Quem segue o bom caminho suporta todas as penitências

Cílicio

Neste momento terrível no qual as forças do dilmolulismo parecem triunfar sobre a nação indefesa, precisamos mais do que nunca perseverar no sagrado combate pela libertação total das chagas marxistas opressoras do Brasil.

Disciplina

Tenhamos fé, amados irmãos numerários e supranumerários, pois à partir de São Paulo conseguiremos livrar todo o país das hostes petistas para o nosso bem. Lembrem-se,  o comunismo malévolo foi derrotado na Polônia pelos santos homens, haveremos de derrotá-lo aqui também com a força de nossas ações e orações. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

123 thoughts on “Quem segue o bom caminho suporta todas as penitências

  1. “Se passar na banca e ver a FOLHA, não compre.

    Se comprar, não abra.

    Se abrir, não leia.

    Se ler, não acredite.

    Se acreditar, RELINCHE.

    1. Oremos!

      jejum, abstinência, sacrifícos!

      Tudo o que fizeres será recompensado!

      Daqui, da minha modesta mansão no Jardim Botânico, consolando a doce e fogosa jovem viúva Mmme. B. elevarei minha orações para que o vosso sacrifício vença o insidioso e pertinaz inimigo.

      por Escrivá!

      1. Nobre Armando, tal imagem, um pouco caliente para a Prelazia aqui constituída, nos remete ao saudoso Maluco Beleza, que há 2 mil anos (ele já tinha 8 mil portanto), profetizou o rock das aranhas.

  2. Ridículo!

    Em que caverna você esteve hibernando nas últimas décadas? “chagas marxistas”, “comunismo malévolo”? Give me a break!

    Ademais, permita-me corrigi-lo, pois noto que você é um pernóstico do estilo. Não se diz “precisamos perseverarmos” (tá lá em “precisamos mais do que nunca perseverarmos“), mas “precisamos perserverar”. O segundo verbo não flexiona, sua múmia reacionária e metida-a-escrever-bonito.

      1. Tem muito persevejo nas monoculturas de Katita. Há que se perseverar. Veja o lado bom da currency war: os agrotóxicos, venenos, químicos pestilentos que nos matam e dão cancer podem ser importados para a América do lado debaixo do Equador, por preços módicos.
        Alvíssaras!

    1. Quem você pensa que é, para corrigir o nosso amado mestre. Saiba que ele tem, assim como o Glorioso FHC, doutorado na Sorbornne. E 100 títulos de Doutor Honoris Causa.
      O mestre só perder para o Çerra, afinal este tem dois diplomas: de engenheiro e de economista.
      Vá rezar petralha maldito, como ousa corrigir o nosso mestre?

      1. D. Carlos, soi-disant nobre da casa de Orléans, saiba Vossa Arrogância que os cretinos jamais merecerão a minha clemência. Hariovaldo (sujeito com fumos aristocráticos, mas cujo nome denuncia origem bastarda — quem daria o nome de Hariovaldo a um filho?), José Serra, FHC, são todos uns boçais. Gente que arrota cultura bacharelesca e retórica barroca para mascarar ignorância e baixa auto-estima.

      2. Ariovaldo, sem o H que o mestre por ser um fidalgo carrega em seu prenome.

        Origem Germânica -- Ariawald ou Heri + waldan `exército + comandar`, o chefe, o comandante. No latim é Arialdus, que significa `que governa os senhores, os nobres`.

    2. Ignaro Altamiro.
      Quem pensais que sois para vir aqui defenestrar o Mestre Hariovaldo e nossos preclaros confrades?
      Apresentai suas credenciais! Afinal, nem título nobiliárquico Vossa Mercê possui!
      Por acaso sois graduado em alguma Universidade do Chile, com Doutorado nos EUA, como nosso amado líder D. José Chirico I -- o Almirante do Tietê e Afluentes?
      Ajoelhai-vos em tampinhas de crush, fazei suplícios com cilício, orai a São Serapião e, quem sabe, ele se apiede de tua pobre alma.
      Aonde chegamos! A Confraria dos Fabrícios ataca novamente..

      1. Altamiro:

        Tens nome de caverna, e teus pensamentos são tão obscuros quanto.
        Sua idade mental deve se assmelhar à mesma também.

        Por que não te calas?

      2. Caro D. Sebastião,

        Este visitante de frases pernósticas a invectivar nosso Mestre, que procura semear a cizania em nossa lousa cibernética, é apenas mais um adesista de ocasião, um petralhinha de baixa extração que está procurando com seu discurso rebuscado, auferir atenção de pessoas as quais ele devota uma admiração, inveja de pequeno burgues, provavelmente até um beneficiado pelas bolsas ignorancia fornecidas pelo Mefisto de Garanhuns a seus apoiadores.

        A cada vez que a ele nos dirigimos, feliz ele fica, afinal foi notado, mas não adianta que NÓS falemos para que ele reze, ou se penitencie de suas faltas, pois como petelho, ele só tece loas a Onã, embriaga-se de cachaça barata, em nuvens de cannabis. Pobre coitado, NÓS é que temos que orar pela sua alma imortal.

      3. Fabrício Altamiro,

        “…retórica barroca para mascarar ignorância e baixa auto-estima.”

        O único com esse direito divino, apontado por todos aqui nesse espaço para comentar,combinar, resolver, tripudiar, ironizar, registrar, apontar, escarnecer com relativa profundidade (ops) na arte barroca sou eu…vá pincelar em outras praias, ou montanhas…

    3. Caro Altamiro,

      Reflita. Reflita muito. Mas espere o efeito dos entorpecentes passar. Em algum momento você irá perceber que não está bem. Após a ressaca a luz irá te atingir e glorificar seus pensamentos. Estou certo disso. Como ousar falar nesse tom de nosso amado mestre e do grande Zé Pedágio, assim como de seu grande amigo e intelectual de gabarito FHC?!?!?!?!

    4. Breakeado Martins,

      nosso Majestático e Insuperável Mestre Hariovaldo está acima das banais regras de flexão.

      Lê, aprende e curva-te à sapiência dos superiores.

      Por Escrivá de Balaguer!

    5. Baixomiro, vens aqui abusando da falta de moderação conspícua deste sítio, sem limpar os pés, sem praticar a ablução, com o IP imundo e contagioso que adquiristes em blogs inomináveis. Aquele que se eleva, senhor Altamiro, será rebaixado.

    6. É isso aí, Altamiro!

      Finalmente alguém com coragem para combater esses espécimes tupiniquins do Tea Party, experts em receber bolsa-banqueiro, bolsa-especulação financeira, bolsa-subsídios fiscais, dentre outras. Verdadeiros parasitas do Estado.

      Continuemos fazendo o bom combate contra essas múmias saudosas da monarquia/oligarquia.

      😀

      1. Noticiário da Tribo,

        Por acaso sua oca fica em terras de Altamira, no Pará? É porque por lá existe uma familia Martins, de latifundiários especializados na aquisição de terras indígenas. Associando-se os fatos, talve seja melhor cuidar de seu próprio sítio, deixando este aqui para a nobreza que tradicionalmente o habita.

        Que São Serapião nos proteja e aos fabrícios não desampare.

      2. Bolsa carro oficial com motorista pra levar as criança pro colégio -- paulista não faz $-
        Bolsa kitch viagens nacionais e internacionais nos melhores hotéis e restaurantes- dizem que acabou --

    7. Altamiro, você que mira do alto, portanto, possui melhor pontaria contribuirá de forma enfática para os debates. Creio que sua participação irá engrandecer esse espaço de Homens Bons no combate à ditadura instalada no Planalto Central.

      1. Boa VIVI. Com meia dúzia de Altamiro aparecendo por aqui,eu nunca mais volto a frequentar esse site de homens bons e mulheres melhores ainda. Não incentiva não…

    8. Miro, Miro, tsc…tsc…

      Conheces o significado do termo “analfabeto funcional” ? É a pessoa que sabe ler, mas , ao fazê-lo, não compreende o significado do texto.

      Leia, releia e treleia os textos do Magnífico Mestre Hariovaldo e tente ao menos “pescar” uma ínfima parte do maravilhoso significado das palavras por ele escritas e tão generosamente concedidas ao povo esclarecido … claro que o populacho não entende nada, mas não é nossa culpa .

    9. Nobilíssimos confrades do cilício apertado,

      Altamiro parece ser de uma nova leva de fabrícios, que não só querem corrigir o eruditíssimo vernáculo utilizado por nosso magister, como tem o costume de insistir em suas elocubrações (temo que seja efeito da tal de superbactéria, ou do aquecimento global, ou ainda -- o que acho mais provavel -- da rede neural)

      Infelizmente, como podemos ver, o rapaz sabe conjugar direitinho as formas verbais, até mesmo quando acompanhadas de verbo de ligação, mas não consegue entender o sentido das missivas de nosso Sumus Magister.

      Sugiro, em primeiro lugar, que busquem os sais de Padre Quevedo, pois estes fabrícios o fazem passar mal.

      A próxima medida é fazer uma prova de leitura e interpretação de um textículo (do tipo que fizeram com Tiririca, o clown), de cuja aprovação dependeria o acesso a comentar neste Santíssimo Papirus.

      Penso que assim a chuva de fabrícios iria arrefecer.

      Que Serapião e Escrivá nos protejam!!!

    10. Senhor Altamiro, sugiro que contenha-se , isto não é a casa da sogra ou qualquer boteco frege mosca que o senhor frequenta para consumir cachaça incha mocotó. Onde já se vil, ofender nosso elegante líder.Como pode querer corrigir nosso sumo magister, não sabes tú que a retórica, a semântica e a prosa de mestre Hari está acima de qualquer convenção ortográfica. Ademais, se o mestre assim se expressa, é com um único propósito: Facilitar o entendimento de seus magnificos textos pela patuléia a quem é dado o nome de analfabeto funcional.

  3. Impoluto Mestre, o momento exige total fidelidade ao Papa Bento XVI, cabo eleitoral do venerável Serra, que retornará para nos conduzir, junto com a TFP e a Opus Dei, ao comando deste Brasil varonil!

    1. Caro confrade,
      Erraste o nome do sujeitinho. O correto é: Papa Chico bento XXIV. E quem retornará para conduzi-los “elle” ou o cerra erra? Para min os dois se merecem.

      LIBERDADE para os Gays e semelhantes!
      PUNIÇÃO para os padres pedófilos!
      O BRASIL é um estado laico!

      Saudações vermelhas e um bom Dilma para todos!!

  4. Opusdeístico Mestre
    Já que fez a propaganda, dá o endereço da loja que vende tantas objetos para a santa penitência, pois pretendo fazer um retiro de purificação espiritual com duas de minhas alunas de catecismo e quero levar uns desses, para elevar as almas das meninas, o Mestre sabe.

  5. Gostaria, evidentemente, de comprar esses lindos objetos de penitência para mim. Como posso ter certeza de que eles são mesmo de marca? São Versace? Como encomendá-los? Aceita cartão de crédito? Podemos pedir em grandes quantidades? Só mais um lembrete: o diploma da Lúcia Hip Hip Hipólitro do Colégio Andrews é totalmente legítimo.

    1. Emerson e Opus Dei

      Já havia comentado anteriormente, que os melhores produtos acima, só são encontradas na ORGANIZAÇÕES CAGAMEDO. Somente lá você pode encontrar esses produtos com garantia de fábrica: Satisfação Garantida Ou seu Dinheiro de volta. veja:

      -- Cilícios Cagamedo, confeccionados com material anti-alérgico e com ajustes digitais de aperto, para os iniciantes.

      -- Flagelos Cagamedo: confeccionados com fibra natural importada e tecido por freiras virgens e cegas do mosteiro de São Serapião, filial localizada nas montanhas do Turcomequistão.

      -- Pranchas penitenciais Cagamedo: confeccionadas somente com tampinhas de Crush e Grapete, de prata, banhadas a ouro.

      Saudações!

      1. Ectoplasmático Padre Quevedo;
        queira, por gentileza, enviar aos meus latifúndios meia dúzia de cada exemplar. Todos na cor pink, os flagelos e cilícios. Já a prancha, tem como enfeitar as tampinhas banhadas em ouro com brilhantes negros e champanhe? Pago na entrega. Preciso com urgência, já que estou pecando demais ultimamente. Só o GAGAMEDO salva!
        Gratíssima.

      2. Nobilíssimo pároco,

        Ritinha me perguntou se, além desses santos acessórios, a respeitadíssima CAGAMEDO não vende também macacões de vinil.

        Aguardo vossa resposta.

        Favor enviar em embalagem discreta.

  6. ? Preclaro Mestre: Creio que vossos múltiplos afazeres em prol da salvação nacional, que na certa vos consomem todo o tempo, impediram que Vossa Excelência notasse minha indagação em missiva anterior e volto data vênia a enviá-la, na esperança de que V. Exa. me atenda desta feita. Saliento outrossim que a informação solicitada me permitirá concluir a biografia resumida de V. Exa., na súmula sobre os Grandes Líderes da Nação que estou escrevendo há coisa de uns quarenta anos. Feito o preâmbulo e explicado o motivo da pergunta, rogo informar-me se V. Exa. Pertence ao ramo dos Almeida Prado proprietários do laboratório homeopático ou à vertente infausta que mantinha um consórcio de compra de veículos falido em fins da década de ’60. Desde já grato por vossa sublime atenção, subscrevo-me, vosso humilde criado que sou. Jimmy Cricket™ ???

  7. Aos Indomitos Cruzados da Fé,

    Que toquem os dobrados dos clarins, rufem os tambores, bimbalhem os cimbalos, troem os canhões, afinal nosso Mestre Hariovaldo, Pontificie Maximao de nossa Confraria, retornou a seus melhores momentos de combatividade, sacrificio pela Pátria, tal qual verdadeiro Condestavel da MOralidade.

    Chega de intermediarios, basta de democracia de fancaria, o aparelhamento vil do estado cometido pelo petralhismo jamais nas urnas será derrotado, o populacho foi comprado ou coagido pelos beleguins da NeoKGB Lullal, os rubros gulags pontilham nossa Nação, a gentalha sustentada a cachaça,bolsa-esmola, prouni,cannabis e farta distribuição de crack, tudo financiado com petrodolares bolivarianos,uranio de PyonGiang,narcodolares cuequeiros das Farc, é amorfa para conduzir a recuperação da Pátria, que esbulionada será eternamente pelo sórdidos petelhos.

    Nossa resposta, a dos BONS, será a secessão, começaremos por nossa São Paulo, e Santa Catarina, onde nosso corajoso e verdadeiro tribuno, o Dr. Excelso da Verdade Revelada Sr. Prof. Prates, comandará os BONS -- não necessitamos de derrotados, tais como FHC ou Serra, estes de cambulhada levados serão a nos apoiar, se o Mefisto de Garanhuns conseguiu colocar sua Fantoche no poder, nós colocaremos um fantoche-macho, pode ser até o Sr. Serra.

    Em 1932 apenas treinamos, 78 anos depois preparados estamos, de nossa São Paulo de Piratyninga partirá um brado de luta que galvanizara a todos os bem nascidos, e nossa marcha com deus, e a familia pela liberdade, revivida será, novamente, convocados pelo Santo Escrivá, São Serapião, São Augusto Pinochet, os heróicos vultos solenes da Nação: Erasmo Dias, Emilio Médici, Sérgio Fleury,Costa e Silva -- seremos uma avalanche vitoriosa contra as hostes comunistas, a Bulgara Terrorista subirá a rampa, mas a do cadafalso.

    1. Caríssimo confrade Monte e Vaz:
      Presumo que seu brasão é emoldurado por lembranças das refregas nos campos andaluzes e quiçá de Covadonga. Porém não posso escusar-me de solicitar-lhe a lembrança do Bob Freire(a). Esse destemido ainda ontem esteve no Roda Viva e até por isso merece ser lembrado por Vossa Augusta Pessoa, assim como galeguinho do Ceará, que afinal tem jatinho porque pode.
      Enfim perdoe-me Vossa Augusta Nobreza a insolência
      Me despeço.

      1. Caro Vicente, não assisti o programa mas não quero perdê-lo. Acho que reprisa na quinta, não é?

        Diga-me, “Antchônio Nunes”, aquela alma boa e democrática pegou leve ou pegou pesado com nosso “lixo humano” como diria tia Carmela?

        Saudações?

      2. Meu bom pároco Quevedo:
        Quando eu era menino,há já sessenta anos, contavam-me histórias de bruxas e assombrações; fiquei traumatizado.
        Naquele tempo eu de noite me escondia tapando a cabeça com os cobertores e a assombração nunca me encontrou. Agora quando vejo essas aparições mudo imediatamente de canal e por isso não vi o vil por quem me inquires
        Mil perdões,
        com a sua benção

    2. Onde estará o NOSSO Marechal de Campo Rousef ??

      está na hora de acabar com esta insolência!

      A “RAMPA” é a mesma onde LULA subiu duas vezes; é a mesma onde Chirico NÃO subiu tres vezes!
      Lá não é lugar de demos e Cia!

      1. Auau pulguento! Não vê Vossa mercê que já estamos engajados no projeto Serra 2028 (ou será 2030?)quando certamente e com apoio unânime da (1… 2… 3) nação teremos expurgado todo o resquício do lulodilmismopalociano que atravanca o desenvolvimento das classes mais favorecidas deste nosso eterno gigante adormecido. Um gigante que agora ameaça despertar diante das afrontas bolchevistas que tentam tirar de seus lugares nossos míseros, e bem nutridos com farinha e água, servidores. Muito oportujna a sugestão de nosso mestre Hariovaldo. Que se apertem os cilíacos e verguem as costas à chiubata libertária. Viva Escrivá! Salve-nos Serapião!!!

      2. Mestre, sinto (aí) que é a hora de voltarmos ao nosso passado glorioso. Depois que o apedeuta tomou o poder qualquer miserável tem carro e internet. Isto é uma vergonha, já dizia o nosso mestre de cerimônia Boris Gaysol. Este cachorro puguento deve ser recolhido rapidamente ao Centro de Controle de Zoonoses. Onde já se viu colocar uma música maldita em nosso santo espaço. Que Escrivá tenha misericórdia desta alma! Porque eu, o colocaria no Pelourinho e lhe daria 300 chibatadas.
        Viva a Monarquia!

      3. Caro D. Carlos D’Orleans e Bragança .
        Vossa Realeza conta com meu apoio né , tens falado com o Principe Akihito né?(que falta faz o rei Hiroito).
        O rito das chibatadas no pelourinho né(resevado aos morenos); está a fazer muita falta devido ao relaxamento da moral e da retidão né.
        Nestes tempos deste regime frouxo né, de lassidão onde o bonsai para o ruimentrar né.
        Necessita de homens rijos como vossa senhoria.
        Respeitosamente seu servo.

    3. Eis aqui uma singela contribuição para nossos camaradas na luta ao lado do Marechal de Campo Rousef ! (Contribuição “espontânea”: Marselhesa e hino da união soviética – URSS não morreu apenas está adormecida e nós vamos desperta-la)

      União inquebrantável e de livre vontade,
      A nação se uniu para assim sempre ficar,
      Criada na luta e vontade do Povo,
      E isto ninguém vai nos tirar!

      Cantai à pátria, de nossa liberdade,
      Sólida base dos povos irmãos,
      Lula e Dilma com a força do povo
      Que nos guia à vitória de novo!

      Às armas cidadãos!
      Formai vossos batalhões!
      Marchemos, marchemos!
      E ao tremular do Estandarte Vermelho,
      A todos vocês nós correremos

      Estremeçam, tucanos! E vocês pérfidos demos,
      Injúria de todos os partidos,
      Tremei! Seus projetos privaticidas
      Vão enfim receber seu Não (bis)

      1. Vira latas Petralha,

        A cães raivosos como tu o és, a nossa superior confraria dos homens bons e de fé, estará enviando um oficio ao depto. de vigilancia sanitária, para que imbuidos do nobre intuito de proteger a saude do populacho, seja lançada a campanha moral de castração dos cães petistas, pois é plano deletério e venal da Bulgara Terrorista, que os cães petelhos procriem a sorrelfa, produzindo ninhadas de petralhinhas, uma autentica Juventude Comunista Petista, a vanguarda proletária do maternal e jardim da infancia.

        Veja cão pulguento de Satã, NÓS ja estamos preparados para os pérfidos planos da Terrorista Bulgara.

      2. Senhor farejador de postes e cheirador de traseiros alheios.Por acaso acessais este site limpinho de alguma casa pública de aluguel de computadores por hora ? Creio eu que o senhor deve morar nas imediações da Cracolandia , este magnifico monumento da competencia governamental tucana, pois acredito eu que os vapores que a choldra produz em seu hábito cotidiano devem lhe entrar pelas narinas e entorpecer-lhe os sentidos.Comos ousas tú ó ignóbil abanador de rabo sem pedigree vir aqui, neste espaço de homens bons e mulheres de benz postar tal hino. Não sabeis vós que nossos ouvidos são sessiveis a tais ataques comunistas?
        Sugiro que vá espalhar suas pulgas em outros sitios, pois aqui neste sacrossanto site só há espaço para o bons e limpinhos, e para aqueles que honraram o ungido com seu voto.

    4. Sir Aurélio.
      Mais uma missiva digna de constar na coletânea que ainda publicaremos com o título “O país do Nove Unhas”.
      Magnífica, perfeita, erudita, vossa escrita só é comparável (embora em menor grau, sublinho) à do Magister Hariovaldo!
      Vós sois um dos escribas mais talentosos deste sacrossanto espaço (aliado ao Lente TSF, Padres Quevedo e Iscariotes, Vipíssima e outros -- perdoe-me os confrades se esqueci de arrolar alguém -- que auxiliam a iluminar esta catedral cibernética).
      Quanto ao seu plano, perfeito! A búlgara, assim como o Chapolim Colorado, não contava com sua astúcia.
      Vamos à luta! E, caso o país não nos queira no comando da nação, proclamaremos a independência do Estado Bandeirante. Este é o desejo dos paulistas, basta ver as manifestações no twitter.
      Assim, São Paulo terá a autonomia de proclamar seu primeiro Imperador -- D. José Chirico I -- o Meigo Almirante do Tietê.
      Anauê! Se a Opus Dei é por nós, quem será contra nós?

  8. Graveiolente Sumo Magister dos homens e mulheres de benz desta amada terra tupiniquim, Prô Hari.
    Venho por meio desta eletrônica missiva dizer o quanto exultante estou com a noticia do retorno de nosso mui amado lider e presidente de carteirinha ao seio desta amada patria mãe gentil.Pena é que o populacho presente ao show de Sir Paul não sentiu o mesmo que eu, aliás tive uma forte excitação genésica com o ocorrido.
    Bom, deixemos as loas a parte e vamos ao que de fato interessa, como sei que o senhor é um homem verssado e que conhece os meandros e escaninhos do poder a ponto de ser respeitado e admirado por nosso lider e futuro governador Dom Geraldinho Chuchu ( o Picolé ), que o senhor faça a ele a sujestão de incluir estes magnificos adereços da fé cristã entre os materias escolares de nossa juventude universitária. Pois como sabenos nossas universidades são centros de formação de petelhos comunistas e aparelho de reunião de professores pagos pelo ouro de Moscou.
    É mister que iniciemos nossos jovens púberes a uma vida reproba e cheia de virtudes, pois como sabemos os bons homens desta patria são forjados a ferro, fogo e muita oração a São Serapião e bastante suplicio.Sem mais para o momento, seu humilde criado.

    1. Faço minhas as sua palavras, Sr. Melo!
      Depois das assinaturas das isentas publicações da impresa nacioanal (Veja e quejandos)para as escolas públicas, do brilhantismo acerto do pagamento de benesses aos “melhores professores” via Saresp, da ínclita, proba e douta chapa uspeana UCC, só para citar os mais recentes fatos, essa sugestão faz todo o sentido!!!!

    2. Confrade Rego.
      Aonde assino o abaixo assinado para enviarmos ao Governador Picolé? Precisamos, urgentemente, como bem disse Vossa Mercê, colocar estes materiais no kit universitário.
      Somente com suplício é que os jovens fujirão das tentações mundanas, e serão limpinhos e cheirosos.
      Anauê!

  9. Amado Magister,
    Fiquei enchanté com os modelitos das fotos. Gostaria de saber qual o livro de arte que vc. consultou.
    Pretend me inspirar e fazer modelitos femininos com fitas de cetim bois de rose, cristais coloridos para energizar o diae outros mimos. Mandarei os pilotos -- calma -- peça piloto, uma para Monica Serra outra para Veronica Serra. Ixi, tem que fazer uma pra dna Lu.
    Que terá fitas de cetim de seda verde xuxu.
    Alvíssaras!

    1. Migaaaaaaaaa, tb pedi tudo em pink. Chique demais. Vamos nos penitenciar em grande estilo fashion.
      Miguíssima Vivi, respondendo suas anteriores questões, ela -- a mocinha na passarela -- estava num momento profundo de possessão demoníaca, sem chance de exorcismo -- aliás ela vive assim constantemente. Nem te digo o que ela fez com o microfone antes e dispois, sãbbb?
      Amei e Beyoncé, tudo a ver, um primor de graça e agilidade, sem contar de ritmo alucinante. Quanto ao gato embriagado, fiquei esperando por um ataque a qualquer instante, mas ele estava em coma por obesidade mórbida, coitadinho. O ponto do Caveirinha é um must, miga! Imagina a gente coberta desses apetrechos sacrificiais bailando o troço? Não vai ter pra ninguém. São Serapião vai tremer nas bases.
      Kisses, dearest.

      1. Queridíssima Nana,
        Vc. agora fez uma confusão de kiki, vivi, eu-vipissima,mas eu quero saber: o que vc. perguntaria ao presida?
        Pra Marisa:
        Dna Marisa, com tantos afazeres, o Presidente Lula is hot in bed? usa os avatares azues?
        Óbvio que levariamos um presente de despedida ao casaljá foi tarde: cilícios de canela em prata de lei, para que o presidente jamais se esqueça dos numerários paulistanos. São Paulo, melhor em tudo.
        Prefeitura de SP trabalhando para vocÊ.

  10. Neste momento auspicioso no qual as forças do dilmolulismo triunfam sobre toda a nação, precisamos mais do que nunca perseverar no sagrado apoio a Dilma Rousseff na luta pela libertação total do povo brasileiro. Nossa luta é sem trégua contra as forças capitalistas opressoras do Brasil.
    Saudações vermelhas e Bom Dilma a todos!

    1. Cão Vermelho
      Como ousas profanar esta sacro-santa lousa cibernética para escrever estes impropérios? O Almirante do Tietê é nosso guia e aqui todos somos capitalistas e opressores, porém ricos.
      Vá num pet shop tomar um banho e tirar suas pulgas e que São Serapião se apiede de sua alma.

    2. Dog sujo, fedido e, por conseguinte, pulguento.
      Por que não vais visitar os blogs sujos que apóiam o Nove Unhas e a búlgara?
      Por que ficais aqui a nos incomodar?
      Que ganhais com isto? Será que, como sabeis que somos piedodos e oramos a São Serapião e Escrivá pelos incautos que cá vêm, quereis que oremos por ti?
      Podemos providenciar uma novena, e o Padre Quevedo pode fazer um exorcismo em ti para te livrar das forças do mal que o acompanham.
      É esta a conclusão a que cheguei após orar, jejuar, fazer suplícios: vós vindes aqui para ser libertado do lulodilmismo que assola o país.
      Conte com nossa ajuda, pois somos por demais caridosos e tementes a Ele.
      Ficai em paz, au au que fugiu da carrocinha.

  11. Olha prof. não quero desanimá-lo nesse momento de fé e sacrificio carnal, contudo as informações que chegam das Gerais são bastante desanimadoras. É melhor afrouxar o cilicio.
    O menino do rio está sendo processado por prender de forma ilegal um grupo de descendente quilombolas inclusive crianças e deixá-los por 3 horas algemadas em praça pública.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/11/mp-processa-governo-aecio-neves-por.html
    Dizem as más linguas que São Paulo também tem dessas coisinhas do tipo: Contratação para trabalho escravo, usurpação do direito uso-capião de legítimos posseiros de terra, descumprimento do direito quilombola.
    Enfim, primeiro Minas , depois Mato Grosso em seguida Goiás e logo logo a paulicéia.
    Acho melhor ficar só na rezadeira, nenhum movimento brusco, todo mundo se fingindo de morto.

    1. Fazendo uma correção

      Quem está sendo processado é o Governo do Menino do Rio e não o próprio, logicamente que todo mundo vai querer saber porque o galã das Gerais persegui gente tão inocente: Para quem que ele trabalha, quais são seus verdadeiros interesses.

      1. Pra mim, cara Ana Cruzzeli ops, quase Crusius. Medo.
        Para mim, cara Ana, o galã das Gerais é a reencarnação de Toninho Malvadeza. Fica a dica.

  12. Que comédia!
    “(…) O masoquismo é, portanto, um princípio do fracasso. A tese central de Sartre sobre o masoquismo é a de que é um culto a fracasso, um vício, uma alienação. O sujeito alienado abre mão da sua subjetividade e torna-se um ser simpático à opressão e ao opressor.”

    1. Folgo muito em sabe-lo!
      O que nos interessa a opinião do sr. Sartre, aquele comunista ateu ou de sua concubina devassa?
      A sra., por certo, deve ter lido estas asneiras em alguma contra capa ou nota de rodapé, achou bonito e posta-o aqui tentando se passar por uma sábia pessoa Boa e de Bens perante nossa confraria de homens cultos e de estirpe.
      Pois bem…Não passarás!
      Pague primeiro as mensalidades atrasadas.
      Segue pelo correio o carnê em nome de Fabrícia de Malis. Favor acusar recebimento.
      Anauê!

      1. Charrrrles, meu lindo: preferes Kant ou é humano, demasiado humano para ti?
        Tolinho! Não passarei, nem lavarei, nem espanarei o pó; se você se comportar, posso aplicar-lhe a disciplina uma vez por mês. E advirto-o de que a palavra “carnê” não existe no meu dicionário.
        Em tempo: adorei o nome -- Fabrícia de Malis é lindo lindo lindo.
        Kisses.

    2. Não, ímpia criatura!
      De Kant só me seduz a pontualidade e o guarda chuvas. Sou categórico na afirmação: filósofo para mim basta Mestre Hariovaldo, o Santo, é imperativo que se diga.
      Tenho também profunda admiração pelo ilustre Alfred Rosemberg dada sua clareza e verve na defesa dos Homens Bons, lourinhos e de olhos azuis.
      Quanto ao corretivo, a sra. me respeite, pois trago sempre o chicote quando vou de encontro a mulheres de baixa extração e comunistas confessas compradas pelo ouro de Pyongyang.
      E basta! O resto da filosofia é coisa de boiola comunista.

      Em tempo: Se vosso dicionário não contém o verbete “carnê”, é porque sois daquelas mulheres típicas da choldra evolulodilmista que, por terem tão pouco conhecimento do vernáculo, utilizam um arremedo qualquer, dito “de bolso”.
      PUAH! Odeio a gentalha!

      1. Nã nã nã, Carlito, garoto maroto!
        Que malcriadinho, você, hein? Perdeu também a noção de respeito???
        Que falta de consideração para homens tão bons quanto Rosemberg -- Arthur de Gobineau, por exemplo. Vai apanhar no pôpô… ou melhor, não vai apanhar não, de castigo!
        Puxão de orelha em você, Chuck!

      1. Posso pensar no assunto, já que nestas paragens tupiniquins já estão a faltar motoristas e jardineiros e outros serviçais abanadores…
        Envie o seu currículo para o endereço do Professor Hariovaldo e tentarei encontrar horário para uma entrevista…Logo após as comemorações do Thanksgiving Day.
        Não me procure, eu o procurarei!

  13. Estimado professor e prezados condiscípulos,

    Meu saudoso avô sempre dizia que a luta contra o comunismo exige que todos nos sacrifiquemos. E que, portanto, a boa preparação para a luta exige que treinemos nosso corpo e nossa alma para o sacrifício cotidiano.

    Mas meu avô também lembrava que é preciso, às vezes, dar alívio ao corpo e à alma e divertir-se um pouco, em saudáveis companhias. De preferência, companhias aristocráticas.

    Foi o que fez D. Zezinho, que encontrou-se com um famoso Sir inglês, que rendeu-lhe mais uma merecida e justa homenagem:

    http://byebyeserra.wordpress.com/2010/11/23/paul-mccartney-emocionado-ganha-autografo-do-pres-zezinho/

    Sempre me emocionam essas trocas de homenagens entre aristocratas. Mostram como as almas mais puras são capazes de atingir as mais altas elevações.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó sigam iluminando nosso amado Sir Paul.

      1. Caro Mentiroso, espero que não sejas quem penso que és, o Apóstolo do Apocalipse. Caso seja apenas um homônimo, chegastes tarde, procures nos tópicos anteriores, onde ví um Pacú e Tucunaré (não é do meu feitio entregar ninguém, mas abro hoje uma excessão).

      2. Caro piscoso confrade Isca.
        Entregaste-se a tentação do vil plebeu ?
        Estás de pescanço ?
        Ficarás espetado no anzol deste extrativista, na ponta de sua vara?
        Quanto a mim , ficarei de boca fechada pois como sabes , o peixe morre pela boca.

      3. Prestimoso e Nobre Sr. Teucú, perdoai este velho Padre que não faz nada por mal, apenas força do hábito. Não estamos stressados !!!
        Beijos com boca de lobó.

    1. Marci, vc. tirou a pergunta da minha boca.
      Mestre Hari é cheirosíssimo. Toma banho na jacuzzi com Badedas e passa talco nas regiões íntimas. Claro que depois vem os adereços cilicianos, que deixam nosso picolé morto de inveja.
      Aquele C L_ _ CA CA que o nome já diz o tamanho da encrenca, pede perguntas. Vamos fazer?
      Vamos perguntar à Búlgara ou ao presidente? A pergunta que não quer calar: Dilma tem um affair com Chaves ou é sua amante discreta?

      1. Por recomendações médicas não poderei comparecer uma vez que estar na presença do apedeuta usurpador despertaria em mim os mais baixos instintos.

  14. Inicia-se o TERROR ou a VITÓRIA,

    Revelando seu verdadeiro estofo de uma Béria de saias, a Terrorista Bulgara inicia sua sórdida perseguição aos poucos valorosos homens de bem, que se sujeitaram a participar do desgoverno petelho e com este sacrificio puderam retardar a escalada do comunismo em nossa Pátria.

    A depravada, saboreando seu não iniciado reinado de terror, já ataca nosso Carissimo Doutor Henrique Meirelles, um verdadeiro oasis de decencia,sabedoria,firmeza e correição, que garantiu a NÓS um local respiravel durante o mandarinato do Mefisto de Garanhuns, o Dr. Meirelles um homem bom que se sacrificou ao singrar impolutamente o pantano da ignorancia petelha, será a primeira vitima do total aparelhamento do estado almejado pelo petralhismo.

    A NÓS agora cabe o chamamento de nossos caros usineiros de Ribeirão Preto, homens bons de cana e cano, alem deles podemos utilizar em nossos conciliabulos o Duque Da Bahia D.Dantas, para injunções junto ao Dr. Pallocci, um homem quase bom, apoiando-o para a Casa Civil, com o Dr. Eduardo Cardozo para Ministro da JUstiça.

    O terceiro turno é agora, está sendo decidido onde verdadeiramente importa: nos palácios, em reuniões secretas, em acertos na calada da noite, em finos restaurantes de nossa S. Paulo, em condominios no Alto de Pinheiros, em clubes fechados ao populacho, mas abertos a NÓS -- Caros membros de nossa seleta confraria hariovaldiana, quem foi derrotado foi o Sr. Serra e seus acólitos, NÓS ainda podemos VENCER. -- Com TEMER nada a temer, AMEM!!!!!!!

    1. Mui digno Sr. vazado e montado.

      Por acaso bateste seu cabeção em alguma quina?? Concordo, entretanto, com uma de suas sugestões: o Malocci na fazenda. Da record e no lugar do Viola.

    2. Sir Aurélio.
      É um acinte o que a búlgara faz com Doutor Henrique Meirelles.
      Faço minhas suas palavras: temos que entrar em contato com Homens Bons que podem conversar diretamente com o Malocci para que o mesmo não deixe os poucos Homens de Benz serem defenestrados do governo!
      Agora só falta o Dr Reinold Stephanes não ser Ministro da Agricultura? E o agronegócio, como fica?
      Valei-nos são Malocci!!

    3. Nobilíssimos confrades, Sir Aurélio e D. Sebastião,

      Será que os unicos redutos dos homens de bem que o sapão da língua
      presa havia deixado intocado, os bancos, vão ser espoliados pela búlgara fantochuda?

      Sengundo aquela fidedigna ficha cor alaranjada divulgada pela Pholha, a aborteira costumava assaltar bancos. Agora vai tomar dinheiro deles no atacado, acabando com os já tão míseros lucros que estas impolutas instituições.

      Já começou com o golpe mortal desferido no banco de Abravanel, o homem do baú. Dizem os blogs sujinhos que o problema foi o crédito oferecido pelo apedeuta à escumalha, que acabou com os lucros que Abravanel obtinha com seus carnês.

      Ainda bem que trouxe boa parte das minhas economias para um banco aqui na Suíça (uma parte já estava nas Cayman Islands). Ritinha acha aqui muito frio, mas não volto para o auriverde torrão enquanto não descobrir um meio eficiente de deter a implantação do comunismo búlgaro em nossa nação.

      Que São Serapião e San Josemaria Escrivá y Balaguer nos guardem!!!

  15. LANÇADA CANDIDATURA DO UNCLE KING À ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS!

    #

    Tucano Otimista (23/11/2010 às 14:58)

    Caríssimo Rei. A sua obra completa ocupa na minha biblioteca um lugar de honra. Está ao lado de Machado de Assis, Camilo Castelo Branco e Eça de Queirós.

    Dizem que os judeus sobreviveram errantes durante quarenta anos no deserto graças ao milagroso maná. Pois nós, os milhões de brasileiros que o admiramos e frequentamos o seu blog, somente sobrevivemos a essa quadra tenebrosa de derrotas sucessivas graças ao abundante alimento espiritual que o senhor generosamente nos proporciona diariamente.

    Para calar de vez a boca dos críticos que teimam em não reconhecer a sua genialidade, nós temos a esperança de que ainda o veremos, em futuro não muito distante, transpor gloriosamente os umbrais da casa de Machado de Assis para penetrar gloriosamente no panteão dos imortais da Academia Brasileira de Letras.

    Portanto, seja paciente e generoso com as serpentes rastejantes que fitam, invejosas, do pântano das vulgaridades em que se acham imersas, o voo charmoso e elegante das Águias. Umas e outras são criaturas do Senhor. As primeiras feias para rastejar, as últimas para voar alto e brilhar.

    1. Tu tá de brincadeira? Escreveu isso mesmo e foi publicado?
      Do alto do meu pincenê doirado teço loas a vossa mercê: vossa matinada procede!!!

    2. Alvíssaras! Mais uma incursão dos Homens Bons do blog do Uncle King!
      Parabéns Vejófilo!
      Assim mantemos aquele blog, apesar da baixa qualidade, como mais um bastião dos valores da Tradição, Família e Propriedade.

  16. ESPLENDOROSO MESTRE,SENTIMOS SUA FALTA AO PRIMEIRO ENCONTRO EM BELO HORIZONTE DO ” IEE “,TAVA TODO MUNDO PRESENTE A -- OPUS -TFP -,ATÉ O boca de suvaco VEIO. NÓS SOMOS TÃO PÉ QUENTE QUE FOI IRMOS EMBORA E DEIXAMOS MAIS DE 160ml DE PRECIPITAÇÃO, INUNDANDADO TUDO.

  17. Mestre, agora compreendo por que mesmo com os incansáveis alertas sobre a terrorista anunciada por meios independentes como Globo,Veja e Folha, D.Chirico não se elegeu. Vejam o alcance que este blogueiro sujo conseguiu no mês das eleições: http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/11/23/audiencia-do-c-af-chega-a-12-milhoes-alo-alo-serra-dantas-e-gilmar/

    Eles estão cada dia mais fortes, seria necessário milhoes de litros de água sanitária para lavar a internet desses blogueiros sujos!

    1. Prezado e legítimo descendente da Família Imperial Brasileira!
      Esse relatório foi comprado, a exemplo das pesquisas eleitorais fraudadas!
      Aí tem: 12 milhões de acessos? Esse não foi a diferença de votos a favor da búlgara escarlate? Tem maracutaia aí!
      Assim não pode, assim não dá, vamos precisar de outro telefonema amigo para o conspícuo e douto GilMen (codinome do nosso representante no Supremo) para que apure e denuncie essa coincidência nefasta e sinistra!
      Nossa Senhora dos Meios de Comunicação, valei-nos. Esses blogueiros progressistas “vermelhos” são todos chapa “branca”!

      1. Sim, de fato, creio que houve uma fraude provocada por cientistas comunistas alterando informações da tão violentada internet brasileira. Mas devemos ficar atentos. sempre me lembro da bulgára defendendo ampliação da internet banda larga para todos, agora a compreendo, a doutrinação marxista se dará pela telinha do computador, hipnotizando as mentes da gentalha, através de blogs comunistas sujos!

  18. Subjacente mestre HARI.

    Ficaria enormemente gratificado se pudesse indicar as lojas nas quais esses adereços estão sendo comercializados. Seria na Daslu ou na Daspu? Antecipadamente deixo o penhor de minha eterna gratidão.

  19. Caro Altamiro Martins,

    Vê se pega leve com os homens bonzos. Apesar de reacionários, acho que são humanos e precisam de nossa compreensão. Temos que nos apiedar destes velhotes, afinal de contas, dá pra imaginar o que é digitar um número na urna eletrônica e aparecer a cara do Serra? Receber os exemplares da Veja todas as segundas? Ver o JN, ouvir a CBN, e, pior de tudo, ter como página inicial do internet explorer o blog do R. Azevedo?

    1. Ao Motoqueiro de Satã e ao Altamiro ” O Psicopata Petelho “,

      Caros adversarios,

      Hoje, em meu recolhimento na Abadia de São Serapião, ao consultar antigos alfarrabios, foi-me revelada a verdade: José Chirico Serra é um agente do bolivarianismo internacional, uma criatura pérfida, de intenções soturnas, dirigido pelas altas esferas do comunismo,um fidelista, verdadeiro “melancia” -- verde por fora, mas rubro em seu interior, infiltrou-se junto aos BONS para nos destruir, tudo de caso elaborado por José Dirceu, quando da estadia de ambos em Cuba, há 40 anos atrás.

      E ao consultar os arquivos secretos da OBAN/DOICODI, os que Tavinho não teve acesso, que fornecidos me foram pelo Gen. Gofredo, pude descobrir mais uma bombastica revelação: -- Quando de sua militancia na JUC/AP, o Sr. Serra apaixonou-se perdidamente por uma mineira de ascendencia bulgara, rejeitado por ela, mascou o chiclete da vingança por mais de 40 anos, ele escondeu sua militancia marxista, e ela sempre foi uma traidora da revolução, uma desmelancia -- Choquem-se petralhas: Dilma Terrorista é nossa, aguardem seu governo, e depois chorem na rampa.

      Raecionários são os Srs., q

      1. Sapientíssimo Senhor Aurelio,

        Estou estupefadíssimo com suas informações! Então o Derrotado Eleito melanciou todo este tempo, enquanto Dilma desmelanciava? Se Macrocéfalo Incapaz conseguiu levar um toco da Búlgara Asssassina, agora não importa. Que os blogs sujos queimem seus parcos neurônios com tais revelações. Vencemos. Onde será a choppada, digo, o encontro para confraternizarmos? Na mansão da boa Ana Maria Brega?

  20. Penitentes aqui reunidos: tive uma visão! ELE voltava! Na mão direita um chicote, na esquerda o sagrado livro Mein Kampf! Eu vi! Suas muitas faces sorria! Ele acena para multidão -- pensei -- mas não: he was not waving but drowning! Ai de mim, ai de mim! Ele voltará! Eu sinto o cheiro!

  21. Eu sabia!(fiz uma plaquinha): Serra é presidente!

    “Serra para presidente…do instituto tucano”

    “O PSDB já tem a fórmula para não entregar a presidência nacional do partido ao candidato derrotado José Serra, nem tampouco forçar a aposentadoria do expoente tucano, deixando-o sem tribuna. Para preservar aquele que arrebanhou 43,7 milhões de votos e valorizar o “racha” do eleitorado pela oposição, Serra deverá assumir a presidência do Instituto Teotônio Vilela (ITV) de estudos e pesquisas do PSDB.”

    Fonte: Comparsas do Usurpador Apedeuta
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

    1. Já que ops, deste , então aproveite e use o cilício e o chicotinho…sem esquecer de ajoelhar nas tampinhas de Crush, com um terço na mão e dois terços na boca.

    2. Compareça de imediato à sede desta associação, para a devida cerimônia de empalamento, já designado o carrasco Sr. XL Ditão (o bárbaro).

  22. Auspicious master

    A Polônia abrigou os maiores campos de concentração nazistas e portanto não gostava de comunista.
    Zagro?one jest bardziej szkodliwe, ?e je?li (traduzindo: comunista tem mais que se ferrar)

    1. A tradução correta é: Komunistyczna nale?y ubojowi …Mariana, já pro cilício ! E chama o MEstre Hariovaldo pra dar umas chicotadinhas, antes de rezar com o terço!

  23. Pra mim este negócio de penitência é pura viadagem, sabem aquelas bixas velhas do opus deu, sem destino?? pois é, gostam de se penitenciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *