancestrais.

A educação para as classes populares deve se ater às necessidades dos ofícios para qual estas classes se destinam, caso contrário em breve enfrentaremos grandes transtornos pela falta de serviçais qualificados, desde a industria até nossas humildes mansões. O ensino para esta gente deva ser técnico, visando a formação de bons mecânicos, motoristas, lavadeiras, cozinheiros, serventes, babás, jardineiros, garçons, etc, etc, e etc. Nada de vermos os filhos da pobreza tomando os lugares dos belos jovens de tez alva e olhos claros nas melhores universidades do país. Enem para estes moreninhos nem agora Enem nunca.

E tenho dito!

Facebook Comments Box
Compartilhar

153 thoughts on “Enem: instrumento de subversão marxista

  1. Mas coragem para avaliar o ENEM mesmo, necas!!!

    Algo típico, qdo não dá pra defender os seus, melhor desqualificar os adversários.

    Aliás, não teria sido o gov do Lula quem deu o bolsa-empresário no BNDES? Pagar de socialista e ser mãe dos ricos II é lindo. Ou esse é outro assunto proibido pros amantes de Lula?

    Nunca antes neste país o BNDES deu tanto dinheiro pra empresários. De onde veio esse $$? Do bolso dos trabalhadores… é claro, mas falar disso é ruim pq não se encaixa na doutrinação.

    Beijos,

    1. Reinalda, o Lula deu aos empresários muito.E o FHC e Serra, deram quanto aos seus amiguinhos. O Daniel Dantas bebeu desta fonte e quem paga o pato é o Protógenes.A filha do Serra se deu bem, e os irmãos do Lula estão do mesmo jeito. Agóra te pergunto ?Quem é que se deu bem no governo Lula? Te respondo:
      Os empresários, os banqueiros e principalmente os pobres.Sim, justamente esses miseráveis que construiram este pais e que voce agóra vem tentar defender.Cale sua boca imunda , voce não tem moral nenhuma para criticar o governo Lula, se voce não gosta deste país, vá embora.Aqui só queremos brasileiros que rtealmente amam este país. Suma!!!!!!!!!!!!!

  2. Já passou da hora de colocarmos neste site um filtro para barrar os Fabricios.
    Vá embóra, ó espúrio petista, não sabes tú ó ignóbil bebedor de cachaça que aqui só se reunen os homens e mulheres de benz.Vá fazer seus comentários malévolos em outros sites. Procure o Azenha, aquele vermelhote, ou o fofoqueiro do PHA, e passe bem. Melhor, passe mal.

  3. Perdoem-me caros membros deste site limpinho e cheiroso. è que a pomba gira baixou-me no cocoruto logo após eu tomar um blend de origem duvidósa.Quando a Ressaca passar eu volto, usando meu verdadeiro nome.Sai pomba gira!! Este corpo não te pertence! Sai Carl Marx, este corpo não é seu!Sai negão, que eu não sou sua quenga!

  4. É mesmo um gritante absurdo. Onde já se viu querer que filhos de pobres frequentem as mesmas universidades que os filhos dos homens de benz?
    E a coisa vai piorar.
    Mas 2010 vem aí, e aí o Serra vence e acaba com essa barbaridade.

  5. Vá tomar suco de caju seu mizeraaaaa!!!!!!!!!!!

    estou terminando meu doutorado e sai de uma família pobre… mas graças a minha inteligencia derrubei um monte de folhinha de papai burro…kkkkkk

    quero ver se vc é bom de cálculo?! ou só sabe falar porcaria!

  6. Sei que Tudo isso deve ser brincadeira num li todos os comentarios, pois tenho mais o que fazer da Vida, mas por favor gente, vamos se atentar para a qualidade das coisas que estamos dizendo, é deprimente ver isso aqui, e Vós que estais brincando sabeis disso tambem

    1. eu concordo 100% , cada um tem o lugar dele . e por isso existe uma cidade gigante so pra ele e pessoas como ele , essa cidade chama : a cidade da puta que te pariu. e um lugar maravilhoso que so tem gente igual ele pou seja so filhos da puta .
      exijo a transferencia imidiata dele pra la.

  7. Não costumo comentar em sites, blogs etc, mas não poderia deixar escapar essa oportunidade.

    Em minha opinião a pior prisão que possa existir é a prisão espiritual e ideologica -- sem viés religioso claro.

    Assim como a revoluçao industrial transformou a mundo e deu início a uma nova era, estamos vivendo tempos de transformações e revolução no campo da mente que por muitos anos aprisionou nossos professores e nossas universidades com ideologias de segregação em todas as áreas humanas e organizaçao em sociedades.

    Com o avanço dos meios de comunicação em especial a internet , vivemos a era da informação tornando o conhecimento tangível a qualquer pessoa do mundo e popular.

    Pense nos paises que tem como base métodos de governança basedos em teoria Markxitas de estado e diga-me: quantos são e como vivem?

    Perceci que o autor deste texto é um ” mestre ” em subversão comunista para não falar ao contrário. Pessoas que pensam , questionan , cobram seus direitos elementares pra vida são o terroe dos comunistas. Pessoas alienadas são facilmente dominadas e escravisadas.

    Agora, fico feliz em ver esse tipo de pensamento porque revela o quão desesperados estao os “jovens mancebos” com o crescimento dos subalternos. Cuidado o rolo compressor está passando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *