Feliz 1964

Feliz 1964

A todos os Homens Bons da Pátria um feliz ano novo!

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Feliz 1964

  1. Amável Mestre

    Obrigado! Muito obrigado! Pela parte que me toca. Feliz ano bom,salve 1964!
    O que nos anima é a certeza de que, como disse aquele admirável pensador recem eleito: “pior do que está
    não vai ficar”
    Um cordial aperto de mão a todos (é que eu não gosto de intimidades)!

    1. Mestre Hariovaldo,

      Feliz 1964 para o senhor, também.

      Isso faz-me lembrar um ano venturoso para meu saudoso avô.

      Referindo-se a esse ano, ele sempre parafraseava Churchill, esse grande inimigo do bolchevismo, e dizia: na luta contra o comunismo, a verdade deve vir acompanhada de um exército de mentiras.

      Que 2011 seja o 1964 das novas gerações, que poderão ter o prazer de repetir, sob a liderança inspirada de nosso D. José Chirico e de Otavinho Frias, a maravilhosa redenção pátria daquele ano de glórias!

      Nosso bom líder de todos os paulistas já iniciou sua luta que continua neste ano. Neste momento, concede entrevista às páginas amarelas e azuis da Veja, criticando a horrível cerimônia de posse da usurpadora-mirim do planalto: http://byebyeserra.wordpress.com/2011/01/01/feliz-ano-novo-2011-e-o-ano-do-pres-zezinho/

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó o abençoem e protejam!

  2. Prof Ariovaldo
    2010 foi demais, muitas emoções !!!
    Seu blog é show, impossível não ler.
    Valeu a pena conhecer tanta gente de bem !!! kkkk
    como é bom saber que somos uma legião !!!!
    Valeu a luta esse ano !
    porque com certeza 2011 será um grande ano com a presidente Dilma
    grande abraço Lula ! Obrigado por tudo

    Feliz 2011 para todos

  3. Mestre Hari,
    Bons tempos aqueles de 1964, quando os presidentes tinham nomes que honravam a tradição, tal qual Humberto de Alencar Castelo Branco. Hoje, Luiz Inácio.
    Inácio, que significa “nascimento ignorado”. Assim não dá, assim não pode!

    1. Estimado primo.

      Também sinto muita saudade desses homens bons e com nomes confiaveis que passaram pela presidencia. Nós, aqui desse espaço limpinho, esperávamos o nome de Çerra para fechar com chave de ouro a década. Nao deu e nem vai dar, mas Cerra insiste em ser 45.
      Um ótimo 2011, contra-parente.

      1. Se Çerra-erra insiste em ser 45, que assim “ceja”, Ele que fique na caverna do ostracismo – fundos dos fundos por 45 anos. Ou séculos, ou melhor eras. Ah, é melhor ficar lá até a consumação dos séculos.

        Feliz ano novo a todos! e a todas tambem!!

  4. Amados e diletos membros da confraria,
    Que 1964, digo, 2011 seja o ano em que, finalmente, as boas famílias dos homens bons se verão livres desta chaga dilmolullista que pretensamente acha que assumirá o timão da Nação. Vã esperança, pois cairá de podre, por seus próprios erros, é líquido e certo. Por falar em previsões, vejam o que este blogueiro imundo ousou perpetrar: esse estrupício fez a previsão para 2011 do nosso ínclito Mestre Hari Prado: “PREVISÕES 2011: Saiba como transcorrerá o ano desta celéb”
    http://ocorreiodaelite.blogspot.com/2010/12/previsoes-2011-saiba-como-transcorrera.html

  5. MAESTRO DOS MESTRES

    Como pode omitir na foto ,o mais ilustres dos brasileiros , o mais moderno.Naquele ano ele já tinha cabelo no saco e ja ajudava seu paipai a suprir a DITABRANDA com toda a logistica da FOIA,para transporte diario dos lullopetistaschavistasfidelistasdilmistaevocomunista de SUMPAULO.NUNCA NA HISTORIA DESTE PAIS homens como o OTAVINHO VADER,ficam fora de tão sigela homenagem aos brancos de olhos azuis.SÃO SERAPIÃO O PERDOARÁ.

  6. Mestre Hariovaldo,

    Tal alvissareiro presságio mostra a NÓS, que nem tudo esta perdido ou entregue a femino devassidão comunista, pois ao longo da História, os BONS, quando aviltados em nossa fé democratica, temos meios de regenerar o caminho trilhado pela Pátria.

    Fui ás lagrimas quando vislumbrei as imagens dos grandes democratas: Roberto Marinho,Castello Branco,Figueiredo, senti falta dos Civittas e do grande Gen. Emilio Médici, diante destes verdadeiros e ilustres guardiões da Nação, que tanta falta hoje nos fazem, somente nos resta tomarmos forças e neles, e na suas lutas, nos inspirarmos.

    Brazil-64, Chile-73, Honduras-2010 -- são como faróis a iluminar nossa caminhada, pois a derrota das ditaduras comunistas é o fulcro supremo de nossa luta de democratas intransigentes, defensores das tradições,das familias e das propriedades.

    Ao badalarem os sinos anunciando o novo ano, será como uma tocata de réquiem do femino-comuno-petralhismo, néscios como o são,embriagados pelo vicioso poder e pela ingestão continua de cachaça barata acompanhada de baforadas de cannabis, os degenerados asseclas do impio Mephisto de Garanhuns, não estão a perceber que iniciam sua descida a cambulharem pelo precipicio da derrota e da publica humilhação.Lembrem-se petelhos, quanto mais alto estão, maior será a queda -- e vcs. e sua pérfida ideologia, sua Terrorista Assassina, afundaram em um pantano de ignominia e perdição, esquecidos serão em breve, pois a lata de lixo da História os aguarda.

    1. A lata de lixo da historia já está ocupada por FHC çerra-erra e por vários tucanos e homens nada bons.
      Ps: os tucanos – animais da fauna e o Tucano fanático não precisam ir.

      Feliz ano novo e bom DILMA a todos!

    1. Epa! Epa! coisa de viado enrustido é esse comentário homofóbico teu. Meus olhos são negros como azeviche, assim como meus cabelos que caem em cascata sobre os ombros! E se dei, não foi em nenhuma opus!

  7. Que os homens BONS que ainda restam de 1964 vá para os quintos dos infernos….lugar aprazível e onde ja se encontram a maioria de seus diletos amigos….

    1. Só esse voto de felicidade para os que restam poderia estar em perfeita harmonia com esse genial post de finalzinho de ano!
      Caro professor e confraria.
      Feliz Ano Novo para todos!

    2. Iráscivel Petelha,

      2011 será o ultimo ano de desgoverno petista, pois a clava forte virá do passado que auspicioso o foi, e vibrará na vazia cabeça dos grãos-petelhos, desfalecendo-os e lhes enviando para as fétidas pocilgas comunistas de onde jamais se libertarão.Feliz Ano Novo pra NÓS, os BONS, 2011 A.D. -- o ano do fim do Mephisto de Garanhuns e de seus degenerados comensais de mensalões.

  8. Quem deve estar com saudades de 64 é o nosso eterno candidato cerra, depois daquele ano ele já ocupou dezenas de cargos, mas presidente só da uni.
    Feliz 2011 a todos.

  9. Amado Mestre,

    1964 foi o ano de minha entrada triunfal na USP e não vou esquecê-lo.
    Quanto a atividade pigueana ñem quero lembrar.
    E como dizia Carl Jung, só tortura quem foi torturado, logo: “Y at-il tout ce qui est préférable d’oublier, tourner la page”
    .

  10. Esse post quase me mata do coração! Ainda que enquanto lia começaram salvas de foguete perto da minha casa!!!

    Como disse Goethe: “Aí vindes outra vez, inquietas sombras?”

    E pensar que elas ainda ficar por aí por um bom tempo!

  11. Como diria o grande Chico Buarque de Holanda para o nobre professor Hariovaldo de Almeida Prado:O TEMPO PASSOU NA JANELA E SÓ CAROLINA NÃO VIU.

  12. Alvíssaras, prezado mestre. Revivamos o ano da Redentora! Sói, porém, que pesadelos me assombram as noites e o suor enxarca-me as vestes (por mais que eu garroteie o cilício) desde que descobri que no novo ano 2 0 1 1=13. Será este o ano da besta rubra?

  13. Mestre Hari e caros confrades na fé serapiônica.
    Saudosas eras aquela , em que os aeroportos viviam cheios de gente limpinha e cheirosinha , a palavra greve havia sido suprimida do dicionário e nossos operários se ocupavam apenas dos seus afazeres nas fabricas.
    Hoje está este descalabro , o pobre não sabe mais onde é seu lugar , as mulheres se revoltaram e fazem piquetes contra os maridos pedindo mundos e fundos e até o direito de governar o país elas nos tomaram .Onde iremos parar?
    A pátria clama por um salvador , onde estará nosso ungido? Eia confrades , não há mais tempo , vamos as armas , amolem as espadas , azeitem os trabucos e coloquem seus servos em prontidão , pois assim que nosso amado Dom Bolhinha voltar de seu exílio na caverna do ostracismo , ele nos liderará em uma marcha triunfal rumo a Brasília para desapear-mos a vil madona escarlate que ocupa indevidamente o trono do planalto.
    Vamos mostrar a esta corja quem de fato deve conduzir as rédeas desta amada terra que depalperada foi por oito anos deste vil desgoverno do nove dedos de Garanhuns.As armas confrades ,as comadres peço que fiquem em casa cerzindo nossas fardas e cuidando dos feridos .Alvissaras e um feliz 2011 a todos!

    1. Cachorrinho Pulguento adverte: Se estão pensando em “melar a posse da companheira” DILMA. É melhor mudar o vosso sobrenome para “REGO ROXO e ESFARRAPADO” Kia Kia Kia Kia Kia Kia
      “as comadres peço que fiquem em casa cerzindo nossas fardas e cuidando…” cuidando de vosos regos!
      Desculpe as brincadeiras e bom DILMA a todos!

      Agora me dão licença que estou indo para a posse de DILMA.

      Depois volto a este nem tão nobre espaço para espalhar minhas pulgas e ver os homens bons se coçando (de novo) !!!!

      1. Sr. Sarneyento animal.
        Adverto-vos que estará em grande risco de vida ao adentrar a massa fétida que estará na posse da vil Bulgara comunista. Pois como é sabido a pobraiada come tudo oque se move sobre quatro patas.
        Então abra os olhos , ou se tornará mais um espeto de filé auau!

  14. Feliz 1964 para todos! O que mais me emociona é constatar que pessoas antes equivocadas acabaram se juntando aos heróis de 1964. Refiro-me a homens bons como o presidente Serra, o presidente FHC, Jarbas Vasconcelos, Ferreira Gular,José Arlindo, Aluísio Nunes e tantos outros, hoje tão dignos de nosso apreço quanto São Sérgio Paranhos Fleury, São Emílio Médici, São Ernesto Geisel (o primeiro grande alemão, digo, brasileiro que FHC visitou depois de eleito -desse momento de tão significativa glória eu não esqueço!), São Augusto Radmaker e outros homens bons como o Cabo Anselmo, o Coronel Ubiratan, enfim: FELIZ 1964!

  15. Ah, que saudade me vêm agora das boas lembranças da Revolução Gloriosa de 1964…

    Bons tempos aqueles!!

    Época em que os pobres, os negros, as mulheres feias e seus filhos feios sabiam seus devidos lugares. Sabiam que lugar de gentalha é na favela, cumprindo seu papel de forma digna, em que se limitavam em, no máximo, a aparecer nas páginas policiais e nos entreter com seus crimes restritos ao seu habitat.

    A polícia era a lei. Matavam apenas aqueles menos abastados, que sabiam seu destino.

    Nunca, jamais, em hipótese alguma, usariam blindados para invadirem favelas! Blindados são pra servir a soberana pátria-mãe, e seus filhos legalmente empossados e engajados nas causas soberanas, não pra desalojarem justamente aqueles que deveriam permanecer em seus devidos lugares, os traficantes.

    A Petrobrás e o Pré-Sal, nem se fala!! Um patrimônio deste tamanho deveria ser DOADO à iniciativa privada!! Estes sim sabem administrar riquezas naturais.

    Alvíssasras!!

    Apesar de tudo, alvíssaras!!

    São Serra será o mandatário em breve, tenho certeza!!

    Com a benção de São Serapião e apoio dos Homens Bons do país!!

    Alvíssaras!!

  16. Caros confrades e demais cruzados na inabalável e sólida fé em São Serapião e São Francisco Franco.
    Tenho a convicta certeza que esta vil ladra do trono do mais preparado dos brasileiros não chegará ao fim de seu mandato. Pois como é sabido , nosso presidente de carteirinha ( Dom José Bolhinha) já está em seu bunker , na caverna do ostracismo fundos , reunido com seu estado maior preparando a nossa “Redentora”.
    Tão logo a vermelhote pise na casca de banana , estaremos de prontidão para tomar as rédeas do poder e entrega-lo a quem de direito pertence.
    Por isso , caros amigos , preparem as fraldas e vamos a luta.

  17. GERIÁTRICO MESTRE HARI:
    H.P.B. -- Os Homens Bons da Pátria têm todos Hiperplasia Prostática Benigna ? Senilidade avançada ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *