A prova da fraude: grande analista político comprovou que Dilma seria a grande derrotada

Mais uma prova de que as eleições foram fraudadas para garantir a vitória da búlgara terrorista. A análise ética, isenta e imparcial deste grande analista não deixa dúvidas sobre quem estava predestinado a vencer o pleito passado, não fosse a fraude e a roubalheira do PT.

Facebook Comments Box
Compartilhar

126 thoughts on “A prova da fraude: grande analista político comprovou que Dilma seria a grande derrotada

  1. È tica,é tica,è tica,é tica,é tica, é tica.
    È hora ,é hora ,é hora,é hora , é hora ,é hora.
    Ratibum.
    José serra,josé serra ,josé serra.

  2. Em época de piracema ver/ouvir tais comentários é realmente frustrante.
    Digo frustrante pelo fato de comprovar nossa impotência diante da plebe ignara.
    O vídeo em epígrafe deveria ter sido distribuído em todas as escolas, feiras livres e restaurantes populares do país.
    O fato de não ter sido dado conhecimento ao mesmo pode ter ajudado em nossa recente derrota!

    1. Conde d´paulista

      Concordo plenamente …
      Achei bastante esclarecedor a análise do analista. Esboça profundo conhecimento socio-politico do momento atual.
      Gostei particularmente da passagem onde ele diz que se Dilma tomar o poder vai levar adiante esse modelo do Lulinha e também gostei da parte onde ele diz que as pesquisas foram fraudadas.

      …acrescentando, pois que se esse video fosse divulgado, popularizado, a vitória da Dilminha seria de MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS DE OITENTA % .
      Esperamos contar para 2012,2014,2020… com tais análises.

    1. Petralha Comunista e Ateu!
      Surtas-te ?
      Ou isto é apenas o resultado de um festim regado a cerveja e aguardente com carne de gato no espeto, bem ao estilo(ou a falta) dos petralhas.
      Como ousas invadir este sítio dos homens de benz.
      Se desejas converter-se a nossa cruzada, primeiro tens que se penitenciar nas tampinhas de Crush e fazer o uso do cilício.
      Mais medidas pedagógicas serão aviadas pelo Conselho Superior de nossa Ordem.
      Após provas de sua conversão ; necessitas de abraçar com FÉ a doutrina de nosso amado magister e orar sem pausa e sem descanso , noite e dia a São Serapião.
      Afinal padre novo é que reza muito.

    2. Aristocrático Sir Petralha comunista e Ateu, vosso título nobiliárquico tem origem certamente na corte dos imperadores brasileiros -- o I e o II Pedrinho.

      Certamente que o nosso Guru, como afirmaste em teu nobre comentário, ainda tem chance de ganhar.

      Basta esperarmos mais 4 longuíssimos anos -- isso se não dermos um golpe antes.

      Avante Serra, nosso amado Guru!
      Tua hora chegará!

      (da morte)

      Ave Serra!
      Ave Adão !
      Ave Adinho!

  3. Fico pensando o que que esse cabeça de coité ia ganhar do çerra,se a eleicao fosse HOJE e ele tivesse sido eleito!!
    Provavelmente um green card pra morar em SP.Sera?Do jeito que o çerra gosta de nordestino e ate convive normalmente com eles,é bem possivel!!

    1. Mademoiselle Marci.
      Por certo, caso nosso líder não tivesse sua vitória tragada por aquelas urnas do Nove Unhas, e tivesse sido eleito, este clone do Neumane, por certo, estaria como Chefe de Gabinete do Uncle King (este sim seria o Ministro das Comunicações, no mínimo). Caso o Ministério das Comunicações não exista (há o das telecomunicações), D. José criaria o mesmo, junto ao Ministério da Segurança, o do Acarajé, o das Grávidas, bem como os Ministério do Ciclonudismo (afinal, Sonsinha não pode ficar desempregada).
      Isto sim seria um “xoque de jestão” do nosso Líder!!!

  4. Master dos mestres Por acaso é o ET de Varginha? Cara de um focinho do outro.Fala direitinho nossa lingua,mas, ele falou das ultimas eleições?Daqui ou da outra galaxia?Estou confuso.

  5. Depois dessa brilhante denúncia do ilustríssimo locutor não há mais que esconder: o PT e suas falanges comunistas não poderão mais comer criancinhas, não poderão mais assaltar velhinhas indefesas, nem mesmo poderão discriminar negros, pobres, homossexuais, jovens e idosos. Não poderão mais causar o maior desemprego que este país já viu.

  6. Mestre,

    Embora nitidamente esta seja uma pessoa da plebe, é um cidadão de bem, com bom coração e que nutre amor pelos homens bons.

    Sugiro ele se tornar colunista de nosso sacrosanto espaço católico cibernético. Suas palavras foram de uma lucidez comparável apenas a do Barão de Münchaussen.

    Alvíssaras que estou de volta! (embora exilado, fugindo da búlgara petralha).

  7. AAArrree égua!!! É minha porca,fugiu do chiqueiro ontem,hé não presta mais pra comer,está com “funga”!Cuidado isso pega hein!EKA!FUI!

  8. Cara!!! Vcs desesterram cada lixo!! Nõ viram que esse vídeo é velho naõ? Esse coió só falou besteira o Vampiro do Tietê sifu vai dizer que não sabiam? Elegemos a grande Dilma, O POVO escolheu a guerrilheira dos trópicos e vcs ainda pensam nesse gosó de Vampiro careca? Esse cara do vídeo é um imbecil igual que vcs!! heuheuheuheuheu perdeu perdeu perdeu!!! Pede pra sair bando de reaça lunático!!! A eleição já era pra vcs seus neuras!!!
    É DILMAAAAAAAAA!!!!!!

      1. Instado que fui por VS para procurar a tesouraria da Associação da Comunidade Hariovaldina, tenho a lhe informar já fi-lo (e não porque qui-lo). Realamente minhas mensalidades estavam defasadas e o pagamento eu fi-lo em forma de precatórios e com cheques pré do banco Opportunity. Destarte, minha cara vipíssima, estou quites com essas obrigações buro-financeiras.

    1. Miauzinho, provavelmente vadiastes na Paulista em homodepravação, quando surpreendido por “lâmpadas fluorescentes” em vossos cornos. Não consigo decifrar vosso linguajar, a pancada foi forte.

      1. vc tá me chamando de teletubie do capeta? nem padre vc deve de ser de verdade já aqui só tem abestado tu é padre do demo. quer ver o tamanho da minha lamparina ´padre? acendo ela pra vc. esse site é comédia das ruim todo texto que li aqui tá tudo errado e vcs são tudo reaça ‘ são cheio de preconceito, querem violencia e isso é crime sabia? não basta o que o Vampiro careca fez na campanha? com tudo aquilo ele sifu huehuehuehuehuehue
        se vcs não sabem ainda a nova presidente se chama Dilma!!! Não quer engoilir a Dilma rapa fora cambada de reaça.

    2. Fremit fur non erit ut fama lorem, post bellum Nic. Mirari te legere, scribere, quid intelligitur aliquid habitum purum defectum. Dei dicit uncis rectis lineis. Amén.
      Senhor cuida desta criatura com 7 vidas, para que em alguma destas o pobre gatuno possa ter acesso ao entendimento de nossos papiros aqui postados, vamos dar para o miauzinho a sardinha de cada dia, mas que ele por esforço próprio aprenda à “pescar” o real significado destas mal traçadas linhas.

      1. Na verdade, embora tenham sete vidas ( segundo a tradição), os Miaus estão em extinção nas grandes cidades. Antigamente, víamos gatos nas ruas, nos becos, em todo canto…hoje em dia só vejo passarinhos gordos, sabiás barrigudos, rouxinóis com sobrepeso, bem-te-vis com obesidade mórbida…pardais tão pesados que os galhos quase quebram com seu peso.
        Talvez tenha ocorrido algum tipo de peste felina, um “HIV” miauzístico …
        Portanto, bicho em extinção, cuida-te porque o Reverendo Iscariotes pode tascar-lhe um beijo daqueles que terminam como a Bíblia conta…

      2. Por César ! Esqueci-me dos churrasquinhos de gato tão apreciados pela gentalha ! E certamente o couro dos pobres felinos foi para a confecção de tamborins…

  9. Mestre dos Mestres, Pesquisador do que há de melhor na mídia!
    Mais uma vez parabéns Mestre Hari.
    Só gostaria de saber qual o nome deste novo Uncle King tupiniquim. Quiçá, ele possa vir postar nesta nossa humilde comunidade, e até substituir o exilado Mainardi na Proba, Ínclita e Gloriosa VEJA!.
    Mestre, não me conformo como os filhos do Doutor Roberto Marinho ainda não contrataram o ilustre comentarista…
    Precisamos, a todo custo, trazer este nobre rapaz para um veículo da mídia de repercussão nacional: que clarividência, sua análise política é tão límpida quanto as águas do Tietê na grande São Paulo.
    Mestre, por favor, diga-nos qual o nome deste comentarista, pois preciso colocar uma foto do mesmo ao lado da do Luiz Carlos Prates lá no meu gabinete de estudos.
    Salve Nossa Senhora dos Prognósticos Errados!

    1. Vipíssima descobrirá para ti, Dom Sebastião.
      Trata-se de homem culto. Ele disse que o Zé é low profile.
      Ora, Ora, só os bonz sabem do que se trata. É um certo tédio de não saber ao certo se vai jogar golfe ou polo. É a aporrinhação do caseiro de Angra que ligou pra dizer que a Dna Dri, a nova companheira 40 anos mais moça, queimou o motor da “voadeira”,,,se distraiu discutindo Platão com seu melhor amigo, gay. Mentira.
      D. Debastião, voltarei em breve.
      Meu petit dejeuner me aguarda. Alvíssaras.

      1. Fico no aguardo Cara Vipíssima.
        Caso necessites, posso deslocar meu iate com um contramestre e um bom mecânico para lhe auxiliar com a “voadeira”.
        É só pedir, que enviarei Gualberto (chefe de meus serviçais) junto para poder acompanhar, in loco, os devidos reparos.
        Preciso ir agora, meu Lear Jet me espera no aeoporto.

  10. Youtubólogo professor Hari,

    É muito de bom grado nesta noite em que se “comemora” a “consciência dos moreninhos”, deleciar-me com o ilustre desconhecido Rivaldo,(perdão), Nivaldo Cordeiro, que jamais economizou elogios ao Derrotado da Mooca. Suas opiniões sobre o ENEM são bem pertinentes também. Vale a pena conferir. Como dizem por aí: as aparências enganam.

  11. Professor, avisa para esse imparcial analista que tá na hora de sair da chocadeira em que vive.

    É por isso que os homens bons da nação só levam peia nas urnas, os caras não vivem a realidade, preferem ficar dentro do ovo de uma chocadeira

  12. Eu discordo: O Dataprado apontava há meses a vitória retumbante do Gengivoso e esta análise isenta e imparcial do Rivaldo Carneiro só o confirma (o “cabra” não alva tez, mas que amor nutre pelos homens de bem e benz) O Derrotado iria vencer com os dois pés nas costas. A fraude pretralha e o povo os impediu.

  13. Amado Magister e gurú do homens e mulheres bons desta perdida pátria tupiniquim.
    Não seria o caso de promover-mos um debate de alto nível aqui neste sacrossanto espaço cibernético?Vamos convidar este ilustre cidadão de calva reluzente e nosso mui amado ícone da direita limpinha , o Prates para dissecar o fenômeno de tomada do poder pelos sujos petelhos e seus sabujos.Aproveitando o ensejo convidadaremos o Mainarde e o M. Madureira para comentarem as opiniôes abalizadas deste luminares da democracia.

    1. Sr T.Melo Rego & família, D. Sebastião, kiki, Mestre Hari e Amadeus, demais prosélitos queridos,

      Na época que o Estadão, censurado, fez um concurso pra eleger um dos melhores blogs politicos, Sonsinha foi chamada a coordenar a campanha pela Intrnet, foram indicados, pelo próprio jornal, vinte blogs cheirosinhos e tôtôzinhos. Entre eles, na visão abalizada e impoluta civitiana, estava um tal de “Braziu”, blog que eu por estranha coincidência, conheço.
      Achei uma coincidência, e, já que eu os conhecia e era “época de campanha quente” tentar uma discussão sadia, “no contraditório”, como tanta a midia aprecia.
      Fui explicar um pouco dos anos de chumbo. Censuraram. Mandei link da ZUZU Angel. Censuraram. Me chamaram de Trol. E disseram, mudernos: “do not feed the troll”

      Educadamente, informei ao BRAZIU, sabia que apesar de jornalistas, filósofos, estudantes esforçados mestruados, foram alhures aperfeiçoar seus sólidos conhecimentos sobre a dicotomia remota da estapafúrdia divergência do povo italiano, que só sabe fazer Dolce Gabbana, com os africanos e brasileiros que estão ensinando um ao outro como comer arroz com feijão….
      Sinal dos tempos.
      Só que vi, nos comentes, um link, que inadvertidamente abri, curious e pasmem, dá acesso para vídeos que entre algumas sugestões apresente um belo cunilingus com uma menina-criança.

      *************************************************************************
      Eu só queria entender. Link de ditadura não pode. A sórdida campanha que o Estadão entre outros fez e deixou sequelas imundas de xenofobia, com ameaças de afogamento de nordestinos,(sic). metástases de perseguição à “viados” na Paulista, preconceito à cota dos negros, a verdadeira guerra (santa) ao Enem que continuam fazendo.
      PEDOFILIA PODE!

      1. mucama de mme Vipíssima.
        Por certo deve ter sido um infiltrado pelo PT-Press que colocou o link para tão viltre vídeo.
        E somente uma outra observação: os Mesquita JAMAIS censuram ninguém! Os pobrezinhos é que são censurados por não ter acesso a um processo que corre em segredo de justiça (determinado pelo Juiz, a pedido da parte).
        Logo, tudo CULPA do Nove Unhas!
        Última questiúncula: Mademoiselle Vipíssima sabe que andas teclando doc computador da casa dela? Identifiquei o IP, não adianta negar, explicaste ou falo com Mademoiselle para lhe cortar a ração diária, e tirar a TV do teu quarto de onde vês, por certo, o Gugu e o Faustão.

  14. Jornalístico mestre Hari:
    O que eu andei sabendo, de fonte limpinha e cheirosa, é que esse simpático moço vai ter um lugar no JN. Só falta saber quem vai ser substituído.
    Os testes já foram feitos; com peruca loura de rabo-de-cavalo, ou na versão macha eles pediram emprestada a telha do Prates. Nas duas versões o “minino” fica uma gracinha, o que tem deixado o Kamel em atroz dúvida.
    Mas… já tem nome artístico. Se for de loura vai ser Rizélia Ermengarda, se botarem nele a peluda do Prates, o nome será Reginaldo Roqueirão.
    Ou ninguém reparou ainda no semblante carregado do casalzinho William/Fátima? É que um deles vai cuidar das crianças.
    Enfim, há estrelas que sobem…

    1. Soube de abalizada fonte , que o problema do Ali , é que ele gosta mesmo é de brincar de pique esconde.
      Adora se trancafiar em um armário , para retira-lo de lá ao fim da brincadeira é um sufoco.
      Sai com paetes , lantejoulas ,lenços no pescoço , de salto alto e devidamente maquiada.
      A grande dúvida dele é ATRAZ.

      1. Amiiigaaaa, vc. viu o que me aconteceu? Será que ainda existem homens no planeta? Ou é verdade aquele premonitório punk que diz: Eu sei, eu sei, su sei que o mundo é gay…..!
        É uma hipocrisia. É só isso. O que me incomoda é a mentira.

      2. Olá , prima !
        É um incomensuravel prazer vê-la por aqui .
        Corre em petit comité que a dúvida dele é realmente ATRAZ !
        Com a concorrência da Internet ,ele tem medo de perder força e poder.
        Ele mooorree de medo de tomar em seu canal Youtube .

    2. Vicente
      Ao pedir emprestada a “telha” do Prates a emissora pode prometer a devolução da mesma em breve período. Lá no blog imundo do Luis Nassif uma nota, de hoje, informa´que será votada uma lei que determina o uso de somente telhados brancos em São Paulo.
      Sabendo-se da cor da peruca, digo, telha do verde-barri-gaucho (do azul marinho para o negro asa de grauna) em breve ela seria proibida também no Rio (local do JN)
      Será que o substituto do Bobonner vai usar o “telhado” branco instituído pela lei? O Cid Moreira vai cobrar direitos de imagem…

  15. Todas as vezes que vou a fazenda, vou a sala de ordenha e maravilho-me ao ver o leite saindo do úbere das vacas; que maravilha é o processo de obtenção deste alimento na fisiologia das vacas. De igual modo e estranho mesmo é que durante o processo de ordenha, as vacas também defecam, mostrando o outro lado da questão em que, para a produção do tão desejado produto, existem os rejeitos naturais do processo. Nesta hora, sempre vem a minha mente a figura do Nivaldo Cordeiro e seus “comentários profundos” e “sempre acertados”, fazendo-me saber que é necessário ouvir o som e sentir o odor dos rejeitos para que possa haver a firme compreensão do quão maravilhoso é o produto principal -- o leite.

    1. Esta “Academia Brasileira de Defesa” certamente é composta apenas por pessoas de bens e de Benz, que usam ternos e fardas, as senhoras provectas espartilhos , chapéus caríssimos e sombrinhas … impossível negar que estão a fazer séria concorrência com o Magister Hariovaldo !
      Os membros da ABD com certeza dispõem de um considerável estoque de cilícios e terços, embora muitos dos terços estejam já murchinhos , em decorrência dos anos passados e dos hormônios em escala reduzida.

    2. Essa moça naturalmente é professora pública am S. Paulo e é chegadinha a uma sado. Enfim sao taras sexuais e devemos respeitar.
      Aliás também eu tenho saudades do engavetador geral.
      Como era bom naquele tempo, não teve um único caso de corrupção em oito anos.
      Mas agora o mal está feito só nos resta pedir à (vá lá) eleita que destitua a Policia Federal e que chame de volta o bom e velho engavetador. E pronto a suma honestidade voltará e quem sabe o papa ratozinga nos abençoe e teremos o bispo(a) de Guarulhos acariciando a mão de Dilma. AaaHH como vislumbro já o Malafeia dando urras e vivas à presidente de nós todos.
      Uma pergunta só: ó prof para que sevem os dois Ts no Matos do seu nome? O Almeida Garrett dizia “o meu nome tem dois Ts, mas leiam só um”. Será que desse mat(t)o sai coelho?

    3. Senhor Exu: SARAVÁ
      Só mesmo o S.r. seria capaz de garimpar esse texto tão elucidativo de uma dessas encruzilhadas que somente o S.r. tem coagem de frequentar.
      Hoje mesmo farei oferenda de um AMALÁ para essa moça, e na quarta, dia da Padilha, vou botar uma champagne e um maço de Carlton, que a moça gosta muito. E como ela gosta de sangue de professor, vou também botar pra ela um AKIKÓ e colocarei a MENGA pra a Aileda se refastelar.
      Os meus respeitos para o S.r.
      Saravá

      1. Vou colocar a Mayara no seu encalço. Ela está procurando nordestinos em geral, bahiano incluso, para afogar.
        Vai que ela leva o Sr Bahiano, com todo o respeito, pra sua Jacuzzi e muda de idéia. Fica a dica.

  16. Esclerótico Mestraço Prô Hari.
    Onde vossa excelencia foste desenterrar este brilhante escatófilo?Estou esgazeado diante de tamanha lógica,que maravilhoso bocete da nossa cultura. Se tais argumentos tivessem vindo a público pela mídia antes do 1° turno, com certeza seus efeitos não poderiam ser medidos nem com o uso de um potente blemômetro.
    Por que a mídia petelha escondeu desta gente brasilica este notável braquicéfalo?Tinha medo que este luminar das direitas expuse-se os planos golpista da caterva comunista?por conta disto esta contrafação que chamam governo usurpará o trono do mais preparado pelos próximos 8 anos.Más não se preocupe, temos o eclegma para este mal.E tenho certeza que quando nosso ungido retornar de seu “até logo” , todos ficaremos ebrirridentes e felizes.
    Alvissaras!

  17. VIDEÓFILO E YOUTUBÉSFILO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Que coisa professor! Manhã de domingo, sol, tudo de bom, e dou de cara com essa carranca medonha da criatura aí! Esconjuro! Tá certo, ele mostrou com todas as letras que o Dataprado estava certo. Que Serra, depois do primeiro turno só crescia, como uma bola de neve morro abaixo. Não tinha como perder as eleições! Parabens ao moço da cabeça, como direi, de proporções avantajadas!

    A Associação dos Magistrados Brasileiros promove, entre 11 e 13 de novembro o Primeiro Encontro de Juízes Estaduais. Tal “rega-bofe” custará a bagatela de R$1,05 milhão. Parte disso, R$ 100 mil, será “doada” pela CNA, cuja presidente, a criadora de grilos * Kátia Breu foi convidada para dar palestra.

    Vejam senhores. Festa de bacana é outra coisa. mais de hum milhão. Acho que só vai ter uisque importado e caviar Beluga. E o que que tem aceitar patrocínio daqueles que depois iremos julgar, não é mesmo? Transparência e isenção é isto!

    (*) criadora de grilos não grileira, viu petelhos! Dizem que essa atividade dá muito lucro. Inclusive, no oriente, é comum a criação de grilos para briga. Alguns insetos mais combativos chegam a custar fortunas!

    Saudações!

    1. Nobre pároco, benção!

      Assim como o padim, também analisei o mapa eleitoral! Nas minhas humildes análises, pensou eu que houve uma fraude na cidade de Serra -- ES. A Búlgara Terrorista ganhou de lavada!
      Confira V. Revª

      Dilma: 118.657
      Serra: 75.963

      Um absurdo: Serra perdeu em Serra. Meu cérebro de ave não compreende.

  18. Voltei, episcopal mestre de todos os mestres!!

    Tomei todas, mas vamos ao que interessa…

    Neste vídeo, Ricardo Noblat fala o que estava entalado na garganta dos homens puros deste rincão. Noblat fala com a precisão de um neuro-cirurgião, é conciso como Bruce Lee, é pragmático como “Seu” Agenor, dono de um lava-rápido na esquina da rua onde moro.

    Faço minha essas palavras de Noblat.

    Avante para um terceiro turno.

    Vida longa a Don José Serra Chirico

    anus ebrius dominun ausenti est

    1. O problema é que a vida longa do Chirico está ligada ao anus. Ele só tem levado no anus ebrius, sem o dominum est.

      E vai ser assim até o resto da vida dele.

      Para o gaudium da patreaus!

      1. Ubi est video?
        Agora, Noblat tem andado com a cabeça cheia da mais legítima cachaça “amansa-corno”, enviado por seus correpondentes de Pernambuco.
        Dizem que ele mesmo, vejam os senhores, tem comprovado que, de fato, como já diziam os antigos, “anus ebrium dominum non habet”, habet inclusive, evidentemente, no rabo, lá dele, por certo.

  19. Prates indicou o caminho: temos 40 dias ainda para defenestrar esses metidos que compram motos 125 e carros 1.0 em 84 prestações e nunca leram Maquiavel ou Sade… foram eles, sob o domínio neuro-lingual do Irsuto de Garanhuns, que nos aprontaram essa afronta e fraudaram o processo. Todos a Brasília de 01/01/2011 (após todo banquete de ano-novo regado a bons vinhos franceses e outros mimos, claro.) com Gilmar Mendes e Katitita Abreu a frente para impedir a posse da búlgara stalinista e empossar Zé Serra, o Ungido, após o sumário julgamento do impedimento de recebimento de Faixa Presidencial da guardiã de armamentos terroristas (segundo o Globo).

    1. Confrade Carlos Yavelberg Marighela.
      Os céus de Brasília estarão abarrotados de jatos particulares, todos indo protestar contra a posse da búlgara!
      Esta posse não pode acontecer! E, caso assuma, não deve governar!
      Gilmar neles!
      Katita neles!
      Vamos retornar à ordem e progresso.

  20. Esse homem bom, decente e honesto, conhece muito bem o “modus operandi” do partido da estrela maldita. Um grupo nazista que usa armas perigosíssimas e de alta tecnologia para cometer seus atos de violência. A bolinha de papel atômica usada contra D. Jose Serra I poderia ter causado graves sequelas em seu macrocéfalo.

  21. ATÁVICO E SONÂMBULO MESTRE HARI.

    Pra ser sincero, eu não consegui prestar muita atenção ao conteúdo porque fiquei vidradão na boca sexy desse “analista”. Parece ser a gênese do fhc, com a oratória do sobel e com o rigor de raciocínio do uncle king. Cada coisa que me aparece no domingo…

    1. Uma amiga baiana que bem postou já sobre o assunto, ressaltou as qualidades do beiço do cidadão, chamando-o de “boca de sulapa”. Mesmo assim, gostei de ouvir o tonitruante som tal vaca defecando por saber que de tais situações, conhecemos melhor e valorizamos o produto principal. Acho melhor o garotão de beiços avantajados dedicar-se a seus estudos, talvez um PhDinho; como comentarista político, de sua boca e lingua avantajadas talvez apenas permita-lhe lamber carinhosamente as partes privadas de seus ídolos.

    2. Caro H. Romeu
      Por falar no rab. Sobel, gostaria de saber por ande ele anda. Você saberia me dizer? Desde um episódio de baixa de estoque não contabilizada que ocorreu com ele em uma loja chic de São Paulo, ele nunca mais apareceu. Gostava muito daquele sotaque de gringo em programa húmorístico. Alguém comentou comigo que ele, o Sobel, tem a maior coleção de gravatas do planeta. Deve ter custado uma fortuna…

      1. Prezado companheiro em armas, Sr Kid (the Billy) das Pradarias.

        Fico contente que tenha demonstrado interesse por esse baluarte de retidão que é o Sobel. Um dos mais dignos representantes de deus na Terra. Conversei faz pouco tempo com ele, e nessa ocasião ele se mostrou bastante aborrecido com alguns comentários oriundos de seu rebanho. POr exemplo, ele me confessou que havia ouvido à boca pequena que “como deus pode confiar nele se nós, membros do rebanho, confiávamos muito pouco; ou deus é idiota ou nós somos loucos”. E por mais que ele tentava explicar pra esses desconfiados, ele não se fazia entender. Pra resumir a história, me contou estava a frequentar aulas de dicção com o henri cristo. Talvez ambos fundem uma nova religião sob a direção de henri-sobel. Mas isso é pura especulação minha.

  22. Este sr. graças à sua clareza de pensamento e acertadas previsões é parte integrante do nobre Instituto Millenium, faz companhia ao Verezza e ao Madureira. Dizem que os 3 não conseguem mascar chiclete e atravessar a rua ao mesmo tempo, mas isso é só intriga.

  23. Perfeitas as colocações do gentio aí do vídeo. Claro, o goy Harovaldo não citou o neme dele, mas nem precisa gentio é tudo a mesma coisa.

    Se as eleições fossem ontem o grande José Serra teria vencido a búlgara terrorista, aliada de Bin Laden, Ahmadinejah e Kadafhi.

    Seu segurança, ô seu segurança, esta gravata é minha, é minha! Paguei por ela! não roubei não. o vídeo da loja está mentindo. Está mentindo como a Dilma!

    1. Exulência reaça:
      Lá nos pampas, naquela terra comandada pela vossa dama de ferro psdbista Yoda Crusius, existe um outro blogueiro não tão charmoso quanto o ordinário, que sabe que a Búlgara no passara. Ele já conversou com os médicos e tudo. Óie:
      http://polibiobraga.blogspot.com/
      E os cumpanheiru só ZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzz com o dindin de nhônhô.
      Peço tempo, peço vênia e vistas liguem pro Gilmar Dantas, não Mendes… Pro$$E$$o!Esse belo cavalo, ops, cavalheiro, tão desconhecido ou mais que o beiçola do post do Magister Magistro, é mais malvado que sua Exulência. Será mal dos gaudérios? Chamem Mayara!

  24. Este comentarista é tão irônico quanto Prof. Haliovaldo, é a única explicação, se não for isso ele ele cheirou crack pra falar tanta asneira.

    1. Claros e preclaros irmaõs:
      Precisamos admoestar os esquisitos que teimam saem do Hades sem a permissão de Cérbero!!!
      À socapa, as obtusas figuras da choldra se aboletam neste sagrado espaço cibernético!!!
      Mais um Fabrício? E ainda se equivoca ao nominar o Sumus Magister!
      Volte para os bancos escolares e escreva mil vezes: Hariovaldo , Hariovaldo, Hariovaldo.
      Seu lugar é nas aleias educacionais paulistas!!!

  25. E quem é êsse? a primeira vista achei que fosse uma versão com menos cabelos do Nêumane Pinto com o seu Direto ao Assunto…mas o mestiço tem pelo menos alguns dos traquejos dos homens bons.

  26. Mestre,

    Que dúvida atroz!!!!!!!!!!!Depois desta edificante elucidativa análise,fiquei realmente em dúvida:quem é meu analista favorito?O Neumane cover ou o “Dani” Fraga?Oh Céus!!!!Me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Ó Mestre Hari
    É mister que esse brilhante locutor, seja acionado para divulgar ao mundo o que os jornais dos homens bons das famiglias Marinho e Frias publicaram sobre o passado da búlgara.
    Ouvindo o relato dos heróicos tortu, digo, policiais que combateram o bolchevismo atroz, esses jornais vão nos brindar, a conta gotas, com as horripilantes estórias descritas por aqueles homens bons que puseram a búlgara no pau-de-arara, com direito a choque elétrico, porrada e tudo aquilo que merecem os comunas.
    Tudo isso poderia ser coroado com uma brilhante narração deste sócia do Nêumane Pinto misturado com Paulo Francis.
    O terceiro turno está chegando e desta vez é Serra 13 outra vez.
    Alvíssaras e Anauê pra você.

  28. Respeitadíssimo Mestre Hariovaldo,

    Lamento muito só agora termos acesso à iluminada análise do sr. Nivaldo Cordeiro. Consistente, firme, lúcida, bem embasada, sua capacidade de entender a realidade política o faz, seguramente, um dos mais insígnes discípulos do nosso mestre.

    Sinto-me grão de poeira, perto das distinguidíssimas análises. Visitei seu sítio na internet (http://www.nivaldocordeiro.net/) e devo dizer que chega aos pés deste venturoso espaço cibernético antibolchevique. Claro, apenas chega aos pés, pois a obra do mestre Hariovaldo é incomparável.

    Suplico ao Professor Hariovaldo que convide o sr. Nivaldo para compor sua equipe de auxiliares. Como dizia meu saudoso avô, na luta contra o comunismo é preciso ombrear com os fortes.

    Que S. Serapião siga iluminando o sr. Nivaldo Cordeiro

  29. Mestre Ari,
    Imagine o grande susto ao ver essa notícia (mentirosa com certeza) no site do comunista raivoso Luis Nassif:

    A morte de Almeida Prado
    Enviado por luisnassif, dom, 21/11/2010 -- 15:50
    Compositor e pianista Almeida Prado morre aos 67 anos
    DE SÃO PAULO

    O compositor e pianista brasileiro José Antônio de Almeida Prado morreu na manhã deste domingo aos 67 anos, em São Paulo.

    Reverenciado como um dos artistas mais importantes do país, Prado estava internado há 10 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Panamericano após sofrer uma parada respiratória.

    Paulista nascido em Santos, compôs a primeira peça aos nove anos. Prado acumulou mais de 400 composições e diversos prêmios por sua obra nos 58 anos de carreira. Ele deixa duas filhas e dois netos.

  30. Que o grande Nivaldo é um gênio, isso todo mundo sabe. Mas o que me incomoda um pouco é que ele é um tanto moderado,meio esquerdista que não consegue disfarçar. Precisamos de uma oposição mais resoluta.

  31. Fiquei com dó desse “analista político”. O coitado acreditava mesmo que sua opinião tem alguma serventia além desta (distrair uns e outros por aqui). Ele acertou numa coisa: o candidato derrotado é low profile e faz besteira. De resto, não passa de nhenhenhé, lerolero, blablablá, tititi, chororô e por que não dizer: trololó.

      1. Tive a oportunidade de ouvi-lo ao vivo naquela instituição. Também imaginava ser algum parente do Professor Hari. Alguém mais deste espaço também é morador desta cidade onde o zéfiro causa frisson ?

      2. Meu caro Padre beijoqueiro, eu também, quando não estou em minhas terras na Renânia pelejando por um lebensraun pacífico, resido nessa metrópole.
        Saudações Serapiônicas.

  32. Que análise brilhante! Que inteligência fulgurante! Que vislumbre de futuro!
    O que fazem a Veja e a Rede Globo estão fazendo que não o contratam?
    Mais nove intelectuais desse porte e derrotaríamos o comuismo búlgaro de uma vez por todas!

  33. Caro Magister, e demais confrades em S Serapião

    Urge agora, com a autoridade moral de que D José I está investido, que o Nosso Líder Varonil conteste de forma contundente e definitiva o convite à dissolução moral formulado por este insano Papa Ratzinger.
    Esta defesa desavergonhada da camisa-de-venus (???) e do proxenetismo que os asseclas do evochavismo fizeram infiltrar nas palavras do Santo Padre não pode continuar impune.
    Tenho certeza de que o Bispo de Guarulhos não fugirá ao bom combate, e estará ao lado de D José nesta luta!
    Avante!
    Anauê!

    1. O Santo Homem Ratzinger, que sempre batalhou em prol dos mais fracos e oprimidos, não mais que
      de repente resolve relegar os descamisados à própria sorte, quando não, na competição desigual de
      cinco contra um.O certo é que um padre, antes de desonrar a batina, deve tirá-la(como diria a
      Tieta do Agreste,”lavou,está limpo…”)!

  34. Pelicular videolaparoscópico Mestre Hariovaldo e afins;
    Xonei-me por completo pelo ser que figura no sapiente filme histórico postado por vossa circunspecta mão magistral. Penso até em convidá-lo aos meus latifúndios para uma tarde de prosecco. Para mim foi choque extremo a vitória dessa endiabrada Roussefila, portanto, assim como todos desta nobre residência pixeldélica, não a reconheço como assentada na giratória cadeira presidencial.

    Tamanho foi meu ataque de angústia ao saber o que se soube no quarto funesto dia de outubro passado, que deu-me de ter siricoticos quase fatais enquanto desfilava new modelitos fashion para as mucamas de minha senzala hi-tech. Tratava-se da coleção verão que elas usarão em nossos latifúndios. Devo reconhecer, a senzala está deveras desfalcada porque as pobres fogem para fazer Enem e não querem mais saber de nossa suave e fraterna escravidão; outro horror de despautério provocado pelo famigerado Nove Unhas e seu assecla ministro que graças aos céus há de ser substituído pelo gatíssimo-carinhosíssimo-amantíssimo-escritorsíssimo-meiguíssimo Chalitinha.

    Mas como ia dizendo, o ataque foi filmado e aqui o lanço pois que a presença do poderoso Exu comentou nesta casinhola. Creio que fui por ele tomada igualmente, aprecie (sem moderação) o espetáculo dantesco que fui capaz de cometer na passarela diante de todos.
    Que São Serapião exorcize minh’alma obsedada.
    Alvíssaras a todos!

    1. Miiiigaaaa estava com saudades. Adorei. Tanto que fui em busca de tão trepidante letra e não é que eu encontri o próprio exu caveirinha?
      Ninaaaa, acho que é o miauzinho lá do alto? Esse blog do Mestre Hari é mágical mistery tour. Tenho certeza que mestre hari, com todo respeito é seu Exu tranca rua. Pode tudo.
      Respect!
      http://letras.terra.com.br/exu-caveirinha/1050443/

      Se tiver missa de sétimo dia, me avise kikinha pois mestre hari deve estar festejando a vitória do nosso ungido.
      Bissu bissu

  35. Segue abaixo link para os que gueiram adicionar profundo conhecimento “econômico, político e social” às suas limitadas leituras; nada como um audio-visual de absurdos, algumas vezes até com certa ludicidade. Como digo, é necessário não apenas apreciar o leite como também conviver com o som do esterco batendo o solo.

    http://www.youtube.com/user/nivaldocordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *